23/10/2016

Sinopse - Love Will Remember



Demetria e Joseph viveram algo especial no passado, quando eram adolescentes e prometeram que seria pra sempre. Mas às vezes a vida brinca com o destino e tudo muda! Ela quebrou o coração dele e partiu para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos. Os anos passaram e Demi conseguiu chegar aonde sempre quis estar, fez sua faculdade de moda e hoje era uma das maiores estilistas de Nova York, ela podia dizer que tinha tudo: Dinheiro, poder e fama. Casada com um dos maiores empresários dos Estados Unidos e com uma filha de doze meses, ela não poderia estar vivendo uma vida melhor. Porém, a traição do seu marido com sua melhor amiga acaba com seus sonhos e ela vê tudo o que construiu desmoronar do dia pra noite. De volta à cidade pequena que ela deixou ainda com dezoito anos, ela vai ter que se adaptar à uma vida simples e sem luxo, se reencontrar com pessoas que ela magoou e com o seu grande amor adolescente. E se esse amor não estiver morto, apenas adormecido? Será que Joseph está pronto para tê-la de volta em sua vida?

Você disse que me amava, eu disse que te amava também, o que aconteceu com isso? Todas as suas promessas e todos os planos que tínhamos, o que aconteceu com isso? Boom, se foi! E nós seguimos em frente, mesmo se tentarmos esquecer o amor se lembrará de você, o amor se lembrará de mim. Eu sei que dentro do meu coração para sempre será nosso. Mesmo se tentarmos esquecer o amor se lembrará. - Love Will Remember, Selena Gomez. 

--

voltei gente, e agora é pra ficar!
estava tirando um tempinho pra mim e me sinto renovada.
enfim, aqui está a sinopse da fanfic.
espero muito que vocês gostem.
prometo não demorar muito pra postar a lista dos personagens, ok?
respostas aqui e aqui.
vou indo, até logo amores <3



 como estou me sentindo com a nova fanfic. 

11 comentários:

  1. só estou passando para dizer que você arrasou! essa sinopse ficou incrível e me deixou ainda mais ansiosa para ler essa fanfic.
    o gif da inês ali no finalzinho sdjsdj <3 mto amor.
    poste assim que puder, viw?
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mana <3
      fico feliz em saber que gostou, de todas as sinopses que eu escrevi confesso que essa foi a que me deixou mais satisfeita.
      inês é rainha demais alkjlsa <3
      vou postar os personagens hoje mesmo, bjs amore <3

      Excluir
  2. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA ESSA SINOPSE ACABOU COMIGO,lacrimejei um pouco quando vi que tinha postagem nova

    meu deus,já to imaginando o Joseph em estado de choque reencontrando a Demi,ele todo apaixonadinho pelo bebê(eu sei que ele vai ficar)também sinto que essa fanfic vai ter treta #TretaÉBomDemais

    Demi sua fudida arrombada magoou o meu bixinho Joey e no final PÁ quem se ferrou foi você levando um par de chifres kkkkkk

    Perguntinha:1-Ela ficou pobre?Porque tipo,se ela rica e essas coisas todas,só porque foi corna não foi também obrigada a volta pra cidade dela né

    Perguntinha:2-Vai ter tipo flashback com o passado dos dois?Acho que ficaria bem legal


    PS:divulga meu blog?Nunca vi você comentando :(:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adjahshd <3
      sim, apesar dos anos Joe ainda é apaixonado por ela...
      as tretas vão rolar solta nessa fanfic, aguardem!
      sim, parece que o jogo virou não é mesmo? haha...
      não, ela não ficou pobre mas ela vai precisar da família pra superar e também se ela não fosse a história não aconteceria jdkjsfsf
      sim, vai ter flashbacks de quando eles namoravam.
      divulgo sim, eu perdi seu blog, abre o gadget de seguidores, assim aparece no meu feed toda vez que você postar alguma coisa, porque se não eu acabo esquecendo.
      bjs

      Excluir
  3. essa sinopse ficou maravilhosa e me deixou ainda mais ansiosa para ler essa fanfic hahaha
    Posta logo? aguardando ansiosamente
    beijos amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que gostou :*
      vou postar os personagens hoje mesmo.
      bjs!

      Excluir
  4. Hey nova seguidora aqui..
    Menina você escreve muito
    to apaixonada por suas fics
    E essa agora, nem se fala
    Posta logoooo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey amore, seja bem vinda!
      obrigada pelo carinho <3
      eu fico muito feliz em saber que gostou do meu cantinho.
      vou postar a lista de personagens hoje mesmo, bjs <3

      Excluir
  5. amei mile, já estou apaixonada por essa fic.
    quero nelena;
    posta logo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, amor <3
      vai ter nelena sim, aguardem.
      vou postar hoje mesmo, bjs.

      Excluir
  6. ja to amando tudo ! nova seguidora

    ResponderExcluir