07/06/2016

Capítulo Vinte e Nove



O grande dia havia chegado! Miley estava à flor da pele, não conseguia acreditar que finalmente iria casar, aquilo era tão surreal, céus! O casamento seria em um sitio, ao ar livre. Jennifer estava em uma sala terminando de ajudar Miley a vestir seu vestido de noiva branco puríssimo, era a coisa mais linda do mundo! 

Jennifer: Miley, eu já falei pra você largar essas batatas! - Disse dando um tapa na mão de Miley que tentava pegar mais uma batata frita. 

Miley: Tia, eu estou nervosa. 

Selena: E o que isso tem haver? - Selena estava terminando de arrumar Mackenzie, que entraria jogando flores pela igreja, enquanto Alice entraria com as alianças. 

Miley: Eu preciso comer pra não ficar nervosa. - Disse como se fosse óbvio. Alice adentrou na sala e sorriu ao ver a tia, ela estava linda!

Alice: Uau, como você está linda, tia! 

Miley: Obrigada meu amor, você também está linda, parece uma princesa. - Alice sorriu e deu uma rodadinha mostrando seu vestido branco, ela se sentia como uma princesa. 

Jennifer: Ali, cadê sua mãe? 

Demi: Estou aqui. - Adentrou na sala sorrindo - Uau, você está linda! - Miley sorriu e puxou Demi para um abraço. 

Jennifer: Pronto, agora só falta o véu! - Sorriu satisfeita - Joe já está pronto, Demi? 

Demi: Ele foi só colocar o terno. - Disse sentando ao lado de Alice que jogava um jogo qualquer em seu celular. 

Miley: Alguém avisa pro Joseph se ele se atrasar eu corto as bolas dele fora! - Rosnou, Joseph além de ser o padrinho dela entraria com ela na igreja, Demi riu e fez uma careta. 

Selena: Não faça isso Miley, a Demi precisa delas. - Demi fez uma careta enquanto Miley e Selena gargalhava. 

Jennifer: Ei. - Repreendeu as duas, ela era a mãe de Joseph e não era nada legal ouvir uma conversa sobre as bolas do seu filho. 

Demi: Eu vou ver se ele já está pronto. - Demi se levantou e saiu do quarto indo até o outro quarto aonde os rapazes estavam se arrumando, ela entrou na sala depois de ter a permissão dos garotos. - Eu vim ver se vocês já estão prontos, Miley está ameaçando até tirar as bolas de vocês. - O único que estava terminando de se arrumar era Joseph que estava enrolado com a gravata, Liam andava de um lado para o outro e Nick tentava acalmá-lo. 

Liam: Como ela está, Demi? 

Demi: De tirar o fôlego. - Sorriu e foi até Joe para ajudá-lo com a gravata. 

Liam: Já chegou muita gente? - Demi assentiu e sorriu quando terminou de arrumar a gravata de Joe. 

Demi: Acho que a maioria dos convidados, a mãe de Selena está recepcionando todos. 

Joe: Eu já estou pronto. - Sorriu se olhando para o espelho, céus, como ele estava lindo! Demi mordeu o lábio inferior e sentiu suas bochechas corarem quando viu o olhar malicioso de Nicholas. 

Jennifer: Rapazes, falta apenas 30 minutos, podem indo para o lugar que acontecerá a cerimônia. - Jennifer adentrou na sala e chamou os rapazes, Joe entrelaçou os dedos com os de Demi e eles foram um pouco mais atrás. 

Joe: Você está linda! - Demi estava com um vestido longo azul escuro com a parte de cima preta tomara que caia e seus cabelos estavam presos num coque sofisticado. 

Demi: Obrigada, você também está. - Joe sorriu e lhe deu um selinho. 

Joe: O que acha de fugir por uns minutos? - Demi assentiu sorrindo, eles mal tiveram um tempo pra namorar, o dia estava uma correria. Joe segurou a mão dela e à levou para uma sala vazia. Demi passou seus braços em volta do pescoço dele, enquanto Joseph segurava fortemente a cintura dela. 

Demi: Eu amo você. - Sorriu e o beijou, o beijo era intenso e sem pressa. - Eu amo você! - Repetiu dando selinhos molhado nele e fazendo carinho no cabelo da nuca dele. 

Joe: Eu também amo você. - Beijou o pescoço dela e Demi fechou os olhos sentindo todo seu corpo se arrepiar.

Demi: Amor, não deixa marca. - Pediu com a voz rouca, não seria nada legal ficar com marcas roxas no pescoço e ela não havia trago nada para esconder as marcas. Joe subiu os beijos para os lábios dela e sentou Demi numa mesa que havia ali, o vestido longo estava atrapalhando as carícias ousadas de Joe e Demi acabou rindo. 

Joe: Eu estou começando à odiá-lo. - Disse se referindo ao vestido, Demi sorriu e lhe deu um selinho. 

Demi: Não podemos passar dos limites. - Joe assentiu e segurou ela pela cintura tirando-a de cima da mesa e a deitando no sofá ficando por cima dela, ele estava com uma visão privilegiada dos seios dela. 

Joe: Eu amo seus seios. - Beijou o colo dela e Demi fechou os olhos, ele estava à provocando e estava funcionando, ela estava ficando exitada e não era um momento bom pra querer transar.  

Demi: Joe... - Demi gemeu no ouvido dele quando sentiu a língua quente tocar seu pescoço, aquilo era tão bom! Demi segurou o rosto dele com as duas mãos e o beijou ferozmente 

A porta da sala que eles estavam foi aberta e Demi o empurrou rapidamente, Demi se levantou e viu Ashley parada na porta, teve que morder o lábio inferior para não xingá-la. 

Ashley: Desculpa atrapalhar... eu pensei que aqui era o banheiro. - Sínica! Demi revirou os olhos, sabia que ela tinha feito de propósito mas Joseph pareceu não perceber, até quando Joe ia acreditar naquela farsa de boa moça? 

Joe: Tudo bem, Ash. - Sorriu - Você sabe se a cerimônia já vai começar? 

Ashley: Acho que não vai demorar muito, os padrinhos já estão em seus lugares. 

Joe: Obrigada, Ash. - Ashley sorriu e saiu. Joe ajudou Demi a levantar e Demi suspirou arrumando seu vestido - Vamos? 

Demi: Eu preciso retocar meu batom, você me espera aqui? - Joe assentiu e deu um selinho nela, Demi adentrou no banheiro e começou a retocar seu gloss, Ashley saiu de uma das cabines e ficou ao lado de Demi, retocando seu batom vermelho. 

Ashley: Parabéns, você conseguiu fazer Joe de besta mais uma vez. - Demi revirou os olhos e decidiu ignorar se não ia acabar saindo aos tapas com ela dentro do banheiro. - Mas não vai demorar muito pra ele perceber quem você realmente. 

Demi: Isso é uma ameaça? 

Ashley: Veja como quiser. - Deu os ombros e Demi segurou fortemente o braço dela 

Demi: Se você tentar envenenar Joseph contra mim, eu vou arrebentar sua fuça, está entendendo? 

Ashley: Você está me machucando. - Tentou se soltar mas foi em vão. 

Demi: Entendeu, Ashley? - Perguntou novamente e Ashley assentiu, Demi soltou o braço dela, pegou sua bolsa e saiu do banheiro - Vamos? - Joe assentiu e entrelaçou suas mãos. 

Joe: Está tudo bem? - Demi assentiu e suspirou. 

Jennifer: Finalmente, aonde vocês se meteram? - Cruzou os braços e pela troca de olhar entre os dois ela soube exatamente aonde eles estavam - Não precisa dizer! Joseph, Miley está lhe esperando lá na sala, já pode ir busca-lá, Demi seu lugar é lá na frente. - Joe deu um selinho em Demi e foi até a sala que Miley estava, bateu na porta e entrou quando teve permissão. 

Joe: Você está linda! - Miley sorriu e Joe lhe deu um beijo na testa. 

Miley: Você acha que o Liam vai gostar? - Perguntou meia insegura. 

Joe: Com certeza, ele está tão nervoso, está parecendo uma menininha, fica perguntando se o terno está bom de cinco em cinco minutos. - Fez uma careta e Miley sorriu encantada. 

Miley: Eu queria que meus pais estivessem aqui. - Suspirou fundo. 

Joe: Ei - Levantou o queixo dela - Lá do céu eles estão olhando você e tenho certeza que estão orgulhosos, você se tornou uma linda mulher e fez as escolhas certas pra sua vida, eles estão participando desse momento com você, dentro do seu coração. - Miley sorriu e Joe limpou a lágrima solitária que escorreu pela sua bochecha - Não chora se não vai borrar a maquiagem.  

Miley: Canta pra mim? - Quando era pequena, Miley tinha pesadelos constantes com o acidente dos pais e ela só conseguia dormir quando Joe cantava pra ela. 

Joe: You are not alone, I am here with you though you're far away, I am here to stay. You are not alone, I am here with you though we're far apart, you're always in my heart, you are not alone. (Você não está sozinho, eu estou aqui com você, mesmo que você esteja longe, eu vim pra ficar. Você não está sozinho, eu estou aqui com você mesmo nós estando separados, você está sempre no meu coração, você não está sozinho.) - Miley sorriu e o abraçou, sentia-se sortuda por ter um irmão como Joseph. 

Miley: Acho que eu estou pronta. - Joe sorriu e entrelaçou sua mão com a dela. 

 x-x

Todos já estavam em seus devidos lugares, Jennifer pediu para começar a tocar a marcha nupcial e Mackenzie adentrou pelo longo corredor decorado jogando pétalas de rosas brancas de um lado para o outro e todos levantaram. Alice entrou na frente de Joe e Miley, ela segurava uma almofada com duas alianças, sua filha e seu noivo estavam tão lindos que Demi teve vontade de chorar. 

Miley e Joe caminharam lentamente até chegarem ao altar improvisado, Liam beijou a testa de Miley e Joe entregou Miley para Liam. Durante os votos, Miley não conseguiu se conter e começou a chorar, ela estava tão emocionada que não conseguiu terminar seus votos e todos aplaudiram. Depois de trocarem as alianças e o padre declararem que eles eram marido e mulher, todos caminharam até o salão aonde seria a festa. 

Demi: Você estava lindo. - Joe sorriu e deu um selinho nela. 

Joe: Eu vou ficar mais bonito quando for o nosso. - Demi riu e assentiu, daquilo ela não tinha dúvidas! Os dois adentraram no salão e Miley e Liam estavam dançando a primeira valsa, quando acabou todos aplaudiram e I won't give up preencheu o salão, aquela era a música deles! Joe sorriu e segurou a cintura de Demi. - Me concede essa dança? - Demi assentiu e entrelaçou suas mãos. 

When I look into your eyes
(Quando eu olho nos seus olhos)
It's like watching the night sky
(É como assistir o céu da noite)
Or a beautiful sunrise
(Ou um lindo nascer do sol)

Demi sorriu e encostou a cabeça no peito dele, ela pode ver o olhar raivoso de Ashley sobre eles mas preferiu ignorar e fechou os olhos desfrutando daquele momento que ela iria guardar pelo resto da sua vida.

I don't wanna be someone who walks away so easily
(Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente)
I'm here to stay and make the difference that I can make
(Eu estou aqui pra ficar e fazer a diferença que eu puder fazer)

Ela levantou a cabeça e o encarou, os olhos de ambos brilhavam intensamente. Ela amava tudo nele, ela não mudaria nada nele. Ela amava o jeito que ele cozinhava, ela amava vê-lo entrar e sair do quarto apenas com a calça de moletom, ela amava os cabelos bagunçados dele pela manhã, amava o jeito que ele cuidava e protegia Alice, amava o jeito que ele a olhava, com aqueles olhos apaixonados. Céus, era uma lista tão grande que ela poderia passar dias e dias citando tudo sobre o que ela amava nele. 

I won't give up on us
(Não desistire de nós)
God knows I'm tough, he knows
(Deus sabe que sou forte, ele sabe) 
We got a lot to learn
(Temos muito o que aprender)
God knows we're worth it
(Deus sabe que somos dignos)

Demi sorriu e depositou um beijo nos lábios de Joe. - Eu amo você. - Alisou o rosto dele com uma das mãos, ele sorriu e beijou a ponta do nariz dela. 

Joe: Eu também amo você. - Toda vez que ele falava aquelas palavras ela se sentia no céu. Os dois saíram da pista de dança e sentaram ao lado de Jennifer. 

Jennifer: Vocês estavam tão lindos dançando que eu até tirei umas fotos. - Demi sorriu e corou 

Joe: Dança comigo, mãe? - O pedido pegou Jennifer desprevenida, Demi assentiu e Joe levou a mãe até a pista, ele era tão cavalheiro e carinhoso com a mãe, Demi achava impossível mas ela se apaixonava cada dia mais por ele. 

Alice: Mamãe, você acha que eu fiz um bom trabalho com as alianças? - Demi sorriu e sentou a menina em seu colo 

Demi: Você fez um ótimo trabalho, você estava perfeita! - Alice sorriu orgulhosa 

Alice: Mamãe dança comigo. - Pediu quando I Gotta Feeling tomou conta de todo o salão fazendo as pessoas se separarem e dançarem animadamente pelo salão. Demi sorriu e foi com Alice até Joe, os quatros dançavam animadamente, até Nick, Selena, Mackenzie, Miley e Liam se aproximaram e eles começaram a dançar em família. 

Joe: Eu tenho um presente pra você. - Disse no ouvido de Demi e ela arqueou a sobrancelha. - Vem comigo. - Ele entrelaçou suas mãos e a levou para o lado de fora que tinha apenas alguns casais espalhados por ali. - Eu não comprei algo caro porque eu não tenho dinheiro suficiente mas foi de coração. - Ele retirou uma caixinha azul do bolso e abriu, havia uma aliança prata com um pequeno diamante. Demi sorriu emocionada e o abraçou. 

Demi: Eu te amo. - Disse deixando as lágrimas saírem livremente, Joe beijou o topo da cabeça dela e colocou o anel em seu dedo. - É lindo, eu amei, obrigada meu amor. - Ela distribuiu vários selinhos no rosto dele, bochecha, queixo, testa, nariz e boca. - Eu amo você! - Repetiu e Joe sorriu beijando-a. 

Joe: Você é a noiva mais linda do mundo! - Demi sorriu e lhe deu um selinho, Joe sorriu e colocou uma mexa do seu cabelo atrás da orelha. - Linda! - Eles ficaram um bom tempo apenas trocando carícias e se beijando, Demi não via a hora de ir pra casa e ter um momento a sós com ele, sem ter pessoas interrompendo ou lançando olhares para eles, ela preferia a privacidade.

Selena: Ainda bem que eu já sou casada e não preciso ficar no meio daquela multidão. - Disse olhando para o grupo de mulheres solteiras desesperadas para pegar o buque.

Joe: A Demi também não precisa, não vai demorar muito pra ela casar. - Demi sorriu tímida.

Selena: Ai meu Deus, que lindo esse anel! - Disse pegando a mão de Demi para admirar o anel de noivado que havia ganhado.

Jennifer: Parabéns meus amores, fico feliz que vocês estão bem e tomaram uma decisão importante na relação de vocês. - Demi sorriu e abraçou sua sogra.

Miley: Um, dois, três! - Miley jogou o buque e virou, Demi arregalou os olhos quando o buque parou em seu colo, ela realmente não estava esperando por aquilo. - Ai meu Deus! - Miley correu e abraçou Demi que estava vermelha  - Por favor, não demorem pra casar!

Selena: Parabéns! - Levantou e abraçou Demi

Demi: Por essa não esperava. - Sorriu quando ganhou um selinho de Joe.

Joe: Foi apenas uma confirmação. - Alice sorriu e abraçou a mãe.

Alice: Vocês vão demorar pra casar? Eu quero um irmãozinho, quer dizer uma irmãzinha pra ela brincar de boneca comigo.

Joe: Ei criança, calma.  - Pegou a filha no colo e beijou a bochecha dela - Tudo em seu tempo! 


x-x

Foi escurecendo e já se passavam das sete da noite, a festa ainda estava à todo vapor mas algumas pessoas já haviam ido embora, agora Demi e Joe estavam se despedindo dos noivos, também iriam pra casa, estavam exaustos. 

Demi: Bom, eu fiquei muito em dúvida sobre o que dá de presente pra vocês... Selena me disse que Zac não quis te dar alguns dias de férias mas eu consegui resolver isso, meu pai mandou de presente uma semana de férias pra você, Vanessa não pode estar aqui mas juntas nós compramos passagens pra vocês ficarem uma semana em Miami Beach, Joe pagou o hotel, vocês não precisam se preocupar com nada. - Entregou as passagens aéreas para Miley 

Miley: Eu não acredito! - Sorriu e abraçou Demi - Obrigada, obrigada, obrigada! - Demi sorriu e beijou a bochecha de Miley. - Vocês são meu casal preferido.

Liam: Obrigada, Demi. De verdade, você é demais! - Demi sorriu e abraçou Liam. - Aí cara, casa logo com ela. - Liam disse pra Joe e ele riu dando um tapa na nuca de Liam. 

Miley: Casem logo e tenham muitos filhos. 

Demi: Aproveitem muito a lua de mel de vocês, vocês merecem. - Eles se despediram do casal e foram para o carro. 

Joe: Obrigada pelo o que você fez pela Miley, ela estava desanimada porque não teria uma lua de mel. 

Demi: Ela merece! - Sorriu e Joe abriu a porta do carro pra ela. - Esses saltos estão me matando. - Demi tirou o salto e massageou levemente os pés, estavam doloridos. 

Joe: O que achou da festa? Do casamento? - Perguntou quando deu partida no carro. 

Demi: Foi tudo lindo! A cerimônia, os votos deles, o amor entre eles é inspirador. - Sorriu e esticou o braço para alisar a nuca de Joe - Você estava lindo! - Joe sorriu e desviou o olhar da estrada para olhá-la. - Fiquei muito orgulhosa, o amor de irmão entre vocês é lindo. 

Joe: A Miley é um verdadeiro exemplo de força, ela perdeu os pais muito nova e a única família que ela teve foi eu, Nick e minha mãe. Eu fico orgulhoso em ver tudo o que ela conquistou dignamente, ela é uma ótima garota.

Demi: Sua mãe criou todos os filhos de uma maneira maravilhosa, todos vocês são maravilhosos e isso faz eu me apaixonar cada dia mais por você, eu espero ser uma mãe para Alice do mesmo modo que sua mãe é pra você e seus irmãos. - Joe sorriu e aproveitou o sinal vermelho para dar um beijo nela.

Joe: Você é uma mãe maravilhosa! - Eles demoraram por volta de uma hora e meia para chegar em casa, mas quando chegaram adentraram no apartamento aos beijos, eles estavam reprimindo o desejo durante toda a festa e agora estava finalmente livres, e ali sobre o sofá e a luz da lua que invadia a enorme parede de vidro, os dois se amaram incondicionalmente. 

x-x

confesso que gostei desse capítulo e espero que vocês também gostem.
eu decidi focar em Jemi nesse capítulo porque esses momentos Jemi está pra acabar
e creio que a fanfic também. 
está sendo um sufoco pra escrever os capítulos 
por isso decidi adiantar as coisas... 
bjs até o próximo!

2 comentários:

  1. Oi leitora nova. Amei . Pode postar mais. Faz uma maratona por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu amor, seja bem-vinda. Fico feliz que tenha gostado.
      Eu, infelizmente não tenho capítulo suficiente pra uma maratona :(

      Excluir