18/02/2017

Capítulo 16. Uncovered

não revisei, ignorem qualquer erro xx



02:30 da manhã



Cuidadosamente Demi se desfez dos braços fortes que lhe abraçavam pela cintura e sentou-se na cama cobrindo o corpo com o lençol. Ela observou aquele homem bonito que dormia em sua cama e suspirou profundamente, sua mente gritava lhe avisando que havia cometido uma grande burrada e que iria se arrepender mas como poderia se arrepender de dormir com seu próprio marido? Sua mente estava uma verdadeira bagunça e ela estava tão confusa... ele estava lá... Joseph estava lá em cada momento de súplica, gemido e prazer! Joe estava lá toda vez que ela fechava os olhos e precisou morder o lábio inferior várias vezes para não gemer alto o nome dele. Que diabos estava acontecendo com ela?

Bradley abriu os olhos vagarosamente e piscou algumas vezes até focalizar o rosto de Demetria. Ele sorriu e esticou os braços para tocá-la nos ombros. — Que horas são? — Perguntou com a voz rouca. Demi suspirou e passou uma das mãos pelo cabelo, seu coração estava uma enorme bagunça e ela não sabia como encará-lo, não depois de imaginar outro homem durante o sexo.  

— Duas e dez! — Demi respondeu fitando o relógio em cima do criado-mudo, Bradley suspirou e sentou-se na cama.

— Meu voo sai às quatros, preciso me arrumar se não vou me atrasar. — Ela não disse nada, apenas alcançou sua camisola que estava jogada num canto do quarto e se vestiu enquanto Bradley caminhava preguiçosamente até o banheiro. Demi aproveitou para trocar os lençóis da cama e colocar Sophia no lugar que antes era ocupado pelo marido. Enquanto Bradley estava no banheiro, Demi viu o celular dele vibrar em cima do criado-mudo ao lado do abajur, não queria fazer isso mas a curiosidade falou mais alto, o número era desconhecido e ela acabou atendendo.

— Alô?

— Alô, quem está falando? — Demi franziu o cenho ao ouvir a voz feminina, aquela voz... ela conhecia de algum lugar.

— Demetria Lovato, quem gostaria? — O silêncio do outro lado da linha fez com que Demi ficasse confusa, não demorou muito e a pessoa desligou o telefone.

— O que você está fazendo? — Bradley perguntou fazendo Demi se assustar, ela suspirou e entregou o celular para ele.

— Seu celular estava tocando e eu não queria que acordasse Sophia, acabei atendendo. — Ele não disse nada apenas pegou o celular das mãos de Demi e guardou dentro do bolso da bermuda jeans. Enquanto Bradley arrumava sua mala, Demetria deitou ao lado de Sophia na cama e fechou os olhos. — Você está calada, aconteceu algo? — Demi apenas negou enquanto fazia carinho nos cabelos loiros da filha, a garotinha até suspirava durante o sono e tinha as bochechas rosadas.

— Só estou um pouco cansada, foi um dia cheio! — Bradley assentiu enquanto vestia a camiseta. O silêncio se acomodou entre eles e Demi suspirou, céus, ela estava muito cansada! Ela não sabia quanto tempo ficara com os olhos fechados mas quando os abriu novamente, Bradley já estava vestido e estava com a mochila nas costas, pronto para partir. — Já está indo? — Perguntou baixinho, ele assentiu e se inclinou sobre ela para beijá-la.

— Eu espero que pense na nossa noite e em tudo o que eu te disse, eu te quero, te quero muito, Demi! Estarei lhe esperando em Nova York. — Ele beijou seus lábios rapidamente e sorriu de lado. — Até mais, querida. — Acenou e saiu do quarto, nem da filha havia se despedido. Demi não teve muito tempo para pensar nisso, apenas deitou a cabeça no travesseiro e logo estava envolvida em um sono profundo.

Bradley desceu as escadas cuidadosamente enquanto trocava algumas mensagens no celular, estava tão distraído que acabou se assustando quando avistou Dianna sentada no sofá enquanto tomava uma xícara de café.

— Já está indo, Bradley? — Perguntou colocando a xícara de lado, o olhar dela era intimidante, e por um momento ele sentiu medo.

— Sim, eu tenho que me encontrar com... é... bom, eu tenho uma reunião com um cliente. — Gaguejou, Dianna apenas assentiu e levantou, ela era tão baixinha que Bradley teve que abaixar a cabeça para encará-la.

— Eu vou te dizer uma coisa, rapaz. — Dianna cruzou os braços e deu um passo em direção à ele. — Eu não te conheço e não sei absolutamente nada sobre sua vida mas eu sei o que você aprontou com a minha filha, e no momento em que eu vi minha garotinha na porta da minha casa chorando como um bebê, você mexeu com uma leoa, uma leoa que protege seus filhos à todo custo. O que eu quero dizer é o seguinte: Pense muito bem antes de machucar minha filha novamente, porque se você machucá-la, eu sou capaz de ir atrás de você até no inferno e ai você vai se arrepender de ter nascido, está me entendendo?   — Bradley engoliu em seco e assentiu, ele estava surpreso demais para falar alguma coisa. Dianna era tão pequena, parecia ser tão frágil e boba, nunca havia imaginado ouvir aquilo dela.

— É... eu... entendo perfeitamente que... que você está tentando proteger sua filha mas não se preocupe, Demetria está perfeitamente segura comigo. — Suas palavras não haviam convencido Dianna nem um pouco, tinha algo naquele homem que lhe embrulhava o estômago.

— Você me prometeu isso uma vez quando eu entreguei ela no altar para você e veja só, você não cumpriu sua promessa, eu não confio mais em você. O pai dela não está aqui para protegê-la mas eu estou e vou protegê-la com todas as minhas forças, então espero que você pense trinta vezes antes de magoá-la. — Bradley assentiu e arrumou a mochila nas costas. — Faça uma boa viajem!

— Obrigada, Dianna... boa noite! — Dianna fechou a porta assim que ele saiu, apagou as luzes da sala e subiu para o quarto. Aquele homem não era o cara certo pra sua filha e esperava que Demi enxergasse isso muito em breve, antes que fosse tarde demais.



Dia seguinte, 11:30 da manhã 


Demi abriu os olhos, piscou algumas vezes até se acostumar com a claridade do quarto e suspirou quando não sentiu o pequeno corpo de Sophia aninhada à si. Ela até pensou em dormir mais cinco minutinhos mas a gargalhada alta de Sophia e o falatório no andar de baixo lhe chamou atenção, pelo visto tinham visita! Demi levantou da cama e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal e tomar uma ducha, ela não demorou muito no banheiro e logo estava se trocando. Ela optou por um vestidinho preto de malha e calçou suas sandálias, prendeu os cabelos num rabo de cavalo alto e desceu, quando chegou ao andar de baixo descobriu o motivo de Sophia rir tanto, Selena estava sentada com a pequena no colo, e fazia algumas caretas para a garotinha. Demi sentiu uma pontada de ciúme invadir seu peito, Miley estava sentada ao lado de Selena e as duas riam alto quando Sophia tentava imitar as caretas de Selena. 

— Sua sobrinha é uma graça, Mi. — Selena disse cessando o riso, ela ainda não havia notado a presença de Demi na sala. 

— Uma graça e muito sapeca, se você desgrudar o olho dela por um segundo é capaz dela colocar fogo na casa. — Selena riu lembrando-se de quando Daniel era pequeno, ela sentia falta de um bebê para mimar. 

— Bom dia! — Demi falou sem se importa com a frieza no seu tom de voz. Ela estava com ciúmes da sua filha e da sua irmã, era um sentimento maior que ela e não conseguia simplesmente evitar.

— Bom dia. — Selena e Miley disseram junas. Demi percebeu que Selena havia ficado um pouco desconfortável com sua presença.

— Finalmente você acordou, querida. — Dianna adentrou na sala sorridente. — Eu convidei alguns amigos para um almoço em família, espero que não se importe.

— Não, não me importo. — Sophia engatinhou até Demi e se apoiou na perna da mãe para ficar em pé, a pequena abriu um enorme sorriso e Demi sentiu seu coração encher de alegria, toda vez que sua filha sorria ela sentia-se capaz de enfrentar o mundo. Demi se agachou e pegou a menina no colo. 

— Mamãe sentiu falta de acordar com você, pequena. — Disse levantando a pequena no ar, Sophia gargalhou e levantou os bracinhos. — Eu amo você. — Falou enquanto enchia o rosto da menina de beijos. Seu estômago roncou alto e ela sentiu as bochechas corarem, ela estava muito faminta. — Com licença. — Pediu envergonhada e foi direto pra cozinha, a torta de frango em cima da pia fez seu estômago gritar e ela se perguntou se sua mãe perceberia se ela roubasse um pedacinho, as tortas de Dianna eram as melhores. —  Isso fica entre nós, ouviu? — Disse para Sophia que olhava para a mãe sem entender nada. Demi beliscou o pedaço da torta e fechou os olhos saboreando aquela maravilha, aquilo estava divino.

— Eu vi isso, Demetria Lovato! — Demi virou assustada e deu de cara com sua mãe, ela tinha as mãos na cintura e a encarava com o olhar intimidante.

— Bobó. — Sophia disse tampando o rosto com as mãos

— Desculpe-me mas essa torta estava me chamando e eu não resisti. — Dianna riu. 

— Está tudo bem, o almoço não vai demorar mas não fique sem se alimentar, o café da manhã é a refeição mais importante do dia. — Demi assentiu e pegou uma maçã. Dianna verificou o macarrão de forno e tampou a panela do arroz, o cheiro estava divino e ela estava orgulhosa da sua culinária. 

— Querida, você conversou com Bradley? — Demi observou as feições da mãe e sentiu as bochechas corarem, será que ela tinha escutado algo?

— Não, não conversamos... eu estava muito cansada. — Desviou o olhar da mãe e agradeceu mentalmente quando Paul adentrou na cozinha segurando uma travessa de mouse de chocolate com morango.

— Bom dia, meninas. — Ele cumprimentou cada uma com um beijo na testa enquanto Dianna colocava a sobremesa dentro da geladeira. 

— Bom dia, Paul.


***


O pequeno Daniel correu pelo enorme campo de futebol com os braços erguidos e um enorme sorriso estampado no rosto. Nicholas e Joseph haviam ido jogar futebol e levaram o garotinho para jogar junto com eles. Era algo que eles faziam desde que eram adolescentes, era um momento em que eles podiam conversar e se divertir, podiam despejar as frustrações do dia à dia no futebol e era muito legal estar passando isso para o pequeno Daniel. — Ganhamos papai, ganhamos. — Disse animado, Joe riu e observou os dois, ele admirava muito o amor e o cuidado que Nicholas tinha com a família, esperava um dia ter o mesmo amor e cuidado com sua própria família.

— Sim, nós ganhamos, filho! — Nick disse se aproximando de Joseph, Daniel estava sentado em volta do seu pescoço e estava com um sorriso orgulhoso nos lábios.

— Como está se sentindo depois dessa bela vitória, Daniel? — Joe perguntou como se fosse um repórter e Daniel riu.

— Eu estou me sentindo um campeão.

— A brincadeira está ótima mas precisamos ir, sua mãe já me me ligou três vezes perguntando se já estávamos chegando. — Nicholas falou revirando os olhos e Joe prendeu o riso. Joseph adorava tirar sarro do amigo toda vez que Selena estava irritada e brigava com ele por coisas bestas. — Se você falar alguma gracinha eu deixo você ir à pé! — Disse apontando para Joseph. 

— Eu não ia dizer nada. — Se defendeu e Nicholas revirou os olhos enquanto eles caminhavam até o estacionamento.

— Mas queria! — Joe riu — Eu não sei como Elisa não colou no seu pé hoje. 

— Ela foi se encontrar com algumas amigas. — Deu os ombros enquanto desativava o alarme do carro. 

— Vocês estão ficando sério? — Perguntou curioso.

— Não é nada oficial e todo mundo sabe disso mas estamos juntos, é um relacionamento leve, sem pressão... eu gosto do que temos. — Joe disse adentrando no carro, Nick colocou Daniel no banco de trás e ajudou o filho com o cinto de segurança. 

— Então você não vai pedi-lá em namoro e nem oficializar as coisas? — Perguntou novamente quando sentou no banco do passageiro. 

— Não, por enquanto eu estou bem assim e acho que ela também. — Respondeu dando partida no carro.

 — Você sabe o que eu penso sobre ela, não sabe? — Joe assentiu. Nicholas não gostava de Elisa e assim como Miley, desconfiava de toda aquela "bondade" dela, uma pessoa que já tinha feito tão mal à tanta gente não mudava assim do dia pra noite, mudava?

— Eu sei mas não vejo motivo pra isso, ela se tornou uma boa pessoa. Elisa já fez muita merda mas todos nós já fizemos merda alguma vez na vida. — Deu os ombros

— Eu só acho que tem muitas mulheres bonitas em Nashville, você deveria se arriscar... Quem sabe você não encontre uma mulher para construir uma família?

— E o que te faz pensar que quero construir uma família? — Arqueou a sobrancelha e desviou brevemente o olhar da estrada para encarar o amigo.

— Ora Jonas, todos nós sabemos que é um sonho seu, desde que você estava com Demetria... eu não acho que Elisa seja a mulher na qual você vai construir uma família, ela não parece ser esse tipo de pessoa.
— Você não parece o tipo que cuida da vida alheia e olha só. — Disse num tom de brincadeira, Nick riu e balançou a cabeça fazendo uma careta.

— Acho que a convivência com Miley e Selena me fizeram ficar assim. 

— Papai, eu estou com fome. — Daniel resmungou no banco de trás.

— Nós estamos chegando, filho. — E realmente eles não demoraram muito pra chegar. Daniel foi o primeiro à descer do carro, ele mesmo desfez o cinto de segurava e saiu correndo apertando a campainha da casa da avó. 

— Dinda! — Miley sorriu quando viu o garoto, beijou a testa do menino e bagunçou os cabelos loiros dele. 

— Oi meu amor, como você está?

— Eu estou bem, dinda. O tio Joe perdeu o jogo pra mim. — Disse animadamente, Miley sorriu e se abaixou para dizer algo no ouvido do garoto. 

 — Seu tio é um bunda mole. — Daniel riu e acenou para a pequena Sophia que estava engatinhando até a tia. A garota estava apenas com uma frauda descartável e parecia estar fugindo de algo. 

— Até que fim os atrasados chegaram. — Miley falou irônica quando avistou Nick e Joseph. 

— Boa tarde pra você também, Miley. — Nicholas falou irônico e abraçou a amiga, Joe riu quando Miley reclamou e a abraçou também. 

— Sai daqui, vocês estão soados. — Demi parou na entrada da sala e encarou a irmã resmungando e Joseph pirraçando-a e sorriu, às vezes quando olhava para Joseph ela sentia-se com dezessete anos novamente, como se nada tivesse mudado! 

— Boa tarde. — Disse educadamente. 

— Boa tarde. — Nicholas disse encarando-a, era a primeira vez que ele tinha um contato direto com ela. Demi sorriu sem graça quando seu olhar cruzou com Joseph. 

— Filha, você precisa tomar banho. — Demi estava tentando dar banho na garotinha mas assim que virou as costas, a menina fugiu. Sophia era tão sapeca que era preciso estar de olho nela vinte e quatro horas por dia.

— Você quer ajuda, tia? — Daniel perguntou sorridente.

— Claro, tenho certeza que Sophia vai adorar sua companhia. — Sorriu e subiu as escadas para o quarto com Sophia e Daniel.

— Finalmente vocês chegaram, eu já ia ligar pra vocês novamente. — Joseph e Nicholas se entreolharam e riram. Selena franziu o cenho e deu um selinho no marido. — Do que vocês estão rindo?

— De nada, querida. 

— Cade o Dan? — Perguntou quando não viu seu filho correndo pela casa. 

— Ele subiu com a Demi. — Miley respondeu sem tirar a atenção do celular, ela estava trocando mensagem com Liam.

— Porque o Liam não foi jogar com a gente? — Joe sentou-se no sofá e tomou o celular das mãos dela apenas para pirraçá-la. 

— Ele foi pra Nova York com a mãe ontem à noite, a irmã dele ganhou bebê e eles foram visitá-la, ele deve voltar ainda hoje mas parece que a mãe dele vai ficar um tempo por lá. — Deu os ombros e pegou o celular das mãos de Joe. Liam era um tio babão e estava mandando várias fotos do sobrinho, ele era a coisa mais fofa. 

— Tia, porque a Sophia não fala? — Daniel perguntou curioso enquanto descia as escadas ao lado de Demi e Sophia. 

— Porque ela ainda é um bebê e está aprendendo a falar. — Sorriu e Daniel assentiu pensativo. 

— Eu posso ensinar ela à falar. — Disse animado e Demi riu, aquele garotinho era tão fofo e esperto. Joe e Nick estavam sentados no sofá e conversavam sobre coisas aleatórias, Miley estava jogada numa poltrona enquanto mexia no celular, a TV estava ligada mas ninguém prestava atenção

— O almoço está servido, pessoal. — Dianna anunciou, todos foram até a sala de jantar e sentaram em volta da enorme mesa. A mesa estava repleta de variações, Demi serviu-se com um taco que parecia estar lhe chamando, era uma das suas comidas favoritas e fazia muito tempo que ela não comia. 

— Esse taco está uma delícia, mamãe. — Demi falou enquanto saboreava o recheio, aquilo estava maravilhoso!

— Obrigada, querida, mas foi Selena quem fez. — Dianna respondeu sorrindo, Demi ficou sem graça e Miley não segurou o riso, aquele almoço estava começando à ficar interessante. 

— Está muito bom, Selena. — Demi disse sem graça.

— Obrigada, Demetria. — Selena respondeu com um sorriso. 

— Seu marido não vai descer, querida? — Paul perguntou curioso, não havia visto o marido de Demi ainda. Demi negou com a cabeça e imaginou como seria se Bradley estivesse ali com ela participando daquele momento em família. 

— Ele já foi.

— Mas já? Pensei que ele ficaria mais tempo para nos conhecermos melhor.

— Ele tinha uma reunião importante com um cliente.

— Esse pessoal da cidade grande vive correndo, né? — Nick disse sem más intenções e acabou recebendo um breve tapa de Selena. — Ai! — Reclamou alisando o local agredido. — Desculpe-me

— Não, tudo bem. — Demi sorriu. — Você tem razão, lá em Nova York tudo é uma correria, as pessoas não param um minuto.

— Eu não daria pra viver numa cidade dessa, ficaria louco no primeiro dia. — Paul disse fazendo careta  e os demais riram, o clima entre eles estava agradável e Dianna estava feliz por isso.

— Quando eu fui pra lá, eu pensei que não iria me acostumar, era totalmente diferente do que eu estava acostumada à viver mas com um tempo você se acostuma e vai fazendo parte daquela rotina louca. 

— Quem foi a primeira famosa que usou um vestido seu? — Paul perguntou interessado, ele se interessava por tudo que envolvia moda.

— A primeira famosa que usou um dos meus vestidos foi a Christina Aguilera, eu surtei quando eu vi as fotos dela em uma premiação, e depois Angelina Jolie também usou o mesmo vestido, eu só conseguia chorar como uma criança, aquele foi o meu primeiro acerto e céus, eu fiquei tão feliz. — Joseph observou o sorriso dela e não pode evitar o sorriso que surgiu em seus lábios, dava pra ver na maneira em que os olhos dela brilhava que ela tinha muito orgulho do que fazia.

— E como você conseguiu essa proeza? O ramo da moda é um ramo muito difícil pra conseguir sucesso, e em menos de dois anos famosas como a Angelina Jolie estavam usando seus vestidos. — Nick perguntou, ele estava interessado naquele assunto. Ele olhou para Joseph e sorriu sabendo que aquela também era uma dúvida dele. 

— Bradley e a família dele foram essenciais para que eu alcançasse esse sucesso tão rápido, Miranda, a mãe de Bradley trabalha nesse meio há anos, eu estava noiva de Bradley na época, havia praticamente acabado de me formar, ela gostava dos meus desenhos e acabamos assinando uma parceria com a marca Gucci, as roupas foram parar na semana de moda e foi um sucesso, acho que foi assim que tudo começou.

— Isso é incrível. — Paul disse orgulhoso, Dianna sorriu e observou suas duas filhas, ela tinha muito orgulho das suas meninas. 

— Selena também trabalha no mundo das roupas. — Dianna brincou e Demi arqueou a sobrancelha, havia ficado um pouco curiosa pra saber mais. 

— Você também é estilista? 

— Não, eu não sou... eu só tinha uma loja de roupas, não era grande coisa... — Deus os ombros. — Eu não tive condições de fazer uma faculdade e me formar. 

— Era grande coisa sim. — Joe disse, ele não deixaria Selena se rebaixar só porque Demetria tinha uma faculdade de moda e desenhava para grandes marcas. — Você desenha incrivelmente bem e as roupas da sua loja era simplesmente as melhores da cidade, muito melhor que muitas roupas de luxo. — Demi sentiu a alfinetada de Joe e teve vontade de revirar os olhos, realmente parecia que nada havia mudado, ele continuava defendendo Selena. 

— Eu concordo com Joseph, não porque você é minha mulher mas você é simplesmente incrível em tudo o que faz, querida. — Selena sorriu com as bochechas coradas e Demi observou Selena e Nicholas, ela podia jurar que Selena iria casar com Joseph. Eles mudaram o rumo da conversa e conversaram sobre variados tipos de assuntos. Depois de muito conversarem e de se deliciarem com os vários tipos de comida, eles se reuniram na sala enquanto comiam a sobremesa que Paul havia trago. 

— Pode mudar de canal, eu não quero assistir futebol. — Miley disse empurrando Joseph 

— E a gente não quer assistir canal de fofoca. — Nicholas respondeu fazendo careta, Joe e Nick adoravam pirraçar Miley, era tão divertido. 

— Então é exatamente isso o que vocês vão assistir. — Pegou o controle e colocou no E! um canal de fofocas sobre os famosos. 

Parece que o casal do mundo da moda está em crise! 
Bradley Cooper foi visto aos beijos e abraços com a modelo Taylor swift, na madrugada
desse sábado, no aeroporto de Nova York. Mas parece que essa não é a primeira vez
 que os dois foram vistos juntos, segundo fontes do E! news, a modelo e o empresário 
tiveram um final de semana romântico em Cancún, no México. Até então a estilista 
queridinha das famosas não se pronunciou sobre o assunto. Recentemente, a assessora de Demi soltou um comunicado dizendo que a estilista está dando uma pausa na carreira e  está passando um tempo com a família em Nashville. A traição seria o motivo dessa pausa?


— Desliga essa porra! — Sua voz quase não saiu, suas mãos tremiam e se não estivesse sentada ela com certeza teria caído com Sophia em seus braços. Seu coração batia forte no peito e ela não estava conseguindo raciocinar direito. Todos olhavam pra ela e esperava uma reação. O coração de Joe estava acelerado, e um misto de sentimentos tomava conta de si, dó, satisfação, pena, compaixão... 

— Demi... 

— Me deixa sozinha. — Demi deixou Sophia sentada em cima do sofá e correu para o andar de cima, parecia até que suas pernas haviam criado vida própria. Ela não conseguia derrubar uma lágrima, sua mente perguntava o porque dele ter feito isso com ela e seu coração gritava "SUA BURRA" como pode ser tão burra a ponto de se entregar à ele?

Miley adentrou no quarto e franziu o cenho ao ver Demi sentada na cama olhando para um ponto fixo do quarto, pensara que a irmã estaria se desmanchando em lágrimas. Ela adentrou vagarosamente no quarto, fechou a porta e se ajoelhou perto de Demi. — Você está bem? — Perguntou cautelosamente, ela estava estranhando a reação de Demi.

— Eu não sei... — Respondeu vagamente. Miley sentou ao lado de Demi na cama, colocou um travesseiro em seu colo e Demi encostou a cabeça no travesseiro enquanto Miley fazia carinho nos cabelos dela, as lágrimas foram escorrendo pelo seu rosto e Demi não conseguiu se controlar, ela começou a chorar como um bebê e chegava à soluçar,  Miley não sabia o que fazer, será que Demi realmente amava Bradley? — Eu sinto muito, Mi. Eu sinto muito, eu não queria...

— Demi você não tem que sentir muito por ele, quem fez a burrada foi ele, não você. — Disse com lágrimas nos olhos, a irmã estava sofrendo e ela não desejava aquilo nem para o seu pior inimigo.

— Eu não queria fazer aquilo, eu não queria te trair da maneira que eu te trair, meu Deus, eu sinto muito, me perdoa. — Demi falou entre os soluços, Miley não estava conseguindo entender... ela estava se desculpando pelo o que exatamente? — Na noite em que você me viu na cama com Josh... eu não queria fazer aquilo, céus, eu juro que eu não queria... mas Elisa disse que eu deveria fazer Joseph pagar, eu não queria fazer aquilo, Miley, me perdoa por favor. — Miley sentia seu coração bater forte no peito, aquilo era tudo o que ela precisava ouvir, as sinceras desculpas da irmã, era tudo o que ela queria ouvir para perdoá-la. — Eu te amo tanto, você era minha melhor amiga, minha companheira e confidente, eu estraguei tudo, eu sempre estrago tudo mas não fiz aquilo porque eu quis.

— Eu te perdoo, Demi. — Miley sorriu entre as lágrimas e Demi levantou a cabeça para encarar a irmã. — Eu te perdoo por tudo, vamos seguir em frente e voltar a ser como eramos, você é minha irmã, minha melhor amiga, será eu e você, você e eu pra sempre... — Demi sorriu e Miley limpou as lágrimas da irmã.

— Eu amo você e eu prometo me esforçar todos os dias pra ser a melhor irmã que alguém poderia ter. — Miley sorriu e as duas se abraçaram. A porta foi aberta, Selena adentrou no quarto segurando um copo d'água e sorriu sem graça por atrapalhar o momento da duas.

— Eu não queria atrapalhar vocês, só vim trazer um copo d'água.

— Obrigada, Selena. — Demi agradeceu e sorriu verdadeiramente, apesar de tudo o que estava acontecendo, seu coração estava em paz e sua mente parecia finalmente ter clareado, agora ela sabia exatamente o que deveria fazer.

--

alô, alô vocês sabem quem eu sou? 
finalmente cheguei com mais um capítulo e eu espero de coração que vocês gostem. 
a partir de agora só vai ter tiros atrás de tiros, estão preparados?
aconselho que comprem um colete à prova de bala, eu já garanti o meu!
enfim, meninas... respostas dos comentários aqui | volto o mais rápido que eu conseguir.
bjs, até o próximo (: 


sabe a dor? ela precisa ser sentida! 


17 comentários:

  1. Sua fic é a unica que eu acompanho porque é a unica realmente boa, entao pfvrzinho... n demora tanto ta?
    Ta perfeito, Demi finalmente descobriu e esse momento Diley... ❤❤
    Parabens pelo capitulo maravilhoso! ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo carinho, é muito importante pra mim saber que vocês estão gostando.
      dessa vez eu não vou demorar, prometo.
      ja tava na hora né? agora ela vai deixar de fazer papel de trouxa.
      muitos momentos diley vem por aí, se prepara.
      obrigada ♥

      Excluir
  2. OMG eu não acredito, céus, OMG OMG OMG OMG, acho que agora a Demi sabe quem é o Bradley e ela não volta pra ele, que ódio do salafrário, escroto, cachorro, lazarento do Bradley como ele pode ser tão falso assim a Demi não merece isso tô com pena dela e a sessão perdão começou só quero saber quando a Demi vai lembrar do fez pra Selena e pedir perdão e quando a máscara da odiosa da Elisa vai caí quero que ela se dê muito mal por que merece e sei que tem dedo dela nessa confusão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi não vai voltar pra ele, agora ela para de ser trouxa.
      ela vai se desculpar com a selena em breve, eu ainda estou pensando como vai ser, quero fazer algo bonito mas vai ser bem em breve.
      a máscara da Elisa ainda vai demorar um pouco pra cair, mas muita coisa vai acontecer, muitas revelações...

      Excluir
  3. Mano eu achava que ela era toda idiotinha mas agora to com tanta pena dela
    Tadinha mano :(
    Quero logo ela com o Joseph
    E tbm quero flashbacks com a sophia e com o Joe tbm
    Posta logooo oi
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hdksjs eu tô rindo!
      agora que a bichinha tá sofrendo da uma dó, né?
      flashbacks estão chegando e vai ser tiro pra tudo quanto é lado, aguarde.
      ainda vai ter muitos momentos de Joe e Sophia por aqui.
      vou postar amanhã, em nome do senhor Jesus, amém!
      bjs

      Excluir
  4. SHE WAS ALL I EVER WANTED,SHE WAS ALL I NEEDED AND MORE,THEN SHE WENT AWAY,LEFT MY HEART IN TWO,LEFT ME STANDING HERE SINGING ALL THESE BLUES,YEAH(alguma coisa me diz q essa música combina com a série)

    olha num tenho nem mais oq falar sobre Demi e Bradley pq vcs já sabem oq eu acho né

    gente eu imagino a Sophia como a Aurora bebê em Malévola(dever ser assim escreve)o cabelinho loiro branquinha olhos claros e bochechas e lábios rosadinhos EU QUER ESSE BEBÊ PRA MIM MDS

    a partir do momento q apareceu a part do E! News eu já comecei a chorar,mds gente,Q CENA FODAAAAAA,caralho ela descobriu sobre o Bradley e a Taylor(de novo)na frente da família dela,q humilhação mds MINHA BICHINHA NÃO MERECE ISSO,eu to chorando horrores pq eu tava xingando a minha bichinha do diaboaquatro e agr ela tá sofrendo omdeuso vai ficar tudo bem amor

    EU DISSE Q O PERDÃO DILEY SAIA NO EP 16 KAKAKSKSKSKLSLSLSLSLSSL SCRR Q LINDOOOOOOOOOO FOI Q PEDI SIM LSKLSKDAAAAAAAAAA MILE EU TE VENEROAAAAAAAAAAAA

    "agora ela sabia exatamente o que deveria fazer" PORRA EU ME ARREPIEI TODINHA CARALHO ARREPIOU ATÉ OS CABELO DO CU CARALHOOOOOOOOOO,agr eu tenho certeza q ela se separa do Bradley e se resolve com Selena

    SÓ VEM WM MIM EP 17 VEM TIROS TOMBOS Q EU TO PREPARADA AAAAAAAAAAAAAAAA


    PS:vc disse q minha teoria tava certa no ep anterior AAAAAAAAAAA q felicidade,ô a Elisa nunca foi amiga da Demi,ela só tava lá pra influenciar ela a fazer as merda da vida,q foram dormi com o Josh e atormentar a Selly,TUDO CULPA DA ELISA VAGABUNDA PIRANHA AAAAAAAAAA VAI TOMAR NO CU(e não é de um jeito bom)

    PS2:"obrigada pelo carinho "rainha das fanfics não vou mentir,to me sentindo" AAAAAAAAAAA RAINHA MARAVILHOSA EU TE VENERO MILEEE BJS KIRIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI ESSA MÚSICA... TÃO MARAVILHOSA <3
      tem uma foto da sophia na página de personagens, ela é muito fofinha.
      sim, a humilhação foi grande mas eu não fiz por mal, eu juro!
      é engraçado ver todo mundo sentindo pena dela porque antes todo mundo xingava ela, até eu.
      parece que o jogo virou, não é mesmo?
      muitos momentos diley vem por aí, agora essas duas não vão se desgrudar por nada.
      ela vai se desculpar com Selena em breve...
      se prepara mesmo, mas se prepara Ben porque o capítulo que vem aí é bala pra todo lado, vai ser difícil desviar.
      Elisa ainda destilar muito sei veneno por aí, mas a máscara dela vai cair, vai demorar um pouco mais vai.
      obrigada pelo carinho sua linda <3

      Excluir
    2. agora que diley juntou ninguém separa AMÉM MILE

      Excluir
  5. eu sabia q era culpa da vadia da elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês vão saber em detalhes tudo o que ela aprontou, essa mulher é uma cobra.

      Excluir
  6. Amando a fic! Por favor faça uma maratona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que está gostando.
      infelizmente eu não tenho capítulo suficiente pra uma maratona

      Excluir
  7. Amandooo na próxima coloca foto da Sophia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que está gostando.
      tem foto da sophia aqui -> http://ficss-jemi.blogspot.com.br/p/them.html?m=1

      Excluir
  8. AMADAAAA QUE CAPITULO FOI ESSE?

    Que dó da Demi juro buuuut eu vi que o Joe tava todo louco pra ir lá ficar com ela! Queeroo mais!!! Diley foi tão fofinho ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se prepara que agora é tiro atrás de tiro.
      a bichinha ainda vai sofrer mais um pouquinho por aqui.
      o joe só se enganando e escondendo sentimentos.
      vou postar amanhã se deus quiser.
      muitos momentos fofos dr diley vem por ai, aguarde.

      Excluir