18/03/2016

Capítulo Quatro


Gente não revisei, desculpem :( 



UMA SEMANA DEPOIS  - 16H30 

Joe havia acabado de sair do trabalho, o dia havia sido muito produtivo, ele estava finalizando seu dia de trabalho e estava muito satisfeito com sua produtividade . Ele adentrou no carro e antes de ligar o carro, seu telefone tocou e o nome de Demi apareceu na tela. 

Joe: Oi, Demi. 

Demi: Oi Joe, tudo bem?

Joe: Tudo sim, e você?

Demi: Estou ótima! Eu queria me encontrar com você agora, será que dá? - Perguntou mordendo o lábio inferior.

Joe: Dá sim 

Demi:  Me encontra no Starbucks em 15 minutos? 

Joe: O.k, até daqui 15 minutos. 

Demi: Até! - Joe desligou o celular e deu partida no carro, em menos de 15 minutos Joseph já está no Starbucks, ele entrou na cafeteria e Demi já estava sentada o esperando. - Oi, Joe. - Ela levantou e cumprimentou Joe com um beijo na bochecha e um abraço - Eu tenho uma noticia pra te dar. - Joe assentou de frente à ela e estudou seu rosto

Joe: Aconteceu algo? - Perguntou com a sobrancelha

Demi: Eu vou comprar o apartamento que você me mostrou. - Ela falou com um sorriso enorme nos lábios, ele demorou alguns segundos para conseguir absorver a notícia, com o dinheiro que ganharia pela venda do apartamento, ele conseguiria pagar suas dívidas e ainda ficar com uma boa quantia de dinheiro guardado.

Joe: Demi, isso é maravilhoso, é... eu nem sei o que dizer. - Falou sem graça - Muito obrigada pela confiança, eu nem sei como agradecer. 

Demi: Eu realmente fiquei encantada com o apartamento, ele é perfeito e tem tudo o que eu procurava em lugar pra morar. Eu estou muito feliz. 

Joe: Isso vai me ajudar muito, Demi. Muito obrigada 

Demi: Não precisa agradecer, Joe. - Respondeu com um sorriso nos lábios, o celular de Joe interrompeu a troca de olhares. 

Joe: Oi, Selena. - Atendeu o celular

Selena: Oi Joe, tem como você ir buscar Alice e Mackenzie na escola? Parece que o ônibus quebrou, eu estou atolada com as coisas do restaurante da sua mãe e Nick está preso no trabalho.

Joe: Dá sim, pode deixar que eu pego elas. 

Selena: Obrigada cunhado. - Joe se despediu e desligou o celular. 

Demi: Algum problema? 

Joe: Não, eu preciso ir buscar Alice e minha sobrinha na escola. - Eles se levantaram e caminharam até o lado de fora do café. - Você está sem carro? - Perguntou quando notou que o jetta branco dela não estava estacionado 

Demi: Meu carro deu problema ontem quando eu estava voltando pra casa. - Revirou os olhos 

Joe: Se você quiser eu posso te dar uma carona. 

Demi: Não precisa, eu vou de táxi, não quero atrapalhar. 

Joe: Você não vai atrapalhar em nada, tenho certeza que Alice vai ficar muito feliz em te ver. - Demi sorriu 

Demi: Tudo bem, eu aceito. - Disse tímida, Joe sorriu e abriu a porta do carro pra ela, ele deu a volta no carro e entrou no banco do motorista, durante o caminho eles tiveram uma conversa animada, 15 minutos depois eles chegaram à escola de Alice, Joe estacionou e eles desceram do carro, as crianças estavam brincando no playground que havia em frente à escola, Alice estava brincando no balanço com uma amiguinha mas quando viu o pai ela correu até ele e pulou em seu colo. 

Alice: Oi papai, que legal que você veio me buscar. - Beijou a bochecha dele. - Oi tia Demi. - Ela balançou as perninhas pedindo pra sair do colo do pai, quando seus pezinhos tocaram o chão ela pulou no colo de Demi e abraçou a mulher pelo pescoço, o peito de Demi explodiu de felicidade com aquele abraço. - Eu estou muito feliz que você veio me buscar junto com meu pai, eu amo você tia Demi. - Joe tinha um sorriso bobo nos lábios, quem visse de longe era uma linda cena de uma família feliz. 

Joe: Aonde está sua prima? - Perguntou quando viu que Mackenzie não estava por perto. 

Alice: Ah, ela está com o namorado dela. - Joe se engasgou e olhou para Alice 

Joe: Como assim, querida?

Alice: É o Jason, ele é da sala dela. - Deu os ombros sem se importar na situação que havia colocado sua prima, Demi riu com o desespero de Joe. - Olha ela ali. - Apontou para Mackenzie que vinha na direção do tio com um garoto ao seu lado, quando chegaram perto de Joe, o garotinha que acompanhava Mackenzie abraçou ela e foi até sua mãe que esperava ele não muito longe dali. 

Mackenzie: Oi tio Joe. - Falou com um sorriso bobo nos lábios enquanto Joe olhava pra ela com os braços cruzados e a sobrancelha arqueada - Oi Demi. - Sorriu 

Demi: Oi Mackenzie. - Se abaixou e deu um beijo na bochecha da garota. 

Joe: Quem era aquele garoto, Mackenzie? - Perguntou quando deu partida no carro 

Alice: O namorado dela, papai. Eu já falei. - Revirou os olhinhos 

Mackenzie: Ele não é meu namorado, Ali. Ele é meu amigo. - Joe murmurou apenas "hm" observando a sobrinha pelo retrovisor, Demi achou engraçado o jeito protetor dele, parecia que Mackenzie também era filha dele. Os quatros foram conversando durante o caminho até a casa de Demi, quando Joe estacionou o carro, Alice ficou encantada com o tamanho e a beleza da casa. 

Alice: Tia Demi, sua casa é linda, parece um castelo. - Demi riu 

Demi: Obrigada, querida. - Virou sorrindo para Alice - Vocês querem entrar?

Alice: Sim, sim. - Falou animada 

Joe: Melhor deixar pra próxima. - Olhou para Demi - Eu ainda tenho que deixar Mackenzie em casa e resolver as papeladas do seu apartamento. 

Demi: Tudo bem então, deixa pra próxima. - Sorriu - Obrigada pela carona, Joe. Qualquer coisa me liga. - Joe assentiu e se despediu de Demi com um beijo na bochecha - Tchau menina. - Acenou e saiu do carro. Demi acenou novamente e Joe deu partida. 

Mackenzie: Ela é sua namorada, tio? 

Joe: Não. - Negou com a cabeça. Quando chegaram na casa de Jennifer, Nick já havia chegado, Miley e Liam também estavam lá. 

Jennifer: Olha só quem chegou. - Sorriu e beijou a testa das netas. - Venham meninas, preparei um bolo pra vocês. - Mackenzie e Alice jogaram as mochilas de qualquer jeito no chão e correram atrás da avó interessadas no bolo. 

Joe: Sua filha está namorando, Nicholas. - Disse simplesmente e sentou no sofá, riu quando o irmão engasgado e com os olhos arregalados, vendo a situação era até engraçada.

Nick: Como assim, namorando? 

Joe: Parece que é um garoto da sala dele, Alice quem me contou. 

Miley: Que orgulho da minha sobrinha. - Falou com um sorriso orgulhoso no rosto e Nick olhou pra ela com a cara feia. 

Nick: Eu aposto que você quem anda ensinando essas coisas pra ela. - Falou brava

Miley: Eu? Agora é minha culpa? Não posso fazer nada se minha sobrinha é inteligente e sabe aproveitar as melhores coisas da vida. - Liam e Joe riu e Nick fechou a cara ainda mais. 

Selena: Calma, querido. - Alisou as costas do marido - Deve ser namoro inocente de criança. 

Nick: Fica rindo Liam, quero ver quando você tiver sua filha, e você Joseph quero ver quando for Alice. 

Liam: Eu vou ter um garotão e ele vai ser esperto igual o namoradinho de Mackenzie. 

Nick: Idiota. - Revirou os olhos e levantou - Eu vou conversar com minha filha. - Ele caminhou até a cozinha e Selena seguiu o marido.


x-x

LOVATO'S HOUSE - 11 P.M 


Demi estava deitada no sofá da sala de estar, ela havia perdido o sono e agora estava lendo um livro qualquer de medicina. Vanessa levantou para tomar água e encontrou Demi deitada no sofá, ela sorriu e foi até a amiga. 

Vanessa: Oi, sumida. - Demi riu e sentou no sofá - Estava quase saindo para colocar foto sua pelos postes de Nova York. - Sentou ao lado de Demi

Demi: Foi uma semana bem agitada pra mim com toda essa correria der ver apartamentos, quando chego ou você está de plantão ou já está dormindo. 

Vanessa: Você vai mesmo se mudar? 

Demi: Sim, vai ser melhor pra mim.

Vanessa: Essa casa não vai ser a mesma sem você. 

Demi: A gente ainda vai se ver, Vanessa. - Riu do drama da amiga. 

Vanessa: Eu estou te achando tão diferente. - Demi arqueou a sobrancelha - Você está mais sorridente, mais leve, parece que está mais feliz. 

Demi: Engraçado, você é a segunda pessoa que me fala isso. 

Vanessa: Você está apaixonada? 

Demi: Claro que não, Vanessa. 

Vanessa: Então você está saindo com alguém? 

Demi: Não, não há ninguém na minha vida. 

Vanessa: Tudo bem. - Levantou as mãos em sinal de redenção - Você já encontrou o apartamento? 

Demi: Sim, ele é lindo, Van. É a minha cara, quando Joe me mostrou eu fiquei encantada. 

Vanessa: Joe? 

Demi: Sim, o pai da Alice, ele é corretor e me ajudou a achar o apartamento. 

Vanessa: Demi você gosta dele? 

Demi: Gosto, ele é um ótimo homem, cuida bem da filha, é dedicado... - Vanessa o interrompeu 

Vanessa: Não estou falando nesse sentindo. - Revirou os olhos - Você vê ele como um suposto namorado? 

Demi: Vanessa, pare. Nós nos aproximamos bastante depois daquele acidente com Alice, mas tudo isso é por causa de Alice, nós somos apenas bons amigos. Eu não estou procurando ninguém pra ter um relacionamento, existem muitas coisas na qual eu ainda preciso me libertar. 

Vanessa: Demi, você precisa deixar ele ir. 

Demi: Eu não quero falar sobre isso, Vanessa. 

Vanessa: Tudo bem - Sorriu e levantou - Eu estou indo pra cama, o.k? Boa noite. - Beijou a bochecha de Demi e subiu.


x-x


Joe estava em seu pequeno escritório, ele estava adiantando as papeladas do apartamento de Demi. Ele tomou um gole no seu café preto e continuou a digitar em seu notebook, a porta do seu escritório foi aberta e Alice entrou coçando os olhinhos, abraçando sua boneca de pano. 

Joe: O que foi meu amor? - Joe pegou a pequena no colo

Alice: Eu tive um pesadelo. - Ela escondeu a cabeça no pescoço de Joe

Joe: Nada vai ter fazer mau, o.k? Papai está aqui pra te proteger.

Alice: Eu quero ficar aqui com você. 

Joe: Querida, papai está trabalhando agora. Amanhã você acorda cedo pra ir pra escola, precisa dormir. 

Alice: Só se você dormi comigo. - Joe assentiu e subiu com ela para o quarto, deitou ela em sua caminha e deitou ao lado dela. - Papai, como minha mãe era? 

Joe: Ali.. 

Alice: Papai você nunca fala sobre ela, eu só queria saber como ela era. 

Joe: Sua mãe era linda. - Sorriu - Ela tinha os olhos azuis iguais os seus, ela tinha os cabelos loiros, parecia a princesa Cinderela. 

Alice: A Cinderela é minha princesa favorita.  

Joe: Eu sei, meu amor. Agora vamos dormir. - Joe apagou a luz e acendeu o abajur ao lado da cama, ele fez carinho no cabelo dela até a pequena cair no sono. Quando Alice entrou num sono profundo, Joe saiu cuidadosamente da cama e voltou para o trabalho. Ele não estava mais conseguindo se concentrar, era por isso que ele evitava falar sobre Taylor e seu filho, a morte de Taylor estava cicatrizada mas ele sentia falta de uma companheira de verdade, uma mulher que estivesse sempre ao seu lado, Alice também precisava, ela estava crescendo e precisava de figura feminina para se espelhar. Desde a morte da Taylor, Joseph nunca havia se comprometido com nenhuma mulher, ele nunca havia levado uma mulher pra cama em seu casa, claro que ele havia ficado com algumas, mas ele sempre levavam-as para um motel. 

Joe suspirou e tentou voltar sua atenção para a tela do notebook mas foi em vão, ele suspirou e foi até a cozinha colocar a caneca que havia sujado na pia. Os pensamentos de Joseph viajaram até a tarde que ele estava mostrando o apartamento para Demi, no quase beijo que ele deu nela, será que ele teria prosseguido com o beijo se ela não tivesse interrompido? Provavelmente sim, Demi era uma mulher muito bonita e estava claro que ela amava Alice, Demi com certeza poderia ser uma ótima companheira. Que diabos ele estava pensando? Ele e Demi eram apenas bons colegas, ele colocou o copo na pia e subiu para seu quarto. 


x-x


Quando acordou no dia seguinte, Joe estava se sentindo completamente, eram raras as vezes que ele se sentia dessa maneira, ele levantou e foi fazer sua higiene matinal, vestiu sua roupa de trabalho e foi para o quarto da filha. 

Joe: Amor, acorda. - Ele alisou o cabelo de Alice e a garota abriu os olhinhos - Vamos pra escola, querida. - Com um suspiro Alice levantou e Joe ajudou ela fazer sua higiene matinal. Joe separou o uniforme escolar dela e a garotinha se trocou, Alice pegou a escova de cabelo e deu para Joseph pentear, Joe penteou os cabelos da filha e depositou um beijo na franjinha dela. - Vamos tomar café. - Eles desceram e foram para cozinha, Joe preparou um copo de leite com achocolatado para Alice e café preto para si. O transporte escolar buzinou do lado de fora da casa, Alice pegou sua mochila e foi com Joe até o ônibus, Joe deu um beijo na testa de pequena e ela entrou no ônibus. 

Joe adentrou na casa e foi direto para o seu escritório terminar de preparar o contrato de venda do apartamento de Demi. Uma hora e meia mais tarde quando terminou, ele imprimiu os papeis e saiu para a empresa, quando chegou na empresa cumprimentou alguns amigos e foi para sua sala, ele precisava ligar para Demi. 


 x-x


Como sempre Demi estava reunida tomando café com a família, muitas pessoas achavam isso careta, mas ela amava. Hoje em dia era muito difícil uma família se reunir para tomar café ou almoçar, ela gostava de ter esse momento e família e sempre agradecia por pode ter os almoços de domingo e os cafés da manhã. Eles estavam conversando sobre a festa de aniversário do Hospital que seria no próximo mês, todo ano Ryan dava uma festa de comemoração e esse ano o Hospital completaria 35 anos. O celular de Demi tocou e Laura olhou para Demi com uma carranca. 

Demi: Com licença - Ela se levantou e foi até a sala - Oi, Joseph, 

Joe: Desculpa ligar à essa hora, mas os papeis já estão pronto, eu liguei apenas pra marcar o dia que você vai assina-los. 

Demi: O apartamento será um presente do meu pai, ele quer visitar o apartamento antes de compra-lo, será que tem como?

Joe: Tem sim, que dia?

Demi: Eu acho que hoje, eu vou ver com ele e te mando uma mensagem, pode ser?

Joe: Pode sim, então até mais. 

Demi: Até. - Demi desligou o telefone e voltou para a cozinha, ela sentou e encarou o pai. 

Laura: Querida, seu pai quer fazer uma grande festa esse ano, Vanessa deu a ideia de fazermos uma arrecadação para doar para hospitais menores, achei uma ótima ideia, o que acha?

Demi: Amei a ideia, vai ajudar muitas pessoas. - Sorriu - Pai, hoje você tem um tempo livre? 

Ryan: Tenho depois do almoço, porque?

Demi: Joseph me ligou, ele disse que os documentos do apartamento já estão prontos. 

Ryan: Pode marcar com ele depois do almoço, nós almoçamos juntos e já vamos ver o apartamento. - Ele sorriu e olhou para Zac - Zac, seu dinheiro estará na sua conta até amanhã. - Laura sorriu orgulhosa para o marido 

Zac: Obrigada, pai. 


x-x


DIA SEGUINTE - 14H30 


Demi e Ryan estavam indo para o apartamento, Demi havia marcado com Joe e eles se encontrariam lá. Quando chegaram em frente ao prédio, Joe esperava por eles lá fora, Demi desceu do carro e cumprimentou Joe com um beijo na bochecha. 

Demi: Oi, Joe. - Sorriu - Esse aqui é meu pai. 

Ryan: Prazer, sou Ryan. 

Joe: Joseph. - Apertou a mão de Ryan e sorriu, eles adentraram no prédio e foram em silêncio até o andar de Demi que era o oitavo. Joe abriu a porta e eles entraram. 

Ryan: Me parece bom. - Comentou observando a sala, Demi sorriu e assentiu

Demi: É ótimo, pai! Olha só essa vista. - Ryan sorriu e assentiu 

Ryan: É linda! - Joe continuou mostrando o apartamento, ele havia mostrado o andar de cima, e o andar de baixo, Ryan parecia encantado com o que via. Agora eles estavam conversando sobre as papeladas. - Querida, você tem certeza que é isso o que você quer? 

Demi: Sim. - Sorriu

Ryan: Tudo bem, Joseph você pode mandar todas as papeladas do apartamento para esse endereço - Entregou um cartãozinho para Joe - Meu advogado irá analisar e depois me enviar para que eu possa assinar, você fez um ótimo trabalho, eu amei o apartamento. - Seu celular tocou - Eu vou descendo, Demi. Te encontro lá embaixo. - Demi assentiu e Ryan saiu 

Joe: Em pouco dias isso aqui será seu. 

Demi: Eu estou muito empolgada, já me imaginando morando aqui. - Sorriu - Bom, eu já vou indo. - Quando chegaram à recepção do prédio eles se despediram com um beijo na bochecha e Demi adentrou no carro do pai. 


x-x

Eu nunca imaginei que o bloqueio me pegaria logo no começo de uma fanfic :( 
Desculpem pela demora, eu não estou conseguindo escrever os capítulos, eu tenho as ideias na minha cabeça mas não sei como escreve-las, entendem?
Eu vou continuar me esforçando, se os capítulos demorarem pra sair, já sabem. 
Espero que gostem, bjs!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário