29/06/2016

Capítulo Trinta e Cinco




KENNEDY INTERNATIONAL AIRPORT | 18:30 DA NOITE 


Michelle desembarcou no aeroporto de Nova York e massageou o pescoço, céus! Havia sido quase um dia de voo da China até Nova York, estava exausta mas isso não ia impedir os planos dela, Léo havia dito que Ryan estava preparando um possível jantar para desmascarar Zac e ela não exitou em comparecer, queria assistir de camarote a queda de Zac Lovato. Michelle pegou sua mala na esteira de bagagem e caminhou para fora do aeroporto, sorriu assim que avistou Léo, ele se aproximou e ajudou ela com a bagagem. 

Léo: Fico feliz que esteja de volta! - Abriu a porta do passageiro e Michelle entrou no carro, ele deu a volta e sentou no banco do motorista. 

Michelle: Eu também fico feliz em estar de volta e não vou embora tão cedo. - Léo sorriu dando partida no carro. 

LOVATO'S HOUSE | 19:15 DA NOITE


A família já estava toda reunida. Joseph estava sentado na sala ao lado de Demi enquanto ouvia eles conversarem, ele não se sentia à vontade ali e tudo por causa de Zac que o olhava torto e sempre fazia alguma piada desnecessária mas sempre era cortado por Demi ou Ryan. O clima entre Zac e Vanessa estava completamente pesado, Vanessa não dirigia uma palavra à Zac e sempre o cortava, ele já havia lhe chamado para conversa à sós algumas vezes mas ela sempre se recusava, só estava ali por consideração à Ryan e Laura, ela os considerava como pais. 

Zac: Bom, já que a família toda está reunida, o senhor poderia adiantar o motivo desse jantar. - Ryan olhou para Zac com a sobrancelha arqueada 

Ryan: Digamos que vamos lavar algumas roupas sujas essa noite! - Bebeu um gole do seu Whisky, Demi se mexeu desconfortável com a declaração do pai e olhou para Joe, o que ele quis dizer com aquilo? Assim como Demi, Joseph também não estava gostando nada daquilo e não tinha nenhuma roupa suja pra lavar com aquela família, estava numa verdadeira sinuca de bico e não tinha como sair. 

Laura: Querido, eu não estou entendendo. 

Sandra: O jantar está servido. - Disse e saiu da sala rapidamente, o clima estava tenso! A família caminhou até a sala de refeições e cada um sentou em seu lugar, a ordem era: Ryan na ponta, Laura ao seu lado e Zac ao lado da mãe, do outro lado da mesa estava sentada Vanessa, Demi e Joseph. 

Ryan: Bom, creio que todos estão perguntando o motivo desse jantar em cima da hora e eu não vou mais fazer suspense! - Olhou para Demi e sorriu - Demi, você sabe em como eu me orgulho de ter você como filha e por isso, estou entregando o hospital em suas mãos. - Demi arregalou os olhos assim como Zac e Laura, por essa nenhum deles esperavam! Era muita responsabilidade cuidar de um hospital e Demi não se sentia preparada. 

Demi: Pai, eu fico muito honrada com a sua confiança mas eu não sei se... 

Zac: Papai, Demi não está abita para esse cargo, ela precisa de um treinamento e...

Ryan: Demi, eu acredito na sua capacidade e não colocaria um fardo maior do que você possa carregar. Teremos um tempo de treinamento, você vai poder casar e ir pra sua lua de mel tranquila, quando voltarmos entraremos de cabeça nessa questão. Você é minha única filha, eu só tenho você de confiança para colocar um dos meus bens mais preciosos nas mãos. 

Laura: Querido, eu acho que Zac... 

Ryan: Eu já tomei minha decisão, Laura! - Disse ríspido. 

Zac: E se Demi não aceitar? Todos sabemos que Demetria sonha em ser dona de casa e não diretora de um hospital de grande porte! - Vanessa revirou os olhos, Zac sempre tentando colocar a irmã lá embaixo, ele não mudava! 

Ryan: Se Demi não aceitar, eu irei esperar Alice crescer para assumir a presidência. - Joseph arregalou os olhos ao imaginar sua garotinha na presidência de um hospital, aquilo era assustador, ela só tinha cinco anos! Demi sorriu e entrelaçou suas mãos. - Demi na presidência não é segredo pra nenhum de nós, eu já tinha deixado claro meses atrás que ela assumiria a presidência. 

Laura: Bom, pelo visto você já tomou sua decisão e quem sou eu para opinar? - Alisou a mão de Ryan e sorriu - Só me resta apoiar e desejar boa sorte para Demi. - Demi sorriu em agradecimento. 

Ryan: E o que você acha, Joseph? 

Joe: Eu? 

Laura: Sim, você vai se tornar marido dela, tem que deixar sua posição sobre isso. - Joe suspirou e beijou a mão deles entrelaçadas. 

Joe: Eu e Demi já passamos por muitas coisas nesses meses de relacionamento, se ela quiser se tornar diretora do hospital, eu vou apoiá-la e ajudá-la em que ela precisar, eu sempre estarei aqui pra ela no final do dia. - Demi sorriu e lhe deu um selinho, não poderia ter escolhido um homem melhor pra casar. 

Ryan: Já que todos estamos de acordo, podemos nos servir. - Eles se serviram e começaram a jantar, Zac estava visivelmente irritado e trocava mensagem constante com alguém, Ryan observava tudo calado, a melhor parte deixaria pra depois, eles não perderia por esperar. 

Zac: Eu preciso sair... eu tenho um compromisso. -  Ryan arqueou a sobrancelha e levantou. 

Ryan: Você não vai à lugar nenhuma, Zac! Você vai se sentar nessa mesa e terminar sua refeição. 

Zac: Mas eu já tenho um compromisso marcado e... 

Ryan: E esse compromisso é ir roubar dinheiro do seu pai? - Vanessa arregalou os olhos e olhou para Zac. 

Zac: Você está doido? Eu jamais faria isso... 

Laura: Querido, acalme-se. 

Ryan: Eu não estou nervoso, Laura. - Jogou o guardanapo na mesa. - Eu descobri toda a verdade, Zac! Você achou que me faria de idiota por muito tempo? Eu sei que você desvia dinheiro do hospital, eu sei que você abriu uma empresa ilegal de próteses, eu sei de tudo! Sei inclusive que Max é seu parceiro nessa sujeira toda! - Demi arregalou os olhos sem acreditar no que estava ouvindo. 

Zac: O que? Que história sem cabimento! - Ele estava tremendo, como ele havia descoberto? - Eu nunca faria isso com você, eu sempre cuidei tão bem do hospital e... 

Ryan: MENTIRA! - Gritou irritado - Eu investiguei você durante esses últimos meses, contratei um detetive para te seguir e descobrir tudo sobre você e sua sujeira! Graças à você, o hospital quase chegou à falência, tive que demitir vários enfermeiros. 

Laura: Ryan você não pode fazer uma acusação dessa sem provas, Zac é meu filho e eu não vou permitir. 

Ryan: Até quando você vai defender esse cara de pau? - Ele jogou um envelope marrom em cima da mesa - Aqui estão todas as provas, Zac desvia dinheiro do hospital à dois anos! Uma parte de mim sabia que era você, mas eu não quis acreditar, porque eu tinha esperança de que você não era esse monstro, eu tenho vergonha de ter você como filho, eu tenho vergonha que você use meu sobrenome! 

Laura: Zac, você fez mesmo isso? - Perguntou com a voz carregada, ela havia acabado de ler todos aqueles papeis e estava sem acreditar no que tinha lido, sempre defendeu Zac com unhas e dentes, como ele pode fazer isso com a família dele? 

Zac: Não adianta mentir mais, eu fiz sim! Desviei dinheiro do hospital mas eu tive meus motivos. Você sempre lambeu o chão que Demetria pisa, tudo o que ela fazia era motivo de orgulho, quando ela fugiu com aquele vagabundo e engravidou com 19 anos, você faltou aplaudir ela por ter voltado pra casa. E eu? Sempre tentei ser o melhor filho mas sempre estava atrás de Demi, mesmo ela sendo fruto de uma traição, ela continua sendo o centro das atenções! 

Ryan: Seu motivo é inveja? - Zac bufou e limpou as lágrimas, não iria chorar, não na frente deles! - Eu sempre tratei você e Demetria da mesma maneira, mas depois que você se formou as coisas mudaram. Você se transformou em outra pessoa e a prova disso está aqui. 

Zac: Eu não me arrependo do que eu fiz, só assim pra conseguir um pouco da sua atenção! - Disse e desviou o olhar para Vanessa que assim como Demi estava parada olhando pro nada, os olhos estavam lacrimejados e os lábios tremiam. - Eu sinto muito se te decepcionei, Vanessa. - Vanessa o olhou pela primeira vez - Você pode não acreditar mas eu amo você! 

Vanessa: Como você pode fazer isso conosco? - A voz saiu embargada - Eu confiei em você de olhos fechados. 

Zac: Eu te amei de verdade, nunca menti quando te disse isso. 

Vanessa: MENTIRA! VOCÊ NÃO OLHA PRA NINGUÉM ALÉM DE VOCÊ. 

Michelle: Boa noite, família! Vejo que cheguei na melhor parte. - Adentrou na cozinha com um sorriso no rosto, oh aquilo estava bom, da maneira que ela havia previsto! 

Zac: O que você está fazendo aqui?

Michelle: Vim fazer uma visita antes de você cair no abismo por completo! - Sorriu irônica. - Pelo visto, todos vocês já descobriram quem Zac realmente é. 

Demi: Você sabia disso, tia? - Se pronunciou pela primeira vez. 

Michelle: Sim, querida. Eu sabia. 

Laura: E porque você não contou nada? 

Michelle: Por vários fatores. - Cruzou os braços - Eu sofri um "Acidente" de carro logo em seguida que descobri tudo, e adivinhem? Zac pagou alguém pra me atropelar e ele mesmo me confessou isso enquanto eu estava internada. - Demi arregalou os olhos, quem Zac era afinal? Vanessa e Laura estavam tremendo - E eu fui ameaçada de morte, por isso tive que ir embora às pressas. 

Vanessa: Meu Deus! Com que monstro eu me casei? - Perguntou abismada levando as mãos até a boca, ela já não segurava mais as lágrimas. 

Michelle: E não acaba por ai, Zac é o responsável pelo desaparecimento da filha de Demi. - Demi arregalou os olhos - Foi ele quem sequestrou a filha dela e a jogou numa caçamba de lixo. 

Demi: Não, o Zac não...

Vanessa: Eu já tive demais por hoje. - Levantou atordoada, não sabia o que fazer, só queria sair o mais rápido possível de lá.

Michelle: Vai Zac, você não tem mais nada a perder, assume! - Joe que estava calado até o momento, levantou da mesa e alisou o braço de Demi. Demi deu a volta na mesa e olhou nos olhos de Zac, ele era seu irmão, não seria capaz de tamanha crueldade, seria?

Demi: Você teve coragem de fazer isso comigo, Zac? - Algo dentro dela pedia pra ser mentira, um mal entendido mas o silêncio de Zac respondeu tudo! - Como você teve coragem? - Disse deixando as lágrimas descerem pelas bochechas, estava machucada, magoada e desapontada. - Você acompanhou meu sofrimento durante cinco anos. VOCÊ É O CULPADO DE TODO O SOFRIMENTO QUE EU PASSEI, VOCÊ TIROU UM PEDAÇO DE MIM E DEIXOU EU SOFRER POR CINCO ANOS! - Demi voou em cima de Zac como uma leoa faminta, tinha Zac como seu melhor amigo, contava tudo à ele, como ele pode apunhala-la dessa maneira? Joseph puxou Demi pelo braço e a tirou de cima de Zac, sabia que ela estava magoada mas aquela família já havia tido o suficiente para um dia. - Joe liga pra sua mãe e vê se Alice está bem. - Pediu suspirando ofegante, havia sentido um pressentimento estranho e uma dor forte no peito, seu instinto de mãe estava gritando.

Joe: Demi, Ali está bem, ela está com a minha mãe e...

Demi: Joe, por favor. - Pediu chorando, Joe assentiu e tirou seu celular do bolso. Zac estava se sentindo um fracassado, como pode ser tão burro? Aonde será que havia errado? Será que tinha deixado muito na cara?

Joe: O que? Como assim? - Demi levantou rapidamente. - Eu estou indo ai... mãe, se acalma!

Demi: Joseph o que aconteceu? Alice está bem? - Joe passou a mão pelo cabelo, céus! - JOE RESPONDE ESSA MERDA! - Joe desligou o telefone e olhou para Demi preocupado.

Ryan: Joseph o que aconteceu?

Joe: Alice desapareceu! - Demi entrou em desespero assim como Michelle e Laura. Aquilo não poderia estar acontecendo.

Você vai se decepcionar muito com pessoas que você ama e considera, a sua mãe... ela está mais próxima do que você imagina, e a sua filha... você vai perde-la novamente.

Maldita cigana! Porque com ela? Demi e Joe já estavam à caminho da casa de Jennifer assim como Laura e Ryan. No carro nada se ouvia além do choro de Demi, ela estava desesperada e Joe tentava acalmá-la como podia mas por dentro estava da mesma maneira. Quando chegaram Demi saiu do carro rapidamente e adentrou na casa de Jennifer, que assim como Miley e Selena estava desesperada. 

Jennifer: Pelo amor de Deus, me desculpem! Eu deveria ter prestado mais atenção nela, me desculpem! - Pediu aos prantos, Joe suspirou e abraçou a mãe. 

Joe: Como aconteceu? 

Jennifer: Eu levei ela e Mackenzie ao parque e as duas estavam brincando e eu fiquei no banco como sempre, eu acabei me distraindo como uma amiga e na hora de ir embora não encontrei Alice. - Disse aos prantos, ela estava tremendo. - Liam e Nick estão no parque procurando por ela, me desculpa meu filho, por favor. 

Demi: Oh meu Deus, a minha filha! - Ryan abraçou Demi enquanto fazia cafuné no cabelo dela. - A minha filhinha, eu não posso perdê-la novamente. 

Miley: Eles vão achar a Ali e vai ficar tudo bem. - Disse tentando acalmá-los. 

Demi: Mack, aonde você viu Alice pela última vez? - Perguntou se abaixando para ficar à altura de Mackenzie. 

Mackenzie: Nós estávamos brincando no balanço e ela disse que precisava ver o amigo dela e que eu não podia contar pra ninguém e então ela sumiu, depois vovó chamou a gente pra ir embora e ela não estava mais lá. 

Selena: Amigo? - Franziu o cenho - Que amigo? 

Mackenzie: Não sei, ela não disse. Mamãe, a Ali está bem, não é? - Selena sorriu entre as lágrimas e assentiu puxando a filha para um abraço 

Miley: Mack, vamos lá em cima? Eu comprei um jogo de maquiagem. - Disse para tirar Mackenzie da sala, as duas subiram e Demi abraçou Joseph.  Quase três horas depois Liam e Nick adentraram na sala e todos olharam para eles.

Liam: Desculpa mas não a encontramos - Suspirou 

Jennifer: Se algo acontecer com minha netinha eu nunca vou me perdoar. - Demi estava olhando para o nada fixamente, amigo, amigo, amigo. Isso não saia de sua mente, amigo? 

 Foi o Wilmer que me deu esse Iphone. - Demi arregalou os olhos e se estivesse em pé com certeza teria caído, céus, Wilmer? - A gente se encontra no parque e ele me deu o celular pra marcarmos nossos encontros.


Joe: Amor, nós vamos encontrá-la, o.k? Eu prometo! - Beijou a bochecha dela. 

 Eu cansei, cansei de tentar abrir seus olhos, cansei de tentar te trazer de volta pra mim, pelo visto você já tomou sua decisão, eu cansei de correr atrás de você! Mas, você vai se arrepender dessa escolha!


Wilmer! Havia sido ele, o que ele pretendia fazer com aquilo? Demi levantou do sofá num pulo e caminhou para fora da casa, Wilmer ia pagar caro, ela jamais iria perdoa-lo. 


TRAVIS APARTMENT | 21:45 DA NOITE 


Travis: Você ficou maluco, irmão? - Perguntou para Wilmer, ele havia sequestrado Alice no parque e levado ela para o apartamento deles, Travis não iria fazer parte daquilo. Seu celular começou a vibrar em seu bolso e o nome da Demi apareceu na tela. - É a Demi.

Wilmer: Você não vai atender. - Wilmer estava colocando algumas roupas numa mochila e Travis não estava entendendo nada, Alice estava no quarto assistindo desenho, o que diabos ele estava aprontando? - Eu não vou fazer nada com ela, ela é minha filha. - Travis o olhou e em seguida olhou para o celular que tocava.

Travis: Pra que essas malas?

Wilmer: Eu vou levar Alice para Demi e depois vou embora. - Suspirou - Eu não tenho mais o que fazer aqui. - O celular de Travis voltou a tocar e ele olhou para Wilmer e o celular. - Cara, pode confiar. Eu não iria fazer nada com minha filha. - Travis assentiu mas algo dizia que Wilmer não iria levar a garota pra casa.

Alice: Tio Wilmer, eu quero ir pra casa. - Ela estava com os olhos lacrimejando, sua consciência estava pesada, havia prometido para Demi que nunca mais iria se encontrar escondida com ele.

Wilmer: Nós já vamos, o.k? - Alice assentiu e sentou no sofá ao lado de Travis.

Alice: Eu gosto das suas tatuagens. - Disse observando as tatuagens de Travis, era diferente.

Wilmer: Vamos? - Chamou Alice e a garota assentiu, Wilmer colocou a mochila nas costas e se despediu de Travis.

Travis: Cara, não vai fazer nenhuma besteira, o.k? - Wilmer revirou os olhos, que diabos? Quando Wilmer saiu pela porta, Travis tirou o celular do bolso e retornou as ligações da Demi, céus! Wilmer ia aprontar alguma coisa.


xx


O celular de Demi vibrou em seu bolso e ela atendeu rapidamente ao ver quem era, Joe estava ao seu lado sem entender nada. 

Demi: Graças a Deus, Travis. Por favor, me diga que você sabe da minha filha. - Pediu chorando e o coração de Travis partiu em pedacinhos. 

Travis: Alice estava aqui sim mas Wilmer saiu com ela, Demi escuta. - Pediu quando Demi começou a chorar desesperadamente - Ele disse que estava levando ele de volta pra você mas algo me diz que ele vai aprontar alguma coisa, você precisa ir para o aeroporto de Nova York agora. Eu acho que ele vai levar Alice com ele. 

Demi: Eu estou indo pra lá agora mesmo. - Demi desligou o celular apressada - Vamos para o aeroporto, Wilmer está indo pra lá com a Ali. 

Joe: Eu vou matar aquele desgraçado! - Disse adentrando no carro, ele estava nervoso pra caralho! 

Laura: Pra onde vocês vão? 

Demi: Mãe, por favor vai pro meu apartamento. - Demi entregou as chaves na mão da mãe, ela estava tremendo! - Caso Wilmer apareça por lá me ligue, por favor. - Laura assentiu - Se for preciso chame a polícia, ele não vai sair impune dessa. Joe deu partida no carro cantando pneus, Demi colocou o cinto e fechou os olhos para tentar relaxar e aproveitou para orar. 

Joseph dirigiu o mais rápido que ele podia mas ainda assim eles demoraram mais de uma hora para chegar ao aeroporto, as pernas de Demi estavam bambas mas isso não à impediu de correr pelo aeroporto, o problema era que eles não sabiam o destino de Wilmer e isso dificultava as coisas. Demi perguntou para alguns seguranças se eles haviam visto Alice e mostrou a foto da garotinha mas eles negaram. 

Joe: O portão de embarque, amor. - Demi assentiu e entrelaçou suas mãos, juntos eles correram até o portão de embarque mas acharem eles no meio daquela multidão era quase impossível. Joe passou a mão pelos cabelos pensando em algo, ele precisava agir! Demi estava desesperada. - Amor, calma! - Disse segurando o rosto dela delicadamente com as duas mãos, você precisa manter a confiança, vamos achá-los, você confia em mim? - Demi assentiu e Joe lhe deu um selinho. 


xx

Alice: O que estamos fazendo aqui? - Perguntou enquanto Wilmer comprava as passagens aéreas 

Wilmer: Eu vou te levar pra conhecer uma cidade muito especial pra mim e sua mãe. - Alice franziu o cenho e se abraçou, ela não queria ir. 

Alice: Tio eu quero a minha mãe. - A mulher do balcão franziu o cenho e olhou para Alice, Wilmer sorriu amarelo e coçou a nuca. 

Wilmer: Nós vamos encontrar a sua mãe lá, querida. - Sorriu e olhou para a mulher que estava vendendo as passagens. - É a primeira vez que ela anda de avião. - Explicou para a mulher o nervosismo da pequena. 

Vendedora: Aqui está. - Disse entregando as duas passagens, Wilmer sorriu e pegou Alice no braço - Façam uma boa viagem. 

Wilmer: Não precisa ficar nervosa, eu não vou te machucar, o.k?

Alice: Mas eu quero meu papai e minha mamãe, por favor. Você prometeu que ia me levar pra eles.- Disse coçando os olhinhos, aonde havia se metido? Sabia que Wilmer não iria fazer nenhum mal à ela mas mesmo assim estava assustada e com medo. 

Wilmer: Vamos para o portão de embarque, você vai ver sua mãe, não se preocupe, o.k? - Alice assentiu 

xx


Joseph havia ido conversar com as autoridades do aeroporto para tentar fazer com quem alguém entrasse nos aviões para ver se Alice estava lá, a polícia já havia sido acionada e agora eles procuravam pela menina dentro da sala de embarque, Demi estava sentada num dos bancos olhando para o nada, ela não tinha mais lágrimas para chorar, mas suas mãos ainda tremiam. Ela avistou uma homem alto com uma menina ao seu lado, era eles! Demi levantou e gritou por Alice. A menina olhou para trás e correu até os braços da mãe. 

Demi: Ai meu Deus! - Demi pegou a menina no colo e a abraçou com toda força, céus! Era tão bom ter a sua filha em seus braços novamente. - Você está bem, meu amor? - Perguntou sem partir o abraço. Wilmer havia tentado fugir mas a policia conseguiu pegá-lo à tempo, várias pessoas pararam para olhar o que estava acontecendo, Joe sorriu aliviado e abraçou as duas mulheres da sua vida, ele não gostaria nem de imaginar como seria perder uma delas. 

xx

eu realmente não sei o que pensar desse capítulo 
estou tão frustrada com os últimos capítulos
não estão saindo como eu queria e isso me deixa frustrada e tão irritada

eu acho que esse capítulo é o antepenúltimo. 
até o próximo. 

3 comentários:

  1. Posta o próximo capítulo!
    Comecei a ler faz pouco tempo e estou apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou terminando de escrever o próximo e postarei amanhã mesmo, amor.
      fico feliz em saber que está gostando <3

      Excluir
    2. ���������������� pelo amor! Esse blog é top! Já li todas as fics! Por favor termina aquela que a Demi é professora da filha de Joe! Eu amei! ❤️❤️❤️❤️

      Excluir