10/10/2016

Capítulo 22

revisei por cima, perdoem qualquer errinho. bjs

Eu preciso que você saiba, eu nunca poderia sentir tanto amor. Eu esperei tanto tempo para algo que é real, algo forte. Eu preciso que você saiba, eu nunca poderia sentir tanto amor por você. - Too Much Love, Demi Lovato

Demetria estava em seu escritório terminando de organizar uma planilha. Ela teria uma tarde cheia de reuniões com seus clientes e já estava cansada de imaginar as três reuniões que teria que enfrentar. A campainha interrompeu a impediu de continuar seu trabalho, ela bufou e foi até a sala abrir a porta, quem diabos seria? Quando abriu a porta ela se arrependeu no mesmo momento.

- Noah, o que você está fazendo aqui? - Perguntou cruzando os braços. Depois do que havia acontecido, ela não imaginaria que ele fosse aparecer tão cedo em sua porta, ela havia deixado bem claro que não o queria mais perto dos meninos.

- Eu vim conversar. - Disse coçando a nuca, ele estava envergonhado? Demi franziu o cenho e o observou, ele parecia diferente... mas ainda assim não iria baixar a guarda! Não havia o perdoado pelo o que ele fez e queria distância dele, Joseph estava no trabalho e os meninos na escola, não tinha ninguém para defendê-la caso ele se irritasse.

- Não temos nada para conversar, Beckham.

- É sério, Demi. Eu não vou sair daqui enquanto não conversarmos. - Demi suspirou e cedeu espaço para ele entrar, era melhor acabar com aquilo de uma vez por todas! Noah sentou num dos sofás e Demi sentou o mais afastado dele possível.g

- Eu cometi muitos erros na minha vida... - Disse suspirando. - Muitos mesmo, eu sei que não fui um bom marido pra você e nem um bom pai pros meninos. Sei que depois do que aconteceu, eles não querem nem olhar na minha cara e eu entendo perfeitamente, nada vai justificar o que eu fiz, mas eu havia bebido naquela noite, estraguei tudo com o empresário e bater no Brooklyn foi apenas um pretexto para descontar minha raiva. Depois daquela noite, Behati acabou tudo comigo e disse que estava grávida e não queria que o nosso filho convivesse com um pai como eu. - Ele tinha lágrimas nos olhos, e estava segurando o máximo para não derrubá-las. - Eu gosto dela, Demi. Eu gosto dela de verdade e estava disposto à construir minha vida com ela, assim como você está construindo a sua com seu namorado... Eu estou aqui para concertar meus erros, me desculpar por tudo o que eu te fiz passar.

- Eu não guardo magoas do nosso casamento, Noah. Naquela época eramos jovens, eu não fazia noção do que um casamento se tratava e não fomos capazes de fazer durar! Hoje eu entendo o motivo e creio que você também mas o que você fez com os meninos passou de todos os limites e eu não posso te perdoar caso eles não te perdoem, você precisa pedir perdão pra eles primeiro. Eu fico feliz em saber que você encontrou o amor, e espero que você valorize isso, e seja um pai pra essa criança que ela está esperando, o pai que você não foi pros meus filhos. - Ela levantou do sofá e ele também. - Os meninos estão na escola, acho melhor você voltar outra hora pra conversar com eles.

- Tudo bem... - Noah colocou a mão no bolso, ele sabia que não seria fácil mas estava disposto à conseguir o perdão dos meninos e finalmente seguir sua vida. - Obrigada por me receber e eu volto depois. - Demi assentiu e o acompanhou até a porta, quando ele partiu, fechou a porta e suspirou, nunca pensou que viveria para ver Noah se desculpando por alguma coisa, quem era aquele homem? Demi subiu as escadas e se despiu, era melhor se arrumar e cumprir suas obrigações.


Empresa de advocacia, 03:30 da tarde

Joseph estava sentado em sua mesa analisando um monte de papeladas para o novo caso que John havia lhe encaminhado, ele estudava tudo atentamente tentando pegar os mínimos detalhes para ganhar o caso, estava tão concentrado que nem reclamou quando Katy adentrou em sua sala, como de costume sem bater. - Queria conversar comigo? - Katy perguntou puxando a cadeira e sentando, cruzou as pernas e começou a brincar com uma caneta. 

- Eu preciso de um favor. - Joseph disse largando os papeis de lado e encarando a amiga. 

- Manda! - Joseph riu e suspirou, ele finalmente havia criado coragem e pediria Demi em casamento. Não havia motivo para ficar enrolando, ultimamente eles estavam ainda mais unidos e ele ficava mais tempo na casa dela do que na dele, estavam vivendo como se já fossem casados, amava ela e queria oficializar as coisas. 

- Eu quero preparar um jantar especial pra Demi, e preciso que você me ajude com as crianças... 

- Eu espero que tudo isso seja pra pedir ela em casamento. - Disse brincando mas quando viu o sorrisinho nos lábios de rosto ela arregalou os olhos. - Ai. Meu. Deus! - Falou pausadamente com um sorriso enorme no rosto, havia perturbado tanto Demetria e Joseph com essa história de casamento, nem estava acreditando que finalmente iria acontecer. - Isso é maravilhoso, Joe. Até que fim, em? Achei que você  estava apenas enrolando minha amiga, eu quero ser a madrinha principal, eu mereço já que eu juntei vocês dois... - Joseph riu e deixou que Katy desabafasse por vários minutos, ela estava animada e ele feliz, era bom saber que tinha bastante gente torcendo pela felicidade deles. - Enfim... eu vou levar as crianças pra minha casa e fazer uma noite do pijama com elas. 

- Cuidado com minha filha e Peter, põe minha filha pra dormir o mais longe possível dele. - Katy revirou os olhos. 

- Não seja ridículo, meu filho é muito respeitador... - Joseph riu, estava apenas brincando. Nesse tempo ele havia conhecido Peter melhor e sabia que o garoto não ultrapassaria nenhum limite. - Eu vou deixar eles dormir no mesmo quarto pra você parar de ser idiota. - Brincou, claro que ela não deixaria isso acontecer, estava apenas irritando o amigo. 

- Não fale isso nem brincando. - Disse sério e Katy riu. 

- Para de ser idiota, diferente de mim meu filho tem muito juízo. Mas, mudando de assunto... como você está pensando em fazer com o jantar? Demi trabalha em casa... 

- Ela vai passar a tarde toda fora por causa de umas reuniões, eu vou fazer nesse meio tempo em que ela estiver fora, vou cozinhar e preparar as coisas, quando ela chegar terá uma grande surpresa. - Sorriu. 

- Quem diria, Joseph romântico.  - Brincou e Joseph revirou os olhos - Vamos me conte mais, o que você está planejando cozinhar? - Katy fez Joseph contar os mínimos detalhes sobre o que pretendia fazer. Quando ela se deu por satisfeita, deixou Joe em paz e voltou para o trabalho. O horário parecia estar conspirando à favor de Joseph já que passou incrivelmente rápido e quando ele viu já eram seis horas da tarde, Katy havia passado na sua sala e disse que ia buscar as crianças, Joseph guardou suas coisas e pegou seu celular discando o número tão conhecido enquanto caminhava para o estacionamento.

- Oi amor. - Demi atendeu a ligação, estava indo para a última reunião do dia e não via a hora de acabar, tudo o que ela queria era sua cama.

- Você já está em casa? - Perguntou destrancando a porta do carro.

- Não, estou indo pra última reunião agora. Katy foi buscar as crianças, ela disse que queria fazer uma festa do pijama, ela te disse alguma coisa? Achei meio estranho uma festa do pijama no meio da semana.

- Amor, estamos falando da Katy. - Eles riram. - Pra ela isso é super normal! - Demi riu e concordou. Joseph suspirou aliviado por ela não desconfiar de nada. - Você acha que vai demorar muito na reunião?

- Não sei... não é nada muito burocrático então creio que uma hora é o suficiente. - Joe xingou mentalmente e acelerou o carro, ele tinha menos de uma hora pra preparar tudo, diabos!

- Resolva tudo sem pressa, ok? Quando estiver perto de chegar me liga.

- Tudo bem. - Ela sorriu. - Eu te amo.

- Eu também.

- Tchau.

- Tchau, amor. - Ele desligou e caminhou até o mercado rezando para que não estivesse uma fila muito grande. No mercado, ele pegou tudo o que iria precisar e passou no caixa rapidamente. Dirigiu de volta pra casa e adentrou na casa de Demi. Ele arregaçou as mangas da camisa social e lavou as mãos então começou à preparar o jantar, ele optou por algo simples mas gostoso, batata recheada! Enquanto as batatas assavam no forno, ele começou a preparar a mesa. Colocou os pratos e os talheres, colocou algumas velas e um buque de rosas perto do prato dela. Ele tinha menos de quinze minutos, deu uma olhada na batata e estavam quase prontas. Subiu para o quarto e tomou um banho rápido e desceu com a toalha na cintura para tirar as batatas do forno. Ele estava uma verdadeira bagunça, com uma luva ele tirou as batatas do forno e subiu novamente para se trocar, enquanto abotoava os botões da camisa ele riu sozinho, na casa de Demi tinha várias roupas dele, tinha praticamente se mudado e nem havia se tocado! Quando terminou, Joseph desceu novamente e tirou o vinho da geladeira, ouviu o carro ser estacionado do lado de fora, acendeu as velas  e apagou as luzes.

Demi suspirou aliviada por chegar em casa, havia sido um dia corrido e tudo o que ela precisava era de descanso! Pegou sua bolsa, as chaves do carro e desceu. A porta de casa estava aberta e ela franziu o cenho, não tinha deixado a porta aberta... Ela tirou os saltos e os segurou na mão, acendeu a luz e caminhou até a sala porém parou quando viu a mesa posta e Joseph parado com um lindo sorriso no rosto, ela deixou os saltos num canto e sorriu. - Joseph, o que significa isso? - Perguntou olhando para a mesa, estava tudo lindo.

- Hoje a noite é nossa, querida. - Ele se aproximou e beijou ela docilmente, ela sorriu entre o beijo e o abraçou.

- Isso é incrível, obrigada! - Era a primeira vez que ela tinha um jantar tão intimo com alguém.

- Não precisa agradecer, venha. - Ele a puxou pela mão e Demi segurou o buque de rosas cheirando logo em seguida, seu coração estava acelerado e ela sentia as benditas borboletas no estômago, talvez aquela borboletas nunca fossem embora, elas estavam lá desde o primeiro dia que o conheceu e isso não havia mudado, mesmo estando juntos. - Você está com fome? - Perguntou pegando o buque de rosas para colocar num vaso.

- Estou faminta. - Demi admitiu sorrindo, Joseph sorriu e depois de colocar as rosas num vaso, ele serviu as batatas. - Céus, Joseph! Eu amo batata recheada.

- Oh, pelo visto acertei em cheio! - Depois de servir as batatas, ele serviu o vinho e sentou de frente à ela. - Como foi seu dia hoje? - Perguntou olhando pra ela, podia ficar ali sentado observando-a pelo resto da sua vida.

- Foi exaustivo, tive bastante reuniões e resolvi bastante coisas. - Suspirou e fechou os olhos enquanto mastigava um pedaço do recheio da batata, aquilo estava maravilhoso! - Isso está divino.

- Eu fiz tudo na correria, confesso que não esperava que ficasse tão bom. - Sorriu envergonhada.

- Tudo o que você faz é maravilhoso, Joseph. - Ele sorriu malicioso e ela gargalhou.

- Ei eu não estou falando disso... isso também, mas... - Ela acabou se enrolando fazendo-o gargalhar. - Seu idiota. - Disse dando um tapa na mão dele que estava em cima da mesa. - Como foi seu dia? - Perguntou mudando de assunto.

- Foi produtivo. - Sorriu. - Peguei novos casos e estou bem realizado com o processo.

- Hoje Noah veio aqui. - Ela falou séria, não queria esconder isso dele. Joseph se mexeu desconfortável na cadeira e arqueou a sobrancelha.

- O que diabos ele veio fazer aqui?

- Se desculpar. - Joseph parecia surpreso assim como Demi. - Ele disse que encontrou o amor e que percebeu seus erros, enfim, eu disse à ele que ele tinha que se desculpar com os meninos e não comigo, então eu creio que ele aparecerá por aqui em breve. Eu estou te falando porque... eu não quero que você saiba por outra pessoa e fique bravo.

- Eu fico feliz que você tenha confiado em mim e me contado. - Ele sorriu e entrelaçou suas mãos em cima da mesa. - Eu nem sei como começar à falar isso mas... eu quero que saiba que eu amo muito você e sou muito agradecido por tudo o que vem acontecendo com a gente, apesar dos poucos meses, eu sinto como se estivéssemos juntos à anos, você consegue iluminar meu dia apenas com um sorriso. - Demi não sabia porque mas seu coração estava acelerado e suas pernas estavam bambas. Seus olhos estavam cheio de lágrimas e ela tentava o máximo para segurá-las, mas estava sendo quase impossível. - Eu quero viver ao seu lado muitos e muitos anos, e esse é um dos motivos para esse jantar, eu quero juntar nossa família e viver como se fossemos uma. - Ele tirou a caixinha escura do bolso. - Demi, você aceita casar comigo? - Ela deixou as lágrimas caírem sem acreditar no que estava ouvindo, aquilo estava mesmo acontecendo?

- Sim, Joe. Sim! - Ela falou limpando as lágrimas, céus! Ele sorriu e segurou a mão dela colocando a aliança prateada com um lindo diamante em cima, beijou a mão dela e depois os lábios. - Eu amo você, eu amo você, céus, como eu amo você! - Disse repetidas vezes sentando no colo dele.


Dia seguinte, 09:00 da manhã


Demi remexeu-se na cama e suspirou pesadamente, ela abriu os olhos e franziu o cenho quando não viu Joseph deitado ao seu lado, esperava acordar enroscada nos braços dele. Ela levantou, vestiu seu robe e foi até o banheiro fazer sua higiene matinal. Quando pegou a escova de dente sorriu ao ver a aliança em seu dedo, noiva! Ela estava noiva e iria casar, céus, tudo parecia um sonho. Depois de escovar os dentes e lavar o rosto, desceu as escadas e encontrou Joseph na cozinha, entrou na pontinha dos pés e o abraçou por trás. - Bom dia! - Beijou às costas nua. 

- Bom dia, amor. - Ele sorriu sentindo os beijinhos que ela distribuía em suas costas. - Eu ia levar seu café na cama mas acho que demorei demais. - Fez uma careta e ela riu. 

- O cheiro está maravilhoso. - Disse fechando os olhos. Joe terminou de preparar o café e os serviu. Eles sentaram lado à lado no balcão e tomaram o café juntos. - Você não vai trabalhar hoje? - Perguntou mastigando sua torrada. 

- Não, hoje eu quero passar o dia com minha noiva e com nossas crianças. - Demi sorriu e se inclinou para lhe dar um selinho. 

- Às vezes eu penso estar vivendo um sonho... tudo o que está acontecendo parece ser tão irreal. - Joseph riu e beijou a testa dela, ele entendia o lado dela. Já havia passado por tantas coisas...

- Isso é tudo real, meu amor. Você merece tudo o que está acontecendo. - Ele a abraçou de lado. - E eu quero casar o mais rápido possível. - Demi se afastou e o encarou com a sobrancelha arqueada. 

- Quantos meses? 

- Dois! - Demi arregalou os olhos. - No máximo três. Por isso eu acho melhor você começar à ver os vestidos, o local, tudo. 

- Eu quero algo simples, ok? Nada muito extravagante, apenas uma cerimônia com nossos amigos mais íntimos e nossa família. 

- Como você quiser, meu amor. - Ela sorriu e encostou a cabeça no ombro dele. - Você já sabe aonde vai ser a lua de mel? Tem algum lugar que queira conhecer? - Perguntou baixinho e ela entrelaçou suas mãos. 

- Eu não sei... - Disse brincando com os dedos dele. Quando ela era casada com Noah, havia conhecido vários lugares ao redor do mundo, como ele viajava muito, sempre que dava ela o acompanhava, principalmente em reuniões, os empresários muitas vezes exigiam à família na reunião. - Podíamos procurar um chalé num lugar calmo, longe de toda essa loucura e passarmos quatro ou cinco dias. O que acha? 

- Hm... eu acho uma ótima ideia, amor. Eu vou pra onde você quiser. - Sorriu beijando a mão dela. Durante a parte da manhã eles ficaram apenas planejando as coisas para o casamento e conversando coisas aleatórias, depois eles prepararam o almoço e Katy trouxe as crianças, ela avisou por telefone que iria almoçar com eles, pois queria detalhes. 

- Chegamos! - Katy disse animada e adentrou na cozinha, Jacob largou a mochila e correu para receber um beijo da mãe e de Joe. 

- Mãe ontem foi tão legal, nós vestimos pijamas, comemos um monte de besteiras e assistimos filme de terror, eu nem fiquei com medo. - Disse estufando o peito, Joseph riu e pegou o garoto no colo. 

- Você já é um homem! - Joe disse brincando com o garoto que assentiu todo orgulhoso. 

- Enchendo meu filho de doce, né Sra. Hudson? - Demi arqueou a sobrancelha e Katy revirou os olhos 

- Você sabe que eu não consigo negar nada pro meu sobrinho. - Beijou a bochecha de jac. -Agora andem logo, dê a noticia que eu quero perguntar os detalhes. - Katy falou entediada, ela não havia contado nada para as crianças pois era um momento deles e eles quem deveria contar. Joe e Demi se entreolharam e sorriram. 

- Contar o que? - Elizabeth perguntou curiosa sentando ao lado de Katy. 

- Vamos todos para mesa e lá contamos. - Demi disse expulsando eles da cozinha, resmungando eles foram até a sala de jantar e se acomodaram em volta da mesa. 

- Por acaso nós vamos ganhar mais um irmão? - Brooklyn perguntou e Grace lhe deu um beliscão. 

- Não, vocês não vão ganhar mais um irmãozinho. - Demi disse acabando com a animação deles, a ideia de ter outro irmão parecia agradar a todos. 

- Por enquanto... - Joe disse rindo e Demi lhe deu um tapa. 

- Por enquanto mesmo porque do jeito que vocês são daqui uns meses tem várias crianças espalhadas por ai... - Katy disse fazendo as bochechas de Demi corar e as crianças rirem, ela ficou tentada em jogar o suco em cima de Katy. 

- Se a noticia não é pra anunciar um bebê, então o que é? Estou curiosa. - Hailee disse sentada ao lado de Peter com as mãos entrelaçadas. 

- A noticia é que... - Demi olhou para Joe com um sorriso. - Eu e Joseph vamos casar. - As crianças arregalaram os olhos mas sorriram logos em seguida, estavam surpresos. 

- Deixa eu ver o anel. - As meninas disseram juntas e Demi riu estendo a mão para elas olharem. 

- Ai meu Deus, que lindo! - Grace falou sorrido. 

- Amiga se eu vender esse anel eu troco de casa. - Katy brincou fazendoo os demais rirem. - Agora me conta os detalhes, quero saber de tudo... - Os meninos reviraram os olhos e Katy mostrou língua pra eles. As meninas fizeram Demetria e Joseph contar os mínimos detalhes. Quando eles terminaram de almoçar, elas trataram de ajudar Demi na cozinha e a fez prometer que deixaria elas ajudarem nos preparativos, diferente de Demi, elas estavam pensando em fazer algo grande, então ela e Joseph teriam que rebolar pra conseguir atender o pedido de todas. 


***

- Brooklyn e Jacob, venham aqui, preciso conversar com vocês. - Demi os chamou do escritório, Noah havia mandado uma mensagem avisando que estava chegando para conversar com os meninos e Demi resolveu prepará-los para a conversa. 

- Não foi culpa minha. - Jacob se defendendo mesmo sem nenhuma acusação, Demi franziu o cenho e riu. - O Brooklyn estava me irritando por isso eu escondi o controle do x-box. 

- Você escondeu o controle do x-box? - Brooklyn perguntou cruzando os braços, por isso que havia procurado o controle pra jogar depois do almoço e não achou. - Seu pirralho... 

- Ei nada de brigas agora. - Demi disse quando os dois começaram a discutir. - O que eu quero falar é sério. - Eles se calaram e olharam pra mãe. - O pai de vocês veio aqui ontem. - Suspirou e observou os filhos. 

- O que ele veio fazer aqui? Eu disse que... 

- Ele veio se desculpar. - Demi disse antes que o menino começasse xingar o pai, não queria que Jacob ouvisse aqueles insultos. - Ele quer se desculpar com vocês. À qualquer momento ele vai bater na porta e eu não queria que isso pegasse vocês de surpresa. 

- Se desculpar? Você acha que ele estava falando sério? Deve estar querendo nos manipular como sempre. - Riu irônico. 

- Prometem pra mim que não vão ser rude? Apenas escutem o que ele tem pra dizer e se vocês sentirem no coração de vocês que tem que perdoá-lo, vocês liberam o perdão, se não nós vamos trabalhar nisso. Acima de tudo ele é o pai de vocês e eu não quero  que vocês cresçam com ódio dentro do coração, ele errou mas se arrependeu e todos precisam de uma segunda chance, certo? - Jacob assentiu, o menino parecia não estar incomodado com a situação, diferente do irmão.

- Acontece que eu já dei segunda, terceira e quarta chance pra ele, e ele estragou todas! - Bufou. 

- Brook, por favor... por mim. - Jacob pediu - Eu não quero que você odeie o papai. - Pediu e Brooklyn suspirou assentindo, no mesmo instante alguém bateu na porta do escritório, era Grace. 

- O Joe pediu pra avisar que Noah chegou. - Demi assentiu e beijou a testa de cada um dos meninos saindo do escritório, Grace deu um beijo rápido no namorado e o encorajou com algumas palavras. Joseph pediu para as meninas subirem, ele iria subir também mas Demi pediu para que ele ficasse. Noah respirou fundo e olhou para os filhos. 

- Meninos... eu quero me desculpar com vocês, por tudo! Por ser um pai horrível, por perder as pequenas coisas na vida de vocês, eu quero me desculpar por ser um pai ausente, me desculpar por ter sido um marido horrível pra sua mãe, me desculpar por ter batido em você, Brooklyn. - As lágrimas brilhavam em seus olhos. - Eu não mereço o perdão de vocês mas eu finalmente percebi o quão cruel eu estava sendo e eu me arrependo, vocês são meus filhos e pode não parecer mas... eu amo vocês. - Jacob foi o primeiro a correr para os braços do pai e dizer que o perdoava, ele estava admitindo o erro e sua mãe havia ensinado que todos precisavam de uma segunda chance para mostrar que tinham mudado. 

- Eu perdoo você, pai. - Jacob sorriu e beijou a bochecha dele, Noah deixou as lágrimas escorrerem pelas bochechas, e Demi achou engraçado, quem diria que algum dia ela iria vê-lo derrubar alguma lágrima. 

- Eu perdoo você. - Brooklyn falou suspirando. Ainda não estava convencido de que o pai havia mudado mas estava disposto à vê-lo provar o contrário. Demi e Joseph deixaram os três conversarem e subiram para o quarto. Noah contou que eles iam ganhar um novo irmãozinho e Jacob ficou animado com a ideia, Brooklyn desejava que o pai fosse feliz, assim como sua mãe estava sendo. 


--

que tenha ficado grande, amém jshf
bom, esse é o penúltimo capítulo :( 
eu estou tentando escrever o último mas eu to com um bloquei fodido
enfim, eu vou dar o meu máximo pra que ele fique bom, espero que vocês gostem
volto o mais rápido que eu consegui. 
resposta no próximo, bjs amores <3

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    MEU DEUS PUTA QUE PARIU,EU VOU MORRER,CARALHO NÃO ACREDITO,ELES VÃO CASAR PORRA,TO MUITO FELIZ CACETA,FINALMENTE ELES VÃO CASAR IAUAHAUAUAAUAHUAHAAHAYAYAYAY

    vejamos..........

    Noah encontrou a felicidade né,legal,MAS....não foi como eu imaginava,queria que ele fosse preso,era isso que ele merecia essa demônio do meu nojo,mas que bom que ele e os filhos deles se acertaram

    Joe todo romântico no jantar a luz de velhas,MEU DEUS que lindo,gente eu chorei,se eu chorei no pedido,imagina no casório?!SOCORRO,Katy com certeza me representou(ou não)com a reação do pedido

    Jac,Jac,meu amiguinho Jac,eles vão casar e não vai demorar muito pra eles te darem um irmãozinho(é o que eu espero né MILE)


    PS:Desculpa por não ter comentado no capítulo anterior,tava com preguiça,sorry 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, ELES VÃO CASAR AEEEEEE SFKLSFKL
      ai eu fiquei com dó do bichinho e confesso que estou bem feliz pelo final dele.
      ele se arrependeu e isso é o que importa #paz lsjflas
      eu também fiquei bem orgulhosa do pedido... eu não sei o que pensar do casório.
      eu escrevi e reescrevi várias vezes mas espero que o resultado seja positivo.
      será que vai ter baby? vamos esperar pra ver.
      tudo bem lsajfks

      Excluir
  2. Que bom que o Noah se desculpou, espero que esteja arrependimento mesmo.
    Que lindo esse pedido, amei o capítulo lindona pena que é o penúltimo :(
    Já quero o último pra ontem hahaha
    bjs amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ele se arrependeu
      queria dar um final digno pro bichinho.
      fico feliz que tenha gostado, haha..
      vou postar entre amanhã e depois, bjs amore <3

      Excluir
  3. Amei, parabéns!!!
    Mas, nós merecemos um capítulo especial, não acha? Afinal hoje é o nosso dia,tudo bem q somos "crianças crescidas"... mas,lá no fundo somos crianças!!!
    Bjos, Emy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que gostou <3
      o presente do dia das crianças foi o trailer da nova fanfic, espero que tenha gostado do presente.
      sim, somos eternas crianças, haha!
      bjs amore <3

      Excluir