12/05/2016

Capítulo Vinte e Um


Alice arregalou os olhos e sorriu animada assim que todos gritaram "surpresa" quando ela adentrou na casa da avô, na verdade ela não estava entendendo o motivo daquela festa, pelo o que sabia não era o dia do seu aniversário. Alice olhou para a avó que tinha lágrimas nos olhos e Joe revirou os olhos, sabia como a mãe era emotiva e chorava por tudo. 

Alice: Vovó, porque você está chorando? - Perguntou indo até Jennifer e abraçou a avó pelo pescoço 

Jennifer: Porque a vovó é uma boba que chora por tudo. - Sorriu limpando suas lágrimas e em seguida depositou um beijo demorado na testa da neta, sentiria falta dela a ajudando na cozinha. 

Miley: Gostou da sua festa, meu amor? - Miley estava de pé num canto ao lado do sofá, Liam a abraçava pela cintura. 

Alice: Eu amei. - Sorriu olhando em volta, a sala da avó estava decorada com balões rosa e branco, havia uma mesa com um bolo e algumas guloseimas que ela ia adorar atacar. - Mas nós estamos comemorando o que? - Joseph encarou sua mãe com a sobrancelha arqueada, ele havia dito que não era uma boa ideia fazer uma festinha de despedida. 

Liam: Nós estamos comemorando... é... - Se embolou e olhou para sua noiva pedindo ajuda, Miley revirou os olhos e pegou Alice no colo. 

Miley: Nós não estamos comemorando nada, meu amor. - Sorriu e Alice arqueou a sobrancelha sem entender - Nós fizemos essa festa pra você saber que é muito especial pra nós. - Alice sorriu sentindo-se amada, ela sentia a menina mais sortuda do mundo por fazer parte daquela família. 

Alice: Vocês também são especiais pra mim e eu amo muito vocês. - Alice deu dois beijinhos na bochecha de cada um que estava presente ali, e quando chegou na vez de Joe ela o abraçou fortemente e sussurrou "eu te amo" no ouvido dele

Jennifer: A vovó preparou todos os seus doces favorito.

Alice: Obrigado vovó. - Disse correndo até a mesa e atacando um cupcake de chocolate, seu preferido! Na verdade ela amava tudo o que envolvia chocolate.

Jennifer: Como você está meu filho? - Jennifer sentou ao lado de Joe e acariciou suas costas, por mais que ele não demonstrasse ela sabia que ele estava triste.

Joe: Eu estou bem, eu conversei com Demi e eu vou poder visitar Alice sempre que eu quiser, vocês também, a Demi disse que sempre que vocês quiserem ir vê-la, vocês serão bem recebidos.

Jennifer: Atende a porta pra mim, Miley? - Perguntou assim que ouviu a campainha da porta, Miley assentiu e foi até a porta e quando a abriu franziu o cenho, o que ela estava fazendo ali?

Miley: Ashley?

Ashley: Oi. - Sorriu sem graça ao ver o olhar interrogatório de Miley sobre si - Jennifer comentou comigo sobre a festa de despedida de Alice e eu queria me despedir dela. - Miley assentiu dando espaço para Ashley adentrar na sala.

Jennifer: Oi Ash, que bom que você veio. - Levantou abraçando sua funcionária.

Ashley: Eu vim trazer esse presente pra Alice. - Sorriu tímida e Miley revirou os olhos, ela era a única que não gostava daquela mulher, não sentia algo bom em relação à ela. - Oi Joe. - Sorriu, Joe levantou e sorriu depositando um beijo na testa de Ashley, fazendo a mulher ficar com as bochechas coradas ao ver o olhar de toda a família Jonas sobre si.

Alice: Oi tia Ashley.

Ashley: Oi Ali. - Sorriu e se abaixou ficando do tamanho da menina - Eu comprei um presente pra você. - Entregou a caixa e Alice sorriu animada abrindo a caixa, era um urso de pelúcia, tamanho médio marrom.

Alice: É lindo, tia. - Abraçou o ursinho - Vai ficar lindo na minha coleção.

Ashley: É pra você não se esquecer de mim. - Alice assentiu e abraçou Ashley agradecendo pelo presente

Jennifer: Sente-se conosco, Ashley. Fique à vontade. - Ashley agradeceu e sentou ao lado de Joe no sofá.

Alice: Vovó você convidou minha mamãe? - Perguntou sentando no colo de Miley, Joe arqueou a sobrancelha e olhou para a mãe. - Todas as pessoas que eu amo estão aqui mas falta a minha mãe.

Miley: Você quer que eu à convide? - Alice assentiu abraçada com o urso que havia ganhado de Ashley, Ashley olhou para Joseph temendo pela resposta dele, não queria que Demi aparecesse ali pois estragaria todos os seus planos. - Tudo bem, Joe?

Joe: Claro. - Joe assentiu, incentivando Miley à convidar Demi, ela era mãe de Alice e agora iria fazer parte da vida da garota. Miley pegou Iphone na bolsa e saiu da sala, caminhando para o quarto da tia para ter mais privacidade.



DEMI'S APARTMENT | 19:15 P.M 

Demi estava sentada em sua cama mexendo em Iphone 6, trocava mensagem com Vanessa que dizia como estava se divertindo no Caribe, Demi havia acabado de chegar de um jantar, ela tinha ido jantar com Ariana a pediatra que estava em seu lugar enquanto estava de férias, ela queria saber como estava suas crianças. Demi colocou o celular ao seu lado enquanto zapeava os canais da televisão procurando por algum programa que a interessasse. Seu celular começou a tocar, era um número desconhecido.

Demi: Alô? 

Miley: Oi Demi, é a Miley. 

Demi: Oi Miley, tudo bem? - Demi colocou o controle ao seu lado deixando no canal ABC, estava passando Scandal sua série favorita. 

Miley: Tudo sim e você? 

Demi: Estou bem... 

Miley: Jennifer fez uma festinha pra Alice e nós queríamos que você viesse. 

Demi: Eu não vou atrapalhar? - Ela se sentia estranha toda vez que se encontrava com a família Jonas - Eu não sei se é uma boa ideia... 

Miley: Não vai atrapalhar em nada, Alice está animada e quer muito que você venha. 

 Demi: Tudo bem... - Disse suspirando

Miley: Estamos te aguardando, beijos! - Demi desligou o celular e suspirou profundamente, era pela sua filha! Demi calçou sua sapatilha e prendeu os cabelos num rabo de cavalo, ela ainda estava com a roupa que havia jantado com Ariana e não iria tira-la, na verdade a preguiça não deixou, ela estava com uma calça jeans preta, uma blusa da banda gun's n roses e uma camisa xadrez com tons vermelhos, preto e branco. Será que ela estava muito relaxada com aquela roupa? Demi tirou a camisa xadrez e a blusa de banda, colocou uma regata preta e um suéter branco por cima. Ela pegou a chave do carro, sua bolsa e desceu até o estacionamento. 

Demi estacionou o carro em frente à casa de Jennifer e tocou a campainha, mordeu o lábio inferior e suspirou, estava parecendo uma adolescente nervosa ao ver seu crush... revirou os olhos e sorriu quando a porta foi aberta pela sua filha. 

Alice: Mamãe! - Disse animada e Demi abaixou pegando sua pequena no colo e depositando vários beijinhos na bochecha da garota - Que bom que você veio. - As duas adentraram na casa e atraíram os olhares de todos, havia chegado algumas amigas de Jennifer com as amiguinhas de Alice. 

Jennifer: Oi Demi, que bom que você veio. - Disse sorrindo - Pessoal, essa é Demi, mãe de Alice. 

Demi: Oi. - Demi cumprimentou todas aquelas mulheres com um beijo na bochecha, em seguida seus olhos pararam em Joe e Ashley que riam animados de algo que conversavam, eles pareciam bem íntimos. Demi sentiu uma vontade enorme de tirar Ashley de perto do seu homem pelos cabelos, ex homem, Demi! Ela obrigou-se a se lembrar, Joe era um homem livre.

Alice: Papai, olha quem chegou. - Joe olhou para as duas e sorriu 

Joe: Oi Demi. 

Demi: Oi Joe. - Demi sorriu e Joe voltou à conversar com Ashley como se Demi não estivesse ali, Demi sentiu uma vontade de chorar mas suspirou fundo e se concentrou em sua filha. 

Alice: Olha o que eu ganhei da tia Ashley. - Mostrou o ursinho para Demi e sorriu 

Demi: Uau que lindo! - Sorriu e beijou a bochecha de Alice - Só não é mais bonito que você. - Alice sorriu e beijou a bochecha de Demi

Miley: Vem Demi, vamos conversar. - Puxou Demi até um canto no sofá e sentou ao seu lado, Alice saiu do colo da mãe alegando que iria pegar um cupcake para ela. - Demi, eu queria me desculpar pelo o que eu disse naquele dia no hospital, eu estava nervosa e eu tenho esse defeito de falar antes de pensar.

Demi: Não precisa se desculpar, você tinha razão, serviu pra abrir meus olhos e mudar essa situação.

Miley: Você e o Joe voltaram? 

Demi: Não - Demi desviou o olhar para Joe e suspirou, ele parecia tão confortável com Ashley - Nós somos colegas. - Fez uma careta e Miley assentiu olhando para Joe 

Miley: Ele ainda te ama. 

Demi: Eu também o amo. - Miley sorriu e Demi arqueou a sobrancelha, aquele sorriso era um sorriso de quem iria aprontar. 

Alice: Mãe, trouxe uma cupcake pra você. - Alice tinha dois cupcakes nas mãos, um de chocolate e um de baunilha, entregou o de baunilha pra Demi e mordeu o de chocolate 

Demi: Obrigada meu amor. - Demi deu uma mordida no cupcake de baunilha recheado com chocolate e fechou os olhos lambendo os lábios saboreando aquela maravilha 

Ashley: Está tudo bem, Joe? - Perguntou ao ver que ele estava estranho. 

Joe: Está... - Fez uma careta, havia olhado pra Demi bem na hora que ela estava lambendo os lábios, era algo inocente mas tão sexy! Céus, aquela mulher era uma perdição, as coisas que passavam em sua mente não era nada decente. 

Ashley: Como você está se sentindo? Você vai deixar ela levar Ali? 

Joe: Estou bem... não há nada que eu possa fazer sobre isso, ela é a mãe da Ali. - Deu os ombros, tinha que se conformar com aquilo.

Ashley: Você sabe que pode contar comigo, né? Se precisar de mim, é só chamar. - Joe sorriu assentindo e deixou que Ashley o abracasse. 

Demi: Filha, você busca um copo de refrigerante pra mim? - Alice assentiu prontamente e correu até a cozinha - Miley, eu já volto, o.k? - Miley assentiu e Demi levantou indo até a sacada, ela precisava de ar se não iria voar no pescoço de Ashley, ela sabia que Ashley estava fazendo aquilo pra provoca-la, dava beijos demorados na bochecha de Joe e o abraçava como se quisesse mostrar pra Demi que ela havia o perdido. Demi suspirou fundo para não cair em lágrimas, ela o amava tanto, tanto que chegava a doer, você o perdeu e é tudo sua culpa, idiota! 

Joe: Está tudo bem? - Demi se assustou ao ouvir aquela voz atras de si, ela suspirou e virou o encarando. 

Demi: Sim, eu só estava tomando um ar... - Joe assentiu e ficou ao lado dela se apoiando na sacada

Joe: Alice está animada pra ir morar com você. - Demi olhou pra ele e sorriu, era bom saber que Alice queria ir morar com ela. 

Demi: Sério? - Perguntou animada e Joe assentiu sorrindo, era um pecado ela estar triste! Adorava o sorriso dela. Lá estava o silêncio entre eles novamente, era estranho ficar perto dele sem saber o que falar. A brisa gelada batia em seu rosto fazendo alguns fios de cabelo se desprender do rabo de cavalo. - Joe... - O chamou olhando para rua, ela não tinha coragem de olha-lo 

Joe: Hm? 

Demi: Eu sinto sua falta! - Admitiu e o olhou naqueles lindos olhos esverdeados, aqueles olhos levavam ela ao céu, olha-los era como ter um pedacinho do céu perto de si. 

Joe: Eu também sinto sua falta. - Ele disse com um sorriso bobo nos lábios, Demi sorriu e virou-se para ele encostando suas mãos no peito largo dele, aquela camisa preta moldava seu peito másculo perfeitamente, ela sentia falta de estar aninhada naquele peito e se sentir protegida. Demi subiu as mãos até os ombros dele e parou elas no pescoço, brincando com o cabelo no final da nuca. 

Ashley: Joe, sua mãe vai cortar o bolo. - Infeliz, vagabunda, vadia, prepotente! Todos os xingamentos possíveis e impossíveis passou pela mente de Demi, ela estava perto de beija-lo, droga. Demi sentiu as mãos dele em sua cintura se afrouxar e ela tirou as mãos da nuca dele. A vontade de voar no pescoço de Ashley era grande, céus, se controle! 

Demi: Com licença. - Pediu adentrando na casa, ela estava chateada e teve que se controlar para não dar uns bons tapas em Ashley 

Ashley: Está tudo bem? 

Joe: Sim... estávamos conversando. - Ashley assentiu e sorriu maliciosamente, havia conseguido impedir que eles se beijassem, com um suspiro de felicidade Ashley adentrou na casa e sentou no sofá. 

Miley: Está tudo bem, Demi? - Perguntou franzido o cenho, ela estava muito calada e pensativa. 

Demi: Sim... Eu acho que eu já vou.

Liam: Já? Está cedo, Demi. 

Demi: Eu estou cansada, Liam. Foi um sábado cansativo. - Disse massageando as pálpebras, Demi se despediu de Liam e de Miley e em seguida foi até Alice. - Ali. - Demi abaixou e chamou a menina com as duas mãos, Alice levantou da rodinha de amigas e foi até Demi - A mamãe já vai. 

Alice: Mas já? - Fez um biquinho e Demi sorriu 

Demi: Sim, a mamãe precisa descansar. Mas amanhã eu venho te buscar, o.k? - Alice assentiu e abraçou Demi - Aproveite muito sua festa e obedeça a vovó. - Alice assentiu - Ah, e nada de comer muito doce, mocinha. - Alice fez careta e Demi tocou a ponta do nariz dela com o dedo indicar. - Mamãe te ama!

Alice: Eu também te amo, mamãe. - Demi beijou a bochecha da filha e levantou 

Jennifer: Já vai, Demi? - Demi assentiu - Está cedo, você nem comeu o bolo. 

Demi: Eu comi dois cupcake que Ali trouxe pra mim. 

Jennifer: Tem certeza que não quer ficar mais um pouco? 

Demi: Eu realmente preciso ir. - Jennifer assentiu e Demi a abraçou rapidamente, pegou sua bolsa e saiu da casa de Jennifer rapidamente. Joe olhou para a porta se fechando e suspirou, ela estava chateada com ele! Mas ela queria que ele fizesse o que? Eles eram apenas amigos. Para ele, essa não era uma boa ideia, sentia falta dela e não conseguia resistir quando estava perto dela, sentia vontade de toma-la nos braços e beija-la, toca-la e fazer amor até não aguentar mais, tudo o que ele sabia era que aquela coisa de ser amigos não ia dar certo! 


x-x


Demi adentrou em casa como um furacão, trancou a porta da sala e tirou as sapatilhas, ela correu para o quarto e se jogou na cama agarrando um travesseiro, as lágrimas começaram a molhar o travesseiro provando pra ela que estava errada quando disse que não choraria por ele, mas ela estava chorando pelo o que, afinal? Ele não havia feito nada pra ela mas ela sentia-se frustrada! Frustrada por ter aquele momento interrompido, céus, como ela queria que aquele beijo acontecesse. Ela queria sentir os lábios dele sobre os seus, queria sentir os braços dele em volta da sua cintura a segurando fortemente. Ora, era uma lista de coisas! Demi limpou as lágrimas que desciam sem controle e sentou-se na cama. - Chorar não vai resolver seu problema, Demetria. - Ela disse pra si mesma e tirou suas roupas para tomar um banho naquela banheira maravilhosa que havia no banheiro do seu quarto, ela pegou seu celular e caminhou até o banheiro cantarolando Flashlight da Jessie J. Adentrou na banheira e colocou seu celular no apoio da banheira, ela se encostou na banheira e fechou os olhos, ela era merecedora daquele banho.

Seu celular começou a tocar, era um número desconhecido e de outro país, ela franziu o cenho e colocou viva-voz, para continuar em seu banho. - Alô?

Michelle: Oi, Demi, sou eu Michelle.

Demi: Oi tia, você demorou pra entrar em contato, como estão as coisas aí?

Michelle: Eu ainda estou me acostumando com o fuso horário e com a cultura mas está tudo bem, e aí como estão as coisas? - Demi suspirou profundamente. - Já vi que pelo seu suspiro não estão nada bem...

Demi: Ah tia, tem tanta coisa acontecendo....

Michelle: Eu fiquei sabendo que você encontrou sua filha.

Demi: Quem te contou?

Michelle: Tenho minhas fontes, querida. - Demi arqueou a sobrancelha, não tinha falado nada pra ela.

Demi: Quem te contou? - Michelle riu sapeca, deixando Demi ainda mais curiosa.

Michelle: Eu não posso falar quem foi, tudo o que você precisa saber é que eu tenho uma pessoa que me mantém constantemente informada sobre tudo o que acontece aí.

Demi: Tia... essa história toda está muito estranha, primeiro você vai embora como se estivesse fugindo de alguém, depois você tem um informante que conta tudo o que acontece aqui, só falta você dizer que tem um detetive também. - Michelle riu, na verdade ela tinha. Demi era muito esperta, o único problema que ela tinha era ser inocente demais e não via maldade nas pessoas, ainda mais nas pessoas que eram próximas à ela.

Michelle: Querida, você sabe mais do que deveria. Eu prometo que um dia você vai saber de tudo. Mas agora me diz, que história é essa que você terminou seu namoro? Eu gostava tanto dele...

Demi: Ah tia, é complicado! Tudo aconteceu de uma vez só e eu não soube como agir e acabei terminando com ele.

Michelle: Mas você ainda gosta dele, não gosta, querida?

Demi: Sim, eu o amo, tia. Eu me arrependo tanto, tanto de te terminado com ele, eu sinto falta de tudo dele. - E lá estavam as lágrimas se formando nos olhos dela novamente. - Ele diz que sente minha falta mas as ações dele é totalmente ao contrário, ele age como se eu não existisse.

Michelle: Demi, você acabou de dizer que se arrepende de ter terminado com ele, você está esperando o que pra lutar por ele? Querida, traga-o de volta pra você.

Demi: Será? - Demi mordeu o lábio inferior, será que valia a pena lutar por ele?

Michelle: Meu bem, você o ama, certo? - Demi confirmou - Então querida... seu amor é o suficiente pra fazer você trazê-lo de volta. Cadê a Demetria que eu conheço? A Demetria que luta com unhas e dentes pelo o que quer, a Demetria que não desiste das coisas porque estão difíceis, é essa a Demetria que eu conheço! Não essa Demetria chorona, que fica se lamentando pelos cantos porque as coisas não deram certo. - Um sorriso brotou nos lábios de Demi, Michelle tinha razão! Ela nunca foi de desistir do que queria, porque ia desistir da sua felicidade? Ela tinha certeza do que queria, queria ele de volta e ia lutar por isso!

Demi: Você tem razão. - Demi disse sorrindo - Eu não vou desistir! - Michelle sorriu e comemorou fazendo Demi rir. Alguém poderia ter uma tia melhor?

Michelle: Querida, eu preciso desligar. Aqui está amanhecendo e eu vou tentar dormi um pouco, prometo não demorar pra entrar em contato novamente, o.k?

Demi: O.k tia. Obrigada por tudo, eu te amo.

Michelle: Eu também, meu amor. Se cuida. - Demi se despediu da tia e suspirou, ela estava se sentindo pronta para entrar em uma guerra, não ia desistir dele, ela o amava e o queria ao seu lado.


x-x

gente, esse capítulo está pequeno e horrível. 
eu estou carregada de tarefas e isso está tomando meu tempo.
esse capítulo estava escrito pela metade faz algum tempo, acho que é por isso que não gostei dele. 
mas teve coisas importantes nele, tipo: Michelle tem um informante, quem será? acho que nem passa pela cabeça de vocês, é o personagem mais improvável. 
e Demi recebeu um choque de realidade, estava precisando, agora ela vai correr atrás do Joe.
 estou muito feliz com os comentários de vocês. 
tenho uma novidade: estou trabalhando em uma nova fanfic, gente, está muito boa. 
acho que é isso.
respostas aqui
bjs, até o próximo. 

um gif pra vocês apreciarem meu novo amor, Tiago Iorc 
alguém aqui gosta?

5 comentários:

  1. Parabéns! Ashley é uma VACA... acho q o informante é a Diana ou será o amigo do Wilmer kkkk continua logo pq terei q ficar de molho mais 15 dias, pé quebrado então só posso ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já estou ansiosa pela nova fic, posta um trecho pra dar água na boca kkkkkk

      Excluir
    2. im, Ashley é uma vaca e ela ainda vai aprontar muito. Não é Dianna e nem o amigo do Wilmer, é uma pessoa que mora na casa dos pais de Demi
      - spoiler - haha
      eu preciso terminar de escrever o capítulo, se eu conseguir hoje mesmo eu posto.
      eu ainda não tenho muita coisa sobre a nova fic, to desenvolvendo ela ainda mas assim que eu conseguir posto um trechinho.

      Excluir
    3. Ansiosíssima pelos próximos capítulos kkkk

      Excluir
    4. acabei de posta amor, espero que goste <3

      Excluir