21/05/2016

Capítulo Vinte e Quatro - Mini (Extra)



Miley adentrou na cozinha do bistrô da tia e sorriu ao ver Selena preparando a massa dos donuts ao som de Hold Back The River. - Boa tarde! - Selena se sobressaltou com o susto e revirou os olhos ao ver Miley. - Você ainda vai demorar muito? - Perguntou sentando em uma das mesinhas que havia ali, elas tinham combinado de ver algumas coisas de decoração para o casamento de Miley, os dias estavam passando e se aproximando da data marcada, deixando Miley num misto de nervosismo e ansiedade. 

Selena: Eu só vou colocar esses donuts para assar e pedir pra Ashley ficar de olho. - Miley revirou os olhos quando Selena mencionou Ashley, Selena não entendia o motivo das duas não se darem bem, desde que Ashley havia sido contrata que Miley sismava com a mulher. - Eu não entendo essa rixa de vocês duas. 

Miley: Não é rixa, eu apenas não gosto dela. - Deu os ombros - Anda logo, não quero me atrasar. - Selena revirou os olhos e tratou de terminar de colocar os donuts para assar, ela pediu para Ashley olhar as rosquinhas no forno e subiu para se trocar, enquanto Miley à esperava impacientemente. 

Ashley: Miley, eu não entendo porque você não gosta de mim. - Miley olhou para Ashley com cara de tédio - Eu nunca fiz nada pra você não gosta de mim. 

Miley: Realmente, você nunca me fez nada mas eu simplesmente não gosto de você. - Deu os ombros - Você é tipo a Regina George em pele de cordeiro! Se finge de boa mas no fundo é uma cobra. 

Selena: Vamos? - Selena adentrou na cozinha bem no momento que Ashley ia rebater, Miley levantou e assentiu. - Como está o coração de quem vai casar daqui um mês?

Miley: A minha fixa ainda nem caiu. - Miley disse com um sorriso bobo nos lábios e dando partida no carro

Selena: Eu também fiquei assim mas meu casamento foi as pressas porque eu estava grávida e tal... mas eu não me arrependo nenhum pouco, quando você ama a pessoa de verdade tudo vale a pena. 

Miley: Awn, ela está sentimental. - Miley brincou e Selena lhe deu um tapa - Agora falando sério, eu estava pensando nós poderíamos fazer pra juntar a Demi e Joe. 

Selena: Nós? - Franziu o cenho - Miley, eles tem mais problemas do que podemos imaginar, eles são adultos e sabem o que é melhor pra eles, nós não vamos nos meter na vida pessoal deles, você sabe que o Joe não gosta disso. 

Miley: Mesmo assim... A Ashley está aproveitando que o Joe está solteiro e está tentando se reaproximar dele, e eu não quero que o Joe faça uma burrada. 

Selena: Volto a repetir: Joe é adulto!

Miley: Ele é adulto e é homem, você sabe aquela história: Homem tem suas necessidades, vai que ele fica com Ashley, nem que seja pra uma transa ocasional e Demi fica magoada? 

Selena: Você e suas teorias, Joseph não é o tipo de homem que faz sexo ocasional e outra, ele não gosta de Ashley. 

Miley: Ele pode até não gostar, mas Ashley vai aprontar, anota o que eu estou te falando!


x-x

DEMI'S APARTMENT | 16:30 DA TARDE


Demi e Alice estavam na sala assistindo um filme infantil qualquer, as duas haviam passado boa parte da tarde na piscina da casa dos pais de Demi, Laura e Alice estavam se dando bem e isso deixava Demi feliz. 

Alice: Mamãe, você vai viajar comigo e com o papai pra Disney? - Demi franziu o cenho e suspirou, Alice estava pressionando ela desde o dia anterior. - Por favor, mamãe. Vai ser tão legal nós três na Disney, você tem que ir comigo, o papai não vai entender quando eu falar sobre a Cinderela, sobre a Pequena Sereia ou sobre a Branca de Neve. - Demi ficou pensativa e Alice sorriu, estava funcionando. - Por favor, mamãe, por favorzinho. - Ela juntou as duas mãozinhas como se tivesse rezando e Demi riu

Demi: Tudo bem, eu vou. - Alice sorriu animada e levantou

Alice: Liga pro meu pai e fala que você vai, assim ele pode comprar as passagens... - Alice entregou o telefone pra Demi e Demi mordeu o lábio inferior pensativa. - Vai mãe. - Demi pegou o telefone e discou o número de Joe, no terceiro toque ele atendeu e Demi sentiu seus pelos do braço se arrepiarem.

Demi: Oi Joe, é a Demi.

Joe: Oi Demi, tudo bem?

Demi: Tudo sim e você? - Demi mordeu o lábio inferior, sério mesmo que ela estava nervosa por falar com ele no telefone? Parecia uma garota no colegial falando com o garoto que gostava pela primeira vez no telefone.

Joe: Estou bem...

Demi: É... eu estou ligando pra dizer que... eu vou pra Orlando com você e Alice. - Demi olhou para Alice e a garotinha assentiu fazendo o sinal de positivo com as mãos.

Joe: Isso é uma ótima notícia, Demi, fico feliz que tenha decidido ir.

Demi: Se você quiser passar aqui hoje pra gente já adiantar as passagens... Ali está bem animada.

Joe: Agora eu estou com um cliente mas quando eu terminar aqui eu passo aí, o.k?

Demi: O.k vou te esperar. - Eles se despediram e Demi desligou o telefone com um suspiro.

Alice: Eu vou pra Disney, nem acredito... - Demi riu da animação da garota e assentiu sorrindo.

Demi: Sim, meu amor. Você vai pra Disney, vai ser uma ótima viagem.

Alice: Vai ser a viagem mais legal de toda minha vida.


20:45 DA NOITE

Demi estava preparando um chá, Alice já estava dormindo, havia passado o dia brincando e estava cansada, Joe ainda não havia aparecido e Demi já estava começando a ficar preocupada, ela tentou ligar mas o celular dele deu caixa postal e quando ligou pra casa dele teve que escutar a voz de Ashley. O som da campainha ecoou pelo apartamento e Demi correu para abrir a porta. 

Joe: Oi. - Ah, aquele sorriso dele era tão perfeito, porque ele tinha que ser tão perfeito? Demi sentiu vontade de abraça-lo mas se conteve, ela deu espaço para ele e caminhou até a cozinha. - Ali já está dormindo? 

Demi: Sim, ela passou o dia na piscina da casa dos meus pais, nós assistimos um filme e ela caiu no sono. 

Joe: Fiquei feliz com a notícia. - Joe disse se referindo sobre ela ir à Orlando com eles. 

Demi: Ali insistiu muito, não tive como dizer não. - Demi arqueou a sobrancelha quando viu o sorriso sapeca nos lábios de Joe. - Você tem algo haver com isso? 

Joe: Eu? Claro que não! - O sorriso entregou Joe e Demi teve vontade de dar uns bons tapa nele. 

Demi: Joe! - Ela o repreendeu indignada 

Joe: Desculpa mas eu queria muito que você fosse, é uma viagem especial pra Alice e não seria a mesma coisa se você não tivesse lá. - Joe sorriu e Demi sentiu suas bochechas corarem. 

Demi: Você quer chá? - Demi perguntou depois de ficarem alguns segundos em silêncio

Joe: Não obrigada. - Demi preparou seu chá rapidamente e depois eles foram para a sala, sentaram-se um do lado do outro no sofá, e Demi ligou seu notebook abrindo o site de viagens. 

Demi: Pra quando? Daqui dois dias? - Perguntou enquanto via os dias disponíveis

Joe: Pode ser. - Enquanto eles compravam as passagens, a troca de olhares eram intensas, Demi sempre desviava o olhar para os lábios dele, era uma grande tentação e estava tão perto. 

Demi: Acho que é isso! Reservamos o hotel para quatro dias, dois quartos, passagens de ida e volta... 

Joe: Ali vai amar essa viagem, eu estou animado. - Fez uma careta pois aquela não era uma viagem muito masculina. 

Demi: Não seja machista! - Demi disse ao ver a careta dele. - Vai ser muito bom ver você usando as orelhinhas do Mickey Mouse. 

Joe: Eu sou lindo até com as orelhinhas do Mickey, sra. Lovato. - Joe disse arrogante e Demi riu 

Demi: Eu não duvido disso. - Ela disse baixinho mas Joe ouviu e sorriu malicioso. Ela estava quase gritando para o mundo que queria um beijo dele, as trocas de olhares estavam muito intensas e nenhum dos dois diziam nada, apenas desviavam o olhar para os lábios, Demi fechou os olhos e sentiu os lábios macio dele encostar nos seus, era um beijo calmo e sem pressa, do jeito que ela gostava. Demi cedeu passagem para ele aprofundar o beijo e passou um braço pelo pescoço dele o trazendo para mais perto. Era como se finalmente alguem tivesse lhe dado água depois de ficar horas no deserto, ela estava a tanto sem beijá-lo que se perguntava como havia aguentado, céus! Demi foi deitando vagarosamente no sofá e Joe se inclinou em cima dela, quando faltou o ar Joe desceu os beijos pelo pescoço e Demi se arrepiou dos pés à cabeça, ele sabia perfeitamente que aquele era o ponto sensível dela. 

As coisas estavam começando a esquentar, Demi adentrou suas mãos na camisa dele e arranhou levemente seu abdômen, ela sentia tanta falta dos momentos íntimos com ele, Joe alternava os beijos entre o pescoço e os lábios dela, Demi tirou a blusa de Joe rapidamente para ficar livre pra fazer o que bem entender com as costas e o abdômen dele. As mãos de Joseph começaram a trabalhar pelas coxas e seios de Demi, ele estava excitado! Os latido de Batman ecoou fortemente na sala fazendo os dois se afastarem, Demi suspirou frustrada e fechou os olhos, inferno! Joe saiu de cima dela e colocou sua camisa, Demi sentou no sofá e desviou o olhar para o cachorrinho, suas bochechas estavam coradas. 

Joe: Eu acho que já vou. - Ele disse olhando pra ela com um sorrisinho malicioso nos cantos dos lábios, Demi sabia que ele só fazia isso pra deixá-lá mais corada.

Demi: Tudo bem. - Os dois levantaram e foram até a porta. - Até daqui dois dias?

Joe: Ou antes. - Ele piscou e ela sorriu desviando o olhar, as coisas que se passavam na cabeça dela não eram nada decentes. Joe se despediu dela e antes de ir embora lhe deu um leve selinho, ele adentrou no elevador e Demi entrou em seu apartamento e sorriu, aquele beijo só serviu pra colocar uma certeza em sua cabeça: Ela o queria de volta. 


***

Esse capítulo foi programado. 
estou na casa da minha vó, pro blog não ficar muito tempo sem post resolvi escrever esse capítulo antes de vir pra cá, espero que gostem. 
bjs, até o próximo. 

Um comentário:

  1. Olá! Levei até um susto kkkk não esperava ter capítulo esses dias!!! Sou contra a qualquer tipo de maltrato, mas esse Batman merece uns cascudos kkkkk
    Parabéns! E espero q o final de semana tenha lhe dado boas ideias.

    ResponderExcluir