02/09/2016

Capítulo 14

me desculpem qualquer errinho,boa leitura! xo

Está nas estrelas, foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações. Não estamos quebrados, apenas curvados e podemos aprender a amar novamente. - Just Give Me A Reason, P!nk 
Dois dias depois.
Empresa de advocacia, 11:30 da manhã

Demi havia acabado de ter uma reunião com John. Eles sempre faziam uma reunião mensal para conversarem sobre a organização administrativa e aperfeiçoar as atividades funcionais da empresa. Ela sorriu para a secretária de John e adentrou no elevador, ia fazer uma visita rápida na sala de Katy. Quando o elevador chegou no andar, ela saiu e deu de cara com Joe. - Joseph! - Sentiu suas bochechas corarem, não sabia como agir na frente dele. 

- Oi Demi, que surpresa boa! - Sorriu, ela estava bonita. Os cabelos perfeitamente lisos, a maquiagem tão fraca que deixava suas sardas à mostra. Ela estava vestida com um vestido social preto e um salto. 

- Estou indo fazer uma visita pra Katy, acabei de sair de uma reunião com John. - Demi falou desviando o olhar, a secretária que cuidava daquele andar olhava para os dois e Demi não gostou nada do olhar dela sobre si.

- Eu estou indo pra sala do John agora. - Demi assentiu lutando contra o sorriso bobo que queria aparecer em seu rosto. - A gente se vê?

- A gente se vê. - Confirmou, eles se despediram com um beijo na bochecha e Joseph adentrou no elevador, quando as portas se fecharam Demi desfez o sorriso bobo assim que notou Katy parada na porta do seu escritório a olhando com a sobrancelha arqueada.

- E esse sorriso bobo, em? - Demi revirou os olhos e adentrou na sala da amiga.

- Não tem sorriso bobo nenhum. - Falou sentando numas das cadeiras ao redor da mesa de Katy.

- Demi não adianta negar, você sabe o que sente. - Demi suspirou e fechou os olhos.

- Eu tenho medo, Katy. Eu tenho medo de me entregar e não dar certo, vai estragar nossa amizade e nada vai voltar a ser como antes, eu sei disso.

- Demi você não tem que pensar dessa maneira. Você já parou pra pensar em como as coisas estão caminhando à favor de vocês dois? Os filhos de ambos são grandes amigos, Jacob ama ele e Joseph é uma verdadeira figura masculina pra ele. E ele também, as filhas deles precisam de uma figura feminina e tenho certeza que elas se espelham em você, creio que você é a figura feminina mais próximas que elas tem. Quem está de fora vê que vocês fazem um casal lindo, até Orlando que não se mete nisso já comentou comigo que Joseph seria um excelente cara pra você.

- Nós nos beijamos. - Aquele sentimento estava crescendo dentro de si e ela precisava compartilhar com alguém antes que ela explodisse.

- VOCÊS O QUE? - Katy gritou com os olhos azuis arregalados

- Fala baixo, pelo amor de Deus! - Demi pediu adentrando a mão nos cabelos negros. - Nós nos beijamos duas vezes e eu estou confusa e perdida!

- Meu Deus, você é rápida, em? - Ela revirou os olhos e Katy riu. - Como você se sentiu?

- Eu me senti nas nuvens. - Suspirou. - Fazia tempo que eu não me sentia assim com outros cara, eu gosto dele, gosto de verdade, mais do que eu deveria!

- Você acha que esse sentimento é recíproco?

- Eu não sei, Katy! Às vezes eu acho que sim... mas eu não tenho certeza.

- Pois eu tenho! - Katy falou sorrindo, depois de tantas tentativas frustradas, finalmente tinha conseguido um homem bom pra Demi. - Demi, aposta nessa relação! Conversa com ele, coloca tudo em pratos limpos e vê no que vai dar.

- E se ele me dar um fora?

- Ele não vai, eu tenho certeza que ele não é esse tipo de cara. Demi, pelo amor de Deus! Olha, eu sei que eu sou louquinha às vezes mas na maioria das vezes eu tenho razão. Você tem que parar de se privar, esconder sentimentos causa tortura dentro de si e para de pensar que todos os seus relacionamentos vão acabar como o seu casamento. Você promete pelo Jacob que vai tentar?

- E se eu quebrar meu coração?

- Eu prometo te ajudar a catar todos os caquinhos do seu coração, um por um. - Demi sorriu, era bom saber que tinha alguém para contar. Katy sempre estava ali pra estender a mão quando ela precisava, era tão agradecida por tê-la em sua vida.

- Eu prometo que vou conversar com ele. - Katy sorriu e levantou para abraçar a amiga. Demi estava se sentindo tão bem, pronta pra enfrentar qualquer coisa.

- Eu amo você.

- Eu também. - Beijou a bochecha dela. - Acho que já tomei muito seu tempo, John não é tão bonzinho assim. Eu vou buscar os meninos na escola, ok? - Katy assentiu e elas se despediram.


***

Joseph sorriu e beijou o topo da cabeça de cada uma das meninas. Eles iam almoçar em um restaurante que havia perto da escola, sempre que estava com preguiça de cozinhar ele optava por um restaurante. - Como foi a aula hoje? 

- Normal. - Hailee falou dando os ombros, Elizabeth estava sentada no banco de trás e estava com os fones de ouvidos. 

- E o seu Beth? - Joe perguntou mas não obteve resposta, Hailee se virou e deu um tapa no braço da irmã. 

- O que é, em? - Elizabeth perguntou tirando um lado do fone de ouvido, ela e a irmã não estavam se falando direito. Hailee tentava enfiar na cabeça de Lizzie que o pai estava apaixonado mas ele havia prometido pra ela que não colocaria outra pessoa no lugar da sua mãe, então como ele poderia estar apaixonado? 

- O pai está falando com você! 

- Como foi a aula? - Joe perguntou novamente 

- Normal. - Deu os ombros. Adolescentes! Não demorou muito para eles chegarem ao restaurante, eles sentaram-se numa das mesas que havia num espaço aberto do restaurante que tinha uma vista linda para um lago. Fizeram os pedidos e não demorou muito para que o garçom os servisse.

- Sabe pai, eu estava pensando e... eu acho que eu já posso aprender a dirigir, né? - Joe olhou para a filha e arqueou a sobrancelha, sua menina já queria aprender a dirigir? Deus, como o tempo passava rápido! 

- Me dê um bom motivo. - Ele falou a olhando

- Eu tenho 17 anos e ano que vem eu vou pra faculdade, vou precisar de um carro, o senhor não vai poder me levar e me buscar todo dia. - Ela sustentou o olhar do pai esperançosa.

- É um bom ponto! - Hailee sorriu animada. A cada dia que se passava ela estava conquistando sua liberdade e mostrando para o pai que estava se tornando uma mulher.

- E então? - Joe sorriu e assentiu.

- Eu posso te dar algumas aulas e depois te coloco na auto escola. - Ela sorriu animada e mandou um beijo pra ele.

- Obrigada, obrigada, obrigada! - Disse animada - Eu te amo, você é o melhor pai do mundo. - Joe sorriu bobo com a declaração da filha, elas eram sua vida e faria de tudo para vê-las felizes.

-  Eu posso aprender também? Assim você não ia precisar gastar seu tempo me levando e me buscando no shopping. - Elizabeth falou enquanto cortava um pedaço do seu bife.

- Você não acha que está muito nova pra dirigir? Você só tem treze anos!

- E dai? Eu faço catorze daqui algumas semanas.

- E daí que legalmente você só pode tirar a carteira de motorista aos dezesseis. - Elizabeth revirou os olhos. - Quando você estiver na idade da sua irmã eu posso te ensinar. 

- Tudo é quando eu tiver a idade da Haiz, que saco! - Bufou irritada.

- Ei mocinha, eu estou te achando muito rebelde esses últimos dias e eu não estou gostando nada disso. - Falou severo e Elizabeth revirou os olhos. - Não revire os olhos pra mim, se você continuar assim eu vou ser obrigado à lhe colocar de castigo.

- Não, por favor, me desculpa! Eu prometo que vou melhorar. - Falou abismada com a ideia de ficar de castigo, seu pai sempre tirava a mesada, ele sabia que era o ponto fraco delas.


Casa da Demi - 03:30 da tarde

Demi estava deitada com Jacob em seu quarto, o pequeno havia chegado da escola reclamando de dor de cabeça e Demi acabou optando por deixá-lo ficar em casa. Brooklyn havia ido para o futebol junto com Grace, agora os dois não se desgrudavam, era tão fofo ver o filho todo apaixonado. - Mamãe, você podia me dar um irmãozinho né? - Falou alisando a barriga de Demi, a mulher arregalou os olhos e franziu o cenho. De onde ele havia tirado a ideia de ter outro irmão?

- Você já tem um irmão, querido. - Falou alisando o cabelo do filho, ela não queria outro filho, não mesmo. Primeiro que nem tinha um marido para ter outro filho e segundo que filho dava muio trabalho, dois já era suficiente pra deixá-la de cabelo em pé.

- Eu sei mas eu estou cansado de ser o irmão mais novo. - Fez uma careta e Demi arqueou a sobrancelha. - Se a senhora tivesse outro bebê eu poderia ensinar muitas coisas pra ele, igual o Brooklyn ensina pra mim.

- Filho, a mamãe não pode ter outro bebê. - Sorriu nervosa. Céus, ela não fazia ideia como explicar isso pra ele! Nunca havia imaginado Jacob pedindo outro irmão.

- Porque?

- Um bebê tiraria toda a sua atenção, você é meu único bebê. - Beijou a bochecha dele, porém o pequeno não parecia estar convencido.

- Eu não me importaria, eu prometo que ajudo a cuidar dele.

- É mesmo? - Ele assentiu - E quem seria o papai do bebê? - Falou brincando.

- O Joe! - Demi arregalou os olhos e sentou-se na cama, aquela conversa já tinha passado de todos os limites.

- Essa conversa já foi longe demais, eu não vou te dar outro irmãozinho. - Ela levantou da cama e calçou suas sandálias. - Já está melhor da dor de cabeça? - Ele assentiu se espreguiçando na cama. - A mamãe ama você e você é meu único bebê. - Se aproximou do filho e cheirou o pescoço dele.

- E o Brook? - Perguntou rindo.

-  O Brook é meu bebezão. - Beijou a bochecha dele. - Eu vou pro escritório, qualquer coisa me grita. - Ele assentiu e Demi desceu para o escritório, ela riu lembrando do pedido de Jacob, um filho?

***

- Mãe cheguei! - Brooklyn gritou fechando a porta da sala, Demi havia passado o resto da tarde enfurnada no escritório adiantando alguns trabalhos, teria algumas reuniões com os clientes e queria adiantar as coisas. Ela retirou os óculos de grau e foi até a sala, Brooklyn estava tirando as chuteiras e Grace estava sentada no sofá com Jacob no colo, o menino havia se apegado à namorada do irmão. 

- Oi meu amor. - Demi beijou a bochecha do filho e cumprimentou Grace com um beijo na bochecha. - Eu vou preparar algo pra vocês comerem, ok? - Eles assentiram. 

- Ei rapaz você está tentando roubar minha namorada. - Brooklyn falou fazendo cocegas na barriga do irmão que se contorcia no colo de Grace e gargalhava. 

- Amor você vai deixar ele com falta de ar.

- Ei eu não vou roubar sua namorada mas ela gosta mais de mim do que de você. - Deu os ombros e Brooklyn o olhou indignado 

- Gosto mesmo. - Grace disse brincando e depositou um beijo na bochecha do cunhado. 

- Vamos brincar de operando? - Jacob perguntou tímido e Grace assentiu. 

- Eu vou tomar um banho e volto já, ok? - Eles assentiram e Brooklyn depositou um selinho rápido nos lábios da namorada. 

Casa do Joe, 05:00 da tarde. 

Joe franziu o cenho quando estacionou o carro e viu um carro vermelho estacionado perto do seu. Nunca tinha visto aquele carro antes, ele fechou a porta do seu carro e adentrou em casa rapidamente. - Haiz? - Chamou pela filha enquanto tirava seu casaco e colocava no apanhador que havia do lado da porta. Ele adentrou na sala e franziu o cenho quando viu Kevin sentado no sofá. 

- Joseph! - Kevin levantou e abraçou o amigo, eles não se viam desde que Joseph havia se mudado. Eles eram amigos de infância e trabalhavam juntos. - Diabos, eu senti sua falta. 

- Eu também, cara. - Eles separaram o abraço e Joe sorriu ao ver Danielle na cozinha, as meninas conversavam animadamente com a tia enquanto Dani preparava um lanche para eles. 

- Dani! - Joseph foi até ela e a abraçou, havia conhecido Danielle na faculdade e ele quem havia apresentado ela à Kevin. 

- Quanto tempo, Joe! - Sorriu - Espero que tenha gostado da surpresa. 

- Eu adorei! - Sentia falta dos amigos que havia deixado em Miami. - Senti falta de vocês. 

- Também sentimos sua falta. 

- A tia Dani está preparando panquecas. - Elizabeth falou sorrindo, amava tanto Danielle pois durante muitos anos de sua vida ela foi a figura feminina que ela tinha. 

- Vejo que você está muito melhor desde a última vez que eu vi você. - Kevin disse quando Joe retornou à sala. - Você parece mais vivo e mais feliz. 

- Esse lugar está fazendo um bem danado pra mim. - Sorriu, não só o lugar mas uma pessoa também. 

- Eu percebi, como foi a adaptação? As meninas conseguiram se adaptar? 

- No começo foi difícil, Beth teve problemas na escola mas com ajuda de uma amiga conseguimos nos adaptar bem à tudo e eu estou bem satisfeito. 

- E quem é essa amiga? - Perguntou com um sorriso malicioso. - Vejo que temos muito o que conversar. 

- O nome dela é Demi, ela mora aqui em frente, é um verdadeiro anjo. - Falou sorrindo.

- Cara, você está apaixonado? - Perguntou e Elizabeth olhou rapidamente para o pai.

- Ele não está apaixonado. - Falou séria e Danielle franziu o cenho...

- E desde quando a senhorita se intromete nas conversas dos adultos? - Danielle perguntou enquanto recheava as panquecas, ela conhecia a sobrinha que tinha.

- Vamos lá no escritório. - Kevin e Joseph foram para o escritório e Haiz olhou para irmã com a cara feia.

- O que eu falei pra você, Elizabeth? - Beth revirou os olhos e mordeu a panqueca recheada com mel que a tia havia colocado pra ela.

- Qual é o problema do seu pai se apaixonar de novo? - Danielle perguntou entregando a panqueca para Haiz.

- Ele não pode colocar outra mulher no lugar da minha mãe.

- Você só tem esse argumento, Elizabeth? - Hailee perguntou irritada, a irmã lhe tirava a paciência.

- Beth, nenhuma mulher vai tomar o lugar da sua mãe. Seu pai sempre irá amá-la e Karla sempre terá um lugar especial no coração de vocês. 

***

- Você está ou não está apaixonado? - Kevin perguntou enquanto brincava com uma caneta, os dois estavam sentado no sofá que havia no canto da sala. 

- Eu não sei, Kevin. Eu me sinto tão bem quando estou com ela, eu só me sentia assim quando eu estava com Karla. Ela me ajudou e me ajuda tanto, sabe? Demi está sendo uma pessoa essencial pra mim desde que eu me mudei pra cá. As coisas estão caminhando pra um lado diferente, eu me pego pensando nela antes de dormir, eu gosto dela! 

- Cara, se você gosta dela, se ela te faz feliz e você se sente bem com ela, investe nela. - Falou sorrindo. - Não deixe uma mulher dessa partir. Deus não faz nada por acaso, tudo tem um motivo e eu estou vendo seus olhos brilhando só de falar nela, se você acha que ela é a mulher certa, aposta nisso e conversa com ela. Não tem nada de errado em recomeçar, você já sofreu tanto, dê uma chance à você. - Joe sorriu, era isso, recomeçar!

--

espero que tenha ficado grande. 
ei pessoal, tudo bom com vocês? 
esse capítulo era pra ter saído antes mas a burra excluiu sem querer e tive que reescrever tudo de novo. então espero que vocês gostem.
eu particularmente estou satisfeita com ele. 
parece que as coisas vão começar a dar certo pro otp, ein?
os dois tomaram uma surra de realidade e eu só posso dizer que tiros vem por ai
então vistam seus coletes à prova de balas. 

respostas dos comentário aqui e aqui.
acho que é isso, até mais meus amores.
amo vocês, xoxo.


9 comentários:

  1. Amei, espero que os dois fiquem juntos logo.
    Aí que fofo o Jacob pedindo um irmaozinho, imagine a Demi grávida do Joseph <3
    Posta logo amor
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eles já estão juntos haha...
      Será que isso vai acontecer? ~suspense~
      Vou postar hoje mesmo, bjs

      Excluir
  2. AI MEU DEUS

    FINALMENTE eles perceberam que estão apaixonados,obrigado bom Deus(mile)

    Beth tá me tirando a paciência com isso,aff,que saco hein

    Jacob pedindo um irmãozinho pra Demi,onwt meu deus,calma tá amor que daqui a pouco o Joe vai começar a namorar a Demi,depois vai rolar muita coisa,depois eles vão casar e aí você vai ter seu irmãozinho,paciência ok

    To sentindo que os tiros do otp vão começar nos próximos capítulos e eu não vou estar preparada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth vai aceitar os dois juntos no próximo.
      Será que vai ter um baby jemi?
      Deixo no ar pra vocês sonharem, haha...
      muitos tiros vem por aí, aguardem

      Excluir
    2. espero que tenha um baby jemi ouviu dona mile,se não tiver eu vou xingar muito

      Excluir
  3. Eles perceberam!!!!! (ALELUIA)
    O cap ficou maravilhoso como sempre, mulher! Impossível não amar! ❤️
    Bora providenciar esse irmãozinho aí, galera!
    Estou louca para o próximo.
    Posta logo!
    Bjss,
    MJúlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos querendo um baby jemi, será que vai rolar?
      fico feliz em saber que gostou do capítulo amor
      Vou postar hoje mesmo, bjs

      Excluir
  4. Estou a adorar a nova fanfic, finalmente eles peeceberam que estao apaixonados um pelo outro, só espero que a beth aceite esta relação. Por favor posta logo estou ansiosa pelas proximos capitulos ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que está gostando, eu também estou muito feliz com ela.
      a Beth vai aceitar, ela não vai ficar rbd por muito tempo haha
      vou postar hoje mesmo, bjs

      Excluir