29/05/2016

Capítulo Vinte e Seis

não revisei, me desculpe qualquer erro



 ORLANDO - 18:30 DA TARDE

Demi, Joe e Alice haviam acabado de sair do Discovery Cove, um parque aquático aonde eles podiam nadar com golfinhos, ver baleias, tubarões e vários tipos de peixe. Alice estava feliz da vida porque tinha nadado comum golfinho e tirado foto o beijando. Era o último dia deles no parque, os quatros dias mágicos haviam passado correndo e agora teriam que voltar para a realidade. Os três estavam em uma das lojas do Discovery Cove, aonde vendia vários ursinhos de pelúcias dos animais que haviam no parque, tinha de tudo na loja, xícaras, porta-retratos e etc... Demi comprou alguns ursinhos, umas xícaras e alguns porta-retratos para colocar em seu apartamento quando revelar as fotos que haviam tirado. 

Alice: Eu amei meu ursinho. - Disse assim que Joe entregou o ursinho de golfinho para ela. Joseph também havia comprado algumas lembrancinhas para levar para seus irmãos, cunhadas e mãe. - Será que o vovô Ryan vai gostar dessa camiseta? - Alice havia comprado várias camisetas da Disney para dar aos seus tios e avô 

Demi: Ele vai amar, eu tenho certeza. - Demi sorriu e Alice assentiu animada, eles foram para o hotel, ainda tinham que arrumar as malas. Joe foi para o seu quarto e jogou-se na cama, aquela viagem havia sido perfeita, ele pretendia voltar com Alice e Demi, nunca tinha visto sua filha se divertir tanto quanto nesses quatro dias. 

Joe sentiu o celular vibrar no bolso de sua bermuda e quando ele tirou o celular da bermuda franziu o cenho ao ver o celular de Demi. Ela havia esquecido com ele enquanto estavam no parque, Joseph deixou o celular em cima do criado-mudo e foi tomar um banho. Joseph demorou um pouco no banho, a água morna estava maravilhosa e a vontade de sair do banho era miníma, quando finalmente saiu do banho, ele vestiu uma bermuda e uma blusa, calçou seu chinelos e pegou o celular de Demi guardando-o no bolso. 

Joe: Eu vim trazer isso. - Disse assim que Demi abriu a porta, Demi sorriu e pegou seu celular dando espaço para Joseph adentrar. 

Demi: Alice está dormindo e eu estou assistindo um filme qualquer. - Joe acomodou-se ao lado dela no sofá. - O que achou da viagem?

Joe: Bem divertida, foi muito bom e espero voltar. 

Demi: Eu também, antes de dormir Alice estava me contando o que ela havia mais gostado na viagem e sabe o que ela disse? - Joe negou e Demi desviou o olhar - Disse que estava feliz que nós tínhamos voltado. - Eles não poderiam julgar a menina por pensar assim, eles haviam agido a viajem inteira como namorados, andavam de mãos dadas e uma vez ou outra trocavam carinho. - Nós precisamos esclarecer as coisas pra ela. 

Joe: Nós não precisamos esclarecer nada... 

Demi: Joseph, nós não podemos deixar que ela pense que somos algo que não... 

Joe: Não precisamos esclarecer nada porque eu quero você. - Demi sentiu seu coração dar cambalhotas em seu peito quando ele se aproximou, ela fechou os olhos e deixou ser beijada por ele.
O beijo era desesperado e forte, o corpo de ambos pareciam ter vida própria, as mãos de Joseph apalpavam as coxas, seios e cintura de Demi, céus, ele estava ardendo de desejo. Joe inclinou-se até Demi deitar no sofá, quando Joseph desceu o beijo para o pescoço, Demi aproveitou para retirar a blusa dele e espalmar o peito forte, ela passou a mão livremente pelo abdômen e tórax, parando no zíper da bermuda, com ajuda dele, ela retirou a bermuda dele o deixando apenas de cueca box.

Não demorou muito para que Joseph se livrasse das roupas de Demi a deixando apenas com a calcinha, Demi tentava gemer baixinho já que Alice dormia à poucos metros dali mas quando ela sentia a língua quente de Joseph em seus seios, era quase impossível! Joe começou a trilhar um caminho de beijos pela barriga até chegar na calcinha, ele foi retirando devagar e beijando a parte que o pano descobrir, quando a calcinha chegou ao joelho, Demi o ajudou tirar com uma perna e gemeu alto o nome dele quando ele tocou seu clitóris.

Demi: Joseph... - Gemeu baixinho e puxou o cabelo dele o incentivando, não demorou muito para que Demi gozasse, ela o trouxe de volta e beijou seus lábios, Joseph pegou a camisinha na carteira e depois de se proteger, penetrou-a vagarosamente, Demi gemeu conforme os movimentos aumentavam, ela cravou suas unhas nos ombros dele e mordeu o lábio inferior para abafar os gemidos. Algum tempo depois, eles atingiram o orgasmo juntos, Joe deitou ao lado de Demi e ela se aconchegou nele, deitando sua cabeça em cima do peito dele, enquanto ele fazia carinho no cabelo dela. - Eu te amo. - Ela disse depois de um tempo em silêncio,

Joe: Eu também! - Joe beijou a testa dela e Demi fechou os olhos desfrutando do carinho dele.


Vanessa: Está esperando o que? Conversa com ele, aposta nessa relação! Demi, você gosta dele e ele gosta de você, forma uma família com eles.

Demi: O que você sugere que eu faça? - Arqueou a sobrancelha

Vanessa: Pede o Joe em casamento. 

Demi lembrou-se da conversa que teve com Vanessa quando estava começando sua relação com Joseph, ela queria mais que tudo ter uma família com ele, parecia tão certo, ela, Joseph e Alice. Ela sentia-se preparada para avançar uma casa no relacionamento deles, ela suspirou e levantou a cabeça para olha-lo, ele sorriu e Demi acariciou o maxilar dele. 

Demi: Joe... casa comigo? - Joe arqueou a sobrancelha e olhou pra ela, ela estava brincando né? 

Joe: Oi? 

Demi: Casa comigo? Pode parecer loucura mas... eu estou preparada pra esse passo e eu tenho certeza que você é o homem da minha vida, eu quero você de volta mas eu quero você de volta como meu marido. - Casa comigo? - Pediu de novo e Joe sorriu 

Joe: Acho que eu sou o primeiro homem a ser pedido em casamento. - Demi riu e beijou a bochecha dele - Eu caso mas com uma condição. 

Demi: Qual? - Perguntou sentando no sofá 

Joe: Nós vamos casar com separação total de bens, eu não quero que as pessoas pensem que eu me casei com você por interesse. - Demi sorriu e assentiu, aquele homem existia mesmo? 

Demi: Então eu também tenho direito à uma condição. - Joe arqueou a sobrancelha - Nós vamos morar no meu apartamento. 

Joe: Tudo bem. - O sorriso no rosto de Demi era tão grande que ela sentia suas bochechas doerem. 

Demi: Eu te amo, te amo, te amo! - Ela disse dando vários selinhos no rosto dele. 


DIA SEGUINTE | NOVA YORK -  DEMI APARTMENT - 15:30 DA TARDE

Os três haviam chegado à pouco tempo em Nova York, Alice estava radiante porque os pais iam casar, ela queria contar pro mundo que finalmente ia acontecer. 

Demi: Eu preciso buscar Batman na casa da minha mãe, você quer ir comigo? - Demi perguntou enquanto retirava sua sandália. 

Joe: Eu acho que vou pra casa tomar banho... - Demi assentiu sem protestar, ela sabia que Joseph ainda não se sentia à vontade com sua família e ela entendia perfeitamente. 

Demi: Então... vem pra cá mais tarde? Podemos cozinhar algo pra jantar e você pode dormir aqui. - Joe assentiu e os três saíram do apartamento indo até o elevador. 

Joe: Até mais tarde. - Ele deu um selinho em Demi e beijou a testa de Alice. Demi e Alice adentraram no carro e Demi deu partida indo até a casa dos pais. Quando chegaram, a família estava reunida tomando café da tarde. 

Laura: Olha só quem chegou. - Laura sorriu e abraçou Demi - Ainda bem que você chegou, seu cachorro está tacando o terror na minha casa. - Disse dramática e beijou a testa de Alice - Oi meu amor. 

Alice: Oi vovó, eu comprei presente para todos. - Ryan sorriu encantado e sentou no sofá, colocando Alice no colo. - Eu comprei essa camiseta do Mickey pra você, mamãe prometeu que ia gostar... - Alice disse tirando a camiseta dentro da sacola de papel 

Ryan: Hm... acho que vai ficar perfeita em mim. - Disse observando a blusa branca com uma foto do Mickey Mouse no meio. 

Alice: Tem várias coisas aqui. - Ela falou tirando as coisas dentro da sacola, Demi estava sentada no braço do sofá ao lado do pai. 

Vanessa: Você se divertiu lá, meu amor? - Alice assentiu

Alice: Sim, tinha vários brinquedos, eu comi rosquinha dos Simpsons e nadei com golfinhos. 

Laura: Quando Demi tinha sua idade, ela adorava ir pra Disney, a princesa favorita dela era Cinderela, 

Alice: A minha também. 

Zac: Não é possível que vocês só fizeram isso, dizem que a Disney é mágica, algum desejo se realizou lá querida? - Zac perguntou com um sorriso, Alice olhou pra ele meio indecisa e sorriu. 

Alice: Meu papai e minha mamãe vão casar. - O silêncio repentino se formou na sala, todos olhavam para Demi com os olhos arregalados. 

Laura: Isso é verdade minha filha? - Laura não estava nada contente e Demi sabia que aquilo seria motivo de briga. 

Demi: Sim, eu e Joseph vamos casar. E antes que vocês julguem ele, fui eu que pedi ele em casamento, nós voltamos e eu não vejo motivo pra ficar enrolando, eu quero construir minha família. 

Vanessa: Parabéns amiga, finalmente! - Vanessa sorriu e abraço Demi. 

Laura: Meu Deus! - Disse colocando a mão na testa e andando de um lado pro outro - Eu devo ter jogado pedra na cruz pra merecer isso. 

Vanessa: Ali, que tal você me mostrar o que comprou na Disney? - Alice assentiu e Vanessa levou a menina para o andar de cima, sabia que Laura e Demi iam discutir. 

Laura: Casar, Demetria? Casar com aquele marginal? Qual foi a mentira que ele te contou pra fazer você cair nos pés dele? 

Ryan: Laura! 

Demi: Joseph não é um marginal, que inferno! Porque você se importa tanto com quem eu vou casar? É a minha vida. 

Laura: É claro que eu me preocupo, da última vez você apareceu grávida. Joseph só quer o seu dinheiro, é tão difícil você enxergar isso? 

Demi: Você também só queria o dinheiro do meu pai? - Demi a provocou - Você era pobre antes de casar com meu pai, porque é tão importante pra você que eu case com um homem rico? 

Ryan: Demetria, tenha mais respeito com sua mãe! 

Demi: Ela não é minha mãe! - Laura arregalou os olhos - Sinceramente, eu não sei porque ainda perco meu tempo com sua opinião, você não é minha mãe biológica, sua opinião não vale de nada pra mim e esse casamento vai acontecer, mesmo o mundo sendo contra. 

Ryan: Demetria, eu não admito que fale assim com sua mãe. Dessa vez você passou dos limites e ela tem toda razão de estar preocupada. 

Demi: Ela estar preocupada é uma coisa, agora julgar o meu noivo é outra totalmente diferente e eu vou defende-lo até o resto da minha vida.

Ryan: Pra que essa pressa toda pra casar? Por acaso você está grávida de novo? 

Demi: Não, eu não estou grávida! E se eu tivesse, qual é o problema? A vida é minha, eu sou adulta! 

Zac: Demi, você está descontrolada, olha as porcaria que você está dizendo.

Demi: Eu só queria ter o apoio da minha família mas é impossível, vocês só me apoiam quando minhas decisões convém à vocês. - Demi pegou sua bolsa e subiu para o quarto, ela sabia que seria esse inferno, quando começou o namoro com Joe, Laura não à apoiou, porque apoiaria agora que eles iriam casar? Demi adentrou no quarto e sentou na cama ao lado de Alice. 

Vanessa: Como foi lá embaixo? 

Demi: O que você acha? - Falou grossa e depois se arrependeu, Vanessa não tinha culpa de nada - Desculpa.. eu já vou, não tenho mais nada pra fazer aqui. Vamos Ali? - Alice assentiu e as três desceram. 

Ryan: Filha, vamos conversar. 

Demi: Eu não tenho o que conversar, pai. Quando vocês aceitarem minha decisão, eu volto aqui. - Ela pegou Batman no colo e foi para o carro

Alice: Vocês brigaram? - Alice perguntou quando Demi deu partida no carro, Demi apenas assentiu. - Eu te amo, mamãe. - Demi sorriu e mandou um beijo pra ela, Alice e Joseph eram seu ponto de paz.

JONAS HOUSE - 17:15 DA TARDE 


Jennifer sorriu quando viu Joe adentrar em casa, ela estava na sala lendo um livro, desde que Demi havia levado Alice, Joe estava muito pra baixo e vê-lo bem daquela maneira era gratificante pra ela. Ela levantou e beijou a bochecha do filho. 

Jennifer: Como foi a viagem, meu amor? 

Joe: Foi ótima. - Jennifer arqueou a sobrancelha e o observou, tinha algo diferente nele. - Alice se divertiu muito. 

Jennifer: Só Alice? - Arqueou a sobrancelha e Joe sorriu 

Joe: Eu e a Demi voltamos, nós vamos casar. 

Jennifer: Casar? - Arregalou os olhos, por essa ela não esperava. 

Joe: Ela me pediu em casamento. - Riu, Jennifer sorriu mas logo seu sorriso foi desfeito, ela não parecia muito animada. - Mãe, o que foi? 

Jennifer: Eu só me preocupo, entende? A classe social de vocês é muito diferente, eu sei que ela não liga pra isso mas a família com certeza liga e eu tenho medo do que pode acontecer, filho, gente rica é base pesada. 

Joe: Mãe, você está tendo outro pressentimento? 

Jennifer: Eu não sei... eu só quero que você tome cuidado, ok? - Joe assentiu e abraçou Jennifer

Joe: Não precisa se preocupar, mãe. - Jennifer suspirou e Joe beijou-lhe a testa, ele não gostava quando Jennifer ficava preocupada ou com algum pressentimento, porque sempre acontecia algo. 

x-x

acho que está pequeno :( 
gente me desculpa pela demora? estou com alguns problemas pessoais e isso acaba tirando minha inspiração para escrever. 
eu acho que vou ter que adiantar algumas coisas nessa fanfic... minha inspiração está indo embora e eu to com medo de não conseguir terminá-la, mas eu vou fazer o possível para continuá-la. 
obrigada por todos os comentários, fico muito feliz que apesar de tudo vocês estejam gostando. 
até o próximo <3

Um comentário: