14/04/2016

Capítulo Treze


Não revisei! 



Demetria, Joseph e Alice passaram a tarde toda em um parque de diversões. Demi sentia-se como uma criança novamente, brincou em vários brinquedos com Alice e Joe e comeu várias besteiras que Joe comprava pra ela e Alice. Joseph comprava qualquer doce que Alice pedia e às vezes Demi o repreendia. Alice estava alegre e cheia de vida, ela sorria toda vez que Demi e Joe trocavam um beijo, há muito tempo ela não tinha um dia como aquele. 

Os três saíram do parque de mãos dadas, adentraram no carro e Joe deu partida. Alice foi o caminho todo falando como estava feliz, Joe deixou Demi em casa e foi deixar Alice na casa de Jennifer. Ele estava apreensivo para esse jantar com Zac e Vanessa, ele por algum motivo desconhecido não havia ido com a cara de Zac e isso lhe deixava um pouco desconfortável. 

Depois de deixar Alice com a mão, Joseph foi para casa se arrumar, tomou um banho demorado, vestiu um terno e saiu em direção à casa de Demi para busca-la. Quando chegou mandou uma mensagem avisando que havia chegado, não demorou muito e Demi apareceu sorrindo, ela estava linda! Demi estava com um vestido preto rendado que ia até a metade do coxa e que moldava muito bem seu corpo, o salto preto lhe deixava ainda mais elegante. Joe sorriu e lhe deu um beijo simples.

Joe: Você está linda! - Demi sorriu e lhe agradeceu com mais um selinho. 

Demi: Zac e Vanessa estão nos esperando lá. - Joe assentiu e deu partida no carro, eles foram o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias. 

Quando chegaram ao restaurante, Zac e Vanessa já esperavam por eles, se cumprimentaram, sentaram-se e fizeram o pedido. A conversa começou a fluir normalmente, mas durante o jantar Demi pode sentir que Joe estava desconfortável com as perguntas de Zac, Joseph agora tinha certeza que não gostava de Zac, ele estava fazendo perguntas indiscretas apenas para fazê-lo se sentir mal. 

Zac: Vamos fazer um brinde, aos pombinhos. - Eles sorriram e levantaram as taças encostando uma nas outras. 

Demi; Vanessa e Zac obrigada pelo jantar. 

Vanessa: Vocês precisavam comemorar. - Sorriu alisando a mão de Demi por cima da mesa. - Eu estou muito feliz por vocês. 

Joe: Eu gostaria de pagar a conta do jantar. 

Zac: Não precisa, Joseph. - Sorriu - Se você pagar a conta desse jantar você vai à falência. - Sorriu cínico, Vanessa lhe deu um tapa no braço e Demi o repreendeu. - Um dia você vai ficar rico também Joseph, jogando na loteria. 

Demi: Já chega, Zac. - Falou colocando o guardanapo em cima da mesa. - Vamos indo? - Virou-se para Joseph - Está ficando tarde.

Joe: Só um segundo. - Sorriu - Tem uma coisa que eu quero te dar. - Ele tirou uma caixinha branca do bolso do paleto e entregou para Demi e ela abriu sorrindo.

Demi: Não precisava, Joe. - Sorriu admirando o anel de prata. 

Vanessa: Que lindo! - Sorriu admirando o anel da amiga. - Zac, você nunca me deu um anel desse. - Brincou 

Zac: Eu te dou meu coração todos os dias. - Vanessa sorriu e deu um selinho no marido 

Demi: É lindo, amor! - Lhe deu um selinho. - Eu amei. - Eles terminaram de beber o vinho e foram para a casa, estava garoando forte quando eles chegaram à casa de Demi. - Me desculpa pelas coisas que meu irmão falou. 

Joe: Tudo bem. - Sorriu 

Demi: Eu realmente amei o anel, obrigado. - Ela disse passando seus braços pelo pescoço dele. 

Joe: Eu fico feliz que tenha gostado! - Demi sorriu e lhe deu um beijo, era um beijo calmo e sem pressa, do jeito que ela gostava! Doce e apaixonado. 

Joe estacionou o carro em frente à casa de sua mãe e adentrou, ele estranhou o silêncio e foi até a cozinha, escutou sua mãe chamando por ele. - Oi, mãe. - Beijou a testa dela. 

Jennifer: Oi meu filho, a Ali não está se sentindo muito bem. - Disse preocupa, ela e Joseph foram para o quarto, Alice estava deitada na cama com a mão na barriga. 

Joe: Princesa o que aconteceu? - Perguntou encostando sua mão na testa de Alice para medir a temperatura dela. 

Jennifer: Quer que eu ligue pra Miley? Eu dei dipirona pra abaixar a febre. 

Alice: Papai eu não quero ir pro médico! - Joe beijou a testa da filha e ela se aconchegou perto dele o abraçando. 

Joe: Eu acho melhor esperar pra ver se ela melhora um pouco. - Suspirou endireitando a filha adormecida em seu colo. Ele alisou a franja da pequena, ela estava soando, sinal de que a febre estava passando. Suspirou e beijou a testa da filha. 


DIA SEGUINTE - JONAS HOUSE - 15H30 


Miley estava de folga e tirou o dia para cuidar de Alice, ela e Alice estavam dando um trato na casa de Joe, fazia um bom tempo que não era feito uma faxina ali. Miley estava terminando de arrumar o quarto de Alice e estranhou a demora da sobrinha para buscar um pano para Miley tirar pó dos brinquedos, ela começou a chamar por Alice e procurar pela garota, ela à encontrou desmaiada no chão da cozinha. 

Miley: Alice. - Chamou pegando a pequena no colo e batendo levemente em seu rosto. - Querida, fala com a tia. - Pediu tremendo, Alice abriu os olhos vagarosamente e fez uma carinha de dor. 

Alice: Minha cabeça ta doendo, tia. - Miley pegou Alice no colo e à deitou no sofá, pegou seu celular e ligou para Joseph. 

Joe: Oi, Mi. 

Miley: Joseph, Alice está passando mal, eu acho que ela precisa ser examinada pela pediatra. 

Joe: Eu já estou indo. - Desligou o celular. Em trinta minutos Joseph estacionou o carro e saiu desesperado atrás da filha, a pequena estava deitada no colo de Miley e suas bochechas estavam levemente rosadas. 

Alice: Papai eu não quero ir pro médico, eu tenho medo. - Disse saindo do colo de Miley e indo até o colo de pai. - A minha mamãe morreu no hospital, eu vou morrer também? 

Joe: Eu vou te proteger, o.k? Não precisa ter medo, a Demi vai cuidar de você. - Disse pegando a filha no colo e saiu em direção ao carro, Miley foi atrás junto com Alice e aproveitou para avisar Liam, Selena e Jennifer. 

Quando Joe adentrou no hospital já havia uma maca esperando por Alice, os enfermeiros levaram Alice diretamente para sala de Demi, Joseph foi barrado na porta e somente Miley pode entrar já que trabalhava no hospital.

Demi levantou de sua cadeira assim que avistou Alice, a pequena estava mais branca que o normal, Miley contou tudo o que havia acontecido e o coração de Demi se apertou ao ver a pequena daquela maneira.

Alice: Tia Demi, eu não quero morrer. - Falou baixinho

Demi: Eu vou cuidar de você, meu amor. Eu não vou deixar nada acontecer com você, o.k? - Disse enquanto pegava seu estetoscópio, ela levantou a blusa rosa que Alice estava usando e começou a ouvir os batimentos cardíacos da pequena. - Miley, chama Vanessa pra mim? - Miley assentiu rapidamente saindo da sala, Demi sentou Alice na maca e vestiu a blusa da menina. - Está sentindo alguma dor?

Alice: Só um pouquinho de dor de cabeça. - Miley e Vanessa adentraram na sala em pouco minutos,

Demi: Vanessa, pode providenciar um remédio para dor de cabeça e leva-la para sala de exames? - Entregou um papel escrito com todos os exames que ela queria. - A tia Vanessa vai te levar pra outra sala, o.k?

Alice: Você vai comigo?

Demi: Eu só vou falar com seu pai e já vou, o.k? A Vanessa vai cuidar de você, você pode confiar nela. - Alice assentiu e saiu da sala com Vanessa.

Miley: É algo grave, Demi?

Demi: Eu ainda não sei, Miley. - Suspirou - Joe está aí?

Miley: Sim, ele está lá fora. - Demi pediu para que Miley o chamasse, não demorou muito e Joseph adentrou desesperado na sala.

Joe: O que a minha filha tem, Demi?

Demi: Eu ainda não sei. - Suspirou - Só um minuto. - Pediu e abriu a porta para falar com sua assistente. - Kelly, chama Miley e Jennifer pra mim, por favor? E pede pra Vanessa transferir Alice para um quarto particular. - Kelly assentiu e Demi virou-se encarando Joseph. - Eu quero falar com vocês algo sério.

Não demorou muito para Jennifer e Miley adentrar na sala de Demi, ela pediu para que Jennifer e Miley se assentassem e Joe continuou em pé atrás da mãe.

Jennifer: Minha neta está com algo grave, Doutora Demi?

Demi: Não sei, Jennifer. Eu gostaria de saber como anda a alimentação dela. - Miley e Joseph se entreolharam e abaixaram a cabeça, não precisaram dizer nada para que Demi entendesse aquele olhar. - Pela cara de vocês a alimentação dela não anda nada saudável, né?

Miley: Eu confesso. - Levantou as mãos em sinal de rendição - Hoje eu e ela almoçamos um hambúrguer, eu não consigo dizer não à ela.

Demi: Pelo visto você não é a única. - Olhou para Joseph.

Joe: A Alice cresceu sem a mãe, e eu fico com pena de ficar dizendo não à ela.

Demi: Eu avisei, Joe. Eu falei pra você não deixar ela comer essas comidas gordurosas, ela tem que ter uma alimentação saudável, ela só tem cinco anos. - Demi levantou - Minha vontade é de puxar sua orelha. - Falou entre os dentes encarando Joseph seriamente.

Joe: Demi, por favor, diz que não há nada grave com minha filha. Eu prometo que quando ela sair daqui eu vou cuidar da alimentação dela, eu não vou deixar ela comer nenhuma besteira

Demi: Provavelmente foi a má alimentação, mas pra ter certeza eu vou pedir mais alguns exames.

Miley: Mais exames? - Demi assentiu

Demi: Eu vou encaminhar ela pro meu pai examinar. - Miley olhou para Jennifer preocupada e Demi saiu de sua sala apressada.

Jennifer: O que significa isso? - Perguntou preocupada, ela sabia que os médicos só encaminhavam algum paciente para Ryan quando era algo sério.

Miley: Eu temo que tenha algo sério acontecendo com Ali.

Ryan adentrou no quarto que Alice estava, Vanessa estava ao seu lado anotando algumas coisas em uma prancheta, ela deu espaço para Ryan examinar a garota. Joseph estava na porta com Jennifer, por ser namorado da pediatra, permitiram a entrada deles. Todos olhavam silenciosamente enquanto Ryan examinava Alice, quando ele terminou, ele virou-se para Demi e assentiu.

Ryan: Vamos precisar de mais exames. - Demi assentiu. - Vou providenciar os exames.

Vanessa: Demi, os resultados anteriores que você pediu já saíram, eu encaminhei para a sala dez. - Demi assentiu e caminhou apressadamente para a sala dez, o Dr. Gabriel já se encontrava lá na sala com os exames nas mãos. Demi o cumprimentou e sentou no enorme sofá que havia na sala, Zac também estava lá.

Zac: Demi, eu estou preocupado. Você está gastando uma fortuna com a internação dessa criança, quarto particular e direito à acompanhante. Fora os exames - Revirou os olhos - Você não está economizando nos exames.

Demi: Está me vigiando agora, Zac? - Perguntou séria enquanto virava a folha dos exames.

Zac: Eu? - Riu sem humor - Eu apenas tomei o conhecimento porque preciso contabilizar o custo. Você sempre se deixar levar pelo seu coração doce, mas o hospital não pode pagar tanto por uma paciente, e eu tenho certeza que ela é de origem pobre.

Demi: Eu não acredito que você está falando isso, Zac.

Zac: Pobre não deveria nem ficar doente. - Revirou os olhos.

Dr. Gabriel: Doença atinge tanto pobre quanto rico, Zac, ninguém pode escapar.

Zac: A diferença é que o rico paga a conta, Dr; Gabriel.

Demi: Você não sabe quem é minha paciente. - Levantou - É a Alice, filha do meu namorado. - Zac olhou para Demi assustado e depois sorriu

Zac: Isso não faz diferença, Demi. Joseph certamente não tem dinheiro para bancar as despesas, essa conta vai pra onde?

Demi: Pode mandar as despesas para minha conta particular. - Suspirou e sentou-se novamente.

Zac: O papai vai pagar a conta? Você acha justo o papai pagar a conta de uma garota que não é nada nossa?

Demi: Eu não sei se você ouviu direito mas eu falei MINHA conta particular, eu vou pagar as despesas da filha do MEU namorado. Agora com licença, eu preciso ir falar com meu pai. - Levantou e retirou-se da sala, Zac bufou irritado e encarou o nada em sua frente.

Ryan: Esses exames que você pediu não mostram nada com clareza, filha. Eu estou esperando pelos exames que eu pedi, mas tenho quase certeza que não há nada sério com a menina. - Demi suspirou aliviada.


x-x

HONOUR ROLL HOSPITAL - 19:30 P.M 

As horas se passaram rapidamente, o sol já havia desaparecido dando lugar à uma lua redonda e brilhante no céu, os exames ainda não tinham saído e Joseph estava desesperado, Jennifer e Miley estavam na lanchonete do restaurante comendo algo, Demi estava sentada no sofá que havia em sua sala, Joe estava com a cabeça em seu colo e Demi fazia carinho na cabeça do namorado o acalmando. 

Kelly havia anunciado que Ryan queria falar com a família de Alice, e Demi os levou para a sala do pai, provavelmente os exames já haviam saído. Demi adentrou de mãos dadas com Joe, e Ryan sorriu para os familiares. 

Ryan: Sentem-se. - Miley e Jennifer sentaram, Demi e Joe ficaram em pé de mãos dadas. - Como vocês devem saber, eu sou um médico que trabalha com fatos e esse é um dos motivos pelo qual eu pedi tantos exames. Eu fiz questão de cuidar pessoalmente da filha de Joseph, conheço Jennifer e Miley há muito tempo, lembro-me de Miley quando ela fazia estágio. - Miley sorriu - E fico feliz por minha filha tenha escolhido uma família como a sua pra fazer parte, de alguma forma. 

Jennifer: Obrigada, Dr. Ryan. Eu já considero Demi como uma filha, e ela será muito bem tratada pela minha família. - Sorriu 

Ryan: Mas agora vamos ao mais importante. A pequena Alice está bem. - Eles suspiraram aliviados. - Não há nada grave, provavelmente foi a má alimentação, já encaminhei ela há uma nutricionista e a nutricionista passará uma dieta saudável para a idade dela. Peço para que não deixem ela ficar exposta no sol, ela pode estar sujeita à pegar alguma doença autoimune, essa são apenas alguns cuidados que precisam ter com ela, eu vou passar uma lista pra Demi e assim ela poderá passar para vocês. - Ryan sorriu e os quatro saíram da sala. 

Demi: Você deve ir até a nutricionista com Alice, ela irá passar todas as recomendações corretas para você. - Falou sorrindo, Joseph a abraçou pela cintura e Demi colocou as mãos no peito dele. 

Joe: Obrigada por cuidar tão bem dela.

Demi: Não precisa agradecer, só fiz meu trabalho. - Lhe deu um selinho.


x-x

LOVATO'S HOUSE - 20:15 P.M 


Zac e Vanessa já estavam em casa, Ryan estava de plantão no hospital. A família Lovato como de costume já estava reunida para o jantar.

Zac: Sabe quem deu entrada no hospital hoje? - Laura arqueou a sobrancelha e olhou para o filho - A filha do Joseph, namorado da Demi.

Laura: Nossa. - Disse limpando a boca com o guardanapo - Mas o que ela teve?

Zac: Parece que foi uma intoxicação, imagine a má alimentação que essa menina deve ter. - Vanessa deu um tapa no braço do marido

Vanessa: Não seja cruel, Zac.

Laura: E seu pai está cuidando do caso?

Zac: Sim, ele fez questão. - Revirou os olhos - Só falta ele querer pagar as despesas da garota, tem o coração tão bom quanto o de Demi, às vezes tenho dúvida de que Demi seja adotada, ela é tao parecida com o papai,

Laura: Você sabe que esse assunto é proibido. - Disse irritada. - Não há acepção aqui dentro dessa casa!

Zac: O.k, tudo bem! - Levantou as mãos - Tia Michelle vai demorar pra sair do hospital?

Laura: Seu pai comenta pouco sobre isso, mas acho que essa semana ela sai do hospital. - Zac assentiu - E Demi, aonde está?

Zac; Ficou no hospital. Duvido muito que ela venha pra casa hoje.


JONAS HOUSE

Demi, Joseph e Alice adentraram na casa, Alice dormia profundamente nos braços de Joseph, ele foi até o quarto da filha e a colocou deitada na cama, beijou a testa dela, ligou o abajur e apagou as luzes. Demi estava na sala restirando sua sandália, havia sido um dia cansativo.

Joe: Vou preparar algo pra gente jantar, alguma ideia?

Demi: Que tal um sanduíche natural? - Perguntou levantando. - Se quiser eu te ajudo. - Demi levantou o abraçando por trás e repousando sua cabeça nas costas dele.

Joe: Obrigada por ter cuidado da minha filha, você tem um coração tão bom que às vezes eu custo a acreditar que você existe. - Demi riu e beijou as costas nua dele.

Demi: Eu amo sua filha, e eu já disse que não precisa agradecer. Eu quero estar ao seu lado pro que der e vier, eu existo e não vou à lugar nenhum, eu quero estar aqui com você. - Joe virou-se e segurou o rosto de Demi com as duas mãos, ela era linda! Demi encarou os olhos esverdeados e sorriu encantada, ela não poderia ter escolhido alguém melhor para chamar de seu. Os lábios de Joseph encostaram no seu, em um selinho demorado, Demi pediu passagem para aprofundar o beijo e foi cedido imediatamente, as línguas de ambos se entrelaçavam em perfeita sintonia. Quando faltou o ar Demi separou o beijo com selinhos molhado e sorriu. - Vamos preparar nosso jantar. - Disse puxando Joe para a cozinha, ele pegou o alface, o peito de peru, o tomate e a maionese dentro da geladeira e Demi pegou o pão de forma dentro do armário colocando em cima do balcão.

Joe: Sabe... esse balcão me traz boas lembranças. - Sorriu malicioso, Demi gargalhou e lhe deu um tapa na barriga.

Demi: Para de ser safado Jonas! - Riu quando sentiu a barba de Joseph que estava crescendo penicando seu pescoço. - Amor, eu preciso terminar aqui, se controle! - Disse baixinho e lhe depositando um selinho em seus lábios. Eles terminaram de preparar os sanduíches entre beijos e caricias. sentaram-se no sofá e comeram assistindo TV. Quando terminaram Demi foi tomar um banho, ela pegou uma cueca box e uma camiseta branca de Joseph emprestada já que estava sem nenhuma roupa para dormir. Quando saiu do banho foi a vez de Joe entrar, Demi arrumou a cama e se deitou. Não demorou muito e Joe apareceu vestido apenas com uma samba cancão azul escura, ele deitou ao lado de Demi e Demi se aconchegou no peito do namorado, ele beijou o topo da cabeça dela e começou a fazer um carinho gostoso com as pontas dos dedos no cabelo dela. Demi fechou os olhos sentindo o carinho que ele fazia, ela sentia-se tão bem nos braços dele.

Um choro ecoou pelo comodo da casa e Demi levantou a cabeça assustada, Joe levantou rapidamente e foi até o quarto de Alice e Demi foi logo atrás. Joseph acendeu a luz do quarto e encontrou Alice sentada na cama soluçando.

Joe: O que aconteceu, Ali? - Sentou na cama e Alice o abraçou fortemente

Alice: Eu tive um pesadelo. - Soluçou e escondeu a cabeça no pescoço do pai, se acalmando.

Joe: Ei, o papai está aqui pra te proteger. - Alice assentiu e descansou a cabeça no ombro do pai.

Alice: Eu quero dormi com você. - Joe olhou para Demi e ela assentiu. Os três foram até o quarto e Joe deitou Alice no meio da cama, a pequena se aconchegou na cama de casal e Demi a abraçou alisando seu longo cabelo liso, Joe apagou a luz e se deitou.


x-x

Espero que gostem. 
bjsss <3

Um comentário:

  1. Estou adorando a sua história, posta logo. Se você tiver um tempo depois da uma olhadinha no meu blog, começei agora e lá tmb postarei historias de jemi e quem quiser pode entrar também obrigado, bjs!!! http://fanficsjemilove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir