04/04/2016

Capítulo Dez





Demi havia acabado de sair do banho quando Vanessa adentrou em seu quarto com um sorriso malicioso no rosto, Demi riu e se deitou na cama. 

Vanessa: Eu quero detalhes! - Sentou na cama e Demi riu 

Demi: Ah, Van, nós estamos nos conhecendo. - Sorriu 

Vanessa: Vocês transaram hoje? - Demi assentiu e escondeu seu rosto no travesseiro - Por isso você chegou sem meia calça, né safada? 

Demi: Ele rasgou. - Falou baixinho e Vanessa gargalhou 

Vanessa: Não sabia que você curtia sexo selvagem! - Imitou um rugido e Demi lhe deu um tapa. - Você está apaixonada por ele, não está? 

Demi: Estou, Van. - Admitiu sorrindo - Ele tem tudo o que eu sonhei em um homem. Você precisa ver como ele cuida da Alice tão lindamente, tem tanto cuidado e carinho com ela.

Vanessa: Faz muito tempo que eu não te vejo tão radiante assim, é tão bom ver você assim. 

Demi: É tão bom me sentir assim, feliz e apaixonada. 

Vanessa: Então o que você está esperando? - Demi arqueou a sobrancelha - Casa com ele, amiga. 

Demi: Oi? Casar? - Vanessa assentiu - Vanessa, eu não estou pronta pra casar, nós nem estamos namorando oficialmente e você já está pensando em casamento?

Vanessa: Ué, eu e seu irmão nos casamos com três meses de namoro, se você gosta mesmo dele, qual é o problema? Sempre foi seu sonho construir uma família, agora que você encontra o homem perfeito você vai deixar ele passar?

Demi: Eu ia adorar viver com ele e com a filha dele. - Disse imaginando como seria

Vanessa: Está esperando o que? Conversa com ele, aposta nessa relação! Demi, você gosta dele e ele gosta de você, forma uma família com eles.

Demi: O que você sugere que eu faça? - Arqueou a sobrancelha

Vanessa: Pede o Joe em casamento. - Demi gargalhou e se levantou

Demi: Você enlouqueceu! Vanessa as coisas não são assim, acho melhor eu ir com calma, não quero me machucar de novo. 

Vanessa: Você quem sabe, amiga. Eu só quero sua felicidade! - Abraçou Demi - Agora eu vou indo pra cama porque meu marido me espera, boa noite!

Demi: Boa noite! - Vanessa sorriu e fechou a porta indo em direção ao seu quarto, quando entrou Zac a esperava deitada, ela sorriu e deitou ao lado do marido. 

Zac: Aonde você estava? 

Vanessa: Conversando com Demi. - Sorriu e beijou o peito nu do marido - Acho que sua irmã está recomeçando a vida. 

Zac: Explique-se melhor, amor. 

Vanessa: Eu estava dando conselhos pra ela, eu falei pra ela casar com Joe. 

Zac: Casar? Vanessa você é louca? Ela mal conheceu o cara.

Vanessa: Qual é o problema? - Levantou a cabeça para olha-lo - Eles estão apaixonados, nós nos casamos cedo também. 

Zac: Mas foi diferente.  

Vanessa: Não precisa ficar com ciúme da sua irmã, querido. - Zac olhou pra Vanessa e riu 

Zac: Ciúme? Eu? 

Vanessa: É o que parece. 

Zac: Esquece isso, eu não quero falar sobre a Demi. - Disse beijando o pescoço da mulher, Vanessa sorriu e tirou seu hobby.


x-x

DOIS DIAS DEPOIS - HONOUR ROLL HOSPITAL - 11 A.M


Demi sorriu ao entrar no refeitório do hospital e ver que o amigo já esperava por ela, Demi deu um beijo na bochecha de Travis e sentou. - Fiquei feliz que veio. 

Travis: Eu não podeira deixar de vir. - Sorriu 

Demi: Trago ótimas notícias, por isso lhe chamei aqui. 

Travis: Aconteceu algo? 

Demi: Você disse que precisa de um emprego, e disse que aceitava qualquer coisa. Eu consegui um emprego pra você! - Demi sorriu ao ver a animação do amigo. - Aqui no hospital está contratando garçom.

Travis: Ai meu Deus, Demi. Muito obrigada, obrigada mesmo, cara. Você não sabe como vai me ajudar. 

Demi: Não precisa agradecer, Travis. Você só precisa ir na administração e falar com meu irmão, Zac. Ele fará um entrevista com você, mas pode ficar sossegado, o trabalho já é seu. 

Travis: Obrigada, Demi. - Sorriu 

Demi: Já disse que não precisa agradecer, mas agora eu preciso ir. 

Travis: Demi... 

Demi: Oi? 

Travis: Eu falei com Wilmer. - Suspirou

Demi: Você falou pra ele não me procurar?

Travis: Falei, mas ele disse que não vai desistir, disse que sente sua falta e que vai voltar. 

Demi: Porque é tão difícil ele deixar o passado no passado? Eu estou seguindo com minha vida, ele deveria fazer o mesmo. 

Travis: Eu acho que ele nunca seguiu em frente, ele ainda pensa muito em você. 

Demi: Você falou sobre minha filha? 

Travis: Não, acho que é um assunto de vocês e não quero me meter. Mas ele deixou bem claro que vai voltar então Demi, se prepare. Ele pode bater em sua porta a qualquer hora. - Demi sentiu seu estômago revirar só de imaginar nesse encontro acontecendo. 

Demi: Eu preciso ir, Travis. A gente se ver. - Se despediu dele com um beijo na bochecha e foi para sua sala. 

As horas pareciam que não queriam passar, Demi olhava para o relógio de cinco em cinco minutos. Quando finalmente os ponteiros do relógio marcaram 18:00, Demi retirou seu jaleco, pegou sua bolsa e saiu em direção ao estacionamento, adentrou em seu carro e dirigiu para a casa de Joe. Demi estacionou o carro em frente à casa de Joe e desceu indo até a porta, mordeu o lábio inferior e rezou mentalmente pra ele estar em casa, já que não havia avisado. 

Alguns segundos depois a porta foi aberta e Joe sorriu ao vê-la, Demi o abraçou pelo pescoço fortemente, e Joe a abraçou pela cintura. 

Demi: Desculpa vir sem avisar. - Disse segurando o rosto dele carinhosamente e colando seus lábios, havia ficado apenas dois dias sem vê-lo e já estava com saudade dele, do toque e dos beijos dele. Demi separou o beijo com selinhos e sorriu. 

Alice: Oi, tia Demi. - Abraçou Demi pelas pernas e Demi beijou o topo da cabeça dela. 

Joe: Vamos entrar, eu estou preparando o jantar. - Demi pegou Alice no colo e adentrou na casa,

Alice: Tia Demi, eu quero conversa com você. - Falou tímida e Demi arqueou a sobrancelha - É assunto de mulher, particular. - Disse puxando Demi pela mão

Joe: Hmm... Assunto particular. - Demi riu e foi para o quarto com Alice enquanto Joe terminava de preparar o jantar.

Demi: O que foi meu amor? - Sentou em uma poltrona que havia ao lado da cama de Alice

Alice: Eu quero te pedir uma coisa. - Demi arqueou a sobrancelha e olhou para a garotinha. - Me ensina a passar batom? 

Demi: Batom? - Riu, Alice assentiu e entregou o batom rosa claro para Demi. - Porque que você quer usar batom? 

Alice: Porque eu quero ficar bonita. - Disse se olhando no espelho 

Demi: Meu amor, você não precisa de batom pra ficar bonita, você é linda do jeitinho que é. - Alice sorriu, Demi tirou a tampa do batom e contornou os lábios da pequena. - Ali, quem te deu esse batom? 

Alice: Meu pai. - Sorriu se olhando no espelho, Demi sorriu e beijou o topo da cabeça da menina. 

Joe: O jantar está servido. - Joe gritou e as duas saíram de mãos dadas do quarto, Demi sentou na mesa ao lado de Joe e Alice sentou ao lado de Demi. - Se você tivesse avisado que viria, eu teria preparado algo mais caprichado. 

Demi: Não precisa se preocupar com isso, Joe. - Sorriu enquanto colocava o macarrão à bolonhesa para Alice. - Finalmente vou provar seus dotes culinários. - Joe riu 

Alice: A comida do papai é muito boa. - Disse enrolando o macarrão no garfo.

Demi: Vejo que você já tem uma fã. - Brincou enquanto saboreava o macarrão de Joseph, oh! Aquilo era realmente bom.

Joe: Pela sua cara, agora eu tenho duas. - Riu e Demi assentiu

Demi: Isso está maravilhoso, Joe. - Joe sorriu e agradeceu. Os três jantaram entre brincadeiras e palhaçadas, depois do jantar Alice foi escovar os dentes e assistir TV enquanto Demi foi ajudar Joe a lavar a louça.

Joe: Você não precisa me ajudar. - Disse enquanto ligava a torneira

Demi: Pare de ser besta e deixe-me te ajudar. - Deu um selinho nele e pegou um pano de prato para secar a louça. - Joe, você deu uma batom para Alice?

Joe: Sim, ela me pediu e eu dei.

Demi: Você não acha que ela está muito nova pra começar a usar batom?

Joe: Ah, Demi. Meninas nessa idade gosta de se maquiar

Demi: Você tem razão, eu também gostava. - Sorriu


x-x

LOVATO'S HOUSE 

Como era de costume, a família Lovato estava toda reunida para o jantar. Michelle, havia passado alguns dias fora mas agora estava de volta. 

Ryan: Demi não vai descer para jantar? - Perguntou ao se sentar na mesa e perceber que Demi não estava entre eles. 

Zac: Demi não está em casa, papai. 

Ryan: Ela vai fazer plantão? - Arqueou a sobrancelha

Laura: Sua filha saiu do hospital e não deu satisfação para onde iria. Eu tentei ligar pro celular dela mas ela não atende. 

Ryan: Sabe de alguma coisa Vanessa? 

Vanessa: Não, Ryan, ela não me disse aonde iria. 

Michelle: Não sei pra que tanta preocupação, vocês pegam no pé da menina vinte e quatro horas por dia, deixem ela respirar um pouco. 

Laura: Nós estamos preocupados, a Demi nunca sai sem avisar. 

Michelle: Laura, a Demi é adulta, você não manda mais nela. Deixe a menina em paz, ela deve estar namorando um pouco. - Vanessa sorriu para Michelle, sabia que Demi estava com Joe mas preferiu não contar. 

Ryan: Michelle tem razão. - Suspirou - A Demi já é de maior e sabe o que faz com a vida dela, eu confio na minha filha. - Zac revirou os olhos e Michelle o observou. 

Michelle: Depois do jantar eu preciso falar com você, Zac. 

Zac: Eu não tenho tempo, tia. 

Michelle: Ah claro que você tem. - Sorriu e Zac teve vontade de estrangula-la. 

Vanessa: Aconteceu algo, Michelle? - Perguntou desconfiada ao ver o olhar que os dois trocavam. 

Michelle: Nada pra se preocupar querida. - Sorriu confortando Vanessa, depois do jantar Zac e Michelle subiram para o escritório de Ryan. - Eu espero que você já tenha resposto o dinheiro do hospital. 

Zac: Já repus sim. - Revirou os olhos - Agora me deixa em paz. 

Michelle: Amanhã eu irei conferir, eu estou aqui pra te vigiar, Zac. Se algo no hospital não estiver correto, dê adeus à sua carreira de administrador. 

Zac: Se eu fosse você não cantava vitória antes do tempo.

Michelle: Isso é uma ameaça? 

Zac: Veja como quiser. - Sorriu e saiu do escritório. Pegou seu celular e discou o número de Max. - Marque uma reunião com Dylan amanhã, preciso de um favor dele. - Disse assim que o amigo atendeu o celular, Max confirmou e desligou. 


x-x


Demi sorriu ao receber um beijo na bochecha de Alice, Joe terminou de cobrir a garotinha e lhe entregou a boneca de pano. 

Joe: Boa noite, filha, - Beijou-lhe a testa e apagou a luz. 

Demi: É tão lindo ver o cuidado que você tem com ela, é muito admirável. - Disse sorrindo, Joe sorriu e sentou ao lado de Demi no sofá. 

Joe: Ela é minha princesa, tudo o que faço é por ela. - Demi alargou ainda mais seu sorriso, ela deveria ter sido uma pessoa muito boa em outra vida para ter um homem como Joseph ao seu lado, Demi o abraçou pelo pescoço, puxando-o para um beijo. 

Demi: Eu sou viciada nos seus beijos. - Comentou baixinho no ouvido dele

Joe: E eu sou viciado em você. - Demi sorriu ao senti-lo beijar seu pescoço, Joe à deitou carinhosamente no sofá ficando por cima dela. O beijo de Joe era doce e viciante. Quando faltou o ar Demi separou o beijo com selinhos.

Demi: Eu amo ficar assim com você. - Joe sorriu e beijou a testa dela, Demi se sentia segura nos braços dele e Joe sentia a necessidade de protegê-la.

Joe: Dormi aqui. - Joe pediu fazendo carinho no rosto de Demi

Demi: É um convite bem tentador. - Mordeu o lábio inferior. - Mas eu preciso ir, amanhã eu trabalho e nem trouxe roupa. - Joe assentiu, eles ficaram namorando por um bom tempo, mas não passaram dos beijos, quando começou a ficar tarde, Demi se despediu de Joe e foi para casa.


x-x


Travis estava em um bar jantando, ele havia sido contratado para trabalhar no hospital e já havia começado, ele fez hora extra pra conseguir um dinheiro à mais pois estava procurando um apartamento pra alugar, seu celular vibrou no bolso e ele atendeu. 

Travis: Fala, cara! 

Wilmer: Tenho ótimas notícias, chego em Nova York amanhã. 

Travis: Já? 

Wilmer: Sim, eu já vi quem tinha que rever em Los Angeles, agora estou mais do que preparado para reencontrar a Demi. 

Travis: Cara, ela já disse que não quer nada com você, ela está seguindo à vida dela, porque você não desiste?

Wilmer: Você sabe que eu não vou desistir, Travis. Eu e Demi nascemos um para o outro, eu me arrependi muito pelo o que fiz com ela, quando ela me ver, ela vai correr para os meus braços novamente. Eu vou dar à Demi a família que ela sempre sonhou, vai ser ela, eu e nosso filho.

Travis: Não sei, cara... 

Wilmer: Você sabe alguma coisa que eu não sei, Travis?

Travis: Não, eu não sei. Olha, eu não vou me meter mais nessa história. 

Wilmer: Faz bem, você sabe que eu não vou desistir, enfim, já conseguiu um apartamento? 

Travis: Eu vi um hoje, é bem simples mas está dentro do meu orçamento, vou voltar amanhã lá pra fechar negócio. 

Wilmer: Ótimo! Eu vou ficar com você durante o tempo que eu estiver aí, o.k? 

Travis: O.k, mas você vai precisar me ajudar nas despesas. 

Wilmer: Não precisa se preocupar com isso, cara. Eu não vou te deixar na mão, eu vou chegar aí amanhã à noite, mas acho que vou direto na mansão da Demi. 

Travis: Você sabe aonde ela mora?

Wilmer: Não é difícil achar a mansão dos Lovatos. Eu vou desligar agora, amanhã quando estiver embarcando eu te ligo.

Travis: O.k, tchau, cara. 

Wilmer: Tchau! - Travis desligou e suspirou, ele sabia que Wilmer não ia desistir de reconquistar Demi, e tinha medo da reação do amigo ao saber que sua filha estava desaparecida.

x-x

Espero que gostem! 
bjss. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário