27/04/2016

Capítulo Dezesseis



Demi estava no aeroporto com Michelle, as duas esperavam pelo voo rumo ao Japão. Demi havia acabado de sair do hospital, havia ido fazer exames de rotina.  Tanto Michelle quanto Demi tinham lágrimas nos olhos, Ryan havia deixado bem claro que era contra a decisão de Michelle, ele queria sua irmã ao seu lado no dia da festa do hospital mas Michelle não podia arriscar, não quando seus dias de vida estavam ameaçados pelo seu sobrinho. O voo foi anunciado e as duas levantaram de suas cadeiras, Demi não queria que Michelle viajasse, ela já havia se acostumado com a presença da tia, e vê-la partir era tão doloroso.

Demi: Tia, você não tem que ir. - Disse abraçando-a

Michelle: Oh minha querida, não chore. - Desfez o abraço e limpou as lágrimas de Demi, apesar de ter 25 anos e ter enfrentado tantas coisas na vida, Demi ainda carregava aquela inocência de criança no olhar. - Eu sempre estive partindo, o que mudou? - Perguntou docilmente com um sorriso no rosto.

Demi: Eu não sei... - Demi mordeu o lábio inferior, ela sentiu seu coração se contrair dentro do peito. - Eu sinto como se algo fosse acontecer.

Michelle: Meu amor, não vai acontecer nada. - Apesar de ter dito com tanta confiança, ela não estava tão certa disso, com Zac mantendo essa farsa de bom moço, tudo poderia acontecer e isso a preocupava! - Eu vou voltar o mais rápido que eu puder, ok? - Demi assentiu suspirando fundo. - Mantenha seus olhos abertos com as pessoas que lhe rodeiam, eu entrarei em contato assim que eu puder, não diga pra ninguém para onde eu estou indo.

Demi: Ok, tia. - Demi abraçou Michelle novamente e em seguida deixou que ela partisse, Demi suspirou e caminhou até o estacionamento.

Quando adentrou em casa, ela escutou uns gritos vindo do andar de cima e franziu o cenho, era Vanessa! Ela subiu as escadas rapidamente e adentrou no quarto de Zac, os dois estavam discutindo.

Demi: Parem já com isso! - Demi ficou entre os dois e esticou os braços para que eles não se aproximassem. - O que diabos está acontecendo aqui? - Perguntou olhando para os dois, seu coração se partiu ao ver Vanessa em prantos.

Vanessa: Seu irmão está escondendo coisas seríssimas de mim e não quer me falar o que é.

Zac: Você está ficando louca! - Acusou-a - Eu não estou escondendo nada, você está ficando paranoica. Eu estou cansado dos seus dramas, e eu não estou nenhum pouco satisfeito com você. - Falou irritado e saiu batendo a porta do quarto, Demi abraçou Vanessa que desabou em seus braços. Em quatro anos de casamento, Zac nunca havia sido tão rude com ela, o que estava acontecendo com ele?

Vanessa: Eu não aguento mais, Demi. Ele está agindo diferente comigo faz algum tempo, eu estou cansada de dedicar minha vida à ele e ele não dar valor à isso. - Demi sentou na cama e Vanessa deitou a cabeça em seu colo, Demi não sabia o que falar para confortar a amiga, ela não tinha tanta experiência assim com relacionamentos.

Demi: Talvez ele esteja nervoso com essa festa do hospital, você sabe como essa festa é importante pra eles.

Vanessa: Eu sinto como se... fossemos desmoronar a qualquer momento.

Demi: Ei, o Zac te ama! Ele pode ser ignorante, fazer piadas desnecessárias mas ele te ama. Disso eu tenho certeza. - Vanessa suspirou e Demi beijou o topo da cabeça da amiga, elas passaram uma boa parte da tarde assim: Deitadas e conversando coisas aleatórias, já havia passado o horário do almoço e o celular de Demi começou a tocar em seu bolso, era o Dr. Gabriel.

Dr. Gabriel: Demi, eu preciso que você venha para o hospital agora. - Demi franziu o cenho sem entender o desespero de Gabriel.

Demi: Aconteceu algo?

Dr. Gabriel: O seu exame... ele... Droga! - Bufou - Eu não sei como dizer isso por telefone, venha pra cá! - Ele desligou o telefone sem dar chances de Demi lhe perguntar mais nada.

Vanessa: Demi o que aconteceu? - Perguntou quando viu Demi parada olhando pro nada. - Demi? - Chamou-a novamente, Demi olhou pra Vanessa e suspirou, será que ela estava com alguma doença?

Demi: Eu não sei... - Ela falou com a voz baixa - O Dr. Gabriel disse que tem algo com meus exames, será que eu estou com algo grave?

Vanessa: Claro que não, Demi. - Sorriu confortando a amiga. - Você é uma garota saudável, da pra ver de longe.

Demi: Eu preciso ir até o hospital. - Disse enquanto calçava sua sandália, seu coração estava acelerado!

Vanessa: Eu vou com você. - Demi assentiu, seria bom ter alguém ao seu lado quando descobrisse o que havia de errado com ela. As duas adentraram no carro de Vanessa e foram em total silêncio até o hospital, por mais que tentasse disfarçar, Vanessa também estava com medo. Ela não sabia o que falar para acalmar Demi, as duas caminharam rapidamente pelos corredores tão conhecido do hospital e foram diretamente para a sala do Dr. Gabriel.

Dr. Gabriel: Que bom que você veio e trouxe alguém. - Disse calmamente, Demi sentou na cadeira em frente à mesa de Gabriel e Vanessa ficou em pé atrás da amiga. - Demi, lembra daquele exame do seu fígado que nós fizemos quando a filha do seu namorado estava internada. - Demi assentiu prontamente, ela prestava atenção em cada detalhe que era dito por Gabriel. - Então... Eu fiz o seu exame junto com o de Alice e bem, o fígado das duas deu "ALTAMENTE COMPATÍVEL" - Ele falou entregando os exames para Demi, Demi olhou os dois exames e seu peito acelerou totalmente em seu peito, ela sabia o que aquilo significava, se ela não estivesse sentada, com certeza já teria caído. Suas pernas estavam tremulas assim como sua mão, lágrimas formavam em seus olhos deixando sua visão totalmente embaçada.

Vanessa: Dr. Gabriel, desculpe minha ignorância mas pare de ficar jogando coisas na cabeça da minha amiga, um fígado ser compatível com outro é totalmente normal. - Ela também sabia o que Gabriel queria dizer com aquelas palavras, ela tinha medo dele ter cometido um erro e Demi se machucar ainda mais.

Demi: Vanessa altamente compatível só dá em pessoas da mesma família. - Disse limpando as lágrimas. - Eu encontrei minha filha, Van. Alice é minha filha! - Demi sorriu quando ela pronunciou essas palavras, agora tudo finalmente fazia sentido.

Vanessa: Demi, se Alice é sua filha, o exame deveria ter dado "Totalmente Compatível'.

Demi: Não, "Totalmente Compatível" só da em gêmeos. Vanessa, agora tudo faz sentido! Eu sempre senti algo diferente por Alice, eu sempre tive a sensação de que ela fosse minha filha, desde a primeira vez que eu a vi deitada naquela maca, a maneira que meu coração se apertou quando eu vi ela chorando, a alegria que eu sentia toda vez que ela me abraçava. - Demi levantou, seu sorriso era enorme, ela tinha certeza que Alice era sua filha. - Uma vez, a Miley e o Liam disse que nós eramos parecidas, ela se parece comigo. Nós temos a mesma sardinhas na bochecha e no nariz, os olhos delas são iguais o do meu pai.

Vanessa: Demi, você é adotada. Não tem como os olhos dela ser igual os de Ryan.

Demi: Ela pode ter puxado alguém da família do Wilmer... O Wilmer viu ela no parque uns dias atrás e disse que havia sentido como se ela fosse filha dele. - Sorriu - Ele também sentiu, meu Deus! Eu encontrei minha menina, depois de cinco anos procurando por ela.

Dr. Gabriel: Demi, eu suponho que você faça um exame de DNA, só assim pra termos total certeza.

Demi: Tudo bem, eu vou tentar pegar um fio de cabelo dela ou algum copo que ela beber água. - Dr. Gabriel assentiu e Demi saiu da sala com Vanessa ao seu lado, durante o caminho de volta pra casa, Demi estava calada e isso preocupava Vanessa, Demi estava colocando todas as suas expectativas em cima disso e Vanessa tinha medo de dar negativo, alguém tinha que manter o pé no chão. - Eu estava pensando e... Como Joseph teve coragem de roubar minha filha de mim? - Vanessa olhou para Demi rapidamente e desviou o olhar para o transito.

Vanessa: Demi, se você for mesmo mãe de Alice ele deve ter alguma explicação pra isso.

Demi: Explicação? Que explicação ele poderia ter? Ele roubou a minha filha de mim, a mulher dele morreu no mesmo dia em que eu entrei no hospital desacordada. Ele deve ter roubado Alice de mim enquanto todos estavam distraído, eu estava tendo uma hemorragia, Vanessa. Nada explica o que ele fez, eu me sinto como se eu tivesse sido apunhalada pelas costas. Eu não sei nem com que cara eu vou olhar pra ele essa noite.

Vanessa: Demi, você não deveria julga-lo. Espere pelo exame de DNA e depois escute as explicações dele. - Demi suspirou pesadamente, como Joseph teve coragem de fazer isso com ela? Afastar uma filha recém-nascida de uma mãe era tão cruel! Ela estava entregando seu coração para ele, pensava que ele era o cara no qual ela iria construir sua tão sonhada família, mas estava totalmente enganada.

x-x

JONAS HOUSE - 19:00 P.M


Jennifer andava de um lado para o outro enquanto esperava Miley terminar de arrumar Alice, seu coração de mãe estava em alerta e dizia que algo iria acontecer.

Mackenzie: Vó, você está bem? - Mackenzie perguntou olhando para a vó que não parava quieta em um canto. - A senhora parece nervosa. - Jennifer parou e olhou para neta.

Jennifer: Eu estou bem, querida. A vovó só está um pouco nervosa com essa festa, não precisa se preocupar.

Joe: Já estou pronto! - Disse adentrando na sala, ele vestia um terno sob medida, Jennifer sorriu ao ver o filho e lhe beijou a testa. - Alice ainda não se arrumou?

Jennifer: Miley está ajudando ela, não devem demorar. - E realmente elas não demoraram, alguns minutos depois, Miley e Alice apareceu na sala, Alice vestia um vestido branco com algumas flores
rosas desenhadas em volta do vestido, uma sapatilha branca e um laço rosa na cabeça.

Joe: Está linda, princesa. - Pegou a filha no colo e beijou longamente a testa dela. Os quatros foram no carro de Joe, eles demoraram uma hora e quinze minutos para chegar até o salão aonde aconteceria a festa. De longe dava pra ver que seria uma festa e tanto! Havia um enorme tapete vermelho na entrada do salão, aonde vários funcionários passavam, os flash pareciam que a qualquer momento cegaria alguém, havia pessoas de todas as classes sociais. Ryan havia convidado desde os maiores até os menores funcionários, sem exceção de nenhum. Joe estava se sentindo deslocado, ele nunca havia ido numa festa tão grandiosa dessa maneira, ele desceu do carro e deu a chave para o manobrista.

Jennifer: Eu não estou muito afim de passar por todos esses fotógrafos, esses flash vão atacar minha labirintite. - Eles riram.

Mackenzie/Alice: Eu quero! - Disseram animadas.

Miley: Eu vou com elas, podem ir entrando. - Joe e Jennifer adentraram pela parte de trás do salão, longe de toda aquela imprensa. Eles foram guiados até uma mesa e sentaram-se. Joe olhava ao redor do salão e estava esplendido! A cor branca e dourada reinavam no salão, estava tudo muito bem enfeitado, realmente, só ricos dariam uma festa daquela.
Miley, Liam, Alice e Mackenzie adentraram animados no salão, de longe dava pra ver que eles estavam se divertindo. Eles sentaram-se e começaram a conversar.

A família Lovato adentrou no salão e todos pararam de conversar para observar uma das maiores Família de Albany. Ele sorriu quando viu Demi ao lado de Ryan, ela estava linda! Usava um vestido longo salmon, seus cabelos presos num coque sofisticado e um sorriso encantador no rosto. Seus olhares se cruzaram e ela desviou fingindo que não havia o visto. A família começou a cumprimentar as pessoas que chegavam até eles. A família Lovato sentaram-se numa mesa que havia bem no centro do salão, havia sido posta especialmente para eles, Ryan subiu no palco que havia ali e começou seu discurso.

Durante o discurso Demi desviou o olhar para Joseph, ele estava lindo com aquele terno escuro, ela suspirou e sentiu seu coração doer, porque ele tinha que estragar tudo?

Vanessa: Todo mundo já notou que você não para de olhar pra lá. - Disse com um sorriso sapeca no rosto e Demi revirou os olhos!

Demi: Você disse que ia me ajudar. - Vanessa assentiu e desviou o olhar para Alice.

Vanessa: Eu vou, só não sei como. - Suspirou.

Demi: Você só precisa pegar um copo que Alice beber algo e colocar nesse saquinho. - Entregou disfarçadamente o saquinho para Vanessa por debaixo da mesa, Vanessa guardou o saquinho de plástico transparente dentro da sua bolsa de mão e suspirou. As duas voltaram a prestar atenção no que Ryan falava, depois do discurso uma musica animada começou a ser tocada no salão e algumas pessoas levantaram para dançar.

Vanessa: Eu vou lá. - Suspirou tomando coragem, Demi assentiu mordendo o lábio inferior, ela estava nervosa! Vanessa suspirou novamente e levantou, caminhou normalmente até a mesa de Jennifer e sorriu. - Oi, pessoal. - Ela cumprimentou cada um com um beijo na bochecha. - Eu vim aqui chamar Alice e Mackenzie para irem brincar no playground, vocês querem ir? - As meninas assentiram animadas.

Miley: Eu não sabia que tinha playground aqui. - Disse bebendo seu vinho.

Vanessa: Foi uma ideia da Demi - Sorriu - As crianças iam acabar ficando entediadas. - Riu - Bom, vamos? Depois eu passo aqui.

Joe: Vanessa. - Chamou a puxando gentilmente pelo braço - A Demi ta bem? - Perguntou respirando fundo

Vanessa: Está sim, é que... você sabe, ela é filha do Ryan, as pessoas querem a atenção dela o tempo todo. - Sorriu nervosa - Depois ela da uma passadinha aqui, ok? - Joe assentiu desconfiado e soltou o braço de Vanessa, alguma coisa estava acontecendo, Demi olhava pra ele à todo momento e quando seus olhares se cruzavam ela fingia que não o visto.

Jennifer: Vocês brigaram? - Perguntou franzindo o cenho e seu coração de mão disparou, Joseph negou e suspirou.

Demi sorriu assim que sentiu os dois bracinhos de Alice rodearem seu pescoço, seu coração começou a bater mais rápido e seu peito quase explodiu com tanta alegria. Saber que ela era sua filha mudava tudo!

Alice: Eu senti sua falta esse final de semana, tia Demi.

Demi: Eu também minha... linda. - Sorriu, sentiu as lágrimas inundarem seus olhos e ela não conseguiu se conter, era muito emoção que ela estava sentindo dentro do seu peito, aquela garotinha era sua filha, finalmente sua filha estava em seus braços;

Alice: Tia, porque você está chorando? Você está triste? - Demi negou limpando as lágrimas.

Demi: Não meu amor, eu só estou emocionada. - Alice assentiu sorrindo e limpou uma lágrima solitária que caiu na bochecha de Demi.

Alice: Eu amo você! - Demi sorriu e fechou os olhos tentando conter as lágrimas mas era quase impossível. Suspirou fundo e abriu os olhos.

Demi: Eu também amo, você. - Alice sorriu e acariciou o rosto de Demi.

Vanessa: Meninas, vocês estão com fome? - Perguntou sorrindo e as garotas assentiram.

Mackenzie: Essas comidas daqui são tão estranhas. - Disse fazendo uma careta, Demi e Vanessa riram divertidas.

Vanessa: Eu vou levar vocês até a cozinha e assim vocês podem escolher comer o que quiser. E você. - Abaixou o tom de voz para falar com Demi - Acho melhor ir falar com Joe, ele está percebendo que você está estranha. - Demi suspirou fundo e viu Vanessa caminhar com as duas meninas. Demi olhou para Joseph e colocou seu melhor sorriso no rosto, caminhou lentamente até Joseph parando algumas vezes para falar com algumas pessoas.

Jennifer: Joseph, meu filho está tudo bem? - Joe assentiu bebendo um gole da sua água.

Joe: Eu acho que eu já vou. - Disse suspirando e olhando Miley e Liam dançar animados na pista de dança. - Você vai ficar bem? - Perguntou enquanto pegava seu paletó que estava pendurado na cadeira.

Demi: Oi. - A voz de Demi saiu quase como um sussurro, Joe olhou para ela enquanto ela cumprimentava a mãe.

Jennifer: Oi, Demi. Tudo bem? - Demi assentiu

Demi: Já está indo, Joe? - Ele assentiu e Demi se sentiu culpada, dava pra ver que ele estava diferente com ela. Você queria o que, Demi? Se auto-repreendeu, ele tinha todo o direito de estar agindo daquela maneira. - Desculpa por não ter vindo falar com vocês antes.

Joe: Tudo bem, você não me deve satisfação. - Ele beijou a testa da mãe e caminhou apressadamente até a saída.

Demi: Está curtindo a festa, Jennifer? - Perguntou mudando rapidamente de assunto, ele roubou sua filha, Demi! Ela dizia em pensamento toda vez que começava a se sentir culpada por ter evitado-o a noite toda.

x-x

Quando Joseph chegou em casa ele estava sentindo uma sensação estranha, ele tirou seus sapatos e se jogou no sofá, estava tão cansado, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Joseph procurava um motivo em seu mente pelo qual Demi agiu daquela maneira durante a festa mas nada lhe vinha a cabeça. Será que Demi era realmente o que Ashley havia dito à ele? Será que ela tinha vergonha dele? Era a única explicação que ele tinha sobre tudo isso, pela primeira vez ele estava em dúvida sobre aquele relacionamento, talvez ele não fosse tão longe quanto ele imaginava. 


x-x

olha quem voltou? haha. 
espero que gostem, acho que ficou pequeno :(

Um comentário: