02/08/2016

Capítulo 7

Me desculpem qualquer errinho, não revisei. bjs

Deus sabia exatamente o que estava fazendo quando Ele me levou até você. - Adore You, Miley Cyrus
Escola - 10:30 da manhã 


Educação Física era a pior matéria para quem tinha dificuldade de se enturmar, era um verdadeiro saco. - Hoje será queimada, meninos e meninas. - O professor de Ed. Física disse e Elizabeth revirou os olhos, será que tinha como fugir daquela aula? Jogar queimada significava trabalhar em equipe, conversar com outras garotas e Beth não estava nem um pouco afim de conversar com as meninas da sua sala, a maioria das garotas lhe olhavam de cima à baixo como se ela tivesse alguma doença contagiosa e ela odiava isso. - Kristen e Luke, escolham os times. - Eles assentiram e começaram a escolher quem estaria em seus times, Lizzie estava um pouco mais afastada e orava mentalmente para que ela sobrasse e não precisasse jogar mas o que aconteceu foi diferente. 

- Professor sobrou a aluna nova. - Luke falou olhando para Elizabeth, todos olhavam pra ela e suas bochechas estavam coradas por causa da vergonha e do sol quente. 

- Ninguém quer uma fracassada no time. - Kristen falou baixinho para uma de suas amigas e elas riram mirando Elizabeth de cima à baixo. Qual era o problema daquela garota? Lizzie se perguntava. Nunca havia feito nada pra elas à odiarem.

- Eu não quero jogar, professor. - Elizabeth disse tímida olhando para o chão. - Eu não estou me sentindo muito bem... será que eu posso ir embora? - Mentiu, sua única vontade era de ir embora. 

- Você tem que ligar pra algum responsável pra vim te buscar. - Elizabeth assentiu e pegou seu casaco que estava numa das arquibancadas, ligaria pra quem? Seu pai com certeza viria lhe buscar mas lhe encheria de perguntas, Será que Demi lhe buscaria? Ela respirou fundo, bateu na porta da diretora e alguns minutos depois a porta foi aberta

- O que deseja? - A diretora perguntou cruzando os braços e dando espaço para que ela adentrasse na sala. Elizabeth fingiu sua melhor cara de dor e sentou numa das cadeiras disponíveis. 

- Eu não estou me sentindo muito bem, a minha barriga está doendo muito. - Disse passando os braços pela barriga. - Será que eu posso ir pra casa?

- Tem algum responsável que possa te buscar? Não autorizamos que os alunos saíam sem um responsável. - A diretora retirou os óculos de grau e observou a menina. 

- Será que pode ser minha vizinha? O meu pai trabalha longe e eu acho que ele não vai poder vir. - A diretora assentiu e Elizabeth passou o número de Demi, agora ela orava mentalmente para que Demi estivesse disponível. 

Casa da Demi - 10:50 da manhã 

Demetria havia acabado de lavar a louça quando o telefone no escritório tocou. Ela largou o pano de prato e caminhou até lá, ainda não havia entrado no escritório estava com tanta preguiça de trabalhar que só o Senhor pra ter piedade dela! Demi abriu a porta de correr do escritório e atendeu o telefone. - Alô? - Sentou-se na cadeira 

- Demetria Lovato? 

- Sim, sou eu. - Demi confirmou franzindo o cenho

- Aqui é do Colégio Foxcroft, você conhece Elizabeth Steinfeld? - Demi confirmou - Ela não está se sentindo bem e disse que o pai não pode vir buscá-la e então passou seu número, você poderia buscá-la? 

- Claro. - Demi disse levantando-se. - Eu chego em dez minutos. - Ela desligou o telefone e calçou suas sandálias, pegou as chaves e saiu rapidamente. O que será que tinha acontecido? Quando chegou na escola, Lizzie esperava por ela sentada ao lado de fora da diretoria, Demi assinou um papel de responsabilidade e as duas foram para o carro. - O que você está sentindo? - Demi perguntou quando deu partida, havia ficado tão preocupada. - Quer que eu te leve pra fazer uma consulta?

- Não, não precisa. - Lizzie disse rapidamente e desviou o olhar para a janela.

- Lizzie, você está doente mesmo ou foi só um pretexto para sair da escola? - Ela olhou para Elizabeth com a sobrancelha arqueada e ouviu a menina suspirar.

- Por favor, não conta pro meu pai. - Pediu com os olhos lacrimejados, sentia-se tão vulnerável. Às vezes ela se perguntava quando as coisas iam finalmente dar certo pra ela? Sua irmã estava feliz, seu pai estava feliz, só ela que tinha que estar passando por momentos difíceis?

- O que aconteceu, Lizzie? - Demi perguntou preocupada ao ver a menina cair no choro, sentiu seu coração se apertar ao vê-la chorando. - Aconteceu algo na escola? - Perguntou calma e Elizabeth assentiu. - Você quer conversar? Eu estou aqui por você, pra te ouvir e te aconselhar, ok? - Beth assentiu e suspirou.

- Tem uma menina na minha sala que já deixou bem claro que não gosta de mim e eu realmente não sei porque, eu nunca fiz nada pra ela mas ela sempre faz alguma maldade comigo e hoje ela me chamou de fracassada. - Desabafou tentando conter o choro - Eu não entendo porque ela faz isso comigo Demi, eu sou uma má pessoa? Você acha que eu mereço isso? - Perguntou limpando as lágrimas, Demi negou e estacionou o carro em frente à uma cafeteria, se inclinou e abraçou a menina.

- Ninguém merece isso, ok? - Demi falou alisando o cabelo dela, queria dizer algo para confortá-la mas não sabia o que fazer nem o que dizer, era uma situação complicada. - As pessoas são más e sentem prazer em ver outras pessoas sofrerem. Você é linda e inteligente, e as pessoas sentem inveja por isso.

- Eu só queria que elas parassem.

- Elas vão parar, ok? Eu prometo mas você precisa falar pro seu pai. - Demi falou separando o abraço e limpando as lágrimas da menina - Ele é seu pai e é seu amigo também. Ele está preocupado com você. Você e sua irmã são tudo o que ele tem e é importante que vocês tenha uma relação de amigos, e é importante que você confie nele.

- Você me ajuda à contar pra ele? - Pediu segurando a mão de Demi, ela estava tremendo. - Eu me sinto mais segura. - Demi assentiu e sorriu.

- Ajudo, agora vamos comprar frappuccinos e donuts, depois vamos pra casa eu vou preparar o almoço e depois ligamos pro seu pai, pode ser? - Elizabeth assentiu e as duas descerem adentrando na cafeteria. Elizabeth estava se sentindo mais leve e confiante, ter alguém para dividir as coisas era importante e ela estava feliz por ter Demi.


Empresa de advocacia - 11:50 da manhã 

Joseph fechou a pasta preta e sorriu, havia acabado de solucionar mais um caso e estava se sentindo bem, a sensação de dever cumprido lhe invadia. Esse era um dos motivos de amar sua profissão, ajudar as pessoas e vê-las sorrirem era tão gratificante. Ele guardou a pasta na gaveta e levantou pegando seu paletó, cumprimentou alguns colegas de trabalho e avistou Katy vindo em sua direção. 

- Eu estava indo pra sua sala. - Katy disse - Trago ótimas notícias, rapaz. - Ela falou com um sorriso no rosto, já sabia perfeitamente o que fazer para juntar Demetria e Joseph, tinha seus truques na manga e tinha certeza que quando tudo desse certo, Demi iria agradecê-la.  - Eu e meu marido faremos dez anos de casados na quinta-feira. 

- Uau, parabéns Katy. - Falou sorrindo mesmo não sabendo o que ela quis dizer com aquilo, os dois começaram a caminhar lado a lado. Katy revirou os olhos e riu 

- Nós estamos pensando jantarmos em um restaurante e queremos convidar nossos amigos, sabe? Encontro de casais. - Oh, era isso! Joseph riu e arqueou a sobrancelha a encarando. - Eu pensei que seria um ótimo jeito pra você conhecer minha amiga e caso vocês se gostem podem marcar um jantar mais intimo, a sós.

- Tudo bem Katy. - Quanto mais cedo por um fim naquilo era melhor! Seu celular vibrou no bolso e ele sorriu ao ver quem era. - Eu preciso ir, até daqui a pouco. - Acenou e saiu caminhando rapidamente - Oi Demi. - Disse quando atendeu o celular. 

- Oi Joe. - Demi sorriu e logo mordeu o lábio inferior ao ver que Elizabeth lhe encarava sentada do outro lado do balcão. - É... você vai almoçar em casa hoje? 

- Vou sim, estou saindo agora do escritório e vou buscar as meninas. 

- Ouve um imprevisto e me ligaram para buscar Elizabeth na escola e ela está aqui em casa comigo. - Joe franziu o cenho, imprevisto? 

- Que tipo de imprevisto? - Perguntou 

- Eu acho melhor ela mesma te contar quando você chegar. 

- Eu estou ficando preocupado - Respirou profundamente e deu partida no carro - Eu vou buscar as crianças na escola, ok? Pode deixar que eu levo Brooklyn e Jac também. 

- Ok, obrigada Joe. - Eles se despediram e Demi olhou para Beth, a menina estava nervosa e roía a unha. 

- E então? 

- Ele está vindo. - Falou indo para cozinha verificar o frango grelhado para o almoço. Não demorou muito para que Demi ouvisse o barulho do carro sendo estacionado e as vozes de Brooklyn e Hailee, eles estavam discutindo, quem visse de longe diria que eles eram dois irmãos. Demi terminou de colocar a mesa e sorriu quando Jacob à abraçou.

- Oi mamãe. - Demi beijou a testa do garoto e o pegou no colo. - Ei, eu já sou um homem, não um bebê! - Reclamou, Demi arqueou a sobrancelha e olhou para o filho, ele nunca havia reclamado antes.

- O Brooklyn estava zoando ele no carro. - Hailee dedurou Brooklyn e o garoto à olhou com a cara feia. Demi assentiu olhando para Brooklyn, estava explicado! Jacob queria provar ao irmão que já era um homenzinho.

- Oi Joe. - Demi sorriu e lhe cumprimentou com um breve beijo na bochecha. - Beth está lá no meu escritório.

- O que aconteceu? Ela tá bem ? - Hailee perguntou preocupada com a irmã, Demi assentiu sorrindo para acalmá-la.

- Crianças vão lavar as mãos para o almoço, eu vou levar Joe até meu escritório e já volto pra servir o almoço. - Os três assentiram e subiram para lavar as mãos, Demi levou Joe até o seu escritório. Beth estava sentada no pequeno sofá que tinha no canto da parede e encarava as próprias mãos.

- Querida, o que houve? - Joe perguntou preocupado, Demi estava parada na porta do escritório. Elizabeth olhou para Demi e ela assentiu, passando confiança para a garota.

- Eu não estou me enturmando na escola. - Ela disse olhando para Joe, seus olhos já estavam brilhando e as lágrimas ameaçavam cair. - As garotas de lá são malvadas e eu não quero voltar pra lá. - Começou a chorar e abraçou Joe pela cintura, ele alisou o cabelo da filha e olhou para Demi assustado, nunca tinha passado por algo assim, elas tinham amigos na antiga escola, não pensou que seria difícil para elas fazerem novos amigos. - Elas fizeram alguma coisa com você?

- Me chamam de fracassada e colocam o pé pra mim cair na sala para os outros alunos rirem de mim. - Disse com a voz embargada por causa do choro, estava visível que ela estava sofrendo com essa adaptação da escola, Demi limpou a lágrima que escorreu por sua bochecha e saiu para buscar água para eles.

- Porque você não me disse antes, Beth? Teríamos enfrentado essa situação juntos.

- Porque eu não queria te deixar preocupado, eu pensei que ia passar... Você está tão feliz com essa nova vida que eu não queria te preocupar mas eu não estou feliz, eu não gosto de morar aqui.

