14/10/2016

Capítulo 23


O tempo todo eu acreditei que te encontraria, o tempo trouxe o seu coração para mim. Eu te amei por mil anos. - A Thousand Years, Christina Perri

 Meses depois. 

Todos estavam posicionados em seus devidos lugares, Joseph estava no altar improvisado e esperava impacientemente a entrada da sua amada. Suas mãos suavam e seu coração estava acelerado, ele podia jurar que teria um ataque à qualquer momento. - Joseph, se acalme se não você vai acabar caindo duro no chão e eu não quero que minha amiga fique viúva antes de casar. - Katy falou e Joseph fez uma careta, tirou o lencinho do bolso e secou a testa. A cerimônia e a festa iria acontecer no sitio de Kevin, ele havia feito questão e como Demetria queria algo intimo foi uma escolha perfeita. Dianna se aproximou e sussurrou algo no ouvido de Nicholas, um amigo de Joseph que tocaria a marcha nupcial no piano. Em seguida ela avisou que Demi estava pronta e Joseph sentiu seu coração acelerar mais uma vez. Nicholas começou a dedilhar no piano e aos poucos a melodia ganhou vida. Todos levantaram para recepcionar a noiva. Jacob adentrou segurando as alianças e logo em seguida Demetria e Eddie. Ela estava linda! O vestido branco rendado desenhava o corpo dela perfeiramente e quando ele à viu com aquele lindo sorriso no rosto, ele não conseguiu conter as lágrimas. Seus olhares se encontraram e Demi sorriu especialmente para ele. Ele estava lindo! Seus cabelos perfeitamente penteados para trás, o terno sob medida e o sorriso estampado no rosto, sentia-se sortuda e realizada por ter aquele homem em sua vida, cada passo que dava ao lado do seu pai parecia que seu coração iria sair do lugar à qualquer momento. Quando chegaram ao altar, Eddie beijou a testa da sua filha e entregou ela para Joseph. Joe sorriu e beijou a mão dela.

- Estamos reunidos aqui essa tarde para celebrar o amor entre Demetria Lovato e Joseph Steinfeld. Como diz na palavra de Deus, Ele criou o casamento para o propósito DEle. Deus estabeleceu o casamento como uma união sagrada. A definição de um casamento é: uma íntima relação de aliança entre um homem e uma mulher para toda a vida. Como diz no livro de Mateus 19:06: "Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". O casamento é pra ser algo eterno, um relacionamento de amor e ajuda. Quando um cair, o outro ajuda à levantar. As dificuldades virão mas com a ajuda de Deus, vocês irão aprender à ultrapassá-las, com o amor, perdão e oração. Nunca se esqueçam: O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! - Finalizou com um sorriso. - Vamos aos votos. - Demi olhou para Joseph e sorriu. Ela estava tão nervosa, havia escrito e reescrito os votos tantas vezes.

- Durante muitos anos da minha vida eu procurei alguém como você. - Joseph sorriu. - Alguém que fosse capaz de me amar por quem eu sou, alguém capaz de estender a mão quando eu precisasse. Foram várias buscas frustradas e confesso que muitas vezes pensei que o amor não era pra mim. Só que quando eu menos esperei você apareceu, quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez passou milhares de coisas pela minha cabeça, menos que nós dois estaríamos em cima de um altar, selando nossa união. Você chegou de mansinho e foi tomando espaço em toda minha vida, nos tornamos amigos, nos ajudamos e hoje estamos aqui. Você chegou na minha vida com um único propósito: Me fazer feliz! Você me ensinou o que é amor, me ensinou como é amar alguém. - A voz dela estava embargada e os olhos cheio de lágrimas. - Eu só quero que você saiba que eu me apaixono todos os dias por você. Você não é apenas meu noivo, você é meu amigo, meu melhor amigo! Me compreendes mesmo quando eu não me compreendo, você escuta com atenção todas as minhas ideias, me ajuda com minhas inseguranças e está sempre com as mãos estendidas pra mim. Joseph eu te amo muito, muito! E sou grata por tudo o que você já fez e faz por mim. Eu prometo que irei batalhar todos os dias da minha vida pra te fazer o homem mais feliz da terra. - Ela finalizou os votos com lágrimas.

- Hoje estamos dando mais um passo na nossa relação, e eu não vejo isso como um compromisso e sim como um privilégio, pra mim é um privilégio me casar com alguém como você. Eu me encantei por você desde o primeiro dia. Me encantei pelo seu jeitinho, me encantei pelo seu sorriso, me encantei pelo seu coração, você sempre esta disposta à ajudar as pessoas e isso é algo que me encanta. Nem nos meus melhores sonhos, eu imaginei alguém como você. Você é um verdadeiro anjo enviado do céu pra mim. A partir de hoje, eu irei chorar e sorrir com você, cuidar e compartilhar tudo com você. Seu sorriso é capaz de iluminar meu dia, meu coração bate mais forte apenas por olhar pra você. Eu acredito que esse é um de vários sonhos que iremos conquistar juntos. Eu quero te fazer feliz e fazer você sentir-se única; Eu amo você, Demetria. - Ele terminou seu voto beijou a mão dela. Ele queria fazer algo mais elaborado porém não conseguia descrevê-la em palavras. Jacob se aproximou com as alianças.

- Joseph Jonas, você aceita Demetria Lovato como sua legítima esposa? Promete ser fiel, amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida até que a morte os separe?

- Sim. - Joseph sorriu e colocou a aliança no dedo dela.

- Demetria Lovato, você aceita Joseph Jonas como seu legítimo esposo? Promete ser fiel, amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das sua vida até que a morte os separe?

- Sim. - Sorriu e colocou a aliança no dedo dele.

- Diante de Deus e destas testemunhas eu vos declaro marido e mulher. - Sorriu. - Pode beijar a noiva! - Finalizou. Eles se aproximaram com um sorriso lindo no rosto, ela iria sorrir pelo resto da vida. Joe sussurrou um "Eu amo você" e se aproximou vagarosamente selando seu lábios num beijo terno e carinhoso selando a união deles. Os aplausos e assobios tomou conta do local e eles sorriram entre o beijo. As crianças se aproximaram deles e um abraço em família foi selado!

- Nós amamos vocês. - As crianças disseram juntas e riram.

- Eu estou tão orgulhosa de vocês. - Dianna e Denise disseram juntas e sorriram. Katy e Orlando logo se juntaram ao grupo. Eles ficaram um tempo apenas recebendo o carinho dos amigos e parentes e depois foram para a parte interna aonde eles jantariam e teriam a primeira dança.


***


Demi se aproximou de Joseph com um lindo sorriso no rosto, ela não conseguia tirar aquele sorriso do rosto desde o momento em que acordara. Joe beijou a testa dela e entrelaçou suas mãos, colando seu corpos. A música A Thousand Years tomou conta do local e todos olhavam para eles admirando a felicidade e o amor do casal.

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar
Quando tenho medo de me apaixonar
Mas ao assistir você sozinha
Toda a minha dúvida de repente se vai

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Querida, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil


Demi encostou sua cabeça no peito dele e deixou as lágrimas caírem, sentia-se tão cheia, tão completa! Um filme se passava pela sua cabeça, desde o casamento com Noah até agora. Já havia passado por tantas coisas mas que valeram a pena, já que cada coisa ajudou ela chegar aonde estava hoje. Não mudaria nada na sua vida, seus erros e suas escolha haviam feito quem ela era hoje e estava orgulhosa de si, orgulhosa por ter encontrado Joseph e construir uma família com ele. 


O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Querida, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil


Joseph alisou as costas de Demi e olhou para suas filhas que observava os dois com sorrisos e lágrimas nos olhos. Hoje ele finalmente compreendia tudo. Nada acontecia por acaso, tudo havia um propósito! Quando Karla faleceu, ele havia perdido o chão. Chegara a questionar Deus e sentiu-se como se o seu mundo tivesse acabado. Mas hoje ele sentia-se feliz e completo! Ele entendeu que cada pessoa tinha um propósito na terra e Karla havia cumprido o dela, havia lhe presentado com duas filhas e deixado inumeras lições que ele guardaria pelo resto da vida. Olhou para uma das janelas que havia no salão e sorriu ao ver a luz atravessá-la. Karla sempre estaria viva na memória dele. 


O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto
Um passo mais perto


Hoje ambos compreendia o que era amar alguém. Entendia que o amor era companheirismo e parceria. Eles estavam completos de si mesmo e prontos para doar-se um ao outro, afinal não tinha como amar alguém sem amor próprio. Eles sentiam-se prontos para sonhar e batalhar juntos, estavam prontos para segurar a mão um do outro e passar segurança. Prontos pra viver uma vida eterna juntos.


Eu morri todos os dias esperando você
Querida, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil


- Eu amo você! - Joseph sorriu e lhe deu um selinho. 

- Eu amo você! - Demi disse sorrindo. Os convidados aplaudiram o casal e logo uma música animada tomou conta do local chamando todos para a pista de dança. Katy se aproximou sorrindo e abraçou a amiga. 

- Eu estou tão tão feliz por você! - Disse sorrindo. - Eu tenho muito orgulho de ser sua amiga, você merece toda a felicidade do mundo e eu estou muito feliz por fazer parte desse momento tão especial. 

- Eu amo você, Katy. - Riu e beijou a bochecha da amiga. 

- Eu estou feliz e orgulhosa por tudo o que senhor conquistou. Eu amo você e Deus não poderia ter me dado um pai melhor que você. - Hailee abraçou o pai emocionada, não havia ninguém no mundo que torcia mais pela felicidade do pai do que ela. 

- Eu te amo, filha. - Joseph beijou a testa da filha e sorriu. 

- Agora somos irmãos. - Hailee disse para Brooklyn enquanto eles dançavam em grupo

- Eu sou mais velho, agora você tem que me obedecer. - Brooklyn disse todo orgulhoso fazendo Hailee e Elizabeth revirar os olhos.

- Não seja idiota, Brooklyn. - Elizabeth disse dando um tapa no menino

- Mamãe, agora que vocês são casados eu posso chamar o Joe de pai? - Jacob perguntou quando Demi pegou o filho no colo, ele estava tão grande e pesado. 

- Não sei, que tal perguntar pra ele? - Demi respondeu sorrindo, Joseph pegou o garotinho no colo e bagunçou os cabelos dele. 

- Vai ser um prazer ser chamado de pai. - Jacob sorriu e abraçou Joseph. Demi sorriu orgulhosa e recebeu um selinho. Eles ficaram horas e horas dançando e se divertindo. Depois eles partiram para onde passariam a lua de mel, passaram meses pesquisando e acabaram escolhendo um pousada tranquila para passarem uma semana. 


Dia seguinte, 10:30 da manhã



Demi abriu os olhos e se espreguiçou, era tão bom acordar ouvindo o barulho da cachoeira que ficava atrás do chalé que eles haviam alugado, e o melhor era que a cachoeira era privada. Ela virou-se e beijou o peito nu do seu marido. Havia sido uma noite quente e ela sentia suas costas doloridas, sentou-se na cama e domou os cabelos, quando levantou sentiu um tapa no bumbum e sorriu.

- Bela bunda, Sra. Steinfeld. - Joseph brincou, ela sentiu as bochechas corarem e correu até o banheiro pra fazer sua higiene matinal, não demorou muito e Joseph também estava no banheiro e a abraçava por trás observando o rosto dos dois. Eles combinavam tanto, seus traços combinavam perfeitamente. - Eu amo você. - Se inclinou e beijou o pescoço dela.

- Eu também te amo! - Sorriu. Eles fizeram a higiene matinal, se vestiram e foram tomar café. Depois do café, eles foram até a cachoeira e ficam sentados na grama, Demi estava entre as pernas dele, eles observavam num silêncio gostoso o lindo lago e a cachoeira, o som da água batendo nas pedras era um som gostoso de ouvir.

- Você já parou pra pensar que agora... você vai acordar todos os dias olhando meu cabelo armado e minha cara inchada? - Demi perguntou brincando com os dedos dele.

- Já, e isso nunca me agradou tanto. - Sorriu e beijou o topo da cabeça dela. - Eu não me importo se você me chutar a noite inteira, eu não me importo de acordar e ver seu rosto inchado e seus cabelos armado. Eu escolhi você, e seus defeito formam quem você é, eu amo seus defeitos. Eu vou amar ouvir suas histórias, eu vou ter paciência quando você estiver na tpm, vou te dar razão mesmo quando você estiver errada pois eu sei que mulheres sempre estão certas. Vou te acalmar quando você estiver num dia estressante. - Ele sorriu e apoiou seu queixo na cabeça dela. - E vou sempre te lembrar do nosso amor, até no meio de uma briga. - Demi estava com um sorriso enorme nos lábios, ela se virou ficando de frente pra ele e alisou o rosto dele com o dedão.

- Eu te amo, e prometo me esforçar pra ser pra você, o que você é pra mim. - Ela disse antes de beijá-lo apaixonadamente, era ele e mais ninguém!


Alguns meses depois. 


Era natal! E a preparação da ceia estava à todo vapor. Demi queria que ficasse tudo perfeito para o primeiro natal em que eles passariam juntos. Muitas coisas haviam mudado desde o casamento, eles haviam se mudado para uma casa maior aonde dava para acolher todos perfeitamente, Brooklyn e Hailee haviam terminado a escola e agora aguardavam ansiosamente a carta de alguma faculdade que poderia chegar à qualquer momento. Na sala, estava os familiares e amigos que iriam passar o natal com eles. A sala estava enfeitada com decorações natalinas e uma enorme árvore com vários presentes em baixo. Todos já haviam se deliciado com o banquete que fora servido, agora todos estavam na sala conversando e se divertindo, Demi estava sentada ao lado do marido e os seus dedos estavam entrelaçados aod dele, sua cabeça estava apoiada nos ombros de Joseph e ela observava todos com um enorme sorriso nos lábios, era tudo o que sempre havia sonhado.

- Alguém deixou duas cartas em frente à porta. - Elizabeth disse adentrando na sala, Demi levantou a cabeça e franziu o cenho olhando para Joseph, carta? - Uma para Hailee e outra para Brooklyn. - Ela entregou a carta para os remetentes e sentou ao lado pai e Jacob rapidamente foi para o colo da irmã. Brooklyn sentiu seu coração acelerar ao segurar a carta, olhou para Hailee e a menina parecia estar da mesma maneira que ele. 

- No três nós abrimos juntos, ok? - Ele assentiu e contaram até três. Hailee abriu a carta e seu coração quase parou quando ela viu "Juilliard" no canto da folha, ela leu a carta apressadamente e tudo o que ela conseguiu entender foi o "APROVADA" no final da carta. 

- Eu passei! - Eles disseram juntos e se abraçaram. Demi sentiu as lágrimas descerem, estava tão orgulhosa deles. Eles foram aplaudidos e Demi abraçou o filho fortemente. 

- Eu passei na Juilliard pai, eu consegui! - Hailee disse emocionada, ela havia batalhado tanto para conseguir entrar e na audição ela estava nervosa e tremia, mas havia dado o seu melhor e tinha conseguido. Joseph levantou e abraçou a filha, ele estava orgulhoso e sentia as lágrimas descerem, havia sido tão difícil cuidar das duas sozinho mas aquele trabalho todo tinha valido à pena. 

- Discurso, discurso, discurso! - Peter e Katy animaram o pessoal e Hailee sentiu as bochechas corarem. Peter já havia recebido sua carta e havia passado na faculdade de direito, Katy chorou mais que tudo e Demi foi obrigada à acalmar a amiga. 

- Vamos lá, bundão. - Katy brincou com o sobrinho e Brooklyn fez uma careta.

- Ah cara, eu estou muito feliz por ter conseguido alcançar esse objetivo, eu quero agradecer à minha mãe por ter me criado com tanto esforço, por ter me dado amor e carinho, tudo o que sou hoje é por mérito dela. Quero agradecer à minha namorada também que nunca me julgou por muitas vezes trocar ela pelos treinos. - Grace sentiu as bochechas corarem e deu um selinho rápido no namorado e Brooklyn abraçou-a pelos ombros. - Mãe, Beth, Haiz, Jac e Joseph... eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa família e eu amo vocês. - Ele finalizou seu discurso e todos olharam para Hailee. 

- Tudo o que eu faço é pra deixar meu pai orgulhoso de mim. - Ela disse com a voz embargada, droga! Porque tinha que ser tão emotiva?. - Nós já passamos por muita coisa nessa vida e eu estou feliz por poder trazer orgulho e felicidade para nossa família. Meu pai sempre me ensinou à correr atrás do que eu quero e eu acredito que esse é apenas um dos outros tantos sonhos que eu tenho... Enfim, Demi, Jac, Beth, Brook e pai, eu amo vocês. - Ela sorriu e limpou as lágrimas, olhou para o namorado e ele tinha um sorriso orgulhoso nos lábios. Os amigos aplaudiram o discurso dos dois e Demi abraçou Hailee enquanto Joseph abraçava Brooklyn. 

- Agora podemos abrir os presentes? - Jacob disse emburrado cruzando os braços, ele estava tão ansioso para saber o que o papai noel havia trago para ele esse ano. Quando Demi assentiu o menino correu até a árvore e procurou pelo presente que tinha seu nome, Demi estava sentada no sofá ao lado de Joe.

- Também estou curioso pra saber o que o papai noel trouxe pra mim esse ano. - Joseph disse brincando, Demi olhou para ele com um sorriso lindo nos lábios. 

- Isso foi o que o papai noel trouxe de presente pra você. - Ela segurou a mão dele e acariciou sua barriga. Joseph franziu o cenho e olhou para ela. 

- Você está grávida? - Joe perguntou alto atraindo a atenção de todos os convidados, Demi sentiu as bochechas corarem e assentiu. - Ai meu Deus. - Joseph beijou os lábios dela e depois se inclinou para beijar a barriga dela. - Eu sou o homem mais feliz do mundo. - Joseph disse animado, logo as crianças vieram em cima deles e os bombardearam de perguntas, estavam tão feliz e agora sentia a família completa. 

--

eu me sinto triste e frustrada... 
o final não está bom e isso é uma merda, eu tentei, tentei de várias formas. 
escrevi e reescrevi várias vezes e ele não acabou do jeito que eu imaginei.
eu estou escrevendo ele à dias, já tentei de todos os jeitos mas nenhum fica bom :(
eu espero que vocês me perdoem mas eu dei o meu melhor. 
eu prometo voltar rápido com epílogo, ok?
bjs meus amores <3

respostas aqui, aqui e aqui

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRA NÃO ACREDITO FINALMENTE ELES CASARAM AI MEU DEUS EU TO CHORANDO(chorei o capítulo inteiro)


    chorei imaginando a Demi imaginando com o vestido,chorei imaginando o Joe todo bunitinho arrumadinho,chorei tudo,na hora dos votos eu derramei,eles falando que se amam e tals aí meu deus não mereço isso


    eles dançando com A thousand years tocando de fundo foi muito lindo,chorei(de novo)MUITO LINDO PORRA,eu amo essa música,amo jemi,amo essa história MUITO CHORO


    ai gente chorei com o discurso da Haiz do Broo,sério(to tão emotiva)eles passaram e felicidades


    sem graça,perdemos a noite quente,mas tudo bem,o importante é que ELES ESTÃO CASADOS AAAAAAAAHHHHHHHHHHH


    na hora que eu li "era natal" eu SENTI(é sério)que a Demi iria falar que tava grávida,aí ela pega e fala pra eles chorei,BABY JEMI UUUUUUUHHHHHHHHHHH,Broo e Haiz vão pra faculdade,vai ficar só Jac,Lizzie,baby jemi e o cachorrinho(esqueci o nome)


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TO URRANDO PRO EPÍLOGO,não vou aguentar esperar


    amor eu adorei o final,não ficou ruim,e o que você não conseguiu botar nesse capítulo talvez você consiga botar o epílogo,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado.
      esse capítulo deu um trabalhão para ser escrito e ainda assim tem algo que não me deixa gostar dele.
      eu não ia colocar um baby jemi mas eu não resisti.
      me pediram tanto que eu acabei colocando.
      <3

      Excluir
  2. meu deus que final lindo, mile. chorei
    eu amei tudo, essa fanfic foi maravilhosa, acho que ta cansada de me ouvir dizer isso kkkkk
    estou ansiosa pro epilogo, posta logo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado.
      kjsfjsa não me canso não <3
      bjs

      Excluir