05/05/2016

Capítulo Dezoito (Parte Dois)



DIA SEGUINTE | 15:30 | HONOUR ROLL HOSPITAL 

Demi havia acabado de chegar ao hospital, na parte da manhã ela foi se encontrar com o advogado da família, havia entrado com o pedido de guarda de Alice, passara a manhã toda resolvendo isso. Agora ela ia atender alguns pacientes que tinha marcado, e depois iria até a casa de Joseph.

Demi: Boa tarde, Kelly. - Cumprimentou sua assistente com um sorriso - Meu paciente já chegou? - Perguntou retirando seu óculos de sol.

Kelly: Sim, Demi. O paciente e a mãe estão lhe aguardando na sala de espera.

Demi: Pode manda-los entrar. - Demi adentrou em sua sala e colocou sua bolsa em cima de sua mesa, Demi tirou sua jaqueta de coro e colocou seu jaleco branco. Não demorou muito para que a criança adentrasse em sua sala acompanhada da mãe, Demi cumprimentou a mãe da criança e sorriu ao ver a bebê em seu colo. - Sente-se. - Disse sorrindo - É a primeira vez que você passa ela comigo?

Melissa: Sim, doutora.

Demi: Quais os sintomas?

Melissa: Doutora, ela não dorme à noite, ela chora a noite quase toda, eu faço massagem na barriga mas nada adianta, no começo eu achei que era a cólica mas agora eu estou começando a ficar preocupada. - Demi assentiu e levantou-se.

Demi: Eu vou analisa-lá, você pode tirar a roupa dela pra mim e deixa-la apenas com a fralda? - Melissa assentiu e tirou a roupa de sua bebê e em seguida a deitou na maca. Demi examinou a criança mas não encontrou nada errado na bebê. - Você é mãe de primeira viagem?

Melissa: Sim. - Suspirou - Eu tenho apenas 19 anos, Doutora. Não sei muito bem como cuidar dela, e as vezes é tão frustrante. - Disse cabisbaixa, Demi sorriu e assentiu.

Demi: Isso é normal, Melissa. Ser mãe de primeira viagem é sempre um aprendizado, não precisa se sentir frustrada. - Disse calmamente tentando tranquiliza-la, a bebezinha olhou para Demi e sorriu. Demi sorriu e continuou a falar enquanto a menina brincava com seu dedo - Sua filha não tem nada de errado, ela tem uma rotina pra dormir? - Melissa negou envergonhada - É muito importantes as crianças da idade dela ter uma rotina para dormir.

Melissa: E como eu posso começar essas rotinas, Doutora?

Demi: Você pode começar dando um banho morno nela, umas meia hora antes do horário dela dormir. Faça uma massagem nela, logo em seguida, antes de vesti-la, depois você pode fazer alguma brincadeira tranquila com ela, contar alguma história ou cantar alguma canção de ninar. Ela vai gostar da rotina e além de tudo vai sinalizar pra ela que a hora de dormir está chegando. Creio que isso lhe ajudará bastante, e fará que ela tenha uma ótima noite de sono.

Melissa: Muito obrigada, doutora. - Demi sorriu enquanto via a garota terminar de vestir a filha - Eu vou começar a usar esses métodos com ela.

Demi: Não precisa agradecer, depois você me diz se funcionou. - A garota assentiu sorridente e animada, estava feliz por sua filha não estar com nada grave. Ela agradeceu Demi novamente e saiu com a pequena nos braços.

Demi atendeu mais dois pacientes no decorrer da tarde, estava começando a escurecer quando terminou seu turno. Ela tirou seu jaleco e colocou sua jaqueta preta, pegou sua bolsa e saiu rapidamente até o estacionamento, adentrou em seu carro e dirigiu apressadamente até a casa de Joseph.

Quando Joe abriu a porta, Demi pode perceber que ele estava sofrendo tanto quanto ela, seus olhos vermelhos denunciavam que ele esteve chorando, eles se encararam sem saber o que dizer, tudo o que Demi queria era pular em seus braços e dizer que o perdoava, que o amava, mas não era tão simples assim, seu orgulho à impedia.

Demi: Eu preciso conversar com você. - Joe assentiu e deu passagem para ela entrar, Demi adentrou na casa timidamente, parecia a primeira vez que estava ali. ela sentou no sofá aonde tinham compartilhado várias noites de prazer e suspirou, foco, Demetria! - Ali está em casa? - Perguntou quando ele sentou no sofá em sua frente

Joe: Minha filha está na casa da avó.

Demi: Ela não é sua filha, Joseph. - Disse com a voz baixa

Joe: Ela é minha filha, sim! - Ele disse irritado, já estava começando a ficar nervoso com toda essa história, ele não queria perder a cabeça na frente dela. - Não importa se ela não é sangue do meu sangue mas eu sou o pai dela, eu cuidei dela, dei amor e educação.

Demi: Eu não quero brigar.

Joe: Eu também não, então se você veio aqui jogar suas acusações em cima de mim, acho melhor você ir embora. - Demi suspirou pesadamente, parecia tão errado tirar Alice de perto dele, ela estava saindo como a vilã da história, mas ela só queria sua filha perto dela.

Demi: Eu só vim avisar que... que eu dei entrada no pedido da guardar e eu quero que você fale a verdade pra Alice.

Joe: Eu vou conta, é melhor ela saber logo a verdade. Eu vou busca-lá daqui a pouco, se você quiser aguardar, fique à vontade!

Demi: Eu preciso resolver algumas coisas, poderíamos leva-lá naquela doceria que ela gostou, o que acha?

Joe: Tanto faz. - Deu os ombros - Isso não vai durar por muito tempo, eu vou lutar por ela! Eu vou fazer o impossível para que ela fique ao meu lado. - Demi suspirou quando sentiu as lágrimas inundarem seu rosto mas ela não iria chorar na frente dele, ela levantou-se do sofá e pegou a sua bolsa.

Demi: Depois do jantar eu passo aqui. - Joseph assentiu e viu ela dar partida no carro cantando pneus, ele fechou a porta e tirou sua camisa, era melhor tomar um banho para relaxar e não perder o controle.


x-x

Wilmer havia comprado uma moto simples para se locomover em Nova York, não estava mais aguentando depender de ônibus e metrô, ele estava vagando pelas ruas da cidade que nunca dormi, na verdade ele tinha um destino pra ir mas estava nervoso, ele estacionou sua moto em frente à um PUB e adentrou no local, parecia estar animado. Ele sorriu e pediu um copo de cerveja, Wilmer bebeu tudo num gole e suspirou satisfeito, deixou uma nota em cima do balcão e saiu novamente, ele dirigiu calmamente até o Condomínio Trump Tower, aonde Demi morava.

Demi estacionou o seu carro em frente ao seu condomínio e desceu, ela havia ido no mercado fazer algumas compras, iria se mudar para o seu apartamento no dia seguinte, ela queria ter um espaço só dela e de Alice.

Wilmer: Demi. - Sorriu descendo da sua moto e se aproximando de Demi.

Demi: Wilmer, o que você está fazendo aqui? - Franziu o cenho e cruzou os braços enquanto via o homem se aproximar.

Wilmer: Eu fiquei preocupado com você, você estava tão abalada ontem quando eu te deixei em casa, precisava saber como você está.

Demi: Eu estou bem...

Wilmer: Não precisa mentir pra mim, Demi. Eu sei que você não está bem, o que aquele merda fez pra você?

Demi: Não fala assim dele! - Seu relacionamento com Joe podia estar no fundo do poço mas ele jamais aceitaria alguém o xingando, Joseph era um homem maravilhoso e ela sabia disso. - Wilmer, eu agradeço pela ajuda que você me deu ontem mas é algo entre mim e ele, você não tem que se meter.

Wilmer: Eu me meto sim! Eu me meto porque eu te amo e me preocupo com você, você é a mulher que nasceu pra me fazer feliz e eu não vou abrir mão dessa felicidade, nós nascemos pra ficar juntos, Demi.

Demi: Você diz coisas tão bonitas. - Suspirou - Se você tivesse dito isso alguns anos atrás, talvez nós estivéssemos juntos hoje, mas agora é tarde Wilmer, por favor, entenda isso.

Wilmer: Eu queria entender, Demi. Mas eu te amo, você acha que se eu não te amasse eu estaria perdendo meu tempo com você? Eu amo você! - Ele reforçou segurando o rosto de Demi com as duas mãos - Eu não vou desistir de você, eu sei que você também me ama, só falta você abrir os olhos e se entregar à esse sentimento. - Ele sorriu e olhou profundamente nos olhos castanhos de Demi - Eu não vou desistir de nós. - Ele colou seus lábios num selinho demorado e Demi o empurrou levemente pelos ombros antes que ele tivesse a oportunidade de aprofundar o beijo.

Demi: Wilmer, vai embora. - Pediu calmamente, ela apertou o botão da garagem e adentrou no seu carro dando partida logo em seguida, céus! Ela já tinha tantos problemas para resolver e agora tinha mais esse. Com a ajuda do porteiro, Demi levou as compras até o seu apartamento, ela ligou o rádio baixinho enquanto arrumava as compras no armário da cozinha, Photograph do Ed Sheeran tocava baixinho na rádio e ela lembrou-se de quando dançou essa música com Joe na festa de noivado de Miley. Ela sentia tanta falta dos lábios dele, dos braços fortes em volta da sua cintura, a maneira como ele dizia "Eu te amo" depois de fazerem amor, era uma lista enorme, e antes que pudesse perceber as lágrimas já caiam no chão da cozinha, ela suspirou e limpou as lágrimas.


JONAS HOUSE | 19:15 P.M

A família Jonas estava reunida para o jantar, Jennifer fez questão que todos se reunisse já que era difícil estar todos juntos e ela sempre adorara ter a casa cheia.

Alice: Esse macarrão está muito gostoso, vovó. - Alice disse afastando o prato vazio

Mackenzie: Agora nós podemos ir brincar? - Perguntou animada e Jennifer sorriu assentindo.

Jennifer: Podem ir, mas nada de correr! - As meninas assentiram e saíram correndo, falar pra elas não correr era a mesma coisa de mandarem elas correrem.

Liam: Está pra nascer crianças mais cheia de energia do que essas duas.

Selena: Eu tenho certeza que quando vocês tiverem um filho, ele vai valer pela Mack e Alice juntas. - Brincou e Miley fez uma careta ao imaginar um filho com mais energia que Mackenzie e Alice juntas.

Jennifer: Joseph, meu filho, você está tão calado, o que houve? - Geralmente, nos jantares em família, Joseph era o mais brincalhão mas agora ele estava quieto e mal havia encostado na comida.

Joe: Eu preciso conversar com vocês. - Ele suspirou profundamente e continuou - A Demi entrou com o pedido da guarda de Alice.

Miley: O que? - Perguntou com os olhos arregalados, os demais estavam sem expressão nenhuma - Porque ela faria isso? Ela não tem motivos pra fazer isso.

Joe: A Demi é mãe biológica de Alice. - Jennifer arregalou os olhos e sentiu seu coração disparar, então era isso o que iria acontecer!

Nick: Eu sou o único que não está entendo nada? - Ele estava totalmente confuso! O que diabos estava acontecendo, afinal?

Joe: Alice não é minha filha biológica.

Selena: Como não? Eu me lembro perfeitamente do dia que você chegou com ela do hospital,
Mackenzie tinha apenas quatro anos.

Joe: Eu a encontrei dentro de uma caçamba de lixo, eu me lembro perfeitamente daquele dia, foi como se Deus tivesse me dado uma segunda chance. - Seus olhos já estavam cheio de lágrimas. - Quando eu peguei aquela garotinha tão frágil nos meus braços toda a dor que eu estava sentindo sumiu e foi preenchida por algo tão inexplicável, ela acalmou todas as minhas dores e me deu um motivo para viver. - Joseph secou as lágrimas e suspirou - Eu não sei como aconteceu mas de alguma maneira, Demi descobriu que era a mãe biológica de Alice e entrou com o pedido da guarda.

Liam: Espera... A Demi jogou a filha dela numa caçamba de lixo?

Joe: Eu não sei se foi ela... eu não sei o que aconteceu. Eu não posso deixar que tirem Alice de mim, mesmo não sendo do meu sangue, Alice é minha filha.

Nick: Eu vou te ajudar, Joe. Eu não vou deixar que levem Alice, ela é minha sobrinha e eu vou fazer o possível e o impossível para protegê-la.

Jennifer: Você não está sozinho nessa luta, meu filho, nós estamos com você. - Sorriu e alisou  o braço do filho, Joe assentiu e sorriu.

Joe: Obrigada. - Sussurrou, era tão bom saber que ele não estava sozinho. Ele se sentia acolhido e sabia que podia contar com sua família sempre que precisasse.

Miley: Eu não gosto de ver meu irmãozinho sofrendo. - Miley levantou e abraçou Joe por trás, pelos ombros, Joe riu ao sentir Miley beijar sua bochecha.

Selena: Assim o Liam fica com ciúme, Miley.

Joe: Eu preciso ir. - Ele levantou-se e beijou o topo da cabeça de Miley - Nick, depois eu te ligo para resolvermos tudo.

Jennifer: Eu quero estar informada sobre tudo, o.k? - Joe assentiu

Joe: Pode deixa. - Beijou a bochecha da mãe - Ali, vamos. - Gritou pela filha que desceu minutos depois, eles se despediram do restante do pessoal e foram até a doceria na qual encontrariam com Demi.

Alice: Papai, o que estamos fazendo aqui? - Perguntou quando adentrou na doceria de mãos dadas com Joe. A garotinha logo sorriu quando viu Demi sentada em uma das mesas mexendo em seu celular, Alice soltou a mão do pai e correu até Demi.

Demi: Oi meu amor. - Sorriu e abraçou a garota fortemente - Como você está?

Alice: Eu estou bem, e você?

Demi: Eu estou bem. - Sorriu e levantou a cabeça para olhar para Joseph, ele sentou em sua frente e olhou para Alice, ignorando Demi.

Alice: Vocês não vão se falar? - Estranhou quando os dois não trocaram nenhuma palavra, Demi suspirou e olhou para Joseph novamente

Demi: Oi, Joe.

Joe: Oi, Demi. - Forçou um sorriso

Alice: E o beijo? - Alice sorriu sapeca e Demi sentiu suas bochechas corarem, ela olhou para Joseph que tinha um sorriso sapeca brincando no canto dos lábios, ele queria beija-la tanto quanto ela queria.

Joe: Querida, você vai querer algo? - Mudou de assunto e Alice assentiu, ela pediu um Macaron de chocolate, Demi pediu um simples mousse de maracujá e Joe pediu um bolo de chocolate. - Ali, eu e a Demi gostaríamos de conversar com você.

Alice: Sobre o que, papai? - Arqueou a sobrancelha fazendo uma cópia perfeita de Demi, como ele nunca havia reparado a semelhança entre elas antes? O formato quadrado do rosto, as sardinhas nas bochechas e no nariz, elas eram tão parecidas, céus!

Joe: Filha... Eu... a Demi... - Ele não sabia como contar a verdade pra Alice, ele estava tremendo e nervoso, Demi suspirou profundamente, sabia como aquilo era difícil pra ele.

Demi: Ali, você quer que eu te conte uma história? - Ali assentiu sorrindo e desceu da sua cadeira indo até o colo de Demi, Demi respirou fundo algumas vezes e começou a contar: - Há cinco anos atrás, eu ganhei o presente mais lindo que alguém poderia ganhar, esse presente veio pra me trazer alegria e me ajudar a enfrentar todos os meus medos.

Alice: E o que era esse presente? - Perguntou curiosa

Demi: Uma filha - Demi sorriu - Mas às vezes a vida não é justa, ela nos dá umas rasteiras que são difíceis de superar, então quando minha filha nasceu tiraram minha princesa de mim. - Alice limpou as lágrimas que desciam do rosto da mulher e Demi desviou o olhar para Joseph que prestava atenção em cada palavra que era dita por Demi. - Então eu vivi cinco anos longe dela, foram os cinco anos mais difíceis da minha vida, todas as noites eu pensava nela e sofria  por não ter minha garotinha ao meu lado. Mas então eu ganhei outro presente, me devolveram minha filha. - Alice sorriu e Demi também, Joe observava as duas com lágrimas nos olhos, era uma cena linda!

Alice: Sério? E aonde ela está? - Perguntou animada olhando para os lados.

Demi: Ela está aqui, sentada no meu colo. - Disse quase num sussurro e Joseph não conseguiu conter as lágrimas quando viu o sorriso se formando nos lábios de Alice

Alice: Eu sou sua filha? - Demi assentiu sorrindo e com lágrimas nos olhos - Então você é minha mamãe?

Demi: Sim, meu amor. - Alice olhou para Joseph e ele assentiu, Alice sorriu e abraçou Demi fortemente.

Alice: Eu te amo, mamãe. - Demi fechou os olhos sentindo as lágrimas descerem pelas bochechas, ela havia esperado tantos anos para ouvir aquelas palavras, céus, era tão bom, tão doce! - Não chora, mamãe. Agora nós vamos ficar juntas para sempre.

Demi: Eu estou emocionada, filha. - Sorriu e limpou as lágrimas - Eu te amo muito, meu amor.

Alice: Nós vamos poder fazer várias coisas juntas. - Os olhinhos azuis de Alice brilhavam - Agora eu tenho uma mamãe para comprar presentes no dia das mães e nós seremos uma família. - Demi suspirou e abaixou o olhar.

Demi: Sim, meu amor, nós seremos uma família. - De fato elas seriam uma família, mas apenas as duas, mãe e filha.

x-x

era pro capítulo ter saído ontem maso blog não está querendo enviar os capítulos
 o meu é o único que está assim?

espero que gostem do capítulo
até o próximo, bjs

4 comentários:

  1. Que capítulo triste mas ao mesmo tempo lindo, triste pelo o fato da demi e do joe estarem afastados e o lindo pelo o fato da demi e a Alice estarem finalmente juntas aw! Posta logo lindona, tô adorando e espero que eles se acertem logo, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você é má kkkk como você faz isso comigo? Parar logo nessa perte, ansiosa pela continuação posta logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Capítulo,Capítulo,capítulo... por favor!!! Não aguento mais esperar kkk aproveite e faz uma maratona.

    ResponderExcluir