12/10/2016

Trailer da nova fanfic


Hey, meninas tudo bem com vocês?
Estou aqui com um presente de dia das crianças pra vocês, sei que estou um pouco atrasada
mas o que vale é a intenção hdjsdhj
Estava brincando no movie maker e acabei fazendo um trailer da nova fanfic 
e resolvi postá-lo pra vocês. 
É o meu primeiro trailer, então não desistam de mim, haha. 

Confira à baixo. 



Se der algum erro assistam por aqui.

eu espero de coração que vocês gostem, eu ainda estou escrevendo o último
 capítulo de TWC e volto assim que ele estiver pronto, ok? 
me digam o que acharam... bjs meus amores, feliz dia das crianças! ❣️❣️


11 comentários:

  1. Meu Deus do Céu. Me ajude ! Pai eterno que fic vai ser essa ?
    Estou mega ansiosa amei esse trailer. Pode postar logo tá. Estou apaixonada pela fic já.
    Vai ter nelena tbm ?



    Não sou de comentar muito. Mas tive q comentar pq tipo está em choque. Amei amei adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai fico feliz em saber que eu causei o efeito que eu queria, haha!
      fico muito feliz que tenha gostado <3
      eu vou só terminar de postar twc e já vou começar ela <3
      vai ter nelena sim... selena vai arrasar nessa fanfic.
      aguarde, haha. <3

      Excluir
  2. MEU DEUS DO CÉU MILE,EU NÃO TAVA PREPARADA PRA ISSO AH MEU DEUS TO NERVOSA PUTA QUE PARIU QUE TIRO EU TOMBEI CARALHO

    essa nova série vai ser muito MUITO mais MUITO foda(eu espero)TO BERRANDO DE FELICIDADE AAAAAAAHHAHAHAHAHHHHHHHAHAHAHHAHAHAHAHA

    a corna na história vai ser a Demi certeza,o Joseph que fez a merda no passado aquele arrombado fudido,agora ela vai chegar lá na cidade abalando tudo,tenho certeza,ela vai revirar a cabeça do Joseph,PERIGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado, era exatamente esse efeito que eu queria causar.
      vai ser foda sim, vai destruir corações.
      será que a demi vai ser a corna? só digo uma coisa: Demi vai ser a puta da relação, uma vadia mesmo... mais pra frente vocês vão entender. só aguardem <3

      Excluir
    2. EITAAAAAA,então ela vai ser a vadia da relação??!!UI UI UI já to gostando


      PS:tão estranho chamar minha deusa de "vadia"

      Excluir
  3. mais uma coisa:Sobre TWC,vai ter epílogo?

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS ESSA FANFIC VAI SAMBAR EU ESTOU MORRENDO DE ANSIEDADE... AI SENHOR.
    AMEI O TRAILER, TA PERFEITO, AMEI TUDO.
    JÁ AMO ESSA FANFIC, POSTA LOGO, BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jdkjsja fico feliz que tenha gostado <3
      o trailer foi bem legal de fazer e acho que vou adquirir.
      vou começá-la assim que eu terminar twc, bjs

      Excluir
  5. Gente to sentindo que essa fanfic vai ser incrível 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      confesso que estou bem ansiosa para começá-la a escrever, e fico feliz pelo resultado positivo

      Excluir