18/08/2016

Capítulo 11



Porque toda vez que eu vejo seu rosto animado eu sinto um arrepio num lugar bobo. - Bubbly, Colbie Caillat

Finalmente o final de semana havia chegado! Demi tinha acabado de chegar da acadêmia e estava tomando seu banho, odiava ficar soada! Sentia-se suja e pegajosa. Tomou seu banho e demorou quantos minutos achou ser necessário para relaxar e se sentir limpa de novo. Saiu do banho enrolada na toalha e adentrou no closet, optou por um vestido fresquinho de verão e calçou suas chinelas, penteou seus cabelos e desceu. Seu celular vibrou e ela atendeu imediatamente quando viu o nome de Noah na tela. - Oi Noah. - Ela estava querendo falar com ele à dias mas nunca ligava, sempre esperava a ligação dele. 

- Oi Demi, eu liguei pra falar com os meninos, eles estão? 

- Só Jacob, Brooklyn saiu com os amigos do futebol. - Disse enquanto descia as escadas. - Eu vou passar pra ele. - Ela se aproximou de Jac e lhe entregou o celular. - Seu pai. - Falou saindo da sala e indo para a cozinha aonde a mãe estava. 

- Papai. - O pequeno falou animado.

- Oi filhão, tudo bem?

- Tudo sim, e o senhor? Quando você vem me ver?

- Ainda vai demorar um pouco, eu estou na Inglaterra e comprei um novo carrinho pra você.

- Eu não quero carrinho, eu quero que você venha me ver. - Falou emburrado.

- Eu prometo ir o mais rápido que eu puder, ok?

- Tudo bem, eu vou passar pra mamãe. - Disse indo até a mãe e entregando o celular pra ela. Ele estava emburrado.

- Oi. - Demi disse suspirando e foi para o escritório, não queria que Jacob ouvisse a conversa. - Eu preciso conversar com você sobre os meninos.

- Tem alguma coisa errada com eles?

- Não, não há nada de errado com eles mas eles sentem sua falta. Brooklyn está irritado com você desde a última vez que vocês se viram, ele sente falta da sua presença.

- Demetria eu sou um homem muito ocupado, eu viajo pelo mundo e não tenho tempo. - Demi revirou os olhos e respirou fundo pra não falar poucas e boas pra ele! Aquela merda de negócios era mais importante que os filhos dele?

- Eu sei de toda essa merda Noah mas você não pode se esquecer que tem dois filhos e que a cada dia está se tornando mais ausente na vida deles. Brooklyn tem um campeonato importante daqui há algumas semanas, eu vou mandar o dia, o endereço e o horário por mensagem e assim você pode se programar pra vir vê-lo jogar, ele é tão bom no que faz.

- Eu tenho uma viajem pra China daqui há algumas semanas Demetria.

- Olha dá um jeito, tá legal? - Falou irritada, se ele estivesse em sua frente iria esganá-lo. - Não troque seus filhos pelas merdas da suas empresas, você não vai levar nenhuma delas quando morrer. Se você não estiver no campeonato do seu filho é melhor você sair da vida deles de uma vez por todas! - Ela disse brava e desligou o telefone. Aquele homem só lhe deixava estressada. Demi desligou o celular e saiu do escritório indo para a cozinha aonde a mãe estava. Dianna estava preparando um almoço especial para Katy e Orlando, queria presenteá-los de alguma forma. 

- Querida, está tudo bem? - Dianna perguntou quando viu a cara feia da filha.

- Está, eu só fiquei nervosa com ele.

- Ele não vale a pena, você sabe. - Dianna não gostava de Noah. No começo do casamento da filha até que o achava um homem bom mas quando a filha começou a chegar em sua casa no meio da noite chorando com o filho nos braços ela perdeu todo o respeito que tinha por ele.

- A senhora tem razão. - Suspirou - Eu vou regar minhas roseiras, ok? - Dianna assentiu e Demi foi até a lavanderia pegar seu regador. Havia plantado suas roseiras há alguns anos e sempre cuidava delas, na estação dava rosas vermelhas e rosas, que Demi usava para enfeitar a casa. O sorriso que nasceu nos lábios dela foi involuntário ao vê-lo do outro lado da rua, ele estava lavando o carro, a blusa branca estava um pouco molhada mostrando melhor seus músculos. Ela mordeu o lábio inferior e sorriu.

Joe estava lavando o carro com ajuda de Hailee. Elizabeth estava com uma amiga em casa, havia convidado a garota pra almoçar, a menina era simpática e legal. Joe estava feliz pela filha. Ele sorriu ao vê-la do outro da lado da rua regando suas roseiras, era incrível como ela conseguia ficar bonita de todas as formas. - Pai! - Hailee o chamou pela segunda vez mas sorriu ao sair de dentro do carro e ver Demi atravessando a rua. 

- Oi. - Demi disse sorrindo e Hailee acenou. Não pode deixar de sorrir ao ver o sorriso bobo dos dois se encarando. Será que eles estavam apaixonados? Ela saiu de fininho e adentrou em casa para deixar os dois sozinhos e eles nem haviam percebidos.

- Oi Demi, tudo bem? - Ela assentiu com suas bochechas avermelhadas, estava com vergonha e o sol quente também colaborava para que suas bochechas ficassem ainda mais vermelhas. 

- Eu conversei com as meninas sobre aquele assunto e elas toparam! Hailee quer fazer aula de piano e Beth fotografia.

- Eu conheço uma escola muito boa aqui perto, se você quiser depois eu te passo o endereço. - Ele assentiu e sorriu. Era incrível como ele conseguia acalmar a tempestade que havia em seu peito só com um sorriso. 

- Eu nem sei como agradecer tudo o que você está fazendo por nós, você é uma pessoa incrível. - Disse admirando-a, ela era uma mulher tão forte e inspiradora. 

- Você sabe que pode contar comigo pra tudo, Joe. - Sorriu. - A minha mãe está fazendo um almoço em comemoração ao aniversário de casamento de Katy, eu adoraria que você e as meninas fossem. 

- Você não acha que eu e elas já demos muito trabalho? - Ele disse brincando, Demi riu e lhe deu um tapa na barriga. As malditas borboletas estavam brincando em seu estomago, era sempre assim quando estava perto dele. 

- Claro que não, Joe! Eu espero vocês lá, ok? 

- Eu vou cortar o cabelo e depois dou uma passada por lá. 

- Nem fale em cortar cabelo, preciso levar Jacob pra cortar o dele. - Fez uma careta. Odiava levá-lo para cortar o cabelo porque geralmente só havia homem e eles ficavam mirando-a de cima à baixo, era tão irritante! Poucos eram os homens fiéis as suas mulheres naquela cidade. 

- Se você quiser eu posso levá-lo. - Deu os ombros. 

- Você faria isso por mim? 

- Claro Demi, eu vou buscá-lo quando eu terminar aqui, ok? - Demi assentiu e se despediu de Joe. Ela terminou de regar suas roseiras e adentrou em casa com um sorriso bobo no rosto, ele a deixava distribuindo sorrisos para todo mundo. 

***

Joe já havia passado para levar Jacob pra cortar o cabelo, agora Demi estava no quarto de Brooklyn, ela esperava o filho terminar o banho para conversar com ele. - Que susto, mãe. - Disse quando saiu do banheiro e encontrou a mãe sentada em sua cama. 

- Quero saber como foi seu encontro. - As bochechas dele coraram e ele deitou ao lado da mãe e colocou a cabeça no colo dela. 

- Foi bem divertido. - Demi alisou o cabelo dele e sorriu ao ver o sorriso apaixonado do filho. - Nós fomos ao cinema e depois tomamos sorvete. 

- Você beijou ela? 

- Mãe! - Ele disse envergonhado, ela adorava fazer ele passar vergonha. 

- Beijou ou não, Brooklyn? 

- Beijei. - Falou tímido. Seu menino estava crescendo e se tornando independente daqui uns dias ia pra faculdade e o coração dela se apertava só de pensar em que seu menino ia pra longe dela. 

- Você vai pedi-lá em namoro? 

- Sim. Eu ainda não sei como mas quero que seja especial. Eu gosto dela. - Demi sentiu seus olhos marejarem e suspirou, seu bebê estava apaixonado. 

- Qualquer garota que namorar você vai ser uma garota muito sortuda, ok? Eu só peço que você tenha juízo. - Juízo era algo que ela não tinha quando era adolescente e acabou resultando numa gravidez indesejada. Ela não se arrependia, afinal, a falta de responsabilidade trouxe Brooklyn que era o que ela tinha de mais precioso na vida, Brooklyn e Jacob. Mas mesmo assim ela não queria que o mesmo acontecesse com os seus filhos, havia sido muito difícil engravidar cedo. Teve que aguentar julgamentos e perdeu muitas oportunidades na vida. Ela queria que seus filhos tivessem o futuro que ela não pode ter.

- Mãe, eu posso te fazer uma pergunta? - Demi franziu o cenho mas assentiu.

- Pode.

- Você e o Joe estão namorando?

- Não! Da onde você tirou isso?

- E porque você não disse que iam jantar juntos? - Ele levantou e encarou a mãe, ela estava corada.

- Brooklyn eu não estou namorando. - Falou levantando. - Foi ideia da sua tia e eu nem sabia que ele iria, ok? Nós somos apenas bons amigos que estavam tendo um jantar entre amigos.

- Estava parecendo um encontro de casal. - Falou baixinho mas Demi ouviu e lançou um olhar raivoso para o filho. - Não precisa ficar nervosa. - Disse arqueando a sobrancelha e Demi revirou os olhos. - Eu amo você e só pra saber, eu gosto do Joe. - Demi sorriu e beijou a testa do filho

- Eu amo você. - Disse levantando quando ouviu o barulho da campainha. Ela desceu e encontrou Dianna recepcionando Katy, Orlando e Peter.

- Eu preparei um almoço bem especial pra vocês. - Dianna falou animada enquanto Demi os cumprimentava.

- Brooklyn está lá no quarto jogando vídeo-game, Peter. - O garoto assentiu e subiu as escadas indo de encontro ao primo.

- Não precisava se preocupar com isso, Dianna. - Orlando falou abraçando Dianna, adorava aquela mulher.

- Vocês são como uns filhos pra mim, claro que precisava.

- Eu quero trocar uma palavrinha com você, Sra. Lovato. - Katy falou apontando pra Demi e ela já sabia sobre o que o assunto trataria.

- Tem cerveja, Orlando. - Demi falou indo para a cozinha. Katy revirou os olhos e sentou ao lado do marido. Sabia que ela estava fugindo da conversa mas não ia deixar isso acontecer.

- Cadê o Jac? - Katy perguntou quando Demi retornou à sala com duas cervejas na mão.

- Foi cortar o cabelo com o Joe... - Katy arqueou a sobrancelha e Demi revirou os olhos, diabos! Agora Katy não ia largar do seu pé.

- Joseph é um amor de pessoa. - Dianna disse da cozinha. - Muito educado e prestativo. - Orlando olhou para Demi e riu, conhecia Katy e sabia que ela não ia sossegar até ver Demi e Joe juntos.

- Boa sorte, Demi. - Ele deu duas batidinhas no joelho de Demi e ela gargalhou. Realmente ia precisar de sorte pra fazer Katy e Dianna largarem do seu pé.

- Você achou, Dianna? Ele é realmente um amor de pessoa. - Katy falou levantando indo para a cozinha conversar com Dianna. Demi revirou os olhos enquanto ouvia as duas tagarela na cozinha e tomou um gole de cerveja. O barulho da campainha ecoou pela casa e Demi foi abrir a porta.

- Vocês foram rápido. - Disse quando abriu a porta e viu Joe e Jacob na porta com os cabelos perfeitamente cortados, eles estavam perfeitamente lindos com o mesmo corte de cabelo!

- Não tinha muita gente na barbearia. - Falou dando os ombros, Jacob segurava uma casquinha de sorvete e tinha a boca suja com sorvete de morango.

- Comendo besteiras antes do almoço, muito bonito mocinho! - Jacob e Joseph se entreolharam e sorriram cúmplices.

- Eu cortei o cabelo igual o do Joe, mamãe. - Demi assentiu rindo e deu espaço para eles adentrarem na casa.

- Eu vi querido, você ficou lindo! - Beijou a testa dela, na verdade ela queria dizer que os dois estavam lindos porém todos olhavam pra ela e suas bochechas coraram imediatamente. - Joe, eu vou buscar o meu boneco pra você ver. - Falou subindo as escadas correndo e Demi gritou pra ele não correr e tomar cuidado.

- Joseph, que bom que Demi lhe convidou para o almoço. - Katy falou abraçando o amigo e lançou um olhar malicioso para Demi.

- E aí, Joseph. - Orlando levantou e cumprimentou Joe com um aperto de mão.

- Eu vou pegar mais cerveja. - Demi falou indo para cozinha.

- Você o convidou. - Katy disse baixinho apenas para que Demi e Dianna ouvisse.

- Ele é meu amigo!

- Demi...

- Katheryn eu não estou apaixonada, ok? - Falou abrindo a geladeira. - Um homem e uma mulher podem ser amigos sem que tenha sexo envolvido no meio. - Ela pegou uma cerveja e voltou para a sala. Katy e Dianna se entreolharam e riram, se eles eram apenas amigos porque ela estava estressada? Não era ela que dizia que não tinha nada há temer?

- Você tem um filho muito esperto, Demi. - Joe falou quando Demi voltou à sala. Ele havia se divertido com Jacob! O menino era tão esperto e curioso, era um garoto de ouro e Joe já estava apaixonado pelo garotinho. Sempre quis ter um filho pra ensinar as coisas de homem pra ele como jogar basquete e futebol, jogar vídeo-game e conversar sobre garotas.

- Espero que ele não tenha enchido sua paciência. Ele é bem curioso e gosta de perguntar sobre tudo. - Não era todo homem que tinha paciência com crianças curiosas, às vezes nem Noah tinha paciência com Jacob.

- Eu não enchi a paciência do Joe. - Jacob falou descendo as escadas com sua coleção de bonecos do Homem-Aranha, seu super-herói favorito. - Mãe, o Joe disse que qualquer hora nós podemos jogar vídeo-game e brincar com os meus bonecos.

- Que legal, meu amor. - Falou observando os dois, ele tinha tanto jeito com criança. Ele prestava atenção em tudo o que Jacob falava dos seus bonecos e ele estava interessado de verdade, não estava fingindo estar interessado para agradar o garoto. A campainha tocou novamente mas dessa vez quem atendeu foi Dianna. Ela sorriu e abraçou as filhas de Joe.

- Entrem meninas. - Joe havia mandando uma mensagem pra elas avisando que eles iriam almoçar na casa de Demi. Os olhos de Hailee bateram em Joe e em Demi sentados um ao lado do outro no sofá e ela sorriu. Eles faziam um lindo casal!

- Eu trouxe uma amiga, espero que não tenha problema. - Beth disse envergonhada depois de cumprimentar Demi com um beijo e um abraço.

- Não há problema nenhum, querida. Prazer em conhecê-la. - Demi cumprimentou Mariah, a amiga de Beth com um beijo. - Os meninos estão lá em cima, fiquem à vontade. - Hailee assentiu e subiu as escadas, queria saber como havia sido o encontro de Brooklyn, Grace já havia contado à ela nos mínimos detalhes mas ela queria ouvir a versão do garoto.


***

Assunto era o que não faltava entre eles! Quando acabava um assunto eles começavam outro no mesmo instante. Enquanto Joe conversava com Orlando, Demi não pode deixar de olhá-lo. Que diabos estava acontecendo com ela, afinal? Ficava encarando-o como se ele fosse um frango na padaria pelo qual ela estava desejando. 

- O almoço está servido. - A voz de Dianna a fez despertar mas isso não impediu que Joe à flagrasse olhando para ele, as bochechas dela coraram e ele sorriu. As crianças desceram e se acomodaram na mesa junto com os adultos. O almoço transcorreu animadamente. Jacob estava radiante sentado ao lado esquerdo de Joe, havia tido uma manhã divertida com ele enquanto cortava o cabelo, nem seu pai era tão divertido como Joe. Claro que seu pai brincava com ele mas alguém sempre interrompia a brincadeira e seu pai ficava por horas e horas trancado no escritório, e ele odiava quando isso acontecia, quando brincava com Joe ninguém interrompia!

- Eu queria fazer um brinde em homenagem à Katy e Orlando. - Dianna falou animada erguendo o seu copo de suco. Eles brindaram animadamente e assim o almoço seguiu.

- Depois do almoço você quer jogar vídeo-game comigo, Joe? - Jacob perguntou timidamente, Joe sorriu e assentiu.

- Claro Jac. - Demi olhou para os dois e sorriu. Dianna e Katy se entreolharam e sorriram cúmplices. Depois do almoço o pessoal se espalhou pela casa. As crianças estava sentadas no chão da sala com Joe e Orlando, eles jogavam vídeo-game. Na cozinha, Dianna cuidava da louça com ajuda de Hailee, a menina era um doce, e Katy havia arrastado Demi para o escritório.

- Eu aposto que o assunto é Joseph, acertei? - Demi falou jogando-se no sofá, Katy riu e revirou os olhos.

- Vamos, assuma que está afim dele. - Ela sentou ao lado da amiga e sustentou o olhar dela. Ela não estava brincando e Demi suspirou.

- Eu não sei, Katy. Eu gosto de estar com ele e sei que posso contar com ele pra tudo mas as coisas não são simples. - Katy sorriu satisfeita com a resposta da amiga.

- O que impede você de avançar um passo?

- Eu tenho medo de estragar nossa amizade, eu tenho medo de estar confundindo as coisas. São muitas coisas, Katheryn! Eu não tenho mais idade pra ficar, eu quero um relacionamento sério e não quero me enganar como das outras tantas vezes. Eu preciso ter certeza que ele está disposto à dar o que eu quero, entende? Eu tenho dois filho, e eu não quero colocar um homem dentro de casa sem ter certeza de que vai dar certo. Jacob é uma criança, está crescendo praticamente sem o pai e ele se apega fácil às pessoas. Eu sei que Joseph poderia ser uma figura paterna pra ele, eu sinto isso mas e se não der certo? Não é apenas eu que vou sair magoada, meus filhos e as filhas dele também! Agora você entende o porque eu excito tanto com essa história? - Desabafou! Katy suspirou e assentiu, entendia perfeitamente o lado da amiga, já havia sofrido com a separação e criava dois filhos sozinha, tinha todo direito de estar com receio.

- Eu entendo perfeitamente, Demi. Mas se você não arriscar você não vai saber, a vida é feita de riscos. Não há nada de errado em se arriscar às vezes, você é mãe mas também é humana. Eu sei que já falei isso sobre os outros caras, mas eu nunca tive tanta certeza do que eu vou dizer agora: Eu sinto que Joseph pode te trazer a felicidade do jeito que você tanto quer! Você só precisa permitir o sentimento. Arrisque-se, Demi. Só quem sabe se arriscar consegue superar seus próprios limites.  - Foi tudo o que Katy disse antes de sair e deixar uma Demi pensativa no escritório, Demi tombou a cabeça pra trás e suspirou. Diabos! Katy havia desarmado ela completamente. Demi despertou-se dos seus pensamentos quando ouviu a gritaria vindo da sala, ela levantou e foi ver o que estava acontecendo. Quando chegou encontrou Joe com Jacob sob seus ombros e eles riam animados.

- Mamãe nós ganhamos do tio Orlando e do Peter. - Ele falou animado em cima dos ombros de Joe e Demi sorriu, ela se aproximou e Joe abaixou-se para que ela pudesse alcançar a bochecha do filho. Demi deu um beijo estalado no bochecha do garoto e quando Joe voltou a ficar de pé ela estava próxima demais, sentiu a respiração dele bater em seu nariz e o mundo pareceu parar naquele momento, era como se só existisse os dois. O barulho de algo quebrando fez ela despertar e se afastar atordoada, ela olhou em volta e todos estavam distraídos. Não havia durado tanto tempo assim? Parecia que havia sido uma eternidade.

- Desculpa. - Ela falou se afastando, Jacob olhava pra ela com o cenho franzido.

Algumas horas depois 

Todos já haviam ido embora, depois do ocorrido Demi havia se enfurnado no quarto e ninguém à tirava de lá. Jacob saiu do banheiro vestindo seu pijama do Batman e caminhou diretamente para o quarto da mãe, a cena que ele havia visto não saía da sua cabeça e ele parecia ter sido o único a presenciá-la. Adentrou no quarto de Demi e a encontrou deitada na cama pensativa.

- Oi mamãe. - Ela sorriu e deu espaço para que ele sentasse ao lado dela

- Oi amor, você está cheiroso. - Cheirou o pescoço dele fazendo o garoto gargalhar e se contorcer. 

- Mamãe, você gosta do Joe? - Perguntou encarando os dedos entrelaçados, Demi se acomodou na cama e assentiu. 

- Claro que gosto, ele é um ótimo amigo, não acha? - Jacob assentiu e suspirou, não era esse tipo de resposta que queria ouvir. 

- Eu gosto dele, mamãe. Ele me faz sorrir e é muito legal comigo. - Demi sorriu e beijou a testa do filho, aquilo era algum tipo de brincadeira? Primeiro Brooklyn agora Jacob! Seria uma confirmação? Suspirou e deitou-se na cama novamente junto com o filho. 

--

Sei que os capítulos estão sem sal mas vão melhorar a partir do próximo. 
tem treta chegando por ai, hehe. De quem vocês acham que vai ser essa treta? 
deixem os palpites nos comentários
e o beijo está prestes a acontecer, já tenho tudo na minha cabeça. 
respostas aqui

acho que é isso, volto logo com o próximo.
bjs amores, amo vcs. 


alguém aqui assisti friends? Rachel rainha <3 


13 comentários:

  1. Puta que pariu mile pelo amor de Deus. Pq vc faz isso. Não pode não. Faz o favor de postar logo ouviu. Estou mega curiosa ....





    Ahhhhhhhh temos algum meio de comunicar com você Twitter Facebook whats ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se prepare que no próximo vem tiro...
      vou postar hoje, amor... me desculpa a demora mas acabei ficando doentinha:(
      tem sim, eu tenho twitter e whats, não curto muito fb
      meu twitter é anatomydemetria, caso me siga deixa um oi por lá, ok?
      bjs.

      Excluir
  2. Amei o capítulo amor, quero beijo deles logo ai ai ai hahaha
    Acho que a treta vai ser da Demi com o Noah!!!
    Posta logo, bjs lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, o beijo será no próximo.
      acertou, demi e noah vão tretar... amo um barraco <3
      vou postar hoje, bjs linda

      Excluir
  3. EU AINDA ESTOU SEM AR!
    Esse quase beijo salvou o meu dia!
    MDS! Eu preciso ler mais, essa fic é insaciável! Você tem que continuar!
    Eu acho que a treta vai envolver o Noah, pois acho que ele não vai no jogo, o Joe vai e o Jac vai contar para o pai!
    Estou louca para as coisas acontecerem... O Joe sendo "pai" do Jac foi a coisa mais linda! ~e eu me emocionei de novo~
    Mulher, poste logo!
    Sou sua fã #1!
    Bjss,
    MJulia ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos se acalmar e respirar fundo juntas, ok?
      inspira e expira... repita isso umas três vezes, até se acalmar, haha!
      eu vou continuá-la, e vou postar hoje mesmo.
      a treta é entre Demi e Noah, adoro uma treta.
      vai ter muitos momentos assim do joe sendo pai do Jac, e do Brook também. ~aguenta coração~
      gente eu tenho uma fã, você é uma fofa <3
      bjs ju.

      Excluir
  4. AMEI ESSA CAPÍTULO

    Demi bebedeira né,kkkkk,Demi pega várias cervejas e toma metade de uma só(eu hein)kkkkkk

    Joe lavando o carro só de camisa branca,nossa senhora que tentação,Demi agarra logo esse homem e não solta mais pela mor de deus(eu to muito louca pra que aconteça logo os hot's)

    Brooklin gostou do encontro e vai pedir a Grace em namoro,ui que LINDO,depois disso prevejo Peter e Haiz de vela e Brooklin e Grace zuando com a cara deles e deixando eles com vergonha,certeza(se não for isso,aceite como uma sugestão 😉)

    SABE UM PERSONAGEM QUE EU ODEIO JUNTAMENTE COM TODOS OS LEITORES,ENTÃO É O:NOAH
    MEU DEUS ME DÊ PACIÊNCIA PRA AGUENTAR ESSE CARA NA HISTÓRIA,BLAH,CARA NOJENTO

    Dianna e Katy cúmplices pra ver a felicidade do casal fav QUERO

    EU TO SEM AR COM ESSE QUASE BEIJO,SOCORRO,eu amo quando eles fazem aquela troca de olhares É MUITO LINDO(tá bom,chega)

    TRETA,EU ADORO TRETA
    então,sobre a treta.....EU ACHO,tenho UMA pequena SUSPEITA que:A treta vai envolver três personagens(Demi,Joe,Noah)o primeiro motivo pra quê role a treta vai ser porque o Noah não vai no jogo e tals e a Demi vai ficar com muita raiva(ou talvez não)então provavelmente o Jac sabendo disso ele vai querer chamar o Joe,o Joe vai no lugar do Noah e eles três(Demi,Brooklin,Jacob)vão ficar felizes por ele ter ido,aí talvez o Noah descubra(não sei como)e decide ir tirar satisfações com a Demi,eles dois vão brigar e o Joe vai chegar lá pra defender ela e no final que vau sair machucado vai ser o Joe(Noah também,mas ele que se foda)e então a Demi vai dar uma de enfermeira pra cuidar dos machucados do Joe,e aí rola uma troca de olhares com eles dois e QUEM SABE o primeiro beijo do nosso casalzinho fav(esse é o meu pensamento 😊)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que tá na cara que ela gosta do Joe,mas ela não quer assumir,todo mundo(Brooklin,Jacob,Katy,Dianna)acha o Joe um ótimo pretendente,só ela que não quer enxergar isso,mas eu também sei que ea tá desse jeito(meio insegura)por causa do fim do casamento dela,então eu acho que o romance deles vai fluir aos poucos

      Excluir
    2. Fico feliz em saber que gostou <3
      Sim, Demi adora uma cerveja, cá pra nós, eu também! hehe...
      Joseph é a perfeição em pessoa, preciso de um homem desse. Não vai demorar muito pra Demi agarrar ele de jeito, logo, logo eles vão estar juntos.
      Brooklyn e Grace vão começar a namorar no próximo, já comecei a adiantar o lado deles... eu amei a sua sugestão e vou ver como posso usá-la ;)
      Noah é um verdadeiro pé no saco, só serve pra trazer raiva.
      eles ficam flertando pelo o olhar mas as coisas vão começar a acontecer a partir do próximo, então já reserve um calmante.
      eu também adoro treta
      sobre a treta não vai ter agressão (POR ENQUANTO) vai envolver Demi e Noah, mas quem sabe aconteça uma treta entre Joe e Noah? Posso tentar trabalhar nisso...
      A Demi tem um pouquinho de medo mas Joe vai quebrar todas as barreiras dela e num piscar de olhos eles vão estar juntos.

      Excluir
    3. eu quero porrada nos próximos capítulos,quero puxão de cabelo,eu ADORO um barraco,providencie isso o mais rápido possível hein,e ainda bem que não vai demorar pra eles ficarem juntos,porque né....um homem daqueles não pode ser desperdiçado 😉

      Excluir
  5. JÁ AMEI! Leitora nova :)
    Adorei sua história, achei pq você comenta a da Amanda kkkk era a única que eu continuava acompanhando em blogs, agora a sua tbm kkk
    Eu acho (ACHO MESMO) que a treta envolve a Lizzie.
    Ansiosa para o proximo, posta logo!
    Sam, xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que amou <3
      seja bem-vinda amorzinho <3
      obrigada pelo carinho, eu amo o blog da amanda.
      lizzie vai ficar longe de treta por um tempo, a treta vai envolver Noah e Demi.
      Vou postar hoje mesmo...
      bjs <3

      Excluir