23/08/2016

Capítulo 12

segurem essa marimba ai, meus amores


Em todo lugar que eu olho agora estou rodeada pelo seu abraço. Eu posso ver sua auréola, você sabe que é minha graça salvadora. Você é tudo que eu preciso e mais. - Halo, Beyoncé

Algumas semanas depois | Campeonato de Futebol. - 04:30 da tarde.

Faltava apenas dez minutos para acabar o jogo e ambos os times estavam empatados. Demi encarava o seu celular, nenhum sinal de Noah. Havia tentado entrar em contato várias vezes mas não teve sucesso algum. Ela estava muito irritada, ele iria ouvir poucas e boas! Havia prometido que estaria apoiando o filho, diabos. Ela guardou o celular no bolso e suspirou frustrada. 

- Ei, não é hora pra ficar irritada. Seu filho está brilhando no campo, se concentre apenas nisso, ok? - Joe disse segurando a mão dela. Demi assentiu e sorriu, ele tinha razão, aquele não era o momento pra ficar irritada! Desde aquele momento em que quase se beijaram na sala de sua casa, eles haviam se aproximado ainda mais. A ligação entre os dois era extremamente forte e ela sentia algo bom, algo muito bom em relação à isso. 

- Mexam-se seus bundas mole! - Katy gritou ao lado de Demi e Demi riu, Katy era uma verdadeira comédia nos campeonatos de futebol. Ela desviou seu olhar para Grace que estava sentada ao lado de Hailee. A menina não tirava os olhos de Brooklyn e parecia aflita. Ela segurava a mão de Hailee fortemente. Eles ainda não estavam namorando, o filho dizia que ainda não havia achado a maneira especial de pedi-lá em namoro mas eles já haviam saído várias vezes juntos e Demi estava radiante com a ideia de ter a garota como nora, havia gostado muito dela e estava feliz pelo filho ter encontrado alguém tão bom pra ele. 

Brooklyn estava aflito. Ele estava com medo do outro time conseguir marcar mais um gol, os garotos do time adversário eram muito bons. Ele desviou o olhar pela platéia por alguns segundos e sorriu ao ver Grace, seus olhares se encontraram e ela sorriu.

- Brooklyn! - Ele ouviu alguém gritar seu nome e então tudo foi em câmera lenta! A bola vinha em sua direção e pela primeira vez ele não sabia o que fazer, então ele deu um cabeçada e a bola foi direto pro gol, desempatando o jogo e dando a vitória pra eles! 

- Ele conseguiu, Joe. Meu menino conseguiu. - Demi falou animada. Ela abraçou Joseph e deixou as lágrimas descerem, era tanto orgulho que não cabia em seu peito. 

- Sim, ele conseguiu! - Joe disse tão animado quanto Demi. Era como se ele estivesse torcendo pelo seu próprio filho. Demi separou o abraço quando sentiu o olhar curioso de Jacob e Elizabeth sobre eles. Brooklyn correu até eles mas antes de abraçar a mãe, ele se ajoelhou perto de Grace e a pediu em namoro, Demi não estava acreditando que ele estava fazendo aquilo na frente de todo mundo, ele era tímido, não era?

- Eu queria te pedir em namoro num momento especial e sei que esse é o momento, Grace você aceita namorar comigo? - A menina assentiu emocionada e o abraçou fortemente pelo pescoço. Joe sorriu e abraçou Demi de lado quando os dois trocaram um beijo carinhoso. Hailee, Peter e Katy gritaram animados e bateram palmas. Quando se separaram, Brooklyn se aproximou da mãe e a abraçou, Demi nem se importou com o fato dele estar soado. 

- Eu sinto muito orgulho de você, nunca se esqueça disso. - Ele sorriu e beijou a bochecha dela, olhou em volta e suspirou frustrado quando não o encontrou, sabia que ele não viria mas tinha esperança de que ele aparecesse nem que fosse no final para lhe dar os parabéns. 

- Ele não veio, não é? - Demi negou triste, que Deus a perdoasse mas ela iria matá-lo. 

- Eu não preciso dele. - Deu os ombros e Jacob encarou os dois, de quem eles estavam falando? Broklyn jogou o irmão em seus ombros e brincou com o garotinho que ria animadamente. 

- Quando eu crescer eu quero ser como você. - Jacob falou animado nos ombros do irmão. Demi olhou para o seus filhos emocionada, naquele momento ela sentiu orgulho de si mesmo por estar conseguindo criar seus filhos tão bem sozinha. 

- A noite vai ter uma comemoração aqui na escola, será que eu posso ir? - Demi assentiu e beijou a bochecha do filho. 

- Claro querido. - Hailee olhou para o pai e Joe arqueou a sobrancelha já sabendo o que a menina queria. 

- Por favor, pai. - Hailee pediu, estava quase implorando. 

- Eu prometo que vou cuidar dela e não vou deixar nenhum moleque encostar nela. - Brooklyn falou olhando para Joseph. Demi cutucou o braço de Joe e ele acabou cedendo. 


***

Demi e Katy haviam preparado uma pequena comemoração em família para os garotos. Pela casa havia uma decoração simples que elas haviam feito antes de irem assistir o jogo e também haviam encomendado alguns petiscos e salgados. Enquanto Demi e Katy servia as pessoas, os meninos contavam em detalhes como haviam se sentindo no campo, alguns amigos próximos de Jacob e Peter também estavam lá. O som da campainha ecoou pela sala e Katy colocou a bandeja com salgados de lado e foi abrir a porta. - Noah? - Ela franziu o cenho e arqueou a sobrancelha, Demi iria chutá-lo dali.

- Oi. - Ele coçou a nuca envergonhado e olhou em volta. Ele adentrou na casa quando Katy lhe deu espaço e seu olhar imediatamente encontrou os de Demi. Ela estava irritada e ele soube apenas pelo olhar. Se olhar matasse ele já estaria enterrado em baixo de sete palmos de terra. Joseph percebeu a troca de olhares dos dois e alisou o braço dela.

- Não vai arrumar confusão, ok? Mantenha a calma. - Demi o olhou e sorriu. Ele beijou a testa dela carinhosamente e ela fechou os olhos. Mantenha a calma, mantenha a calma, mantenha a calma. Ela pensou quando viu Brooklyn andando em passos determinados até o pai.

- O que faz aqui? - Brooklyn perguntou com os dentes cerrados. - Eu sabia que você não ia, eu não sei porque ainda criei esperanças.

- Filho, eu...

- Não venha com desculpas... - Cruzou os braços quando o pai estendeu um pequeno embrulho pra ele. - Espero nunca mais ter que olhar pra sua cara, pra mim você morreu a partir de hoje! - Demi suspirou e olhou para Grace. A menina se aproximou do namorado e tirou ele de lá, levando-o para o andar de cima, ele estava muito bravo e Demi não tirava a razão dele. Seus olhos percorreram a sala procurando Jacob, mas não o encontrou, Katy havia tirado ele de lá já prevendo que haveria uma discussão. Ela suspirou agradecida seus olhos encontraram os do ex-marido e ela caminhou para o escritório, ele a seguiu e fechou a porta do escritório.

- Eu tentei! - Disse antes que Demi jogasse pedra nele. - Eu vim da China diretamente pra cá, nem passei em casa mas eu não consegui chegar à tempo.

- Troca o disco porque essa desculpa já ficou repetitiva, Noah. - Falou adentrando os dedos nos cabelos curtos. - Você não vê como magoa seus filhos com essas atitudes?

- VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O QUE? - Gritou irritado.

- EU QUERO QUE VOCÊ SEJA UM PAI MELHOR! - Demi respondeu a altura, não tinha medo dele. - Eu sei como funciona essa porcaria de negócios, Noah. Fomos casados por dez malditos anos! Quanto mais você consegue mais você quer, quando você ver não tem mais tempo pra nada e esse foi um dos motivos da nossa separação. Você é tão ambicioso que não vê que seus filhos sentem sua falta, eles sentem falta de um pai presente.

- Eu sou um homem de negócios, Demetria. Quando nos conhecemos eu já estava entrando pra esse ramo e você sabia bem disso. Eu não tenho tempo de vir pra cá toda noite que Jacob acordar chorando ou toda vez que Brooklyn tiver uma crise de adolescente. Eles também sabem disso mas você deve estar envenenando meus filhos contra mim.

- Não tente virar o jogo contra mim, Noah. - Demi apontou-lhe o dedo. - Você sabe que é um pai de merda! - Ela cuspiu as palavras.

- PAI DE MERDA NÃO! - Ele segurou o braço dela fortemente e Demi lhe encarou desafiando-o. Ele não teria coragem de agredi-lá com pessoas a poucos metros dali, teria? - EU CUMPRO COM O MEU PAPEL DE PAI COMO EU POSSO, ENTENDEU? EU NÃO VOU VIVER UMA VIDINHA MEDÍOCRE COMO A SUA SÓ PORQUE VOCÊ QUER!

- Está tudo bem por aqui? - A voz de Joseph soou firme e Noah a soltou rapidamente. Os dois se encararam e Demi sentiu suas pernas tremerem, Joseph foi até ela e a segurou antes que ela caísse. A cabeça dela latejava e seu estômago estava embrulhado, aquele homem lhe dava nojo!

- Nós estamos conversando. - A voz de Noah soou fria, mas Joe não se intimidou.

- Acho que você já acabou por aqui. - Joseph falou sentado ao lado de Demi.

- A gente ainda vai terminar essa conversa, Demetria. E fiquei sabendo que eu não vou deixar nenhum outro homem tomar o meu lugar na vida dos meus filhos. - Disse antes de sair e Joe franziu o cenho, será que ele pensou que Demi e ele eram namorados?

- Ele te machucou? - Demi negou e deitou a cabeça no ombro dele.

- Mãe... - Brooklyn parou na porta do escritório e franziu o cenho. Havia visto o pai sair de lá como um furacão e ficou confuso. - O que aconteceu? - Perguntou preocupado, ela estava pálida.

- Brooklyn pega água com açúcar pra sua mãe, depois vocês conversam, ok? - O garoto iria protestar mas quando viu o olhar da mãe, ele saiu rapidamente.

- Demi você está pálida, você está se sentindo bem? - Ela assentiu e suspirou. Enquanto Noah gritava e segurava o braço dela fortemente, ela reviveu algumas brigas que eles tinham quando eram casados, e lembrar-se desses momentos lhe deixava "doente"

- Eu estou bem, não precisa se preocupar. - Ela levantou a cabeça e sorriu pra ele. - Obrigada por aparecer. - Ele segurou a mão dela e depositou um beijinho.

- Somos amigos, sempre que você precisar estarei aqui pra lhe ajudar. - Os olhos deles eram tão intensos e bonitos.

- Aqui está. - Brooklyn adentrou na sala despertando os dois. Demi bebeu a água e deixou o copo de lado. - Ele que te deixou nervosa, não foi? Aquele filho da...

- Ei. - Demi o repreendeu e o menino revirou os olhos.

- Eu não quero vê-lo nunca mais, mãe. Eu juro que se ele aparecer aqui eu vou chutar a bunda dele pra fora daqui. - Demi riu e beijou a bochecha do filho.

- Ele está puto comigo e creio que não vai aparecer tão cedo. - Suspirou, sua maior preocupação era Jacob, ela teria que driblar o garoto com desculpas.

- Achei o senhor! - Hailee falou adentrando no escritório. - Eu posso ir me arrumar na casa da Grace?

- Tudo bem mas eu te quero em casa no máximo, estourando às onze e meia, entendeu? - Ela assentiu e beijou a bochecha do pai.

- A senhora vai ficar bem? - Brooklyn perguntou preocupado, Demi sorriu e assentiu.

- Claro que vou, pode ir se arrumar e divirta-se, você já sabe das regras e espero que não as quebre. - Ele assentiu e beijou a bochecha dela. - Eu vou cuidar da Hailee, ok? - Joe assentiu e eles fizeram um toque com as mãos, Hailee revirou os olhos e saiu.

- Eles crescem rápidos, não é? - Demi assentiu e suspirou.


***

Já havia escurecido e todos já haviam ido embora. Demetria estava deitada com o filho mais novo assistindo um programa qualquer na televisão. O garotinho havia feito várias perguntas sobre o pai, e Demi conseguiu dar uma desculpa, dizendo que Noah foi embora porque tinha uma reunião importante, o menino aceitou a desculpa já sabendo que aquela era a realidade.  

- Mamãe, que tal chamarmos o Joe para assistir filme? - Jacob perguntou virando para olhar a mãe. Demi analisou o filho e arqueou a sobrancelha. - Aqui está um tédio e aposto que lá também deve estar. - O celular de Demi vibrou, era uma mensagem de Joe. 

- Parece que ele teve a mesma ideia que você, querido. - Disse sorrindo ao ler a mensagem de Joe convidando eles para irem assistir um filme. - Ele convidou a gente para ir assistir filme na casa dele. 

- Nós vamos, né? - O pequeno perguntou sentando na cama. 

- Você quer ir? 

- Quero muito, mamãe. - Demi sorriu e assentiu 

- Então pegue seu casaco e calce seu tênis, ok? - Ele assentiu e saiu correndo atrás dos tênis e do casaco. Demi levantou e calçou suas sandálias, ela estava vestida com um moletom e não iria trocar. 

- Estou pronto, mamãe. - Jacob falou na porta do quarto, Demi pegou o celular e juntos eles saíram. 

- Oi, fiquei feliz que aceitaram o convite. - Joe falou quando abriu a porta, Jacob sentou no sofá e ficou observando um carrinho que havia de enfeite na estante. 

- Eu estava prestes a te chamar para ir assistir filme lá em casa, estava um verdadeiro tédio. - Falou seguindo Joe para a cozinha, encostou-se no balcão e cruzou os braços, o olhando enquanto ele prepara a pipoca, ele estava com um moletom cinza e uma regata branca, mostrando seus braços definidos e Demi pensou como seria sentir aquele braço rodeando sua cintura enquanto... ela decidiu mudar o rumo dos seus pensamentos, já estava ficando com calor. 

- Você está melhor? - O tom de voz dele mudou e Demi sorriu, ele estava preocupado com ela. 

- Estou. - O braço havia ficado um pouco dolorido mas já estava melhor e a região ficou um pouco avermelhada mas nada para se preocupar. - Eu não deveria ter xingado ele. O maldito sempre teve o temperamento curto e eu o provoquei mas eu estava irritada, podem fazer o que quiser comigo mas não com meus filhos, eu viro uma leoa quando esse tipo de coisa acontece e acabo perdendo o controle. - Demi falou indo até o microondas para retirar o saco de pipoca. 

- Eu não tiro sua razão Demi. Nós somos capazes de qualquer coisa pra proteger nossos filhos. - Demi assentiu e colocou a pipoca numa bacia. Joe pegou os refrigerantes e o brigadeiro e eles foram para a sala, Jacob estava brincando com o carrinho em cima do sofá e Joe sorriu.

- Esse carrinho é muito maneiro, Joe. - Jacob falou olhando para a pequena ferrari vermelha.

- Querido você não pode mexer nas coisas do Joe sem a permissão dele.

- Desculpa, Joe.

- Que isso, garotão. - Joe sentou ao lado dele e sorriu - Esse carrinho era meu, eu ganhei ele quando tinha mais ou menos a sua idade, ele é muito especial pra mim, e por isso quero que fique com ele.

- Sério Joe? - Ele falou animado e Joe assentiu sorrindo. - Obrigada, obrigada, obrigada. - Falou abraçando Joe. - É o melhor presente que eu já ganhei. - Falou olhando para o carrinho.

- Não precisava ter feito isso, Joe. - Demi falou sentando ao lado dele.

- Esse carrinho só ficava ai de enfeite pegando poeira, tenho certeza que Jac vai aproveitar ele mais do que eu. - Demi sorriu e agradeceu, Jacob gostava de Joe, ela podia ver a admiração que seu filho sentia quando estava perto dele.

- Qualquer dia nós podemos brincar com ele, né Joe?

- Claro, quando você quiser.

- Que filmes vamos assistir? - Jacob perguntou se acomodando ao lado direito de Joe.

- Spot! Um cão da pesada. - Eles assentiram e se acomodaram no sofá. Joe deu play no filme e eles se enrolaram numa manta. Demi estava sentada ao lado esquerdo de Joe e tinha a cabeça apoiada no ombro dele, enquanto Jacob estava deitado do outro lado com a cabeça encostada na barriga dele. Na metade do filme, Demi fechou os olhos e acabou adormecendo, aquele dia havia sido tão estressante e cansativo.

- Demi... - Joe a chamou carinhosamente, ela abriu os olhos e piscou algumas vezes. Ela estava tão aninhada à ele que sentiu suas bochechas corarem fortemente, levantou-se rapidamente e tentou domar os cabelos. - Você acabou adormecendo, o filme já acabou.

- Me desculpa... - Ela não era a única que dormia, Jacob também dormia e abraçava Joe pela cintura. - Você assistiu o filme sozinho?

- É o que parece - Ele fez uma careta e Demi sorriu. - Está tudo bem, o dia foi cansativo.

- Eu vou recompensá-lo por isso. - Falou sorrindo, não tinha nenhum pouco de malícia na voz dela mas Joe pensou várias formas interessantes de ser recompensado e nenhuma delas eram inocentes, diabos!

- Que tipo de recompensa? - Arqueou a sobrancelha sorrindo.

- Podíamos fazer um programa diferente. - Sorriu - Você disse que queria conhecer a cidade, podíamos levar as crianças ao Zoológico ou algum parque, sabe? Um lugar diferente! A gente fica nessa mesmice de almoços e filmes, acaba ficando chato, entende? Até mesmo para as crianças. - Ela mordeu o lábio inferior e o encarou, ele sorriu e assentiu.

- Tenho certeza que vai ser ótimo! - Demi sorriu.

 - Beth está dormindo? - Ela perguntou estranhando, não havia visto a menina.

- Não, ela foi dormir na casa de uma amiga. - Joe havia conversado com a mãe da amiga de Beth e a mulher garantiu que iria cuidar dela. Hailee estava numa festa e Elizabeth estava dormindo na casa de uma amiga, quando eram pequenas e iam dormir na casa de alguém, elas sempre ligavam chorando no meio da noite pedindo para ele ir buscá-las. - Eu acho que estou ficando velho. - Fez uma careta e Demi riu. - Até um dia desses elas eram minhas bebês e agora estão indo em festas e dormindo fora sem que eu vá buscá-las no meio da noite. - Fez um biquinho triste e Demi sorriu, ele era tão bonito! E a química entre eles estava tão forte e viva que ela só podia pensar em como queria sentir o lábio deles sobre os seus.

- Você vai superar, querido. - Brincou. Joe passou o braço pelos ombros dela a puxando para mais perto de si, Demi não disse nada apenas deixou se envolver pelo momento.

- Demi? - Joe a chamou, quando o silêncio se instalou entre eles, não era um silêncio que incomodasse, era algo bom.

- Hm? - Demi erguei a cabeça para olhá-lo e seus narizes se tocaram, ele desviou o olhar para boca dela e Demi suspirou. Ela levou as mãos para o rosto dele e alisou a barba que estava crescendo, fechou os olhos e sentiu os lábios dele encostar nos seus em um selinho carinhoso que acabou se transformando num beijo mais intenso. Os corações de ambos batiam disparadamente dentro do peito enquanto se beijavam, Demi podia sentir as malditas borboletas brincarem em seu estômago e o calor percorrer todo seu corpo. A língua deles se entrelaçavam numa perfeita sintonia, de repente tudo pareceu desaparecer e era como só houvesse os dois naquela sala. Ela ia lembrar daquele beijo por um bom tempo, parecia que estava flutuando. Jacob se mexeu ao lado de Joe, Demi separou o beijo e suspirou, o que havia acabado de acontecer? - Eu... já vou. - Voz dela saiu num sussurro. Ela saiu dos braços de Joe e pegou Jacob no colo.

- Quer que eu leve ele? - Joe perguntou.

- Não precisa se preocupar. - Eles caminharam até a porta. Seus pensamentos estavam uma bagunça, ela não sabia o que devia dizer... - Bom... tchau, Joe.

- Tchau Demi, obrigada pela noite. - Ele disse com um sorriso divertido fazendo Demi corar fortemente, ela sorriu e atravessou a rua, acenou com um sorriso tímido antes de fechar a porta. Joe trancou a porta e suspirou, era isso! Ele estava apaixonado por ela.

***

Demi deitou Jacob na cama dele e o enrolou dando um beijinho na testa dele. Caminhou até seu quarto e suspirou sentando na cama tentando assimilar o que tinha acontecido. Eles haviam se beijado! Um sorriso apaixonado surgiu nos lábios dela, ela estava apaixonada? Mas assim tão rápido? Ela arrumou o edredom da cama e deitou-se, seus pensamentos estavam desnorteados mas de uma coisa ela sabia: gostava dele! muito, muito mais do que deveria e sabia que aquilo ia além de amizade. 

--

oi quem sou? onde estou? 
o tão aguardado beijo aconteceu. e eu não sei o que pensar sobre ele.
eu queria ter escrito ele de forma melhor mas acabei ficando doente no final de semana.
as mudanças de tempo em são paulo sempre me deixam resfriada e minha renite ataca
me deixando toda fodida. por isso demorei pra postar, então me desculpem
muitos tiros do otp vem por aí, aguardem 
acho que é isso
respostas aqui, volto o mais rápido que eu conseguir.


como eu me sinto depois do beijo do otp 

10 comentários:

  1. Meu Deus, amei!!! Os dois são lindos demais, esse beijo ai ai hahaha
    Adorei lindona, posta logo tá?
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado!
      esses dois são maravilhosos, muitos tiros vem por ai.
      vou postar agora, amor.
      bjs

      Excluir
  2. ME SEGURA!!!!!!
    Não consigo achar as palavras certas para comentar essa se capítulo, pois dizer que ele ficou perfeito não é nada comparado ao que ele realmente é!
    Continua pelo amor!
    ~foi bonito, foi!
    ~foi intenso, foi verdadeiro!
    Mais sincero!~
    E U A M O E S S A F I C!
    Bjss ansiosos,
    MJúlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, fico muito feliz em saber que gostou amor <3
      sei que fui capaz, fiz até demais, te quis do teu jeito.
      eu dou muita risada quando escuto essa música.
      eu também amo essa fic, estou muito feliz com ela.
      bjs linda <3

      Excluir
  3. OMG, OMG rolou Beijo, não vou mentir adooro, posto logo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rolou beijo, viva \o
      também adoro, vai rolar muitos e muitos ainda. ~aguenta coração~
      vou postar hoje, bjs amor

      Excluir
  4. Tô atualizando feito louca . Por favor posta logo

    ResponderExcluir
  5. Mili, estou tendo crise de ansiedade e a culpa é sua kkkkk
    Agiliza aí por favor!
    Eu quero q a Demi coloque o ex no lugar dele!!! Não gosto nem de falar o nome dele aff kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar o 14 agora amor...
      demi vai colocar noah no lugar dele, não vai demorar muito
      bjs

      Excluir