09/07/2016

Capítulo Trinta e Sete - Último


UM MÊS DEPOIS

Demi sorriu quando viu-se no espelho, ela estava linda! Seu vestido de noiva estava perfeito, havia sido feito sob medida, era branco rendado, seus cabelos loiros estavam presos num coque com uma linda coroa. As lágrimas invadiram seus olhos e ela teve que respirar fundo para não chorar, parecia um sonho!

Laura: Demetria sem choro, você vai borrar a maquiagem. - Repreendeu a filha e Demi sorriu, ela e Joseph haviam planejado uma cerimonia pequena mas como sempre Laura não aceitou, ela cuidou de cada detalhe e fez questão de que fosse um dia inesquecível para Demi.

Alice: Uau. - Alice adentrou na sala com Jennifer e seus olhinhos brilharam - Mamãe, você está tão linda! Parece uma princesa. - Sorriu admirando o vestido da mãe - Quando eu crescer eu quero ser como você. - Demi sorriu e abraçou a filha

Demi: Você também está linda, princesa. - Disse admirando o vestido de dama de honra de Alice que havia sido feito junto com o de Demi

Laura: Demi, pare de comer. - Demi fez um biquinho e suspirou, Miley tinha toda a razão, comer ajudava com o nervosismo, Laura a repreendeu com o olhar e tomou a bala de alcaçus da mão dela. O cheiro de batata frita invadiu suas narinas e Miley adentrou na sala com um saco de batata frita, seu estômago embrulhou e ela sentiu toda a bala que havia comido voltar. Demi correu até o banheiro e colocou tudo pra fora, ah não! - Só o que faltava você ficar doente no dia do seu casamento, meu Deus!

Jennifer: Sujou o vestido? - Demi negou com a cabeça e segurou a mão de Jennifer para se levantar, vomitar com um vestido de noiva enorme não era nada legal. 

Demi: Será que eu posso ficar sozinha só alguns segundos? - Jennifer e Laura saíram do banheiro e Demi trancou a porta e suspirou olhando-se para o espelho, ela estava se sentindo estranha... Ela fechou os olhos alguns segundos esperando a tonteira passar e quando passou ela escovou os dentes e saiu do banheiro.

Miley: Está se sentindo melhor? - Demi assentiu

Demi: Deve ter sido o tanto de comida que eu comi. - Disse se sentindo culpada, havia comido tanto na noite anterior e enquanto era arrumada, estava tão nervosa que descontou tudo na comida, não deveria ter feito isso.

Jennifer: Demi querida, o que aconteceu? - Perguntou ao ver Demi chorando, Demi limpou as lágrimas para não borrar a maquiagem e suspirou.

Demi: Eu comi demais e agora estou me sentindo gorda. - Demi estava tão emotiva, fazia uma semana que ela chorava por tudo e havia chutado Joe para dormir no sofá duas vezes.

Alice: Mamãe você está linda, não está gorda. - Sorriu e abraçou Demi pela perna. Dianna bateu na porta e colocou a cabeça pra dentro quando teve permissão.

Dianna: Estão prontas? Todos estão esperando e Joseph já está pensando que você desistiu. - Riu lembrando do nervosismo de Joseph. - Porque está chorando, filha? - Perguntou preocupada e Demi negou com a cabeça

Demi: Só estou um pouco emotiva... - Suspirou e levantou

Ryan: Querida está... - Ryan parou na porta assim que viu a filha, ela estava perfeita! - Eu nem sei o que dizer. - Demi sorriu para o pai e o abraçou, Ryan estava emocionado. - Eu amo você!

Demi: Eu também amo você. - Sorriu e Ryan lhe deu um beijo na testa. Jennifer sorriu satisfeita quando terminou de colocar o véu sob à coroa de Demi. - Acho que eu estou pronta pra ir.

Laura: Eu vou avisar ao pessoal. - Todos saíram e ficaram apenas Demi, Alice e Ryan.

Ryan: Vocês duas são as garotas mais lindas do mundo, eu amo vocês!

Alice: Nós também te amamos, vovô. - As duas abraçaram Ryan e ele sentiu-se completo novamente. A marcha nupcial ecoou pelo local e Demi adentrou de braços dados com Ryan e Alice em sua frente.

Joseph sorriu e sentiu as lágrimas inundarem seus olhos, suas garotas estavam tão lindas! Ryan entregou Demi para Joseph e ele beijou a testa dela. - Você está linda. - Sussurrou e Demi sorriu, o sorriso dela não saia do rosto à nenhum momento.

Padre: Estamos reunidos essa tarde para celebrar a união entre Demetria Lovato e Joseph Jonas. Sabemos que Deus criou o casamento para ser algo bom, um relacionamento intimo de amor e entreajuda. A vida entre dois não é fácil, mas com a ajuda de Jesus vocês aprenderam a ultrapassar os problemas com amor, perdão, compreensão e oração, os dois vão aprender a viver juntos, se tornando cada vez mais unidos. Lembrem-se sempre que: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha; Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! (1Coríntios 13:4-7). Vamos aos votos. - O padre olhou para Demi e assentiu, Demi suspirou fundo e sorriu, ela estava levemente corada.

Demi: Eu me lembro exatamente a primeira vez que nossos olhares se cruzaram, eu me lembro que naquele momento eu soube que você era especial, eu soube que você seria um grande amigo. Você foi meu namorado, meu noivo e agora está se tornando meu marido mas apesar disso tudo você continua sendo meu amigo, meu melhor amigo. Você sempre está lá com as mãos estendidas pra me levantar quando eu caio. - Ela suspirou mais uma vez, sua voz estava falhando e as lágrimas rolavam pelo seu rosto - Eu só quero que saiba que... eu amo você, eu amo seu cheiro, eu amo cada beijo que você me dá, cada carinho, cada "eu te amo" que sai da sua boca, eu amo tudo em você e eu prometo que eu sempre serei sua amiga e sua companheira. Você me abençoou com o melhor presente que eu poderia receber. - Sorriu e olhou para Alice que estava  ao lado de Ryan - E eu nunca serei grata o suficiente por isso, hoje eu sinto como se finalmente eu entendesse o que é amar, você me ensinou amar, eu te amo! - Ela terminou seu voto, e Joe sorriu beijando a mão dela.

Joe: Meu amor... - Demi sorriu - Eu acho que é impossível eu descrever aqui em palavras o que sinto por você. Tudo o que eu sei é que quando eu vi o seu sorriso pela primeira vez eu soube que você seria minha, eu soube que viveríamos uma linda história juntos. Deus usou uma criança para nos unirmos e eu agradeço todos os dias por ele ter colocado você no meu caminho, você me mostrou que um homem só é feliz de verdade quando tem uma companheira ao seu lado. Eu quero que saiba que você é a razão de todos os meus sorrisos, você é a razão do amor que eu exalo. Eu quero agradecer à você por todos os sorrisos, por todos os momentos de alegria que você me proporcionou. Eu me apaixono todos os dias por você, eu vou estar sempre aqui pra te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu creio que esse é o primeiro sonho de muitos que iremos realizar juntos, eu amo você, Demetria.

Padre: Joseph Jonas, você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Demetria Lovato, como sua legítima esposa? Para viver com ela, conforme o que foi ordenado por Deus, na santa instituição de casamento? Promete amá-la, consolá-la e protegê-la na enfermidade ou na saúde, na prosperidade ou na adversidade? E manter-se fiel à ela enquanto os dois viverem?

Joe: Sim, eu prometo. - Disse colocando a aliança no dedo dela

Padre: Demetria Lovato, você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Joseph Jonas, como seu legítimo esposo, para viver com ele, conforme o que foi ordenado por Deus, na santa instituição do casamento? Promete amá-lo, honrá-lo, respeitá-lo, ajudá-lo e cuidar dele na enfermidade ou na saúde, na prosperidade ou na adversidade, e manter-se fiel a ele enquanto os dois viverem?

Demi: Sim, eu prometo. - Disse colocando a aliança em seu dedo.

Padre: Pelo poder que foi dado à mim, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva! - Joe alisou o rosto de Demi com o dedão e sorriu, ele se inclinou e lhe deu um beijo carinhoso, selando a união deles. Todos estavam de pé aplaudindo o casal.

A festa aconteceria no salão da casa dos pais de Demi, Laura e Dianna subiram junto com Demi para que ela pudesse trocar o vestido, Demi vestiu um vestido longo branco rendado e uma sandália baixinha, quando desceu acompanhada de suas duas mães Demi franziu o cenho ao ver Joe sentado em um piano. Ela se aproximou e ele a puxou pela mão para que ela ficasse mais próxima dele, Joseph começou a dedilhar o piano e a música A Drop In The Ocean começou a ganhar vida.

A drop in the ocean
Uma gota no oceano
A change in the weather
Uma mudança no clima
I was praying 
Eu estava rezando
That you and me
Que você e eu 
Might end up together
Pudessemos acabar juntos
It's like wishing for rain
É como desejar a chuva
As I stand in the desert
Enquanto eu estou no deserto
But I'm holding you
Mas eu estou segurando você
Closer than most
Mais perto que a maioria
Cause you are my heaven
Porque você é o meu céu

Demi sorriu emocionada e beijou a bochecha dele, ela estava tão feliz, aquela sensação era tão maravilhosa que ela não poderia explicar em palavras, ela o amava tanto, só Deus sabia como ela era agradecida por ter aquele homem em sua vida. Conforme Joseph cantava a música olhando no fundo dos olhos dela, Demi sentia as lágrimas inundarem seu rosto cada vez mais.

Misplaced trust
Confiança mal depositada
And old friends
E velhos amigos
Never counting regrets
Nunca contando lamentos
By the grace of God
Pela graça de Deus
I do not rest at all
Eu não descanço nenhum pouco
New England
Nova Inglaterra
As the leaves change
Conforme as folhas mudam
The last excuse
A última desculpa
That I'll claim
Que eu vou reinvindicar
I was a boy
Eu era um garota
Who loved a woman
Que amou uma mulher
Like a little girl
Como uma menina

[...]

Heaven doesn't seem
O céu não parece
Far away anymore
Está mais tão longe 
Heaven doesn't seem far away
O céu não parece longe
Heaven doesn't seem
O céu não parece
Far away anymore
Está mais tão longe
Heaven doesn't seem far away
O céu não parece longe

A drop in the ocean
Uma gota no oceano
A change in the weather
Uma mudança no clima
I was praying
Eu estava rezando
That you and me
Que você e eu 
Might end up together
Pudessemos acabar juntos
It's like wishing for rain
É como desejar a chuva
As I stand in the desert
Enquanto eu estou no deserto
But I'm holding you
Mas eu estou segurando você
Closer than most
Mais perto que a maioria
Cause you are my heaven
Porque você é o meu céu

Joseph terminou sua apresentação e os aplausos ecoaram por todo o salão, Joe limpou as lágrimas que rolavam pelas bochechas de Demi e lhe beijou, ela sorriu entre o beijo, separou o beijo com selinhos e encostou sua testa na testa de Joseph

Demi: Eu amo você! 

Joe: Eu amo você! 

As luzes apagaram e luzes de neon tomou conta de todo o salão, uma música remixada tomou conta do lugar e todos começaram a dançar animadamente, Joe pegou Alice no colo e os três começaram a dançar juntos, Demi ainda nem acreditava que finalmente estava casada com o homem da sua vida. Alice balançou os pesinhos pedindo para descer quando viu Mackenzie dançar no meio da pista, Joe colocou a menina no chão e ela correu até Mackenzie. Demi sorriu e o abraçou pelo pescoço.

xx


A festa acabou de madrugada, Demi e Joe já estavam no avião com destino à Phuket, uma ilha Tailandesa aonde iriam passar uma semana lá, Demi saiu do banheiro e sentou ao lado do marido novamente, havia colocado tudo o que comeu pra fora, Joe franziu o cenho e entrelaçou suas mãos. 

Joe: Está tudo bem? - Perguntou ao ver Demi pálida ao seu lado, ela sorriu sem mostrar os dentes e assentiu lhe dando um selinho em seguida. Demi deitou sua cabeça no ombro dele e fechou os olhos, quando abriu os olhos novamente o sol invadia a janela do avião e eles já estavam em terra firme, Demi olhou meia perdida e Joe sorriu. - Chegamos amor. - Demi se espreguiçou e eles desceram do avião e o carro que haviam contratado já esperava por eles, o motorista levou eles até o hotel.

SEIS DIAS DEPOIS

A lua de mel em Phuket estava sendo incrível, eles haviam aproveitado todas as praias de Phuket, haviam alugado lanchas para aproveitar o mar, nadaram com tubarões e golfinhos, estava sendo tudo um sonho! Hoje era o último dia deles na praia, Joseph estava dormindo na cama, Demi sorriu e alisou a bochecha rosada dele por causa do forte sol em Phuket, Demi adentrou no banheiro com três testes de gravidez e se encarou no espelho, os enjoos haviam dado uma aliviada mas não a abandonou um dia se quer, mal pode aproveitar as comidas típicas da Tailândia porque tudo o que comia colocava pra fora, ela suspirou e fez o teste de gravidez. 

Os dez minutos passaram como uma tortura, ela levantou e olhou para os três testes e todos estavam positivos, ela sorriu e se olhou ao espelho, Alice ia ficar tão feliz. Joseph bateu na porta do banheiro, Demi respirou profundamente e abriu a porta. Demi sorriu e o abraçou fortemente, Joe franziu o cenho quando viu os testes de gravidez em cima da pia e olhou para Demi... 

Joe: É o que eu estou pensando? - Perguntou se aproximando e pegando o teste de gravidez na mão, ele sorriu emocionado e olhou para Demi. 

Demi: Você vai ser papai, amor, de novo. - Joe sorriu e abraçou Demi a tirando do chão, ele a girou e beijou a bochecha dela várias vezes. 

Joe: Eu sou o cara mais feliz do mundo! - Demi sorriu emocionada e o abraçou forte pelo o pescoço, estava tão feliz. Joe enfileirou todos os testes de gravidez, tirou uma foto e mandou para toda a família. 

9 MESES DEPOIS 


Demi e Joe estavam deitados na cama, já passavam das onze da noite. Durante esses meses Joe estava cem por cento mais cuidadoso com Demi, não deixava ela pegar peso, deixou ela trabalhar apenas até o seis meses de gravidez, acompanhava ela em todas as consultas, Demi estava amando todo aquele mimo. O bebê deles era um menino e Joseph estava tão feliz, o nome do bebê seria Adam, uma homenagem à Joe e ao filho dele que faleceu na maternidade. 

Joe: Oi bebê. - Disse com a cabeça encostada levemente na barriga de Demi, ele adorava conversar com seu filho, adorava ainda mais quando ele respondia chutando. - O papai está ansioso para ver o seu rostinho.

Demi: Eu acho que ele também está ansioso pra te conhecer. - Disse quando sentiu o bebê chutar fortemente sua barriga, tão forte que ela sentiu uma dor aguda.

Joe: Está tudo bem? - Perguntou quando viu a careta de Demi, novamente a dor lhe atingiu e cheio Demi fechou os olhos, sentiu o liquido descer pela suas pernas e abriu os olhos.

Demi: Acho que ele quer te conhecer agora, amor...

Joe: Ham? - Joe perguntou confuso sem entender e Demi riu e revirou os olhos

Demi: Ele vai nascer, Joe...

Joe: Agora? - Joe arregalou os olhos e levantou da cama, Demi apenas assentiu e Joe vestiu uma calça jeans e uma blusa correndo... - Ai meu Deus!

Demi: Acorda Alice. - Disse enquanto tentava se levantar, Joe saiu correndo e acordou Alice rapidamente, voltou para o quarto e ajudou Demi a descer  as escadas.

Joe: Ali pega a bolsa do seu irmão lá no quarto... - A menina assentiu e correu até o quarto, pegou a bolsa que era quase maior que ela, Alice arrastou a bolsa e quando chegou na escadas Joe pegou a bolsa e Alice, colocou ela e a bolsa dentro do carro e depois voltou para pegar Demi. - Ali, liga pra suas avós e avisa que seu irmãozinho vai nascer. - Entregou seu celular pra menina e ela assentiu ligando para as avós.

Quando chegaram ao hospital, o Dr. Gabriel já esperava por Demi, ele a colocou numa maca e percebeu que ela estava sangrando, céus!

Joe: Minha esposa está bem, né? - Perguntou ao notar o sangue entre as pernas de Demi, Demi olhou para Joseph desesperada, não suportaria perder seu bebê.

Dr. Gabriel: Ela está tendo uma hemorragia, como na primeira vez. - Disse levando Demi para a sala de parto - Precisamos agir rápido antes que ela perca o bebê. - Gritou para os dois médicos que o acompanhava, ele fechou a porta e não permitiu que Joseph entrasse na sala.

Laura: Ela está bem? - Perguntou quando chegou à sala de espera, Jennifer e Dianna já estavam lá

Joe: Ela está tendo uma hemorragia. - Disse com os olhos lacrimejados

Ryan: Eu vou ver como ela está. - Disse saindo para sua sala...

Foram duas horas sem notícias sobre Demi, Joe não parava quieto em canto nenhum, Alice dormia nos braços de Dianna, e Jennifer tentava acalmar Joe e Laura.

Joe: Como está meu filho, doutor? - Perguntou assim que viu o Dr. Gabriel adentrar na sala de esperar.

Dr.Gabriel: Seu filho está bem... foi um parto complicado, mas seu filho está bem

Laura: E a Demi? Como ela está?

Dr.Gabriel: A Demi está bem. - Sorriu - Ela está sedada por causa da anestesia, vocês poderão vê-la quando ela acordar mas o bebê já está no berçário, se vocês quiserem ir vê-lo me acompanhem.

Joe: Podem indo... eu vou depois.

xx

Demi abriu os olhos e fitou o teto branco, olhou para o lado e reconheceu a sala do hospital, ela levantou encostando-se na cabeceira da cama e a enfermeira adentrou na sala 

Enfermeira: Bom dia, Demi. 

Demi: Bom dia. - Sorriu enquanto a enfermeira retirava o soro do seu braço - Cadê meu filho e o meu marido? 

Enfermeira: Seu bebê está no berçário e seu marido está na sala de espera, eu vou trazer seu bebê para você alimentar, o.k? - Demi sorriu e assentiu, a enfermeira saiu e voltou alguns minutos depois, Demi sorriu ao ver seu bebê, ele era tão lindo! Ele tinha bastante cabelos negros, o cabelo dele era liso e seus olhos eram esverdeados como o do pai, Demi beijou a testa dele e o colocou no peito. A porta foi aberta novamente e Joe adentrou com Alice. 

Joe: Oi amor. - Sorriu e beijou a testa dela - Como você está?

Demi: Estou bem. - Sorriu 

Alice: Esse é o Adam? - Demi assentiu e Joe a colocou sentada ao lado de Demi - Ele é tão pequenininho... 

Demi: Ele ainda é recém-nascido meu amor. - Observou o filho sugar seu peito 

Joe: Você também já foi desse tamanho, e você era tão linda quanto seu irmão. - Alice sorriu e segurou a mãozinha do irmão, Adam segurou o dedinho de Alice e a menina sorriu animada

Alice: Eu fiz um desenho pra você, mamãe. - Ela tirou o desenho do bolso e entregou para a mãe, Demi abriu o papel e sorriu ao ver o desenho dela, Joe, Alice e Adam. Demi sorriu e beijou a testa da filha. 

Demi: Eu amo vocês, meu amores. - Joe lhe deu um selinho e sorriu, a felicidade que ele estava sentindo era tão grande, a sensação de paz lhe invadia, Deus não podia ter escolhido uma mulher melhor para completar sua família. 

xx

Acabou :(
Eu espero que vocês gostem desse capítulo, eu escrevi ele na correria de ontem pra hoje, tive que aproveitar que minhas ideias floresceram um pouco. 
Eu volto rápido com a sinopse da próxima fanfic
gente ela está ficando muito boa... 
bom, é isso. 
até mais! 

2 comentários:

  1. Ficou muito boa! Amei! Parabéns! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, postarei a sinopse da próxima fanfic hoje mesmo, bjs ♥

      Excluir