26/10/2016

Personagens - Love Will Remember


Joseph Adam Jonas | 30 Anos |  Administrador | Ex namorado de Demetria 
Melhor amigo de Selena e Nicholas



Demetria Devonne Lovato | 27 Anos | Estilista | Mãe de Sophia
Casada com Bradley



Sophia Faith Cooper | 12 Meses | Filha de Demetria e Bradley



Bradley Charles Cooper | 35 Anos | Empresário | Marido de Demetria 
 Pai de Sophia



Taylor Alison Swift | 30 Anos | Modelo | Melhor amiga de Demi



Miley Ray Lovato | 24 Anos | Chefe de cozinha |  Sócia de Joseph | Irmã de Demetria
Namorada de Liam



Liam Hemsworth | 26 Anos | Cozinheiro | Namorado de Miley



Dianna Lee Lovato | 50 Anos | Mãe de Demetria e Miley



Selena Marie Miller | 27 Anos | Empresária | Mulher de Nicholas
Mãe de Daniel | Melhor amiga de Joseph



Nicholas Jerry Miller | 33 Anos | Fazendeiro | Marido de Selena
Pai de Daniel | Melhor amigo de Joseph



Daniel Jaxon Miller | 04 Anos | Filho de Selena e Nicholas



Elisa Gonzales | 28 Anos | Sócia de Selena | Amiga "colorida" de Joseph



--

acho que é isso! 
espero que vocês gostem dos personagens... 
acho que ao longo da fanfic terá mais, qualquer
coisa atualizo a página de personagens.
caso tenham alguma duvida em relação à algum personagens
deixem nos comentários que eu respondo, espero que vocês gostem.
volto logo com o prólogo, prometo <3
respostas aqui.


meu filho perdido <3


10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

    Joseph como sempre lindo,Demetria coitada da minha bichinha,eu to muito xonada na Sophia e no Daniel,viraram meus xodós,puta que pariu o fudido arrombado do Bradley é muito lindo cara,Elisa puta do caralho fudida arrombada não gosto dela


    PS:entrando no meu perfil da pra ver meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, joseph sempre destruidor de corações <3
      assim que eu vi a foto da sophia eu me apaixonei, foi amor a primeira vista haha
      sim, bradley é lindo demais, me apaixonei por ele quando assisti "o lado bom da vida" ele é muito maravilhoso.
      coitada da elisa jskfks a bichinha vai ser bem venenosa
      o.k vou divulgá-lo e depois dou uma passadinha lá.

      Excluir
  2. O que dizer desses personagens que eu mal conheço e já considero pacas
    A bebê da Demetria é tão amorzinho
    Post logo essa fic
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bERRO jsaflsf sdds orkut </3
      sim, me apaixonei por ela assim que vi a foto.
      vou postar o prólogo hoje.
      bjs amore.

      Excluir
  3. amei os personagens.
    a filha da Demi é linda amei amei
    Posta logo mile pelo amor de deus kkk
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      sim, um amorzinho.
      vou postar hoje amor, desculpa a demora.
      bj

      Excluir
  4. Ansiosa para a nova fic, amei os personagens
    posta logo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que gostou <3
      vou postar hoje mesmo.
      bjs <3

      Excluir
  5. Já sei que vou chorar horrores, tadinho do meu Joe gente

    ResponderExcluir