06/04/2016

Capítulo Onze

Não revisei, me desculpem..



Mais um dia de trabalho concluído, e que dia! Demi teve vários pacientes e teve que internar duas crianças, ela não gostava de fazer internações, era muito doloroso ver as mães sofrendo pelos seus pequenos, isso partia seu coração. Demi estacionou seu carro em frente à sua casa, ela iria apenas comer alguma coisa pois iria ao seu apartamento, ela iria começar a levar alguma de suas coisas para lá, já estava na hora de se mudar e ter seu espaço e sua privacidade ainda mais agora com seu relacionamento com Joe. 

Quando adentrou em casa, não havia ninguém, todos ainda estavam no hospital. Ela pediu para que Sandra fizesse um lanche pra ela e pediu para que Léo colocasse as caixas que haviam em seu quarto no carro, ela mesma levaria  Subiu para o seu quarto, tomou um banho rápido e vestiu uma roupa mais confortável, uma legging preta, um moletom cinza e um bota ugg preta. 

Desceu e sentou à mesa para comer seu lanche, era algo rápido então não demorou muito. 

Léo: Senhorita Lovato, as caixas já estão dentro do seu carro, como a senhora pediu. - Lhe entregou a chave do carro

Demi: Obrigada, Léo. - Demi limpou sua boca com um guardanapo. - Eu não vou demorar pra chegar, caso alguém pergunte por mim. - Léo assentiu e Demi saiu em direção ao seu carro, sentiu seu braço ser puxado e arregalou os olhos quando viu o homem em sua frente. - Wilmer? O que você está fazendo aqui? - Wilmer sorriu e soltou o braço de Demi 

Wilmer: Eu achei que soubesse que eu viria. 

Demi: Eu falei pra você ficar longe. - Wilmer suspirou 

Wilmer: Eu não vim pra brigar, Demi. Eu só quero conversar, eu vim aqui me redimir, eu sei que eu errei, fui um completo cafajeste. Mas eu me arrependi, eu estou aqui porque vim atrás do seu perdão, eu não paro de pensar em você, e na família que poderíamos ter construído se eu não tivesse sido tão estúpido. - Demi suspirou, estava cansada demais pra conversar com ele agora, seus pensamentos estavam bagunçados.

Demi: Wilmer, aconteceu muito coisa desde que você me deixou, eu não sou mais a Demi que você conheceu, eu mudei muito. 

Wilmer: Eu também mudei, Demi. Eu amadureci, aprendi com os meus erros, por isso que eu estou aqui, pra me redimir. Vamos conversar, por favor. 

Demi: Tudo bem, Wilmer. - Suspirou - Vamos conversa, me encontra amanhã no Central Park. - Wilmer assentiu animado, Demi abriu a porta do seu carro e entrou, viu o Wilmer dar as costas e caminhar pelas ruas, como era possível o homem conversar com ela por minutos e já bagunçar todo seu mundo da maneira que ele fazia? Deu partida em seu carro até seu apartamento e com a ajuda do porteiro, carregou quatro caixas de roupas até seu andar, ela adentrou no apartamento e começou a arrumar suas coisas. 


Demi: Você promete que vai estar do meu lado não importa o que aconteça? - Os dois estavam na Bolívia, no alto de uma montanha, as estrelas deixavam o céu brilhante. Era assim que os dois iriam passar à noite, sob o céu estrelados. 

Wilmer: Eu prometo, Demi. - Disse sem quebrar o contato visual, Demi sorriu e encostou sua cabeça no peito dele. - Nós dois estamos juntos por algum motivo. Eu não vou deixar nada acontecer com você, eu sempre estarei ao seu lado, nos melhores e nos piores momentos da sua vida. Sempre será eu e você, você e eu! - Demi sorriu e sentiu Wilmer selar seus lábios num roçar doce. 


Demi balançou a cabeça negando-se a pensar nos momentos bons que havia passado ao lado dele, ela secou suas lágrimas e suspirou, quando terminou de arrumar suas roupas, Demi suspirou e deitou-se na cama, fechou seus olhos, sua cabeça estava cheia, ela só queria descansar!

Quando abriu os olhos, ela levantou rapidamente, havia dormido umas boas horas! Procurou pelo seu celular para ver a hora, Meia noite e meia marcavam os números na tela do seu Iphone. Ela ignorou as chamadas perdidas, levantou e pegou a chave do carro, trancou seu apartamento e foi para casa. 

Na casa dos seus pais todo mundo ainda dormia e Demi agradeceu mentalmente por isso, foi diretamente para seu quarto e tomou um banho demorado e adormeceu.

Quando acordou no dia seguinte, a noite anterior veio como um flashback em sua mente e ela desejou que fosse apenas um sonho, levantou e se arrumou para o trabalho. Ela desceu e sentou no sofá da sala, ela arquitetava em sua cabeça como contaria para Wilmer que sua filha havia desaparecido, Zac a abraçou pelos ombros e lhe depositou um beijo na bochecha, Demi estranhou o irmão acordado tão cedo. 

Demi: O que faz acordado tão cedo?

Zac: Perdi o sono, aonde a senhorita estava que demorou tanto pra chegar ontem? 

Demi: No meu apartamento, eu estava levando umas coisas pra lá e acabei adormecendo. 

Zac: Algo me diz que tem algo à mais, o que aconteceu?

Demi: Wilmer veio me procurar. 

Zac: Wilmer? O pai da sua filha? - Demi assentiu - O que ele quer?

Demi: Conversar. - Suspirou - Eu vou me encontrar com ele agora de manhã, vou deixar as coisas bem clara pra ele. 

Zac: Demi, você não pensa em voltar pra ele? - Demi arqueou a sobrancelha - Vocês viveram um relacionamento muito intenso, se ele veio atrás de você é porque se arrependeu do que fez. Imagine como seria você vivendo ao lado dele, pelo o que você me contou, ele é explorador, livre e era isso que você tanto queria alguns anos atrás, viver uma vida sem responsabilidade. 

Demi: O tempo passou, Zac. Agora eu sou uma mulher, tenho minhas responsabilidades, eu não sou mais uma adolescente. Falando assim, até parece que você me quer longe. 

Zac: Eu? Não, que isso! 

Demi: Às vezes você passa essa impressão. 

Zac: Não, Demi. Eu jamais iria querer você longe, eu só quero o melhor pra você. - Sorriu e beijou testa da irmã. - Eu tenho um compromisso agora de manhã, quando você chegar me procura lá no hospital. - Demi assentiu e se despediu do irmão.


x-x


Zac chegou ao seu destino e adentrou rapidamente no escritório de Max, cumprimentou o amigo e Dylan. 

Max: O que aconteceu, cara? - Perguntou sentando-se na mesa

Zac: Eu preciso que Dylan faça um trabalho pra mim. 

Dylan: Que tipo de trabalho? - Arqueou a sobrancelha

Zac: Quero que você dê um susto na minha tia Michelle. - Suspirou e Dylan assentiu 

Max: Você acha isso necessário? 

Zac: Claro, ela descobriu tudo e pode contar à qualquer momento. Você não precisa mata-lá, só dê um susto. 

Dylan: Um susto? - Arqueou a sobrancelha, Zac começou à contar todos os detalhes sobre o que pretendia fazer, ele sabia que não valeria a pena mata-lá, já que envolveria policia no meio. 


x-x


Demi estacionou seu carro, e suspirou antes de descer. Ela sentia suas mãos trêmulas, saiu do carro e caminhou lentamente até a entrada do Central Park. Wilmer não estava muito longe dali, apoiado em uma árvore ele à esperava com um sorriso no rosto. 

Wilmer: Você veio, Demi. - Sorriu e se aproximou 

Demi: Você disse que queria conversar.

Wilmer: A gente não precisa mais de palavras. - Segurou o rosto de Demi com as duas mãos e selou seus lábios, um misto de emoção tomou conta do coração de Demi, ela esperava por aquilo durante anos mas não sentia o mesmo amor de seis anos atrás, Demi passou o braço pelo pescoço dele sentindo o gosto dos lábios dele, a imagem de Joe e Alice adentraram sua mente e ela o separou com um empurrão. 

Demi: Me solta! Você disse que queria apenas conversar. - Ela deu às costas à ele caminhando de volta para o seu carro mas Wilmer à alcançou e a segurou pela cintura. 

Wilmer: Demi, espera. Eu sei que você está confusa, eu apareci depois de tanto tempo. - Demi respirava ofegante e sentia a respiração quente de Wilmer bater em seu pescoço. - Mesmo depois de tanto tempo eu não consigo tirar você da minha cabeça. - Demi fechou os olhos - Agora me diz, você me esqueceu? Me diz que não pensa mais em mim? Em nós?

Demi: Não. - Suspirou - Eu não esqueci. 

Wilmer: Um amor igual ao nosso é uma dádiva! Eu fui feita pra você e você foi feita pra mim. - Demi tirou os braços dele de sua cintura e se afastou, ela tinha medo do que poderia fazer se continuasse com aquela proximidade. - Demi, eu sou a pessoa certa pra você e você é a pessoa certa pra mim. É por isso que você nunca conseguiu me esquecer e é por isso que eu nunca te esqueci.

Demi: Você fala de um jeito tão bonito. Mas isso não é o suficiente, isso não muda o que aconteceu. 

Wilmer: Eu sei que eu te abandonei, mas eu quero que a gente volte à ser como antes, eu e você, agora com nosso filho. - Demi sentiu as lágrimas inundarem seus rosto e suspirou. 

Demi: Isso não vai ser possível, Wilmer. 

Wilmer: Porque? Só basta você querer!

Demi: A gente teve uma menina. - Demi desviou o olhar para uma árvore. - Mas tiraram a minha filha de mim quando ela nasceu, levaram ela de mim e eu não sei aonde ela está ou como ela está. 

Wilmer: Eu sinto muito, Demi. - Demi olhou para Wilmer, não estava acreditando no que ele estava falando. 

Demi: NÃO SENTE PORCARIA NENHUMA! - Gritou - Isso tudo aconteceu por sua causa, se você não tivesse me abandonado a minha filha estaria comigo agora, enquanto eu estava aqui sofrendo, você estava por aí, se divertindo em algum país. Dizer todas essas palavras bonitas não vai mudar o que aconteceu, não vai trazer minha filha de volta. - Demi suspirou - A nossa filha poderia ter unido a gente pra sempre, mas ela separou.

Wilmer: Vamos tentar de novo, Demi. - Segurou o rosto de Demi limpando as lágrimas dela. - A gente pode ter outra criança, construir uma família. 

Demi: Uma criança não vai substituir outra. - Tirou as mãos dele do seu rosto. - Eu nunca teria outro filho com você, você não quer ser pai. 

Wilmer: Por favor, Demi. Me dê só uma chance, nós ainda podemos ser felizes juntos.

Demi: Isso não vai mais acontecer, você perdeu seu tempo. - Demi correu até seu carro, colocou seu óculos escuro e deu partida no carro, seu coração estava acelerado e suas mãos tremiam. Quando chegou no hospital, ela estacionou o carro de qualquer jeito, o carro de Joe estava estacionado não muito longe dali, ela suspirou fundo, não estava preparada para vê-lo. 

Joe: Oi, Demi. - Sorriu 

Demi: Oi, o que você está fazendo aqui? 

Joe; Eu vim entregar umas papeladas que minha mãe pediu. - Ele se aproximou para dar um selinho nela mas Demi virou o rosto e o beijo foi na bochecha. - Aconteceu alguma coisa?

Demi: Não. - Negou com a cabeça - É... eu preciso ir, Joe. Eu posso te ver hoje à noite?

Joe: Claro, você quer que eu passe na sua casa? 

Demi: Não, eu prefiro passar na sua. 

Joe: Tudo bem, eu posso cozinhar pra você. - Sorriu mas seu sorriso se desfez quando viu o sorriso triste de Demi, ela não estava normal. - Demi, o que aconteceu? 

Demi: A gente precisa conversa, mas é melhor mais tarde. - Joe assentiu e Demi caminhou apressadamente até a entrada do hospital, seu dia não podeira ter começado pior! - Kelly, cancele todas as minhas consultas hoje, por favor. - Pediu e entrou na sala, tirou seu óculos e apoiou a cabeça em seus braços em cima da mesa, ela se sentia perdida, a dor que sentiu quando descobriu que havia perdido sua filha havia voltado, era um assunto dolorido e sempre tinha alguém pra mexer naquela ferida que não estava cicatrizada.

Vanessa adentrou na sala da amiga e sentiu seu coração se quebrar ao encontrar a amiga naquele estado. Ela se aproximou e abraçou Demi. - Ei, calma, eu estou aqui por você! - Demi deitou sua cabeça no ombro de Vanessa e fungou. - O que aconteceu? - Perguntou alisando o cabelo da amiga.

Demi: O Wilmer voltou, Van. Mas o que mais dói e a falta que a minha filha faz, tiraram ela de mim sem dó nem piedade, eu nem tive tempo de dar amor e carinho pra ela, ela deveria estar do meu lado, junto comigo.

Vanessa: Ei, você só ficou abalada após vê-lo depois de tanto tempo, você lembrou de tudo o que aconteceu e isso mexeu com você. - Demi separou o abraçou e limpou suas lágrimas - Ei, não fique assim, logo agora que você estava recomeçando, você sempre enfrentou isso tudo tão bem.

Demi: Você tem razão. - Sorriu - Eu sinto uma paz tão boa quando eu estou com eles.

Vanessa: Não deixe esse cara te abalar dessa maneira, você está recomeçando, levante a cabeça. 



x-x


Demi havia passado uma boa parte da tarde conversando com Vanessa, agora ela já se sentia melhor e estava à caminho do restaurante de Jennifer. Joe estava no trabalho e Demi queria fazer uma surpresa pra ele, ela estacionou o carro e caminhou em direção ao restaurante.

Ashley: Demi? - Franziu o cenho quando viu a mulher ali.

Demi: Oi, Ashley. A Selena está por aqui?

Ashley: Ela está na cozinha, eu vou chama-lá. - Ashley foi em direção a cozinha e Demi se apoiou no balcão. - Selena, a Demi está ai e ela está procurando por você!

Alice: A tia Demi? - Perguntou sorrindo e correu até onde Demi estava. - Oi, tia.

Demi: Oi meu amor. - Pegou a menina no colo e abraçou a pequena, a paz que Demi sentiu em seu coração foi enorme, todos os medos que rodeavam seu coração havia desaparecido.

Selena: Oi, Demi. - Sorriu - Está procurando por mim? - Demi assentiu e sentou Alice em cima do balcão. Ashley fingiu estar concentrada em algo para conseguir ouvir a conversa.

Demi: Eu quero fazer uma surpresa pro Joe e eu preciso da sua ajuda.

Alice: Hmmm... uma surpresa pro meu papai. - Sorriu e Demi assentiu sorrindo

Selena: É claro que eu ajudo, só que o Joe está no serviço agora.

Demi: Eu sei, por isso vim aqui. Eu queria saber se você tem a chave da casa dele, eu queria preparar uma surpresa pra ele.

Selena: Ah, eu tenho sim. - Sorriu

Demi: Será que eu posso levar Alice também? - Alice sorriu animada.

Alice: Por favor, tia Selena. - Juntou as mãozinhas em sinal de prece e Selena riu

Selena: Tudo bem, eu deixo você levar Alice.

Demi: Tem mais uma coisa. - Pediu envergonhada, Selena ia pensar que Demi estava abusando da boa vontade dela. - Você pode ir buscar Alice daqui umas duas horas? - Pediu envergonhada.

Selena: Claro, Demi. Eu entendo que vocês queiram passar à noite a sós. - Ashley deixou um prato cair chamando a atenção das duas.

Ashley: Desculpe-me. - Abaixou-se para ajuntar os cacos.

Demi: Obrigada, Selena. - Sorriu e pegou Alice no colo, Selena entregou a chave para Demi e as duas saíram para a casa de Joe. - Ali qual é a comida favorita do seu pai? - Perguntou enquanto bebia um copo d'água.

Alice: Ah tia Demi, ele come de tudo. - Demi riu

Demi: O que você acha de estrogonofe?

Alice: Ele gosta. - Sorriu

Demi: Você me ajuda à preparar? - Alice assentiu animada. Demi pegou os ingredientes e procurou a receita na internet pelo celular, não deveria ser tão difícil. Com uma certa dificuldade, Demi conseguiu terminar de preparar, na opinião dela não estava tão ruim, Alice ajudou ela à colocar a mesa e depois foi assistir TV enquanto o pai não chegava.

Joe adentrou em casa e sentiu um cheiro maravilhoso de comida, ela franziu o cenho e logo sorriu quando avistou Demi.

Joe: Que surpresa mais agradável. - Demi sorriu e lhe deu um selinho rápido.

Demi: Fico feliz que tenha gostado.

Joe: Oi filha. - Beijou a testa da pequena e a pegou no colo.

Alice: Eu e a tia Demi fizemos um jantar pra você.

Joe: Eu sou um homem de sorte por ter duas mulheres maravilhosas na minha vida. -  Demi sorriu encantada, ela quem era uma mulher de sorte por tê-lo em sua vida. Os três foram para a cozinha e sentaram, Demi serviu Joe e Alice.

Demi: Eu não cozinho tão bem quanto você mas eu tentei. - Sentou na mesa ao lado de Alice, Joe riu e provou o estrogonofe de carne, oh aquilo estava bom.

Joe; Pra uma iniciante você se saiu muito bem, parabéns. - Brincou e Demi riu. Depois do jantar, Alice correu para o quarto assistir TV e Demi e Joe foram tirar a mesa. - Demi, o que aconteceu hoje cedo?

Demi: Eu preciso conversar com você, mas não agora. - Joe assentiu desconfiado e Demi riu - Eu tenho uma surpresa pra você. - Joe sorriu malicioso e Demi gargalhou. O som da campainha foi tocada e Joe franziu o cenho, quem seria aquela hora? - Deve ser Selena, eu pedi pra ela buscar Alice. - Disse indo até a porta.

Selena: Espero não está atrapalhando. - Demi negou com a cabeça e sorriu - Alice já está pronta? Nick está esperando no carro.

Alice: Eu já estou pronta, tia. - Selena assentiu, Alice beijou a bochecha do pai e depois a bochecha de Demi. - Até amanhã.


x-x


Michelle estava no centro de Nova York, havia ido encontrar algumas amigas antigas, o motorista estava esperando por ela do outro lado da rua, Michelle se despediu das as amigas e parou no semáforo esperando o sinal ficar vermelho para que ela pudesse atravessar, o sinal não havia ficado vermelho mas não tinha nenhum carro vindo, ela aproveitou para atravessar, um carro preto vem em sua direção em alta velocidade e ela não conseguiu desviar, Léo que lhe aguardava do outro lado da rua correu para socorrer a mulher que tinha sua perna sangrando e estava desacordada, ele ligou para a emergência e algumas pessoas pararam para ajuda-lo. 


x-x


Joe: Então, o que você tem de importante pra falar comigo? - Joe e Demi estavam caminhando na rua 

Demi: Wilmer, o pai da minha filha, ele voltou. - Joe parou de caminhar e olhou para Demi

Joe: Demi, você ainda ama esse cara? 

Demi; Olha Joe, eu vou ser bem sincera com você. Eu tenho dois lados dentro de mim, um é o lado que você conhece, a pediatra dedicada, que ama a família, que ama crianças e o outro lado é o lado que o pai da minha filha conhece, é o meu lado selvagem, que tem vontade de largar tudo e viver viajando pelo mundo, sem responsabilidades, e ver Wilmer despertou esse meu lado, eu não vou mentir, ele ainda mexe comigo sim, e eu tenho medo que esse lado selvagem fale mais alto. Eu preciso da sua ajuda, Joe. Eu gosto de você e eu não quero que esse lado selvagem venha atrapalhar o que estamos tendo. 

Joe: Eu vou te ajudar. - Sorriu e alisou o rosto dela - Eu prometo que não vou deixar esse seu lado falar mais alto, eu vou te ajudar e vou ficar aqui ao seu lado. - Demi fechou os olhos e sorriu, ele tinha a capacidade de acalmar todas as tempestades dentro do seu peito. Os lábios de Joe sobre os seus fez ela agarra-lo pelo pescoço, trazendo-o mais perto de si, 

Demi: Eu tenho uma surpresa pra você. - Sorriu quando separou o beijo - Está no meu apartamento. 

Joe: Você já se mudou? - Arqueou a sobrancelha 

Demi: Ainda não, só levei algumas coisas pra lá mas não vai demorar muito pra mim me mudar. - Sorriu e entrou no carro. 

Eles não demoraram para chegar ao condomínio que Demi iria morar, eles subiram até o apartamento em silêncio, Demi abriu a porta do apartamento e adentrou junto com Joe. 

Demi: Eu ainda quero trocar alguns móveis daqui. - Sorriu - Mas eu te trouxe aqui por um motivo especial. - Sorriu e puxou Joe até a sala, havia um vinho e duas taças em cima da mesinha de centro. 

Joe: E o que seria? - Perguntou enquanto Demi servia o vinho. 

Demi: Joe, eu quero oficializar o nosso relacionamento. - Joe sorriu 

Joe: Você tem certeza? - Se aproximou dela e Demi assentiu 

Demi: Nunca tive tanta certeza na minha vida. - Demi sussurrou próxima aos lábios dele e o beijou, eles foram caminhando aos beijos até tropeçarem na escadas, eles sorriram e Demi subiu correndo até o quarto, colocou a taça de vinho no criado mudo e puxou Joe para um beijo. 

Joe: Eu te prometo que lhe farei muito feliz. - Joe sorriu ao ver o sorriso de Demi, os olhos dela brilhavam e seu coração estava acelerado. Joe selou seus lábios num beijo quente, Demi gemeu entre o beijo e puxou a camisa de Joe pra cima. 

Demi: Vamos estrear essa cama em grande estilo! - Sorriu maliciosa. 

x-x

Espero que gostem do capítulo.
Bjss, até o próximo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário