30/09/2016

Capítulo 20

Não revisei, perdoem qualquer errinho.

Dias depois
Casa do Joe, 04:30 da tarde.

O sol tomava conta daquela tarde e Joseph apenas observava sua casa se encher cada vez mais de adolescentes. Era o aniversário de Elizabeth e a menina era toda sorrisos! Ela e Demi haviam cuidado de cada detalhe para que sua festa ficasse do jeito que ela sonhara. No horário de almoço ele preparou um almoço especial e chamou apenas a família e os amigos mais próximos, incluindo sua mãe, Denise e Demi haviam se dado super bem! Agora todos estavam espalhados pelo quintal. Elizabeth não tinha convidado muitas pessoas, apenas seus amigos mais próximos e alguns parentes, incluindo algumas pessoas da família da sua mãe. Joseph estava na piscina com Jacob, os dois brincavam com uma bola enorme dentro da piscina e Demi o observava de longe, ela estava ajudando Denise e Dani à servir os adolescentes e não pode deixar de notar o sorriso feliz dos filhos, tudo estava perfeitamente bem e ela estava radiante.

- Mamãe, você não vai entrar na piscina? - Jacob perguntou nadando até a borda com a ajuda de Joe, ela se aproximou com dois copos de suco de morango.

- Depois, ok? - Disse entregando um copo de suco para Jacob e outro para Joseph. - Vocês passaram protetor solar? - Perguntou cruzando os braços ao ver a bochecha dos dois avermelhadas por causa do sol. Eles se olharam cúmplices e sorriram sapecas. - Por Deus! Se vocês ficarem queimados eu vou deixar vocês sofrendo. - Joe riu sabendo que ela não faria isso, entregou o copo já vazio para ela e sorriu. - Eu vou buscar o protetor solar.

- Vá e depois volte pra se divertir um pouco, você só trabalhou desde manhã. - Joe falou olhando para ela com a sobrancelha arqueada e um sorriso lindo nos lábios, ela assentiu sorrindo e adentrou na casa e pediu para que Hailee pegasse o protetor solar e entregasse para o pai enquanto ela ajudava Denise a terminar de preparar o bolo.

***

Hailee havia subido para o seu quarto atrás do protetor solar e levou um susto quando virou-se e encontrou Peter parado na porta olhando para ela com um sorriso no lábio, ela sentiu sua bochecha esquentar, ele se aproximou e encostou a porta. No shopping eles conversaram sobre o que sentiam e assumiram se gostar, ficaram mais uma vez e a menina estava radiante, saber que seu sentimento era reciproco era bom. - Se meu pai pegar nós dois aqui sozinhos ele vai fazer um escândalo. - Disse brincando para colocar medo no garoto mas ele parecia decidido. 

- Ele está ocupado na piscina. - Deu os ombros e sentou na cama dela enquanto observava a menina procurar o protetor solar. Ele observou um caderno ao lado dele em cima da cama e o abriu, a curiosidade falou mais alto e ele não se conteve. 

- Você sabe exatamente como fazer o meu coração bater mais rápido, um terremoto emocional pode trazer o desastre. Você me atingiu em cheio, me deixou com os joelhos fracos. - Ele leu em voz alta e a menina parou imediatamente o que estava fazendo com os olhos arregalados, ela olhou seu caderno de composições nas mãos do garoto e tomou imediatamente. - Não sabia que você escrevia musicas.

- São apenas uns rabiscos. - Falou envergonhada e guardou o caderno dentro de uma gaveta na sua escrivaninha. - E o senhor é muito enxerido. - Ele sorriu malicioso e se aproximou da menina, ela colocou os braços em volta do pescoço dele e tomou a inciativa de beijá-lo. O beijo era calmo e terno, as mãos dele estavam nas costas nua dela por conta do biquíni e ela brincava com o cabelo dele. O beijo foi se intensificando e Peter a deitou sobre a cama, quando o ar faltou, ela separou o beijo com um selinho e empurrou ele levemente, fazendo-o sair de cima dela. - É melhor nós voltarmos... - Ele assentiu com um sorriso bobo no rosto e os dois desceram. Hailee entregou o protetor para o pai e ele arqueou a sobrancelha ao ver os dois juntos.

- Você demorou. - Joe disse observando os dois com os semicerrados.

- Eu não estava achando o protetor. - Deu os ombros e puxou Peter quando Brooklyn o chamou para jogar vôlei na piscina.

Demi sorriu assim que Katy e Orlando adentraram na cozinha, ela havia ido mais tarde pois trabalhou na parte da manhã. Katy cumprimentou animadamente as mulheres que trabalhavam na cozinha e Orlando foi atrás dos amigos.

- Você é a famosa Katy que apresentou os dois? - Perguntou feliz enquanto terminava de decorar o bolo da neta. Demi contava detalhes para Denise de como eles haviam se conhecido e a mulher estava feliz da vida, sempre orou para que Joseph encontrasse uma mulher que cuidasse dele e das suas netas.

- Eu olhei para aqueles dois e pensei: Eles fazem um par perfeito! - Disse mordendo um pedaço de morango. - Eu tenho uma intuição muito boa pra isso, sabe: Quando eu bati os olhos em Joseph eu pensei em Demi imediatamente. - Demi revirou os olhos ao ver a amiga fazer propaganda de si mesma, intuição boa? Katy havia tentado juntar ela com outros três antes de Joseph. - Até hoje eles não me recompensaram com o trabalho que eu tive mas vou esperar.... - Elas riram.

- Trabalho? - Demi arqueou a sobrancelha. - Katy, na segunda semana eu já estava apaixonada pelo Joseph! - Confessou com as bochechas coradas.

- Verdade, ninguém resiste ao meu charme! - Joseph falou abraçando Demi por trás fazendo a mulher revirar os olhos. - Mas devo admitir que também não demorou muito para que eu estivesse perdido por ela, Demi foi um presente na minha vida e eu vejo um futuro lindo para nós dois. - Demi se derreteu toda com a declaração do namorado e se virou dando um selinho nele.

- Isso foi um pedido de casamento indiretamente? - Katy perguntou com a sobrancelha arqueada apenas para provocar Demetria, a amiga olhou feio para Katy e Denise sorriu.

- Casamento seria ótimo! - Denise falou sorrindo satisfeita ao terminar o bolo da neta. Denise era confeiteira e havia uma loja de doces em Miami, suas netas eram loucas pelos seus bolos e doces.

- Num futuro próximo, né amor? - Falou colocando a cabeça na curva do pescoço dela e Demi assentiu sorrindo, a cada dia que se passava ela tinha certeza que Joseph era o homem da sua vida!


***

Elizabeth sorriu ao ver sua avó aparecer no quintal com seu bolo nas mãos e algumas pessoas logo atrás, ela saiu da piscina e vestiu seu short jeans. Denise colocou o bolo em cima da mesa de vidro que fora posta do lado de fora e recebeu um abraço da neta. O pessoal começou a cantar parabéns pra ela e ela sorriu encantada olhando para todas aquelas pessoas em volta da mesa, cada um era especial pra ela. Fazia tempo que Elizabeth não se sentia tão feliz e completa assim. Quando as palmas cessaram, ela soprou as velhinhas e com a ajuda da vó cortou o primeiro pedaço de bolo.

- Pra quem vai o primeiro pedaço de bolo? - Danielle perguntou animada, a menina olhou para Joe e Demi abraçados e sorriu.

- Na verdade... eu quero dar o primeiro pedaço para duas pessoas! - Falou corada colocando uma mecha do cabelo para trás. - O primeiro pedaço de bolo vai pro meu pai e pra Demi. - Demi olhou para a menina surpresa e seu sorriso foi de orelha à orelha. - Você podia ser apenas uma madrasta mas não... você é minha amiga e é como uma segunda mãe, eu amo vocês! - Ela entregou o pedaço de bolo para Demi e o pai. Eles abraçaram a garota e Hailee aproveitou para tirar uma foto com a câmera que a irmã havia ganhado de presente do pai já que ela estava estudando fotografia como aulas extra curriculares. Demetria e Joseph deram uma garfada no bolo juntos e fecharam os olhos saboreando o bolo de chocolate.

- Esse é o bolo mais gostoso que eu já comi na minha vida! - Jacob falou com a boca cheia fazendo Denise rir e beijar o topo da cabeça do garoto.

- Eu concordo! - Elizabeth falou abraçando a avó pela cintura. - Obrigada por fazer meu bolo, vó.

- Oh minha querida, não precisa agradecer. Vocês sabem que eu faço tudo pra ver um sorriso nesse rostinho lindo.

- Querido, você está vendo uma daquelas bexigas com água? - Katy disse baixinho para Jacob que estava sentado no seu colo, o pequeno assentiu olhando para uma bacia cheia de bexiga. - Então vá até lá e pegue uma e acerte em Peter. - Sorriu maliciosamente ao ver o filho conversando com Hailee, Brooklyn e Grace. O garoto sorriu para a tia e pegou uma bexiga se aproximou vagarosamente e acertou as costas de Peter fazendo ele soltar um palavrão, Jacob correu até a tia que gargalhava da careta do filho. - Muito bem, meu anjo. - Brooklyn olhou para a bacia de bexiga e olhou para a mãe abraçada à Joseph que conversava distraidamente com Denise, Katy e Danielle.

- Amor, ela vai te matar! - Grace falou ao ver o sorriso maroto nos lábios do namorado.

- Vai valer a pena. - Disse dando um selinho na namorada. Ele pegou mais uma bexiga e se aproximou da mãe e de Joseph, acertou a primeira bexiga nas costas da mãe fazendo a pular e soltar um gritinho quando sentiu a água gelada molhar suas costas, Joseph olhou para trás e se arrependeu no mesmo momento quando Brooklyn o acertou bem no peito. Joseph pegou uma bexiga e saiu correndo atrás do menino para acertá-lo, isso foi o suficiente para que uma guerra de bexiga com água iniciasse. Até Denise fora acertada por Hailee. Elizabeth olhou para o quintal vendo todos correrem animados com bexigas na mão e sorriu, aquele era o melhor aniversário da sua vida!

A tarde passou-se num piscar de olhos. A maioria dos convidados haviam ido embora, ficando apenas os familiares. Demi ajudou Denise à arrumar a bagunça que havia ficado e depois foi embora com os filhos, o dia havia sido divertido porém cansativo e tudo o que ela precisava agora era da sua cama.

- Eu gostei muito da Demi, querido. - Denise disse sentando ao lado do filho no sofá. Ela havia observado durante a tarde o sorriso bobo que Joe tinha no rosto toda a vez que ele se aproximava de Demi. - Parece que ela se dá muito bem com as meninas... - Joe assentiu com um sorriso, era inevitável sorrir sempre que ouvia o nome dela.

- Sim, ela foi um verdadeiro presente pra mim... - Suspirou - Ela me ajudou muito com a adaptação, não só eu mas as meninas também, principalmente Beth.

- Vocês se completam! - Falou sorrindo. - Quando eu vi vocês dois eu pensei: Ele não poderia achar alguém melhor. A amiga dela parece estar ansiosa para o casamento, você tem planos? - Perguntou arqueando a sobrancelha. Joseph sorriu tímido e encostou a cabeça no colo da mãe como um bebê.

- Eu acho que agora está cedo mas tenho sim planos de me casar com ela. Quero unir nossa família e firmar ainda mais nossa relação.

- Tudo em seu tempo, certo? - Joe assentiu e Denise beijou a testa do filho. - Me mostre aonde eu vou dormir porque estou velha e minhas costas estão implorando por uma cama. - Joe riu e foi com a mãe até o quarto de Hailee, aonde sua mãe iria dormir, Hailee dormiria junto com Beth. As meninas já estavam dormindo, havia sido um dia cansativo. Depois de ajudar a mãe à se instalar no quarto, ele passou no quarto de Elizabeth e beijou a testa das meninas, ajeitou o cobertor e apagou a luz. Foi para o seu quarto, tomou um banho demorado e quente! Vestiu sua samba canção e deitou-se na cama, seu celular vibrou e ele sorriu ao ler a mensagem de Demi lhe desejando boa noite, eles ficaram um tempo trocando mensagem e logo em seguida ele adormeceu.


Dia seguinte, 01:10 da tarde


Todos estavam em volta da enorme mesa da sala de jantar. Antes de sua mãe ir embora, Joseph sugeriu um almoço em família e claro que isso incluía Demi e os filhos, eles eram uma enorme família apesar de não terem oficializado a união ainda. O almoço estava repleto de coisas gostosas que Joe e Denise haviam preparado, a animação naquela mesa era visível, todos conversavam animadamente com sorrisos enorme no rosto. O som da campainha ecoou pela casa chamando a atenção de todos. - Está esperando alguém, querido? - Denise perguntou e Joe negou levantando-se da mesa para atender a porta, assim que abriu a porta deu de cara com Peter, o garoto parecia nervoso e segurava uma caixa de bombom e buque de flores.

- Oi, Sr. Steinfeld. - Ele disse envergonhado. Joseph arqueou a sobrancelha e cruzou os braços, estava fazendo aquela pose de durão porém estava achando engraçado ver o garoto envergonhado.

- Boa tarde! - Joe disse sério o encarando de cima à baixo.

- Peter? - Hailee disse sorridente olhando para o garoto por cima do ombro do pai. Peter suspirou aliviado ao ver a menina e sorriu, ele gostava muito dela e não queria adiar mais nem um dia. - O que faz aqui? - Perguntou ao ver as flores e os bombons na mão dele...

- Eu vim conversar com você... e com o seu pai. - Joseph olhou para a filha e ela tinha um sorriso enorme no rosto, ela gostava dele e não havia nada que Joseph poderia fazer pra impedi-los de ficar juntos. Dava pra ver que o sentimento da filha era reciproco. Joe deu espaço para o garoto entrar e as bochechas dele corou fortemente quando ele viu a quantidade de gente que tinha na sala. - Boa tarde! - Disse timidamente.

- E aí manézão! Finalmente tomou coragem, em? - Brooklyn falou para pirraçar o melhor amigo e Demi olhou feio para o garoto, oras! Dava pra ver de longe que o garoto estava morrendo de vergonha. Peter teve vontade de socar Brooklyn mas respirou fundo e o xingou mentalmente.

- Sobre o que quer conversar comigo? - O menino engoliu em seco e contou até três mentalmente, lembrando das palavras de encorajamento da mãe.

- Eu... eu queria permissão para namorar com Hailee. - A menina sorriu com as bochechas coradas, aquilo estava mesmo acontecendo? Havia esperado tanto por aquele momento, céus! Seu coração estava acelerado e esperava ansiosamente a resposta do pai. Joe olhou para os dois e depois para Demi que tinha um sorriso lindo nos lábios. - Eu gosto muito da sua filha, eu estou completamente apaixonado por ela e quero fazê-la feliz.

- Eu conheço você e conheço sua família, sei que você é um ótimo garoto. - Joseph disse. - Eu deixo você namorar a minha filha, mas haverá regras e se você descumprir alguma delas eu vou... - Demi se aproximou do namorado e beliscou o braço dele, todos sabiam que Joseph não era aquele durão que ele dizia ser! - Tudo bem, eu não vou fazer nada com você. - Disse fazendo-os rir. - Mas eu confio em você e sei que não irá descumpri-las. - Peter assentiu com um sorriso enorme nos lábios, então ele segurou uma das mãos de Hailee e olhou para a garota

- Hailee, você aceita namorar comigo?

- Aceito! - Disse sorrindo e os demais aplaudiram o novo casal animadamente.

- Finalmente! - Brooklyn gritou rindo da careta do amigo. Peter se levantou e colou os lábios de Hailee num selinho e eles sorriram. Elizabeth observava os dois com um sorriso no rosto, estava tão feliz pela irmã e agora iria conseguir irritar a irmã ainda mais.

- Venha querido, junte-se conosco. - Denise chamou Peter carinhosamente enquanto Hailee arrumava um vaso para colocar suas rosas. Demi entrelaçou seus dedos aos de Joe e beijou a bochecha dele.

- Eu estou orgulhosa de você! - Ele sorriu e lhe deu um breve selinho, Joseph olhou em volta da mesa e suspirou, parecia que agora sua família estava completa!

--

Consegui finalizar o capítulo, finalmente!
eu não sei o que dizer, apenas sentir... 
vou responder os comentários no próximo. 
espero que vocês gostem do capítulo, vou tentar não atrasar o próximo. 
vou indo dormir porque amanhã o dia vai ser corrido e precisa render, bjs amore

8 comentários:

  1. ESSE CAPÍTULO TÁ MUITO LINDO

    quero um aniversário desse pra mim(se lê manhosa)nuss muito legal,um bolo gostoso,piscina,guerra de bixiga,aaahhh que maravilha,jurava que quando o Brooklin acertou a Demi ela iria soltar um palavrão,é engraçado 😂

    Haiz e Peter só nos amassos hein,pensei que o Joe iria chegar lá e cortar o barato deles,kkkkkkk

    planos pra casamento com certeza quando estiver chegando o final da fanfic(pelo menos eu acho)

    FINALMENTE,GLÓRIA,GLÓRIA,ALELUIA,Peter e Haiz estão NAMORANDO AUUAHAUAHUAAHUAUA,QUE FELICIDADE,caixa de bombons e flores,ownt que lindo 😍😍

    Denise você quer ser minha avó?Eu aceito um "sim" como resposta viu(não liga,eu sou maluca)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou.
      eu também queria, sonho nunca realizado mas quem sabe um dia né? kjshf
      eu pensei em fazer isso mas fiquei com dó, os dois já tiverem muita interrupções
      finalmente, com a fanfic chegando no final eu tinha que dar um jeitinho nesses dois logo, não tinha como enrolar.
      todos querem denise como vó, até eu!

      Excluir
  2. Não tinha como esse capítulo ser melhor!
    Posta logo!!!!
    Bjss,
    MJúlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, também fiquei bem satisfeita com ele.
      acho que posto ainda hoje, bjs

      Excluir
  3. Que lindos, amei o capítulo amor.
    Posta logo, bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, vou postar hoje ainda.
      bjs

      Excluir
  4. Mile, você gosta de nós torturar kkk kkk
    Cadê esse capítulo q não chega!
    Bjos, Emy!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. skhksaf não faço por mal, eu juro!
      eu vou postar hoje ainda amore.
      bjs <3

      Excluir