28/03/2016

Capítulo Sete


Peço mil desculpas pela demora, espero que gostem!


SÁBADO - 19H00 - LOVATO'S HOUSE


Demi se olhou pela quinta vez no espelho e não se agradou com o que viu, aquela já era a quinta roupa que ela vestia e não gostava, bufou irritada e retirou o vestido ficando apenas de calcinha e sutiã. Vanessa adentrou no quarto e revirou os olhos ao ver que amiga não estava pronta. - Nada fica bom em mim. - Choramingou 

Vanessa: Eu odeio o fato de você ser perfeccionista, já lhe falei isso? - Perguntou indo para o closet ajudar Demi achar uma roupa, Demi assentiu com um careta. - Eu bem sei o motivo de todo seu nervosismo, tem nome, idade e uma filha. 

Demi: Não fale besteiras, Vanessa. - Revirou os olhos - Somos apenas amigos. 

Vanessa: Vou fingir que acredito - Riu e entregou a roupa que havia escolhido para Demi, era uma saia branca e um cropped preto. - Se veste logo, já estamos atrasadas, lhe encontro lá embaixo. - Demi assentiu e foi se trocar, ela vestiu o cropped e depois a saia, se olhou no espelho e o resultado havia lhe agradado, terminou de se arrumar e desceu. 


x-x

JONAS HOUSE - 19H45


Miley e Liam estavam felizes e satisfeitos com a festa de noivado. A festa estava acontecendo no jardim da casa de Jennifer, o quintal era enorme e havia mesas redondas espalhadas por todo o jardim, uma pista de dança no centro e um palco aonde Liam faria o pedido oficialmente. Joe havia acabado de chegar com Alice mas a garotinha já estava roubando a cena, os convidados estavam encantados com a garotinha educada. 

Liam: Sua filha está roubando toda a cena da minha festa, Jonas. - Joe bebeu um gole da sua cerveja e riu 

Joe: Ela é uma Jonas. - Observou a amiga de Miley abraçar Alice com um sorriso no rosto, ele olhou para a entrada da casa e viu Jennifer sair da entrada com Demi e Vanessa ao seu lado, um sorriu surgiu no rosto de Joe instantaneamente, Ashley estava ao seu lado e revirou os olhos ao ver o sorriso bobo de Joe. 

Miley: Olha quem chegou. - Sorriu maliciosa e olhou para Joe, Miley puxou a mão do noivo e foi até Demi e Vanessa. - Que bom que vocês vieram. - Abraçou as garotas

Vanessa: Desculpa o atraso, a Demi teve uns probleminhas. - Demi revirou os olhos 

Miley: Esse aqui é o meu noivo, Liam. - Liam abraçou as garotas - Essas são Demi e Vanessa. 

Demi: Prazer em conhecê-lo. - Sorriu 

Miley: Venham, eu vou apresentar vocês para o pessoal. - Miley arrastou as duas mulheres até a mesa aonde Joe estava sentado, Alice estava sentada no colo do pai, quando viu Demi se aproximar Alice desceu rapidamente do colo de Joseph e pulou no colo de Demi. 

Demi: Oi meu amor. - Fechou os olhos deliciando-se com o abraço apertado que Alice lhe dava, ela sorriu e beijou várias vezes a bochecha da garota - Como você está?

Alice: Eu estou bem, senta aqui com a gente. 

Miley: Pessoal, essas são Vanessa e Demi, minhas amigas do hospital. - Eles acenaram para as garotas, Miley apresentou o pessoal para as duas garotas e colocou mais duas cadeiras em volta da mesa para elas não ficarem sozinhas, Demi sentou ao lado de Joe e Vanessa ao lado de Selena, Alice sorriu e sentou no colo de Demi. 

Selena: Você é pediatra à muito tempo, Demi? 

Demi: Não, me formei vai fazer apenas dois anos. - Selena sorriu surpresa

Selena: Nossa nem parece, ouvir dizer que seu trabalho é bem elogiado. - Demi sorriu e agradeceu, havia um amigo de Liam sentado ao lado de Vanessa e estava flertando com a garota, Vanessa não estava gostando nada disso. 

Austin: Você trabalha como pediatra também? - Vanessa negou 

Vanessa: Sou enfermeira. 

Austin: Adoro enfermeiras. - Sorriu malicioso 

Vanessa: Cara, eu sou casada. - Levantou mostrando sua aliança de ouro, o pessoal que estava na mesa riram da cara de Austin. 

Austin: Que desperdício. - Negou e levantou indo flertar com outra garota. 


x-x


As horas foram se passando, Vanessa estava conversando com Emily uma amiga em comum que tinha com Miley, Selena e Nicholas também havia saído da mesa, deixando apenas Joe e Demi, na verdade essa era a intenção deles, deixar Demi e Joe sozinhos. 

Demi: Meu pai assinou os papeis do apartamento, agora só falta a assinatura dos proprietários. Eu lhe entrego ainda essa semana. 

Joe: Tudo bem. - Sorriu - Como está se sentindo?

Demi: Eu estou bem feliz. - Ela bebeu um gole do seu champanhe - Finalmente a tão sonhada privacidade! - Joe riu 

Joe: E o que sua mãe achou disso? - Arqueou a sobrancelha - Você disse que não tinha um bom relacionamento com ela.

Demi: Ela aceitou. - Sorriu fraco - Ela prefere que eu saia de casa ao invés de Zac.


Liam chamou a atenção de todos, estava na hora do pedido! Ele estava nervoso, estava em cima do palco com um violão. Ele olhou para Miley que estava em frente ao palco, sorriu e começou a dedilhar o violão, aos poucos a música foi ganhando vida e ele começou a cantar. 


Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying

She's so beautiful
And I tell her every day

Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think that she don't see what I see

But every time she asks me do I look okay
I say

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are


Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy

She's so beautiful
And I tell her every day

Joe olhou para a mulher ao seu lado e sorriu, Demi estava concentrada na apresentação e tinha um sorriso bobo nos lábios, aquela mulher era muito especial e Joe não entendia o porquê, cada dia que se passava ele gostava mais dela e se perguntava como aquilo era possível? Nenhuma mulher havia o encantado em tão pouco tempo como Demi.

Oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same

So don't even bother asking
If you look okay
You know I'll say

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are


Liam se sentiu aliviado ao ver que tudo tinha dado certo e que não tinha errado a letra da música, ele olhou para a sua amada e sorriu, ela tinha lágrimas em seus olhos e um sorriso enorme nos lábios. Ele a amava e tinha certeza que era com aquela mulher que ele queria construir sua família, se aproximou dela e estendeu a mão convidando-a para subir ao palco. - Desde o primeiro dia que eu olhei para os seus olhos azuis eu me encantei, na nossa primeira conversa eu já gostava de você e no primeiro encontro eu já estava apaixonado. - Ele também se emocionou e eliminou rapidamente a lágrima que descia pelo seu rosto - Eu sabia que eu iria te chamar de "minha garota" eu sou o cara mais sortudo do mundo por tê-la em minha vida, Miley Ray Cyrus, você aceita casar comigo? - Miley assentiu com a cabeça e pulou em seu colo o abraçando pelo pescoço, a felicidade não cabia em seu peito.

Miley: Claro que eu aceito. - Disse no microfone, os aplausos ecoou pelo local enquanto eles se beijavam, eles desceram do palco, Nicholas ligou o som e Not Bad Thing que foi a música escolhida para o momento.

Demi: Parabéns, Miley. Você merece toda a felicidade do mundo! - Demi sorriu e abraçou a amiga enquanto Joe abraçava Liam.

Joe: E meu último amigo foi laçado! - Ele brincou e Liam riu

Liam: E pelo o que vejo o próximo é você! - Liam olhou para Demi sorrindo e Demi sentiu suas bochechas corarem, Joe riu e foi abraçar Miley.

Demi: Faça Miley muito feliz, Liam. - Pediu antes de o abraçar.

Liam: Eu farei. - Olhou para sua noiva que conversava animadamente com Selena.



x-x


As horas foram passando, eram quase nove horas da noite e a festa ainda estava rolando, estava no auge! As pessoas dançavam e bebiam alegremente. Agora, Demi estava sentada numa mesa conversando com Jennifer, Nicholas, Selena e Joseph.

Vanessa estava dando parabéns aos noivos quando sentiu seu celular vibrar em seu bolso, ela tirou o celular do bolso e sorriu ao ver que era uma mensagem de seu noivo.


Você está sendo convida para um jantar romântico. 
Nós estamos afastados ultimamente
por causa do trabalho. 
Eu sinto sua falta e queria lhe recompensar. 
aceita jantar comigo?


Vanessa respondeu a mensagem confirmando sua presença, ela olhou para a mesa que a cunhada estava e foi até lá.

Vanessa: Eu preciso ir. - Falou baixinho no ouvido de Demi

Demi: Então eu vou com você.

Vanessa: Não, você está se divertindo. Eu vou jantar com Zac, se você quiser eu venho te buscar depois.

Demi: Não precisa, eu pego um táxi.

Vanessa: Desculpa! - Pediu e Demi sorriu

Demi: Está tudo bem, Van. - Vanessa se despediu dos amigos e foi se encontrar com o marido.


x-x


Miley estava na pista de dança com Liam, uma música animadamente tocava pelo local, a festa estava realmente no auge! Havia algumas pessoas bêbadas e que dançavam fazendo passinhos estranhos. 

Joe: Me concede essa dança? - Pediu ao notar que somente eles e Jennifer se encontravam na mesa, Demi olhou para Jennifer e ela assentiu sorrindo, ela estava torcendo por eles! Demi segurou a mão de Joe e ele à guiou para a pista de dança, a música animada foi trocada por uma música romântica e calma. Joe segurou a cintura de Demi colando seus corpos e Demi colocou as mãos em seus ombros, Demi fechou os olhos enquanto sentia o carinho gostoso que Joe fazia em sua cintura. 


I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up


Joseph cantarolou a música no ouvido de Demi e ela sentiu um arrepio percorrer por todo seu corpo e uma vontade enorme de sentir os lábios dele sobre os seus novamente. Quando encostou a cabeça no ombro dele, ela viu Selena sorrir e sentiu suas bochechas ficarem coradas. Ela fechou os olhos novamente e se permitiu desfrutar daquele momento com aquele homem. 

A música acabou e Shake It Off da Taylor Swift substituiu a musica romântica fazendo os casais descolar os corpos e dançarem animados, Alice correu até o Joseph e os três começaram a dançar. 

Jennifer: Veja como eles são lindos! - Disse para Selena enquanto admirava o filho, Demi e a neta dançando juntos. 

Selena: Eles parecem uma família. - Sorriu 

Jennifer: Eu tenho certeza que eles vão ficar juntos, minha intuição nunca falha. 


Quando a música acabou os três voltaram para a mesa em que estavam sentados. Demi estava soada e aproveitou para ir ao banheiro. Ashley observou a noite toda os passos de Joseph e não havia gostado nada de Demi, ela havia conseguido prender toda atenção de Joseph para si, dificilmente uma mulher conseguia essa proeza, ela aproveitou que Demi estava longe e sentou no lugar dela, ao lado de Joseph. 

Jennifer: Você passou a noite toda sumida, Ashley. Não vi você dançando com nenhum garoto, tem muitos rapazes bonitos por aqui. - Disse observando os rapazes. 

Ashley: Infelizmente o que eu quero, não me quer, Jennifer. - Sorriu triste e olhou para Joseph 

Jennifer: Oh querida, você é linda, ainda vai encontrar alguém que te ame. - Sorriu alisando a mão de Ashley 

Demi voltou do banheiro e da porta avistou Ashley sentada em seu lugar, ela conversava animadamente com Joseph e Demi sentiu uma pontada de ciúme em seu peito, que ridículo, pensou! Joseph era livre para fazer o que bem entender. Ela olhou para o relógio em seu celular e já passava da meia noite, ela suspirou, iria pra casa. 


Demi: Pessoal, eu já vou indo. - Sorriu

Jennifer: Está cedo, querida. Fique mais um pouco.

Demi: Eu realmente preciso ir. - Mordeu o lábio inferior - Obrigada pela noite maravilhosa! - Beijou a bochecha de Jennifer

Joe: Eu te levo em casa. - Joseph se levantou e Demi negou enquanto se despedia de Selena 

Demi: Não precisa, eu pego um táxi. - Demi se despediu de Ashley com um beijo na bochecha.  

Joe: Faço questão! - Ashley revirou os olhos e Demi sorriu, Joe à acompanhou enquanto Demi se despedia dos noivos, depois foram até o quarto aonde Alice dormia e sorriu beijando a testa da garota.

Demi: Joe, realmente não precisa me levar. Você deveria ir aproveitar a festa.

Joe: Eu já aproveitei! - Riu e abriu a porta do carro para Demi entrar - Depois vou pra casa, amanhã preciso adiantar algumas coisas do trabalho. - Dem assentiu - O que achou da festa? - Perguntou enquanto colocava seu cinto

Demi: Maravilhosa é pouco para descrever! Foi tudo incrível, eu me diverti muito. - Joe deu partida no carro e o silêncio se instalou, Joe desviou o olhar para a garota sentada ao seu lado, ela era realmente linda! Demi sentiu o olhar de Joe sobre si e olhou para ele, ela riu envergonhada e desviou o olhar. - Porque está me olhando assim?

Joe: Assim como? - Joe riu e voltou sua atenção para a estrada

Demi: Como se quisesse me falar algo. - Joe pensou por alguns segundos, ele realmente queria convidá-la para sair, mas e se ela não aceitasse? Ele suspirou tomando coragem e olhou pra ela sorrindo.

Joe: Aceita jantar comigo amanhã? - Demi olhou para ele surpresa, ele estava convidando-a para um encontro? Ela sorriu e assentiu, não tinha nada à perder.

Demi: Eu aceito. - Joe sorriu e depositou um beijo na mão da garota. Eles foram o resto do caminho conversando coisas aleatórias, quando Joe estacionou o carro em frente à enorme casa, Demi sorriu e se desfez do cinto. - Obrigada pela carona, Joseph.

Joe: Sempre que precisar. - Piscou - Eu te ligo para combinarmos o nosso jantar, o.k? - Demi assentiu

Demi: Eu vou indo, até amanhã.

Joe: Até. - Demi lhe deu um beijo na bochecha e saiu do carro, enquanto andava pelo jardim, ela virou e Joe ainda estava ali com o carro estacionando, ela acenou com um sorriso e voltou a caminhar até a entrada da casa. 


x-x

Me desculpem pela demora. 
Confesso que passei esses dias escrevendo esse capítulo 
mas a demora também se deu por causa do feriado 
eu fui pra casa de algumas tias e acabou que fiquei sem tempo de postar.
espero que gostem co capítulo 
vou começar à escrever o próximo para no atrasar novamente 





Nenhum comentário:

Postar um comentário