08/05/2016

Capítulo Dezenove (Parte três)

Não revisei, me desculpem qualquer erro. 




LOVATO'S HOUSE | 22:15 P.M

Demi adentrou na casa dos pais sentindo uma felicidade enorme no coração, parecia que seu peito ia explodir à qualquer momento, ela havia encontrado sua filha! Era algo tão surreal que a ficha estava caindo aos poucos. Apenas Ryan e Laura estavam em casa, Vanessa e Zac estavam no Caribe, aproveitando as férias que Demi havia dado de presente à eles. Demi sorriu e beijou a bochecha do pai.

Ryan: Oi, Demi. Chegou tarde hoje. - Disse enquanto observava a filha cumprimentar a mãe com um beijo na bochecha.

Demi: Eu estava resolvendo algumas coisas. - Demi sentou-se numa poltrona que havia ao lado do sofá maior e entrelaçou seus dedos, ela estava nervosa. - Eu preciso conversar com vocês.

Laura: O que houve? - Perguntou se endireitando no sofá para ouvir o que a filha tinha à dizer.

Demi: Eu terminei com Joseph. - Demi abaixou a cabeça e olhou para os próprios pés, suspirou tomando coragem e encarou o pai que não tinha nenhuma feição no rosto, já sua mãe estava... irritada?

Laura: Eu sabia que esse relacionamento não ia pra frente, eu avisei desde o inicio. - Demi revirou os olhos e respirou profundamente para não perder a paciência, ouvir Alice chama-la de mãe havia sido maravilhoso e ela não queria estragar aquilo brigando com Laura.

Demi: Eu terminei com Joseph porque eu encontrei minha filha. - Ryan e Laura arregalaram os olhos, aquilo era impossível, não era? Ryan levantou-se do sofá num pulo, aquilo estava acontecendo mesmo?

Ryan: O que? Querida, você tem certeza? - Demi assentiu e tirou o teste de DNA de dentro da bolsa e entregou para Ryan, seu coração parecia que ia sair pela boca enquanto observava o pai ler o exame de DNA - Sua filha é aquela garotinha que veio aqui outro dia? - Demi assentiu sorrindo

Laura: A sua filha é a filha do Joseph? - Perguntou abismada enquanto tomava o exame de DNA das mãos do marido, ela não estava acreditando naquilo.

Demi: Sim. - Sorriu quando viu um sorriso se formando no rosto do pai, dava pra ver que ele estava feliz por ela ter finalmente encontrado sua garotinha.

Laura: O Joseph roubou a sua filha de você? - Demi suspirou e desviou o olhar. - Responde, Demetria.

Demi: Eu não sei, mãe. Eu não sei como Alice foi parar nos braços dele. - Demi adentrou as mãos pelos cabelos loiros, ela estava começando a ficar nervosa com aquele tom de voz da mãe.

Ryan: Se ele roubou sua filha de você, nós temos que denuncia-lo, isso é um crime!

Demi: NÃO. - Ela gritou desesperada, amava Joseph demais para vê-lo atrás das grades. Demi levantou do sofá num pulo, ficando de frente para mãe.

Laura: Como não? - Franziu o cenho

Demi: Eu ainda não tive uma conversa franca com Joe, eu não sei como minha filha foi parar nos braços dele e eu não quero vocês se metam nisso, é um assunto entre eu e ele e eu já estou tomando providencias sobre isso. Eu não sou mais uma criança, eu posso resolver meus problemas sozinhas!

Laura: Não acredito que por causa de um sentimento você vai deixar um bandido andando por ai! - Demi fechou os olhos pra tentar controlar a vontade de voar em cima da mãe para proteger o homem que ela amava, Laura passava dos limites! Céus, dai-me paciência, ela pedia mentalmente.

Demi: O Joe não é um bandido! - Disse irritada, era incrível como Laura conseguia tira-la do sério - Eu não vou permitir que você o insulte dessa maneira.

Laura: Demetria, ele roubou sua filha! - Laura deu enfase na palavra "roubou"

Demi: EU JÁ FALEI PRA VOCÊ PARAR! - Demi gritou irritada, elevando o tom de voz - O Joseph cuidou da Alice, deu amor, carinho e educação pra ela. Quando eu acho que finalmente você mudou, você vem e me surpreende. Era pra ser um momento feliz pra mim mas você estragou tudo, como sempre! - Demi limpou as lágrimas e pegou sua bolsa.

Ryan: Demi, espera. - Pediu segurando o braço da filha gentilmente, ele odiava ver as duas mulheres da sua vida brigando como cão e gato, ele já havia tentado de tudo para fazê-las parar de brigar mas nada adiantava, elas tinham o gênio forte e por isso viviam em pé de guerra.

Demi: Depois a gente se fala, pai. - Demi sorriu tristemente para o pai e saiu pisando forte para fora da casa

Laura: Pra onde você vai?

Demi: Pra minha casa! - Gritou da porta antes de batê-la


CARIBE PARK HOTEL | 02H30 A.M

Zac e Vanessa estavam no quarto do hotel, o quarto do hotel era enorme e espaçoso, Vanessa dormia serenamente na enorme cama, as bochechas vermelhas a deixavam com o rostinho de bebê e a pele mais escura por conta do sol forte das manhãs que passaram nas praias e piscina deixava a morena ainda mais bonita. Zac estava sentado numa espreguiçadeira na sacada do hotel, ele falava com a mãe por telefone.

Zac: Mãe, você tem certeza disso? - Perguntou não acreditando no que a mãe havia acabado de falar, céus, aquilo era um prato cheio para os seus planos.

Laura: Sim, querido. Ela fez o teste de DNA e deu positivo, e ela ainda fez questão de defender aquele canalha, acredita?

Zac: Demetria é uma boba apaixonada, mãe. Mas a mascara de Joseph está finalmente caindo, está óbvio qual era o plano dele: Sequestrar a neta do presidente do hospital, depois casar com Demi e conseguir todo o nosso dinheiro, eu sabia que ele não era flor que se cheire.

Laura: Eu estava começando a gostar dele mas agora não há chances disso acontecer, eu sabia que tinha algo errado no relacionamento daqueles dois mas pensei que estava enganada, ele parecia ser um bom rapaz, mas se mostrou um verdadeiro lobo em pele de cordeiro.

Zac: Vocês vão denunciar ele?

Laura: Não - Suspirou - Demetria não quer. - Droga! Praguejou mentalmente, seria interessante vê-lo atrás das grades.

Zac: E Wilmer? Demi já contou pra ele?

Laura: Eu não sei, nós acabamos discutindo e ela foi embora, pelo o que seu pai disse ela vai se mudar pro apartamento dela.

Zac: Espero que Demetria tenha aprendido a lição e saiba escolher um cara melhor pra ela.

Laura: Eu também, filho, eu estou cansado dos namorados que Demetria arruma, se ela me escutasse nada disso estaria acontecendo - Sorriu para o marido que acabara de adentrar ao quarto - Agora eu vou desligar, depois eu te ligo, o.k? Mande um beijo para Vanessa.

Zac: O.k, mamãe. Boa noite! - Ele desligou o telefone e sorriu, seus planos estavam indo na direção certa! Ele adentrou no quarto e fechou as janelas da sacada, tirou sua camisa e deitou ao lado de
Vanessa. Vanessa mexeu-se na cama, abriu os olhos e sorriu ao focalizar seu marido.

Vanessa: Oi. - Disse com a voz baixa - Que horas são?

Zac: Quase três horas da manhã. - Sussurrou a puxando para os seus braços, ele amava aquela mulher!

Vanessa: E o que faz acordado essa hora?

Zac: Estava conversando com minha mãe, você sabe o fuso horário é diferente. - Vanessa assentiu dando um leve beijo nos lábios do marido -  Você sabia que a Demi é mãe da filha do Joseph? - Vanessa assentiu e suspirou - Você sabia disso e não me disse? - Franziu o cenho, Vanessa era sua principal fonte para saber as coisas da vida da irmã.

Vanessa: A Demi pediu segredo, amor. E eu acho que era algo dela, ela quem deveria tornar essa história pública.

Zac: Eu sabia que desde o começo aquele canalha não era boa gente.

Vanessa: Joseph? - Zac assentiu - Eu gosto dele, acho ele um bom rapaz e fez muito bem pra Demi no tempo em que eles tiveram juntos, eu não acredito que Joseph seria capaz de fazer tamanha crueldade, eu acho que eles ainda vão se resolver.

Zac: O que? Vanessa, ele roubou a minha sobrinha, isso não tem perdão! O lugar da Demi é ao lado de Wilmer, ela sempre sonhou construir uma família, e agora que ela achou sua filha, ela vai finalmente construir a tão sonhada família ao lado do pai da filha dela.

Vanessa: Você fala isso com tanta certeza. - Franziu o cenho intrigada, às vezes Zac falava da irmã como se a quisesse o mais distante possível

Zac: É só uma questão de tempo para Demi perceber que ela e Wilmer nasceram um pro outro, quando ele a conquistar, Wilmer vai levar Demi e a filha pra bem longe.



DIA SEGUINTE |  DEMI APARTMENT | 09:30 A.M

Demi abriu os olhos e piscou algumas vezes até se localizar, ela estava em seu quarto, no seu apartamento. Ela virou-se na cama e fechou os olhos, agarrando o travesseiro ao lado, ainda havia um pouco do cheiro do perfume de Joseph, ela suspirou quando lembrou-se da noite em que estrearam aquela enorme cama. Ela levantou e foi para o banheiro, fez sua higiene matinal e tomou um banho rápido, pelas cortinas escuras do quarto, ela viu que seria um dia quente, julho estava chegando e com ele o verão, Demi vestiu uma calça jeans escura e uma regata, calçou um salto preto e desceu para preparar o café, ela queria preparar algo mais sofisticado mas como não sabia cozinhar nada optou por uma xícara de café e uma torrada. Quando terminou o café, Demi pegou sua bolsa e suas chaves.

Quando Demi chegou ao hospital, ela caminhou diretamente até sua sala, cumprimentando sua assistente. - Bom dia, Kelly.

Kelly: Bom dia, Demi. - Sorriu - A Doutora Ariana que ficará no seu lugar enquanto você está de férias remarcou a reunião para o horário do almoço. - Demi assentiu e adentrou em sua sala - Ah, e tem um moça querendo falar com você.

Demi: Eu achei que não tinha paciente hoje. - Franziu o cenho

kelly: Ela não é paciente. - Riu e Demi assentiu, quem seria? - Posso manda-la entrar? - Demi assentiu e sentou-se em sua cadeira, alguns segundos depois Ashley adentrou em sua sala e Demi franziu o cenho, o que ela queria?

Demi: Ashley? - Demi não gostava de Ashley, aparentemente ela não tinha nenhum motivo para não gostar dela, mas simplesmente não conseguia gostar daquela mulher e também não havia gostado nada daquela visita inesperada mas ainda assim resolveu manter a educação - Em que posso ajuda-lá?

Ashley: Desde que você chegou na vida de Joseph eu sabia que você não prestava.

Demi: Desculpe-me? - Perguntou sem acreditar no que havia acabado de ouvir.

Ashley: É isso mesmo! Você chegou com toda pinta de boa-moça, dizendo que não ligava pra toda sua fortuna e depois apunhalou toda a família Jonas pelas costas. Como você pode ser tão cruel à ponto de tirar uma filha de um pai?

Demi: Alice é minha filha, tiraram ela de mim sem dó nem piedade, é um direito meu ficar com ela. Agora você não tem moral nenhuma pra vir até o meu consultório me insultar dessa maneira.

Ashley: Será que tiraram ela mesmo de você? Ou foi você que quis se livrar dela? É bem a sua cara se livrar da criança pra não ficar com má fama por ai, agora que você sabe que Alice é sua filha, você à quer de volta pra dizer que é boa moça da história

Demi: Eu jamais faria isso com minha filha!

Ashley: Para de tentar se uma boa moça, essa farsa não cola comigo! Se você fosse essa mulher tão boa como diz não faria o Joe sofrer dessa maneira.

Demi: Ah, eu já entendi tudo! - Riu ironicamente - Você gosta do Joe por isso está tão mordida com tudo o que está acontecendo com ele. Você tem inveja porque eu vivi com Joe tudo o que você nunca vai viver. - Ashley sorriu tentando não parecer abalada com o que Demi havia dito.

Ashley: Eu e Joseph já tivemos algo juntos, mas você chegou e atrapalhou tudo. - Demi sorriu cínica, Ashley havia acabado de confirmar sua teoria.

Demi: Eu não me importo se você e Joseph já transaram, namoraram, seja lá o que tiveram, o que importa é que Joe está livre pra fazer o que quiser da vida dele, e você pode correr atrás dele igual uma cachorrinha no cio.  Alice é um assunto entre eu e ele, você não tem que se intrometer, agora faz o favor de sair do meu consultório.

Ashley: Eu vou sim, mas saiba que toda a família Jonas está decepcionada com você e não querem te ver nem pintada de ouro! - Sorriu e saiu da sala de Demi. Demi se apoiou em sua mesa e levantou a cabeça olhando para o teto, suspirando profundamente. Ela só queria sua filha ao seu lado, havia algo de errado nisso?

Demi pegou seu celular e saiu de sua sala caminhando apressadamente até o restaurante do hospital, precisava falar com Jennifer. Quando chegou ao andar do restaurante, avistou Jennifer conversando com Miley, ela suspirou profundamente e caminhou até as duas.

Demi: Será que eu posso conversar com vocês? - Pediu adentrando a mão nos cabelos, era uma mania que tinha e fazia toda vez que estava nervosa

Jennifer: Claro, Doutora Lovato. - Demi suspirou, Jennifer à chamar de Dr. Lovato não era um bom sinal! As três mulheres sentaram-se numa das mesas do restaurante que naquele horário estava quase vazio. Miley sentou ao lado da tia preparada para dizer umas boas verdades para Demi, por mais que gostasse muito dela, aquilo tudo o que estava acontecendo, para Miley, já estava virando um circo.

Demi: Eu acho que essa altura do campeonato, vocês já devem saber que eu sou a mãe biológica de Alice. - Demi entrelaçou seus dedos em cima da mesa, encarando os olhos azuis de Jennifer.

Miley: Sim, nós sabemos dessa palhaçada toda! - Miley respondeu pela tia e Jennifer a repreendeu pela falta de educação diante da filha do dono do hospital.

Demi: Eu entendo que vocês devem estar me odiando e me achando a vilã da história, mas eu não vou afastar Alice de vocês, eu jamais faria isso com vocês e com ela. Eu sempre serei muito grata por tudo o que vocês fizeram pela minha filha, ela é aquela garota encantadora graças a educação que vocês deram pra ela e isso é algo que eu nunca vou poder retribuir. Mas eu preciso que vocês entendam que ela é minha filha e eu só quero cuidar dela, dar o amor que eu tenho guardado dentro de mim à cinco anos.

Jennifer: Eu entendo, Demi. Alice é uma parte de nós, e com certeza todos nós vamos sofrer se você retira-la das nossas vidas. - Suspirou enquanto procurava as palavras certas para não magoa-la.

Miley: Sabe o que eu acho? - Miley resolveu tomar as rédeas da conversa já que a tia não queria falar. Jennifer repreendeu Miley com olhar mas Miley revirou os olhos - Eu vou falar tudo o que eu penso, nunca fui de guardar minha opinião. - Deu os ombros, Miley nunca conseguiu controlar a língua, como Jennifer dizia, mas Jennifer também sabia que Miley estava com medo que Demi levasse Alice para longe da família Jonas. - Eu entendo que Ali é sua filha, que você é a mãe dela e quer cuidar dela mas o problema é a maneira que você e Joseph estão lidando com isso. Vocês estão vendo o que está acontecendo como um jogo, no qual quem ganhar fica com o prêmio, que é Alice. Demetria, você mal descobriu que Alice era sua filha e já foi julgar meu primo, dizer que ele roubou a sua filha, você nem sabe a verdadeira história, nem sabe o que realmente aconteceu. Você só olhou para si mesma e foi egoísta o suficiente para jogar sua opinião em cima de Joe sem dar a chance dele se defender. Eu acho que você tem medo de saber a verdade! - Miley levantou - E mais uma coisa: Você querendo ou não, Alice é parte da nossa família, e como você já deve saber, nós vamos fazer o possível e o impossível para que ela fique conosco. Tenham um bom dia! - Disse antes de ir pra sua sala, aquela situação já estava virando uma palhaçada e alguém tinha que dar um basta.

Jennifer: Me desculpa, Miley tem esse defeito, fala o que pensa e não está nem ai pras consequências.

Demi: Não precisa se desculpar, ela tem razão! - Suspirou profundamente para não desabar ali, Miley tinha a total razão, ela nem sabia como Alice fora parar nos braços e Joe e o julgou mal dizendo que ele havia roubado sua filha, ela terminou seu namoro por puro orgulho e raiva.

Jennifer: Eu preciso voltar ao trabalho. - Suspirou - Você e Joseph são adultos, não precisam agir como cão e gato. - Jennifer voltou para cozinha deixando Demi sozinha no restaurante, Demi prendeu seu cabelo num coque e apoiou sua cabeça com as mãos, aquela situação estava fugindo do seu controle.


ADVOCACY COMPANY | 11 A.M  


Joseph adentrou na sala do irmão e sentou-se na cadeira em frente à ele. Joe e Nick iriam começar a resolver a questão da guarda de Alice, se começassem a agir muito tarde, era capaz de Demi conseguir a guarda de Alice.

Nick: Eu estive analisando algumas coisas aqui e Demi está muito perto de conseguir a guarda provisória de Alice. - Joe suspirou pesadamente e se sentiu desconfortável com aquela notícia.

Joe: Qual é a chance de conseguimos reverter essa situação?

Nick: As mínimas possíveis. - Suspirou - Demi não tem nenhum motivo pra ficar longe da filha, tiraram a filha dela ainda recém-nascida e é um direito dela ficar com Alice, por isso acho difícil conseguirmos reverter a guarda provisória.

Joe: E como essa guarda provisória funciona?

Nick: Alice irá morar um tempo com Demi, supomos que cinco meses. Durante esses cinco meses, Demi terá um acompanhamento de uma assistente social que irá uma vez ao mês conversar com Alice para ver se ela está se adaptando. - Joe assentiu o incentivando a continuar - Então, se Alice se adaptar, Demi poderá entrar com o pedido da guarda total. Mas aí nós podemos reverter o caso, e se isso acontecer o juiz levará o caso ao tribunal, e ai vem toda aquele processo, você e Demi irá depor, terá testemunhas... tudo aquilo. Caso, o contrário, o juiz pode dar a guarda compartilhada, então vocês dois cuidará de Alice.

Joe: Isso tudo é uma merda! - Disse irritado, não queria brigar com Demi daquela maneira. - Se a Demi conseguir a guarda provisória, eu vou poder ver Alice?

Nick: Sim, se Demi quiser. Mas se caso ela te proibir de ver Alice, nós podemos entrar com o pedido de visita.

Joe: Demi não me proibiria de ver Ali, ela não é tão insensível assim. - Nick assentiu

Nick: Eu já entrei com o pedido de visitas para evitar futura dor de cabeça, mesmo sabendo que Demi não te proibiria de ver sua filha.

Joe: Não há mais nada que podemos fazer? - Nick negou

Nick: Não. Demi tem 95% de chance de conseguir a guarda provisória, então teremos que esperar pra ver se Alice irá se adaptar com ela. - Joe afundou-se na cadeira desejando acordar daquele pesadelo horrível, que merda de destino! Porque isso tinha que acontecer logo com ele? Será que ele nunca iria poder viver em paz?


x-x

Demi estava caminhando sem rumo pelo centro de Nova York, havia acabado de almoçar com Ariana, a pediatra que a substituiria enquanto estivesse de férias. As coisas que Miley havia dito à ela não saiam de sua cabeça, Miley tinha razão, Demi tinha medo de saber como Alice havia ido parar nos braços de Joe. Ela teria essa conversa com Joe, mas quando estivesse preparada. Demi estava tão distraída com seus pensamento que acabara esbarrando em Dianna, ela sorriu quando viu a mulher.

Demi: Me desculpa, Dianna. Estava tão distraída que nem te vi.

Dianna: Não precisa se desculpar, Demi. - Sorriu e abraçou Demi - Como você está? Me parece triste. - Dianna nem esperou Demi responder e a puxou para um café, Dianna tinha esse dom. Demi nem precisava falar como estava se sentindo, Dianna a entendia sem dizer uma palavra. - O que está incomodando minha menina? - Demi sorriu fraco ao ouvir o apelido que sua "babá" havia lhe dado desde criança

Demi: Tem tanta coisa acontecendo... - Suspirou e encarou o copo com o suco em sua frente, estava prestes a desabar. - Eu acho que a história de que eu tinha uma filha desaparecida chegou até você, certo? - Dianna assentiu - Então, eu vivi cinco anos sem minha filha, eu estava começando a seguir em frente, estava namorando e ele parecia um sonho. - Suspirou e encarou Dianna - Mas de repente meu mundo todo desabou sobre a minha cabeça, eu descobri que a filha dele, é minha filha desaparecida. Agora nós estamos em uma luta na justiça pra conseguir a guarda da menina e eu odeio tudo isso. Eu o amo tanto, Dianna, tanto que isso tudo está acabando comigo. - As lágrimas já desciam descontroladamente em seu rosto e ela já estava começando a se desesperar. - Eu não quero viver uma guerra com ele. - Dianna assentiu e sentou ao lado de Demi, Demi encostou sua cabeça no peito dela e Dianna começou a fazer carinho no cabelo de Demi.

Dianna: Às vezes a vida nos dá uma rasteira que parece que vamos ficar no chão pra sempre, não é? - Demi assentiu - Está acontecendo algo parecido comigo.

Demi: Também tiraram sua filha de você? - Perguntou com a voz embargada e Dianna assentiu

Dianna: Eu tive que deixar ela com o pai porque eu não tinha condições de cria-la, mas eu sempre estive por perto sem que ela soubesse, agora eu estou com medo de contar a verdade pra ela e ela não gostar da notícia. - Suspirou e limpou as lágrimas - A questão é que a vida nem sempre vai ser generosa conosco, e um amor verdadeiro nunca vem fácil, ele sempre vem acompanhado com lutas. Não há nada de errado você lutar pela sua filha, você passou anos longe dela e é normal você querer ficar com ela. Mas lembre-se que o amor vence tudo, seja sincera com ele, fale sobre como se sente, o dialogo é a base de tudo.

Demi: É incrível como você sempre tem as palavras corretas pra me dizer. - Demi sorriu limpando as lágrimas, aquelas simples palavras haviam acalmado seu coração e ela já estava pronta pra enfrentar qualquer coisa.

Dianna: É porque eu te amo, querida. Apesar de termos ficado todo esse tempo afastadas, meu amor por você ainda continua vivo, você sempre será minha menina. - Sorriu e beijou a testa de Demi.

Demi: Só que agora uma menina crescida. - Elas riram e Dianna assentiu

Dianna: Sim, uma menina crescida mas que ainda carrega aquela inocência no olhar. Você lembra de quando eu cantava pra você? - Demi assentiu sorrindo - You are my sunshine, my only sunshine, you make me happy when skies are grey. You'll never know, dear, how much I love you

Dianna/Demi: Please, don't take my sunshine away. - Demi sorriu quando elas finalizaram a música, ela amava tanto aquela mulher, sempre que Laura brigava com ela ou a ameaçava bater em Demi, Demi corria para os braços de Dianna que a protegia com unhas e dentes. Talvez esse era o motivo de Dianna ter pedido as contas, Laura não gostava de como Dianna protegia e defendia Demi.


x-x

Eu ia postar só amanhã mas já tenho o próximo pronto, então quis adiantar as coisas.
prometo não demorar pra postar o capítulo vinte.
espero que gostem do capítulo.
feliz dia das mães para as mamães de vocês.
bjs, até o próximo! 

Um comentário:

  1. Já falei e não canso de repetir, VOCÊ É MÁ kkkkk a fic tá cada vez melhor... mas não demora muito pra postar. Estou em casa com o pé quebrado e,não posso fazer nada apenas ler!!!

    ResponderExcluir