09/06/2016

Capítulo Trinta

não revisei, me desculpem qualquer erro. Se o capítulo estiver confuso podem colocar suas dúvidas nos comentários que eu à respondo



Ryan: Você tem certeza disso, Jason? - Ryan estava no escritório do seu fiel amigo e advogado, juntos eles haviam conseguido provas para inocentar Ryan, agora finalmente Ryan poderia contratar um detetive particular sem ser uma suspeita. 

Jason: Se contratarmos um detetive, quem seria seu primeiro suspeito? 

Ryan: Minha intuição diz fortemente que Zac tem alguma coisa à ver com isso mas ao mesmo tempo eu não consigo acreditar que ele faria isso com a nossa família. - Jason assentiu concordando, conhecia Zac muito bem.

Jason: Eu vi seus filhos crescerem, e Zac sempre foi aquele garoto teimoso que sempre estava à procura demais, o que ele tinha nunca era o suficiente pra ele. - Ryan assentiu e suspirou encostando-se na cadeira de couro, uma lembrança de Demi e Zac quando era criança lhe invadiu e ele desejou voltar para aquela época, era tudo mais fácil quando tinha que lidar apenas com as brigas bestas por causa de ciúme entre Demi e Zac. 

Ryan: Eu vou tentar entrar em contato com Michelle por e-mail, foi o único meio de comunicação que ela deixou. - Suspirou - Você já pode pedir pra dar início às investigações, eu não vou descansar enquanto eu não encontrar quem está me apunhalando pelas costas. - Disse frio olhando para um ponto qualquer do escritório de Jason.

HONOUR ROLL HOSPITAL - 19:00 P.M 


Demi adentrou em seu carro e agradeceu mentalmente, o dia havia sido tão corrido e tudo o que ela queria no momento era uma banheira quente e depois dormir aninhada nos braços de Joseph. Seu celular começou a tocar e ela franziu o cenho quando viu que era um número desconhecido, atendeu o celular e colocou no viva-voz. 

Ashley: Demi? É a Ashley! - Ashley? Demi colocou o celular em cima do painel do carro e deu partida, o que ela queria? 

Demi: Oi... tudo bem? - Perguntou desconfiada. 

Ashley: Meu sobrinho está passando mal, eu estou desesperada. - Disse chorando - A febre dele está aumentando e eu não sei o que fazer. 

Demi: Aonde você está? - Perguntou preocupada 

Ashley: Eu estou na minha casa, em quantos minutos você acha que chega? Eu não moro muito longe da casa de Jennifer... 

Demi: Em quinze minutos eu chego, me passa o nome da rua. - Por mais que não gostasse de Ashley, não deixaria uma criança doente só por causa de uma rixa. Ashley passou o endereço e Demi dirigiu rapidamente. 

x-x

Ashley desligou o celular e sorriu satisfeita, seu plano estava dando certo! Olhou para o relógio e suspirou, Joseph não iria demorar pra chegar, ela correu para o quarto e colocou sua lingerie vermelha e preta com um corpete, colocou seu roupão e sorriu quando ouviu Joe chamá-la na porta. - Oi, Joe. - Sorriu e o cumprimentou com um beijo 

Joe: Oi, seu tio já chegou? - Joe havia recebido uma ligação de Ashley dizendo que seu tio queria conversar com ele sobre um apartamento. 

Ashley: Ainda não, ele ligou e disse que vai se atrasar um pouco, parece que o trânsito está um caos. - Joe assentiu e sentou no sofá. - Quer comer ou beber alguma coisa? - Perguntou indo até a cozinha e enchendo um copo d'água, olhou o relógio da cozinha e deduziu que Demi deveria estar chegando, Ashley fingiu um tropeço e derramou o copo de água na blusa cinza de Joe. - Ai meu Deus, me desculpa! Como eu sou desastrada. 

Joe: Está tudo bem. - Levantou vendo sua blusa molhada  

Ashley: Você pode limpar lá no banheiro, vem. - Puxou Joe pela mão o levando para o banheiro do quarto. 

Demi estacionou o carro em frente à casa de Ashley e bateu na porta, como ninguém atendeu e a porta estava entreaberta, ela resolveu entrar. - Ashley? - Chamou mas não teve resposta. 

Ashley: Joe... - Chamou manhosa, Demi franziu o cenho e caminhou até o quarto. - Joseph, amor. Vem logo, eu estou te esperando - Disse se espreguiçando na cama, Demi adentrou no quarto e arregalou os olhos quando viu Ashley apenas de lingerie deitada na cama e Joseph na porta do banheiro sem camisa

Joe: Ashley... Demi? - Joe arregalou os olhos e olhou para Ashley, não, não e não! Aquilo só podia ser uma brincadeira de muito mal gosto, Ashley havia armado pra ele. 

Demi: Eu não acredito nisso. - As lágrimas inundaram seu rosto e um sentimento de raiva e ódio se instalou em seu peito. 

Joe: Demi não aconteceu nada do que você está imaginando... 

Ashley: Vai negar agora, Joe? - O olhar de Ashley era de deboche e vitória. - Ela já descobriu tudo, conta pra ela sobre todas as nossas noites de amor, não adianta mais negar. 

Joe: Você está ficando louca, Ashley. Nunca aconteceu nada entre nós... - Joe se aproximou de Demi - Demi, eu juro que... - O tapa estralou no rosto de Joe e ele sentiu sua bochecha queimar, aquele tapa deixaria a marca dos cincos dedos dela em seu rosto. 

Demi: VOCÊ NÃO JURA NADA! - Gritou e o empurrou 

Joe: Demi... 

Demi: CALA A BOCA! 

Joe: Se acalma, vamos conversar lá fora, nós dois. - Tentou segurar os braços dela mas ela se debateu e o empurrou 

Demi: EU JÁ FALEI PRA VOCÊ CALAR A PORRA DA SUA BOCA! - Por um momento Demi se perguntou de onde vinha tanta força, ela estava descontrolada e fora de si. - Eu sempre soube que você era uma vagabunda mas nunca imaginei que você era tão baixa à ponto de ficar com um homem comprometido. - Sua respiração estava descompensada e suas mãos tremiam. 

Ashley: Agora é minha culpa se você é fraca na cama e não dá conta do seu homem? - Perguntou levantando da cama

Demi: SUA VADIA! - Joseph só teve tempo de arregalar os olhos, Demi voou em cima de Ashley como uma leoa faminta e segurou os cabelos dela com uma mão enquanto com a outra ela dava tapa nos dois lados do rosto de Ashley. - Piranha, vagabunda! - Joe segurou Demi pela cintura e a tirou de cima de Ashley, se não fizesse alguma coisa Demi era capaz de matá-la. - ME SOLTA! - Demi se desvencilhou dos braços de Joseph e o empurrou, Joe cambaleou e bateu as costas na parede. Ela estava tão irritada que se sentia como uma avalanche, quando começa não para mais, e ela não ia parar até ouvir Ashley implorando pra ela parar

Ashley: Quer me bater? Pode me bater! Isso não vai tirar o chifre da sua cabeça, você continua sendo corna! - Apesar de estar apanhando, Ashley estava amando destruir o relacionamento de Joseph, queria fazer Joe sofrer tudo o que ela sofreu enquanto corria atrás de dele, com certeza nunca mais iria ter Demi em sua vida. Demi levantou Ashley pelos cabelos e a empurrou até ela bater as costas na porta de vidro do guarda-roupa, fazendo o espelho se quebrar em pedaços e em seguida jogou Ashley em cima dos cacos de vidros. 

Joe: Já chega! - Segurou Demi fortemente pelo braço, se Ashley denunciasse com certeza Demi iria ser presa. 

Demi: Vai defender essa vagabunda agora? - Demi estava perdendo suas forças, sua respiração era ofegante e seus cabelos estavam bagunçados. 

Joe: Eu não vou defender ninguém mas ela já teve o que ela merece, já chega! - Demi arranhou os braço dele com a unha fazendo ele a soltar, Demi segurou Ashley pelo cabelo e fez ela olhar em seus olhos, o sangue escorrendo no canto da boca dela não foi o suficiente pra fazer Demi parar. 

Demi: Isso não acabou por aqui, eu vou destruir a sua vida, você nunca mais vai conseguir um emprego digno, você vai viver pra sempre nessa vidinha miserável. - Soltou Ashley com força e saiu do quarto. - Não vem atrás de mim, Joseph! - Disse quando ouviu Joe chamá-la. - Aonde Alice está? - Perguntou sem olhá-lo. 

Joe: Na casa da minha mãe. - Demi bateu a porta e saiu, Joe suspirou e deixou ela ir, voltou para o quarto e levantou Ashley de cima dos cacos de vidro. 

Joe: Você é uma vadia da pior espécie, Demi sempre tentou me avisar mas eu nunca acreditei! - Empurrou Ashley na cama, sua vontade era de estapear ela, mas nunca bateria numa mulher. - Eu tenho nojo de você, nunca mais pise os pés na casa da minha família, nem apareça no restaurante da minha mãe amanhã, vou garantir que você viva um inferno a partir de hoje. - Pegou sua blusa e saiu de lá. 

x-x 

Demi estava tremendo e suas pernas estavam bambas, ela ainda conseguia sentir a adrenalina em seu corpo! Ela suspirou e colocou seu óculos escuro, desceu do carro e adentrou no restaurante de Jennifer. 

Selena: Oi Demi. - Sorriu e Demi olhou em volta procurando Alice, Selena franziu o cenho quando viu Demi séria, ela era tão sorridente.- Está tudo bem? 

Alice: Oi mamãe. - Demi pegou Alice no colo e abraçou a menina fortemente, os bracinhos de Alice em volta do seu pescoço fez com que ela não conseguisse conter as lágrimas. - Mamãe, o que foi? - Demi suspirou fundo e negou com a cabeça

Demi: Fala pra Jennifer ir no meu apartamento amanhã buscar as coisas do filho dela antes que eu jogue tudo no lixo, e fala pra Joseph nunca mais procurar à mim ou Alice, a partir de hoje ele vai viver o inferno! - Selena arregalou os olhos, céus, aquela não era a Demi que ela conhecia! 

Selena: Demi, espera... - Pediu indo atrás de Demi - O que houve? 

Demi: Pergunta pro seu cunhado, pede pra ele te dar detalhes de como me fez de corna durante esses meses. - Demi adentrou no carro e deu partida cantando pneus

Alice: Mamãe o que aconteceu? Porque você está brava com meu papai?

Demi: Ele não é seu pai! - Alice franziu o cenho, Demi nunca havia falado tão rude com ela antes. 

Alice: Ele é meu pai sim! - Ela é apenas uma criança! Demi disse mentalmente e suspirou profundamente. As duas adentraram no apartamento e Alice correu para pegar Batman no colo, os dois haviam se tornado amigos inseparáveis, a menina sentou no tapete da sala e ficou brincando com o cachorrinho que lambia seus dedos e latia animado por ter a companheira ao seu lado. Demi tirou suas sandálias e colocou ao lado da porta, sua cabeça latejava e ela sentia que ia desmoronar à qualquer momento.

Demi: Alice você quer comer alguma coisa? - Seja forte! Sua filha precisa de você. A consciência dizia, ela precisava ser forte ia superar e seguir em frente.

Alice: Não, eu comi na casa da vovó. - Demi apenas assentiu

Demi: Vá tomar banho, amanhã você não vai pra escola.

Alice: Não? - Perguntou levantando, Demi negou e puxou a menina para um abraço.

Demi: Eu amo você, o.k? - Alice assentiu e limpou as lágrimas que desciam pelas bochechas da mãe, ela não estava entendendo porque a mãe estava tão emotiva. - Tudo o que eu fizer vai ser para o seu bem, nunca se esqueça, o.k?

Alice: Eu também amo você, mamãe. - Alice beijou a testa da mãe e Demi sorriu limpando as lágrimas

Demi: Que tal você tomar um banho e depois dormirmos agarradinhas na cama da mamãe? - Alice assentiu e as duas subiram para o quarto, Demi ajudou Alice no banho e arrumou a cama para as duas deitarem - Tem certeza que não quer comer nada? - Perguntou enquanto ajudava Alice vestir a calça do pijama.

Alice: Tenho, a tia Selena fez um jantar muito bom... - Demi sorriu e deitou a menina na cama - Mamãe, porque você e o papai brigaram?

Demi: Querida, você ainda é muito nova pra entender. - Demi apagou a luz e deitou ao lado da pequena, trazendo-a para deitar em seu peito.

Alice: A vovó Jen sempre diz que as pessoas merecem uma segunda chance. - Alice levantou a cabeça para encarar a mãe através da pouca luz do abajur, Demi beijou a franjinha dela e suspirou para não deixar as lágrimas rolarem.

Demi: Tem coisas que é difícil perdoar... Você está com sono? - Alice negou e Demi agradeceu mentalmente, a garotinha era a única coisa que ela tinha para se manter forte. - Que tal você me contar como foi seu dia?

Alice: Eu fui pra escola e fiz um desenho da nossa família. - Demi sentiu seu coração aos trancos e barrancos, como contaria pra menina que não eram mais uma família? - Depois a tia Dianna foi me buscar e eu pedi pra ir pra casa da vovó, o Tio Nick deu batata frita pra mim e pra Mack, depois o papai chegou e dispensou a tia Dianna... - A menina bocejou - Ele brincou comigo e com a Mack de cavalinho e depois teve que sair..

Demi: Boa noite, meu amor. - Demi beijou a bochecha da pequena, Alice sorriu e fechou os olhos. Demi ficou por vários minutos fazendo cafuné no cabelo de Alice e vendo a menina dormir, mas agora ela estava sozinha, apenas com seus pensamentos. Ela levantou lentamente e foi para o banheiro, tirou sua roupa e entrou no chuveiro, a água quente se misturou com as lágrimas, era uma pena que aquela água não levava a dor do coração pelo ralo. Quando saiu do banho, ela vestiu um conjunto de moletom, pegou uma coberta e desceu para a sala.

Demi: Você tem certeza que quer casar comigo? 
- Eles haviam acabado de fazer amor e Demi estava aninhada 
em seu peito. Joe sorriu e assentiu, beijando o topo da cabeça dela. 
- Eu não sou perfeita, quando você começar a ver meus defeitos, e 
minhas paranoias, você vai querer o divórcio. - Joe riu 

Joe: Você é perfeita pra mim, eu não mudaria nada em você. 
Todos os seus defeitos te completam, e te deixa perfeita pra mim. 
Eu amo você, do jeito que você é! 


Burra, idiota, tola! Como você acreditou nas palavras dele? Todos te avisaram que ele queria apenas te usar, você foi contra todos pra ficar com ele, se não fosse tão teimosa não estaria com seu coração quebrado agora. Céus, sua consciência não lhe perdoava, será que aquela dor iria passar? As boas lembranças ao lado dele haviam se transformado em lembranças torturantes, tudo o que havia passado ao lado dele havia sido uma mentira. 

Ela já descobriu tudo, conta pra ela sobre todas
 as nossas noites de amor, não adianta mais negar. 

Não havia sido apenas uma noite, havia sido várias. Era por isso que sempre que dizia algo sobre Ashley ele à defendia, Joseph havia destruído todos os seus sonhos, casar e construir uma família, agora parecia um sonho doloroso e distante. Você nasceu pra viver sozinha, apenas com sua filha! 


07:30 A.M 

Dianna adentrou no apartamento e colocou suas compras na mesinha de vidro que havia ao lado da porta. Ela e Demi ainda não haviam tido uma conversa franca sobre Dianna ser sua mãe, tudo o que Demi havia dito era que precisava de um tempo, porém nada havia mudado. Dianna continuava trabalhando na casa de Demi mas sempre quando chegava Demi já havia ido trabalhar, às vezes ela sentia como se Demi estivesse fugindo dela mas teria que ter paciência e esperar o tempo de Demi. O soluço sofrido vindo da sala fez Dianna franzir o cenho, ela caminhou até a sala e arregalou os olhos quando encontrou Demi chorando encolhida no sofá e vários cacos de vidro espalhado pelo chão da sala. - Meu Deus, Demi. - Seu instinto de mãe gritou tão alto, ela sentou no sofá e trouxe Demi para os seus braços, como se ela fosse uma criança assustada. - Pode chorar, meu amor.- Disse alisando os cabelos loiros - Chorar alivia um pouco da dor. 

Demi: Parece que tem uma faca no peito e eu não consigo tirá-la. - Disse entre soluços, Dianna não sabia o que havia acontecido, estava confusa. - Ele me traiu. - Ela estava se referindo à Joe? - Eu o peguei na cama com outra. - Céus! Joseph nunca pareceu esse tipo de homem, ele sempre foi tão carinhoso com Demi, dava pra ver o amor entre eles de longe. - Eu me sinto usada da pior forma... será que essa dor vai passar? - Olhou para Dianna com os olhos repletos de dor, Dianna suspirou sentindo seu coração quebrar em pedacinhos... 

Dianna: Nenhuma dor é eterna, meu amor. Não posso dizer que vai ser fácil de superar mas você vai conseguir, você é uma mulher forte e independente, tem uma filha linda e pessoas que amam você. 

Demi: Me abraça, mãe? - Dianna sorriu e a abraçou, Demi ainda era aquela menina frágil! 


x-x

que surra foi essa que ashley levou? morta haha!
posso adiantar que o próximo a apanhar será zac...
demi barraqueira mesmo, amo.
até o próximo, espero que gostem.

Um comentário:

  1. Oi! Boa noite ! Amei o capitulo. Andei dando uma olhada no seu blog. amei todas as fics. Nem que você poderia continuar a da professora. Tem um.blog que contou essa história mas é maneira diferente. The teacher conhece? A dona de lá sumiu. Mais enfim ...... poste sempre quem der.ansiosa para o próximo cap. Só uma perguntinha. Essa fic é baseada em uma novela ?

    ResponderExcluir