12/07/2016

Sinopse - Two Worlds Collide


Essa fanfic é completamente diferente da outra. 
Eu quis fazer algo menos dramático. 

Perdoem minha sinopse horrível e não desistam de mim. 


O casamento é um compromisso eterno entre duas pessoas que requer companheirismo, disposição em compreender um ao outro e força nos momentos difíceis, mas nem todo casamento é assim. 
Demetria foi obrigada a casar com 16 anos pois carregava uma criança em seu ventre, no começo do casamento tudo era mil maravilhas, ele a ajudava com o filho, trazia flores quando chegava tarde do trabalho, mas depois de alguns anos Demi começou a viver em relacionamento abusivo no qual era agredida verbalmente e traída constantemente. Depois de 10 anos de casamento, Demi enfrentou a separação e hoje é uma mulher independente e bem sucedida que vive sozinha com seus dois filhos. 
Já Joseph Steinfeld viveu um casamento que pode ser considerado de perfeito, foi um casamento com muito amor e cumplicidade, claro que como todo casamento teve seus pontos baixos, mas a confiança era a base de tudo. Porém, como nem sempre a vida é justa, Joseph perdeu sua mulher num acidente de carro e teve que criar suas duas filhas sozinho, sem apoio de ninguém. Depois de viverem tantos anos sozinhos, o destino resolve unir essas duas famílias que são completamente diferentes e iguais ao mesmo tempo. 

"O amor é sustentado por ações, pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente".

***

É isso, volto logo com a lista de personagens. 

10 comentários:

  1. Posta logo, porque eu já estou viciada! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha situação colega,kkkk

      Excluir
    2. Haha! Fico feliz em saber que gostaram da sinopse, eu achei ela tipo meio pombo não gostei muito.
      vou postar a lista de personagens agora mesmo

      Excluir
  2. AI MEU DEUS

    menina,amei essa sinopse,a Demi separada com dois filhos,Joseph viúvo com duas filhas,kkkk,tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais,A D O R O,posta logo,já quero ver o primeiro capítulo(ah,se você tiver tempo você poderia dar uma olha no meu blog?Ficaria agradecida se olhasse)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amor.
      Pois é, eles são bem iguais e diferentes.
      Eles meio que vão se ajudar, Demi por ser mulher vai ajudar o Joe a cuidar das filhas e o Joe ajudar Demi a cuidar dos filhos ~spoiler~ haha
      vou dar uma olhadinha lá e vou indicar ok?
      bjs, amor <3

      Excluir
    2. essa família vai ser muito linda,espero que goste da minha série,acabei de começar e às vezes não tenho tempo pra posta,mas to sempre tentando postar

      Excluir
  3. Posta logo lindona estou vendo que essa história vai ser incrível, eu adoro seu blog e sempre quando posso eu leio. Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar hoje mesmo, obrigada pelo carinho amor <3
      Eu também adoro seu blog linda <3

      Excluir