24/05/2016

Capítulo Vinte e Cinco


TRÊS DIAS DEPOIS | ORLANDO - FLÓRIDA - 11 A.M

Demi havia acabado de chegar no saguão do hotel junto com Alice, os três haviam chegado em Orlando no dia anterior só que à noite, então hoje seria o primeiro dia oficial deles em Orlando. Demi e Alice estavam esperando Joe para irem até o parque da Disney. 

As portas do elevador foi aberta e Joe saiu de lá procurando por Demi, ele estava lindo! Demi balançou a mão para chamar a atenção do rapaz e Joe foi até elas. - Bom dia! - Ele sorriu e beijou a testa de cada uma delas, desde o beijo quente no apartamento de Demi, os dois estavam agindo como namorados mas não haviam reatado o relacionamento oficialmente, Joseph havia ido os três dias passado na casa de Demi e eles se beijaram as três vezes e em uma delas, eles quase passaram dos beijos mas foram interrompidos. 

Alice: Primeiro nós vamos na roda gigante, né? - Ela perguntou quando chegaram ao parque, não era muito longe do hotel que estavam hospedados, apenas cinco minutos à pé. - Meu Deus, olha o ursinho pooh e o tigrão. - Alice disse animada assim que adentrou no parque e viu os ursinhos. - Vem, vamos tirar uma foto com eles. - Os três tiraram fotos com o tigrão e pooh e depois foram para a roda gigante, enquanto estavam na fila, Demi estava com a cabeça encostada no ombro de Joe e Joe tinha o braço em volta dos ombros dela, enquanto Alice olhava animada cada detalhe do parque. 

Joe: Você está linda! - Ele disse perto do ouvido dela e Demi sorriu tímida olhando para o chão. 

Demi: Eu estou normal, Joseph.

Joe: Pra mim, você está linda. - Ele deu os ombros, Demi levantou a cabeça para olha-lo e deu um beijo na bochecha dele. 

Alice: Ei, vocês. É a nossa vez! - Alice chamou a atenção dos pais e os três subiram na roda gigante. Alice olhava para baixo encantada, lá de cima dava pra ver o parque inteiro e era simplesmente lindo! Joe olhava sua filha com uma certa melancolia, desde pequena Alice dizia que queria ir ao parque mas Joe nunca teve condições de levá-la e agora estar realizando o sonho dela e ver a carinha de felicidade era a melhor coisa.

Depois que saíram da roda gigante eles foram até o Mad Tea Party e quando saíram do brinquedo Demi estava tonta, céus!

Joe: Você está bem? - Perguntou ao ver ela se apoiar numa trave, Demi assentiu e suspirou alguma vezes.

Alice: Isso foi muito divertido, podemos ir naquele? - Apontou para o Dumbo The Flying Elephant

Demi: Podem ir vocês dois, eu vou ficar aqui apenas olhando.

Joe: Tem certeza? - Demi assentiu e Joe resolveu não insistir muito. Depois que foram ao brinquedo, eles foram almoçar, foram até um restaurante dentro do parque mesmo, as mesas eram do lado de foram, e os garçons estavam vestidos como personagens da Disney, eles sentaram em uma das mesas e fizeram seus pedidos.

Demi: Ei. - Demi chamou o moço que vendia orelhas do Mickey e comprou três, Joe arqueou a sobrancelha quando Demi sorriu sapeca. - Um pra Ali - Disse colocando as orelhinhas na menina que sorriu divertida. - Um pra mim. - Ela colocou a orelhinha em sua cabeça e sorriu - E um para Joseph. - Demi se inclinou e colocou as orelhinhas na cabeça de Joe que fez uma careta.

Alice: Está lindo, papai! - Disse mordendo um pedaço do seu frango. A tarde passou rapidamente, eles foram na maioria dos brinquedos do parque, Demi evitou alguns assim como Joseph porém Alice fez questão de ir em todos, no começo da noite eles assistiram um desfile dos personagens da Disney e em seguida a explosão de fogos de artifício perto do castelo das princesas, Alice não demorou muito para cair no sono, a pequena estava exausta. Quando chegaram ao hotel, Joe colocou Alice na cama e deu um beijo na testa da menina.

Joe: Bom, até amanhã.

Demi: Até amanhã. - Sorriu e o acompanhou até a porta.

Joe: Boa noite! - Joe beijou a testa dela e caminhou até seu quarto que era no mesmo andar. Demi fechou a porta e foi até o banheiro, se despiu e adentrou no chuveiro quente, tomou um banho rápido, vestiu seu pijama e deitou-se, aquela cama ficava enorme sem ele.


x-x

Quando Joseph saiu do banho, ele jogou-se na cama e se enrolou, a cama parecia ficar enorme sem as pernas dela em volta da sua cintura, ele sentia tanta falta dela mas sentia que estava conseguindo reconquista-lá e ele não ia desistir dela, ele queria ser o homem que iria espera-lá no altar. Não demorou muito para Joe cair no sono, ele também estava cansado devido o dia divertido. 

Quando acordou no dia seguinte, às dez da manhã, havia uma mensagem de Demi avisando que encontraria com ele às dez e meia para tomarem café juntos, ele levantou rapidamente e foi para o banheiro, tomou um banho rápido vestiu uma bermuda, uma camisa preta e um sapatênis e desceu. Encontrou as duas sentada numa das mesas do restaurante do hotel, ele beijou a testa de cada uma e sentou ao lado de Alice. 

Alice: Você demorou, papai. 

Joe: Desculpa, acho que dormi demais. - Coçou a nuca envergonhado e Demi riu, eles fizeram os pedidos e tomaram o café da manhã. Hoje eles iriam para a Universal. Depois do café, eles foram até a estação de trem, o parque da Universal era um pouco longe de onde eles estavam. 

Alice: Olha o Shrek. - Apontou quando viu a estatua do ogro na entrada do parque - Tira uma foto minha com ele? Eu quero mostrar pra tia Miley, ela chama o tio Liam de Shrek. - Eles riram, Joe tirou seu celular do bolso e tirou uma foto da menina pendura no Shrek. Os três adentraram no parque e foram direto para fila da montanha russa. - Nossa olha o tamanho dessa montanha russa. - Disse olhando para cima, ela nunca tinha visto uma montanha russa tão grande. 

Demi: Você não está com medo, meu amor? 

Alice: Não, eu não tenho medo de nada igual meu pai. - Joe sorriu e beijou a bochecha da filha, Demi olhou para os dois e sorriu encantada, Deus! Como ela amava aqueles dois, ela já não sabia mais o que era viver sem eles em sua vida. A fila da montanha russa demorou para andar, já que estava lotada, quando estava chegando a vez deles, Demi começou a amarelar. 

Demi: Eu acho que não sou tão corajosa quanto Alice. - Joe riu e a abraçou, Demi encostou sua cabeça no peito dele e respirou fundo. - Acho que eu não quero ir. 

Alice: Mamãe não seja medrosa, o papai vai nos proteger. - Demi olhou para Joe e ele assentiu sorrindo. 

Joe: Se você não quiser ir, tudo bem. Mas não há o que temer. 

Demi: Eu posso fazer isso. - Joe assentiu e beijou a testa dela, quando já estavam sentados no banco da montanha russa, Demi entrelaçou sua mão com a de Joseph e apertou. Durante todo percusso da montanha russa, Demi não soltou a mão de Joseph nenhuma vez, já Alice não estava com um pingo de medo e até levantava os braços quando o carrinho descia. 

Alice: Isso foi tão divertido. - Falou assim que saíram da montanha russa. - Nós podemos ir ver os Simpsons? 

Joe: Claro, vamos? - Demi assentiu e entrelaçou suas mãos com a de Joe, era bom estar assim com ele. Eles foram até Springfield a cidade do Simpsons, era tudo idêntico ao desenho. 

Alice: Olha papai, o Chefe Wiggum. - Apontou animada para a estatua do personagem que ficava bem na entrada da "cidade" - O tio Nick adora esse desenho. - Disse enquanto se posicionava para tirar uma foto, eles tiraram algumas fotos com algumas estatuas dos personagens e depois foram para o Krusty Burguer, a lanchonete dos Simpsons, eles comeram hambúrgueres e depois foram até Lard Land onde comeram donuts, sem contar a pizza do Luigi's Pizza.

Demi: Quando eu voltar pra Nova York vou ter que trabalhar duro na academia. - Disse quando saíram da cidade dos Simpsons. Em seguida eles foram até o parque do Harry Potter, visitaram cada ponto do parque, não tinha quem não ficasse encantado com aquele parque, era idêntico aos filmes. Diferente da Disney, eles não ficaram até anoitecer, Demi estava casada, os três adentraram no quarto de hotel que Demi estava e deitaram-se na cama, estavam exaustos. 

Alice: Hoje foi muito legal, isso tudo parece um sonho. - Falou se aconchegando no colo da mãe, Demi sorriu e beijou a testa dela, Alice não demorou muito para cair no sono, Demi colocou ela deitada do lado direito da cama e deitou no lado esquerdo, perto de Joe. 

Demi: Hoje foi bem divertido, eu também estou amando essa viagem. - Demi estava deitada com a cabeça em cima do braço dele, apesar de não entender a relação deles, ela estava amando aquela aproximação, e pretendia se aproximar cada vez mais. 

Joe: Eu também estou, estávamos precisando de um tempo pra nós, longe do pessoal que só sabem opinar sobre nossa vida. - Antes de viajar, Ashley tentou de várias maneiras impedi-lo e Joe sabia o motivo, Demi também havia dito que Laura não havia gostado da ideia e muito menos Zac, que havia colocado na cabeça que a família toda deveria vir junto. 

Demi: Joe... - O chamou baixinho - Antes de virmos eu liguei na sua casa e... Ashley quem atendeu, eu sei que esse assunto só nos traz aborrecimento mas eu preciso saber, o que ela estava fazendo lá? No dia que eu liguei e no dia que eu fui em sua casa e ela estava sozinha lá. 

Joe: Demi, eu não estava transando com Ashley como você pensa, Ashley sempre me ajudou com Alice e com a casa, eu sou homem e não entendo muito de limpeza então ela me ajudava com que eu precisava, no dia que você foi lá em casa, ela estava apenas me ajudando com a faxina e no dia que você ligou... eu não sei, a minha mãe tem a chave de casa e deve ter entregado pra ela buscar algo... 

Demi: Se você está dizendo... eu acredito em você. - Joe sorriu e beijou a testa dela, Demi aconchegou-se no peito dele e adormeceu, Joe não demorou muito para adormecer também. 

Quando Demi acordou, ela sorriu ao sentir o calor do corpo do homem, ele era tão quente, era tão bom estar abraçada com ele, ela levantou a cabeça e olhou para o relógio, já passava das sete da noite, ela beijou a bochecha de Joe e o acordou - Joe - Ela o chamou e alisou a barba dele que estava por fazer. - Joseph, acorda. - Joe se moveu e abriu os olhos, quando seus olhos focaram no rosto de Demi, ele sorriu, ela era tão linda! - Ei, não me olha assim. - Ela pediu envergonhada 

Joe: Só estou admirando sua beleza. 

Demi: Joe... - Sorriu e desviou o olhar - São quase oito da noite, poderíamos ir jantar e depois ir ao cinema, o que acha? 

Joe: Pode ser. - Ele disse levantando - Eu vou tomar um banho e depois venho aqui. - Demi assentiu e abriu a porta pra ele, Demi trancou a porta do quarto e foi para o banho, tomou um banho rápido, vestiu um vestido preto básico, uma rasteirinha e acordou Alice. 

Demi: Meu amor, acorda. - Chamou a menina acariciando o cabelo dela. - Vamos meu amor, levanta. - Alice coçou os olhos e piscou algumas vezes. 

Alice: Já amanheceu? - Demi riu e negou 

Demi: Não amor, ainda é a noite, nós vamos jantar e depois vamos ao cinema, o que acha? 

Alice: Acho ótimo. - Sorriu e levantou 

Demi: Então vá tomar seu banho enquanto eu termino de me arrumar. - Alice assentiu e se despiu, entrando no banheiro em seguida. Demi terminou de se arrumar e foi separar uma roupa pra Alice. A menina saiu do banho e vestiu a roupa que Demi havia separado, um vestido rosa e uma rasteirinha, Demi penteou o cabelo dela e prendeu num rabo de cavalo. A campainha tocou e Alice correu para abrir a porta.

Alice: Oi, papai. - Joe pegou Alice no colo e beijou-lhe a testa

Joe: Estão prontas? - Demi assentiu pegando sua bola, ela trancou a porta do quarto e deixou o cartão na recepção.

Demi: Tem um restaurante que eu sempre ia com minha família quando vinhamos para Orlando, a comida de lá é magnifica e não fica muito longe, dá pra ir a pé. - As ruas de Orlando estavam lindas, estavam iluminadas e a lua brilhava no céu, era uma noite perfeita.


LOVATO'S HOUSE | 08:00 DA NOITE 

Ryan estava em seu escritório, estava tendo uma reunião via Skype com seu advogado, Jason. Jason contava para Ryan que realmente haviam mexido na poupança do hospital. Agora, Ryan se perguntava quem? Poucas pessoas haviam acesso ao dinheiro do hospital. - Você sabe que meu plano é colocar Demi na presidência do hospital. - Jason assentiu do outro lado da tela 

Jason: Sim, mas antes de coloca-la na presidência, você precisa primeiro descobrir o que está acontecendo, e depois anunciá-la como presidente. Se você sair da presidência agora e mais tarde descobrirem sobre isso, vão achar que você é o culpado. - Que situação! Ele nunca havia imaginado que à essa altura do campeonato, quando estava prestes a deixar a presidência isso iria acontecer. 

Na sala, Vanessa e Laura conversavam animadamente enquanto Zac apenas ouvia e concordava com a cabeça, ele estava concentrado em sua conversa pelo WhatsApp. 

Laura: Eu tentei ligar pra Demi mas ela não atende o telefone, tem notícias dela? Quando ela está com Joseph esquece da família. 

Vanessa: Eu troquei algumas mensagens com ela. - Disse encostando-se no peito do marido. - Ela disse que está se divertindo muito. 

Laura: Eu tenho medo que ela faça alguma besteira, parece que aquele homem transforma a cabeça dela. 

Vanessa: Eu acho que Demi é grandinha e sabe o que é melhor pra ela, tenho certeza que ela não deixa um homem influencia-la. 

Zac: Pra mim, Demi sempre vai ser aquela garota que ama explorar o mundo, que sonha em fugir e deixar todas as responsabilidades pra trás, eu só acho que ela vai ser feliz quando isso realmente acontecer. - Vanessa revirou os olhos, a família da Demi não via ela como adulta e sim como uma adolescente irresponsável que não ligava pra nada. - A propósito, ela disse como está sendo a viagem? 

Vanessa: Ela não entrou em detalhes. - Zac encarou a mulher, será que ela estava mentindo? - Ela apenas disse que estava se divertindo, que Ali estava feliz e que ela e Joe estavam se dando bem. 

Zac: Se dando bem? Mas se dando bem à que ponto? A ponto de voltarem? 

Vanessa: Ah amor, não sei... ela não entra em detalhes sobre o relacionamento com Joseph, vocês sabem que ela não gosta de ninguém opinando sobre a vida dela. - Zac assentiu meio desconfiado 

Zac: E falando em Demi, cadê o papai? 

Laura: Ele está numa reunião lá no escritório, está enfurnado lá desde às seis. 

Zac: Reunião? Sobre o que? 

Laura: Ele não me deu detalhes, disse que estava resolvendo algumas coisas do hospital. - Zac moveu-se desconfortavelmente no sofá, ele estava tenso? Vanessa pode senti-lo tenso e arqueou a cabeça para olha-lo, ele estava escondendo algo? Zac sorriu pra ela, ao perceber o olhar de interrogatório de Vanessa e deu-lhe um beijo carinhoso na testa dela 

Zac: Eu te amo. - Vanessa sorriu e voltou a deitar no peito dele, ela estava ficando louca!

x-x


Ashley e Olivia estavam jantando em um restaurante próximo ao centro de Nova York, era uma noite de sexta-feira e a cidade estava maravilhosa!

Olivia: Eu fiquei sabendo que Demi e Joseph viajaram, eu pensei que você estava finalmente laçando-o. 

Ashley: Eu tentei, tentei de várias formas possíveis mas ele não me dá atenção, aquela infeliz fez ele se apaixonar e eu me pergunto: Como ela conseguiu? 

Olivia: Demi é uma mulher bonita e sabe ser carismática quando quer, quando ela estava na faculdade minha tia dizia que os homens beijava o chão que ela beijava, sem contar que ela é rica, ajuda bastante. 

Ashley: É por isso que você não gosta dela? - Olivia assentiu enquanto tomava seu suco de limão. 

Olivia: Existem vários fatores que me levaram à não gostar dela, e um deles é o fato dela conseguir tudo o que ela quer. Você sabe que Demi é adotada né?

Ashley: Demi é adotada, oh meu Deus! - Olivia sorriu e assentiu. 

Olivia: Meus tios adotaram ela quando ela ainda era um bebê, mas mesmo sendo adotada meu tio quer coloca-lá como presidenta do hospital, agora me diz se aquela desgraçada não é uma sortuda? Você acha que é possível eles reatarem o namoro deles? - Ashley assentiu tristemente

Ashley: Eu acho que sim, são apenas eles dois, Joseph se joga numa ponte por aquela mulher então se ela quiser reatar com ele, com certeza ele voltará pra ela. 

Olivia: Eu tenho um plano para separa-los de vez, Demi odeia traição e ela não perdoará Joseph se ele trai-lá. - Olivia sorriu maliciosa e bebeu o resto do seu suco de limão 

x-x

Estou de volta \o/ 
só tenho uma coisa à dizer: a casa está pra despencar... 
o próximo capítulo promete, haha!
espero que gostem do capítulo,

bjs até o próximo. 

2 comentários:

  1. Eu quero capítulos,capítulos,capítulos... posta logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Faz uma maratona por favor!

    ResponderExcluir