30/03/2016

Capítulo Oito


Não revisei, me desculpem :( 



Demi adentrou em casa com um sorriso bobo nos lábios, sua noite havia sido maravilhosa. Encontrou seu pai na sala e franziu o cenho ao vê-lo acordado tão tarde, ela se aproximou dele e lhe deu um beijo na bochecha  

Ryan: Pelo visto o passeio foi bom. - Disse tirando seu óculos de grau e colocando na mesinha que havia ao lado do sofá

Demi: Foi sim. - Sorriu - Vanessa já chegou?

Ryan: Ela não foi com você? 

Demi: Foi, mas ela saiu com Zac. - Deu os ombros 

Ryan: Eles devem estar chegando. - Levantou - Eu vou me deitar, tenha uma boa noite. - Beijou a testa da filha e subiu as escadas.

 Demi tirou seus saltos e colocou num canto, deitou no sofá e checou suas redes sociais, já haviam algumas fotos dela dançando com Joe e Alice, ela sorriu ao ver a foto, estava linda! Ela aproveitou e salvou a foto no celular. A porta da sala foi aberta bruscamente, Vanessa e Zac adentraram aos beijos. Demi se encolheu mais no sofá para que eles não à visse, não queria estragar o momento deles, os dois subiram tropeçando nas escadas ainda aos beijos, Demi riu baixinho e foi para a cozinha beber um copo d'água. Após beber água, Demi subiu para o seu quarto, tirou sua roupa e entrou no banho morno, por algum motivo seus pensamentos não saiam de Joseph e a vontade de beija-lo enquanto dançavam. Demi desligou o chuveiro e se enrolou na toalha azul, se secou e vestiu sua camisola, escovou os doentes e deitou-se na cama, suspirou e apagou a luz, não demorou muito para pegar no sono com um sorriso bobo nos lábios. 


x-x

DIA SEGUINTE 10.AM 


Alice acordou quando um raio de sol atravessou a cortina branca de seu quarto indo direto aos seus olhos, ela se contorceu na cama e se sentou, ela estava em seu quarto, levantou e foi até o banheiro e escovou seus dentinhos. Saiu do banheiro e foi até o quarto do pai que ficava ao lado do seu, ele ainda dormia com um lençol branco o enrolando até a cintura, a menina sorriu e pulou em cima do pai. Joseph se remexeu na cama e abriu os olhos focando nos grandes olhos azuis que o fitavam com um sorriso nos lábios, ele sorriu e puxou a filha para um abraço. 

Alice: Bom dia, papai. - Beijou a bochecha dele

Joe: Bom dia, princesa. 

Alice: Sabe, papai, eu gostei muito de ontem. - Joe se virou para encarar a filha - Eu gostei muito de dançar com a tia Demi, eu senti como se ela fosse minha mãe. - Joe sorriu e beijou a testa da filha

Joe: Você gosta muito da Demi, né?

Alice: Sim. 

Joe: Eu também gosto muito dela, querida - Alice sorriu, Joe alisou o rosto da filha com o dedão, a ligação entre Demi e Alice era incrível. Joe puxou Alice para deitar em seu braço, a pequena se aconchegou nos braços do pai ligando a TV, estava passando As Meninas Super Poderosas. Eles ficaram assistindo TV por longos minutos até Joe sentir sua barriga roncar, ele levantou deixando a filha deitada e foi fazer sua higiene matinal, em seguida foi direto pra cozinha preparar o café da manhã, fez algo simples: torradas com café para ele e leite para Alice

Depois do café, Joe ajudou Alice à fazer a lição de casa e quando terminou deu uma arrumada básica na casa, e o resto da tarde passou assim: assistindo TV e vendo Alice brincar de panelinha no tapete da sala, quando deu quatro horas da tarde, colocou Alice para tomar banho.

Alice: Pra onde nós vamos? - Perguntou enquanto Joe ajudava ela a calçar o sapato

Joe: Pra casa do tio Nick. - Alice assentiu animada, adorava ir brincar com Mackenzie. Joe levantou e pegou uma mochila rosa e começou a colocar o pijama da filha e o uniforme escolar.

Alice: Eu vou dormir lá? - Joe assentiu - Porque?

Joe: Porque o papai vai sair.

Alice: Hm... - Olhou desconfiada para o pai - Com quem? - Joe riu, Alice era extremamente curiosa.

Joe: Com uma amiga, querida. Você vai levar algum brinquedo? - Alice assentiu indo pegar sua boneca - Pega sua mochila da escola. - A pequena assentiu e assim eles desceram, Joe colocou as bolsas no banco de trás e colocou Alice na cadeirinha, deu à volta no carro e adentrou dando partida em seguida.

Nick: Oi princesa. - Pegou Alice no colo assim que a sobrinha adentrou na casa.

Alice: Oi tio Nick, eu vou dormi aqui. - Disse animada

Nick: É mesmo? Mackenzie vai adorar, ela está lá no quarto dela brincando de boneca. - Alice assentiu e saiu correndo até o quarto da prima. - E ai, cara? - Abraçou o irmão brevemente dando passagem para ele entrar.

Joe: Cadê Selena? - Sentou no sofá

Nick: Foi no mercado - Deu os ombros. - Você vai sair com a pediatra, né? - Joe assentiu - Cara, você não tem nada à perder, investe na garota. - Joe arqueou a sobrancelha e olhou para o irmão

Joe: O que você entende sobre garotas? - Riu - Você casou com a sua primeira namorada.

Nick: Primeira namorada séria. - Joe riu - Falando sério cara, Demi parece uma boa pessoa, eu gostei muito dela, a mamãe também. Ela trata Alice com tanto cuidado e carinho, se você tiver pensando em investir em alguém, invista na Demi.

Selena: Amor me ajuda aqui. - Gritou da porta, ela estava com os braços cheio de sacolas, Nicholas levantou e foi ajudar à esposa. - Oi cunhado - Beijou a bochecha de Joe e seguiu para a cozinha

Joe: Oi. - Levantou - Eu já vou indo.

Selena; Já? Está cedo!

Nick: Ele tem um encontro, amor. - Abraçou Selena pela cintura e Selena sorriu maliciosa

Selena: Então vai lá, garanhão.

Joe: Se eu não voltar tarde eu volto aqui pra buscar Alice

Selena: Não precisa, deixa ela dormir aqui. Mackenzie adora quando ela dormi aqui e outra é bom você ter a casa só pra você. - Riu maliciosa o Joe revirou os olhos

Joe: Tchau pra vocês! - Riu e se retirou da cozinha.


x-x


Joe adentrou em casa e já eram cinco horas da tarde, ele retirou seu tênis e se jogou no sofá, pegou seu celular no bolso e ligou para Demi.

Demi: Oi, Joe. 

Joe: Oi, Demi. Tudo bem?

Demi: Tudo sim, e você? - Respondeu com um sorriso bobo nos lábios e se levantou do sofá indo para o quarto, sua família toda estava na sala e pararam de conversar para ouvir a conversa dela 

Joe: Eu estou bem, está podendo falar?

Demi: Agora sim. - Disse quando fechou a porta do seu quarto 

Joe: Nosso jantar ainda está de pé?

Demi: Por mim sim. Achei que tinha desistido, você não me ligou o dia todo. 

Joe: Desculpa por isso. 

Demi: Tudo bem, Joseph. 

Joe: Eu te busco às sete, o.k?

Demi: O.k. - Sorriu - Vou estar lhe esperando. - Eles se despediram e desligaram. Demi sorriu e se jogou na cama, parecia uma adolescente apaixonada. Revirou os olhos e voltou para a sala. 

As horas não demoraram nada para passar, quando olhou no relógio já eram seis e doze, ela correu para o quarto se arrumar. Quando saiu do banho e entrou no closet se viu perdida novamente sem saber o que vestir, bufou irritada, isso só acontecia com Joseph. Ela pegou seu celular e mandou uma mensagem pra Vanessa, não demorou muito para Vanessa adentrar rindo da cara da amiga.

Vanessa: Demi, Demi... isso é coisa de gente apaixonada.

Demi: Eu não estou apaixonada, Vanessa.

Vanessa: Demi está estampado na sua cara, só você que não vê.

Demi: Virou psicologa agora? - Arqueou a sobrancelha

Vanessa: Não, mas eu não vejo problema nenhum em você assumir que está apaixonada. - Quando viu o olhar que Demi lançou sobre ela tratou de mudar de assunto, sabia que Demi estava apaixonada mas não ia admitir-  Você quer algo sexy ou comportado?

Demi: Tanto faz. - Deu os ombros e voltou para o quarto - Vou fazer a maquiagem. - Não demorou muito e Vanessa voltou para o quarto com roupa que havia escolhido, era uma saia com alguns detalhes colorido, uma blusa preta de seda e uma meia calça preta. Demi terminou de fazer sua maquiagem e se vestiu rapidamente, estava atrasada! Quando terminou se olhou no espelho e se agradou com o que viu. - O que eu faria sem você? - Abraçou a amiga rapidamente e desceu

Laura: Vai sair, Demi? Achei que iria jantar conosco.

Demi: Eu tenho um compromisso. - Seu celular vibrou, era uma mensagem de Joe avisando que já havia chegado. - Estou indo, tchau. - Acenou e saiu apressadamente, Laura olhou para o marido com a sobrancelha arqueada, Ryan deu os ombros e olhou para Vanessa

Vanessa: Ela só está recomeçando. - Falou quando viu todos os olhares redirecionados à ela.

Sandra: O jantar está servido! - Avisou se retirando e Vanessa agradeceu mentalmente, sabia que a sogra iria enchê-la de perguntas. Demi sorriu ao ver Joe encostado no carro, eles se cumprimentaram com um beijo na bochecha e entraram no carro.

Joe: Você está linda! - Ele à elogiou assim que entrou no quarto, Demi sorriu e agradeceu

Demi: Você também! - Joe sorriu e deu partida, durante o caminho eles tiveram uma conversa bem animada, Joseph era um cara engraçado, sempre fazia Demi rir e ela adorava isso, dificilmente ficava triste ao lado dele.

Quando eles adentraram no restaurante, Demi sorriu animada. Era diferente dos restaurantes que ela costumava frequentar, era um restaurante simples e animado, uma música alegre tocava no local e havia algumas pessoas dançando no meio do salão

Demi: Esse restaurante é diferente de tudo o que eu estou acostumada! - Ela sorriu observando o local - Eu amei, Joe. Você me surpreendeu.

Joe: Fico feliz que tenha gostado, é meu restaurante favorito, sempre trago Alice aqui. - Demi assentiu com um sorriso, eles fizeram o pedido, o restaurante era Italiano. Demi pediu massa e Joseph à acompanhou. Os pedidos não demoraram para chegar, eles começaram a comer tendo uma conversa agradável, o assunto fluía facilmente e o clima agradável do ambiente ajudava muito. - Quais locais você mais curte viajar?

Demi: Eu gosto de locais que eu possa explorar - Riu - Sou uma verdadeira, explorada, adoro montanhas e florestas - Eles riram - Eu gosto de lugares como Machu Picchu, é um lugar incrível e que eu amei conhecer. E você? Já conheceu algum lugar que não fosse dos Estados Unidos?

Joe: Eu já fui pra Roma, já conheci o Coliseu, é muito bonito.

Demi: Deve ser lindo lá. Faz muito tempo que você foi?

Joe: Sim, eu fui na época da faculdade, faz uns seis, sete anos.

Demi: Eu não sabia que tinha feito faculdade.

Joe: Eu fiz dois anos, eu fazia advocacia mas eu desisti quando Taylor engravidou, tive que me dedicar à ela e ao nosso filho já que a gravidez era de risco e acabou que eu perdi ela e o nosso filho - Joe nem havia se tocado que tinha falado sobre o filho, Demi franziu o cenho confusa, filho?

Demi: Filho? - Perguntou - Eu não sabia que você teve um filho, pra mim você tinha apenas Alice. - Joe olhou para Demi e se xingou mentalmente por deixar escapar esse detalhe.

Joe: É... eu... eu tive um filho, eram gêmeos. Era um menino e uma menina, apenas Alice sobreviveu. - Demi assentiu e alisou a mão de Joseph

Demi: Sinto muito, eu sei perfeitamente como é perder um filho.

Joe: Está tudo bem. - Sorriu - Tudo acontece por um motivo, não é mesmo? - Demi assentiu com um sorriso. Eles mudaram o rumo da conversa, quando terminaram de jantar, Joe convidou Demi para tomar um sorvete, eles estavam caminhando na rua enquanto tomava o sorvete, à noite estava agradável, estava calor mas um vento gelado deixava o clima fresco. A química entre eles estava bem mais do que visível, Joe estava com o braço ao redor do ombro dela e a cabeça de Demi estava no peito dele, às vezes Demi erguia a cabeça para olha-lo e sempre desviava o olhar para os lábios dele, com Joseph não era diferente.

Demi: Eu amei a noite, Joseph. - Disse jogando o copinho do sorvete no lixo.

Joe: Eu também. - Jogou seu copinho no lixo e puxou Demi pela cintura. - Eu amei sua companhia também. - Disse perto do ouvido dela e Demi se arrepiou, ela passou as mãos pelos braços dele sentindo os músculos do rapaz e pousou as mãos no pescoço dele fazendo um carinho leve com as unhas grandes. Joe tirou a cabeça da curva do pescoço da mulher e colou seus lábios no dela, a língua dos dois se entrelaçavam suavemente, o beijo sem pressa e sem malicia. Quando faltou o ar Demi separou o beijo e sentiu suas bochechas corarem, eles estavam na rua, ela olhou para o lado e viu um casal de idosos sorrir pra eles, ela sorriu envergonhada e voltou a se concentrar no homem que a agarrava pela cintura.

Demi: Eu acho melhor a gente ir pra casa. - Falou perto do ouvido dele, Joe assentiu e beijou a bochecha da mulher, abriu a porta pra ela entrar no carro e deu à volta.


Conteúdo Hot, só leia se quiser! 

Eles adentraram na casa de Joseph aos beijos, Joe fechou a porta com o pé e à guiou até o sofá caindo por cima de Demi, desceu os beijos para o pescoço de Demi, a mulher riu o puxou pelo cabelo fazendo-o parar o beijos, Joe parou os beijos e olhou pra ela com a sobrancelha arqueada, o que era tão engraçado afinal?

Demi: De novo no sofá. - Joseph sorriu

Joe: Se você quiser podemos ir pra cama. - Falou com a voz rouca

Demi: Aqui tá bom. - Disse sorrindo maliciosa e puxou o homem novamente beijando os lábios dele, Joseph deslizava as mãos pelas coxas dela com facilidade por causa da saia curta que ela usava, Demi entrelaçava cada vez com mais força suas pernas na cintura de Joseph. - Essas roupas estão nos atrapalhando. - Sussurrou com a voz sexy no ouvido de Joseph e o empurrou para tirar a blusa dele. Joe sorriu e puxou a saia dela, em seguida voltou a beija-la enquanto Demi arranhava as costas larga do homem em cima de si.

Joe: Você tem razão. - Demi só entendeu quando sentiu sua meia calça se afrouxar, ele havia rasgado sua meia calça só com um puxão. Céus, o prazer havia tomado conta de todo o corpo dela. Joseph passou sua mão pela vagina dela por cima da calcinha e Demi gemeu em seus lábios. Joe puxou a calcinha dela até o joelho e Demi tirou o resto com uma perna.

Joe olhou os olhos de Demi que transbordava luxúria, ele sorriu malicioso e penetrou Demi com dois dedos fazendo-a gemer seu nome alto. Demi cravou suas unhas nas costas de Joseph enquanto sentia Joseph à penetrando, ela estava sentindo a explosão de prazer chegando e antes que pudesse explodir Joseph desceu a cabeça até a vagina chupando e lambendo com vontade. Demi puxava o cabelo de Joseph o incentivando à continuar, os gemidos de Demi aumentaram e ela gozou na boca de Joseph e Joseph sorriu e voltou à beija-la fazendo-a sentir seu próprio gosto!

Demi separou o beijo e fez Joseph deita-se no sofá. - É totalmente injusto eu estar nua e você vestido - Disse tirando o cinto de Joseph e em seguida a calça, ela sorriu ao ver o tamanho da ereção de Joseph, o pênis dele estava saltando para fora da box, ela alisou o pênis dele por cima da cueca, Joseph gemeu à repreendendo, ela sorriu e subiu em cima dele rebolando em cima do pênis dele, ela se curvou e beijou o pescoço dele.  - Está gostando de ser mal tratado, Joseph? - Sorriu e se levantou dando a Joseph à bela visão de seu corpo.

Ela se virou e abaixou novamente ficando na posição 69 ela abocanhou o pênis de Joseph o chupando e o masturbando, enquanto Joseph trabalhava com a vagina dela. Era algo insano, ela nunca tinha feito tantas preliminares na cama com algum homem mas com Joseph era diferente, ele despertava os desejos mais insanos dela. Joseph gozou e Demi lambeu o liquido quente, ela saiu de cima dele e Joseph protestou, ela sorriu Joseph voltou à ficar em cima dela, pegou uma camisinha na carteira e dessa vez não demorou para penetra-la, o corpo de ambos ansiava por isso, Demi puxou o cabelo da nuca de Joseph quando sentiu ele dentro dela, Demi entrelaçou suas pernas na cintura dele e ele começou a se movimentar forte e rápido.

Os gemidos de ambos se misturaram, as unhas de Demi cravadas nas costas dele as mão de Joseph esparramada entre o cabelo dela, puxando levemente. Joseph intensificou os movimentos e Demi o repreendeu puxando fortemente o cabelo dele, Joe sorriu e beijou o pescoço dela, voltou a se movimentar rapidamente e não demorou para que Demi chegasse novamente ao orgasmo, ela explodiu e Joseph chegou ao seu orgasmos com mais duas estocadas, ele saiu de cima dela e retirou a camisinha jogando no chão, Demi se aconchegou no peito dele enfiando sua cabeça no pescoço dele, sentindo o cheiro de seu perfume. Joe à agarrou pela cintura e beijou o pescoço dela.



x-x


Demi desceu as escadas vestindo uma camisa branca de Joseph, vestiria sua roupa quando fosse pra casa mais tarde. Joseph sorriu ao vê-la com sua camisa e foi até ela e a beijou levemente. 

Demi: Eu vou beber água. - Disse sorrindo e se desfez do abraço dele indo até a cozinha rebolando. Joseph sorriu e a seguiu, quando Demi terminou de beber água e colocou o copo sobre a pia, sentiu os dois braços de Joseph à segurando firmemente. Joe à segurou pela cintura e a colocou sentada em cima do balcão, Demi abriu as pernas e Joseph ficou entre elas. Ele começou a beija-la no pescoço e Demi puxou o cabelo de Joseph o incentivando, bastava um beijo de Joseph para incendia-la. Joe segurou as coxas dela dando leve apertões - Oh Joseph! - Demi gemeu e puxou para beija-lo. 

O beijo era cheio de intenções, Demi separou o beijo quando faltou o ar e Joseph se concentrou em abrir os botões da blusa, quando perdeu a paciência ele puxou a blusa fazendo os botões da blusa se soltarem, Demi o ajudou a tirar e algumas vasilhas que haviam sobre o balcão caíram no chão mas eles nem se importaram. Joseph abocanhou os seios da mulher à fazendo gemer em seu ouvido. Os dois estavam incendiados de desejo, dessa vez não teve tantas preliminares, os dois estavam muito exitados e não conseguiram aguentar, Joseph à penetrou com uma estocada fazendo-a gemer. 

Ele à tirou se cima do balcão e começou a se movimentar dentro dela, Demi também o ajudava se movendo em cima dele. Demi jogou a cabeça para trás deixando seu colo e seios livres para Joseph fazer o que bem entendesse. Joseph voltou à chupar os seios de Demi e começou a se movimentar mais rápido dentro deela

Demi: Joseph.... - Avisou e Joe continuou com as estocadas mais rápidas e fortes, Demi explodiu e sentiu Joseph explodir dentro dela, suas pernas estavam bambas e Joseph a colocou sentada novamente no balcão, ela agradeceu mentalmente por isso, não aguentaria ficar de pé. Joseph vestiu sua box e pegou Demi no colo e se deitou no sofá junto com ela, acariciando inocentemente a coxa desnuda dela. 

Joe: Você é linda! - Falou baixinho, ela sorriu e se virou aninhando-se no peito dele. 

Demi: Você também é lindo. - Falou acariciando o rosto dele. 


x-x

Dessa vez não atrasei
Nem acredito que escrevi dois hot's
que vergonha, meu povo.
Esse capítulo vai ter continuação
e eu já estou indo adiantar.
Espero que gostem.
bjss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário