18/09/2016

Capítulo 17

revisei por cima, me perdoe qualquer errinho.

Meu coração dispara quando você ilumina meus olhos, não dá pra mentir, é uma vida boa. Presa no escuro mas você é minha lanterna, você me guia pela noite. - Flashlight, Jessie J

Uma semana depois
Casa da Demi, 04:30 da tarde. 


A semana passou voando, tudo estava caminhando na direção certa e Demi não podia estar mais feliz e agradecida com tudo o que estava acontecendo em sua vida, seu relacionamento com Joe estava tão bem e tão certo que ela sentias-e nas nuvens. Joseph estava no trabalho e os meninos nas atividades extras, Demi estava na sala com Hailee e Elizabeth. Agora, sempre que não tinham o que fazer as meninas iam conversar com Demi, elas haviam se aproximado muito e conversavam sobre tudo! Demi tinha a mente aberta e passava tanta confiança pra elas que fazia com que as meninas se sentiam livres para conversar sobre qualquer assunto com Demi.

- Demi, posso te fazer uma pergunta? - Perguntou com as bochechas coradas. Demi estava sentada na poltrona com o notebook nas mãos, ela trabalhava e conversava ao mesmo tempo. Demi desviou o olhar da tela do notebook e olhou para Beth que estava envergonhada ao lado da irmã alisando os pelos de Martin, o cachorrinho de Jacob. Ela assentiu e sorriu passando confiança para a garota. - Com quantos anos e como foi seu primeiro beijo? - Perguntou sentindo seu rosto pegar fogo mas a curiosidade falou mais alto, ela tinha treze anos e nunca havia beijado ninguém, queria saber como era. Demi se acomodou melhor na poltrona e sorriu.

- Meu primeiro beijo foi aos onze anos. - Falou e as meninas arregalaram os olhos. - Eu não sou um bom exemplo. - Disse fazendo uma careta e as garotas riram - Foi com um garoto da escola e eu gostava dele, nós trocávamos cartinhas e teve um dia que ele me mandou um bilhete pedindo para me encontrar no parquinho da escola, eu fui e nós nos beijamos lá... eu fiquei apavorada no começo e com medo de alguém nos flagrar. - Ela riu com a lembrança. - No começo foi bem estranho mas depois você se acostuma.

- E o seu, Haiz? - Beth perguntou para irmã e Hailee sentiu as bochechas corarem, ela colocou uma mecha do cabelo para trás da orelha e respirou fundo, estavam entre amigas, não era nada demais.

- O meu primeiro beijo também foi com um garoto da escola, eu gostava dele e eramos amigos, nós estávamos na casa de uma amiga fazendo trabalho e aconteceu... - Disse corada ao lembrar, gostava tanto do garoto e tudo o que ele havia feito foi quebrar o coração dela quando ela descobriu que aquele beijo havia sido uma aposta.

- O papai sabe disso?

- Não... ele provavelmente acha que sou bv até hoje. - Demi riu e imaginou qual seria a reação que Joseph teria ao saber que a filha foi beijada, ele com certeza surtaria. Ele era ciumento! - E você não vai contar nada, ok? - Beth assentiu dando os ombros, não iria contar até porque quando acontecesse com ela, ela não queria que o pai soubesse, ele era capaz de cortar a cabeça do garoto. - E o seu, Lizzie? - Hailee perguntou curiosa, ela nunca havia conversado sobre isso com a irmã, era a primeira vez.

- Eu... eu nunca beijei - Falou envergonhada. - Vocês... acham que está na hora de acontecer? - Mordeu o lábio inferior, ela era a única das suas amigas que nunca havia beijado, às vez achava que já estava na hora de acontecer! Vários meninos já haviam pedido pra ficar com ela mas ela era tão insegura que negava todos os pedidos.

- Querida, tem que acontecer quando você se sentir preparada. Você não tem que beijar alguém só porque suas amigas beijam ou qualquer outra coisa, se você se sentir confortável com a ideia e tiver algum garoto legal você pode deixar acontecer. Pra cada garota é diferente, tem pessoas que acontecem cedo demais e outras demoram mais, a Katy perdeu o bv dela com dezesseis anos. - Porém, Katy perdeu o bv e a virgindade tudo na mesma noite! Demi riu com o pensamento e achou melhor deixar aquele detalhe de lado.

- Tem algum menino na escola que você gosta? - Hailee perguntou e Beth negou com a cabeça, ela estava achando tão divertido aquele momento com Demi e irmã, geralmente cada uma ficava em seu canto e era legal ver que Elizabeth estava se abrindo com elas, ela era tão fechada e aquilo era uma grande evolução!

- Então você não tem que se preocupar com isso, quando for a hora vai acontecer. - Demi assentiu sorrindo e deixou o notebook de lado.

- Essa conversa toda me deixou faminta, vou preparar um lanche pra gente - As meninas levantaram e foram para a cozinha ajudar Demi. - Daqui a pouco os monstrinhos chegam acabando com tudo!  - Demi falou se referindo à Joseph, Jacob e Brooklyn, estava pra nascer alguém que comia tanto quanto eles. E realmente não demorou muito para eles chegarem, Joe havia ido buscar os meninos nas atividades extras e chegaram um pouco depois dos lanches ficarem pronto, parecia que tinham adivinhado.

- Oi amores. - Joseph falou depositando um beijo no topo da cabeça das meninas, ele rodeou o balcão e se aproximou de Demi lhe abraçando pela cintura, ela sorriu, colocou seus braços ao redor do pescoço dele e lhe deu um selinho demorado. A barriga dele roncou e ela riu separando o abraço.

- Eu sabia que vocês iam chegar famintos. - Falou colocando três sanduíches naturais no prato e entregando para os garotos. Joe mordeu o sanduíche e sentou num dos banquinhos livres. Nessa pouca semana que havia passado, o cachorrinho de Jacob havia se apegado à Joseph, era como se ele soubesse que Joe era o responsável pela sua nova moradia. O cachorrinho apoiou as duas patinhas na perna de Joe e latiu, Joe sorriu e jogou um pedaço do sanduíche para o pequeno que pegou ainda no ar e logo estava apoiado na perna de Joe pedindo por mais. - Como foi o trabalho? - Demi perguntou ignorando o cachorrinho que ansiava por mais um pedaço do sanduíche, estava apenas Joseph, Jacob e Demi na cozinha, os outros três haviam ido para sala.

- Cansativo. - Ele disse afrouxando a gravata. - Eu e Katy estamos trabalhando em um caso que ainda vai dar muita dor de cabeça. - O caso envolvia tribunal e tudo mais, eles teriam que se empenhar o dobro para conseguir resolver.

- Mamãe, o Joe assistiu um pouco do meu treino hoje. - Falou animado, seu pai nunca havia assistido um treino dele e o pequeno estava tão animado com o fato de Joe ter ido. - Ele disse que eu mando muito bem no karatê! - Fez um toque de mão com Joe e Demi sorriu os admirando, Katy tinha razão! Joseph era uma figura masculina perfeita para os seus filhos, ela não poderia ter escolhido alguém melhor.

- Você é bom em tudo o que faz, meu amor. - Disse se inclinando para dar um beijo na testa do garotinho.

- Mãe, você não acredita! - Brooklyn adentrou na cozinha com Hailee ao seu lado, ele estava afobado! Demi arqueou uma das sobrancelhas e olhou para o filho. - A Hailee vai aprender dirigir. - Ele falou como se aquilo fosse totalmente injusto, ele sempre quis aprender a dirigir mas Demi nunca permitiu, sempre dizia que ele só ia aprender a dirigir aos dezoito anos e o garoto nunca entendeu qual era o problema, todos os seus amigos do time de futebol dirigia, até Peter! Ele achava uma total injustiça e isso sempre era motivo de briga entre ele e a mãe.

- Que legal, Hailee! - Demi sabia muito bem o que Brooklyn queria, apesar de já terem conversado sobre aquilo milhões de vezes.

- Mãe, até a Haiz vai aprender a dirigir. - Hailee fez uma careta e deu um tapa no braço dele, o que ele quis insinuar com aquilo?

- Já conversamos sobre isso, Brooklyn. - Ela falou recolhendo os pratos e os levando para a pia, não ia discutir com o filho na frente de Joseph, aquele assunto sempre lhe deixava estressada e ela acaba explodindo.

- Porque a Hailee pode aprender dirigir e eu não? - Perguntou cruzando os braços, ele estava irritado! A mãe nunca havia lhe dado um motivo, apenas havia decidido que ele só iria aprender a dirigir com dezoito anos apesar de saber que era uma grande vontade que ele tinha.

- A Hailee tem um pai pra ensinar, você não! - Falou estressada guardando o suco dentro da geladeira, só depois ela percebeu o peso das suas palavras e mordeu o lábio inferior. O menino olhou para a mãe com desgosto e jogou o prato dentro da pia, ele subiu as escadas irritado e bateu a porta com força ignorando a mãe que chamava por ele.

- Eu não quis dizer isso. - Ela adentrou os dedos nos cabelos negro e suspirou. Joe levantou do banquinho e a puxou para um abraço.

- Porque ele não pode aprender a dirigir? - Perguntou alisando o cabelo dela, a falta de resposta foi o suficiente pra Joseph saber que não havia um motivo. Demi apenas fechou os olhos e encostou a cabeça no peito dele - Você precisa confiar mais nele.

- Eu confio, é só que.... ele está tão crescendo tão rápido. - Ela passou os braços na cintura dele e quando abriu os olhos viu Brooklyn descendo as escadas - Aonde você vai? - Perguntou desencostando a cabeça do peito de Joe para olhar o filho

- Eu vou sair... - Ele disse simplesmente e saiu deixando Demi falando sozinha. Ele caminhou apressadamente com as mãos dentro do moletom até a casa de Grace que era apenas à duas ruas da sua casa. Tocou a campainha e esperou pacientemente até que ela abrisse a porta.

- Oi amor. - Ela sorriu e o abraçou. - O que aconteceu? - Perguntou ao ver que ele estava calado demais, ele deu um selinho na namorada e entrou com os dedos entrelaçados aos dela.

- Eu briguei com a minha mãe. - Sentou no sofá e Grace sentou ao seu lado fazendo carinho na mão dele com o dedão, eles estavam sozinhos em casa. - Ela não quer deixar eu dirigir e nem tem um motivo pra isso, ela jogou na minha cara que eu não tenho um pai. - Ele estava tão chateado, sabia que não tinha um pai pra contar à todo os momentos mas ouvi isso machucava.

- Eu tenho certeza que ela falou no calor do momento. - Grace sorriu e beijou a bochecha dele. - Você deve ter pressionado ela, eu conheço o namorado teimoso que eu tenho. - Sorriu ao ver que ele sorria

- Eu não entendo porque ela não deixa eu dirigir, todos os cara do futebol sabe dirigir e só eu que tenho que ficar andando por ai de carona. - Grace revirou os olhos e encostou a cabeça no ombro dele.

- Ela deve ter o motivo dela, talvez ela tenha medo de você pegar o carro dela e fugir. - Eles riram. - Você tem que entender que é difícil pra ela ver você crescendo e virando um homem. - Ele revirou os olhos, sabia que a namorada tinha razão.

- Estamos sozinhos? - Ela assentiu e Brooklyn sorriu malicioso e puxou a garota para sentar em seu colo lhe dando um beijo logo em seguida. O beijo foi esquentando e Brooklyn deitou por cima de Grace no sofá, ele desceu os beijos para o pescoço da menina enquanto ela brincava com seus cabelos. O garoto colocou a mão boba em prática e acariciou a barriga da menina por dentro da blusa, rapidamente ele subiu as mãos para os seios dela e a garota estremeceu com o toque. O toque do celular ecoou pela sala e eles pararam imediatamente. Se separaram ofegante e com as bochechas coradas, só Deus sabe o que teria acontecido se o telefone não tivesse tocado.

***


- Ele está com Grace. - Demi falou jogando o celular na poltrona, ela sentou ao lado de Joseph e apoiou a cabeça no ombro dele. - Ele vai ficar tão feliz quando souber que você vai ensiná-lo a dirigir. - Disse imaginando a reação do garoto e sorriu. Joseph havia convencido ela à deixar Brooklyn dirigir, ele assegurou que iria ensiná-lo junto com Hailee e não ia deixar nada fugir do controle. 

- Ele é um bom menino. - Joseph disse brincando com o cabelo dela. - Beth me disse sobre a sua ideia para o aniversário dela. - O aniversário da menina seria em poucas semanas e ela queria fazer uma comemoração com os amigos, havia pedido a opinião de Demi e ela sugeriu que a menina desse uma festa na piscina. 

- E o que você achou? - Perguntou num sussurro e com os olhos fechados sentindo o carinho que recebia, era tão bom e parecia tão certo estar ali com ele. 

- Eu achei uma boa ideia mas já estou imaginando a bagunça que minha casa vai ficar. - Fez uma careta e Demi riu lhe dando um tapa. 

- Não seja idiota, ela merece e vai ser divertido. - Joe riu e assentiu beijando o topo da cabeça dela. Demi sorriu e inclinou a cabeça para alcançar os lábios dele, tão pouco tempo e já era totalmente viciada nos beijos dele. As línguas se entrelaçando fazia as borboletas em sua barriga fazer uma festa, era tão boa aquela sensação de amar e ser amada! Quando o ar faltou, ela separou o beijo com dois selinhos e sorriu. 

- Mãe? - Brooklyn entrou chamando pela mãe. - Você disse que queria falar comigo? - Ele parou na porta ao ver Joe no sofá. Ela assentiu e levantou apontando para o sofá.

- Eu quero me desculpar pelo o que falei. - Suspirou arrependida, o que tinha dito havia sido tão cruel que estava lhe fazendo mal. Brooklyn sentou ao lado de Joe e olhou para a mãe. - Foi errado e maldoso! Eu amo você e eu só quero o melhor pra você, sempre, ok? - Ele assentiu e Joe sorriu para o garoto o incentivando à ir dar um abraço na mãe. - Joseph vai te ensinar a dirigir. - Falou de uma vez, garoto demorou um pouco pra assimilar o que a mãe havia dito mas logo sorriu e pulou nos braços dela para lhe abraçar!

- Obrigada, obrigada, obrigada! - Disse repetitivamente animado, Demi sorriu e beijou a bochecha do filho. - Obrigada também, Joe. Sei que você convenceu ela. - Joe riu e assentiu recebendo de bom agrado o abraço do garoto.


Casa do Joe, 05:30 da tarde 

Hailee estava sentada na cama em seu quarto junto com Grace. A menina estava agarrada à um ursinho de pelúcia enquanto ouvia a amiga contando sobre como se sentia feliz e apaixonada com Brooklyn e ela se perguntava quando iria acontecer o mesmo com ela, quando ela iria encontrar alguém que correspondesse seus sentimentos à mesma altura? - O que você acha? - Grace perguntou após contar o que havia rolado entre ela e Brooklyn mais cedo, quase havia acontecido e ela não sabia como agir em situações assim.

- Você se sente preparada? - Perguntou, ela nunca havia passado por nada parecido por isso não sabia muito bem como aconselhar a amiga.

- Eu não sei... - Mordeu o lábio inferior. - Às vezes eu quero que aconteça... Mas, eu tenho medo.

- Eu acho que isso acontece naturalmente, sabe? - Falou corada, imagine se seu pai lhe pegasse falando sobre sexo, ele teria um troço! - Acho que na hora que for acontecer, você vai saber. Mas, não faça nada se você não tiver certeza. - Elas ficaram caladas por um tempo com as bochechas coradas. - Eu nunca passei por isso, então não sei bem o que falar. - Disse envergonhada.

- Nunca passou porque não quer, o Peter está solteiro! - Sorriu maliciosa e Hailee revirou os olhos, gostava dele, gostava mais do que deveria mas o garoto não tomava nenhuma atitude!

- O Peter é só meu amigo! - Suspirou

- Você deveria tomar um atitude sobre isso, está nítido que vocês se gostam, só vocês não enxergam isso. - Grace falou jogando o ursinho no rosto da amiga.

- Olha só quem fala, você e Brooklyn ficaram anos pra se assumirem! - Ela devolveu jogando o urso na amiga, elas riram e se jogaram na cama. - Meninos são complicados, às vezes eu penso em deixar pra lá os sentimentos em relação à isso. - No mesmo momento o celular da menina vibrou em seu bolso anunciando uma nova mensagem, era Peter! Grace sorriu maliciosa e tomou o celular da amiga para ler a mensagem, Hailee estava com vergonha da abrir a mensagem na frente dela.

- Oi, Hailee! Tudo bom? Topa ir tomar um  sorvete comigo amanhã à tarde? - Grace leu a mensagem em voz alta e depois de um gritinho agudo fazendo Hailee corar bruscamente. - Eu vou responder! - Falou digitando.

- Não! - Tentou pegar o celular da mão da amiga mas foi em vão, ela já havia enviado um sim maiúsculo.

- Eu vou te matar, Grace! E se meu pai não deixar? - Ela sentou novamente na cama, estava nervosa e suas mãos já estava começando a soar, seria um encontro?

- Ele vai! - Falou sentando ao lado da amiga. - Seu pai é super legal! Qualquer coisa a gente pede uma ajudinha pra Demi. - Hailee sorriu, Demi com certeza lhe ajudaria sem pensar duas vezes. - Imagine nós quatro saindo juntos, um encontro de casais. - Falou sorrindo e Hailee olhou para amiga sorrindo também, ela queria tanto que aquilo acontecesse.

--

o capítulo ficou pequeno :(
boa tarde meninas, tudo bem com vocês? 
me desculpem a demora e ainda postar um capítulo tão ruim mas eu to com um puta bloqueio e isso está me prejudicando tanto, é um saco!
vou tentar melhorar o próximo que o senhor me ajude, amém!
vão orando por mim.
respostas aqui

bjs amrs... 

8 comentários:

  1. Gostei do capítulo de hoje

    As vezes Brooklin enche o saco e da vontade de dar na cara desse garoto aff 😒😒

    Demi já tá fazendo a cabecinha do Joe com algumas coisas que eu sei,e o Joe tá no mesmo caminho

    Brooklin e Grace só nos amasso e to sentindo que talvez daqui a pouco role algumas coisa,confesso que quando o HOT do Broo e da Grace sair eu não vou ler,porque tipo.....sei lá,não gosto de ler HOT's de outras pessoas(personagens)só do Joe e da Demi

    Peter vai sair com a Haiz e espero que ele tome alguma iniciativa em relação à eles dois,pelo menos um selinho né Mile,please,por mim 😇

    Caralho eu quase tive um treco quando eu vi que tinha capítulo novo,olha amor se você tá com bloqueio criativo demore o tanto que quiser até você sentir que o capítulo tá bom o suficiente pra você postar ok?Sem pressão,afinal,quem sou pra cobrar algo de você né,sou só uma simples leitora,bjs 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, o bloqueio não me deixa gostar de nada do que eu escrevo, é um saco!
      O bichinho só queria aprender a dirigir akjfaf
      eu acho que vai rolar algo entre Grace e Brooklyn e posso dizer que isso vai dar umas tretas sakjfs
      acho que nem eu vou conseguir um hot entre eles dois, mal consigo escrever entre joe e Demi.
      será que vai ter selinho ou beijo? essa parte vai se engraçada.
      O pior do bloqueio é que eu escrevo e não gosto do que eu escrevo e nem consigo escrever algo melhor, então fica aquele dilema </3
      bjs amor;

      Excluir
  2. E essas conversa da Demi com as meninas kkkkkkkkkkk
    Ainda bem que o Joseph vai ensinar o Brookyln a dirigir
    Posta logo amor, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou pensando em escrever outra conversa assim mas sobre outro assunto rçrç
      sim, joseph adora fazer a cabeça da Demi.
      vou postar hoje, beijos.

      Excluir
  3. eu amei esse capítulo, o momento mãe e filhas da demi com as meninas está perfeito.
    vai ter hot do brooklyn e da grace? eu acho que vai acontecer
    posta logo mile, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou <3
      confesso que essa foi a única parte que me agradou no capítulo.
      vou postar hoje, bjs

      Excluir
  4. Mile, eu amei o cap! Ficou incrível (não é novidade kkkkk) enfim, sexta-feira estou voltando para casa e comento tudo nos conformes!
    Amei!
    Posta logo!
    Bjss,
    MJúlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, de verdade <3
      ok amore, não precisa se preocupar. Aproveite o máximo aí.
      vou postar hoje mesmo, bjs <3

      Excluir