28/02/2017

Selinho


Oi meninas tudo bem com vocês? vim aqui repassar o selinho que eu ganhei da Mirela 
É um selo de sobrevivência para todas as escritoras que apesar de todas as mudanças,
e obstáculos não desistiram do blog. 
Muito obrigada pelo selinho, eu fiquei muito feliz em recebê-lo :)
vou responder as perguntas e depois repassar para três blogs, lets go!




1) Porque resolveu escrever fanfics e quanto tempo já escreve?
Eu comecei a escrever fanfics mais por hobby, queria fazer algo pra passar o tempo
e acabou que isso se tornou parte importante da minha vida, eu escrevo há um ano e meio. 


2) Você se considera uma sobrevivente do blogger? Fale um pouco sua trajetória.
Olha, não me considero uma sobrevivente porque acho que comecei a escrever fanfics um pouco tarde, muitas pessoas já haviam abandonado o blogger e ele já estava diferente do tempo em 
que eu lia fanfics, então não acho que eu seja uma sobrevivente.


3) Relembre três fanfics/escritoras que marcaram sua vida no blogger.
Jemi - uma história sem fim, não lembro o nome da escritória mas foi a primeira fanfic jemi que eu li.
Biology da Juliana Machado, eu amava o triângulo amoroso e o jeito que a história
 mudava no meio da fanfic e por último não menos importante, Made in the u.s.a da Jéssie,
foi a primeira fanfic que eu li do blog dela e acompanho desde então. 


4) Se pudesse trazer três coisas que eram comuns na época, quais seriam.
Acho que a parceria e a união que eu via entre as escritoras. 

Blogs indicados:



Enfim, é isso meninas. 
Eu estou terminando de escrever o capítulo, posto entre amanhã e quinta, o.k? bjs, amo vocês. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário