19/05/2016

Capítulo Vinte e Três


revisei por cima, me desculpem qualquer erro. 














DIA SEGUINTE | LOVATO'S HOUSE - 07:00 A.M

Léo, o motorista da família adentrou na cozinha e serviu-se com uma xícara de café. Sandra estava parada num canto pensativa, ela estava tão absorvida em seus pensamentos que nem notou a presença do motorista. - Está tudo bem, Sandra? - Ele perguntou enquanto soprava seu café quente e Sandra acabou se assustando. 

Sandra: Está... eu só me distraí um pouco. - A mulher disse preparando o café da manhã, daqui alguns minutos Ryan e Laura desceriam para tomar café. Na verdade, ela nem havia dormido direito desde que descobrira o plano de Zac, ela estava perturbada pensando no que fazer, será que ela deveria contar pra Léo? Os dois eram amigos, e trabalhavam naquela casa à anos, ele com certeza guardaria segredo. - Eu preciso contar algo pra você, se eu não compartilhar isso com alguém eu vou acabar endoidecendo. 

Léo: O que aconteceu, Sandra? Você está pálida. - Sandra suspirou fundo e começou a contar o que tinha ouvido. 

Sandra: Eu não sei o que fazer, eu estou com medo do que Zac pode fazer. Ele é mais perigoso do que pensamos. 

Léo: Calma, Sandra. Não vai acontecer nada com nós e nem com a filha de Demi, eu vou dar um jeito nisso, Michelle não vai deixar nada acontecer. 

Sandra: Michelle? Você tem contato com ela? - Franziu o cenho e cruzou os braços, o que Michelle tinha haver com aquilo? 

Léo: Eu disse Michelle? - Sorriu sem graça - Eu me confundi... - Coçou a nuca - Eu vou... é... tirar o carro da garagem, daqui a pouco tenho que levar o patrão. - Léo saiu da cozinha rapidamente, e foi até a garagem, dificilmente alguém ia até lá. Ele pegou seu celular do bolso e ligou para Michelle, o celular tocou, tocou e caiu na caixa postal, inferno! Ele praguejou e tentou novamente, após a terceira tentativa Michelle atendeu o celular. - Finalmente!

Michelle: Você sabe que horas são aqui? Três horas da manhã! Aconteceu algo?

Léo: Sim, Sandra escutou sem querer uma conversa de Zac e ele está tramando algo para filha de Demi, ele não gosta da garota e parece que quer desviar mais dinheiro do hospital... nós precisamos fazer algo, não podemos deixar ele fazer alguma maldade com uma garota de cinco anos. 

Michelle: Você tem certeza disso? 

Léo: Claro, Sandra não seria capaz de inventar uma história dessa.

Michelle: Céus, como um garoto tão adorável como Zac virou um monstro desse? A troco de que ele está fazendo maldade para as pessoas que amam ele? - Michelle suspirou pesadamente - Léo, eu vou ver o que posso fazer para atrapalhar os planos dele e depois entro em contato com você, não deixe Sandra espalhar isso para ninguém! 

Léo: Tudo bem... até mais tarde! - Léo desligou o celular e suspirou. 

Sandra: Então quer dizer que você passa informações para Michelle? - Léo olhou para entrada da garagem e lá estava Sandra com os braços cruzados. 

Léo: Que susto, Sandra! - O homem suspirou longamente e confirmou, para conseguir mais informações ia precisar da ajuda de Sandra, já que ela ficava mais tempo dentro da casa. - Michelle está na China, pois foi ameaçada por Zac. - Sandra arregalou os olhos - Ela está tentando desmascarar ele e precisa da nossa ajuda, eu estava passando informações pra ela, sobre os lugares que ele vai e os horários, mas você passa mais tempo dentro de casa e pode descobrir mais coisas, você precisa ajudar a gente. 

Sandra: Não, não e não! Zac é perigoso e eu não quero colocar minha vida em risco. Eu tenho uma mãe doente e eu preciso pagar os remédios dela. 

Léo: Ele nem vai saber o que está acontecendo, Zac não poupa ninguém, se ele quer fazer mau para uma criança de cinco anos o que impede de fazer mau pra você também? Eu preciso da sua ajuda, Sandra. Você é a única que pode ajudar, por favor. - Sandra olhou para o parceiro de trabalho e seus olhos estavam repletos de súplica, ela suspirou e assentiu 

Sandra: Tudo bem, eu vou ajudar mas não me force a nada! E se algo acontecer comigo, eu volto do inferno pra te atentar. - Léo sorriu e agradeceu. 

Léo: Obrigada, Sandra. Você não sabe como isso vai nos ajudar, obrigada mesmo. - Ele beijou as mãos da mulher, ela não estava nada contente por fazer parte daquilo mas precisava desmascarar Zac. 

Zac: Posso saber o que está acontecendo aqui? - Zac perguntou com os braços cruzados e sua postura reta, os dois arregalaram os olhos e olharam para o patrão. 

Léo: A Sandra ela... está me ajudando com uns problemas familiares e... é... - Léo gaguejou nervoso e Zac revirou os olhos.

Zac: Eu não quero saber! Aqui não é lugar pra vocês resolverem problemas pessoais, Léo tira o carro agora, preciso ir no escritório do Max. - Léo e Sandra se entreolharam e Sandra tratou de voltar para cozinha, antes que Zac brigasse com ela. 


x-x 


Demi havia acabado de deixar Alice na escola, agora ela estava indo até a casa de Joe, havia conversado com ele no dia anterior e haviam combinado de se encontrar para combinar o dia da viajem, ela estacionou o carro em frente a casa dele e desceu, tocou a campainha e aguardou pacientemente, quando a porta foi aberta, Demi quase caiu para trás. 

Ashley: Posso ajudar? - Ashley perguntou com um sorriso cínico no rosto, ela estava com uma blusa de Joseph que batia na metade de sua coxa e Demi não soube dizer se ela estava usando algo por baixo. 

Demi: É... o Joe está? 

Ashley: Não, ele saiu hoje cedo. Quer deixar recado? - Demi negou e saiu de lá rapidamente, as lágrimas já estavam ardendo em seus olhos, ela adentrou apressadamente em seu carro e deu partida cantando pneus, talvez não seja nada do que você está pensando! Seu subconsciente alertou mas como poderia ser outra coisa? Ashley estava com a blusa dele e aparentemente sem nada por baixo, eram oito horas da manhã, provavelmente eles tinham dormido juntos. Demi fechou os olhos assim que parou no sinal vermelho e bateu suas mãos no volante. Joseph era um homem bonito e atraente, estava mais do que óbvio que ele não ficaria sozinho por muito tempo, ela só não esperava que ele fosse se rebaixar no nível da Ashley. 

Demi estacionou o carro na sua vaga de sempre e subiu até o seu andar, adentrou em seu apartamento e deitou-se no sofá, Batman pulou em seu colo e ela sorriu quando recebeu uma lambida na bochecha, ela estava começando a achar que não valia apena lutar pelo Joseph, seria melhor ela seguir com sua vida, apenas ela e Alice? 

A manhã passou voando, Demi dormiu por uma hora no sofá junto com Batman e quando acordou já estava quase na hora de buscar Alice na escola, ela buscou Alice na escola e aproveitou para almoçar num restaurante com a menina já que não havia preparado nada, ligou para Dianna e combinou de se encontrar com ela em sua casa, queria conversar com Dianna sobre ela ser sua cozinheira, não queria colocar uma pessoa desconhecida dentro da sua casa.

Demi e Alice adentraram no apartamento e Alice correu para pegar Batman no colo e o cachorrinho encheu a garota de lambida, era bom ter uma companhia em tempo integral, além de não se sentir sozinha, Alice não permitia que ela ficasse pensando em Joe. 

Demi: Filha, vá trocar a roupa da escola daqui a pouco teremos uma visita. - Alice assentiu e subiu com o cachorrinho para trocar de roupa, a campainha ecoou pelo o apartamento e Demi abriu a porta com um sorriso - Oi, Dianna. - Cumprimentou a mulher com dois beijos na bochecha e deu passagem para ela adentrar em seu apartamento. 

Dianna: Fiquei muito feliz por você ter entrado em contato comigo. - Dianna disse sentando no sofá, Demi sorriu e sentou ao lado dela. 

Demi: Eu gosto muito de você, e confio em você foi por isso que eu te chamei aqui. - Dianna assentiu incentivando Demi a continuar - Bom, como você sabe eu encontrei minha filha e ela está morando comigo, mas eu ainda estou me acostumando e aprendendo... e bem, eu sou desastre na cozinha. - Demi fez uma careta e Dianna riu - Eu queria saber se você não quer trabalhar pra mim? 

Dianna: Eu adoraria Demi. - Dianna estava com um sorriso de orelha a orelha, seria uma ótima oportunidade de se aproximar de Demi. - E o que eu iria fazer? 

Demi: Você ia trabalhar a partir do horário do almoço, eu estou querendo, por enquanto, uma cozinheira já que eu ainda não sei cozinhar nada mas quando eu voltar do trabalho, eu vou precisar que você cuide de Alice pra mim. - Alice desceu as escadas toda sorridente com o cachorrinho no colo, eles não desgrudavam por um minuto, ela se aproximou da mãe meia incerta por estar interrompendo a conversa, mas Demi à chamou com a mão e ela foi até à mãe sorrindo. 

Alice: Mamãe,  o Batman fez coco no corredor do andar de cima. - Demi riu e assentiu, afirmando que estava tudo bem. 

Demi: Filha, essa é Dianna. Ela é uma amiga antiga da mamãe e vai trabalhar aqui em casa. 

Alice: Oi. - Ela sorriu e Dianna a cumprimentou com um beijo na bochecha. 

Dianna: Oi, querida é um prazer te conhecer.  

Alice: O prazer é meu. - Sorriu e Demi a olhou com orgulho, sua filha era tão educada e devia isso à Joe. Demi, Dianna e Alice continuaram a conversar por um longo tempo, Dianna contava para Alice tudo o que Demi aprontava quando era criança e Alice parecia estar adorando as histórias antigas da mãe.

Dianna: Eu acho que eu já vou. - Disse levantando-se do sofá - Daqui a pouco meu marido chega, e nós temos um jantar de aniversário de casamento.

Demi: Parabéns, Dianna. - Sorriu e abraçou a mulher.

Dianna: Eu começo quando?

Demi: Eu ainda preciso ver umas coisas mas eu te ligo quando for pra você começar. - Dianna assentiu e sorriu - Obrigada Dianna, você vai me ajudar muito.

Dianna: Vai ser um prazer trabalhar com você, querida.

Alice: Tchau, tia Dianna, eu gostei muito de você. - Dianna sorriu encantada com aquela garota, era uma cópia perfeita de Demi quando era criança, ela queria tanto ouvir Demi chama-la de mãe e ouvir Alice chama-la de vovó, quando isso ia finalmente acontecer?

Dianna: Tchau querida, eu também gostei muito de você. - Alice beijou a bochecha de Dianna e Demi levou a mais velha até a porta e sentiu suas pernas tremerem quando viu Joe parado em sua porta, pronto para tocar a campainha.

Demi: Joe? - Dianna olhou para os dois e tentou disfarçar o sorriso que queria brotar em seus lábios, a atração física e a paixão entre os dois davam para ser notada apenas de olhar para eles. - Dianna esse é Joseph... meu... - Demi mordeu o lábio inferior e passou a mão pelo cabelo, ele não é mais seu namorado! - Foi ele que cuidou de Alice.

Dianna: É um prazer Joseph, sou Dianna ex babá de Demi e agora amiga.

Joe: É um prazer, Dianna. - Ele apertou a mão da mulher e sorriu

Dianna: Bom, eu vou indo... aguardo sua ligação, Demi. - Demi assentiu e acenou enquanto Dianna adentrava no elevador que ainda estava no andar, Demi olhou para Joseph e deu passagem para ele entrar.

Demi: Como você conseguiu subir? - Demi perguntou caminhando até a sala com ele, o porteiro não havia anunciado ninguém.

Joe: Digamos que eu sou amigo do porteiro. - Joe piscou e Demi revirou os olhos, Alice não estava mais na sala, Demi supôs que ela havia subido com Batman, Joseph sentou no sofá e Demi sentou no outro sofá. - Você foi lá em casa hoje? Eu tive um cliente em cima da hora e tive que sair, qualquer dinheiro que entrar é bem-vindo ainda mais com essa viagem...

Demi: Eu não sei se eu vou à essa viagem e estou repensando sobre permitir Alice ir. - Demi mordeu o lábio inferior quando Joseph ficou calado, aquilo era uma palhaçada com a cara dele? Demi estava se tornando uma caixinha de surpresa, cada dia ela tinha uma novidade e ele já estava ficando irritado com aquilo.

Joe: Me dê um motivo bom pra você proibir essa viagem. - Ele pediu sério, estava irritado e pelo seu tom de voz dava pra perceber, Joseph nunca havia falado tão sério com ela e isso fez Demi ficar um pouco assustada. Na verdade, ela não tinha um motivo para proibir aquela viagem, mas ela estava irritada e a cena de Ashley apenas com uma blusa de Joseph, como se tivesse acabado de acordar não saía da cabeça de Demi. - Você não tem um motivo, Demi. - Joseph disse quando Demi não soube o que responder.

Demi: Você e Ashley estão transando? - Ela não conseguiu conter sua curiosidade e Joe franziu o cenho.

Joe: Que diabos, Demetria? Claro que não!

Demi: Eu fui na sua casa hoje e...

Joe: E ela estava lá? - Demi assentiu - Demetria, Ashley é minha amiga e ela está me ajudando muito - Ajudando com sexo? Demi quis dizer mas preferiu ficar calada - Isso é ciúme?

Demi: Claro que não, Joseph. Ashley não gosta de mim e acredite é recíproco, eu também não gosto dela e não quero ela perto de Alice.

Joe: Você só deve estar ficando louca. - Joe levantou do sofá e Demi também - Ashley é minha amiga, eu conheço ela à anos e ela gosta muito de Alice, as duas sempre se deram bem, eu não vou afastar Alice dela, Ashley nunca me deu motivos para desconfiar dela.

Demi: Se eu não quero ela perto de Alice, é porque eu tenho motivo.

Joe: Que motivo é esse? - Demi ficou calada, se ela contasse que Ashley tinha enfrentado ela alguns dias atrás em seu consultório ele não iria acreditar. - Você não tem motivos, Demetria. Isso é rixa de mulheres que gostam do mesmo cara, eu sei que Ashley gosta de mim, ela mesma já me disse isso mas eu não gosto dela, não dessa maneira. Se fosse pra afastar Alice das pessoas que a gente não gosta, eu iria fazer você afasta-la do seu irmão, eu não gosto dele!

Demi: Zac nunca te deu motivos pra não gosta dele, Joseph.

Joe: Não? - Joe sorriu irônico - E no nosso jantar quando eu te pedi em namoro? Ele fazia questão de jogar na minha cara que eu era pobre, fez questão de me diminuir na sua frente, eu não gosto do seu irmão e nem por isso proibi Alice de conviver com ele.

Demi: É diferente, Joseph...

Joe: Não é diferente porra nenhuma!

Demi: Eu estava firmemente motivada a lutar por você, eu queria você de volta mas sinceramente? Eu acho que não vale mais a pena! - Ela disse com lágrimas nos olhos mas uma vez estava decepcionada e frustrada, eles não conseguiam ficar no mesmo lugar sem brigar? Antes que Joe pudesse rebater, as latidas de Batman invadiu a sala e Alice correu para o colo do pai.

Joe: Eu estava com saudade, meu amor.

Demi: Eu vou deixar vocês dois conversarem. - Demi subiu as escadas rapidamente sem dar chances de Joe protestar.

Alice: Ela está bem? - Perguntou preocupada e Joe assentiu, ele sentou no sofá e colocou Alice de lado em seu colo.

Joe: Você está gostando de ficar aqui?

Alice: Sim, aqui é muito legal mas eu sinto sua falta, sinto também falta da vovó, do tio Liam... ah de todo mundo.

Joe: Eles também sentem sua falta, querida. Todos nós sentimos!

Alice: Papai, você lembra do que me prometeu? - Alice perguntou com um sorrisinho tímido no rosto, Joe assentiu e beijou a bochecha dela.

Joe: Eu lembro meu amor, mas eu vou precisar da sua ajuda. - Joe sorriu sapeca e Alice arqueou a sobrancelha desconfiada - Eu preciso que você convença sua mãe de ir conosco.

Alice: Ah, isso é fácil. - Fez um gesto com a mão e Joe gargalhou

Joe: Mas você não pode dizer à ela que eu pedi. - Alice assentiu sorridente - É segredo, ok? Só nós dois podemos saber disso.

Alice: Ok papai, eu sou boa em guardar segredos.

Joe: Eu sei que é.


STARBUCKS | 15:45 DA TARDE 

Zac adentrou no starbucks e retirou seu óculos de sol, Wilmer já esperava por ele sentado em uma das mesas mexendo em seu celular e tomando um café, Zac caminhou até ele e sentou-se em uma das cadeiras vagas. 

Wilmer: E ai, cara!

Zac: Beleza? - Wilmer assentiu e Zac encostou na cadeira observando o movimento do local. - Wilmer, eu te dei uma quantia alta de dinheiro e eu preciso que você comece a agir. 

Wilmer: Cara, eu já tentei mas ela parece decidida, ela nem deixa eu me aproximar dela. 

Zac: A Demi foi completamente apaixonada por você, deve ter uma maneira de você fazer ela voltar a sentir essa paixão novamente, beija ela a força, transa com ela, não sei... seduz ela de alguma forma. Tem mais uma coisa: A Demi encontrou a filha de vocês! - Wilmer arregalou os olhos 

Wilmer: Você tem certeza? 

Zac: Sim, ela já fez exame de DNA e tudo, sua filha é a filha do Joseph, ele provavelmente sequestrou a menina ainda no berçário... 

Wilmer: Eu vou matar aquele desgraçado! - Wilmer disse irritado e Zac revirou os olhos 

Zac: Faça como quiser, será um a menos no meu caminho e aproveita que minha querida irmã está solteira, você precisa fazer ela querer você de volta e depois leva-la para o lugar mais longe daqui. Encha a cabeça dela com aquele papo de família, é o sonho dela construir uma família, você tem que conseguir. 

Wilmer: Eu só não entendo porque você quer ela tão longe?

Zac: Ela atrapalha meus planos, eu vou dar um incentivo pra você começar agir logo. - Zac tirou um envelope do bolso e entregou para Wilmer - Vê se começa agir, caso contrário eu vou agir e vai ser do pior jeito, e o meu jeito não vai te beneficiar em nada! - Wilmer assentiu observando Zac, aquele cara apesar de rico não era boa gente, aonde ele estava se metendo? - Bom, eu vou indo... espero que tenha entendido o recado. - Wilmer assentiu e Zac foi embora sem olhar pra trás. 

Wilmer foi embora alguns minutos depois, como ia fazer pra reconquistar Demi? Ela estava decidida e havia deixado bem claro que não queria nada com ele, mas ele mexia com ela, Wilmer sabia disso só precisava continuar tentando, quando chegou ao seu apartamento, Wilmer tirou sua bota e se jogou-se no sofá. 

Travis: Que bicho te mordeu? - Perguntou rindo ao ver Wilmer pensativo, Travis colocou uma cerveja em cima da mesinha de centro e tomou um gole da que estava em sua mão. 

Wilmer: Só estou pensando... 

Travis: Nossa que milagre. - Brincou e Wilmer revirou os olhos - Por acaso, alguma Demetria está e rodesndo seu pensamento? 

Wilmer: Eu preciso trazê-la de volta pra mim! - Dessa vez quem revirou os olhos foi Travis. - Não me olha assim, você sabe que eu não vou desistir, na vida nós só temos uma pessoa capaz de nos fazer feliz e essa pessoa é a Demi, eu não vou desistir dela. 


DEMI'S APARTMENT | 17:00 DA TARDE 

Demi estava deitada em sua cama junto com Vanessa. Vanessa havia chegado ainda quando Joseph estava no apartamento. 

Vanessa: Me deu uma vontade de ir ao Starbucks, tomar uma frappucino. - Disse fechando os olhos, Joe havia levado Alice para tomar sorvete, então estavam apenas as duas em casa. 

Demi: Você está grávida? - Perguntou com a sobrancelha arqueada e Vanessa revirou os olhos. 

Vanessa: Não, mas bem que eu queria estar... só assim pro Zac sossegar o faixo. 

Demi: Ué, eu achei que essa viagem havia reaproximado vocês. - Demi levantou e calçou sua rasteirinha, também havia ficado com vontade de tomar um frappuccino. 

Vanessa: Nos reaproximou enquanto estávamos lá, era como se houvesse apenas nós dois no mundo, fazíamos sexo em lugares menos prováveis e... 

Demi: Vanessa, você está falando do meu irmão e eu não quero imaginar essa cena. - Demi fez uma careta e Vanessa revirou os olhos.  - Vamos logo, antes que Joseph volte com Alice. - Vanessa levantou rapidamente da cama e as duas desceram até o térreo dando risada, Vanessa contava os detalhes sobre suas noite quentes com Zac no Caribe e Demi tampava os ouvidos como se não quisesse ouvir.

Elas não demoraram muito no Starbucks, apenas pediram café e alguns donuts para viagem, elas iam comer no apartamento de Demi, para não correr o risco de Joe chegar e elas não estarem em casa. Quando as duas atravessaram a rua, uma cigana parou elas e pediu para ler a mão de cada uma.

Demi: Eu não acredito nisso... - Demi disse se desvencilhando da mulher que tentava segurar a mão dela, Vanessa estendeu a mão em direção a mulher e Demi olhou irritada, aquilo só tomaria tempo.

Vanessa: Eu acredito! - Disse sorrindo, a moça segurou a mão de Vanessa e fechou os olhos.

Stella: Eu vejo um recomeço para sua vida. - Vanessa franziu o cenho, recomeço? - Mas antes desse recomeço você ainda vai se decepcionar muito, seu casamento vai ter uma reviravolta muito grande mas quando isso acontecer lembre-se do perdão, você já conheceu o amor da sua vida. - Claro que já, seu marido era o amor da vida da sua vida, aquele cigana só podia ser uma farsa. - Ele te cantou em uma festa e você deu um fora nele, vocês ainda vão se reencontrar e com ele você vai realizar seu sonho de ser mãe. - A Cigana abriu os olhos e soltou a mão da Vanessa com um sorriso, Demi deu um passo para trás sabendo que ela seria a próxima. - Não tem como você fugir do destino, querida. - Stella segurou a mão de Demi e fechou  os olhos. - Você já passou por muita coisa na sua vida, não é? Mas infelizmente as lutas ainda não acabaram, você ainda vai sofrer muito e vai precisar ser muito forte para suportar, você vai se decepcionar muito com pessoas que você ama e considera, a sua mãe... ela está mais próxima do que você imagina, e a sua filha... você vai perde-la novamente. - Demi sentiu os pelos do seu braços se arrepiarem e tentou puxar sua mão mas a cigana impediu. - Você vai ter muitas decisões a tomar e vai tomar decisões erradas mas seu sonho vai se realizar, e você vai entrar numa igreja com um vestido branco puríssimo, o amor da sua vida vai estar no altar te esperando, você sabe quem ele é, só precisa lutar por ele. Não se preocupe, apesar das lutas você vai ser muito feliz.  - A cigana abriu os olhos e sorriu, Demi puxou sua mão e adentrou no carro.

Vanessa: O que ela falou sobre você faz sentido... Demi, você está próxima da sua mãe biológica.

Demi: Vanessa, isso não faz sentido. Aquela cigana é um farsa, o que ela falou sobre você e o Zac não faz sentido.

Vanessa: Isso é verdade, eu amo o Zac, ele é o amor da minha vida e eu não quero outra pessoa.

Demi: É melhor esquecermos isso, não faz sentido nenhum o que ela falou. - Demi deu partida no carro indo até o seu apartamento, as duas adentraram e colocaram os cafés e os donuts em cima da mesa.

Vanessa: Demi, você está bem? - Vanessa perguntou ao ver Demi parada olhando pro nada, droga!

Demi: Eu não devia ter deixado aquela louca ler a minha mão, agora eu estou perturbada. - Demi disse soltando um palavrão em seguida.

Vanessa: Desculpa, eu não devia ter parado.

Demi: Tudo bem, eu vou esquecer essa merda toda! - Demi sentou e Vanessa sentou ao lado dela, dava pra ver que ela tinha ficado abalada com as palavras da cigana, principalmente ao dizer que Demi perderia a filha novamente.

Vanessa: E desde quando você gosta de cachorro? - Vanessa perguntou ao ver Batman adentrar na cozinha para beber água

Demi: Os cachorros nunca simpatizaram comigo mas esse gostou de mim. - Deu os ombros e Batman latiu quando Demi se aproximou, ela pulou com o susto e Vanessa gargalhou, debochando da amiga.

Alice: You used to call me on my cell phone, late night when you need my love. - Alice cantarolou Hotline Bling assim que eles chegaram em frente ao apartamento de Demi, Joe franziu o cenho e olhou pra filha, aonde ela havia aprendido cantar aquela musica? - O que é? - Perguntou rindo quando viu a careta do pai - O tio Liam que me ensinou. - Deu os ombros e tocou a campainha.

Joe: Bom, eu vou indo. - Disse assim que Demi abriu a porta. Alice sorriu e abraçou o pai, havia adorado passar a tarde com ele. - Eu te amo, e prometo voltar logo. - Joseph beijou a bochecha da filha e sorriu - Não esqueça do nosso plano. - Joe disse no ouvido de Alice e a garota assentiu sorrindo sapeca, Demi franziu o cenho e desejou ouvir o que ele tinha dito.

Alice: Tchau, papai. Eu te amo. - Joe beijou novamente a bochecha da menina e a colocou no chão, Alice adentrou no apartamento chamando pelo cachorrinho.

Demi: Você não quer entrar?

Joe: Não, eu tenho que ir... caso você mude de ideia sobre a viagem me avisa. - Demi assentiu e esperou Joe adentrar no elevador.


LOVATO'S HOUSE | 23:30 DA NOITE 

Todos da família Lovato já estavam dormindo em seu quarto, menos Ryan, ele estava em seu escritório resolvendo algumas coisas do hospital, seu celular vibrou e era uma mensagem de Dianna, ele franziu o cenho e abriu a mensagem. 

Ryan, os dias estão se passando e eu 
preciso que Demi saiba a verdade.
- Dianna. 

Dianna estava o pressionando fazia alguns dias, ele apagou a mensagem para se prevenir e bateu os dedos sobre a mesa, ele tinha que contar a verdade para Laura mas isso colocaria seu casamento em risco, os dois estavam tão bem, a família estava bem, Demi e Laura não brigavam como antes, estavam todos unidos, será que valia a pena quebrar aquela união por causa de um passado que hoje não importava mais? 

Uma mensagem apareceu no canto da tela do seu notebook avisando que ele tinha um novo e-mail, ele franziu o cenho e abriu a mensagem. 

Eu sei tudo sobre o dinheiro que você tem desviado
do hospital, para sua conta na Inglaterra. 
É melhor você parar ou eu acionarei a polícia. 

Ryan franziu o cenho e releu as mensagens várias vezes, desviando dinheiro? Ele não estava desviando dinheiro, ora, aquilo só podia ser uma brincadeira de mal gosto. Nem conta na Inglaterra ele tinha, a única conta que ele tinha fora dos Estados Unidos era na Suíça. O único que poderia dizer se realmente estavam desviando dinheiro do Hospital era Zac, já que ele era o administrador das finanças, ele sabia quanto dinheiro entrava e quanto saía. Ele ia marcar uma reunião com seu advogado para saber como estava a poupança do hospital, era melhor ele ter certeza de que estava tudo bem, não queria seu nome e o nome da sua família envolvido em polêmicas. 


***

hey, pessoas como vocês estão? pessoal eu não estou conseguindo mais escrever os capítulos em um ou dois dias está sendo um sufoco por isso estou demorando pra postar. o que acharam do capítulo? 
a mensagem que enviou foi Michelle, ela acusou Ryan, porque se dissesse que Zac estava desviando o dinheiro ficaria muito na cara, e Zac ia acabar descobrindo que havia sido ela. 
agora Ryan vai começar a procurar e vai achar muita sujeira.. a casa está pra desabar na cabeça de todo mundo
~spoiler~
provavelmente eu só posto semana que vem , amanhã eu vou pra casa da minha vó e só volto no domingo a noite então, não vou ter tempo de escrever. espero que entendam, bjs até o próximo.
respostas aqui


mais um gif da Ali, porque ela é muito fofa 



Um comentário:

  1. Está maravilhoso... não gostei muito em saber q vai demorar um pouco pra postar, mas te entendo, só não abandone a fic.
    Boa viagem!!!

    ResponderExcluir