26/09/2016

Capítulo 19


Algumas pessoas querem anéis de diamante, algumas apenas querem tudo mas tudo significa nada se eu não tiver você. - If I Ain't Got You, Alicia Keys

Casa do Joe, 00:15 da noite. 

Demetria abriu os olhos e sentou-se na cama, a respiração estava ofegante e seu coração batia aceleradamente. Havia tido um pesadelo horrível envolvendo Joseph e os meninos. Ela esticou o braço até alcançar o abajur que havia no criado-mudo ao lado da cama e o acendeu, olhou para o lado e viu Joseph dormindo de bruços, o lençol cobria apenas sua cintura, suas costas larga subia e descia conforme ele respirava, ela suspirou aliviada ao vê-lo dormindo tranquilamente e levantou, vestiu sua lingerie e a blusa de Joe que estava jogada num canto do quarto. Foi até o banheiro e passou uma água pelo rosto suado. Lá fora fazia um calor infernal, a lua estava cheia e brilhante porém nem olhar para a lua cheia conseguiu acalmar Demetria, havia algo errado e ela podia sentir isso.  

- Amor, está tudo bem? - Ela virou-se e encontrou Joe sentado na cama. Seus cabelos estavam bagunçados e era possível enxergar alguns arranhões em suas costas da noite quente que eles tiveram. Joseph levantou da cama apenas com uma cueca box e foi até Demi, abraçando-a. Ela apoiou a cabeça no peito quente dele e suspirou. 

- Eu tive um pesadelo... - Falou baixinho sentindo seu coração se acalmar com o abraço de Joe, porém no mesmo momento seu celular vibrou em cima do criado-mudo e foi o suficiente para seu coração disparar em seu peito novamente, ela desfez o abraço e atendeu o celular. 

- Mãe, por favor vem me buscar. - A voz embargada de Brooklyn fez seu coração quebrar em pedaços. - Eu não quero mais ficar aqui, por favor, mãe!

- Filho o que aconteceu? - Demi perguntou totalmente alarmada. Ela olhou para Joseph desesperada enquanto tentava vestir sua calça, ao ver que Brooklyn não conseguiria falar nada por conta da voz embargada e dos soluços, ela pediu para que o filho se acalmasse e disse que chegaria o mais rápido possível. Ela desligou o celular e o guardou no bolso.

- O que aconteceu? - Perguntou preocupado ao ver as feições de Demi e por um motivo desconhecido seu coração também estava acelerado, não era coisa boa.

- Eu não sei, eu vou buscá-los. - Ela disse saindo do quarto, ela ainda estava vestida com a blusa de Joseph, a última coisa que ela estava se importando era com sua roupa.

- Eu vou com você. - Joe falou vestindo a blusa. - Não vou deixar você sair dirigindo por aí essa hora da noite. - Disse após checar o horário, Demi apenas agradeceu, ela não estava com condições de dirigir e reconhecia isso. Suas mãos tremiam e ela estava desesperada, o que diabos estava acontecendo? Depois de avisar à Hailee que iria sair com Demi, ele tirou o carro da garagem e deu partida rapidamente. No carro, ele tentou puxar alguma conversa pra amenizar o clima mas nada adiantou, ela respondia em poucas palavras, estava tão preocupada e seu instinto protetor estava em alerta máximo. Geralmente quando ia passar o final de semana com os filhos, Noah ficava numa casa que ele tinha em uma cidade vizinha, era quase duas horas de carro e Demi pode jurar que foram as duas horas mais longas da sua vida! Quando Joseph estacionou o carro em frente à enorme mansão, Demi desceu rapidamente do carro e apertou a campainha repentina vezes e pode ouvir alguns gritos vindo da casa. Brooklyn abriu a porta e se jogou nos braços da mãe, Jacob também abraçou a perna da mãe assustado. O pequeno estava com tanto medo, nunca havia presenciado seu pai tão furioso como havia visto naquele dia.

- O que aconteceu? - Demi perguntou enquanto as lágrimas de Brooklyn molhavam seus ombros, Joseph pegou Jacob no colo, o pequeno apoiou a cabeça nos ombros de Joe e colocou os braços em volta do pescoço dele. Noah entrou no campo de visão de Demi, ele estava vermelho e visivelmente irritado. - Que merda você fez? - Ela perguntou afastando Brooklyn de seus braços.

- Esse moleque precisava de limites! - Demi franziu o cenho mas quando olhou para Brooklyn antes de mandá-lo ir para o carro ela entendeu tudo! - Seu desgraçado! - Foi tudo o que ela disse antes de partir para cima de Noah e socar o peito dele. Em toda sua vida, ela nunca havia encostado a mão em nenhum dos seus filhos e nunca permitiria que homem nenhum na terra encostasse um dedo neles. - Eu vou acabar com você! - Ela disse enquanto socava o peito dele repetidamente, estava tão furiosa e fora de si. Noah segurou os dois braços dela fortemente e levantou a mão para acertá-la, Demi se encolheu e fechou os olhos preparada para receber o tapa.

- Abaixa essa mão agora! - Joseph entrou no meio de Demi e empurrou Noah pelo peito fazendo-o bater as costas numa parede, Noah empurrou Joseph e deu um soco no maxilar em seu maxilar. Joseph revidou e deu dois socos no rosto de Noah fazendo-o cambalear e bater as costas na parede. - Agora você vai pensar duas vezes antes de levantar a mão para bater em alguém. - Antes de se afastar Joseph o acertou mais uma vez. - Vamos, Demi. - Ele se aproximou dela e colocou a mão na cintura dela.

- Eu vou meter o processo em vocês! - Joseph revirou os olhos sem se importar com as ameaças do ex de Demi.

- Vá em frente seu babaca e espero não ter ver nunca mais perto de Demi ou dos meninos. - Depois do aviso eles saíram e quando Demi pisou os pés fora daquela casa ela desabou nos braços de Joseph, só de pensar em Noah batendo em Brooklyn e ela não estar lá pra defender seu filho, sentia-se tão impotente. - Shhh... - Joe abraçou-a e depositou um beijo na testa dela, ele não sabia o que dizer pra ela. Brooklyn saiu do carro e abraçou a mãe, Demi abraçou seu filho fortemente e pediu desculpas.

- Eu não deveria ter deixado você vir... me desculpa, eu...

- Não foi sua culpa. - O menino disse tentando acalmar a mãe. - Você está aqui agora e é tudo o que importa, eu amo você.

- Eu também te amo, meu amor. Você é tudo pra mim, tudo! - Disse beijando a testa do filho. Jacob estava dormindo com a cabeça encostada no retrovisor, eles já estavam dentro de carro e Joe dirigia de volta pra casa, enquanto Brooklyn contava o que havia acontecido sua vontade era de voltar e dar mais algumas porradas em Noah.

- Ele só veio buscar a gente por causa de uma maldita reunião! Era com um cara lá da Itália e tínhamos que ficar bancando a família feliz junto com a noiva dele enquanto ele contava um monte de mentira para o tal empresário. No meio da reunião eu fiquei tão irritado por causa das mentiras, eu peguei meu skate e fui dar uma volta, quando eu voltei ele estava puto e disse que não fechou o contrato por minha causa, eu revidei algumas coisas e ele acabou me dando um tapa. - Demi suspirou fundo sentindo seu coração se encolher, Diabos!

- Ele fez tudo na frente de Jacob? - Sua voz estava embargada e sua cabeça já estava começando a latejar, havia tido demais pra uma noite só.

- Sim, Jac viu tudo e ficou tão assustado, ele chorou e implorou para que eu ligasse pra senhora vir nos buscar.

- Eu juro por Deus que isso não vai ficar assim, ele vai se arrepender, eu vou fazer ele se arrepender de todos os pecados que ela já cometeu. - Demi falou com a mandíbula travada, Noah não fazia ideia do que ela era capaz, iria fazer ele viver o inferno.


***

O restante do caminho foi silencioso, Brooklyn também pegou no sono e Demi não dizia nada, apenas encarava a estrada pela janela. Quando chegaram em casa, Brooklyn foi diretamente para o seu quarto tomar banho e Joe colocou Jacob deitado na cama de Demi como ela havia pedido, tudo o que ela queria era dormir abraçada com seus pequenos e protegê-los de todo mal. Demi saiu do closet vestida com sua camisola, ela se aproximou de Joe e o abraçou pela cintura. - Ele acertou você. - Disse alisando o canto vermelho do maxilar dele. 

- Não foi nada. - Ele falou com uma pose de durão. - Na verdade ele bateu igual uma mulherzinha. - Demi riu e foi até o banheiro, pegou um algodão e voltou para o quarto, ela limpou o machucado de Joe com sabão neutro, em seguida fez um pequeno curativo ignorando os protestos de Joseph dizendo que não precisava.

- Eu sou muito grata por tudo o que você faz por mim. - Joe sorriu e levantou puxando-a pela cintura.

- Não precisa agradecer, amor. - Beijou a testa dela. - Você vai ficar bem? - Ela assentiu fechando os olhos quando Joe colocou a cabeça em seu pescoço depositando alguns beijinhos ali. 

- Eu vou ficar bem! Até pediria pra você dormir aqui mas as meninas precisam de você e acho que não caberia nós quatro na cama. - Fez uma careta e Joe riu cessando os beijos no pescoço dela. 

- Acho que teremos que mandar fazer uma cama especial pois daqui algum tempo seremos em seis. Demi sorriu e inclinou a cabeça para olhá-lo melhor, saber que ele planeja um futuro ao lado dela era algo tão especial, algo que lhe deixava flutuando. 

- Eu amo você! - Foi tudo o que ela disse antes de selar seus lábios aos dele em um beijo terno, ele sorriu entre o beijo e Demi lhe deu um selinho finalizando o beijo. 

- Eu já vou indo, qualquer coisa não exite em me chamar, ok? Eu te amo! - Ela assentiu e o abraçou por trás, acompanhando-o até a porta, eles se despediram com mais um beijo e Joseph foi pra casa. Demi suspirou e subiu as escadas, Brooklyn saiu do banheiro com apenas uma calça de pijama, Demi abraçou o filho e foi até seu quarto com ele. Eles se deitaram e Demi abraçou Jacob o puxando para mais perto de si, tudo o que ela precisava era dos seus filhos junto à ela.

- Eu senti muito medo... - Brooklyn falou baixinho enquanto Demi fazia carinho no cabelo dele.

- Me desculpe por não estar lá pra te defender.... eu....

- Mãe, a senhora não teve culpa, não tinha como prever que isso ia acontecer. Já passou e é isso o que importa. - Demi sorriu assentindo e apagou a luz do abajur.

- Boa noite meu anjo. - Brooklyn beijou a bochecha da mãe, Demi fechou os olhos e logo em seguida adormeceu.

Dia seguinte
 Casa do Joe - 11:45 da manhã

Hailee foi a primeira à levantar, ela fez sua higiene matinal e desceu para adiantar as coisas do café, enquanto a água do café fervia, ela sentou-se num dos banquinhos ao redor balcão e começou a responder as mensagens pendentes no seu Whatsapp, uma em questão lhe chamou atenção, era do grupo que eles tinham no Whats, Brooklyn e Peter haviam combinado de ir no cinema como um encontro de casais. Elizabeth adentrou na cozinha e franziu o cenho ao ver o sorriso da irmã, quem era tão feliz assim num domingo de manhã?

- Viu algum unicórnio pra estar com um sorriso desse tamanho? - Perguntou pegando a caixa de cereal no armário e o leite na geladeira.

- Eu só estou feliz, ok? Você percebeu que as coisas estão caminhando perfeitamente bem? - Elizabeth franziu o cenho desconfiada. 

- Esse seu humor tem nome e sobrenome, Peter Hudson. - Disse sentando e a irmã lhe mostrou a língua. - O papai ainda não levantou? - Hailee negou. - O que está acontecendo nessa casa? Papai dormindo às onze da manhã, você com bom humor matinal, acho que o mundo está prestes à acabar. - Haiz revirou os olhos com o drama da irmã e logo após Joe adentrou na cozinha com a cara amaçada, ele havia dormido demais! Cumprimentou as filhas com um beijo na testa e sentou ao lado de Elizabeth servindo o café. 

- O que foi isso? - Hailee perguntou apontando para o curativo e Joe fez uma careta. 

- Como você se machucou? - Elizabeth perguntou cruzando os braços e encarando o pai com um sobrancelha arqueada.

- Não foi nada demais, não precisam se preocupar. - As meninas bufaram e Joseph ignorou a curiosidade delas, ele terminou seu café da manhã e subiu para tirar o curativo, não ia ficar andando com aquilo pra cima e pra baixo, não estava tão feio, estava um pouco avermelhado mas nada demais. 

- Pai, eu posso ir no cinema com meus amigos? - Hailee perguntou da porta, Joe arqueou a sobrancelha e ela se aproximou ajudando o pai a arrumar a cama. 

- Que amigos? 

- Grace, Brooklyn e Peter! - Ao ouvir o nome de Peter, Joseph parou imediatamente o que estava fazendo e olhou para a filha, ela estava com as bochechas coradas. 

- Um encontro de casais, hm? - Disse provocando a filha e a menina revirou os olhos, às vezes seu pai era tão palhaço. 

- Posso ou não? 

- Pode mas cuidado, entendeu? - Ela assentiu e saiu rapidamente do quarto antes que o pai inventasse outra piadinha sem graça. Joseph terminou de arrumar o quarto, pegou as chaves do carro e desceu, ele iria até o mercado comprar algumas besteiras para preparar o almoço. No mercado ele aproveitou para comprar algumas coisas para Martin, Joseph havia insistido tanto para Demi ficar com o cachorro que ele não achava certo deixar tudo nas costas dela por isso sempre comprava ração, brinquedos e alguns ossinhos pro cachorrinho de Jacob. De volta pra casa, ele estacionou o carro em frente à casa de Demi e desceu, adentrou na casa e a viu de costas apoiada no balcão da cozinha, ela ainda vestia sua camisola da noite passada e falava com alguém no telefone. Ele se aproximou vagarosamente e beijou o pescoço dela, ela sobressaltou com o susto e sorriu ao vê-lo.

- Katy, a gente se fala mais tarde, pode ser?... Ok, bjs! - Ela se despediu da amiga e encarou Joseph.

- Eu trouxe algumas coisas para Martin. - Ele disse colocando as sacolas em cima do balcão, não demorou muito para que o cachorro aparecesse abanando o rabinho. Joseph se abaixou e alisou o cachorro. - Ei garotão, como você está? - Disse pegando o cachorrinho no colo, Demi revirou os olhos e foi guardar as coisas de Martin na lavanderia.

- Diga à ele Martin que você suja a casa toda, come tudo o que ver pela frente e que não obedece ninguém. - Demi disse da lavanderia. O cachorrinho ainda era um filhote e por isso comia tudo! As sandálias de Jacob estavam todas mastigadas por causa do cachorrinho e Demi era obrigada a ficar gritando para que Jacob não deixasse as sandálias espalhadas pela casa

- Fala pra ela que você vai crescer e se tornar um cachorrinho obediente. - Joseph falou com o cachorro no colo e Demi gargalhou.

- Joe! - Jacob disse animadamente quando viu Joe sentado num dos banquinhos da cozinha, ele pulou os dois últimos degraus da escadas e correu até Joe o abraçando pela cintura.

- Ei, campeão. - Joseph colocou Martin no chão e sentou Jacob em seu colo, Demi apenas observava a cena encostada no balcão, ver Joe tratando seus filhos com tanto carinho e amor sempre fazia seu coração se encher de alegria. - Como você está?

- Eu estou bem. - Disse encarando o cachorrinho com as duas patas apoiadas na perna de Joe. Ele havia ficado com tanto medo do seu pai, estava desapontado com ele. Pensara que seria um final de semana divertido mas seu pai havia estragado tudo, porém ele estava feliz que tinha Joseph. - Eu posso te falar um coisa, Joe? - Perguntou se virando para encara-lo melhor, Joe assentiu curioso com a sobrancelha arqueada. - É... eu amo você e quando eu estou com você, me sinto como se tivesse um pai de verdade. - Joseph não estava esperando ouvir aquilo, aquelas simples palavras conseguiu emocioná-lo, seus olhos lacrimejaram e ele abraçou Jacob fortemente. Diferente de Joseph, Demi deixava as lágrimas descerem livremente, ela sonhou tanto com o dia que um homem amaria ela e sua família que mal conseguia acreditar que aquele dia havia chegado.

- Eu também amo você, Jac. - O menino sorriu com os bracinhos em volta do pescoço de Joe. - Amo muito!

- Podemos jogar futebol mais tarde? - Joe riu e assentiu vendo os olhinhos do pequeno brilhar. Demi colocou o cereal para Jacob em cima do balcão e o pequeno começou a comer, ele estava faminto. - Eu vou preparar o almoço lá em casa hoje, ok? - Demi assentiu sorrindo, não conseguiria tirar aquele sorriso tão cedo dos seus lábios.

***

Depois do almoço, eles decidiram ir até o parque. Jacob, Joseph e Brooklyn estavam na quadra de futebol que havia no meio do parque e brincavam de futebol. Já as mulheres estavam sentadas perto dali e conversavam coisas aleatórias, até Grace haviam se juntado à elas. Não demorou muito para que Katy e a família aparecesse por lá também, Demi estava com saudades da amiga e por isso fez o convite. 

- Eu fiquei tão assustada quando você me disse o que aconteceu, mas ainda bem que meus sobrinhos estão bem. - Demi assentiu olhando para Brooklyn e Jacob que corriam atrás da bola.

- Só de imaginar a cena meu coração encolhe, mas o que importa é que está tudo bem. Eles são forte e vão passar por cima disso. - Katy assentiu e olhou para o filho que sorria igual um bobo olhando para Hailee. As meninas haviam ido para o outro lado do parque, havia uma cerejeira linda e elas queriam tirar algumas fotos.

- Meu filho está caidinho pela filha de Joe, parece que em breve seremos uma enorme família. - Demi olhou para os dois e sorriu assentindo. - Quem diria que nossos bebês cresceriam tão rápido e iriam começar a namorar. - Disse nostálgica lembrando de quando Peter e Brooklyn eram do tamanho de Jacob e brincavam juntos de bonecos e carrinho.

- Às vezes eu paro pra pensar e a vida é tão engraçada... - Riu e Katy encarou a amiga curiosa. - Lembra de quando eu me mudei pra cá? Eu estava tão assustada e tinha dois filhos pequenos pra cuidar, você me ajudou tanto e... se alguém dissesse pra mim que eu encontraria alguém como Joseph eu não acreditaria.

- Já passamos por tantas coisas juntas, né? - Demi assentiu sorrindo, ela tinha uma vida boa e era tão agradecida por tudo de bom que estava acontecendo. - Só falta você se casar! - Falou arqueando a sobrancelha e Demi revirou os olhos, conhecia a amiga e sabia que ela iria infernizar Joseph com aquela história de casamento.

- Ainda está cedo pra falar sobre isso, acho que vamos esperar alguns anos pra falar disso ainda.

- Anos? - Katy revirou os olhos. - Amiga, você pode jogar algumas indiretas pra ele, sabe?

- Eu quero ir com calma, Katy! As coisas com Noah foram tão apressadas, nós transamos, eu engravidei e casamos, nós não tivemos um tempo de namoro e eu não quero que aconteça a mesma coisa com Joseph, esse tempo de namoro é importante.

- Com Joe é diferente, Demi. Vocês tiveram um tempo de amizade, com Noah não! Você apenas deu pra ele, engravidou na segunda vez e casou. - Demi fez uma careta e deu um tapa no braço de Katy que riu da amiga.

- Olha só quem fala, a pessoa que perdeu a virgindade e o bv na mesma noite. - Katy fez uma careta ao lembrar da sua adolescência desastrosa.

- GOOOOL! - Demi olhou imediatamente para Joseph e Brooklyn, eles corriam sem camisa pelo campo, Joe pegou Jacob e o jogou pra cima, o pequeno ria divertido com os braços levantado. A única certeza que ela tinha naquele momento era que ela amava Joseph e que ele era o homem dos seus sonhos.

--

hey meus amores, tudo bem com vocês? 
eu não sei o que falar desse capítulo então vamos pular essa parte skjfssj
espero que vocês gostem. 
eu tenho uma notícia não muito agradável mas acho que estamos chegando na reta final da fanfic. 
~me abracem e vamos chorar juntas~
mas a próxima fanfic também vai ser muito boa, aguardem! 
acho que é isso, volto logo com o próximo. bjs
respostas aqui

6 comentários:

  1. EU ESTOU COM UMA RAIVA TÃO GRANDE DESSE FILHO DA PUTA QUE NÃO QUERO NEM FALAR O NOME DELE DE TÃO NOJENTO QUE ELE É,AAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGG EU QUERO QUE ELE SE EXPLODA QUE ELE MORRA LENTAMENTE E DOLOROSAMENTE ESSE ESTUPIDO CRETINO FILHO DA MÃE,DEVERIA TER APANHADO MAIS

    Momento Concentração:Respira Letícia,calma,isso muito bem,calma

    voltando né,Brooklin Grace+Peter Haiz=Felicidades pra mim aeeaeaeaeae(se lê comemorando)encontro de casais e eu vou adorar ver isso 😂 Joseph deixando a filha com vergonha e eu digo "Te entendo Haiz,meu pai faz a mesma coisa"

    AI MEU DEUS não acredito que o Jacob chamou o Joe de pai(praticamente)que emoção,acho que vou chorar

    Joe falando que em breve eles vão ser seis né,bom,eu já acho contrário né......

    Katy tá certa,temos que falar de casamento,principalmente agora que a fanfic tá chegando ao fim(muito triste)temos que falar disso em dona Mile

    "você apenas deu pra ele" B E R R O KAKAAHAKALAHAHAKAKAKAKAAKAAA MORRI 😂😂😂😂😂😂😂

    não acredito que essa belezura tá chegando ao fim,não faz isso comigo Mile,vou cholar(viu,já to fazendo voz de bebê)vem cá vamo se abraçar e falar o quanto essa fanfic é/era incrível(ei tem como tu da um prévia pra mim ver como vai ser a próxima fanfic??😇)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei Mile meu amor,eu postei uma coisa nova lá no meu blog,da uma olhada e comenta o que você achou da minha ideia,tem twitter?E-mail?Me passa(se possível)

      Excluir
    2. eita slkjsk apesar de tudo ele vai não vai ter um fim sofrido, noah vai ter um final legal por aqui, fiquei com dó do bichinho lskajflf
      ~respire profundamente e conte até três~
      joe adora pirraçar as filhas, às vezes meu pai é do mesmo jeito.
      a fanfic está no final e eu ainda nem decidi se vai ter um baby jemi, help!
      eles vão casar sim mas eu provavelmente não vou escrever o casamento
      katy é uma comédia!
      eu tenho um texto que combina muito com a próxima fanfic e estou pensando em postá-lo. vai dar pra vocês terem noção de como vai ser mais ou menos.

      Excluir
  2. Gente que treta, Noah que vontade de ter matar kkkkkkkk
    Que lindo o Jac dizendo que ama o Joe <3
    Adorei, posta logo amor.
    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, confesso que enquanto eu escrevia também tive essa vontade.
      jac é um amor, ele e joe são tão <3
      vou tentar postar hoje, bjs

      Excluir
  3. Coitados, gente! Esse Noah merece uma surra bem dada!
    Cap maravilhoso!
    Vou ler o próximo!
    Bjss,
    MJúlia

    ResponderExcluir