13/06/2016

Capítulo Trinta e Um


JONAS HOUSE - 11:00 A.M

Jennifer bateu na porta do quarto de Joe e entrou depois de ter permissão, Joseph não havia saído do quarto desde à noite passada e ela estava tão preocupada com seu menino. - Querido, eu trouxe chá e biscoitos. - Disse colocando a bandeja no criado-mudo 

Joe: Eu não estou com fome. - Resmungou e virou, seu relacionamento estava acabado graças à uma armadilha, como pode ser tão idiota? 

Jennifer: Filho, estou preocupada. Você não fala com ninguém e não come nada desde ontem, você não pode viver nessa vida pra sempre! - Ela sentou num canto da cama e puxou a coberta, alisando o cabelo do filho, seu coração partia toda vez que via um dos seus meninos sofrerem. 

Joe: Ela nunca vai me perdoar mãe, Ashley fez parecer como se eu traísse Demi à meses... 

Jennifer: Eu nunca imaginei que estava ajudado uma cobra! - Suspirou entristecida, Ashley trabalhava pra ela à anos e nunca havia imaginado que Ashley agiria dessa maneira, mesmo sabendo que Ashley gostava de Joe. - Joe, meu filho, você tem que lutar e provar que não aconteceu nada entre você e a Ashley, se você ficar deitado nessa cama se lamentando não vai mudar nada. 

Joe: E como eu vou provar, mãe? Com palavras? - Riu sarcástico e sentou na cama - Mãe, a Demi nunca vai acreditar, se você tivesse visto a cena, nem você acreditaria! - Suspirou 

Jennifer: Eu entendo que você esteja triste e magoado com toda essa situação mas não vou deixar você se afundar, você tem uma filha pra cuidar! 

Joe: Duvido que Demi deixe eu ver minha filha depois de ontem.

Jennifer: A Demi só está magoada, é normal! Mas ela não vai te proibir de ver Alice, até porque você tem direito à visitas, ficar deitado não vai resolver seus problemas.

Joe: Me deixa sozinho, só hoje, o.k? - Jennifer suspirou e fez uma carranca mostrando que não apoiava a decisão do filho - Eu só quero um tempo, depois eu dou um jeito. - Jennifer assentiu entendendo o lado do filho, beijou a testa dele e saiu do quarto. 

Selena: Como ele está, tia? 

Jennifer: Mal. - Disse passando as mãos pelo cabelo - Eu acho melhor deixar ele sozinho um pouco, eu vou resolver uns problemas e mais tarde eu volto. 

Selena: Você vai buscar as coisas na casa da Demi? 

Jennifer: Vou. - Suspirou - Você fica de olho no restaurante pra mim? - Selena assentiu e Jennifer pegou sua bolsa em cima do sofá - Qualquer coisa me liga. - Pegou o celular e abriu o carro de Joe, adentrou e deu partida, seu primeiro destino seria na casa de Ashley. A casa de Ashley não era longe da sua, era menos de dez minutos de carro, ela estacionou o carro e suspirou profundamente, precisaria de muita paciência, saiu do carro e tocou a campainha, alguns segundos depois Ashley abriu e suspirou quando viu Jennifer, ela estava envergonhada. Jennifer arregalou os olhos quando viu o rosto de Ashley, parecia que um gato raivoso havia passado por ali

Ashley: Jennifer se você veio me... 

Jennifer: Eu vim conversar. - Ashley assentiu e deu espaço para Jennifer entrar - Foi Demi que fez isso no seu rosto? - Ashley assentiu e abaixou o rosto - Você sabe que mereceu, Ashley. 

Ashley: Eu não me arrependo, eu corri durante anos atrás do seu filho e ele nunca me deu bola, Demetria entrou na vida dele e uma semana depois ele já estava lambendo o chão que ela pisava, eu queria ver ela sofrer o mesmo que eu sofri quando via os dois juntos. 

Jennifer: Ashley nada justifica o que você fez, o que você recebeu fazendo os dois sofrerem? Mesmo não te amando do jeito que você queria, Joseph tinha um carinho enorme por você mas agora você não vai receber nada além de ódio, sem contar a Demi... o pai dela é um dos médicos mais influentes de Nova York, você tem noção do que ela pode fazer com a sua vida? E pelo o que eu fiquei sabendo, essa surra que ela te deu foi muito pouco pra ela, ela vai acabar com você! - Ashley não havia pensado nesses detalhes quando elaborava seu plano, mas Olivia ajudaria ela à achar outro trabalho, aliás o plano também havia sido dela. - Eu sempre tive um carinho tão grande por você, deixei você participar da minha família e é assim que você me retribui? Destruindo a felicidade do meu filho? 

Ashley: Isso não tem nada haver com você, Jennifer... 

Jennifer: Tem sim, Ashley. A partir do momento que meu filho está envolvido, isso tem haver comigo sim. - Jennifer esperou por uma resposta mas ela não veio, Ashley estava envergonhada, agora que a ficha estava caindo e o remorso estava vindo - Se você tem alguma consideração por mim, você vai falar pra Demi toda a verdade. 

Ashley: Eu não posso, Jennifer. 

Jennifer: Claro que pode, Ashley, por mim. 

Ashley: Desculpa mas eu não vou fazer isso. - Suspirou - Eu preciso que você vá embora, Jennifer. - Jennifer olhou para Ashley com os olhos cheios de decepção. 

Jennifer: Eu imaginava qualquer pessoa me decepcionando, menos você. Aqui está seu pagamento dos últimos dias que você trabalhou, você está despedida! - Jennifer colocou o envelope com o dinheiro em cima da mesa e saiu daquela casa, e agora? Ashley era a única que podia tirar Joe daquela situação, ela entrou no carro e dirigiu até o apartamento de Demi.

Dianna estava terminando de preparar o almoço quando o interfone do apartamento tocou e o porteiro avisou que Jennifer queria falar com Demi, Dianna permitiu a entrada da mulher, ela subiu até o quarto de Alice aonde Demi e a pequena brincavam juntas de barbie, Alice era a única que conseguia fazer Demi não chorar. - Demi, o porteiro anunciou Jennifer. - Falou baixinho e Demi assentiu 

Demi: Você mostra pra ela aonde estão as caixas com as coisas dele e se ela precisar de ajuda pode chamar o porteiro. - Demi sabia que não era certo tratar Jennifer assim mas ela estava tão magoada. Dianna assentiu e fechou a porta do quarto, o som da campainha ecoou pelo apartamento e Dianna desceu rapidamente para abrir a porta. 

Jennifer: Oi sou a mãe do Joe... 

Dianna: Oi, eu sou Dianna, trabalho pra Demi. - Elas se cumprimentaram com um beijo na bochecha - As caixas com as roupas de Joe estão aqui, se você quiser eu posso chamar o porteiro pra te ajudar. 

Jennifer: Será que eu posso conversar com a Demi? 

Dianna: Eu vou chamá-la, fique à vontade! - Jennifer assentiu e sentou no sofá enquanto Dianna subia para chamar Demi. - Querida, ela quer conversar com você. 

Demi: Diga que eu já desço. - Dianna apenas assentiu e deixou a porta encostada - Amor, mamãe tem uma visita lá embaixo, você fica por alguns minutos? 

Alice: Quem é? - Perguntou curiosa e Demi sorriu 

Demi: É a sua vó mas eu preciso ter uma conversa de adulto com ela e por isso você não pode descer agora. - Alice assentiu, enquanto montava a casinha da barbie. 

Alice: Quando vocês terminarem a conversa de adulto, eu posso descer? Queria mostrar meu quarto pra ela. - Demi assentiu e beijou o topo da cabeça da menina 

Demi: Tudo bem... eu vou pedir pra Dianna vir brincar com você. - Alice assentiu e Demi levantou, suspirou fundo e desceu as escadas. - Mãe, você pode ficar com Alice lá em cima pra mim? - Dianna assentiu e subiu. - Oi Jennifer, tudo bem? 

Jennifer: Na verdade não. - Suspirou - Me dói o coração ver meu filho sofrendo... - Demi revirou os olhos e sentou no sofá 

Demi: Tenho certeza que todo esse sofrimento não é nada perto da humilhação que ele me fez passar... - Jennifer ia rebater mas Demi a interrompeu - Nessa caixa está todas as roupas dele, caso eu ache alguma coisa perdida eu entrego à Miley no hospital, Alice quer ver você, o quarto dela é o segundo à direita. 

Jennifer: Demi, eu fui na casa de Ashley antes de vir pra cá e ela disse que não aconteceu nada entre eles, o que ela fez foi por vingança, você precisa acreditar no meu filho, conversa com ele, dê uma chance à ele, eu sei que ele nunca trairia você, ou qualquer outra mulher, você foi a unica mulher que ele realmente amou depois de Taylor...

Demi: Apenas amor não é o suficiente em um relacionamento, Jennifer. - Jennifer suspirou e assentiu, por mais que doesse, ela entendia o lado de Demi, pelo o que Joseph havia contado, a cena era comprometedora... Jennifer levantou e subiu até o quarto de Alice, Demi sentiu as lágrimas mais uma vez inundarem seus olhos e ela subiu para o quarto, não seria fácil superar. 



LOVATO'S HOUSE - 13:30

Laura sorriu assim que entrou na sala, era tão bom estar em casa! Sentia-se renovada e leve, agora tudo o que queria era reconstruir sua família.

Sandra: Oi Sra.Lovato, seja bem-vinda de volta! - Laura sorriu e agradeceu

Laura: Ryan está em casa? - Perguntou sentando no sofá e retirando suas sandálias

Sandra: Não, senhora. - Laura assentiu e suspirou

Laura: Você pode entrar em contato com Demi e dizer que eu vou fazer uma visita à ela? - Sandra assentiu -  E por favor, faça um lanche natural pra mim? Não vou almoçar hoje.

Sandra: Apenas isso, senhora? - Laura assentiu e Sandra se retirou

Zac: Não acredito que você está de volta. - Zac adentrou na sala e sorriu quando viu a mãe - Essa casa é um saco sem você, papai está insuportável esses dias que você esteve longe, e se prepare que vem bomba!

Laura: Ai meu Deus, eu mal cheguei e já tem problemas? O que seu pai aprontou dessa vez? - Zac sentou ao lado da mãe e negou com a cabeça

Zac: Papai não aprontou nada, aliás está um santo desde que a senhora viajou mas já Demi, coitada, quebrou a cara de novo!

Laura: O que foi que aconteceu? - Perguntou preocupada, ela se preocupava tanto com Demi, céus!

Zac: Pegou o noivo com outra, pelo o que eu fiquei sabendo ele traia ela à meses. - Zac teve que se segurar para não sorrir, nem precisou sujar suas mãos para estragar o relacionamento da irmã. agora finalmente o caminho estava livre para Wilmer!

Laura: Meu Deus! - Disse abismada - Ela deve estar arrasada, eu avisei tantas vezes que Joseph não era o cara certo, se ela me ouvisse e seguisse os meus conselhos pouparia tanto sofrimento!

Zac: Você sabe como Demetria é cabeça dura, ela nunca pensa nas consequências dos atos dela mas um dia ela vai aprender.

Laura: Eu espero meu filho. - Suspirou

Sandra: Senhora, seu lanche está pronto. Quer que eu prepare um para você, Zac?

Zac: Não, Sandra! - Dispensou a empregada com a mão - Eu preciso voltar pro hospital, vim apenas pegar umas papeladas que eu esqueci, eu vejo você mais tarde. - Laura assentiu e Zac beijou a testa da mãe.

DEMI'S APARTMENT 


Demi: Dianna, você pode levar Alice e Batman para passear? - Perguntou descendo as escadas com o cachorrinho no colo, ela vestia um conjunto de moletom preto e cinza e seus cabelos estavam molhados devido o banho recente, a ponta do seu nariz estava avermelhada assim como os olhos castanhos que já não tinha mais o mesmo brilho - Sandra disse que minha mãe vai passar aqui e eu preciso ter uma conversa séria com ela. 

Dianna: Claro querida, não precisa se preocupar. - Demi sorriu fraco e olhou pra Alice que almoçava na mesa da cozinha

Alice: Mamãe, você não vai almoçar? 

Demi: Eu não estou com fome, meu amor. 

Dianna: Demi, você não comeu nada hoje, você vai acabar passando mal desse jeito. 

Demi: Eu vou ficar bem... - Disse alisando os cabelos da filha - Eu vou pro meu quarto, qualquer coisa me chama, o.k?

Dianna: Quando eu estiver saindo eu te aviso. - Demi assentiu e beijou a testa da filha. Ela deitou naquela enorme cama e suspirou, ele não havia ligado, nem procurado por ela, talvez estivesse aliviado por ela ter descoberto a verdade... mas ela queria que ele à procurasse? Não, não queria!

Ela disse que não aconteceu nada entre eles, o que ela fez foi por vingança

Será que Jennifer estava falando a verdade ou foi apenas uma mentira pra aliviar o lado do filho dela? Não, Jennifer não faria isso! Mas Ashley poderia ter feito aquilo por vingança, afinal, ela sempre quis que Joseph lhe desse atenção e o amor que Demi recebia. Deus, ela estava uma bagunça, literalmente. Demi abraçou o travesseiro e inalou o cheiro do perfume dele que ainda estava impregnado ali, havia passado apenas uma noite mas ela sentia tanta a falta dele. Depois que Dianna avisou que estava saindo, não demorou muito para que a campainha tocasse, Demi desceu as escadas lentamente e abriu a porta.

Laura: Oi querida. - Cumprimentou Demi com um sorriso e um beijo na bochecha - Eu vim para conversarmos. - Demi assentiu e juntas caminharam até o sofá. - Como você está? Eu fiquei sabendo sobre o que aconteceu e eu sinto muito. - Demi franziu o cenho, quem havia contado?

Demi: Quem te contou?

Laura: Zac, você não contou à ele? - Não, eu não contei à ninguém. Como ele descobriu? Demi pensou mas decidiu mudar o foco

Demi: Como foi a viagem? Vovó está bem?

Laura: Está do mesmo jeito, porém mais sábia do que nunca e esse é um dos motivos pelo qual eu voltei mais cedo.

Demi: Mãe, eu entendo você. - Demi decidiu tomar a rédea da conversa - Eu entendo que é difícil você me aceitar por ser fruto de uma traição mas pra mim nada vai mudar. Você vai continuar sendo minha mãe, você cuidou de mim e apesar de todas nossas desavenças eu amo você, e nada vai mudar isso. - Laura sorriu e limpou as lágrimas.

Laura: Eu tenho medo, medo de que agora você ame mais à Dianna, porque ela te dá mais amor e eu só sei brigar com você. - Disse com a voz carregada

Demi: Ei mãe, eu já disse que nada vai mudar, briga entre mãe e filha é normal e nossas brigas nunca mudou o amor que eu sinto por você.

Laura: Você vai chamá-la de mãe? - Demi suspirou e assentiu

Demi: Sim, porque é isso que ela é, minha mãe. Mas, você também é minha mãe e eu amo vocês duas. - Laura sorriu e abraçou Demi

Laura: Eu amo você, o.k? - Demi assentiu e fechou os olhos, era tão bom aquele abraço de mãe e ela estava precisando tanto.

x-x

acho que ficou pequeno :(

eu estava passando por uns probleminhas, por isso acho que o capítulo não se desenvolveu bem mas vou focar no próximo e tentar melhorar.

Sobre a pergunta da Roberta Cagnani:
A primeira fanfic foi inspirada numa outra fanfic, mas o nome dela não era The Teacher, então não sei se é a mesma, e sim, a fanfic foi baseada numa novela mas os capítulos são diferentes, até porque eu não lembro muita coisa da novela.
Fico muito feliz em saber que você está gostando.
Posto o próximo em breve, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário