29/07/2016

Capítulo 6 (Parte dois)


 Quando for amor, será pelo que você é onde ninguém vê.

- Sintam-se à vontade. - Demi disse quando eles adentraram na casa, Joe sentou num dos sofás ao lado de Hailee, enquanto Elizabeth e Jacob brincavam de Operando em cima do tapete da sala. - O que você quer beber? Champanhe? Vinho? Suco?

- Vinho está bom. - Demi assentiu e encheu duas taças de vinho, e para as crianças ela serviu refrigerante.

- Eu fiquei muito feliz quando recebi o convite. - Joe disse sorrindo. - O pessoal daqui parece ser bem receptivos. - Ele falou se lembrando das tantas vezes que os vizinhos bateram em sua porta para dar boas-vindas com um prato diferente.

- Oh sim, eles são! - Demi sorriu, quando se mudou havia acontecido o mesmo. - Quando eu me mudei pra cá a campainha só foi parar de tocar na segunda semana, acho que engordei uns seis quilos naquela semana. - Eles riram.

- Você mora aqui à muito tempo? - Joe perguntou olhando para ela. Aquele olhar era de tirar o folego, Demi pensou. Será que ele tinha noção do quão atraente ele era?

- Sim. - Demi bebeu um gole de vinho, às vezes ficava difícil de se concentrar com um cara tão bonito sentado ao seu lado. - Eu me mudei pra cá quando Jacob nasceu.

- Mamãe, eu tô com fome. - Jacob disse levantando e ido até a mãe, havia perdido o jogo para Elizabeth.

- Eu vou servir o jantar. - Ela levantou e sorriu quando Joe levantou junto com ela.

- Eu te ajudo. - Ele acompanhou Demi até a cozinha, juntos eles levaram as travessas para a sala de jantar e sempre trocavam olhares e sorriso tímidos. Joe se perguntava o que estava acontecendo com ele? Desde que Karla faleceu dificilmente se sentia atraído por alguma mulher e em menos de uma semana já se sentia bem mais do que atraído por Demi. As crianças sentaram ao redor da enorme mesa e começaram a se servir, Demi tinha feito variedades de coisas, não sabia o que eles gostavam de comer então era melhor prevenir.

- Esse macarrão está maravilhoso. - Hailee disse saboreando o macarrão de forno que Demi havia preparado.

- Faz tempo que eu não como algo assim. - Joseph disse mastigando o macarrão. Elizabeth olhou para o pai e depois encarou o prato em sua frente, era verdade! Desde que sua mãe havia falecido que eles não comiam algo daquele tipo, claro que Joseph cozinhava mas não tão bem quanto uma mulher e sempre que podiam eles iam comer fora ou pediam algo.

- Obrigada. - Demi sorriu aliviada por ter acertado nos temperos.

O jantar continuou super animado e a conversa fluía descontraidamente. Demi notou algumas vezes que Elizabeth não participava muito das conversas e se limitava a sorrir. Depois do jantar Demi serviu a sobremesa, mouse de morango com pedaços de chocolate.

- Não gostou da sobremesa, Beth? - Demi perguntou estranhando o comportamento da menina, ela era tão comunicativa e divertida, pelo menos quando as duas estavam juntas.

- Beth, a Demi está falando com você. - Joe disse quando a menina não respondeu, ela olhou para Demi quando a irmã lhe cutucou, estava tao perdida em seus pensamentos que nem tinha ouvido.

- Desculpa eu não ouvi. - Disse sem graça ao ver que todos da mesa olhavam pra ela.

- Você não gostou da sobremesa?

- Gostei. - Sorriu - Está ótima! Eu acabei me distraindo. - Disse se graça, estava tão na cara que ela estava viajando? Demi assentiu sorrindo e Joseph olhou para a filha com a sobrancelha arqueada, tinha algo de errado com ela, a menina estava muito calada desde o dia anterior e isso não era comum vindo de suas filhas, elas nem tinham brigado, o que era quase um milagre.


*** 


As crianças estavam espalhadas pela sala, Jacob brincava com um boneco enquanto Lizzie, Hailee e Brooklyn conversavam sobre as coisas aleatórias da escola. Demetria e Joseph estavam tirando a mesa do jantar, havia sido um jantar muito agradável e divertido, Demi só tinha esse tipo de jantar quando eles almoçavam com a família de Katy, Orlando o marido de Katy era um verdadeiro palhaço e não tinha uma pessoa que não se divertia perto dele.

- Joe, eu já disse que não precisa me ajudar. - Demi disse enquanto levava os pratos para a cozinha.

- É o mínimo que eu posso fazer depois dessa noite maravilhosa que você proporcionou para mim e minhas filhas. - Falou indo atrás dela com alguns copos, Demi sorriu e o olhou.

- Vocês estão gostando de morar aqui? - Perguntou desviando o olhar. Os olhos verdes eram penetrantes e ela entrava em transe toda vez que os fitava.

- Sim, é uma cidade bem calma, era exatamente o que eu precisava. - Disse pegando um pano de prato para ajudá-la a secar a louça - Eu pretendo fazer um tour pela cidade em breve com as garotas, uma amiga do trabalho me indicou uns lugares bem legais.

- Aqui tem vários lugares legais pra conhecer, se você quiser depois podemos combinar de levar as crianças. - Joe assentiu sorrindo, seria uma ótima forma de conhecê-la melhor e fazer as meninas, principalmente Beth se enturmar. - Você é separada à muito tempo? - Demi assentiu e mordeu o lábio inferior.

- Há seis ou sete anos. - Deu os ombros - Eu o conheci numa festa, eu era de menor e entrei de penetra. - Riu lembrando das coisas que aprontava nos seus quinze, dezesseis anos, era uma verdadeira peste! Ela agradecia a Deus por seus filhos não ter puxado aquele lado dela. - Nós ficamos na festa, começamos a nos conhecer e as coisas foram acontecendo, meus pais não aceitavam por causa da diferença de idade e eu seguia aquele famoso ditado "proibido é mais gostoso" - Eles riram - Eu acabei engravidando aos dezesseis anos e tive que me casar, naquela época as meninas ficavam mal faladas e meus pais não queriam isso pra mim. Nos casamos mas depois de um tempo nosso relacionamento começou a desmoronar até chegar um ponto que não tinha mais o que fazer. Pedi o divórcio alguns dias antes do nascimento de Jacob e acabei vindo parar aqui. - Fez uma careta. - E você? O que te fez vim parar aqui? - Perguntou divertida.

- Minha mulher sofreu um acidente de carro alguns anos. - Suspirou - Eu nunca consegui seguir em frente depois disso, tudo o que eu fazia me lembrava dela, eu tenho um amigo que tem um sítio numa cidade vizinha daqui, nós fomos passar o final de semana lá e então eu conheci Beaufort, vi essa cidade um ótimo lugar para recomeçar. - Disse sorrindo, ele realmente estava gostando de morar naquela cidade. Demi sorriu e o encarou, ele tinha uma linda história, havia perdido sua mulher e ainda cuidava de suas duas filhas sozinhos, dificilmente um homem assumia aquela responsabilidade.

- Pai? - Elizabeth o chamou adentrando na cozinha e parou assim que viu a troca de olhares dos dois. Demi se sobressaltou com o susto e sentiu suas bochechas corarem. Se Elizabeth não tivesse adentrado na cozinha, ela teria o beijado? Demi suspirou e tratou de afastar aquele pensamento da cabeça, que diabos estava pensando?

- Oi querida. - Joe desviou o olhar de Demi com as bochechas coradas.

- Só vim pegar um copo d'água. - Disse observando os dois, ela estava louca ou estava rolando um clima? Não, não e não! Seu pai tinha prometido que não colocaria outra mulher no lugar da sua mãe, ele não quebraria uma promessa. Demi abriu a geladeira, encheu o copo de água e entregou para Beth. - Obrigada.- Falou se retirando da cozinha, Joseph suspirou quando a filha saiu e Demi arqueou a sobrancelha ao ver a mudança de comportamento dele.

- Aconteceu algo, Joe? - Perguntou preocupada

- É a Beth. - Falou adentrando os dedos nos cabelos pretos, sua filha estava diferente e ele estava preocupado, não sabia o que fazer. - Ela chegou sexta diferente da escola, eu já conversei com ela mas ela não me fala o que aconteceu, eu não sei o que fazer.

- Ei calma. - Disse com uma vontade imensa de abraçá-lo e dizer que não tinha nada errado e que ele não precisava se preocupar. - Escola pode ser complicada ainda mais quando você não conhece nada e nem ninguém, pode ser difícil o processo de adaptação. Se você quiser eu posso conversar com ela e tentar descobrir o que está acontecendo.

- Você faria isso? - Demi assentiu sorrindo, queria que ele soubesse que sempre poderia contar com ela, e sentia que o sentimento era recíproco e que podia contar com ele também. - Obrigada Demi.

- Ei, pode contar comigo, agora você tem uma nova amiga. - Eles sorriram. O começo de uma nova amizade estava sendo selada ali.

Demetria e Joseph estavam sentados ao redor da mesa de jantar conversando coisas aleatórias enquanto as crianças estavam na sala, Demi havia gostado tanto dele. Ele era engraçado, tinha um bom humor e ainda era muito bonito, sabia que seriam grandes amigos. - Você trabalha com o que, Joseph?

- Sou advogado. - Disse sorrindo. -  E você?

- Sou analista administrativa. - Sorriu, ele tinha o sorriso tão perfeito, deixava qualquer uma aos seus pés. - Não tive muito tempo pra fazer faculdade depois que Brooklyn nasceu, ainda tive sorte que consegui terminar o ensino médio.

- Deve ter sido difícil pra você criá-los sozinha. - Demi assentiu

- No começo foi porque por mais que brigássemos muito o maldito me ajudava com Brooklyn mas depois que nos separamos não tive mais ninguém, meus vinham me ajudar algumas vezes mas sempre que vinham tentavam me levar de volta pra Nova York e sempre acabávamos brigando.

- Você nunca seguiu em frente depois da sua separação? - Ele estava com essa pergunta em sua cabeça desde que havia conhecido ela, Demi era uma mulher muito bonita pra ficar sozinha.

- Não, eu nunca tive outro relacionamento sério desde meu divórcio mas tive alguns casos. - Disse mordendo o lábio inferior. - Mas isso não soa bem quando se vem de uma mãe com dois filhos. - Joe riu assentindo, sabia bem o que era aquilo mas ele era homem o que era diferente já que viviam numa sociedade machista.

- Mamãe, o Brooklyn não quer brincar de Just Dance comigo. - Disse fazendo careta, havia ganhado o jogo do pai à alguns meses atrás e Demi sempre jogava com ele.

- Querido acho que não é uma boa hora pra jogar Just Dance. - Falou carinhosa o puxando para sentá-lo em seu colo.

- Eu jogo com você Jac. - Jacob assentiu animado e tratou de puxar Joe para a sala. - Quem vai jogar Just Dance comigo e o Jac? - Perguntou divertido, Hailee levantou a mão e retirou seu coturno, aquela noite estava sendo tão divertida. - Demi? - Joe arqueou a sobrancelha e ela negou rindo.

- Eu fico no som. - Disse sentando ao sofá, era um total desastre naquele jogo.

-  Beth? Brooklyn? - Eles assentiram levantando e retirando os sapatos. Demi ligou o Kinect com a TV e o som ecoou pela casa. Os cincos começaram a se movimentar conforme os passos que passava na TV. Demi sorriu ao ver Joseph tentar acompanhar os movimentos sem coordenação nenhuma. Era a primeira vez que algum cara brincava com seus filhos, nem Noah brincava com eles. Agora ela pensava: Quando em sua vida ela imaginou que teria um homem brincando de Just Dance com seus filhos na sala de sua casa?

- Mãe vem jogar com a gente. - Jacob disse chamando a mãe com a mão.

- Vem Demi. - Hailee olhou para ela e sorriu.

- Eu sou um desastre nesse jogo. - Falou fazendo uma careta, Joe foi até ela e a puxou pela mão.

- Ora, você não deve ser tão ruim quanto eu. - Demi gargalhou e tentou voltar para o sofá, Joe a segurou pela cintura e a levou para frente da TV. Demi começou a se movimentar conforme os movimentos que apareciam na TV e gargalhou quando Joe fez uma dancinha engraçada.

***

Fazia anos que Demi não tinha uma noite tão divertida. Ela tinha dado tanta risada que chegara a pensar que os vizinhos iam até a casa dela reclamar pelas risadas altas que ela dava aquela hora da noite. Depois de jogarem Just Dance eles assistiram Esqueceram de Mim, Demi fez pipoca e eles comeram com refrigerante. Já se passavam das dez da noite quando o filme acabou, Jacob não consegui terminar o filme e dormia com a cabeça encostada nas pernas de Demi. Brooklyn, Elizabeth e Hailee estavam sentados no chão e as duas meninas faziam Brooklyn de travesseiro deitadas cada uma num ombro do garoto, até Demi havia encostado a cabeça no ombro de Joe mas só se tocou quando o filme acabou e tratou de retirar a cabeça do ombro dele rapidamente não queria que ele pensasse algo errado sobre ela. Joe levantou e acendeu as luzes. 

- Filho, leva seu irmão pro quarto dele? - Demi pediu e Brooklyn assentiu levantando, pegou o irmão no colo e levou para o quarto dele. Beth e Haiz levantaram bocejando, havia sido uma noite maravilhosa porém estavam cansadas e queriam suas camas. 

- Eu vou indo. - Joe disse colocando as mãos dentro do bolso da calça jeans. - Eu nem sei como agradecer pela noite incrível, eu me diverti muito e as meninas também. - Estava precisando de alguma diversão e sentia-se feliz que Demi tinha proporcionado uma diversão saudável para ele e sua família. 

- Não precisa agradecer, Joe. - Sorriu - Eu também me diverti muito e podemos marcar mais vezes. - Disse caminhando com eles até a porta. 

- Claro, mas da próxima vez é lá em casa. - Demi assentiu e abriu a porta. 

- Tchau meninas. - Demi beijou a bochecha de cada uma. - Tchau Joe. - Sorriu e o abraçou. - Se precisar de alguma coisa já sabe. 

- Eu digo o mesmo. - Joe sorriu e acenou enquanto atravessava a rua com as meninas, Demi sorriu e fechou a porta. Ela foi até a sala e pegou os copos e as bacias de pipoca colocando-os em cima da pia, certificou que tudo estava trancado e apagou as luzes subindo para o andar de cima, passou no quarto de Jac e o menino dormia profundamente, Demi beijou a testa dele e apagou a luz. 

- A noite foi bem divertida, né? - Brooklyn perguntou quando a mãe adentrou em seu quarto, ele estava sentado na cama mexendo no celular quando a mãe adentrou no quarto. 

- Sim. - Demi sorriu e sentou ao lado do filho, Brooklyn observou a mãe e arqueou a sobrancelha ela estava diferente. - Você gostou do Joe? - Demi perguntou mordendo o lábio inferior. 

- Eu acho ele um cara bacana. - Demi assentiu sorrindo e beijou a bochecha do filho - Porque? 

- Por nada ué. - Deu os ombros - Boa noite querido. - Disse indo para o seu quarto, ela retirou seu vestido e adentrou no banheiro, tirou as roupas íntimas e colocou no cesto, ligou o chuveiro e adentrou na ducha quente, seus pensamentos voaram para a noite divertida que teve, ele tinha tanto jeito com crianças nem Noah era assim com Jacob, nunca havia visto o filho rir tanto com alguém como ele riu com Joe, ela estava tão feliz, sentia algo tão bom dentro do peito. Céus, o que era aquilo?


Casa do Joe | 00:10 da noite. 

Joseph apagou a luz do quarto e deitou na sua enorme cama, ele fechou os olhos e os pensamentos se dirigiram até ela. Demi era tão amorosa não só com os seus filhos mas com as filhas dele também, ela era prestativa e tão divertida, a risada dela era o som mais agradável que ele já tinha ouvido. Ela tinha uma beleza natural admirável. Joseph fechou os olhos e o som da risada dela ecoou por sua cabeça e ele sorriu, agora se perguntava o que estava acontecendo com ele? 


--

Bom tarde, amores.
Olha só quem está de volta \o/ 
Aqui está um dos capítulos mais aguardados da fanfic
espero muito que vocês gostem. 
Eles estão se gostando, e eu to super ansiosa pra fazer as coisas acontecerem
Eu queria continuar a escrever esse capítulo mas eu não sabia como.
Acho que o próximo só vai sair semana que vem, esse final de semana tenho compromissos então acho que não vai dar pra mim escrever :( 
Acho que é isso, volto o mais rápido que eu puder. 
Bjs lindas
Respostas aqui

10 comentários:

  1. Gente, o que foi esse jantar?!
    Cap maravilhoso!!!!!!!!
    Tomara que a Demi consiga ajudar a Liz o quanto antes...
    Ansiosa para o próximo!
    Bjs,
    MJulia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia dar uma olhada no meu blog?Ficaria muito agradecida se olhasse e se gostar comenta e repassa pro seus amigos que também shippam jemi

      Excluir
    2. Que bom que gostou amor
      A Demi vai ajudar a Lizzie, e vai dar tudo certo <3
      Vou postar o próximo assim que eu puder.
      Bjs

      Excluir
  2. QUE L I N D O

    essa jantar foi maravilhoso colega,a Beth tá tão tristinha(se lê com voz manhosa)foi um jantar bem animado e divertido,novamente.....TROCA DE OLHARES AAASHHHHHH QUE FOFO 😍😍😍😍 se a Haiz não tivesse aparecido na cozinha naquele momento,certeza que eles iriam se beijar,mas.....é a vida né,vamo ter que aguarda pelo GRANDE MOMENTO,Joe pensando na Demi e vice versa ADOROOOOOOOOOO
    Demi querida,isso que você tá sentindo no seu peito de chama paixão tá mor 😉


    OBS:Obrigada por ter divulgado meu blog 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado do jantar <3
      Demi vai ajudar a Beth e vai dar tudo certo, logo logo ela vai fazer amigos na escola.
      Será que eles teriam se beijado? Algo me diz que não vai demorar muito pra isso acontecer. ~spoiler~
      Esses dois vão se apaixonar rapidinho.
      Eu to com um puta de um bloqueio e to sem tempo por isso não postei ainda.
      Magina amor, sempre que precisar, bjs.

      Excluir
  3. Omg você já pode postar mais ta

    ResponderExcluir
  4. Posta logo por favor. Estou atuzalizando de 5 em 5 minutos

    ResponderExcluir
  5. Onde eu encontro sua fanfic inteira? Não to conseguindo achar pra ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa você pode começar ler aqui -> http://ficss-jemi.blogspot.com/2016/07/capitulo-1-bem-vindos.html

      se quiser ler outras, pode encontra-las aqui -> https://ficss-jemi.blogspot.com/p/fanfics.html

      Excluir