22/04/2016

Capítulo Quinze

não revisei. 


UMA SEMANA DEPOIS | 11 A.M


A semana passou rapidamente, e Demi não teve coragem de contar a Joseph sobre o que havia descoberto, ela não queria vê-lo sofrer, então decidiu guardar para si. 

Demi estava em um parque com Alice, Joseph havia ido trabalhar e Demi aproveitou pra levar Alice pra passear. Demi entregou o sorvete de creme para Alice e ela sorriu. 

Alice: Eu adoro passear com você tia Demi. Só faltou o papai. - Disse sentando em um banco que havia ali no meio do parque. 

Wilmer estava vagando pelo parque, estava em Nova York à quase duas semanas e já estava enjoando, estava acostumado a viajar o mundo e ficar apenas uma semana em cada país e a falta do que fazer estava o deixando entediado. Ele avistou Demi de longe tomando sorvete com uma garotinha e sorriu se aproximando. 

Wilmer: Oi, Demi. - Disse com um sorriso 

Demi: O que você quer? - Perguntou séria, Wilmer se aproximou e abaixou-se perto de Alice. Ele encarou aquela garota encantadora, e sentiu seu coração encher de alegria. Tinha algo diferente naquela menina, algo familiar, ele sorriu e a alisou as bochechas de Alice. Demi franziu o cenho estranhando o comportamento de Wilmer, Alice sorriu pra o homem em sua frente como se o conhecesse à anos. 

Wilmer: Ela é linda! - Demi sorriu e assentiu 

Alice: Você é amigo da tia Demi? - Wilmer assentiu sorrindo - Eu gosto de você. - Deu os ombros e Demi sorriu, seu coração parecia que ia explodir com tanta alegria. 

Wilmer: Eu também gosto de você. - Alice sorriu e olhou para Demi, Wilmer riu e limpou as lágrimas que desciam em seu rosto, estava mesmo chorando por uma menina que nunca havia visto? - Será que a gente pode conversar? 

Alice: Tia, eu vou brincar no escorregador. - Disse entregando o sorvete para Demi, Wilmer sentou no lugar que era ocupado por Alice, ao lado de Demi. 

Wilmer: Essa menina é especial - Demi assentiu 

Demi: Ela é linda, né? - Disse sorrindo e Wilmer assentiu 

Wilmer: Eu senti algo diferente por ela, eu nunca tinha sentido nada parecido por nenhuma criança. - Demi o encarou com a sobrancelha arqueada, o que ele queria dizer com aquilo? - Eu senti como se ela fosse... - A frase morreu, ele não queria deixar Demi mal com aquele assunto novamente. 

Demi: Como se ela fosse a nossa filha? - Perguntou com a sobrancelha arqueada e Wilmer assentiu olhando para o chão. - Eu também me sinto assim às vezes. - Suspirou 

Wilmer: Eu vou encontrar nossa filha, eu prometo. 

Demi: Eu procuro ela à cinco anos, Wilmer. Às vezes eu perco minha esperança. 

Wilmer: Eu não vou perder as minhas, eu vou fazer de tudo para encontra-lá e ter você de volta, nós seremos uma filha família, Dem. - Demi sorriu tristonha e Wilmer beijou sua testa. - Eu prometo. - Disse antes de ir embora. 

Demi: Alice, vamos? - A pequena assentiu e correu até Demi. - Você quer ir pra casa da tia Demi? - Alice assentiu animada, nunca tinha visto uma casa tão grande como a de Demi. 

Alice: Uau, que casa linda. - Disse admirando a casa de Demi  

Laura: Oi filha, você chegou bem na hora do almoço. - Parou e olhou para Alice. - Quem é essa menina linda? 

Demi: É a filha do Joe. - Alice abraçou as pernas de Demi e Laura riu - Ali, essa é a minha mãe. 

Alice: Prazer em te conhecer. - Disse estendendo a mão, Laura apertou a mão de Alice e sorriu.  

Laura: Que menina mais linda. - Sorriu - Nós estamos apenas esperando seu pai chegar pra Sandra servir o jantar. - Demi assentiu e sentou no sofá com Alice. 

Demi: Mãe, fica aqui com ela enquanto eu troco de roupa? - Laura assentiu e Demi subiu as escadas. 

Zac: Chegamos. - Disse adentrando na sala e parou assim que viu Laura rindo de algo que Alice havia dito. - Quem é essa? - Ele parou atrás do sofá e cruzou os braços

Laura: Essa é a filha do namorado de Demi. - Disse sorrindo, Zac arqueou a sobrancelha observando a menina, aqueles olhos azuis lembrava algo. Alice olhou para Zac e se encolheu no sofá, Demi desceu as escadas sorrindo e Alice correu até ela se escondendo atrás dela. 

Demi: O que foi meu amor? - Pegou Alice no colo e Alice escondeu o rosto no pescoço de Demi 

Alice: Eu não gosto dele. - Disse e Laura olhou pra Demi sem entender. 

Demi: Ele não vai te fazer mau nenhum, meu amor. - Apesar de estar estranhando aquele comportamento de Alice, Demi decidiu não demonstrar. O clima já estava tenso demais, Zac estava sem entender nada, revirou os olhos e foi para a sala de refeições, Laura foi logo atrás do filho.

Alice: Tia, eu quero ir pra casa.

Demi: Você não quer almoçar? Eu não vou deixar ele te fazer nenhum mau. - Alice assentiu e deu a mão para Demi segurar, as duas foram juntas até a sala de refeições, Demi colocou Alice sentada ao lado de Laura e sentou ao seu lado, Ryan chegou e cumprimentou todos com bom agrado e até brincou com Alice, descontraindo aquele clima pesado, ele estava animado pois a festa do hospital iria ser no próximo final de semana e ele sempre ficava ansioso.

Ryan: Sua tia sai do hospital amanhã, assim ela vai poder participar da festa. - Disse animada, Zac encarou o pai com a sobrancelha arqueada, será que Michelle não havia entendido o recado?

As vozes na entrada da sala fez todos se calarem, a mulher que surgiu na sala fez todos sorrirem, menos Ryan e Alice que tinham os olhos arregalados, olhando para Dianna, a ex cozinheira da família.

Demi: Dianna. - Sorriu animada e levantou para abraçar a mulher, Dianna trabalhou durante muitos anos na casa da família Lovato, antes de Demi nascer ela já trabalhava lá mas quando Demi completou oito anos, ela pediu as costas, seu pai não havia dito o motivo e ninguém entendia o motivo dela ter ido embora. Dianna era como uma amiga para Demi, sempre havia tratado ela com muito amor e carinho.

Dianna: Minha menina, como você cresceu. - Disse separando o abraço e segurando Demi pelos braços para observa-la. - Você está linda. - Demi sorriu e abraçou a mulher novamente. - Zac, você também está lindo! - Zac sorriu forçado.

Laura: O que você está fazendo aqui? - Perguntou direta

Dianna: Eu estava aqui perto e resolvi fazer uma visita, faz tempo que nós não nos vemos, espero não ter feito mal.

Demi: Você não fez mal nenhum, sente-se para almoçar conosco. Não aceito não como resposta. - Disse puxando a mulher para sentar ao seu lado. - Essa é Alice, ela é filha do meu namorado.

Dianna: Ela é linda! - Alice sorriu - Eu achei que ela fosse sua filha.

Demi: Ela não é minha filha de sangue mas eu a amo como se ela fosse. - Sorriu

Ryan: Sirva o almoço, por favor.

O almoço ocorreu de forma animada para Demi e Dianna, já para Ryan e Laura ocorreu de maneira tensa, depois do almoço Demi subiu com Alice e Dianna para se arrumar, Zac foi buscar Vanessa na casa da mãe, Laura e Ryan subiram para o quarto.

Laura: Eu não quero essa mulher aqui, amor. - Disse irritada. - Eu quero ela fora da minha casa.

Ryan: Amor, calma. - Puxou-a para um abraço - A Demi e ela sempre teve uma ligação especial.

Laura: É isso que eu não entendo. - Disse suspirando - Eu não entendo porque Demi gosta tanto dessa mulher, ela é um mau agradecida, ela engravidou enquanto trabalhava aqui, nós ajudamos ela durante a gravidez e depois ela foi embora sem dar satisfação. - Ryan suspirou pesadamente.

Ryan: Eu vou falar com ela. - Beijou a testa da mulher e saiu do quarto, encontrou Dianna, Demi e Alice saindo do quarto de Demi dando risada. - Dianna será que a gente pode conversar?

Demi; Eu já vou indo, vou pra casa de Joe. Beijos. - Se despediu do pai com um beijo na bochecha. - Dianna vê se não some, o.k? - Dianna assentiu e beijou a bochecha de Demi

Ryan: Porque você voltou? - Perguntou entrando no escritório.

Dianna: Eu precisava saber como minha filha estava.

Ryan: Ela é minha filha. - Disse irritado

Dianna: NOSSA filha! Eu não vim aqui pra causar discórdia entre você e Laura, eu sei que tudo o que aconteceu entre nós foi errado, nunca deveria ter acontecido, você era um homem casado mas eu gostava de você. Eu era uma menina idiota que pensava que você iria largar Laura pra viver comigo. Você conseguiu me tirar da vida de Demi mas eu sou a mãe dela e eu a amo, eu quero que ela saiba que é minha filha.

Ryan: Demi pensa que é adotada. - Suspirou

Dianna: Como você deixa sua filha pensar que é adotada?

Ryan: Você queria que eu falasse o que? Laura desconfiaria, ela não carregou uma filha nove meses dentro da barriga, Demi iria descobrir isso facilmente, se eu dissesse que sou o pai dela Laura descobriria tudo. Eu amo a Laura, não vou deixar meu casamento acabar por causa de um erro do passado.

Dianna: Eu quero que Demi saiba que é minha filha.

Ryan: No momento certo ela vai saber, Dianna. Agora eu acho melhor você ir pra casa.

Dianna: Laura ainda sente rancor por mim né? - Ryan assentiu e Dianna suspirou

x-x

HARD ROCK CAFE | 14:30 

Ashley e Olivia adentraram no restaurante de braços entrelaçados, sentaram-se numa mesa afastada e o garçom entregou-lhe dois cardápios, fizeram o pedido e começaram a conversar. 

Ashley: O relacionamento do Joseph com a Demi está cada vez mais sério, eu até escutei ela e Jennifer conversa sobre casamento. 

Olivia: Você precisa fazer alguma coisa, Ash. Depois que a irmã de Ryan sofreu o acidente, a tia Laura ficou sobrecarregada com a preparação da festa do hospital e eu não tive tempo de descobrir nada sobre o relacionamento deles. 

Ashley: Já eu sou obrigada a ver os dois quase todos os dias. - Revirou os olhos, elas se calaram enquanto o garçom à serviam 

Olivia: A tia Laura redecorou todo o apartamento de Demi, gastou uma fortuna. 

Ashley: Gente rica é outro nível. 

Olivia: Amiga, eu já sei o que você vai fazer pra separar os dois. - Sorriu maliciosa

Ashley: Ai meu Deus, me conta! - Pediu animada.


x-x

JONAS HOUSE 

Demetria e Joseph estavam deitados na cama, Demi tinha a perna em cima dele. Selena havia passado para buscar Alice pra brincar com Mackenzie. 

Demi: Eu estava pensando e... o que você acha da gente fazer uma viagem? - Joe arqueou a sobrancelha e analisou a situação 

Joe: Viajar? - Demi assentiu 

Demi: Sim, a gente podia ir pra Disney. - Sorriu - Alice ia amar, ela me falou hoje que tem vontade de conhecer a Disney. 

Joe: Seria bom, mas... Eu não sei se tenho dinheiro suficiente pra isso, Demi. - Demi revirou os olhos 

Demi: Amor... 

Joe: Nem vem falar que paga tudo, eu não vou deixar. - Demi suspirou, sabia que não ia adiantar bater boca com ele. 

Demi: Então o que você sugere? - Perguntou acariciando o cabelo dele. 

Joe: Eu vou ver se consigo juntar um dinheiro, aí nós vamos. - Demi assentiu sorrindo e lhe deu um beijo simples.

Demi: Eu amo você. - Disse baixinho o olhando nos olhos

Joe: Eu também amo você. - Disse sorrindo e selou seus lábios num beijo apaixonado. 

Demi: Sua mãe estava conversando comigo sobre casamento. - Joe sorriu e Demi desviou o olhar sentindo suas bochechas corarem. 

Joe: Ela falou o que? - Perguntou curioso enquanto acariciava a perna descoberta dela. 

Demi: Perguntou se a gente falava sobre casamento, se eu queria casar... essas coisas. - Riu 

Joe: E você quer casar? 

Demi: Ah, Joe... tudo no momento certo.

Conteúdo Hot! 

Joe: Você vai ser a noiva mais linda do mundo. - Demi sorriu e o beijou novamente. Dessa vez mais intensamente, Joseph subiu em cima dela apoiando-se nos próprios braços, Demi sorriu entre o beijo e passou a mão pelo abdome nu de Joseph. 

Joe desceu os beijos para o pescoço de Demi deixando a garota arrepiada, as mãos subiam e desciam pelas coxas de Demi, ela estava usando um vestido, ele parou os beijos apenas para tirar o vestido dela, ela estava sem sutiã e ele sorriu abocanhando os seios dela. 

Demi gemeu e cravou suas unhas na nuca dele, quando terminou com o seios, Joe tirou sua calça e Demi aproveitou para tirar a calcinha. Ele pegou a camisinha dentro do criado-mudo ao lado e colocou antes de penetra-lá.

Joseph a penetrou vagarosamente e Demi o repreendeu com um gemido, ela se movimentou de baixo dele o incentivando a ir mais rápido, Demi cravou suas unhas nas costas nua do rapaz e gemeu seu nome, Joe acelerou os movimentos, Demi abriu os olhos e sorriu segurando o rosto dele com as duas mãos. Ela o amava, e sabia que era recíproco.

O corpo de Demi foi preenchido por uma sensação única, ela sempre se sentia dessa maneira quando transava com Joe, a cada dia que passava ela se sentia mais envolvida por ele. Joe arfou e logo em seguida relaxou, sorriu e deitou ao lado dela a envolvendo para um abraço.

Demi: Eu amo você. - Disse enquanto alisava o rosto dele, Joe sorriu e lhe deu um beijo na ponta do nariz.

Joe: Eu também amo você! - Demi sorriu e fechou os olhos sentindo seu coração dar cambalhotas em seu peito.

x-x

acho que ficou pequeno :( 
vou tentar compensar vocês com o próximo. 
bjss

Um comentário: