17/10/2016

Epílogo


Dois anos depois

Joseph fechou a porta do seu escritório e retirou do bolso a chave do carro. Havia sido um dia produtivo e cheio de trabalho mas agora tudo o que ele queria era descansar e passar o final de semana com sua família. Ele adentrou no elevador, cumprimentou alguns colegas de trabalho que assim como ele estavam cansado e ansiavam por descanso. Logo Joseph estava no estacionamento, ele entrou no carro e deu partida, ligou o rádio e A Thousand Years estava tocando, ele sorriu lembrando-se do seu casamento e como as coisas tinham mudado desde então, mas ele estava realizado e feliz, muito feliz! Tinha uma linda família e sentia orgulho dela. Trinta minutos depois, ele estacionou o carro, da garagem era possível ouvir a risada da pequena Isabella, sua garotinha era linda! Ele desceu do carro e adentrou em casa. Demi sorriu ao ver o marido, e foi até ele o abraçando pela cintura.

- Boa noite, amor. - Ele sorriu e deu um selinho nela. 

- Ainda bem que você chegou, eu estava quase enlouquecendo. - Disse fechando os olhos enquanto sentia o carinho que Joseph fazia em seu cabelo, Isabella era tão energética e quando chegava à noite tudo o que Demi queria era descansar. 

- Brooklyn, me solta! - Elizabeth gritou quando Brooklyn à jogou nas costas. Ela deu algum socos em suas costas porém ele parecia não se importar. Brooklyn e Hailee estavam de férias da faculdade e vieram passar as férias com os pais. Demi estava feliz por ter sua família completa, apesar do trabalho. Isabella gargalhou ao ver a briga dos irmãos e levantou os bracinhos animada. 

- Boa noite, família. - Joseph disse adentrando na sala abraçado com Demi. As crianças sorriram e logo todos estavam em cima dele disputando atenção. Apesar de estar cansado, ele sentia-se incrivelmente bem quando chegava em casa, sua família era capaz de fazê-lo esquecer de todos os problemas. Sua família era seu ponto de paz!

- Papai. - Isabella disse irritada, os irmãos estavam em cima de Joseph e oras, ela também queria a atenção do pai. Apesar de ser pequena, ela sempre queria estar no meio da bagunça. Joseph sorriu e pegou a menina no colo. 

- Oi meu amor. - Beijou a testa dela e a bochecha. Elizabeth aproveitou que Brooklyn estava distraído e deu um tapa forte na nuca dele como forma de se vingar, a menina gargalhou e isso foi motivo para que a "farra" começasse de novo. 

- Agora você vai ver sua pirralha! - Disse correndo atrás da garota. Demi olhou para Joseph fazendo uma careta, ele levantou do sofá com a filha nos braços e deu um selinho em Demi. 

- Vamos fugir um pouco? - Demetria sorriu assentindo e eles subiram para o quarto, tudo o que ela precisava era de tranquilidade. - Como foi seu dia hoje? - Joseph perguntou colocando Isabella sentada na cama e depois retirou sua camisa social. 

- Agitado! - Ela riu acompanhando os movimentos dele. - Passei o dia com as crianças e a tarde fomos no shopping com Katy, ela queria comprar algumas roupinhas para Lucy. - Disse sorrindo. Katy estava grávida de seis meses e não via a hora da garotinha nascer, ela estava tão feliz. Demetria e Joseph seriam os padrinhos. - E o seu? - Perguntou entregando o ursinho para Bella, a menina estava cansada e já coçava os olhinhos. 

- Foi produtivo mas bem cansativo, não via a hora de voltar pra casa. - Disse indo para o closet atrás da sua samba canção. Demi deitou na cama ao lado da filha e alisou o cabelo dela, a menina estava quase fechando os olhando mas ela não dormiria enquanto Joseph não deitasse ao seu lado, ela era acostumada a dormir junto com o pai, e enquanto o pai não chegava ela não dormia. Joseph saiu do closet vestindo uma regata branca e uma samba canção, ele deitou ao lado da filha e beijou a testa dela. - Ela é tão linda. - Disse olhando para sua garotinha, ela tinha os olhos verdes, cabelos pretos e a pele branquinha, era uma perfeita mistura dos dois. 

- Ela é! - Demi sorriu afirmando. Isabella sorriu e logo adormeceu, ela tinha a mãozinha pousada no peito do pai e suspirava profundamente entre o sono. Havia passado o dia brincando com os irmãos e com o Martin, o cachorro de Jacob, agora ela estava cansada, Demi agradeceu mentalmente pois sabia que ela dormiria a noite inteira e não acordaria de madrugada pedindo para mamar. Joseph olhou para sua mulher com o olhar apaixonado, Demi sentiu suas bochechas corarem mas ainda sim sustentou o olhar dele.

- Eu te amo. - Ele disse indo até ela e deitando por cima dela. Demetria sorriu e alisou a nuca dele com as unhas.

- Eu também te amo e tenho muito orgulho da família linda que nós temos. - Ele sorriu e a beijou. Às vezes ele parava pra pensar e se perguntava se era possível amar alguém tanto quanto ele amava Demi. Ele tinha a mulher mais bonita do mundo e agradecia todos os dias à Deus por tê-la encontrado. Demi sorriu entre o beijo e o abraçou.

- Você é a mulher mais linda do mundo. - Ele disse pausadamente olhando dentro dos olhos dela, aquele homem existia mesmo? Toda noite antes deles dormirem, Joseph repetia aquelas palavras e Demi adorava, fazia ela sentir-se a mulher mais amada do mundo. Eles haviam passado por experiências diferentes na vida mas essas diferenças ajudaram eles à chegar aonde eles estavam hoje, e eles tinham orgulho por tudo que já haviam construído juntos.

--

ficou tão pequeno :(
eu queria ter feito algo maior mas não consegui.
eu fiz três epílogos diferentes e esse foi o melhor de todos. 
eu espero que vocês gostem <3
agora é oficial, acabou!
eu volto logo com a sinopse da próxima fanfic
respondo os comentários no próximo, ok?
bjs amores <3


como eu estou me sentindo com o final </3

7 comentários:

  1. EU TO CHORANDO AAAAAAAAAAAAAHAHAHAAHHAHAHAHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHA 😭😢 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 to chorando de felicidade e tristeza ao mesmo tempo,tristeza porque essa maravilha acabou e alegria porque VAI COMEÇAR OUTRA HISTÓRIA PORRA UUUJHHHHHHH eu adorei essa história Mile,todos os dias eu dava uma olhada no blog pra ver se tinha alguma coisa nova,e confesso que quando não tinha eu ficava....bom,como posso dizer??...a sei lá chateada,com raiva,não sei,mas aí lembrava que talvez você estivesse com bloqueio criativo e essas coisas e eu deixava de lado,agora to ANSIOSA pra que você poste a sinopse da próxima fanfic,CORRE MILE,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a nova história está chegando com tudo, aguardem.
      eu também adorei escrevê-la, apesar de todos os bloqueios sjfsakf
      vou postar hoje mesmo, amore.
      bjss

      Excluir
  2. Ficou tão maravilhoso!
    Você sabe que eu amei essa fic em todos os sentidos!
    Pena que acabou ~chora~
    Já estou mais que ansiosa pela próxima fic!
    (Desculpa a falta de comentários no caps anteriores, estou viajando de novo, dessa vez para Fortaleza, estou tentando aproveitar o máximo aqui também!)
    Bjss,
    MJúlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      sim, eu também amei escrevê-la, foi uma fanfic muito boa de escrever.
      todos nós estamos saljkfsfl
      tudo bem eu entendo, haha.
      me leva também, preciso de férias!
      bjs amore <3

      Excluir
  3. Amei tudo mile
    Quando vc vai posta a sinopse ds proxima fic? To ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber disso <3
      vou postar hoje mesmo, bjs.

      Excluir
  4. Perdi a conta de quantas vezes eu já li essa fic KKK amo amo ❤️

    ResponderExcluir