15/03/2016

Capítulo Três





Demi chegou em casa quase dez horas da noite, ela havia ido se encontrar com um corretor, fazia algum tempo que estava pensando em morar sozinha, parecia a coisa certa a se fazer, ela amava morar com os pais mas precisava ter sua privacidade, seu espaço. O apartamento que o corretor havia mostrado à ela era bom mas ainda não era o que ela queria. Demi entrou em casa e o andar de baixo estava vazio a não ser por Sandra que se encontrava na cozinha. 

Sandra: Boa noite, senhorita Lovato. - Demi riu 

Demi: Nada dessas formalidades comigo, Sandra. - Demi foi até o armário e pegou um copo e encheu de água. - Estão todos dormindo? 

Sandra: Sim, menos seu pai. Estou preparando um chá que ele pediu. - Demi assentiu e colocou o copo sobre a pia. 

Demi: Pode deixar que eu entrego o chá pra ele, Sandra. - Demi pegou a bandeja com a xícara de chá e alguns biscoitos e subiu até o andar de cima, encontrou seu pai no escritório. - Aqui está seu chá, Doutor Lovato. - Demi brincou e Ryan riu 

Ryan: Tudo bem, querida? 

Demi: Tudo sim. - Ganhou um beijo na testa

Ryan: Aonde você passou a tarde toda? - Demi sentou na cadeira que havia em frente à mesa do pai e começou a brincar com uma caneta

Demi: Eu fui me encontrar com um corretor. 

Ryan: Corretor? - Arqueou a sobrancelha e analisou a situação 

Demi: Faz um tempo que eu estava pensando e acho que está na hora de ir morar sozinha, ter minha privacidade. 

Ryan: Você tem certeza? 

Demi: Sim, eu já estou com 25 anos, acho que até passou da hora. - Ryan riu e levantou - Eu queria que você conversasse com minha mãe ainda hoje se der. 

Ryan: Eu vou ver o que posso fazer, e faço questão de lhe dar o apartamento. 

Demi: Sério, pai? Eu posso comprar. 

Ryan: Não querida, eu irei comprar o apartamento pronto pra você morar, escolha o apartamento que mais lhe agradar e me avise. - Demi sorriu e abraçou o pai. Depois da breve conversa que teve com o pai, Demi foi para quarto, tomou um banho rápido e deitou. Seus pensamentos viajaram até Joe, ele era um ótimo homem e um ótimo pai, e pela primeira vez em noites, Demi dormiu sem chorar e sentindo uma paz enorme no coração, uma paz que ela não tinha desde que encontrou Joe e Alice. 


x-x


No dia seguinte todos estavam reunidos para o café, Demi estava sentada ao lado da mãe. Todos conversavam animadamente, a irmã de Ryan, Michelle também estava reunida para o café da manhã. Ela viajava pelo mundo todo, por isso quase nunca estava reunida com a família, havia voltado no dia anterior da Índia. 

Demi: Aproveitando que todos estão reunidos, eu tenho uma noticia para dar. - Todos pararam de conversar para encarar Demi 

Ryan: Eu já sei o que se trata mas não deu tempo de conversar com sua mãe. - Laura olhou para Ryan com a sobrancelha arqueada

Laura: Já vi que lá vem bomba. - Suspirou 

Demi: Eu estou procurando um apartamento. 

Laura: Um apartamento? Você quer ir morar sozinha? - Demi assentiu - Posso saber porque? Há algo que não te agrade nessa casa? Você não gosta de morar aqui?

Demi: Eu amo morar aqui, mãe. Mas eu preciso do meu espaço, da minha privacidade.

Laura: Você está namorando? É a única explicação que eu encontro pra isso. 

Demi: Não, mãe. Eu não estou namorando. 

Michelle: Pare de drama, Laura. Demi já é adulta, sabe o que é melhor pra ela. 

Laura: Você fala isso porque ela não é sua filha. 

Ryan: Eu vou dar o apartamento para Demi. - Ele disse antes que sua irmã e sua mulher saíssem no tapa

Zac: O que? - Zac olhou para o pai espantando 

Ryan: Algum problema, Zac? 

Zac: Demi pode muito bem comprar um apartamento com o salário dela. 

Ryan: Eu sei que pode, mas eu quero dar o apartamento de presente pra ela. 

Zac: Engraçado, quando eu pedi dinheiro para abrir um negócio mês passado, você negou.

Ryan; Você acha o que? Que eu iria abrir uma clinica de prótese de silicone pra você? Você sabe muito bem que eu sou contra isso, você trabalha num hospital e sabe quantas pessoas morrem por causa desse tipo de prótese, eu não concordei com essa palhaçada e não irei concordar. - Zac bufou irritado e saiu da mesa, Laura levantou e foi atrás do filho. 

Laura: Não precisa ficar assim querido. 

Zac: Não é justo, ele faz tudo que Demi quer. 

Laura: Você não precisa ficar com ciúme da sua irmã, Zac. Deixe seu pai dar o apartamento pra ela, que mal tem? 

Zac: Eu só acho justo eu ganhar um apartamento também. 

Laura: Você quer se mudar daqui? 

Zac: Não, mamãe, claro que não! Não viveria sem você. - Laura sorriu e abraçou o filho. 

Laura: Eu vou falar com Ryan, ele lhe dará a mesma quantia de dinheiro que valer o apartamento de Demi, o.k? - Zac sorriu e beijou a testa da mãe. 


x-x

HONOUR ROLL HOSPITAL - 14:30 


Laura adentrou no escritório de Demi com um sorriso nos lábios, Demi olhou para a mãe e sorriu. 

Laura: Oi querida. - Laura disse observando o consultório da filha - Faz tempo que eu não entro aqui, parece que está mais alegre. - Demi sorriu com o elogio da mãe, pelo visto ela estava de bom humor. - Passei aqui rapidinho, só pra dizer que se você quer morar sozinha, tudo bem, eu vou apoiar sua decisão. - Demi sorriu e abraçou a mãe pela cintura. - Eu estou sentindo você bem mais leve ultimamente, e fico feliz por isso. 

Demi: Obrigada, mãe. 

Laura: Almoça comigo e com seu pai? 

Demi: Não vai dar, eu tenho hora marcada com um corretor agora à tarde. 

Laura: Tudo bem, eu preciso ir até a sala do seu pai, preciso convencê-lo dar a mesma quantia do seu apartamento para Zac.

Demi: Tudo bem, eu acho justo. - Laura sorriu, beijou a testa de Demi e saiu da sala. Demi pegou seu celular no bolso do jaleco e olhou sua lista telefônica, ela viu o número de Joe pensando se deveria ligar pra ele ou não. Ela apertou o botão verde e começou a chamar, ela mordeu o lábio inferior e no quarto toque ele atendeu. - Joseph? 

Joe: Sou eu mesmo. 

Demi: É a Demi, tudo bem?

Joe: Oi Demi, tudo sim e você?

Demi: Tudo ótimo. Eu vou ter um tempinho livre depois das três e estava pensando se você não quer se encontrar para tomar um café. 

Joe: Pode ser, a gente se encontra no starbucks ?

Demi: Combinado, então até daqui a pouco. 

Joe: Até. 


x-x


Ryan e Laura estavam almoçando no restaurante favorito da mulher, eles estavam conversando coisas aleatórias.

Laura: Ryan. - Ela suspirou - Eu não acho justo você dar um apartamento para Demi e não dar para Zac.

Ryan: Se ele quiser se mudar com Vanessa eu também ajudo. - Ele limpou a boca com guardanapo 

Laura: Não, Zac não pode se mudar. Pra mim seria insuportável viver longe do meu filho. 

Ryan: E viver longe da Demi não será insuportável? - Ryan encarou Laura, e Laura revirou os olhos.

Laura: Amor, você sabe que é diferente. A Demi é mais independente, você sabe como Zac me mima, mas eu amo os dois da mesma maneira. - Ryan balançou a cabeça incrédulo 

Ryan: É óbvio que você não ama Demi da mesma maneira que você ama Zac, não negue. Você sabe que você tem dificuldade em ter uma relação com Demi, e nós dois sabemos o motivo. 

Laura: Ryan, nós dois já colocamos uma pedra em cima desse assunto. Eu estou aqui como mãe, Zac ficou muito magoado com a maneira que você falou com ele. Amor, da um dinheiro pro Zac, o certo é você dar a mesma quantia que você vai pagar no apartamento da Demi.

Ryan: Pra que? Pra ele investir naquela loucura de abrir uma clinica de silicone?

Laura: Pra ele não se sentir injustiçado, amor. Eu tenho certeza que esse dinheiro não irá lhe fazer falta. - Ryan suspirou 

Ryan: Tudo bem. - Ele falou depois de alguns minutos em silêncio, Laura sorriu e alisou a mão do marido. 


x-x


Demi andava apressadamente pelos corredores do hospital, ela estava atrasada para encontrar com Joe. Ela sentiu alguém puxar seu braço e quando virou se deparou com Zac.

Demi: Que susto, Zac. 

Zac: Desculpa, não foi minha intenção. - Riu - Eu só queria pedir desculpas pela maneira que eu falei com você no café da manhã. 

Demi: Não precisa se desculpar, eu não estou chateada. - Sorriu - Eu até concordo com você, se eu vou ganhar um presente, acho justo que você ganhe um presente também. Eu ia conversar com o papai sobre isso mas tenho certeza que mamãe já está resolvendo. 

Zac: Obrigada, Demi. - Sorriu 

Demi: De nada, agora eu preciso ir, estou super atrasada. 

Zac: Aonde você vai?

Demi; Vou ver um apartamento, depois a gente se fala. - Deu um beijo na bochecha do irmão e adentrou no carro. O trânsito não estava ajudando em nada, quando parou no farol vermelho Demi mandou uma mensagem avisando para Joe que se atrasaria. Quando finalmente chegou ao starbucks, Joe já estava sentado em uma mesa, Demi sorriu e foi até ele. - Desculpa a demora, peguei um trânsito horrível. - Cumprimentou Joe com um beijo rápido na bochecha. 

Joe: Tudo bem eu entendo. 

Demi: Cadê Alice? - Perguntou sorrindo 

Joe: Ela foi para a escola. - Um garçom se aproximou deles e eles pediram um café - Eu gostaria de saber como vai ser as consultas com Alice. 

Demi: Seria consultas trimestrais, de três e três meses ou de quatro em quatro meses. De longe dá pra ver que Alice é uma garota saudável então não vejo precisão de algo menos que de esse período para uma consulta de rotina.

Joe: Vai ser bom pra ela ter essas consultas. - Demi assentiu sorrindo 

Demi: Você deveria ter levado ela antes, sua mãe trabalha lá, tenho certeza que não foi por falta de contato. - Demi tinha um sorriso brincalhão no rosto fazendo Joe rir

Joe: Quando ela nasceu, ela ia periodicamente no pediatra, ela chegou à ir lá no hospital que você trabalha mas acho que você não era pediatra ainda. 

Demi: Provavelmente não. - O garçom trouxe o café deles, o celular de Demi vibrou em seu bolso e ela leu rapidamente a mensagem e suspirou frustrada 

Joe: Aconteceu algo?

Demi: Nada importante, eu havia marcado com um corretor uma visita à um apartamento mas ele remarcou para às seis da tarde. 

Joe: Você está procurando apartamentos?

Demi: Sim, eu acho que já está na hora de ir morar sozinha. - Sorriu e bebeu um gole de seu café. 

Joe: Eu tenho um apartamento pronto pra morar, tenho certeza que você vai gostar. - Demi sorriu 

Demi: Eu havia me esquecido que você era corretor. - Joe riu 

Joe: Se você quiser eu posso te mostrar, se você não tiver outros planos, claro.

Demi: Eu topo, não tenho nada marcado pra tarde mesmo. 

Joe: Ele não fica muito longe daqui. 

Demi: Você está de carro? - Joe assentiu - Então eu vou te seguindo no meu carro, pode ser? - Joe assentiu, ele pagou a conta e eles foram para o carro, o apartamento realmente não era muito longe dali. Vinte minutos e eles já estavam lá, Demi estacionou o carro e desceu, sorriu para Joe e eles adentraram no prédio. Joe se identificou para o porteiro e eles foram até o elevador, quando adentraram na sala do apartamento, Demi se viu encantada, era realmente lindo. - Joe, é lindo!

Joe: Eu disse que ia gostar. - Joe sorriu 

Demi: Tem alguém que mora aqui? - Joe negou 

Joe: Ninguém nunca morou aqui, um casal ia se mudar, mobiliaram a casa toda mas eles se separaram e colocaram pra vender. - Demi sorriu e caminhou até a cozinha

Demi: A cozinha é maravilhosa.

Joe: Você sabe cozinhar? 

Demi: Não - Riu - Agora que eu vou morar sozinha quero convidar alguns amigos e cozinha um macarrão. - Eles riram - E você sabe cozinhar? 

Joe: Não quero me gabar, mas sim, eu cozinho muito bem. 

Demi: Convencido. - Riu 

Joe: Eu cuido de Alice sozinho então eu fui forçado a aprender cozinhar. - Sorriu orgulhoso 

Demi: Você tem que ter orgulho disso. Você tem uma filha linda, maravilhosa. - Ela não foi capaz de sustentar o olhar de Joe, ela se lembrou da sua filha e suspirou. Joe sabia que Demi estava lembrando da filha desaparecida, ele conhecia a história de Demi por cima, Jennifer havia dito à ele algumas coisas. Ele se aproximou de Demi e alisou o braço dela. 

Joe: Você deve estar se lembrando da sua filha, né? - Demi olhou pra ele com os olhos levemente arregalados

Demi: Você sabe? - Joe assentiu 

Joe: Eu fiquei sabendo um pouco por cima da história. Eu sei com é difícil perder alguém que você ama, a única coisa que me fez continuar depois que eu pedir Taylor foi Alice. 

Demi: Depois dela você não encontrou ninguém? - Joe negou 

Joe: Sempre dediquei minha vida à Alice e uma nova pessoa na minha vida sempre ficava por último nos meus planos. E você nunca pensou em tentar de novo depois do pai da sua filha? - Demi suspirou e negou 

Demi: Não, depois dele eu nunca encontrei ninguém que valia a pena tentar de novo. O que a gente viveu foi algo muito intenso, desde pequena eu sempre quis ser amada, sabe? Acho que foi porque eu cresci sem o amor da minha mãe, então quando eu conheci Wilmer eu me entreguei de corpo e alma, mas isso não foi o suficiente para ficarmos firmes. 

Joe: Você não teve mais notícias dele? 

Demi: Não, às vezes antes de dormir eu penso nele, como ele deve estar, se construiu uma nova família, e penso no que eu faria se encontrasse com ele, se correria para os braços deles, se aquele amor que eu sentia por ele se reacenderia, eu tenho muitas perguntas e talvez nunca tenha as respostas - Joe sentiu uma vontade enorme de envolve-la em seus braços e dizer que tudo iria ficar bem mas ele não achou apropriado. Com um longo suspiro Demi levantou a cabeça e sorriu - Olha eu aqui enchendo você com os meus problemas, desculpa. - Demi riu divertida - Você pode me mostrar os quartos? -

Joe: Claro, vamos lá. - Demi e Joe subiram para o andar de cima do apartamento, Demi ficava ainda mais apaixonada em cada quarto que entrava, realmente o apartamento era perfeito pra ela. Depois de olhar o andar de cima eles voltaram para o andar de baixo - Você ainda não viu o melhor do apartamento. 

Demi: Ainda tem mais? - Joe assentiu sorrindo e puxou uma cortina, Demi arregalou os olhos. Era uma parede enorme de vidro que dava pra ver Nova York inteira. - Joe, isso é perfeito. - Ela disse olhando admirada para a cidade.

Joe: Devo admitir é perfeito mesmo. - Ele cruzou os braços admirando à vista ao lado de Demi, Demi desviou o olhar da cidade e olhou para o homem ao seu lado, ela devia admitir que ele era muito sexy, Demi se imaginou sendo envolvida por aqueles músculos, ela suspirou e obrigou-se a voltar sua atenção para a cidade, ela já estava sentindo um calor à envolvendo. - Então, o que achou? 

Demi: Você deve estar cansado de me ouvir falar o quão perfeito esse apartamento é, e devo dizer que essa vista ganhou vários pontos comigo, com certeza está no topo da minha lista. - Demi respondeu com um sorriso 

Joe: Fico muito feliz em saber que realmente gostou, é o mínimo que posso fazer depois de tudo o que fez pela minha filha. - Joe estava se aproximando de Demi e os olhos deles estavam em seus lábios. Demi sentiu as borboletas brincarem em seu estômago e suspirou, ela virou o rosto e foi até o sofá antes que Joe pudesse beija-la. 

Demi: Eu preciso ir, tenho que me encontrar com um corretor ainda hoje. - Ela pegou sua bolsa em cima do sofá e Joe teve uma bela visão privilegiada da bunda de Demi apertada naquele jeans escuro. 

Joe: Tudo bem, então vamos. - Ele deu espaço para ela passar pela porta primeiro, Demi chamou o elevador enquanto Joe trancava a porta. O elevador chegou no andar e eles adentraram, havia um casal com duas crianças no elevador, eles foram calados até a recepção aonde Joe deixou a chave do apartamento. 

Demi: Bom, eu te ligo quando eu tomar minha decisão. - Sorriu

Joe: Combinado, vou estar esperando a sua ligação. - Eles se despediram com um abraço e Demi adentrou no carro dando partida logo em seguida. 


--

Hey amores, tudo bom com vocês?
Vocês viram o quase beijo que rolou ali? Sou mau, eu sei haha 
Espero que gostem do capítulo
bjss 

Um comentário: