21/03/2016

Capítulo Cinco




Miley estava no shopping com Alice, Miley era uma prima muito próxima de Joe e Nick, quando seus pais faleceram, ela tinha apenas 15 anos e Jennifer cuidou de Miley como se Miley fosse a filha que ela nunca teve. Miley estava de folga e sempre que dava ela levava Alice e Mackenzie para passear, e as garotas adoravam a tia. Miley estava resolvendo algumas coisas para sua festa de noivado, ela havia noivado com Liam há pouco tempo e pretendiam se casar logo. 

Miley: Qual você prefere, esse ou esse? - Mostrou os arranjos com rosas vermelhos e outro com rosas brancas

Alice: Esse. - Apontou para as rosas brancas enquanto tomava seu Milkshake de chocolate

Miley: Eu vou só encomenda-las e nós já vamos. - Alice assentiu e sentou num banquinho que havia ali perto, depois de encomendar algumas coisas para a decoração Miley e Alice foram para o carro. - A gente vai passar no hospital pra conversar com a vó, o.k? - Alice assentiu animada, trinta minutos depois as duas estavam adentrando no refeitório do hospital. 

Jennifer: Oi minhas lindas. - Beijou a bochecha de Miley, pegou Alice no colo e abraçou a pequena.

Alice: Oi vovó, a gente tava comprando as coisas pra festa da tia Miley e do tio Liam. 

Jennifer: É mesmo? Me mostrem o que compraram. - Elas se sentaram em volta das mesas da cantina. 


x-x


Demi estava em sua sala conversando com Vanessa, nem Demi e nem Vanessa tinham pacientes marcados. 

Kelly: Desculpa interrompê-las mas tem uma pessoa querendo falar com você, Demi. - Vanessa arqueou a sobrancelha e olhou para Demi 

Demi: Comigo? Mas eu não tenho paciente marcado. 

Kelly: Acho que ele já está grandinho para ter consultas com uma pediatra. - Vanessa riu e Demi ficou ainda mais curiosa, quem seria? Demi saiu da sua sala e foi até a sala de espera, ela precisou de ajuda para identificar o homem em sua frente. 

Travis: Sou eu, Demi. Travis Barker. - Alguns segundos depois Demi se lembrou do velho amigo, quando ela havia o conhecido ele não tinha tantas tatuagens. Demi sorriu e o abraçou 

Demi: Meu Deus, Tavis, quanto tempo. - Ela separou o abraço e observou - Você está tão diferente. 

Travis: Fiz algumas tatuagens. - Eles riram, Demi havia conhecido Travis durante o tempo que ficou na Argentina, Travis era amigo de Wilmer e quando Demi voltou para Nova York ela perdeu o contato com o amigo, ela o adorava, ele era um ótimo amigo. 

Demi: Vamos para o refeitório, lá você me conta todas as novidades. - Ele sorriu e foram para o refeitório. 

x-x


Alice já estava ficando entediada, ela não entendia nada do que sua tia e sua avó conversava, ela tentou chamar a atenção da avó algumas vezes mas foi em vão, ela estava com sua boneca de pano na mão quando viu Demi entrando no refeitório com um cara todo tatuado ao seu lado, ela ficou em dúvida se deveria ir até Demi, mas logo se levantou e correu até Demi. 

Alice: Tia Demi. - Demi pegou a garota no braço mas teve que se equilibrar para não cair. 

Demi: Oi, meu amor. - Demi beijou a bochecha da garota. - O que faz aqui sozinha?

Alice: Eu não estou sozinha, eu estou com a vovó e a tia Miley. - Apontou, Denise e Miley acenaram. Alice olhou para o homem ao lado de Demi, na verdade ela olhava para o corpo todo tatuado do rapaz, ela nunca tinha visto nada parecido, Travis riu e alisou a bochecha da garotinha. - Nossa, que legal, posso tocar? - Demi riu, Travis assentiu e estendeu o braço para Alice tocar. 

Demi: Esse é meu amigo, Travis. 

Alice: Prazer. Travis, meu nome é Alice. - Travis sorriu encantado com a garotinha de cinco anos.

Demi: Ela é filha de um amigo meu. - Explicou para Travis que sorriu assentindo

Miley: Oi, Demi. - Se aproximou, ela já estava indo embora. 

Demi: Oi, Miley, tudo bem? - Miley assentiu sorrindo 

Miley: Então, esse final de semana eu vou comemorar meu noivado, eu adoraria que você fosse. - Demi sorriu 

Alice: Por favor, tia Demi, vai ser muito legal. 

Demi: Claro que eu vou. - Alice foi para o colo da tia e Miley entregou o convite da sua festa de noivado. 

Miley: Eu vou esperar por você, agora precisamos ir, ainda tenho bastante convites para entregar. - Ela se despediu de Demi e Travis, e saiu pelos corredores do hospital. Demi e Travis pediram um suco e sentaram numa das mesas do refeitório. 

Demi: Então, me diz, o que você está fazendo em Nova York?

Travis: Eu faço parte de uma banda de rock americana, ela ainda está no começo, nós estamos tocando pelos bares de Nova York. 

Demi: Isso explica todas essas tatuagens? - Ele riu e assentiu 

Travis: Também, mas o maior motivo dessas tatuagens, é que eu sofri um acidente de avião três anos atrás. - Demi arregalou os olhos - Eu tive 60% do meu corpo queimado, então eu fiz as tatuagens para cobrir as queimaduras. - Falou dando os ombros, aquilo não o assustava mais. 

Demi: Mas você está bem? - Perguntou preocupada

Travis: Sim, estou vivo, - Riu - Mas tenho dois motivos para vir te procurar. - Demi arqueou a sobrancelha e tomou um gole do seu suco de uva. - O primeiro é que eu preciso da sua ajuda. - Demi assentiu - Eu preciso que você me arrume um emprego, eu aceito qualquer coisa, faxineiro, motorista, qualquer coisa mesmo. 

Demi: Eu acho que eu posso te ajudar. - Sorriu 

Travis: Obrigada, Demi. E o segundo motivo é o seguinte: Eu ainda tenho contato com Wilmer, nós ainda somos grandes amigos. - Só de ouvir no o nome dele, Demi sentiu seu estômago revirar. - Ele quer te ver Demi. - Demi arregalou os olhos 

Demi: Explica isso direito, Travis. 

Travis: Wilmer chegou em Los Angeles há duas semanas, ele quer vir pra Nova York e quer conversar com você. 

Demi: Eu não quero ver ele, eu não sei se eu sou capaz de perdoa-lo, eu ainda guardo muito ressentimento de tudo o que ele me fez passar.

Travis: Eu sei que nada justifica o que ele fez com você, sei que ele te abandonou quando você mais precisava dele, mas ele se arrependeu, Demi. Eu posso dizer isso com todas as letras, da ultima vez que eu estive com ele, ele falou que quer vir pra cá, conversar com você, conhecer o filho ou a filha dele, ele quer ser o pai da criança, Demi. - Os olhos de Demi se encheram de lágrimas e ela não conseguiu conter as lágrimas. 

Demi: Não vai ser possível, Travis. A minha filha desapareceu, tiraram ela de mim quando ela nasceu, eu não tenho nem vestígios de onde ela esteja. - Limpou as lágrimas

Travis: Eu sinto muito, Demi. Eu não sabia, desculpa. 

Demi: Tudo bem, Travis. - Limpou as lágrimas  - Por isso eu não quero vê-lo, entende? Eu não sei como me sinto em relação à isso, eu não sei o que eu faria se o encontrasse. Parte de mim, o culpa pelo desaparecimento da minha menina, se ele tivesse aceitado a gravidez, se ele tivesse me apoiado, talvez minha filha estaria aqui comigo, talvez nós seriamos uma família.

Travis: Eu entendo você, Demi, eu imagino o que você deve ter passado, como deve ter sofrido. Eu vou avisar pra ele não se aproximar, o.k?

Demi: Obrigada, Travis. - Suspirou

Kelly: Desculpa interromper, mas Demi, você tem um paciente agora. - Demi assentiu e se levantou

Demi: Obrigada, Kelly. Travis me dê número do seu telefone, eu te ligo pra gente combinar de ir jantar e colocar o papo em dia. - Travis levantou e digitou seu número no celular de Demi, eles se despediram com um abraço e Demi foi para sua sala.


x-x



Quando saiu do hospital, já passava das onze horas da noite, um paciente havia ficado internado e ela teve que ficar até mais tarde pra acompanhar o garoto. Ela estava indo em direção à sua casa quando o carro parou de repente, Demi bufou, havia tirado o carro do concerto à poucos dias, não era possível que tinha quebrado de novo, ela tentou ligar o carro mas nada acontecia. - Droga! - Esmurrou o volante irritada. - Inferno - Praguejou novamente, ela jogou sua cabeça pra trás, desde que Travis havia falado que Wilmer queria se encontrar com ela tudo começou a dar errado, parecia um carma. Com um suspiro Demi pegou seu celular e mandou uma mensagem pra Zac pedindo para ele ir busca-lá.


 Eu ainda estou no hospital, Demi. 
Aconteceu uns probleminhas aqui na administração
Eu estou terminando de resolver.
Não sairei daqui antes das 01:00h
bjs!


Demi suspirou e jogou sua cabeça novamente para trás, ela poderia ligar pro motorista da família, mas normalmente Laura dispensava ele à esse horário. Ela estava tão envolvida em seus pensamentos que nem escutou quando alguém bateu no vidro do seu carro, ela abaixou a cabeça para olhar a janela e se surpreendeu ao ver Joseph ali, o que ele estava fazendo ali, afinal? Ela abaixou o vidro e sorriu.

Demi: Oi, Joe.

Joe: Oi, Demi... - Ele colocou as mãos no bolso da calça

Demi; O que você faz por aqui? - Franziu o cenho

Joe: Eu moro ali. - Apontou para a casa aonde o carro de Demi estava estacionado em frente. - Aconteceu algo?

Demi: Meu carro morreu - Revirou os olhos

Joe: Eu não sou um bom mecânico. - Riu - Mas se você quiser ficar lá em casa até a ajuda chegar. - Deu os ombros, até que não era uma má ideia, melhor do que ficar dentro de um carro por duas horas, ela sorriu e saiu do carro, eles caminharam em silêncio até a casa de Joseph. A casa era bem diferente do que Demi estava acostumada, ela havia crescido em uma casa enorme, com vários cômodos que era possível até se perder lá dentro, a casa de Joseph era bem diferente, os cômodos eram pequenos mas eram bem aconchegantes e muito bem decorada, Demi se sentiu acolhida naquela casa. - Sinta-se a vontade, Demi

Demi: Cadê Alice?

Joe: Ela vai dormir na minha mãe hoje. - Deu os ombros e lhe entregou o controle da TV - Quer comer algo? - Demi negou - Aceita um vinho?

Demi: Aceito. - Sorriu, Joe foi para cozinha, pegou um vinho e duas taças, colocou em cima da mesinha de centro e os serviu. Ele olhou para TV e estava passando A Ressaca, um filme bem sugestivo, pensou ele. Demi deu um gole em seu vinho e o encarou, seus pensamentos não eram nada decentes. Demi puxou assunto para se entreter e não pensar coisas indecentes, eles conversaram sobre vários assuntos aleatórios, Joe era um cara muito engraçado, ela estava adorando passar aquele momento com ele. - A Miley é sua irmã?

Joe: Não, ela é minha prima, mas é como se fosse uma irmã, minha mãe cuidou dela quando meus tios faleceram. - Demi assentiu dando o ultimo gole em seu vinho esvaziando a taça, ela era muito fraca para bebida e sabia que deveria parar por ali, já Joe estava na segunda taça e não parecia nem um pouco abalado, o foco do assunto mudou, agora eles estavam conversando sobre amores que não davam certo, Demi estava contando sua experiências com alguns breve relacionamentos que teve na faculdade. - Sabe, Demi. Quando eu olho pra você, eu vejo uma garota que quer ser amada, que sonha com um grande amor. - Demi sorriu envergonhada e desviou o olhar para suas mãos em seu colo.

Demi: Eu realmente penso em construir uma família mas não encontrei ninguém ainda. - Suspirou e
voltou à olha-lo. - Mas não é algo que me abale, eu estou feliz com minha vida agora. - Sorriu - E você, Joseph? Não sente falta de alguém ao seu lado?

Joe: Sinto - Ele se acomodou no sofá - Mas eu não posso colocar qualquer uma dentro de casa, entende? Eu tenho uma filha, a minha companheira precisa me amar e amar minha filha.

Demi: Você está certíssimo. - Sorriu e então o silêncio se instalou ali, os dois se encaravam meio incerto, a atração e o desejo estava visível para os dois e qualquer um que estivesse ali, ninguém sabe quem se aproximou primeiro mas alguns segundos depois os dois estavam com os lábios colados. O beijo não era nada calmo e decente, era um beijo quente, cheio de intenções, um braço de Joe abraçou Demi pela cintura e uma mão de Demi foi para o pescoço de Joe.

Joe a deitou vagarosamente no sofá, sem cortar o beijo, ele estava no meio das pernas de Demi e a Demi o arranhava levemente pela nuca. Quando Joe desceu os beijos pelo pescoço de Demi ela mordeu o lábio inferior tentando abafar os gemidos e aproveitou para retirar a blusa preta que ele vestia, Joe continuou o beijo pelo pescoço dela, e Demi o incentivava puxando o cabelo da nuca dele. Ela estava louca de desejo e não pretendia parar com aquilo, Joe terminou os beijo pelo seu pescoço e tirou a blusa dela, deixando-a apenas com o sutiã preto rendado. Ele sorriu satisfeito com o que via e desceu o beijo para o colo dela. Quando Joe voltou a beija-la na boca, Demi mordeu o lábio inferior dele e o empurrou, fazendo-o deitar no sofá, ela começou a trabalhar na fivela do cinto dele, as mãos dela tremiam e Demi precisou de ajuda para conseguir tirar a calça dele.

O pênis de Joseph estava quase saltando para fora da box preta que ele usava, Demi sorriu de lado satisfeita com o que estava vendo, ela sentou em cima de Joseph e começou a beija-lo, Demi desceu o beijo pelo pescoço de Joseph, ela dava chupões ali que com certeza ficaria roxo no dia seguinte, Demi ia descendo os beijos pelo peitoral de Joseph, quando chegou ao pênis de Joe ela parou os beijos para retirar a box dele. Demi retirou a box dele e o pênis de Joseph saltou para fora, ela sorriu e começou a masturba-lo. Joseph gemia alto, e Demi continuava masturbando-o com vontade, ela intensificou os movimentos e não demorou muito para começar a chupa-lo. Joseph a incentivava à puxando pelos cabelos loiros. Quando não estava mais aguentando Joseph gozou e ela sorri satisfeita, Joe a puxou para si e a beijou, Ele a deitou no sofá e abriu o fecho do sutiã dela, Demi arqueou as costas expondo todo seu colo para ele, Joe sorriu e abocanhou os seios dela, ele chupava um e massageava o outro com a mão.

Demi: Joseph... - Gemeu puxando o cabelo dele, ele sorriu e chupou o outro deixando fortes chupões ali. Joe desceu os beijos pela barriga de Demi até chegar em sua calcinha. Ele não perdeu tempo e tirou rapidamente deixando a calcinha até o joelho, Demi retirou o resto da calcinha com o pé. Joseph à penetrou com o dedo e ouviu ela gemer seu nome, ele introduziu o dedo ainda mais fundo e Demi cravou suas unhas no sofá, céus aquilo era tão bom. Ele enfiou sua língua dentro do clitóris dela, Demi tentava abafar os gemidos mas era uma missão impossível, ela empurrou mais seu quadril em direção à ele, Demi segurou seus cabelos firmemente o incentivando a continuar. O orgasmo de Demi veio violento, Demi suspirou e Joe voltou a beija-la, Demi rebolou embaixo de Joseph o incentivando a penetra-la, ela não estava mais aguentando esperar, Joseph também não. Ele pegou um preservativo dentro da carteira, colocou em seu pênis e a penetrou lentamente, Joe virou Demi deixando ela ficar por cima. Ele a ajudou a se movimentar segurando sua cintura fortemente, quando Demi foi ganhando ritmo ele a soltou, Demi se inclinou expondo seu colo para Joseph deixando ele fazer o que quisesse, uma mão de Joseph estava em sua bunda e a boca em seu seio.

Demi gemeu o nome de Joseph avisando que estava chegando ao seu segundo orgasmo. tudo o que se escutava naquela sala era os gemidos e o som dos seus corpos se chocando um contra o outro, o gemido alto de Demi avisou que ela havia chegado ao seu orgasmo, ela estremeceu e descansou sua cabeça na curva do pescoço de Joseph, três estocadas e Joseph gozou, Demi depositou um selinho nos lábios de Joe e se deitou em seu peito, suspirando.

Eles ficaram deitados em silêncio por um longo tempo, Demi estava vestida com suas roupas intimas e Joseph estava de cueca box, Joe fazia um carinho gostoso na barriga de Demi, ela estava com os olhos fechado aproveitando o momento. O celular de Demi vibrou em cima da mesa de centro, quebrando o clima agradável, Demi pegou o celular e sentou para ler a mensagem de Zac.


Você ainda está precisando de ajuda?
Eu acabei de sair do hospital
Me manda uma mensagem com o endereço de onde você está. 


Demi suspirou e respondeu a mensagem com o endereço de Joseph, ela vestiu suas roupas e sentou no sofá ao lado de Joe que também estava vestido, Demi encostou a cabeça no peito de dele e Joe passou os braços pelos ombros dela, eles ficaram em silêncio assistindo um filme qualquer até o celular de Demi vibrar de novo. 

Já cheguei. 
Aonde você está?


Demi não respondeu a mensagem apenas virou-se para Joseph e sorriu - Eu já vou.

Joe: Eu te acompanho - Demi e assentiu e eles levantaram - Quando a gente vai se ver de novo? - Perguntou antes de abrir a porta, Demi virou-se pra ele e arqueou a sobrancelha

Demi: Você já esqueceu que eu sou a pediatra da sua filha? - Riu tentando descontrair o clima

Joe: Eu não estou falando disso, Demi. Estou falando de nós.

Demi: Joseph, eu não faço sexo casual.

Joe: Não estou falando de sexo casual, Demi. Eu quero mais que isso. - Demi havia ficado surpresa com a revelação dele.

Demi: Joe, eu não sei... - Ela disse incerta, Joseph estava muito próximo, ela podia sentir a respiração dele em seu nariz. - Você sabe sobre tudo o que eu passei, eu não sei se eu posso dar o que você precisa, eu não sei se eu sou a pessoa certa pra isso. - Fechou os olhos

Joe: Deixe-me ser o homem que vai fazer você esquecer seu ex. - O coração de Demi acelerou em seu peito, os lábios de Joe nos seus fez um misto de sentimentos crescer em seu peito, ela estava confusa com os seus sentimentos. Ela retribuiu o beijo e passou os braços em volta do pescoço dele, enquanto ele segurava firmemente sua cintura e a puxava para si. Demi separou o beijo ofegante e foi até a porta.

Demi: Tchau, Joe. Obrigada pela hospedagem - Seus lábios estavam vermelhos e inchados.  

Joe: Sempre que precisar. - Piscou, Demi sorriu e caminhou até o carro de Zac que estava do outro lado da rua. 

Demi: Oi - Sorriu para o irmão 

Zac: Oi. - Analisou a irmã, as bochechas dela estavam coradas. - Quem era o sujeito? 

Demi: Um amigo. - Deu os ombros e desviou o olhar para um canto qualquer do carro

Zac: Só amigo? - Demi assentiu - Vocês pareciam mais que isso. 

Demi: Somos só amigos, Zac. Pode me levar pra casa, por favor? - Zac assentiu e deu partida no carro. O caminho todo Demi foi pensando na noite maravilhosa que Joseph havia à proporcionado, há tempos que ela não tinha uma noite tão prazerosa quanto aquela. Não havia sido apenas sexo, ela podia sentir isso, algo à mais estava envolvido ali, e uma faísca se acendeu em seu coração, Joseph poderia ser o homem que ela procurava para sua vida mas havia algo que a impedia de entregar-se inteiramente para ele.


x-x

Nem acredito que escrevi esse hot
Não está 100% mas foi o melhor que eu consegui.
Não sou muito boa com hot
Espero que gostem do capítulo
Ainda tem muita coisa pra acontecer
bjs <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário