23/03/2016

Capítulo Seis



DIA SEGUINTE - 10:00 AM 

Demi abriu os olhos e suspirou, os flashbacks da noite passada com Joseph veio em sua mente e um sorriso brotou em seus lábios, ela levantou e caminhou até o banheiro, se despiu e olhou seu reflexo no enorme espelho. Seu colo estava roxo e alguns chupões estavam evidentes ali, ela prendeu seu cabelo em um coque e entrou no banho morno. Saiu do banheiro enrolada em uma toalha, Demi vestiu uma calça jeans escura, uma regata branca e um blaser preto por cima. Sentou em sua cama e calçou seus saltos preto, penteou seu cabelo deixando-o solto e fez sua maquiagem de leve. Encontrou Vanessa e Zac saindo do quarto deles no final do corredor, os três desceram juntos até a sala de refeições. 

Demi: Cadê o pai e a mãe? - Perguntou estranhando, normalmente eles eram o primeiro à levantar.

Sandra: Eles saíram cedo hoje, Demi. Não disseram para onde iam.  

Vanessa: Porque você não me ligou ontem pra ir te buscar? Eu já estava em casa. - Perguntou enquanto Sandra servia seu café em uma xícara

Demi: Eu não quis incomodar, Van. - Mordeu um pedaço da fruta que estava cortada em seu prato 

Zac: Ela estava muito bem hospedada na casa de um "amigo" - Riu, Demi deu um tapa em seu braço e Vanessa arqueou a sobrancelha.

Olivia: Bom dia! - Olivia era uma prima de Demi e Zac, ela era sobrinha de Laura. - Desculpem a demora, acabei me atrasando um pouco. - Sentou ao lado de Demi 

Zac: Olivia está morando aqui agora, Demi. - Demi arqueou a sobrancelha, não estava sabendo de nada. 

Demi: Está? 

Olivia: Sim, me mudei ontem. Sua mãe me contratou como assistente pessoal dela, algum problema com isso, Demi? - Arqueou a sobrancelha 

Demi: Não, nenhum. Acho até legal. - Deu os ombros 

Vanessa: Seja bem-vinda, Olivia. - Sorriu 

Zac: Demi você dá uma carona pra Vanessa? - Demi assentiu, Zac deu um selinho em Vanessa e um beijo na testa de Demi - Olivia, depois me passa o número do seu pai de santo, porque você passou a vida toda invejando a Demi e agora mora no mesmo teto que ela, seu pai de santo deve ser dos forte. - Demi não conseguiu conter a risada. Olivia nunca escondeu que tinha inveja de Demi. Ela tinha inveja pois Demi sempre tinha tudo o que queria, tudo o que Demi pedia para o pai, Ryan lhe dava. Já Olivia não tinha a mesma sorte de Demi por ter uma classe mais baixa, seus pais não tinham uma formação, eram aposentados então consequentemente ela não era rica.

Olivia: Eu não tenho inveja de ninguém, Zac. 

Zac: E eu não sou rico. - Revirou os olhos saindo da sala. 


x-x


Zac estava no escritório do seu melhor amigo, Max. Eles haviam se conhecido na faculdade, porém Max era advogado, ele era o único que conhecia quem Zac realmente era. 

Max: Zac, não tem como tirar essa quantia tão alta da conta do hospital sem que seu pai perceba. Você sabe que seu pai gosta de ficar atualizado diariamente sobre as finanças do hospital ele vai perceber. - Zac revirou os olhos

Zac: Max, eu preciso desse dinheiro. A gente vai lucrar pra caramba se eu conseguir abrir a clínica de silicone, é algo que está sendo muito procurado hoje em dia, eu preciso desse dinheiro. - Reforçou e Max suspirou 

Max: Eu não entendo porque você é tão ganancioso, Zac, você tem dinheiro que dá pra ser usado pelas suas próximas três gerações.- Zac revirou os olhos

Zac: Não estamos aqui pra discutir o saldo da minha conta bancária. - Levantou - Eu preciso que você desvie esse dinheiro pra mim, não é um pedido, é uma ordem. Eu preciso do dinheiro até o começo da semana.

Max: Seu pai não havia dado uma quantia de dinheiro pra você? Porque não usa esse dinheiro? - Peguntou arqueando a sobrancelha

Zac: Porque Vanessa sabe do dinheiro, se eu gasta-lo ela vai desconfiar. Eu preciso desse dinheiro para começar a clínica, qualquer coisa me liga. - Saiu da sala sem dar chance do amigo protestar.


x-x


Joe estava de folga, não havia nenhum cliente para atender, então ele se permitiu acordar um pouco mais tarde. Quando abriu os olhos pela segunda vez, uma hora mais tarde, ele levantou sentindo-se descansado e muito bem disposto. Tomou um banho rápido, vestiu uma calça jeans escura, uma regata preta e calçou seu tênis. Pegou sua carteira, a chave do carro e desceu, ia pra casa da sua mãe. 
Quando ele chegou ao restaurante da mãe, Selena estava na cozinha com Ashley. 

Selena: Oi Joe, não foi trabalhar hoje? - Joe negou e beijou a bochecha da cunhada

Joe: Oi Ashley. - Beijou a bochecha dela, foi o suficiente pra garota sentir borboletas no estômago, desde que havia sido contratada para trabalhar no restaurante da mãe de Joseph, Ashley gostava de Joe e sempre fazia o que podia para ter a atenção do rapaz. - Minha mãe já foi para o hospital? - Selena assentiu encarando Joseph, ele parecia diferente, Selena cruzou os braços e se apoiou no balcão. - O que foi? - Perguntou rindo ao sentir o olhar da sua cunhada sobre si 

Selena: Estou te achando diferente, você parece mais feliz. - Franziu o cenho 

Miley: Deve estar transando com alguém. - Miley chegou na cozinha e jogou sua bolsa de qualquer jeito na mesa, foi até o armário e pegou um copo 

Selena: Quem é a garota? - Perguntou animada, ela sempre torceu para que o cunhado encontrasse alguém que o amasse de verdade

Joe: Selena, você acredita no que sai da boca da Miley? 

Miley: Engraçado, Joseph. Todas as vezes que eu disse que você estava transando, você estava. - Revirou os olhos tomando um gole de café 

Ashley: Ora gente, deixe o Joe em paz. - Defendeu 

Joe: Pelo menos eu tenho alguém pra me defender. - Brincou e beijou a mão da Ashley 

Miley: Você não me engana, não, bonitão. Eu vou descobrir quem é a garota da vez.

Joe: Boa sorte. - Sorriu malicioso e Miley abriu a boca

Selena: Safado! - Deu um tapa no braço de Joe que gargalhou e Ashley revirou os olhos

Ashley: Como estão as coisas do seu noivado, Miley? - Perguntou mudando de assunto 

Miley: Tudo ótimo! - Sorriu satisfeita - Eu estou tão animada, Liam já escolheu os padrinhos dele, mas eu estou em dúvida em quem escolher para ser os meus. - Mordeu o lábio inferior 

Selena: Você já chamou todo mundo? 

Miley: Sim, chamei algumas pessoas do hospital também, chamei a Vanessa e a Demi. 

Joe: A Demi? - Arqueou a sobrancelha 

Miley: Sim, porque? - Olhou para Joseph e depois para Selena

Joe: Nada, eu não sabia que vocês eram amigas. - Deu os ombros

Miley: Não somos melhores amigas mas ela é uma ótima pessoa, gosto muito dela. - Joe assentiu 

Joe: Eu vou sair agora. - Levantou - Selena, pode deixar que eu hoje eu busco as meninas, avise ao Nicholas - Selena assentiu, depois de se despedir das garotas ele saiu. 

Miley: Já sei com quem Joe está transando. - Sorriu sapeca e Selena arqueou a sobrancelha

Selena: Quem?

Miley: Com a Demi 

Selena: Ta viajando, Miley? 

Miley: Você não viu o jeito que ele ficou quando eu disse que a Demi viria pra minha festa? Eu tenho quase certeza, e se for ela realmente eu vou ficar muito feliz por ele. 

Ashley: Eu acho que não, Miley. Ouvi dizer que essa Demi é muito rica, não acho que ela ficaria com alguém igual o Joe, ela pode quebrar o coração dele, Joe merece alguém que o ame de verdade

Selena: Eu concordo com a Ashley, se for mesmo a Demi não sei se Joe será capaz de suprir o estilo de vida dela, isso me preocupa porque tem Alice também. 

Miley: Isso é besteira - Revirou os olhos - A Demi é uma ótima pessoa, vocês tem que ver como ela trata Alice, quando levei Alice ontem no hospital Demi a tratou com tanto carinho, é algo muito bonito de se ver. 

Ashley: Só não crie muitas expectativas. - Falou se levantando para ir servir um cliente que havia acabado de chegar, Miley revirou os olhos, sabia bem quais eram as intenções de Ashley


x-x


Michelle tia de Demi e Zac havia acabado de sair do hospital, ela tinha 5% das ações do hospital e havia acabado de ter uma reunião com Laura, as duas estavam sendo responsáveis pela organização da festa de 35 anos do hospital. Michelle estava indo para o jardim do hospital fumar quando ouviu uma voz familiar. 

Zac: Você conseguiu desviar o dinheiro? - Michelle franziu o cenho e se escondeu atrás de uma árvore, desviar dinheiro? - Não se preocupe meu pai não vai saber de nada... o.k... estou indo para o banco agora... tchau. - Ele sorriu e colocou o bolso quando virou-se deu de cara com Michelle, ela não estava nada feliz. - Tia? 

Michelle: Oi Zac, tudo bom? 

Zac: É... Tudo sim, você está aqui à muito tempo? - Perguntou nervoso, será que ela tinha escutado algo?

Michelle: O tempo suficiente pra saber que você está desviando dinheiro do hospital.  - Cruzou os braços, Zac tossiu engasgado e arregalou os olhos

Zac: Não é nada do que você está pensando, tia. 

Michelle: Eu escutei muito bem, Zac. Eu estou velha mas não surda, seu pai não vai gostar de saber disso. 

Za: Tá legal, eu desviei uma quantia pequena de dinheiro do hospital - Assumiu e suspirou - Mas é porque eu quero abrir uma clínica, meu pai não quer ajudar e eu preciso do dinheiro. Tia, eu sei que nada justifica isso mas eu fiz isso porque me sinto injustiçado, meu pai faz tudo o que a Demi quer e quando é comigo ele nunca me apoia. Eu desviei o dinheiro mas prometo que vou repor, só me dê um tempo, não conte nada pro meu pai. - Michelle sorriu cínica para o sobrinho 

Michelle: Você merece um Oscar, Zac. Você acha mesmo que eu vou cair nessa? - Riu - Eu vou dar duas semanas pra vocês repor esse dinheiro, eu também sou dona do hospital e não quero ele indo à falência por sua causa, eu vou saber se você repôs o dinheiro e se você não tiver reposto, seu pai vai saber. - Entrou dentro do hospital sem dar chance de Zac protestar. 

Zac: Droga! - Bufou irritado - Velha nojenta!


x-x


Ryan terminou de assinar as documentações do apartamento de Demi e guardou os papeis dentro de uma pasta preta, ele levantou e caminhou até a sala da filha. - Querida?

Demi: Oi, pai. - Sorriu ao vê-lo adentrar em sua sala

Ryan: Oi, Demi. - Beijou a testa da filha - Eu vim apenas entregar os documentos do seu apartamento, estão todos assinados, só falta você e o proprietário assinar e assim o apartamento será seu. 

Demi: Obrigada pai. - O abraçou - Eu estou tão feliz. - Observou os papeis assinados

Ryan: Já sabe quando vai se mudar?

Demi: Eu ainda não parei pra pensar nisso... - Entortou os lábios - Talvez depois da festa do hospital, eu ainda não sei. 

Ryan; Bom, você que sabe. - Riu - Faça sempre o que for melhor pra você. - Beijou a testa dela novamente - Preciso ir, tenho paciente agora. - Demi assentiu e se despediu do pai. Quando Ryan fechou a porta atrás de si ele encontrou sua irmã, ela parecia nervosa e indecisa? - Está tudo bem, Michelle?

Michelle: Comigo? Está tudo ótimo. - Sorriu nervosa - Porque não estaria? - Ryan franziu o cenho, o que ela estava escondendo dele?

Ryan: O que você está escondendo de mim?

Michelle: Eu? Nada! - Ela coçou a nuca - Porque eu estaria escondendo algo? Preciso ir, tchau. - Beijou a bochecha do irmão e caminhou apressadamente até a saída do hospital, Ryan sabia que ela estava escondendo algo, só precisa descobrir o que. 

x-x

 Hey pessoal, o capítulo ficou pequeno
 o bloqueio ainda não me largou :(
O que vocês acham dessa Olivia?
Só posso dizer que ela e Ashley vão apronta muito. 
até o próximo, bjss <3 







Nenhum comentário:

Postar um comentário