12/09/2016

Capítulo 16


Você faz ser mais fácil quando a vida fica difícil. Sortuda, estou apaixonada pelo meu melhor amigo. - Lucky, Jason Mraz Ft Colbie Caillat 
 Dia seguinte, 09:00 da manhã 

Demi abriu os olhos e piscou algumas vezes, seus olhos focaram no homem que a abraçava fortemente pela cintura. Foi inevitável o sorriso que nasceu em seus lábios, ele era tão lindo! Ela alisou a barba dele com o dedão e beijou o peito dele. Os braços dele se apertaram ainda mais em volta dela e um sorriso brotou nos lábios dele. - Ei! - Ela falou sorrindo. - Você estava acordado esse tempo todo! - Ele riu e deu um selinho nela. 

- Devo admitir que estava amando ser mimado de manhã. - Demi lhe deu um selinho e sentou na cama cobrindo os seios com o edredom.

- Às vezes eu penso que eu estou sonhando, sabia? - Ele sorriu, sentou ao lado dela e beijou o ombro nu. - Eu acho que vou flutuar por um longo tempo.

- Devo admitir que eu também. - Demi o olhou e viu os olhos dele brilhar, diabos! Aquele homem era maravilhoso. - Eu quero acordar muitos e muitos dias com seu sorriso ao meu lado. - Demi sorriu e beijou a bochecha dele.

- Desse jeito você faz eu me encantar ainda mais por você. - Falou encostando sua cabeça no ombro dele e fechando os olhos desejando que aquele momento nunca acabasse. 

- Essa é a intensão, querida. - Beijou o topo da cabeça dela e Demi riu. - Vem, vamos tomar um banho e depois tomar um café bem caprichado. - Ele levantou e puxou ela pela mão. 

- Podemos tomar café lá em casa, assim já contamos para as crianças. - Falou enquanto ligava o chuveiro.

 - Como você acha que as crianças vão reagir? - Joseph perguntou enquanto lavava os cabelos dela, queria mimá-la um pouquinho, ela merecia ser mimada.

- Eles são espertos e tenho certeza que depois dessa noite eles sabem que há algo entre nós, eu nunca dormi fora de casa desde que me separei. - Disse fechando os olhos enquanto sentia as mãos de Joseph trabalhar em seu cabelo. -  A minha única preocupação é a Lizzie. - Demi falou suspirando, já tinha percebido que a menina estava estranha de um tempo pra cá e ela sabia que era por causa da aproximação dos dois. 

- Eu vou conversar com ela e vai dar tudo certo, não precisa se preocupar. - Ela assentiu e se virou o abraçando. Os dois tomaram banho entre risadas e caricias, Demi sentia-se tão completa e tão cheia de alegria que parecia que ia explodir à qualquer momento com tanta felicidade em seu peito. Eles saíram do banho e se trocaram.

- Eu estou um pouco nervosa. - Demi admitiu enquanto eles desciam as escadas, Joe entrelaçou suas mãos e depositou um beijo.

- Confia em mim, vai dar tudo certo. - Ela assentiu sorrindo, eles saíram de casa e atravessaram a rua. Antes de abrir a porta Demi sentiu um friozinho na barriga, olhou para Joe buscando confiança, ele apertou sua mão e entraram.

- Brooklyn, se você comer minha panqueca de novo... - Hailee deu um tapa na mão do garoto que tentava roubar mais uma de suas panquecas. Ela parou quando viu Demi e seu pai parados na entrada da cozinha de mãos dadas olhando para eles com um sorriso.

- Cacete! - Katy exclamou com um sorriso enorme no rosto, havia conseguido! Depois de tantas buscas frustrante pra arrumar um cara legal pra Demi, ela havia conseguido.

- Meu Deus! - Hailee falou sorrindo emocionada. Ela largou o prato com as torradas e correu para abraçá-los, estava tão feliz por seu pai finalmente ter encontrado uma pessoa legal. - Eu estou tão feliz por vocês.

- Obrigada querida. - Demi falou sorrindo. Aquele apoio era tão importante pra eles. Brooklyn e Jacob também se juntaram ao abraço em grupo, todos estavam radiantes, agora eram uma enorme família mas ainda estava faltando algo, ou melhor alguém.

- Beth... - Joe a chamou e todos olharam para ela, a menina não tinha expressão nenhuma no rosto.

- Você prometeu... - Ela disse deixando as lágrimas descerem pela bochecha, desconfiava que algo estava acontecendo entre eles mas não quis acreditar, ele havia prometido! Desde pequena seu pai sempre lhe dizia que nunca se quebrava uma promessa e porque ele estava quebrando a promessa dele? Ela levantou do balcão e saiu rapidamente deixando Joe falando sozinho para trás.

- Vai atrás dela! - Demi falou desfazendo o abraço. Beth atravessou a rua e adentrou em casa rapidamente, subiu as escadas até seu quarto e procurou pela caixinha em que ela guardava algumas coisas da mãe como foto e vídeos, Joe sempre dizia que Karla adorava fazer vídeos deles. Ela pegou o Pen-Drive em que continha vários vídeos da sua mãe e plugou na TV do seu quarto, logo a tela da TV foi preenchida pelo rosto de sua mãe.

- Essa é pra você, amor. - Karla estava num karaokê sentada sobre um piano, ela estava vestida com um vestido florido e seus cabelos castanhos estavam levemente cacheados na ponta, ela era tão bonita! Começou a dedilhar sobre o piano e a música começou a ganhar vida, Beth conhecia aquela música, Joe costumava cantar pra ela e Hailee quando elas eram pequenas, era Everytime da Britney. - Everytime I try to fly I fall, without my wings I feel so small, I guess I need you baby and everytime I see you in my dreams, I see your face, it's haunting me. I guess I need you baby. (Toda vez que eu tento voar eu caio, sem minhas asas eu me sinto tão pequena, eu acho que eu preciso de você, e toda vez que eu te vejo em meus sonhos, eu vejo seu rosto, está me assombrando, eu acho que preciso de você) - Ela cantava tão bem! Elizabeth estava tão concentrada no vídeo que nem viu que o pai também assistia parado na porta de seu quarto. Fazia anos que ele não via aquele vídeo e aquilo lhe deixou nostálgico. Ele adentrou no quarto da filha com algumas lágrimas nos olhos e sentou ao lado dela.

- Ela era linda, né? -  Beth assentiu e suspirou limpando as lágrimas.

- Eu sinto tanta falta dela. - Ela disse aos prantos, Joseph abraçou a filha e acariciou os cabelos dela, Elizabeth teria que arrumar um jeito de cicatrizar aquela ferida. - Porque você trocou ela? Você me prometeu.

- Querida, eu não troquei sua mãe. - Ele suspirou e olhou para a filha. - Eu e sua mãe fomos muito felizes durante todos os nossos anos de casamento, ela foi essencial na minha vida em todos os sentidos mas ela se foi... Hoje ela é o nosso anjo da guarda, os anos passaram, conhecemos a Demi e eu me apaixonei. Não estava nos planos mas aconteceu e eu não vou me privar de viver meus sentimentos. Se o seu medo for que eu esqueça a sua mãe, pode ficar despreocupada pois isso nunca vai acontecer, eu nunca vou esquecê-la. Eu tenho você e sua irmã que faz eu me lembrar dela todos os dias e vai ser assim pelo resto da minha vida. Sua mãe sempre estará viva na minha memória e no meu coração, ninguém é capaz de apagar. - Elizabeth olhou para o pai e o abraçou fortemente. - Eu sempre vou amar sua mãe, filha. Sempre e ninguém vai mudar isso.

- Eu sinto muito se eu te magoei. - Falou enquanto Joe secava suas lágrimas. - Eu fiquei tão apavorada com a ideia de você esquecer a mamãe, ela não merece ser esquecida.

- Ela não merece e não vai. - Joe beijou a testa dela. - Vai ficar tudo bem, meu amor. Você sabe que pode conversar comigo sobre seus sentimentos, não sabe? - Ela assentiu. - Eu quero ser mais que um pai pra você, eu quero ser seu amigo. - Ele abraçou a filha novamente. - Tenho certeza que a Demi ficaria feliz em receber uma palavra positiva vinda de você sobre o nosso relacionamento. - Ela sorriu e secou as lágrimas com a manga do moletom, Demi havia lhe ajudando tanto, não era justo com ela também.

- Eu quero falar com ela. - Joseph sorriu e levantou estendendo a mão para a garota, ela segurou a mão do pai e juntos eles foram até a casa de Demi. A mulher estava de costas apoiada no balcão da cozinha orientando Hailee, Brooklyn e Jacob que preparava alguma coisa na cozinha, eles haviam inventado de preparar um almoço especial para os pais. Elizabeth se aproximou de mansinho e abraçou Demi pela cintura, Demi olhou para a menina e seu sorriso foi de orelha à orelha.

- Me desculpa por não aceitar o relacionamento de vocês, eu amo você e eu estou feliz que meu pai tenha escolhido você. - Demi abraçou a menina e beijou a bochecha dela.

- Obrigada querida, é muito importante para nós receber o apoio de vocês, agora somos uma grande família e eu quero que saiba que tem uma amiga pra contar à todos os momentos, ok? - Ela assentiu sorrindo e Joseph limpou as lágrimas que escorriam pela sua bochecha, as coisas estavam caminhando perfeitamente bem e ele não poderia estar mais feliz!

- Vem Beth, estamos preparando um almoço especial para eles. - Jacob falou animado, o pequeno estava radiante com a ideia de Joseph ser como seu segundo pai, ter dois pais era muito irado!


***

Depois do almoço eles ficaram na sala jogando conversa fora, Grace se juntou à eles e agora as meninas escutavam atentamente Demi contar cada detalhe sobre como havia percebido que estava apaixonada por Joseph enquanto Joe e os meninos jogavam vídeo-game. Depois de uma tarde completa de risadas e conversas, eles resolveram ir ao parque que estava na cidade. Estava começando a anoitecer quando eles chegaram, como não era muito longe eles foram a pé. O parque era enorme e havia vários brinquedos, Jacob estava encantado e animado, aquele estava sendo um dos melhores dias da sua vida.

- Mãe, vamos na montanha russa. - Jacob apontou para o brinquedo e Demi entortou o lábio, não era muito fã desse tipo de brinquedo.

- Eu acho que você não tem tamanho para esse brinquedo, querido. - Falou olhando para Elizabeth, Hailee, Brooklyn e Grace que já estavam na fila do brinquedo.

- Podemos ir na roda gigante. - Joe falou antes que o menino ficasse emburrado, ele pegou o pequeno e o colocou sentado em seus ombros, Jacob riu divertido vendo todos pequenos. Depois de avisar as crianças, eles foram para a fila da roda gigante. Demi estava tão feliz, estar ali com Joseph e as crianças estava sendo um sonho, ela nunca imaginou que encontraria um homem como Joe, alguém que gostasse realmente dos seus filhos e não fingisse que gostava só pra poder ficar com ela. Joe era um verdadeiro anjo.

Um palhaço passou por eles vendendo algodão doce e Joe comprou dois, um azul para Jac e um branco para Demi, ela sorriu e colocou um pedaço na boca dele. - Desse jeito eu vou ter que pegar dobrado na acadêmia.

- Você não precisa de acadêmia, você é linda desse jeito. - Piscou e lhe roubou um selinho. Eles entraram na roda gigante e entrelaçaram suas mãos, Jac estava sentado no colo de Joe e quando a roda gigante começou a se movimentar ele sorriu encantado com a vista. Era uma vista tão linda e dava pra ver a cidade inteira lá de cima! Depois da montanha russa, eles foram em vários brinquedos e viram várias atrações no circo que havia no meio do parque, havia sido uma noite agradável e divertida para todos, agora eles estavam jantando num restaurante que havia perto do parque.

- Joe, eu posso comer outro cupcake? - Jacob perguntou com a boca suja de chocolate, já era o terceiro cupcake que o menino comia e Demi já havia brigado com ele e com Joe por fazer todas as vontades dele.

- Claro, Jac. - Joseph falou chamando o garçom com a mão.

- Joe! - Demi lhe repreendeu dando um tapa em seu braço, Jacob não quis jantar e estava se entupindo de doce, se estivesse em casa Demi já teria dado uma bela bronca em Jacob.

- Deixe a criança ser feliz, querida. - Falou sorrindo e Demi revirou os olhos. - Um dia não faz mal à ninguém. - Brooklyn olhou para mãe e riu, Joseph estava conseguindo fazer sua mãe quebrar as regras que ela mesma criava para eles. - Você deveria parar de se preocupar e aproveitar todas essas delicias. - Falou mordendo seu quarto cupcake com Jacob, Demi tinha certeza que aqueles dois juntos seriam capaz de dominar o mundo.