- Nós vamos passar por essa juntos, ok? - Falou calmamente enquanto alisava os cabelos dela, seu coração estava partido por ver sua menina tão triste.

- Promete? - Levantou a cabeça para olhar o pai melhor, Joe assentiu limpando as lágrimas dos olhos dela e depositou um beijo na testa dela. Demi sorriu e entregou um copo de água para cada um.

- O almoço está servido. As crianças já estão almoçando lá na sala, eles estavam famintos. - Demi disse - Beth, você deveria ir comer. - A menina assentiu se desfazendo do abraço do pai.

- Vocês não vem? - A garota perguntou quando levantou

- Nós já vamos, ok? Sinta-se em casa. - Demi falou e Beth assentiu indo para a cozinha. Demi sentou-se ao lado de Joseph e alisou as costas dele tentando passar conforto à ele.

- O que eu faço? - Perguntou perdido. Ser pai e mãe não era algo nada fácil e ainda mais de duas meninas, sentia como se fosse desmoronar, era tão frustrante quando uma de suas filhas não estavam bem.

- Nós vamos passar por essa juntos, ok? Eu sou sua amiga e você pode contar comigo pra tudo! - Desfez o abraço e segurou as mãos dele, sentiu seu coração bater mais forte no peito e as borboletas brincarem no seu estômago, aquela era uma sensação que ela não sentia à anos, nenhum cara despertava essas sensações novas como Joseph fazia.

- Você acha que eu devo mudá-la de escola? - Perguntou sentindo seu coração disparar em seu peito.

- Não. Acho que trocar ela de sala seria melhor, talvez ela se adapte mais rápido. Você tem que ir na escola e conversar com a diretora sobre o que está acontecendo, creio que ela tomará as devidas providências. Se você quiser eu posso te acompanhar.

- E se ela não se adaptar?

- Joseph, ela tem Hailee e Brooklyn na mesma escola que ela, se você mudá-la, ela não terá nenhum dos dois e será mais difícil a adaptação dela, ela vai conseguir, você está criando uma guerreira e ela vai passar por cima disso, certo?

- Certo! - Demi sorriu e o abraçou novamente. O abraço dela era tão bom, tão reconfortante. - Eu estava pensando em contratar uma babá. - Babá? Demi separou o abraço e arqueou a sobrancelha.

- Pra que você quer uma babá? Por acaso você tem um filho pequeno perdido? - Perguntou num tom divertido para descontrair o clima, Joe riu negando com a cabeça.

- Não, não tenho nenhum filho perdido por aí, pelo menos não que eu saiba? - Demi jogou a cabeça pra trás e riu

- Palhaço. - Disse cessando sua pequena crise de riso

- Mas é sério, as meninas ficam a tarde toda sozinhas em casa, eu preciso que alguém as vigie. - Demi gargalhou e ele riu junto com ela, era impossível não rir quando ela gargalhava, era um gargalhada tão gostosa de ouvir.

- Joseph suas filhas tem treze e dezessete anos, tenho certeza que elas não precisam de uma babá. - Falou e desviou o olhar, ele a olhava com uma certa admiração e ela estava ficando envergonhada - Eu acho que você deveria colocá-las pra fazer atividades extra-curriculares, Jacob faz karatê e Brooklyn futebol. Pergunta o que elas gostam de fazer, na escola eles tem várias indicações de atividades, tenho certeza que elas vão gostar mais do que ter uma velha no pé delas vigiando tudo o que elas fazem. - Joseph riu, ela tinha razão.

- Você está certa, vou conversa com elas sobre isso. - Demi assentiu e levantou

- Vamos almoçar? - Joe assentiu e juntos eles saíram do escritório.

***

O dia passou num piscar de olhos, Demi não tinha entrado no escritório para trabalhar nenhuma vez, havia levado os meninos para o karatê e o futebol, assistiu o treino de Brooklyn e estava toda orgulhosa com a evolução do filho no esporte, ela era suspeita pra falar mas ele era um ótimo jogador. Apagou a luz da sala e entrou no quarto de Jacob, o menino estava assistindo TV, ela caminhou até ele e beijou a testa dele. - Boa noite, hominho. - Brincou e o garoto fez uma careta 

- Mamãe porque a Beth estava chorando? - Perguntou olhando para a mãe, Demi ajeitou o cobertor dele e sentou ao seu lado. 

- Porque os coleguinhas da escola estavam tratando ela mau. - Jac assentiu 

- Ela não merece ser tratada mau, né mamãe? - Demi beijou a testa dele e assentiu 

- Não meu amor, ela não merece. 

- Nós vamos ajudá-la?

- Sim, nós vamos, dando apoio e muito carinho pra ela, ok?

- Ok. - Ele beijou a bochecha de Demi. - Boa noite. - Demi levantou e apagou a luz, saiu do quarto de Jac e foi até o quarto de Brooklyn, ele estava deitado mexendo no celular. - Vamos guardar o celular? - Disse cruzando os braços, Brooklyn revirou os olhos e guardou o celular em cima do criado-mudo. 

- Boa noite meu amor. - Deu um beijo na testa dele. - Eu estou muito orgulhosa com sua evolução no futebol, ok? Quero que saiba que vai ter sempre o meu apoio. - Brooklyn sorriu e abraçou a mãe. - Eu amo você. - Disse levantando, ela sempre iria apoiá-los, sabia como o futebol era importante para Brooklyn. 

- Obrigada mamãe, eu te amo. - Demi arrumou o cobertor dele e apagou a luz do quarto, ouviu seu celular tocar, ela caminhou rapidamente até o quarto e atendeu o celular. - Oi Katy. 

- Oi amiga, tudo bem?

- Tudo sim e você? 

- Tudo ótimo. Quinta-feira eu e Orlando faremos dez anos de casados. 

- Sério? Parabéns amiga. - Disse arrumando o edredom para deitar. 

- E bom vamos fazer um encontro de casais... - Mordeu o lábio inferior e esperou o surto de Demi mas ela não disse nada. - E bem, aquele meu colega que trabalha comigo vai estar lá, e eu pensei que seria perfeito para vocês se conhecerem melhor. 

- Tudo bem, Katy. - Suspirou, estava tão cansada que nem tinha forças pra discutir com Katy. - Eu topo encontrar esse seu amigo. - Disse deitando-se na cama e sorriu quando ouviu o gritinho de Katy, foi mais fácil do que ela imaginava, não via a hora de juntar os dois. 


**

Oi gente tudo bem com vocês?
Mano eu estava com um puta bloqueio, vocês não sabe o sacrifício que eu passei pra escrever esse capítulo, eu escrevi ele umas trocentas vezes e apagava tudo porque eu não gostava mas consegui escrevê-lo. O encontro do Joe e da Demi está oficialmente marcado, e não vai demorar muito pra acontecer.
Espero muito que vocês gostem desse capítulo e me digam se vocês estão gostando da fanfic. Os comentários caíram bastante e se tiver algo que eu possa fazer pra melhorar a fanfic é só falar, criticas construtivas são sempre bem vindas (:
Acho que é isso, respostas dos comentários aqui
e vou tentar não atrasar o próximo, bjs pessoal.

14 comentários:

  1. A fic está perfeita, mto gostosa de ler, posta logo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando da fic amor, é muito importante pra mim <3
      vou postar hoje, bjs

      Excluir
  2. A fic está ótima!
    O cap foi muito além do que eu imaginei!
    Eu amo essa história!
    Que bom que a Demi está ajudando a Liz!
    Até o próximo!
    Visa,
    MJulia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom saber disso more <3
      a lizzie vai fazer amizade logo logo
      até o próximo linda.
      bjs

      Excluir
  3. Caramba que capítulo. MILEEEEEE da afim de me matar é? Meu coração não aguenta não. Estou amando. Simplesmente mais que perfeito. Posse postar mais logo ?ansiendade A mil.

    Demi ajudando lizze. Tão mamis e filha. Apaixonei. Cadê o o beijo. Achei q rolaria no escritório. Será q as criança vai armar algo para juntar eles. Lizze e Halie ja perceberam no olhar. Tô achando que vai ter uma encenação para enganar a katy.Será ? Ahhhhhhhh.Vou pirar. Pode postar por favor. Te imploro nunca pedi nada .



    Ahhhhh perdaonao tive tempo de comentar mais estou sempre lendo e atualizando. Aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aguenta aí mulher, tem capítulo novinho chegando
      fico feliz que esteja amando a fanfic, obrigada pelo carinho <3
      o beijo não demorar pra acontecer, eu prometo. Será que vão tentar ajuntar eles? não sei! e se eles se juntassem sozinhos? ~segura o spoiler~
      vou postar ainda hoje amor, haha.
      eu entendo perfeitamente amor, bjs

      Excluir
  4. FORTES EMOÇÕES AQUI HEIN

    Uma praga na sua vida é essas nojentinhas da escola,aff que saco,agora tá TUDO bem viu Lizzie,não falei que mamis Demi iria ajudar você 😊

    O JOE E A DEMI VÃO SE ENCONTRAR,O JOE E A DEMI VÃO SE ENCONTRAR(se lê cantando) FINALMENTE O B R I G A D O

    Demi e Joe e suas novas sensações AI QUE L I N D O(quero que eles se apaixonem logo)num sei,mas alguma coisa me diz que o primeiro beijo deles rolem quando eles forem jantar(só os dois)ou talvez não


    é um S A C O ter bloqueio criativo,to na mesma situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super concordo, na escola que eu estudava era cheia delas.
      agora as coisas vão começar a dar certo pra lizzie, ela vai sambar na cara das nojetinhas da escola ~spoiler~
      sim eles vão se encontrar, vamos surtar juntas.
      eu já tenho na minha cabeça mais ou menos como o beijo vai acontecer, vai ser bem fofo.
      sim, é horrível </3 atrapalha bastante, vamos dar as mãos e orar pra esse bloqueio sair de nós.
      bjs amor

      Excluir
  5. LINDO LINDO, TÁ LINDO LINDO!!!
    Desculpe ter desaparecido, mas estava escrevendo minha fanfic e isso me manteve bastante ocupada, mas agora... aqui estou!
    Demi ajudou a Lizzie a contar sobre os problemas na escola, acredito que agora tudo será diferente para ela. Um diferente bom <3
    O otp juntinho, um apoiando o outro... amei esse momento deles no escritório e estou ansiosa pelo encontro oficial deles marcado pela Katy.
    Aaah, quero só ver a reação dela quando eles revelarem que são vizinhos e tudo mais.
    Adorei o capítulo e ele realmente ficou "lindo" :) poste mais assim que puder.
    Oh e aqui vai uma dica, tente manter a calma durante um bloqueio. O.k? Faça um rascunho do capítulo, não apague tudo... crie um novo rascunho se quiser reescrever o capítulo, assim você pode ir comparando com aquele que escreveu anteriormente. Isso me ajuda bastante e espero que te ajude também.
    Beijos ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz em saber que gostou amore <3
      tudo bem, eu entendo perfeitamente.
      Sim, agora as coisas vão começar a dar certo pra ela, lizzie vai dar uma pisada maravilhosa na kristen, uma pisada com muita classe, aguarde haha.
      esse momento foi muito fofo, o otp é maravilhoso.
      ainda preciso pensar em como vai ser, quero algo engraçado e o bloqueio não colabora com nada <3
      bjs linda.

      Excluir
  6. MILE PQ VC APAGOU AS OUTRAS FANFICS ? ������������ ESTOU TENTANDO ABRIR PARA RELER JMAS ANTIGAS E NÃO CONSIGO ��������������

    ResponderExcluir
  7. Mile! !!! Cadê as fanfics ? Vc apagou todas ? Não acredito. Vou infartar. Estava procurando para ler e não acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ser tbm estou tentando achar e não consigo. MILE POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO

      Excluir
    2. eu não fazia ideia de que tinha gente que lia aquelas fanfics, meu deus... me desculpem </3

      Excluir