07/07/2016

Capítulo Trinta e Seis

não revisei 


Depois de toda a correria de ir à delegacia e avisar aos familiares que Alice estava bem, eles finalmente conseguiram ir para a casa, durante o caminho para a casa ninguém falava nada, Alice dormia tranquilamente na cadeirinha, Demi estava com os olhos fechados e agradecia mentalmente por nada ter acontecido com sua filha, e Joseph prestava atenção na estrada. Chegaram quase uma hora e meia depois, o trânsito estava terrível.

Alice já dormia em seu quarto, Joe estava no banho e Demi estava na cozinha preparando um lanche natural para eles, mal haviam comido na casa dos seus pais, enquanto preparava os lanches, ela dava algumas fatias para Batman que estava em pé com as duas patinhas traseiras e latindo pedindo por comida. Joe desceu as escadas vestindo apenas uma cueca box, ele adentrou na cozinha e abraçou Demi por trás. Demi sorriu e se encolheu ao sentir o beijo molhado em seu pescoço.

Demi virou-se sem contar o abraço e colocou seus braços ao redor do pescoço dele, Joseph sorriu e Demi lhe deu um selinho demorado, era tão bom sentir os braços dele em volta de si.

Joe: Você é a mulher da minha vida. - Demi sentiu as borboletas brincarem em seu estômago, o sorriso mal cabia em seu rosto, será que finalmente teria paz? Joe sorriu de lado e a beijou, era um beijo calmo e sem pressa, Demi sorriu entre o beijo e separou com um selinho,

Demi: Eu preciso terminar aqui. - Riu quando a barriga de Joe roncou, Joe assentiu o beijou o pescoço dela.

Joe: Você deve estar cansada, é melhor você ir tomar banho enquanto eu termino aqui, o que acha?

Demi: Você não existe. - Disse o abraçando, Joe sorriu e beijou a bochecha dela.

Depois de preparar os lanches, Joseph subiu para o andar de cima e deu uma olhadinha em Alice, a menina dormia serenamente abraçada com sua boneca de pano, Joe se aproximou e beijou levemente a testa dela, se algo tivesse acontecido com ela, ele jamais se perdoaria. Fechou a porta e foi para seu quarto, colocou o lanche e cima do criado-mudo e sentou na cama, Demi saiu do banheiro apenas com uma tolha azul enrolada no corpo e o cabelo num coque alto, Joe à mirou de cima a baixo e Demi sentiu suas bochechas corarem.

Joe: Você é linda! - Demi sorriu e foi para o closet, vestiu uma calcinha de algodão e uma blusa cinza de Joe, saiu do closet e sentou ao lado dele na cama.

Demi: O que foi? - Perguntou quando viu que ele estava muito calado, Demi pegou um sanduíche e o encarou.

Joe: Eu estava pensando e... como você sabia que Wilmer estava com ela? - Demi suspirou profundamente e passou a mão pelo cabelo

Demi: Porque Ali estava conversando com ele escondida. - Joe franziu o cenho - Eles marcavam encontro no parque pelo celular que ele deu à ela.

Joe: E porque você não me contou?

Demi: Porque eu pensei que tinha resolvido o problema. Eu conversei com ela e ela me prometeu que nunca mais encontraria com ele, eu fui conversar com ele no parque e ele disse que eu iria me arrepender de ter te escolhido, eu liguei tudo e deu no que deu!

Joe: Eu estou fodidamente zangado! - Demi não iria brigar, sabia que deveria ter contato à ele.

Demi: Eu sei que eu deveria ter contato à você. - Disse colocando o prato em cima do criado-mudo - Mas isso já passou, nós vamos iniciar uma nova fase na nossa vida, não vale à pena brigar por algo insignificante.

Joe: Você tem razão mas se você ficar escondendo as coisas de mim, nosso relacionamento não vai funcionar...

Demi: Joe, eu não quero brigar. - O cortou antes que ele terminasse a frase, ele estava à acusando?

Joe: Nem eu, Demi, mas escuta o que eu tenho a dizer. - Demi assentiu e o encarou - A maioria das nossas brigas é por causa disso e casamento é algo importante, é algo que é pra sempre! Eu não quero ficar brigando com você, por isso é importante que não escondemos nada um do outro.

Demi: Tudo bem! - Suspirou e assentiu - Eu concordo com você. - Joe sorriu e beijou a testa dela. Eles se deitaram e Demi encostou a cabeça no peito dele, enquanto Joe fazia cafuné no cabelo dela. - Eu senti tanto medo hoje, achei que ia perdê-lá. - Disse com a voz rouca

Joe: Eu também senti medo. - Suspirou - Mas ela está bem e é isso que importa.

Demi: Sim. - Demi beijou o peito dele e fechou os olhos, só queria apagar aquele dia desastroso da memória.


LOVATO'S HOUSE | 00H00

Zac: Mandou me chamar? - Disse adentrando no escritório do pai, seus olhos estavam inchados e denunciava seu choro, o arrependimento às vezes batia, o que ele havia feito com sua vida? 

Ryan: Sim, eu quero lhe entregar isso. - Entregou um envelope para Zac, Zac abriu o envelope e franziu o cenho quando viu uma passagem apenas de ida para Paris

Zac: O que é isso? 

Ryan: Sua passagem para Paris, lá será sua nova casa. Tem três diárias num hotel pago pra você, mas recomendo você procurar um emprego assim que chegar lá pois eu retirei todo o dinheiro da sua conta!

Zac: Mas como eu vou sobreviver lá sem dinheiro? Você não pode fazer isso comigo.

Ryan: Tivesse pensado três vezes antes de me fazer o que fez, é isso ou ir pra cadeia, você escolhe! - Apesar de estar demonstrando tanta confiança no que dizia, o que Ryan mais queria era abraçar o filho e o perdoar de tudo o que ele tinha feito mas não podia passar a mão na cabeça dele, não era certo! Ele precisava aprender com seus erros e nada melhor do que conseguir tudo dignamente. - Você vai ter três dias pago no hotel com todas as refeições inclusas, você tem três dias para achar um emprego dignamente em Paris, você vai aprender a batalhar pelas suas conquistas.

Zac não disse nada, apenas saiu do escritório e foi para o seu quarto, ele bufou irritado e pegou uma mala que havia no closet e começou a jogar suas roupas dentro dela, Laura adentrou no quarto aos prantos alguns minutos depois e o abraçou.

Laura: Eu amo você, apesar de todas as coisas erradas que você fez eu continuo te amando e é melhor você ir pra Paris do que ser preso. - Zac assentiu e beijou a testa da mãe, doía em seu coração vê-la assim, ele à amava tanto.

Zac: Eu vou ficar bem, ok? - Laura assentiu e tirou algumas notas do bolso

Laura: Pra você, caso precise. - Disse entregando o dinheiro nas mãos de Zac - Não diga à ninguém, ok? Tem o suficiente pra você sobreviver mas precisa economizar.

Zac: Eu não posso aceitar...

Laura: Ei, não! Você se arrependeu e isso é o que importa pra mim. - O abraçou - Eu amo você, e não esqueça de me manter informada sobre tudo, assim que der eu vou lhe visitar!


DEMI APARTMENT | 10:00 A.M

Demi abriu os olhos assustada, tivera um pesadelo horrível com Alice mas logo se acalmou quando sentiu quatro braços ao redor de sua cintura, ela sorriu e viu Joe do lado esquerdo da cama e Alice do lado direito e ambos dormiam serenamente, Alice tinha um pequeno sorriso em seu lábios e Demi sentiu seu coração explodir de tanta alegria, ela agradeceu mentalmente por nada grave ter acontecido com sua garotinha, ela alisou a franjinha de Alice tirando-as de seus olhos, estava grande e precisava cortar. Ao olhar para o lado esquerdo, Joe dormia com a cabeça levemente encostada em seu ombro, Demi alisou com o dedão a barba lindamente cerrada e grandinha. Perto dos pés de Joseph, Batman dormia profundamente que chegava a roncar, Demi sorriu e alisou o cachorrinho cuidadosamente com a ponta do dedão do pé, sentia-se tão sortuda por ter aquela pequena família. 

Joe abriu os olhos e piscou algumas vezes tentando se acostumar com a claridade do quarto, céus precisavam trocar aquela cortina branca por alguma mais escura. Ele fechou os olhos novamente e depois abriu, seus olhos forcaram os de Demi e ele sorriu, era tão bom acordar com ela ao seu lado! 

Demi: Bom dia! - Disse sorrindo e automaticamente Joe sorriu também. 

Joe: Bom dia! - Lhe deu um selinho rápido! - Está acordada à muito tempo? - Demi negou e sentou-se na cama, os cabelos loiros caíram em sua costa e Joe sorriu, amava cada detalhe dela. 

Demi: Como Ali veio parar aqui? - Perguntou enquanto tomava coragem para levantar.

Joe: Ela teve um pesadelo à noite e gritou por nós, eu fui até ela e a trouxe pra cá. - Demi assentiu e levantou de uma vez, ela adentrou no banheiro e fez sua higiene matinal, aproveitou para tomar um banho pois o dia seria longo!

Quando saiu do banho, nem Joseph e nem Alice estavam no quarto, Demi adentrou no closet e vestiu um vestido longo florido frente única e calçou uma rasteirinha, de volta ao quarto, Demi passou rímel em seus cílios e passou um batom nude nos lábios, ela desceu e encontrou Joseph fazendo panquecas apenas com uma bermuda estilo surfista, Demi sorriu e o abraçou por trás, sentindo sua barriga roncar quando o cheiro de panqueca invadiu suas narinas.

Demi: Que cheiro maravilhoso, amor! - Quão sortuda ela era por ter um homem que cozinhava perfeitamente bem?  Joe sorriu e virou-se depositando um selinho nos lábios da amada.

Alice: Bom dia, mamãe. - Alice adentrou na cozinha correndo e pulou no colo da mãe, Demi sorriu e beijou a bochecha da pequena, e a abraçou fortemente.

Demi: Bom dia, meu amor. - Sorriu e sentou a menina no banquinho em volta do balcão, Demi sentou ao lado dela enquanto Joe servia as panquecas com mel.

Alice: Vocês estão bravos comigo? - Perguntou envergonhada, Demi suspirou e olhou para Joe.

Joe: Depois nós teremos uma conversa séria, mocinha. - Disse sério e Demi apenas assentiu, sabia que aquela conversa era necessária.  - Trate de comer porque sua avó já ligou várias vezes perguntando se já estamos indo.


JONAS HOUSE | 12:15 DA TARDE 

Jennifer havia feito questão de dar um almoço em família e fez questão de convidar a família de Demi. Demetria e Joseph iriam casar e unir a família de ambos, então era importante que eles tivessem um bom relacionamento.

Demi, Joe e Alice adentraram no restaurante e cumprimentaram todos, havia uma enorme mesa retangular posta no meio do restaurante, a família Lovato já havia chegado e Demi ficou tão feliz em ver o apoio da família, principalmente de Laura, Demi sabia que ela não se dava muito bem com Dianna e ver elas duas conversando era um grande progresso.

Jennifer: Finalmente vocês chegaram, já ia mandar buscá-los. 

Joe: Desculpa mãe, acordamos um pouco tarde. - Beijou a testa da mãe e Jennifer sorriu boba com o filho, ele era tão encantador.

Ryan: Venha cá minha netinha. - Alice correu para os braços do avô que a pegou no colo e a jogou para cima - Eu fiquei tão preocupado com você. - Beijou a testa da pequena e Alice sorriu, ela amava tanto Ryan, como se ele fosse um pai.

Alice: Vovô você está vestindo a camiseta que eu te dei. - Sorriu animada quando viu a estampa do Mickey Mouse na camiseta do avô.

Laura: Ele não tira essa camisa desde ontem querida. - Demi estava na cozinha com Jennifer, Selena e Miley terminando de preparar o almoço, na verdade Demi ajudava em uma coisa ou outra porque não sabia cozinhar, Jennifer estava nervosa porque estava cozinhando par ao chefe e Selena e Miley só sabiam rir.

Demi: Jennifer se acalme, não é como se você estivesse cozinhando para o presidente. - Segurou a mão da sogra e sorriu, Jennifer respirou fundo e assentiu. - Em breve seremos uma só família e esses almoços vão ser comum.

Jennifer: Você tem razão Demi. - Sorriu, as mulheres terminaram de preparar o almoço e Jennifer serviu o almoço, Demi sentou-se ao lado de Joe e encostou a cabeça no ombro dele.

Demi: Eu estou tão feliz que nossa família esteja reunida e que tudo tenha acabado bem. - Joe sorriu e beijou o topo da cabeça dela.

Joe: Eu também, agora finalmente viveremos em paz. - Vanessa adentrou na sala e todos os olhares foram pra ela, a mulher sentiu suas bochechas corarem, Demi levantou e foi abraçar a amiga, estava tão feliz que ela tinha vindo.

Demi: Você veio! - Abraçou a amiga - Como você está?

Vanessa: Estou melhor... - Suspirou - Depois eu preciso conversar com você. - Demi assentiu e puxou a amiga para sentar ao seu lado.

Depois do almoço as famílias foram dividas em grupo, Joseph, Ryan e Nicholas conversavam sobre negócios, Liam e Miley estavam namorado em algum lugar, Jennifer, Laura e Dianna conversavam sobre maternidade, Alice e Mackenzie brincavam de boneca no centro da sala,.

Vanessa: Lembra do Austin Butler?Aquele cara que me cantou na festa de noivado de Miley? - Demi assentiu juntamente com Selena - Eu o encontrei enquanto estava vindo pra cá e tomamos um café juntos.

Selena: Você acha que rola...? - Demi mexeu-se no sofá desconfortavelmente, ela acima de tudo era a favor da felicidade da amiga mas ver ela seguindo em frente tão rápido era estranho, apesar de tudo o que Zac fez, ele a amava, de verdade!

Vanessa: Eu não sei... ela é mais novo do que eu - Mordeu o lábio inferior - Eu acho que quero um tempo pra mim, eu estou pensando em tirar férias e ir pro sítio da minha família.

Selena: Você está certa, dedique um pouco do seu tempo pra você, você merece. - Demi assentiu sorrindo, ela viu Joseph ir para a sacada e o seguiu. Joseph a segurou fortemente pela a cintura e Demi gargalhou.

Demi: É tão bom ver nossas famílias juntas. - O abraço pelo pescoço e Joe assentiu rindo e dando um selinho nela. - Eu amo você!

Joe: Eu amo você. - Disse sem quebrar o contato visual, Demi sorriu e o beijou!

Demi: Você quer contar pra eles hoje? - Demi perguntou com um sorriso de orelha à orelha, Deus, ela não poderia estar mais feliz, sentia-se finalmente em paz e realizada.

Joe: Você quer contar? - Perguntou com um sorriso brincalhão no rosto e Demi assentiu rindo. - Então vamos contar! - Os dois saíram da sacada de mãos dadas. - Pessoal, um pouquinho da atenção de vocês, por favor. - Todos olharam para eles curiosos, o que eles dois estavam aprontando?

Alice: Mamãe, eu posso contar? - Levantou correndo e pulou no colo do pai, Demi assentiu sorrindo e beijou a bochecha dela. - A mamãe e o papai marcaram a data do casamento! - Gritou animada e todos sorriram indo parabenizá-los.

Jennifer: Filho, eu estou tão orgulhosa de você! - Sorriu apertando a bochecha do seu menino.

Dianna: Parabéns filha, você merece! - Sorriu abraçando Demi

Demi: Obrigada, mãe! - Demi notou o ciúme de Laura que estava abraçada com Ryan e chamou a mãe para um abraço em trio com suas duas mães, era tão bom!

Laura: Eu amo você!

Demi: Eu também amo vocês! - Sorriu abraçada com suas duas mães.


CENTRAL PARK | 16:30 DA TARDE

A tarde passou rapidamente, o almoço em família havia sido perfeito e Demi não podia estar se sentindo mais realizada e feliz. Agora os Demetria e Joseph estavam no Central Park, os dois estavam deitados sobre um lençol, alguns pássaros voavam pelo local e alguns esquilos se aproximavam das arvores para tentar pegar algumas nozes.

Demi: Às vezes eu paro pra pensar em tudo o que já passamos desde que nos encontramos pela primeira vez no hospital até aqui, tanta pessoas ruins cruzaram nossos caminhos, tantos medos e surpresas.

Joe: E tudo isso serviu para deixar nosso relacionamento ainda mais forte! - Demi assentiu e entrelaçou seus dedos - Você é o amor da minha vida. - Demi sorriu e se aconchegou ainda mais no peito dele.

Demi: Eu amo você! - Fechou os olhos e sorriu ao sentir os lábios dele junto aos seus, o beijo foi ganhando intensidade e Joseph ficou por cima dela, Demi passou as mãos pelos braços dele e separou o beijo com selinhos, afinal, eles estavam num parque.

Joe: Você é linda. - Disse acariciando o rosto dela com a mão, o sorriso dela era tão perfeito e Alice tinha o mesmo sorriso que ela.

Alice: Papai, vem me balançar no balanço. - Alice chegou correndo e sorriu ao ver os pais abraçados.

Demi: Vem cá. - Puxou a menina pela cintura e abraçou a garota, Alice sorriu e beijou a bochecha da mãe. - Nós te amamos.

Alice: Eu também amo vocês e estou muito feliz que vocês vão se casar.

Eles passaram a tarde brincando no parque, Demi havia sentindo falta daquele momento família dos três, Alice havia se divertido demais e não tirava um sorriso do rosto. Quando começou a escurecer, os três voltaram para casa, Alice dormia nos braços de Joseph, ele a colocou no quarto e enrolou sua pequena na coberta rosa e beijou a testa dela, saindo do quarto logo em seguida. Joe encontrou Demi se despindo no quarto, ele mordeu o lábio inferior e a puxou pela cintura. Demi sorriu e deixou que ele a beijasse e retribuiu os beijos na mesma intensidade, apenas o beijo dele era o suficiente para que despertasse a excitação nela. E ali na cama, ela deixou que ele a amasse da maneira que ele quisesse.

xx

eu estou até com vergonha de postar esse capítulo horrível depois de ficar uma semana sem postar. Gente, eu juro que tentei mas minha inspiração pra essa fanfic se foi e o próximo vai ser o último capítulo porque não consigo mais escrever ela. 
essa fanfic tinha tudo pra ser perfeita mas acho que eu caguei com ela e isso me deixa muito frustrada. Eu vou tentar não demorar pra postar o último, eu sinto muito, de verdade! Eu queria continuá-la mas eu não consigo. 

2 comentários:

  1. Ficou perfeito!
    Ansiosa para o próximo!
    Pensa em voltar a postar Aquela fic em que a Demi é professora da filha de Joe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado (:
      O próximo sai amanhã, sem falta.
      Eu não sei se ainda tenho inspiração para escreve-la mas prometo tentar. bjs, amor.

      Excluir