- Homens! - Elizabeth falou revirando os olhos e as meninas riram. - Eles não entendem nada.

- Por isso pensem bastante antes de arrumar um namorado. - Falou brincando. - Principalmente se ele for como o pai de vocês. - Joe fez uma careta e Demi lhe deu um beijo na bochecha enquanto as garotas riam.

- Minhas filhas só vão namorar com trinta anos. - Falou sério e elas fizeram uma careta.

- Quando você menos esperar elas aparecerão com um namoradinho. - Disse para provocá-lo, ele fez uma careta ao imaginar sua reação quando elas lhe apresentasse algum namorado, ele não estava preparado para vê-las namorando.


--

me desculpem por esse final, queria fazer algo melhor mas aconteceu um imprevisto aqui em casa e eu não consegui pensar em nada pra finalizar o capítulo. 
acho que ficou pequeno mas vou tentar compensar no próximo.
eu não tenho muito o que dizer sobre o capítulo, o final me deixou decepcionada 
eu espero que gostem.
respostas do comentário aqui e aqui
bjs, até o próximo amores <3

9 comentários:

  1. AAHHEHAHHEEHAH MAIS UM CAPÍTULO

    Demi e Joe juntinhos em um banho gostoso

    Todo mundo comemorando a felicidade do casal,aí chega Lizzie e eu já dei aquela respirada FUNDA pra não xingar logo né,aí caralho eu ri na hora que a Katy falou "caceta" BERRO hahahahahahkkakjaaja

    Confesso que derramei algumas lágrimas com o momento pai e filha relembrando da mãe dela

    Esse dia aí foi muito lindo,no dia em que a Haiz for arranjar um namorado a Demi faz a cabeça do Joe e libera o garoto pra ficar com a Haiz né 😉

    Menino,eu to até vendo o Joe dando trabalho pra Demi fazendo as vontades do Jacob e quebrando as regras e Demi ficando vermelha de raiva,eu to sentido isso

    Uma pergunta:Eles agora estão namorando e são uma família né?Sim,mas tipo....eles vão morar juntos?Ou vão continuar cada um na sua casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o otp junto é tudo de bom, muita melação vem por aí...
      eu queria fazer uma reação melhor da katy mas eu não consegui, o bloqueio ta acabando comigo, HELP!
      esse momento foi bem fofo, eu tinha escrito ele de outra maneira mas dessa ficou bem melhor.
      no próximo demi já vai começar a fazer a cabeça do coitado, vai ser a vingança dela por ele fazer tudo o que os meninos querem, haha!
      sim, o joe vai dar bastante trabalho pra bichinha ajkfks
      então... eles vão continuar morando separado, cada um na casa por enquanto.
      bjs amore*

      Excluir
    2. Demi quando quer se vingar......MEU AMOR TOME CUIDADO,DEMETRIA É DANGEROUS WOMAN

      Excluir
  2. Que lindos o Joseph e a Demi juntos <3
    Katy é um amor juntando eles
    Ainda bem que tudo se resolveu com o Beth
    Posta logo amor, um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, uns amores <3
      katy conseguiu apesar dela nem precisar se esforçar tanto sjflsfa
      sim, não conseguia colocar nada para impedi-los.
      vou postar hoje mesmo, bjs

      Excluir
  3. eu amei o capítulo, esse momento do joe com a beth me deixou em lágrimas.
    posta logo, estou ansiosa kk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado!
      deixou todos nós em lágrimas, vamos chorar juntos.
      vou postar hoje, bjs

      Excluir
  4. Mile, comentei o último cap, mas não sei o que deu! Amei o último tanto quanto esse!
    Estou um pouquinho sem tempo de comentar agora (aproveitei a baixa temporada para viajar e cada hora no Brasil é minuto nos EUA kkkk) Tô aproveitando aqui, mas quando chegar comento com calma!
    Amei muito!
    Bjss,
    MJúlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem amore, eu entendo!
      fico feliz que tenha gostado.
      ~me leva pros eua junto com você, mulher. Nunca te pedi nada, haha~
      aproveite o máximo, more <3
      bjs.

      Excluir