11/04/2016

Capítulo Doze




LOVATO'S HOUSE - 02 A.M


Demi chegou em casa e retirou seus saltos, a família toda estava reunida na sala e eles pareciam apreensivos, Demi franziu o cenho e se aproximou. 

Laura: Aonde você estava? - Perguntou alterada

Zac: Ora, que pergunta. - Revirou os olhos - Ela estava com o Joseph. 

Laura: Ótimo, nós estávamos desesperados atrás de você e você com aquele cara. 

Demi: Eu sou maior de idade, eu não devo te devo satisfação com quem eu estava ou onde eu estava. 

Ryan: Pelo amor de Deus, não vou começar. - Falou irritado - Demi, a sua tia sofreu um acidente de carro. 

Demi: Tia Michelle? - Ryan assentiu - E como ela está? 

Ryan: Vai precisar fazer uma cirurgia. Eu temo que aconteça algo grave com ela, precisamos ir para o hospital. 

Demi: Eu vou só trocar de roupa e já vou, eu encontro vocês lá. - Subiu para o quarto. 


x-x

HONOUR ROLL HOSPITAL - 07:00 A.M

As horas passavam e nenhuma notícia sobre Michelle era dita, Demi sabia que seu pai estava abalado apesar de manter a postura séria. Michelle era a única irmã de Ryan e sua única família já que seus pais tinham morrido quando ele era mais jovem. Demi já havia começado seu expediente de trabalho, assim que teve uma folga foi até a sala de espera aonde seus pais estavam.

Demi: Como ela está? 

Ryan: A cirurgia começou alguns minutos atrás. - Sentou - O Dr. Gabriel está fazendo a cirurgia. 

Zac: Será que a tia Michelle vai morrer? - Perguntou sério e todos olharam pra ele. 

Ryan: Claro que sua tia não vai morrer, Zac. A polícia acha que esse atropelamento não foi por acaso, alguém tramou isso e eu vou descobrir quem foi!

Zac: Deve ter sido um bêbado. - Ryan olhou para o filho com a sobrancelha arqueada - Quem iria querer Michelle fora do caminho?

Ryan: Eu não sei mas essa pessoa vai pagar caro por ter feito isso com minha irmã. - Zac olhou para o chão e Laura alisou o braço do marido tentando acalma-lo. 

Demi: Calma pai, vai dar tudo certo, a tia Michelle é forte. 

Ryan: Demi, querida, eu acho melhor você ir pra sua sala, você deve ter pacientes. - Demi assentiu 

Demi: Por favor me mantenha informada, o.k? Quando eu tiver um tempo eu passo aqui novamente. - Ryan beijou a testa da filha e Demi saiu para sua sala. 

As horas passaram rapidamente, agora Demi estava na hora do almoço, ela passou rapidamente no restaurante da cozinha e comeu um sanduíche natural e bebeu um suco de laranja, estava desde manhã sem comer nada, quando terminou ela foi direto para a sala de espera. 

Demi: Vocês tem alguma notícia? - Laura negou com a cabeça, o Dr. Gabriel entrou na sala e Ryan levantou rapidamente. 

Zac: Então, Dr.? Minha tia morreu? - Laura repreendeu o filho com o olhar. 

Dr.Gabriel: Não, Zac, sua tia não morreu. A cirurgia transcorreu muito bem, não sabemos se ficará alguma sequela, nós transferimos ela para uma sala particular. 

Laura: Ela já pode receber visitas? 

Dr.Gabriel: Ela está dormindo, apenas duas pessoas poderão entrar agora.

Ryan: Eu e Laura vamos entrar, o.k? - Demi assentiu 

Zac: Dr. a minha tia sofre risco de morte? 

Ryan: Você quer sua tia morta, Zac? 

Zac: Eu? Jamais, só estou preocupado. 

Ryan: Sua tia não vai morrer, Zac. - Falou antes de se retirar com Laura. Demi sentou no lugar que era ocupado pelo pai e Zac sentou ao seu lado. 

Zac: Você falou com o pai da sua filha? - Demi assentiu - Vocês voltaram? 

Demi: Claro que não, Zac. Eu estou com Joe - Sorriu - Nós oficializamos nosso relacionamento, estamos em um relacionamento sério agora. 

Zac: Eu achei que você ia voltar com o pai da sua filha, o relacionamento de vocês foi algo forte pra vocês, achei que iam tentar novamente.

Demi: Eu estou seguindo em frente, Joe é um homem maravilhoso, eu gosto muito dele. 

Zac: Você tem certeza que o Joseph é homem certo pra você? Por mais que você diga que gosta dele eu acho que você gosta mais do Wilmer. 

Demi: Eu fico mexida com Wilmer, sim, mas eu me sinto muito bem quando eu estou do lado de Joe, me sinto protegida, ele é bom pra mim. - Zac assentiu 

Zac: Deixa eu te perguntar, você sabe aonde Wilmer está morando? - Demi arqueou a sobrancelha. 

Demi: Eu não sei e nem quero saber, mas pra que você quer saber? 

Zac: Por nada. - Deu os ombros - Ele tem um amigo que trabalha aqui, não tem? - Demi assentiu e se levantou 

Demi: Tem sim, o Travis. Ele trabalha lá no restaurante, preciso ir pra minha sala, qualquer notícia me avisa. - Beijou a bochecha do irmão e saiu. Zac adentrou no elevador e foi até o andar do restaurante; 

Zac: Oi Jennifer. - Cumprimentou a cozinheira assim que adentrou na cozinha, Jennifer era a chefe de cozinha do hospital, ela comandava a cozinha toda. 

Jennifer: Oi Zac. - Sorriu, era bem difícil ver Zac no restaurante do hospital, de toda a família ele era o que menos frequentava. 

Zac: Você pode chamar o Travis pra mim por favor? - Jennifer assentiu e foi chama-lo. 

Travis: Mandou me chamar, Zac?

Zac: Sim, eu preciso do endereço de onde Wilmer está morando. 

Travis: Ah claro, vou anotar e já te passo. 

x-x


Zac adentrou na sala que Michelle estava descansando, ela parecia bem, havia alguns arranhões nos braços e um curativo perto da sobrancelha. Ele ficou observando ela adormecida, será que teria sido melhor se ele tivesse a matado? Michelle se mexeu na cama e abriu os olhos, ela focou Zac em sua frente e o encarou. 

Michelle: O que aconteceu? - Sua voz saiu rouca e baixa

Zac: Você sofreu um acidente de carro. - Ela focou o sobrinho em sua frente e tentou se levantar

Michelle: Agora eu me lembro. Foi você, foi você que mandou me atropelar. 

Zac: Acusar as pessoas sem prova, é algo muito feio, tia Michelle. - Ele se aproximou - Quando você sair desse hospital, você vai pegar o primeiro voo para a China, entendeu? 

Michelle: Porque eu faria isso? Eu vou contar pra todo mundo o que você fez!

Zac: Você sabe o que eu sou capaz de fazer, esse atropelamento foi só uma prévia, se você abrir sua boca eu mando mata-la. Então pro seu bem e pra nenhum de nós correr o risco, é melhor você ir pra bem longe. - Beijou a testa de Michelle e sorriu cínico antes de sair da sala. Um dos seus problemas já estavam resolvidos, agora faltava apenas um. Foi em direção ao estacionamento, adentrou em seu carro e foi em direção ao endereço que Travis havia passado pra ele. Quando chegou ao prédio, ele estacionou seu carro e foi até o interfone, se identificou e o portão foi aberto rapidamente, ele subiu as escadas até chegar no quarto andar, o andar do apartamento de Travis. 

Wilmer: O que devo a honra de receber a visita de um Lovato? - Zac revirou os olhos e adentrou no apartamento. 

Zac: Tenho uma proposta que vai te agradar muito e beneficiar ambos os lados. - Sorriu e Wilmer arqueou a sobrancelha, ele indicou o sofá para Zac sentou de frente para ele. 

Wilmer: Que proposta seria essa? 

Zac: Eu quero que você reconquiste a Demi, ela está namorando com um cara e a coisa parece estar ficando séria, você vai fazer de tudo pra Demi voltar pra você. Eu não quero que você meça limites para fazê-la voltar pra você. - Colocou um envelope marrom em cima da mesinha de centro - Aqui está uma quantia pra você começar o serviço. - Wilmer e sorriu e abriu o envelope 

Wilmer: Vai ser um prazer fechar negócio com você. - Wilmer sorriu e apertou a mão de Zac

Zac: Ótimo! Não faça eu me arrepender. - Levantou e Wilmer desceu com ele até o portão. 


x-x

JONAS HOUSE - 19:30 P.M

Demi sorriu assim que Joe abriu a porta, ele lhe deu um selinho demorado e em seguida eles adentraram. 

Alice: Oi tia. - Sorriu com a boca suja de queijo cheddar, Demi sorriu e beijou a testa dela. 

Demi: Joseph, você deixa Alice comer essas besteiras na hora do jantar? - Arqueou a sobrancelha e colocou a mão na cintura, Joe sorriu e coçou a nuca. 

Joe: Ah, é só hoje. - Sorriu abraçando Demi pela cintura. 

Demi: Isso faz mal pra ela, Joe. - Falou passando os braços em volta do pescoço dele

Joe: Não vai mais acontecer. - Disse próximo aos lábios dela, Demi assentiu e o beijou. 

Demi: Que tal irmos à uma doceria depois do jantar, queria conversar com você. - Disse após separar o beijo. 

Joe: Aconteceu algo? 

Demi: Não. - Demi riu da preocupação dele. - Não é nada demais.

Joe: Fico mais aliviado. - Sorriu - Alice venha jantar. 

Alice: Não quero, papai. - Disse colocando o prato que havia comido o hambúrguer em cima da pia, pegou um pano de prato e limpou suas mãozinhas. Demi olhou para Joe e arqueou a sobrancelha, ele deu os ombros e sentou na mesa. Demi sentou de frente à ele e dois jantaram. Quando terminaram de jantar, eles foram até uma doceria, Demi pediu um pedaço de bolo de chocolate e Joe pediu a mesma coisa, Alice tinha pedido um cupcake. 

Demi: Joe, a Vanessa quer fazer um jantar pra gente oficializar as coisas. - Joe arqueou a sobrancelha

Joe: Você acha necessário? 

Demi: Necessário não, mas ela quer, ela está planejando com tanto carinho que eu não consegui dizer não. Vai ser algo íntimo só eu, você, Vanessa e Zac. Depois podemos fazer algo pra convidar seus pais e os meus, o que acha? 

Joe: Tudo bem, eu aceito mas tem que ser em um restaurante que caiba no meu orçamento, você sabe, eu não tenho as mesmas condições financeiras que vocês. 

Demi: Tudo bem, eu vou pedir pra ela fazer em um restaurante simples. - Sorriu e Joe assentiu 

Alice: Papai, eu posso pegar mais um? - Demi arqueou a sobrancelha

Demi: Outro, Ali? Você já comeu dois e nem jantou. 

Alice: Esse é o último, por favor.

Joe: Claro, querida, pode pedir. - Demi suspirou e Alice sorriu animada, Demi não achava certo Joe deixar Alice ter esse tipo de alimentação, não fazia bem pra menina. 

Alice: Vocês estão namorando? - Perguntou enquanto mordia seu terceiro cupcake de chocolate. 

Demi: Estamos. - Alice sorriu animada e Demi riu da animação da menina. 

Joe: Gostou da notícia, filha? 

Alice: Eu adorei, eu sempre quis que a tia Demi fosse a namorada do papai. - Demi sorriu encantada com a garotinha, eles esperaram Alice terminar de comer para voltar pra casa. 

Demi: Eu preciso ir. - Ela disse desativando o alarme de seu carro. 

Joe: Já? - Demi assentiu 

Demi: Minha tia sofreu um acidente de carro, e eu preciso saber como ela está. - Joe assentiu 

Joe: Qualquer coisa me liga, o.k? - Demi assentiu 

Demi: Eu vou falar com Vanessa sobre aquilo, qualquer coisa eu aviso. - Beijou levemente os lábios do namorado, Alice fez uma careta e Demi riu - Tchau, meu amor. - Beijou a bochecha dela 

Alice: Tchau, tia Demi. - Abraçou Demi pelo pescoço e em seguida Demi entrou no carro. 

Quando Demi chegou em casa sua mãe, Vanessa e Olivia estavam na sala conversando, Demi cumprimentou as duas e subiu para o quarto, tomou um banho demorado, vestiu uma roupa simples de ficar em casa e desceu.

Vanessa: Sua mãe está nos mostrando as ideias para a preparação da festa. - Demi sorriu e sentou do lado de Vanessa

Laura: Agora que sua tia está no hospital, eu estou três vezes mais atarefada. Ah, Demi, eu estava conversando com Olivia e se você quiser eu posso comprar os moveis que você quer trocar pra sua casa, você sabe como eu amor decorações e iria adorar te ajudar. 

Demi: Pode ser. - Sorriu 

Olivia: A tia Laura tem um ótimo gosto para decoração, é incrível. - Laura agradeceu com um sorriso 

Vanessa: E ai, está tudo certo pro nosso jantar? - Perguntou animada e Demi assentiu, Laura arqueou a sobrancelha sem entender. 

Laura: Jantar? Vocês vão comemorar o que? 

Vanessa: A Demi e o Joe oficializaram o relacionamento. Vai ser algo íntimo, eu e o Zac quisemos presenta-los com o jantar. 

Laura: Demi minha filha, se você vai dar um jantar pra realizar seu namoro a família toda deveria ir, e a família do seu namorado também, assim a gente se conhece. 

Demi: Mãe eu prefiro fazer um jantar mais intimo.

Laura: Você sabe como nossa família é, nós gostamos de nos juntar e comemorar. - Ela parou e olhou para Demi - Eu já entendi. - Suspirou - Eu já entendi tudo. 

Demi: Entendeu o que, mãe?

Laura: A primeira coisa que eu pensei foi em como seu pai ficaria chateado se não fosse convidado pra esse jantar, mas se eu e seu pai fossemos, os pais do seu namorado também deveriam ir e como seu namorado não é nenhum principe você deve ter vergonha, não é? Vergonha da família de sapos que você arrumou. - Demi levantou e se aproximou da mãe

Demi: Eu tenho vergonha sim, mas é de você. 

Laura: Você tem vergonha de mim? - Levantou - Como você se atreve? - O tapa atingiu em cheio o rosto de Demi - Me respeite, está entendendo? Eu sou sua mãe e eu exijo respeito! 

Demi: Você me bateu? - Perguntou com a mão aonde o tapa havia lhe atingido. 

Laura: Eu deveria ter te batido muito mais quando você era criança. Você teria aprendido a me respeitar e iria aprender a não dizer coisas como essa, como você tem vergonha de mim? - Demi avançou em cima da mãe mas Vanessa segurou seus braços.

Demi: Você só se preocupa com dinheiro e aparência, você não gosta do meu namoro com Joe porque ele é pobre. 

Laura: Eu só quero que você seja feliz. 

Demi: Você quer que eu seja igual à você mas eu não sou. 

Laura: Qual é o mal de ser igual à mim?

Demi: Você quer saber porque eu tenho vergonha de você? Eu digo. 

Vanessa: Demi, calma.

Demi: Me solta, Vanessa. Está tudo bem! - Disse soltando-se de Vanessa - Você não gosta de quem é pobre, talvez porque você tenha vergonha da sua origem, Você se acha muito chique mas tudo o que você tem, você conseguiu graças ao meu pai, você não seria nada sem ele.

Laura: CALA A BOCA! - Demi avançou em cima da mãe novamente e Vanessa à segurou pelos braços.

Zac: PAREM AGORA COM ISSO! - Gritou adentrando na sala - Demi você passou dos limites!

Ryan: O que está acontecendo aqui? - Demi não respondeu pegou sua bolsa e saiu em direção ao seu carro. 

Laura: A Demi acabou de dizer que sente vergonha de mim, Ryan.

Ryan: Calma, vocês estavam com a cabeça quente, ela não disse aquilo porque quis. 

Laura: Eu me dediquei e me esforcei tanto para cria-la e depois ela diz que tem vergonha de mim? - Ryan abriu os braços e Laura foi em sua direção chorando  - Isso tudo é sua culpa. - Soluçou 

Ryan: Ei calma, eu amo você! - Beijou a testa da mulher.


x-x

Joe abriu a porta e se assustou quando Demi se jogou nos braços dele, ela estava chorando! Ele beijou o topo da cabeça dela e a abraçou, passando carinho e conforto.

Joe: O que houve, Demi? - Perguntou quando ela se acalmou, Demi suspirou e entrou, sentou-se no sofá e encostou sua cabeça no ombro dele.

Demi: Tem tanta coisa acontecendo que parece que eu vou explodir a qualquer momento. Eu discuti com minha mãe pra variar e ela passou dos limites, ela me deu um tapa na cara, quase eu revidei, faltou muito pouco pra mim revidar. 

Joe: Ei calma, vai ficar tudo bem. Vocês vão se entender, briga entre mãe e filho nunca dura. 

Demi: Ela nunca apoia minhas decisões, Joe. Ela não entende que eu não sou mais criança, eu sou adulta, ela não tem direito de interferir na minha vida. 

Joe: Ela é sua mãe, se preocupa com você. - Beijou a testa dela, Joe deitou no sofá e Demi deitou em seu peito, ele fazia um carinho gostoso em suas costas. - Você pode ficar aqui o tempo que precisar. 

Demi: Obrigada. - Sorriu e ergueu a cabeça para lhe dar um selinho. 


Demi sorriu assim que abriu os olhos e sentiu os braços de Joseph em volta da sua cintura, era tão bom estar junto dele, ela se aninhou ainda mais em seu peito e fechou os olhos, hoje era sábado e ela não iria precisar se preocupar com o trabalho. Sentiu Joe fazer carinho em seus cabelos e sorriu. 

Joe: Bom dia! 

Demi: Ótimo dia! - Beijou o peito nu dele. - É hoje o nosso jantar, está animado? - Joe assentiu e lhe deu um selinho. - Eu estava pensando e podíamos ir no parque com Alice agora cedo, o que acha?

Joe: Ela vai amar. - Sorriu 

Demi: Eu vou me levantar. - Demi se levantou pegou sua bolsa e foi ao banheiro fazer sua higiene matinal, assim que saiu Joe entrou. Ela se trocou e sentou na beirada da cama, pegou seu celular e havia várias mensagens e chamadas perdidas de Vanessa, Zac e Ryan. Ela mandou uma mensagem para Vanessa avisando que estava bem e que iria pra casa à tarde. 

Alice abriu os olhos e sentou-se na cama, ela levantou e como de costume foi até o quarto do pai acorda-lo mas teve uma surpresa quando viu Demi sentada ali. Ela sorriu e foi até a mulher. 

Demi: Bom dia, meu amor. 

Alice: Bom dia. - Sorriu quando Demi beijou seu pescoço - Cadê meu papai? 

Demi: Está no banheiro. - Demi colocou o celular em cima do criado mudo e sentou Alice em seu colo - O que você acha de passarmos o dia no parque? 

Alice: Eu acho ótimo! - Falou animada, Joe apareceu na porta do quarto e sorriu - Bom dia, papai. 

Joe: Bom dia, princesa. - Beijou a testa da filha - Vá escovar os dentinhos, eu vou preparar o café. - Alice assentiu e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal. 

x-x

Me desculpem pela demora. 
Eu estava viajando, e só voltei domingo à noite. 
Espero que gostem.
Bjs



Um comentário: