21/09/2016

Capítulo 18


Quando você ama alguém seu coração bate tão alto, quando você ama alguém seus pés não conseguem sentir o chão. - Love Someone, Jason Mraz

Casa da Demi, 09:00 da manhã. 

O dia para Demi e os filhos haviam começado cedo. Os meninos tomavam café enquanto ela lavava a louça do jantar da noite anterior, Brooklyn comia sua torrada com uma enorme carranca no rosto. Noah ia buscar os filhos para passar o final de semana com ele mas Brooklyn não queria ir. A campainha tocou e o rosto de Jacob se iluminou, estava ansioso para ir passar mais um final de semana com o pai. Ele levantou e correu para abrir a porta. - Papai. - Falou pulando no colo do pai, Noah beijou a testa do filho e adentrou na casa fechando a porta.

 - E aí, garotão. - Sorriu e bagunçou o cabelo do filho. - Cadê sua mãe? - Jacob apontou para a cozinha e ele foi até lá. - Estão prontos? - Ele perguntou adentrando na cozinha e Brooklyn revirou os olhos.

- Eu não quero ir, mãe. - Brooklyn olhou para mãe tentando convencê-la. - Eu combinei de sair com a Grace hoje. - Falou levantando e colocando o prato sujo em cima da pia. Demi secou as mãos no pano de prato e olhou para o filho.

- Brooklyn você sabe das regras. - O lembrou. Ela tinha a guarda dos filhos mas Noah tinha o direito de visitar e passar o final de semana com os filhos, ela não estava nem um pouco afim de brigar com Noah na justiça. Brooklyn suspirou ao ver que não tinha escolha e subiu com o irmão para pegar as bolsas que já estavam arrumadas.

- Quem é Grace? - Noah perguntou cruzando os braços e encarando a ex-mulher com a sobrancelha arqueada. Demi estava usando um short jeans e não gostou nada do olhar que o ex-marido lançou em suas pernas.

- É a namorada dele. - Disse se apoiando atrás do balcão como uma forma de se esconder.

- Ele está namorando? - Demi apenas assentiu e observou as feições dele mudar.- Parece que eu não sei mais nada sobre a vida dos meus filhos, né Demetria? - Encarou-a  com uma das sobrancelhas arqueadas e Demi revirou os olhos.

- Eu não vou entrar no seu jogo, Noah. - O conhecia o suficiente pra saber que ele estava querendo discutir com ela. Mas, felizmente ela não estava com paciência para discutir... Os meninos adentraram na cozinha com as mochilas nas costas, Demi sorriu e pegou Jacob no colo. Eles caminharam até a porta e Demi beijou a testa do filho. - Eu amo vocês! - Ela abraçou Brooklyn e o garoto lhe deu um beijo na testa. - Qualquer coisa me liguem e se comportem. - Eles assentiram e entraram no carro. Ela acenou e Noah deu partida, Demi suspirou vendo-os partir mas logo sorriu ao ver Joseph do outro lado da rua com sacolas de compras do supermercado, ela atravessou a rua e o abraçou por trás. - Foi comprar absorventes? - Ela brincou se referindo a primeira vez que eles se viram, ele riu mas suas bochechas coraram bruscamente.

- Não, eu fui comprar algumas coisas pro café da manhã. - Virou-se e deu um selinho demorado nela, ela sorriu com os lábios colado aos dele e separou ao ver que a vizinha observava os dois enquanto varria a varanda. - Cadê os meninos? - Perguntou enquanto procurava as chaves de casa no bolso da calça.

- Noah veio buscá-los para passar o final com ele. - Joseph fez uma careta ao ouvir o nome do ex-marido dela. Ele a abraçou pela cintura colando seus corpos e beijou a bochecha dela. - Vem tomar café com a gente. - A convidou com um sorriso apaixonado no rosto.

- Eu já tomei café. - Ela sorriu ao ver o sorriso dele e encarar os olhos esverdeados, era tão lindos! Ela era uma filha da mãe sortuda por ter um homem daquele ao seu lado.

- Toma de novo, vamos! - Joseph entrelaçou suas mãos e eles adentraram em casa. Joe colocou as compras em cima do balcão e começou a preparar o café. Ela sorriu e observou o homem preparando o café, diabos! Ela o achava tão bonito e quente, ele conseguia ser sexy até preparando café.

- Cadê as meninas? - Demi desviou seus pensamentos antes que o agarrasse ali na cozinha.

- Estão dormindo, hoje elas só acordam depois do meio dia. - Fez uma careta e Demi riu, os meninos eram do mesmo jeito. Eles preparam o café e tomaram juntos, Demi comeu apenas uma torrada pois já havia tomado café antes. Hailee foi a primeira a levantar e descer, hoje era o encontro dela com Peter e ela estava tão nervosa, estava quase desistindo, nem havia pedido para o pai ainda. Ela adentrou na cozinha e viu o pai e Demi abraçados, aqueles dois eram dois grudes.

- Bom dia. - Ela sorriu e recebeu um beijo do pai na testa, abriu a geladeira e pegou a jarra de suco colocando em um copo. Ela sentou em um dos banquinhos em volta do balcão e observou os dois, eles faziam um belo casal. Hailee desviou o olhar e encarou suas torradas, ela precisava criar coragem e pedir para Joseph. - Pai... eu posso sair hoje? - Ela perguntou de uma vez e o encarou, Joseph arqueou a sobrancelha e olhou para a filha.

- Pra onde e com quem? - Sua voz era séria e fez a menina tremer por dentro, será que ele tinha descoberto algo?

- Ah, deixa pra lá... - Hailee pegou seu suco e o prato com duas torradas e subiu para o quarto feito furacão passando por Elizabeth e esbarrando na menina. Ela não tinha coragem de dizer pro pai que ia sair com um garoto, iria receber um sonoro não.

- Pai, você precisa dá um calmante pra essa menina. - Elizabeth falou adentrando na cozinha ainda de pijama, havia dormido tanto que sua cara estava amassada. Joe riu da menina e lhe deu um beijo na testa. - Bom dia, Demi. - Beth sorriu e abraçou Demi pela cintura, Demi amava o carinho que recebia das meninas, sentia-se ainda mais amada.

- Bom dia, querida. - Demi disse retribuindo o abraço, ela havia percebido o jeito que Hailee saiu desconfortável da cozinha e sabia que tinha algo ali. - Eu vou falar com Hailee, ok? - Eles assentiram e Demi levantou subindo as escadas até o quarto da garota, ela bateu na porta e logo teve permissão para entrar, Hailee estava sentada na cama e encarava o celular. Demi se aproximou e sentou ao lado da garota. - É um garoto? - Perguntou alisando o cabelo castanho da garota, Hailee olhou pra ela com as bochechas coradas e suspirou.

- Como você sabe? - Ela estava surpresa, será que estava tão na cara assim? Sempre tentou esconder tão bem seus sentimentos.

- Se fosse uma amiga você não ficaria com vergonha de pedir. - Hailee riu e assentiu olhando para o celular, ela ia enviar uma mensagem para Peter cancelando o passeio mas estava em dúvida. - Se você quiser... eu posso te ajudar. - Seria legal ajudar Hailee e se vingar um pouco de Joe, todos sairiam ganhando.

- Você faria isso? - Olhou para Demi com um sorriso no rosto, seus olhos brilhavam. Ela abraçou Demi pela cintura e fechou os olhos ao sentir o carinho dela, era como se sentisse sua mãe. - Eu gosto dele, Demi. - Disse desabafando. - Gosto muito mas eu não sei se ele sente o mesmo. - A menina desabafou, sabia que podia contar qualquer coisa para Demi que ela não ia espalhar, era bom saber que além de seu pai ter uma nova mulher, ela e Beth tinham uma mãe e uma amiga.

- Se ele não gostar de você, ele é um idiota! - Falou fazendo a garota rir. Quando estava com as filhas de Joseph ela sentia como se fosse a mãe daquelas meninas e o mais incrível era saber que as meninas confiavam nela pra falar qualquer coisa. - Eu vou falar com Joseph, ok? - A menina assentiu e Demi levantou depois de beijar a bochecha dela

- Demi? - Ela a chamou e Demi virou-se para olhá-la.- É o Peter. - Falou mordendo o lábio inferior, Demi sorriu e piscou.

- Tenho certeza que ele retribui seus sentimentos, querida. - Disse antes de sair do quarto. Já havia notado a troca de olhares dos dois e os sorrisos bobos que eles trocavam, estava feliz pelo sobrinho e por Hailee. Ela desceu as escadas, Joseph estava deitado no sofá assistindo um programa qualquer, ele sentou assim que a viu e a puxou pela mão fazendo-a sentar de lado em seu colo.

- Como foi lá em cima? - Demi sorriu e alisou o rosto dele.

- Promete que não vai surtar? - Ele franziu o cenho mas a curiosidade falou mais alto e ele acabou concordando com a cabeça. - O Peter chamou Hailee pra um passeio. - Joe ficou um tempo olhando para o nada e Demi o encarou esperando a reação dele.

- O Peter chamou minha filha pra um encontro? - Reformulou olhando para Demi sem nenhuma expressão no rosto.

- Depende do seu ponto de vista... - Falou brincando. - Querido, ela tem dezessete anos e está nessa fase de conhecer garotos, de se divertir. Você não acha que é melhor você saber o que ela está fazendo e com quem ela está fazendo do que ela fazer as coisas escondidas de você? - Oh, aquele era um bom ponto! - Eu com dezessete anos fazia coisas que deixava meu pai de cabelo branco. Você conhece Peter e a família dele, sabe que ele é um bom garoto. - Joseph fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás, se Peter não fosse filho de Katy ele o mataria só por saber que ele está interessado na sua menina, mas não podia fazer nada.

- Eu não posso impedi-lá, né? - Demi negou com um sorrisinho enquanto alisava a barba dele com o dedão. Se Joseph pudesse trancaria as filhas no quarto e não permitiria que nenhum garoto se aproximasse delas mas isso fazia parte da vida e o papel dele era apoiar e aconselhá-las.

- Vá lá em cima e diga que você vai deixar ela sair com ele, ok? - Ele assentiu e recebeu um selinho. - Eu vou indo pra casa, eu tinha planejado uma faxina hoje. - Levantou do colo dele e sorriu. - Você pode ir lá pra casa mais tarde e podemos almoçar juntos. - Joseph levantou com um sorriso malicioso no rosto e ela riu com suas bochechas coradas. - Idiota. - O repreendeu lhe dando um tapa, Joseph a puxou  pela cintura e a beijou. - Eu preciso ir. - Disse ao separar o beijo ofegante. - Te vejo mais tarde.


***

Joseph subiu as escadas com um sorriso bobo no rosto. Bateu duas vezes na porta do quarto da filha e colocou a cabeça para dentro do quarto, Hailee estava deitada na cama mexendo no celular e quando viu o pai guardou o celular e sentou na cama, Joseph se aproximou e sentou ao lado da filha.

- Você pode sair com seu amigo. - Disse dando ênfase na palavra "amigo" fazendo as bochechas da menina corarem. - Um hora ou outra esse momento iria chegar, eu só não estava preparado. Infelizmente, eu não posso te trancar aqui pra sempre. - Fez uma careta. - Não precisa ter vergonha de falar sobre isso comigo, ok? - Ela assentiu com um sorriso nos lábios. - Mas eu quero ter uma conversinha com ele. - Disse sério

- Nós somos apenas amigo, pai. - Falou rapidamente.

- Eu sei, eu confio em você e tenho certeza que quando você começar a namorar você vai me contar. - Ela assentiu, ter aquela conversa com seu pai era tão estranho.

- Pai, eu estou com fome! - Elizabeth adentrou no quarto da irmã atrapalhando a conversa dos dois e Hailee agradeceu mentalmente por isso. - Já são duas e meia, você não vai fazer o almoço não? - Perguntou cruzando os braços e encarando o pai, Elizabeth era uma cópia perfeita da mãe, em tudo!

- Hoje vamos almoçar na casa da Demi. - No mesmo momento o celular de Joseph vibrou, era uma mensagem da Demi avisando que o almoço estava pronto. Os três desceram juntos e foram até a casa de Demi, assim que ela abriu a porta o cheiro da batata recheada tomou conta do local e eles inalaram o cheiro com os olhos fechados fazendo Demi rir.

- Me desculpem a demora mas acabei a faxina faz pouco tempo. - Eles caminharam até a cozinha e Joseph ajudou Demi a servir as meninas, eles se sentaram um de frente para o outro e almoçaram entre conversas e risadas. Depois do almoço, Elizabeth convenceu o pai à deixá-la ir para casa de uma amiguinha e Hailee foi para casa se arrumar. Demi estava lavando a louça e Joseph estava secando mesmo com os protestos dela, o rádio tocava baixinho deixando o ambiente agradável. O som da voz do Jason Mraz ecoou pelo rádio e Joe aumentou um pouco o volume, estava tocando Love Someone. Ele largou o pano de prato e puxou Demi colando seus corpos.

- O que você está fazendo? - Ela perguntou rindo quando ele entrelaçou seus dedos e começou a se movimentar.

- Apenas deixe rolar. - Disse baixinho, enquanto seus corpos moviam-se perfeitamente juntos tudo o que era possível ouvir era a voz do Jason Mraz e os batimentos dos seus corações. - When you love someone, your heartbeat beats so loud. When you love someone, your feet can't feel the ground. - Joseph cantarolou baixinho no ouvido dela fazendo-a se arrepiar, ela encostou a cabeça no peito dele e fechou os olhos, sentia-se como só existisse os dois no mundo. Eles rodopiaram e Joseph a encostou no balcão colando seus lábios num beijo delicado, Demi retribuiu na mesma intensidade enlaçando seus dedos nos cabelos negros, as mãos de Joseph adentraram na blusa dela fazendo carinho em suas costas, ela sentia o arrepio percorrer todo seu corpo, queria ele! O som da campainha fez ela sorrir entre o beijo, dar um selinho nele e atender a porta era Hailee e Peter.

- Oi querido. - Demi sorriu e beijou a bochecha do sobrinho, Joseph apareceu na porta e cruzou os braços encarando Peter.

- Eu só vim avisar que já estamos indo. - Hailee falou com as bochechas corada ao ver o olhar de seu pai sobre ela.

- Oi, Joe! - Peter cumprimentou Joseph com um aperto de mão

- Cuidado com a minha filha, rapaz. - Joseph falou sério fazendo Demi revirar os olhos.

- Não seja idiota, é apenas um passeio. - Demi falou acabando com a pose de pai durão de Joseph, Hailee riu e deu um beijo na bochecha de Demi e saiu rapidamente arrastando Peter antes que Joe inventasse outra gracinha.

- Eu estou de olho em vocês! - Joseph gritou da porta e Demi o puxou para dentro.

- Para de ser chato e vamos assistir um filme. - Eles entrelaçaram os dedos e foram até a sala, Demi colocou um filme qualquer no Netflix e deitou ao lado de Joseph colocando uma perna por cima da dele sentindo Joseph fazia um carinho inocente na perna dela.


Sorveteria, 04:30 da tarde

Hailee e Peter já haviam preparado seus sorvetes e estavam sentados numa das mesas do lado de fora da sorveteria, eles já tinha conversado sobre vários assuntos aleatórios e descobriram que tinham bastante coisas em comum. - Você já sabe qual curso você quer fazer na faculdade? - Peter perguntou roubando um pouco do sorvete de Hailee e a menina fez uma careta. 

- Eu quero estudar música na Juilliard. - Falou suspirando, era um sonho e ela estava batalhando tanto pra conseguir, ela queria apenas uma audição, era tudo o que ela precisava para conquistar seus sonhos. - E você?

- Eu ainda não sei... - Fez uma careta. - Estou pensando em seguir a tradição dos meus avôs e fazer direito na Harvard. 

- Eu pensei que você quisesse seguir na carreira de jogador. - Ele sorriu e negou. 

- Quem quer seguir carreira de jogador é o Brooklyn, é o sonho dele sabe? Eu faço mais por diversão, não é algo que eu quero fazer como profissão. - Hailee sorriu e assentiu olhando para o seu sorvete. - Sabe, Haiz... Eu te acho muito bonita. - Ele disse corando, diabos! Não tinha nenhuma reação assim com outra garota, apenas com ela. Apenas com ela ele ficava sem saber o que dizer, sentia-se um idiota por causa disso. Hailee sorriu envergonhada e colocou uma mecha do cabelo para trás da orelha. 

- Obrigada. - Sorriu e desviou o olhar. 

- Peter! - Uma voz chamou o garoto animadamente e quando eles olharam para trás estava uma garota loira dos olhos azuis, Peter sorriu e levantou para cumprimentar a amiga, ela sentou ao lado de Peter e os dois engataram uma conversa animada, Hailee suspirou entristecida e desejou ir pra casa. Depois de longos minutos a garota finalmente foi embora, Peter virou-se pra ela e sorriu.

- Eu quero te levar pra conhecer um lugar. - Disse animado e toda frustração que Hailee estava sentindo foi embora. Ela sorriu e eles levantaram, pagaram a conta e foram caminhando até o local. Eles estavam numa praça e havia pequenas barracas de comércios espalhada pela praça, vendiam de tudo. Hailee sorriu ao ver como era bonito aquele local e ela nunca havia ido ali. - O que achou? - Perguntou com um sorriso admirando-a, ela era muito bonita! 

- Eu amei. - Ele entrelaçou seus dedos aos dela e a puxou até uma barraca que vendia algumas camisetas personalizadas e chapéus, ele pegou um e colocou na cabeça dela fazendo a garota rir. Ela pegou um cachecol rosa e colocou em volta do pescoço dele. - Está linda! - Disse rindo da pose de Peter, ele colocou a mão na cintura imitando um gay.

- Ei Peter! - A mesma garota de antes o chamou sorrindo. - Um vez é coincidência, duas já é destino. - Disse e se aproximou, Hailee revirou os olhos novamente ao ver os dois conversando animadamente. Ótimo! Havia sido deixada de lado duas vezes, ela tinha cara de idiota? Porque todos os garotos faziam isso com ela? Ela colocou o chapéu de volta na banquinha e saiu discretamente, ela não ia ficar fazendo papel de idiota enquanto era trocada. Peter só percebeu que a menina havia ido embora um tempo depois, ele bufou e suspirou irritado, havia estragado tudo! Ele era burro? Como não havia percebido quando ela fora embora? Correu e tentou alcançar a menina, só conseguiu quando ela já estava perto de casa. 

- Haiz! - Chamou a menina e segurou o braço dela fazendo ela o encarar. 

- O que é, Peter? - Ela cruzou os braços e suspirou. - Eu não sou idiota, ok? Meu histórico com garotos não é bom e eu não vou cair nessa de novo, por tanto me deixe em paz e vai conversar com sua amiguinha. - Falou irritada 

- Eu fui um otário! - Disse antes que ela entrasse em casa. - Me desculpa, eu não fiz por mal... Megan é apenas uma colega de infância, me deixa concertar as coisas. - Disse se aproximando dela, a menina suspirou sentindo seu corpo estremecer por conta da aproximação dos corpos. 

***

- O que você está fazendo? - Demi perguntou ao descer as escadas e encontrar Joseph apoiado no sofá olhando por uma brecha na janela, ele fez um "shhh" pra ela colocando o dedo indicador sobre os lábios e a chamou com a mão, Demi franziu o cenho e se aproximou com o cenho franzido. - Você está bisbilhotando sua filha, Joseph? - Cruzou os braços ao ver pela janela, Peter e Hailee próximos um dos outros. Joseph não disse nada, apenas franziu o cenho com os olhos fixos na janela. - Eles vão se beijar. - Demi falou com um sorriso para provocar Joseph que logo fez uma careta. 

- Minha bebê, Demi. - Falou manhoso ao ver Peter colar os lábios aos de Hailee, Demi revirou os olhos e fechou a cortina puxando-o para o sofá. 

- Você vai superar, querido. - Riu e deu um selinho nele, encolhendo-se em seus braços. A porta foi aberta e Hailee adentrou em casa com um sorriso bobo nos lábios, ao ver que o pai a encarava com a sobrancelha arqueada ela desfez o sorriso e passou pela sala rapidamente. 

- Como foi o passeio? - Joseph perguntou como se não soubesse de nada e a menina apenas gritou um "bom" das escadas e Demi riu ao ouvir o som da porta fechando. - Eu estou perdido. - Suspirou jogando a cabeça pra trás! A tarde se passou num piscar de olhos, Demi, Joseph e as meninas assistiram alguns filmes e comeram besteiras, quando anoiteceu Joseph pediu pizza e convidou Demi para dormir lá, já que ela estava sozinha em casa. Agora, eles estavam no quarto se preparando para dormir, Demi já estava de pijama e esperava Joseph que havia ido dar boa noite para as meninas. Ela estava com um sensação estranha no peito e estava começando a ficar incomodada com aquela situação. Joe adentrou no quarto e trancou a porta. - Hailee disse que gostou bastante do passeio e eu tenho a sensação que Katy está prestes à entrar pra minha família. - Falou brincando, Demi deu um sorrisinho e Joe franziu o cenho. - Está tudo bem, querida?

- Eu... eu estou com uma sensação estranha. - Seu peito estava acelerado, que diabos estava acontecendo?

- Ei, amor. Está tudo bem, eu estou aqui pra você, ok? - Ela assentiu com um suspiro. - Vou te animar um pouquinho. - Disse malicioso beijando o pescoço dela, Demi sorriu e fechou os olhos sentindo seu corpo todo corresponder às carícias de Joseph. Não iria acontecer nada! Ela estava bem, seus filhos estavam bem e Joseph estava bem. 

--

espero que esse capítulo esteja grande. 
e ai, malandragem! Tudo bem com vocês?
não sei o que falar sobre esse capítulo...
será que vai acontecer algo? Deixem os palpites nos comentários.
 respostas aqui
esse final eu tive bem agora enquanto revisava akjfa espero que gostem <3
bjs. 

8 comentários:

  1. AI MEU DEUS AI MEU DEUS TEM CAPÍTULO NOVO PORRA

    quando eu vi que tinha um novo capítulo fiquei emocionada(falo sério)

    Noah é um teste de paciência ambulante,aff,haja paciência com esse cara,Deus me dê forças pra aguentar isso até o final da história,amém

    Joe seu fofo amo você amor 😍😍

    Demi fazendo a cabecinha dele pra deixar a Haiz livre e com razão né,já tá na hora dela desencalhar,kkkkkkkk(ai meu deus,sou doida)

    Haiz e Peter juntos na soverteria,que lindo,aí tem que chegar a NOJENTA da Megan pra atrapalhar os meus bixinhos,aff,sai encosto 😒,Haiz e Peter no parque tudo muito lindo,mas DE NOVO a NOJENTA tem que aparecer né Dona Mile(ai meu deus,força Letícia,aguenta)

    Quando o Peter foi beijar a Haiz e o Joe viu eu logo pensei "ele deve achar que ela tá perdendo o BV agora,kkkkkkkkk" AI MEU DEUS BERRO,KAJAHAHAJAKAKAAKKAKAKAHJKGKKJJJAJA,S O C O R R O

    MILE VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO PORRA,VOCÊ TERMINAR O CAPÍTULO COM UM FINAL DESSES???NOSSA,DEVE TÁ PENSSANDO "acho que vou torturar meus leitores,bastante a idéia" NÃO É UMA BOA IDÉIA CARALHO,EU TO COM MEDO CACETA,O QUE VAI ACONTECER???COM QUEM VAI ACONTECER???(não é pra responder,é só pra ser dramática 😊)EU ESPERO QUE VOCÊ POSTE LOGO O CAPÍTULO DEZENOVE OUVIU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEH PORRA SLAJFKSAF
      tem que ter paciência pra aguentar ele, vocês vão odiá-lo ainda mais no próximo
      joe é um amor, o sonho de toda mulher! aiai ~suspirou~
      haiz vai desencalhar aos pouquinhos, vai ter todo o processo, lizzie vai ser a única solteira.
      eu não fiz por mal, juro.
      a ideia veio quando eu estava escrevendo e achei legal pra dar mais emoção kaskjf
      o que será que vai acontecer? skjfhjsa
      vai ter que esperar pra ler, acho que posto ainda hoje. bjs

      Excluir
  2. Que fofinho esse capítulo
    Hailee e Peter que lindinhos
    Joseph com ciúme morri kkkkkkkkkkk
    Posta logo amor, bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu também achei <3
      eles são tão amores, tanto na fanfic quanto na vida real.
      joe vai baixar a guarda rapidinho
      vou postar hoje amor, bjs

      Excluir
  3. Eu tava achando que ia ter briga do Noah com Joe, poxa que pena kkkkkkk
    Joseph com ciúmes melhor parte, momentinhos jemi também
    Posta logo!!
    Sam,xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ter briga dos dois sim. segura essa marimba, haha!
      eu também acho, amo os momentinhos jemi.
      vou postar hoje mesmo, bjs

      Excluir
  4. Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!
    Minha gente, não consigo superar esse capítulo! Perfeito! Perfeito! Perfeito!
    Posta logo!
    Bjssss,
    MJúlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      o próximo também vem alguns tiros por aqui.
      vou postar hoje mesmo, bjs

      Excluir