01/04/2016

Capítulo Nove




Joe estacionou o carro em frente à casa de Demi e olhou para a garota ao seu lado, seus olhares se cruzaram e Demi sorriu tímida.

Joe: A gente se vê?

Demi: A gente se vê. - Confirmou sorrindo, ela se aproximou e puxou Joe pelo pescoço para um beijo de despedida. As batidas na janela do carro fizeram eles separar o beijo, na janela estava Laura com os braços cruzados, Demi suspirou e saiu do carro. - Oi, mãe.

Laura: Oi, Demi. - Sorriu e olhou para Joseph

Demi: Esse é Joseph, Joseph essa é minha mãe, Laura. - Os apresentou

Joe: Prazer, Senhorita Lovato. - Laura sorriu e apertou a mãe de Joe.

Laura: Vamos entrar, tomar um chá. - Joe olhou para Demi e Demi assentiu, estava surpresa com a atitude de Laura.

Laura caminhava na frente enquanto Demi e Joe caminhavam atrás, Demi entrelaçou sua mão na de Joe e sorriu. Quando adentraram na sala, a família toda estava reunida, Vanessa estava sentada em uma poltrona e olhou para Demi com a sobrancelha arqueada ao ver que a amiga estava sem a meia calça, Demi sentiu sua bochecha corar e desviou o olhar.

Ryan: Joseph, que surpresa. - Sorriu e levantou para cumprimenta-lo

Laura: Eu não sabia que vocês se conheciam. - Arqueou a sobrancelha

Ryan: Joseph é corretor, foi ele que vendeu o apartamento de Demi. - Sorriu - Sente-se, fique à vontade. - Joe sorriu agradecido e sentou no sofá maior, Demi sentou ao lado dele.

Demi: Esse aqui é meu irmão, Zac. E Vanessa você já conhece. - Brincou fazendo pouco caso da amiga

Vanessa: Tudo bem, Joe? - Joe assentiu

Laura: Sandra, prepare um chá para nós, por favor. - A empregada assentiu e se retirou da sala rapidamente. - Então, como vocês se conheceram?

Joe: No hospital, Demi cuidou da minha filha. - Sorriu lembrando-se do dia que seus olhares cruzaram-se pela primeira vez.

Laura: Ah, você tem uma filha?

Demi: Tem, ela é a coisa mais linda do mundo. - Sorriu

Zac: Pelo visto você já está apaixonada pela menina, né? - Riu e Demi assentiu

Ryan: Você trabalha como corretor há muito tempo? - Perguntou enquanto Sandra servia o chá

Joe: Vai fazer seis anos. Eu fazia faculdade de advocacia mas por causa de alguns problemas tive que desistir, mas estou pensando em retornar.

Laura: Você tem quantos anos, Joseph?

Joe: 30. - O celular de Ryan tocou interrompendo a próxima pergunta de Laura e Demi agradeceu mentalmente por isso, sabia que as perguntas de Laura não iam ser nada confortáveis.

Ryan: Eu vou ter que ir pro escritório agora. - Disse assim que desligou o celular. - Joseph, foi um prazer, traga sua filha aqui, adoraria conhecê-la.

Depois de um bom tempo conversando com a família de Demi, Joe resolveu que estava na hora de ir. Ele iria tentar adiantar algumas coisas para o trabalho. Joseph se despediu do pessoal e Demi o levou até o carro.

Demi: Obrigada pela noite. - Sorriu quando sentiu Joe a puxando pela cintura. 

Joe: Quando a gente vai se ver de novo? 

Demi: Quando você quiser. - Sorriu passando as mãos pelo peito dele, Joe sorriu e colou seus lábios num beijo intenso. Quando o ar faltou Demi separou o beijo com selinhos e sorriu. 

Joe: Eu te ligo. - Demi assentiu e eles se despediram com mais um beijo 


x-x

DIA SEGUINTE - HONOUR ROLL HOSPITAL - 12:30


Demi terminou de guardar uma ficha de um paciente e retirou seu jaleco, já estava disponível para almoçar. Seu celular vibrou no bolso de sua calça jeans, era uma mensagem de Laura.

Você vai almoçar no restaurante do hospital?
Preciso falar com você. 


Demi respondeu a mensagem da mãe e guardou o celular na bolsa, pegou sua bolsa e adentrou no elevador, descendo até o andar do restaurante. Quando chegou, Laura já estava sentada esperando por ela. 

Demi: Você disse que queria falar comigo. - Demi disse enquanto colocava sua bolsa pendurada na cadeira. 

Laura: Olha, Demi. Eu sei que você não gosta que eu interfira na sua vida, nós já discutimos várias vezes por isso. - Demi assentiu e suspirou, ela já sabia qual era o assunto e o rumo da conversa. 

Demi: Deixe-me adivinhar: Você quer falar sobre o Joe? - Laura assentiu 

Laura: É sobre o Joseph sim. Eu não quero você pense que o que eu vou falar aqui é preconceito social porque não é. 

Demi: Você não pode ter preconceito social, mãe. Quando você casou com meu pai, você era pobre. 

Laura: Eu era pobre sim, mas eu estudava medicina na mesma faculdade que seu pai. Eu e seu pai tínhamos afinidade e temos companheirismo até hoje, agora me diga você: Que tipo de relação você e o Joseph podem ter? - Demi arqueou a sobrancelha sem entender 

Demi: Explique-se melhor. 

Laura: Demi, veja: Você é uma médica, ainda vai crescer muito nessa carreira, você vai herdar esse hospital, você vai comandar isso tudo e Joseph é um corretor de imóveis. - Suspirou - Você sabia que ele é filho de uma cozinheira daqui do hospital?

Demi: E você ainda me diz que não tem preconceito social? - Arqueou a sobrancelha desacreditando no que a mãe havia acabado de dizer.

Laura: Você tem certeza que ele não está de olho no seu dinheiro? 

Demi: Quer saber? Já deu! - Pegou sua bolsa e levantou - Eu não vou ficar aqui ouvindo essas porcarias. - Saiu indo em direção ao elevador. 

Demi bateu a porta do seu consultório, sua mãe não tinha limites mesmo. A porta foi aberta novamente e  Laura adentrou no consultório irritada. 

Demi: Porque você sempre pensa o pior de mim? 

Laura: Porque eu sou realista. Demi com seu dinheiro você pode conquistar qualquer tipo de homem. - Zac adentrou no consultório de Demi e parou no mesmo instante, a tensão estava visível e dava pra perceber que as duas estavam discutindo. 

Zac: Peguei a discussão pela metade mas deixe-me adivinhar: Mamãe acha que Joseph está com você só por causa do seu dinheiro? 

Demi: Exatamente! Ela acha que eu não tenho qualidades para atrair um homem. 

Laura: Não foi isso que eu disse. 

Demi: Você implica com qualquer homem que se aproxima de mim. - Sentou em sua mesa e respirou fundo tentando se acalmar. 

Laura: Claro, Demetria. Eu tenho meus motivos, o pai da sua filha por exemplo, ele era um traste!

Demi: Joseph é diferente do Wilmer, ele é o primeiro homem por quem eu me interesso depois de tanto tempo. - Suspirou novamente - Eu amo a filha dele também, ela é encantadora e quando eu estou com eles eu me sinto como se tivesse uma família, a família que eu sempre quis ter. 

Zac: Você está apaixonada pelo pai ou pela filha? - Brincou arqueando a sobrancelha 

Demi: Pelos dois. - Admitiu sorrindo, Laura olhou pra ela ainda não acreditando no que tinha acabado de ouvir. 

Zac: Já está apaixonada pelo corretor, assim, tão rápido?

Demi: Eu estou me dando a chance de amar novamente, poxa, depois de tanto tempo eu mereço né?

Laura:  Cuidado, Demetria, cuidado! Esse Joseph vai acabar quebrando seu coração do mesmo jeito que Wilmer fez.

Demi: Eu não me importo com sua opinião. Você nunca me apoiou mesmo, sua opinião é inválida na minha vida. - Laura bufou e saiu fechando a porta do consultório, Zac entregou uns papeis pra Demi e saiu atrás da mãe.

Laura: Eu não entendo o que essa garota tem na cabeça, como ela pode ser tão ingenua assim?

Zac: Ela só está apaixonada, mãe. Deixe ela, não vai demorar muito pra perceber a encrenca que está se metendo.

Laura: Ela só faz escolhas erradas, e quando tento aconselhar acabo sendo julgada. Como seu pai vai colocar ela na presidência? 

Zac: Me pergunto isso todo dia!

Laura: Eu não posso deixar isso acontecer, Demetria não tem maturidade pra assumir a presidência. 


x-x


Joe estacionou o carro em frente à sua casa e suspirou frustrado, não tinha conseguido vender nada desde o apartamento que vendeu para Demi. ele fechou a porta do carro e abriu a porta de casa, quando entrou viu Alice e Ashley na sala. 

Ashley: Oi, Joe. - Sorriu 

Joe: Oi. - Sorriu, beijou a testa da filha e depois a testa de Ashley. 

Ashley: Hoje teve reunião de pais para a sala de Mackenzie e Selena pediu para que eu fosse buscar Alice. 

Joe: Obrigada, Ashley. - Sentou no sofá e Alice sentou no colo dele. 

Alice: Pai, ontem você saiu com a tia Demi? - Joe arqueou a sobrancelha

Joe: Quem te falou isso? 

Alice: Eu escutei a tia Selena falando com tio Nick. 

Joe: Filha isso é assunto de adulto. - Alice revirou os olhos e Joe sorriu - Vai tomar um banho e depois vem me ajudar com o jantar. - Alice assentiu e correu para o banheiro. 

Ashley: Você e a Demi estão juntos? - Perguntou aflita, estava com medo da resposta. 

Joe: Sim, nós estamos tentando, porque?

Ashley: Você nunca percebeu, Joe? - Levantou e caminhou até a janela - Você nunca percebeu que eu sou completamente apaixonada por você? - Joe estava totalmente surpreso, sempre tratou Ashley como uma irmã, nunca imaginou que ela nutria um sentimento diferente por ele. - O que você viu nela? O que ela tem que eu não tenho? 

Joe: Ashley, você é uma mulher maravilhosa e eu gosto muito de você. - Tocou o ombro dela - As coisas com a Demi aconteceram e eu estou apaixonado por ela, a ligação entre ela e minha filha é incrível, isso me fascina. 

Ashley: Eu não quero ser só sua amiga, Joseph. Vamos tentar, eu posso ser a mãe que Alice precisa. 

Joe: Ashley, você é uma mulher incrível, mas tudo o que eu posso te oferecer é minha amizade. 

Ashley: Essa mulher não é pra você, Joe. Ela está acostumada com uma vida de luxo, ela tem tudo o que quer, na hora que quer. Essa relação de vocês não vai à lugar nenhum, vocês são muito diferentes. 

Joe: Eu decido quem é a mulher certa pra minha vida, Ashley. Você não tem direito nenhum de opinar sobre minha vida amorosa, acho melhor você ir pra casa. 

Ashley: Tudo bem, Joseph. Eu vou, mas depois diga que eu não te avisei. - Ashley saiu totalmente irritada, ela estava disposta à fazer de tudo para conseguir o amor de Joseph, ela mandou uma mensagem para sua melhor amiga e pegou um táxi.

Não demorou muito para chegar ao seu destino, sorriu ao ver que a amiga já lhe esperava, foi até a mesa e a cumprimentou. - Tudo bem?

Ashley: Tudo péssimo, Joseph está mesmo com a pediatra. 

Olivia: Não acredito, e agora o que você vai fazer? - Arqueou a sobrancelha

Ashley: Eu ainda não sei, eu vou pensar em algo. Você não deveria estar trabalhando? 

Olivia: Minha tia está em uma reunião, ela está organizando uma festa do hospital, estou livre pelo resto da tarde, você quer ir lá pra casa? Assim a gente conversa melhor, o motorista está me esperando lá no estacionamento. 

Ashley: Está chique, em? Tem até motorista! - Riu e se levantou, as duas deram os braços e caminharam até o estacionamento. 

Olivia: Léo, vamos para casa. - O motorista assentiu e dirigiu até a mansão, Ashley e Olivia desceram do carro assim que chegaram e adentraram na casa, Ashley abriu a boca encantada com a casa, Olivia riu e sentou no sofá. 

Ashley: Você não tem direito de reclamar da sua vida, olha a casa aonde você mora. 


x-x



Já estava escurecendo quando Demi estacionou o carro em frente à sua casa, sua cabeça estava à mil desde que tinha discutido com sua mãe, Laura tirava ela do sério. Pegou sua bolsa, desceu do carro e entregou as chaves para Léo. 

Demi: Léo, guarda o carro na garagem pra mim, por favor? - O chofer assentiu prontamente. - Obrigada! - Demi sorriu. 

Quando Demi adentrou em casa ela retirou seu salto e deixou do lado da porta, caminhou diretamente para cozinha e encontrou Sandra preparando dois lanches. 

Sandra: Boa noite, Demi. 

Demi: Boa noite, Sandra. - Pegou a jarra de água na geladeira. - Temos visita? 

Sandra: Uma amiga da senhorita Olivia. - Demi assentiu e colocou o copo na pia. - Estou indo pro quarto, quando Vanessa chegar peça pra ela ir ao meu quarto. - Sandra assentiu, Demi pegou sua bolsa em cima do balcão e caminhou em direção ao seu quarto, enquanto passava pela sala escutou uma risada alta e franziu o cenho quando viu Ashley sentada no sofá.

Demi: Ashley? 

Ashley: Demi? - Olivia olhou para as duas e levantou 

Demi: O que você está fazendo aqui? 

Olivia: Ashley é minha amiga, eu achei que não teria problema trazer uma amiga já que agora eu moro aqui. 

Demi: Não tem problema. - Disse pegando seu celular que vibrava dentro da sua bolsa. - Com licença. - Sorriu - Oi, Joe. - Atendeu o celular enquanto subia as escadas. 

Olivia: Eu não sabia que vocês se conheciam. 

Ashley: Ela é a pediatra, a pediatra com quem o Joe está namorando. 

Olivia: Mentira! - Abriu a boca - Não acredito nisso! Esse homem deve ser maravilhoso mesmo pra minha prima querer ele. 

Ashley: Você precisa me ajudar a separar eles. - Sorriu, agora que tinha a prima de Demi ao seu lado, ela conseguiria arquitetar um plano para tirar Demi de seu caminho. 


x-x

Vocês podem ver que a mãe da Demi não apoia o relacionamento dela
Só posso dizer que isso ainda vai dar bastante rolo.
Ashley e Olivia são amigas, ou seja, elas vão aprontar muito.
Pessoal vocês estão gostando dessa fanfic?
Fiquem com Deus, bjs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário