25/06/2016

Capítulo Trinta e Quatro


DUAS SEMANAS DEPOIS | DEMI APARTMENT - 21:30 DA NOITE 

As semanas se passaram e junto com elas o verão. Demi e Joseph estavam deitados na cama, durante as semanas Demi custou a acreditar que estava com Joe novamente, ela se sentia feliz e realizada apesar de Wilmer estar atrapalhando a felicidade do casal. Joseph havia flagrado os dois conversando em frente o hospital e não gostou nada, quase saiu nos tapas com Wilmer. Alice também estava agindo muito estranho, Dianna havia dito que sempre que iam ao parque Alice dava uma sumida por um tempo, Demi conversou com a garota mas ela jurou não ser nada. Agora chovia forte lá fora, os raios iluminavam o céu azul escuro e os trovões rugiam forte, pela janela entreaberta o vento balança a cortina branca e deixava o ambiente melhor para dormir. 

Demi: Minha mãe disse que podemos fazer o casamento no jardim dela, o que acha? - Disse se aconchegando no peito de Joe. Eles já haviam começado os preparativos para o casamento, inclusive marcado a data que seria daqui há três meses, eles não tinham motivos para ficar adiando. Demi estava tão radiante, nem acreditava que finalmente iria se casar.

Joe: Acho ótimo! - Sorriu ao ver o sorriso dela de orelha à orelha 

Demi: Sai mais em conta do que alugarmos um sítio. - Joe assentiu enquanto fazia cafuné no cabelo dela 

Joe: Você vai ser a noiva mais linda. - Demi levantou a cabeça para olhá-lo e recebeu um selinho. 

Demi: Às vezes eu sinto como se eu estivesse sonhando, eu amo tanto você e eu nem acredito que você vai ser meu marido. - Joe sorriu e beijou a testa dela, de longe dava pra ver que aquele momento era especial pra ela, e ele faria de tudo para que fosse mais do que especial. 

Joe: Eu te amo e você é uma mulher muito sortuda por me ter na sua vida. - Piscou e Demi gargalhou, céus, como ele era palhaço. 

Demi: Como você é idiota, Joseph, - Disse cessando sua crise de riso. 

Joe: Um idiota que você ama. - Demi assentiu com a cabeça e fez uma careta

Demi: Fazer o que né? Não mandamos no coração! - Joe riu e deu um beijo na testa dela. - Amor, escuta. - Disse levantando a cabeça, Joe franziu o cenho e Demi colocou o dedo indicador nos lábios, pedindo silêncio. Só então Joseph ouviu a risada de Alice, Demi estranhou Alice estar acordada aquele horário, a menina dormia cedo. 

Joe: Parece que ela está conversando com alguém... - Demi assentiu e sentou na cama passando a mão pelos cabelos loiros, suspirou e tirou o edredom branco do corpo, estava apenas com sutiã e calcinha e sentiu seus pelos se arrepiarem quando levantou e o vento bateu em seu corpo quente. - Eu amo a sua bunda. - Demi gargalhou sentindo suas bochechas corarem, pegou a blusa dele e vestiu, calçou seu chinelo e foi em direção ao quarto da menina, a porta estava encostada e Demi pode ouvir que ela conversava com alguém, um homem especificamente, Demi franziu o cenho e adentrou no quarto, Alice escondeu algo embaixo do travesseiro e Demi cruzou os braços. 

Alice: Oi mamãe. - Sorriu nervosa 

Demi: Está tudo bem por aqui? - Alice assentiu rapidamente - O que a senhorita está escondendo? 

Alice: Nada! - Demi arqueou uma das sobrancelhas e se aproximou 

Demi: Alice, eu sei que você está escondendo algo e se você não me contar eu vou descobrir o que é, e vai ser pior. - Alice olhou para Demi indecisa, contava ou não? Se não contasse sabia que Demi iria descobrir por conta própria. Alice puxou o travesseiro revelando o Iphone 6 rosa e Demi franziu o cenho. - Quem te deu isso? - Disse pegando o celular 

Alice: Uma pessoa. - Disse tímida e Demi suspirou fundo 

Demi: Que pessoa? 

Alice: Eu não posso dizer. 

Demi: Porque não? - Colocou o celular em cima do criado-mudo e sentou ao lado de Alice na cama 

Alice: Porque essa pessoa pediu segredo. 

Demi: Eu sei que você estava conversando com alguém, um homem pra ser mais clara, se você não me contar quem é, eu vou falar pro seu pai e nós duas sabemos que vai ser pior, então eu acho melhor você falar. 

Alice: Promete que não vai me por me castigo? - Demi suspirou e sentou Alice em seu colo 

Demi: Querida, você precisa entender que não é porque eu sou carinhosa e não brigo com você que eu não irei chamar a sua atenção ou te colocar de castigo, eu sou sua mãe e o meu dever é te preparar para a vida, então se eu tiver que te colocar de castigo eu vou. - Desde que havia descobrido que Alice era sua filha Demi nunca brigou ou à colocou de castigo, ela era sempre carinhosa e amorosa com a menina, Joe era mais rígido e quando precisava chamava atenção dela, isso causava briga entre o casal pois Joe dizia que Demi mimava muito Alice, mas ele entendia pois ela havia passado muito tempo longe da filha. - A gente repreende quem a gente ama, o.k? Nunca se esqueça disso. - Alice assentiu 

Alice: Foi o Wilmer que me deu esse Iphone. - Demi arregalou os olhos e se estivesse em pé com certeza teria caído, céus, Wilmer? - A gente se encontra no parque e ele me deu o celular pra marcarmos nossos encontros. - Demi sentou Alice na cama e levantou, não, não e não! Aquilo não podia estar acontecendo, um dia ele ameaça tomar a filha dela e no outro estava marcando encontro escondido?

Demi: Eu não acredito nisso, Alice. - Disse andando de um lado para o outro.

Alice: Eu sei que ele é meu papai. - Demi cerrou seus punhos e olhou para Alice. - Mamãe, ele não é mau. Ele compra sorvete quando estamos juntos, ele conta piada e várias histórias das viagens que ele já fez. - Oh, por aquela Demi não esperava! O que deveria fazer? Ser mãe era tão difícil, Deus!

Demi: Filha, mesmo que ele seja bacana com você, você não devia ter feito isso. Você deixava sua avó Dianna preocupada toda vez que iam ao parque, você mentiu pra mim, isso não pode acontecer. Algo poderia ter acontecido com você, e caso isso acontecesse, eu nunca iria me perdoar, eu não posso te perder de novo!

Alice: Você vai falar pro meu pai?

Demi: Eu deveria. Vocês combinaram de se encontrar? - Alice assentiu

Alice: Amanhã, depois da escola. - Demi assentiu e encarou o nada. - Eu vou ficar de castigo?

Demi: Você me promete que nunca mais vai fazer isso? - Alice assentiu olhando para as mãozinhas entrelaçadas em seu colo, Demi levantou gentilmente o queixo dela fazendo-a olhar em seus olhos. - Promete?

Alice: Prometo, mamãe. - Demi suspirou e beijou a testa da menina.

Demi: Agora você vai dormir, boa noite meu anjo. - Demi cobriu a menina e levantou - Eu amo você, o.k?

Alice: Eu também amo você. - Demi beijou a testa dela novamente e apagou a luz, fechou a porta e encarou o celular em sua mão, o que faria com ele? Ela desligou o celular e colocou no bolso do moletom.

Joe: Você demorou, já estava indo ver o que houve. - Demi sorriu e foi até a gaveta, guardando o celular sem que Joe o visse. - E aí?

Demi: Era a TV. - Deu os ombros e deitou ao lado dele.

Joe: Tem certeza? Você está estranha... e você demorou lá.

Demi: Eu estava conversando com ela, está tudo sob controle, o.k? Você confia em mim?

Joe: Confio. - Beijou a testa dela e a abraçou. - Eu te amo.

Demi: Eu também. - Sorriu e o beijou

Joe: O que vocês duas estavam conversando? - Disse depois de separar o beijo com selinhos, Demi riu e lhe deu mais um selinho.

Demi: Coisas de mulher, amor. - Joe fez uma careta e Demi revirou os olhos.


DIA SEGUINTE | 11:45 A.M 

Demi saiu do hospital às pressas, ela ia até o parque encontrar com Wilmer no lugar de Alice. Ela queria coloca um fim naquilo, não podia deixar aquilo ir à diante. Ela adentrou em seu carro e dirigiu rapidamente até o o parque. 

Wilmer olhou pela terceira vez em seu relógio de pulso, havia marcado com Alice às 12:15 e a menina não tinha aparecido, talvez ela não fosse. Ele suspirou frustrado e levantou para ir embora mas franziu o cenho quando avistou Demi caminhando em sua direção, que diabos....? - Demi? 

Demi: Eu descobri tudo, Wilmer! - Wilmer arregalou levemente os olhos e Demi cruzou os braços - Como você pode manipular minha filha desse jeito? 

Wilmer: Nossa filha! - Demi revirou os olhos - E eu não manipulei ninguém, eu sou o pai dela e tive que me virar pra poder ter uma relação com minha filha, já que a mãe dela não é a favor. Ela também tinha o direito de saber que eu sou  pai dela e não o bundão que ela chama de pai. 

Demi: O bundão é meu noivo e é o pai dela sim, e você sabe muito bem disso! 

Wilmer: Ah claro, foi pra ele que você deu à cinco anos atrás? - Demi levantou a mão mas Wilmer segurou o braço dela antes que ela pudesse o acertar. 

Demi: Você é um merda idiota! - Disse se soltando dele.  

Wilmer: Você não é a única que acha isso. - Disse irônico, estava cansado daquela situação. - Se coloca no meu lugar, e se fosse eu que te proibisse de ver Alice? Eu tenho certeza que você não mediria esforço para vê-la. - Suspirou - Demi, eu te peço, se for preciso eu ajoelho. - Wilmer se ajoelhou e Demi o olhou com o cenho franzido. - Volta pra mim? Vamos se uma família? Nós encontramos a nossa filha e temos tudo pra sermos felizes, vamos embora dessa cidade, nós três, vamos recomeçar. - Levantou e segurou o rosto de Demi com as duas mãos, se afaste Demi! Se cérebro dizia mas parecia que seus pés foram colados naquele gramado. - Eu juro que vou fazer valer a pena, você não vai se arrepender! - Ele estava muito próximo, Demi virou o rosto e ele beijou sua bochecha, Demi segurou as mãos dele e as tirou de seu rosto dando dois passos para trás, mantendo uma distancia segura. 

Demi: Wilmer, nós não pertencemos mais um ao outro, foram cinco anos e as coisas mudaram. Antes de Joe, eu achava que nunca iria me apaixonar por alguém como eu fui apaixonada por você mas ele me mostrou que eu estava enganada! Eu amo o Joseph, a minha relação com ele é intensa e estável, eu não sou mais aquela adolescente que você conheceu, eu sou uma mulher agora e quero coisas diferentes pra minha vida nesse momento, eu vou casar com Joe e juntos vamos construir uma família. E sobre Alice, eu vou conversar com Joseph e se ele concordar, juntos iremos estabelecer um dia pra você vê-la, pode ser? 

Wilmer: Quer saber, Demi? Foda-se! Eu cansei, cansei de tentar abrir seus olhos, cansei de tentar te trazer de volta pra mim, pelo visto você já tomou sua decisão, eu cansei de correr atrás de você! Mas, você vai se arrepender dessa escolha! - Ele não deu tempo de Demi protestar ou dizer algo, ele deu as costas e saiu de lá o mais rápido possível, deixando Demi sozinha. O que ele quis dizer com "Você vai se arrepender"? Era melhor esquecer aquilo, aquele homem ainda ia deixar ela louca e não era de uma boa forma! 


LOVATO'S HOUSE | 14:00 DA TARDE. 

Ryan finalizou a chamada de vídeo e descruzou as pernas, ele já havia tomado sua decisão sobre o que fazer com Zac e ninguém iria o impedir. Ele pegou seu celular e mandou uma mensagem para Demi.

Sei que está em cima da hora mas hoje terá um jantar em família. 
É muito importante pra mim que você compareça.
Aguardo sua resposta. 

Ele bloqueou o celular e guardou em seu bolso, levantou e foi para a cozinha. Na cozinha, Sandra estava terminando de lavar louça. - Deseja algo, senhor Ryan? 

Ryan: Bom, hoje vai ter um jantar em família, você pode preparar algo especial? - Sandra fez uma careta e Ryan riu. - Você é a melhor cozinheira do mundo, eu sei que você consegue! - Piscou e saiu da cozinha rapidamente, ele estava aprontando algo! Ryan pegou seu celular do bolso e sentou numa das mesas do jardim, a lembrança do casamento de Zac e Vanessa invadiu sua mente, havia sido um dia tão bonito e feliz, ele estava tao orgulhoso de Zac, era uma pena ele ter estragado tudo! 

Eu sei que você e meu filho não estão bem 
mas hoje terá um jantar em família e sua presença 
é importante. Não importa o que aconteça, 
você sempre vai ser como uma filha pra mim. 

Ele enviou a mensagem para Vanessa e suspirou, seria uma surpresa e tanto quando toda a família descobrisse quem era Zac de verdade, estava tão perdido que nem percebeu quando Laura massageou suas costas. 

Laura: Você está tão distante durante essas semanas que se passaram, eu estou preocupada com você. 

Ryan: Você não deveria estar preocupada, não comigo. - Laura franziu o cenho e sentou ao lado dele. 

Laura: Você passa horas e horas enfornado naquele escritório conversando com Jason, é algo sobre o hospital? - Ryan assentiu e suspirou - Eu não entendo o motivo de tanto segredo - Bufou irritada! - O que está havendo, afinal? 

Ryan: Eu planejei um jantar em família hoje e eu vou contar o que finalmente está acontecendo. 

Laura: O Dr. Gabriel me disse que você teve que demitir vários enfermeiros, amor, estamos falindo? 

Ryan: Sem perguntas até o jantar, você pode fazer isso por mim? - Laura assentiu e encostou a cabeça no ombro dele. - Eu amo você! - Laura sorriu e lhe deu um selinho. 


HONOUR ROLL HOSPITAL | 16:30 DA TARDE

Demi sorriu de orelha à orelha quando adentrou em sua sala e viu Joe sentado no sofá esperando por ela. Demi caminhou até o sofá e lhe deu um selinho, ela amava quando ele fazia aquelas surpresa pra ela.

Demi: Não teve muitos cliente hoje? - Joe negou e a puxou para sentar de lado em seu colo

Joe: Eu atendi todos os clientes de manhã, de tarde eu fui pra casa da minha mãe e Alice ficou por lá, ela vai dormir com Mackenzie hoje. - Demi assentiu e passou um braço pelo pescoço dele.

Demi: Eu tenho um tempo livre até meu próximo paciente, podíamos aproveitar. - Disse com a boca perto da dele, Joe sorriu de lado e a beijou. Quando faltou o ar, Demi separou o beijo com selinhos e sorriu. - Hoje temos um almoço em família na casa do meus pais. - Joe fez uma careta e Demi riu, ela sabia que Joe não se sentia confortável no meio de toda aquela riqueza. - Eu não tive como recusar, meu pai está organizando tudo e é importante pra ele.

Joe: Tudo bem, eu posso fazer esse esforço por você. - Demi sorriu - É só uma noite, o que pode dar errado? - Demi assentiu e lhe beijou novamente. A porta do consultório foi aberta e Demi partiu o beijo rapidamente, levantou do colo de Joe e suspirou ofegante, Zac arqueou a sobrancelha e olhou para Joseph.

Demi: Zac, o que você está fazendo aqui?  - Perguntou arrumando seu jaleco, Zac adentrou na sala e colocou alguns papeis em cima da mesa de Demi

Zac: Que eu me lembre isso aqui ainda é um consultório e não um motel. - Demi sentiu suas bochechas corarem mas isso não impediu ela de revirar os olhos.

Demi: O que é isso? - Demi perguntou lendo os papéis

Zac: Eu não pude assinar essas duas internações, gastaria mais do que podemos gastar e precisamos economizar, eu estou cansado de dizer que isso é um hospital particular e não uma ONG, precisamos de lucro.

Demi: Mas...

Zac: Sem mas, Demi. A situação não está boa, pelo o que eu sei papai demitiu algumas enfermeiras, seu bom coração vai acabar levando a gente à falência. - Tinha algo estranhando acontecendo, o hospital não iria falir de uma hora pra outra, era um dos maiores hospitais de Nova York, que merda estava acontecendo? - Bom, você pode mandar a transferência para um hospital público.

Demi: Mas Zac, se eu transferi eles pra um hospital público, eles podem ficar meses na fila de espera e...

Zac: Demi, lugar de gente pobre é em hospital público, eu não sei porque diabos eles insistem em se consultar com você se não tem condições de pagar, a menos que eles arrumem um marido ou uma mulher rica. - Olhou diretamente para Joseph que observava tudo calado!

Demi: O.k Zac! - Bufou - Você já pode se retirar. - Abriu a porta do consultório e apontou para a saída, Zac saiu e Demi fechou a porta. - Ele me dá nos nervos! - Bufou e sentou ao lado de Joe - Me desculpe pelo o que ele falou.

Joe: Não precisa se preocupar. - Suspirou, esse era um dos preços que teria que pagar! - Eu posso me acostumar com ele, vamos nos casar e ele é seu irmão, faz parte da sua vida! - Demi sorriu e assentiu

Demi: Você não existe! - O puxou para um beijo, céus, ela não se cansava dele!

xx

pessoal, me desculpe está demorando pra postar os capítulos
mas eu estou sem tempo pra escrevê-los. 
espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário