25/07/2016

Capítulo 4


E tudo que eu vejo há 18 horas são olhos verdes, sardas e seu sorriso na minha memória, me fazendo sentir que eu só quero te conhecer melhor. - Everything Has Changed, Taylor Swift.
Casa da Demi - 04:10 da tarde

Demi desligou o computador e estralou os dedos, trabalhar em casa era maravilhoso mas precisava impor limites se não ela ficava o dia todo no escritório. - Por hoje chega! - Ela disse pra si mesma. Tudo o que precisava agora era de um banho e uma bela xícara de café. Optando primeiro pelo banho, Demi subiu para o quarto e se despiu, adentrou no chuveiro quente e fechou os olhos quando sentiu a água quente tocar seu corpo, estava precisando daquilo. Mas como nem tudo que é bom dura, Demi teve que desligar o chuveiro, tinha que buscar  Jacob no karatê e depois preparar algo para os adolescentes que estavam no andar de baixo comer. Saindo do banheiro, Demi adentrou no closet e vestiu suas roupas intimas, uma calça jeans escura, uma blusa preta de manga cumprida e um sobretudo preto, de volta ao quarto ela sentou-se na cama e calçou suas botas. Penteou os cabelos em frente do enorme espelho que havia em seu quarto e desceu. Brooklyn, Hailee e Elizabeth estavam sentados na mesa da sala de jantar, Brooklyn e Hailee faziam o trabalho de química enquanto Elizabeth mexia no celular distraidamente.

- Oi crianças. - Demi disse adentrando na sala, ela sorriu para as meninas quando elas responderam e deu um beijo no topo da cabeça de Brooklyn.

- Vai sair? - Brooklyn perguntou desviando o olhar da tela do notebook para olhar a mãe adentrando na cozinha.

- Vou buscar seu irmão no karatê. - Disse voltando da cozinha com um copo d'água. - Eu volto em cinco minutos pra fazer algo pra vocês comerem.

- Demi, eu posso ir com você? - Elizabeth perguntou envergonhada, nem sabia de onde tinha tirado coragem para perguntar aquilo.

- Claro, vamos? - Demi respondeu simpática, uma companhia era sempre bem-vinda! Elizabeth assentiu e levantou - Nós voltamos já e juízo vocês dois! - Demi disse apontando, Hailee assentiu com as bochechas coradas. Demi e Elizabeth saíram fechando a porta.

- Você e Grace são amigas? Tipo amigas que contam tudo uma pra outra? - Ele perguntou envergonhado, coçou a nuca e sorriu tímido.

- Nós não temos muita intimidade assim mas ela é uma ótima pessoa, nós combinamos de fazer algo juntas. - Deu os ombros e largou a caneta encarando Brooklyn com a sobrancelha arqueada. - Porque?

- Nada... - Disse rapidamente - Eu só queria saber se você está fazendo amigas... - Deu os ombros e desviou o olhar para o livro em sua frente, na verdade ele queria saber se Grace já tinha falado algo sobre ele mas não tinha coragem de perguntar.

- Você gosta dela? - Hailee perguntou direta, apesar do pouco tempo, já havia notado a troca de olhares, as bochechas avermelhadas, a pouca troca de palavras, o ciúmes de Brooklyn quando algum amigo de Grace se aproximava...

- Eu? Não! - Respondeu rápido demais e acabou gaguejando, estava tão na cara? - Não, quer dizer... um pouco, é complicado... - Maldita hora que foi abrir a boca! - É melhor esquecer esse assunto, vamos focar no trabalho, a Sra. Lewis é muito chata e é capaz dela nos dar uma nota baixa só porque eu participei do trabalho. - Eles riram e mudaram o foco do assunto.

***

Elizabeth nunca tinha rido tanto desde que chegara em Beaufort, Jesus! No caminho para a escola de karatê haviam conversando sobre tantas coisas, e Demi tinha feito a menina dar tantas gargalhadas. Beth sentia-se tão bem quando estava com Demi que chegara a estranhar, era reconfortante estar com ela. Demi estacionou o carro em frente à escola de artes marciais e as duas desceram do carro. Quando adentraram na escola, Demi e Lizzie sentiram suas bochechas corarem com os olhares masculinos em cima delas, a maioria das vezes era sempre os pais que iam buscar os filhos na escola esse era um dos motivos de tantos olhares masculinos. Demi procurou Jacob com os olhos e encontrou o menino sentado ao lado dos amiguinhos, ele estava vestido com o uniforme do karatê e prestava atenção em tudo o que o professor fazia. Beth e Demi sentaram em um dos bancos disponíveis e assistiram o treino em silêncio.

Não demorou muito para que o treino acabasse, os pais se levantaram indo de encontro ao seus filhos, Demi sorriu e abriu os braços para receber Jacob, o menino estava com as bochechas avermelhadas por causa do esforço para dar chutes e socos. Demi o abraçou com um sorriso orgulhoso nos lábios.

- Olha quem eu trouxe comigo, meu amor. - Demi disse separando o abraço, o pequeno olhou para Elizabeth e a abraçou.

- O que você achou? - Perguntou animado

- Eu adorei ver seu treino Jac, você mandou muito bem. - O garotinho sorriu animado, adorava fazer novos amigos e já estava se apegando a Beth.

- Obrigada Beth, eu vou me trocar, volto já, ok? - Disse ao ver o amiguinho lhe chamando com a mão. Jacob saiu correndo de encontro ao amigo e juntos eles pegaram as mochilas indo para os trocadores. O professor de Jacob se aproximou de Demi e sorriu.

- Oi Demi. - Demi o cumprimentou com um breve abraço e apresentou Lizzie. O professor Richard apesar de ter quase dois metros de altura e ser muito forte, ele era muito gentil e prestativo, esse fora um dos motivos que Demi inscreveu Jacob no Karatê, ele tinha uma paciência de Jô e era super cuidadoso com as crianças. - E ai, está orgulhosa do filhão? - Demi assentiu com um sorriso enorme no rosto.

- Meu menino nunca decepciona. - Disse toda orgulhosa. - Como ele está se saindo nos treinos?

- Ele está se saindo maravilhosamente bem, ele pega todas as técnicas facilmente, é um garoto muito inteligente. - Ele desviou o olhar para Jacob que vinha de encontro a mãe. - Você está fazendo um ótimo trabalho com ele, Demi. - Piscou sorrindo

- Vamos? - Jacob perguntou arrumando a mochila no ombro, Demi alisou o cabelo do filho, precisava levá-lo pra cortar o mais rápido possível.

- Tchau garotão, te vejo na próxima semana? - Perguntou levantando a mão para que eles fizessem um high five, Jacob assentiu e tocou a mão do professor.

- Tchau professor. - Eles se despediram do professor e saíram da escola, adentraram no carro e Demi deu partida.

- Você manda muito bem no karatê, Jac. - Elizabeth disse virando a cabeça para olhá-lo melhor.

- Obrigada Beth. - O menino sorriu. - Se você quiser eu posso te ensinar alguns golpes pra você se defender. - Disse todo inocente e não entendeu quando Demi e Beth riram, ele estava falando sério!


Casa do Joe - 05:00 da tarde

Joseph estava sozinho em casa, nem Elizabeth e nem Hailee haviam chegado! Ele tinha acabado de tomar banho e estava vestindo apenas uma bermuda cinza. Adentrando na cozinha, Joseph serviu uma xícara de café e caminhou para a sala, abriu as janelas e colocou-se a observar a rua, desde que se mudara nunca tinha parado pra reparar a rua aonde moraria talvez pro resto da sua vida. Era uma rua bem calma, a maioria das casas eram iguais, algumas crianças brincavam nos gramados de suas casas, o sol havia dando as caras e por isso alguns moradores resolveram tomar um pouco de sol mas ainda sim o clima estava frio. Olhando para a casa na frente da sua, um sorriso brotou nos lábios de Joseph quando lembrou-se da mulher que morava naquela casa. Ela era tão bonita e cuidava tão lindamente dos filhos, dava pra ver de longe que os filhos dela eram bem cuidados e tinham uma ótima educação, esse fora um dos motivos que ele deixou de bom agrado Hailee ir até a casa de Demi fazer o trabalho com o filho dela, se fosse outro garoto, ele com certeza não teria deixado! O carro foi estacionado na casa da frente e quando ela desceu do carro os olhares se encontraram, os olhos esverdeados encararam os olhos castanhos e o sorriso brotou naturalmente nos lábios dos dois, ela tinha o olhar tão iluminado. 

Joe acenou quando ela acenou para ele, Elizabeth veio ao seu encontro adentrado na casa, ela sorriu e abraçou o pai pela cintura. - Aonde a senhorita estava? - Ele perguntou afagando os cabelos castanhos e grandes da filha. 

- Eu fui com a Demi buscar o Jac na aula de karatê.  - Disse levantando a cabeça para encarar o pai, ele assentiu e beijou a testa dela. 

- E sua irmã? 

- Ela ainda está fazendo o trabalho. - Disse desfazendo o abraço - Ela deve estar terminando. 

- Como tem sido a escola? - Joseph perguntou interessado, fazia tempo que não tinha um momento a sós com Lizzie, no tempo livre Elizabeth ficava trancada no quarto lendo e ouvindo música, ela era muito fechada e às vezes Joe tinha medo de que isso a prejudicasse. 

- Ah tem sido normal. - Deu os ombros querendo mudar de assunto, na verdade a escola não estava sendo nenhum pouco fácil. As meninas de sua sala lhe olhava diferente medindo-a de cima à baixo e sempre que passava os garotos cochichavam algo no ouvido de outros garotos deixando-a desconfortável. Escola era um saco! - E o seu trabalho? O senhor já fez amigos na empresa?

- Tenho alguns amigos... A Katy, ela é uma figura! - Riu lembrando das coisas que Katy dizia - Tem o John que é o meu chefe mas ele é um ótimo amigo também. - Disse sentando-se no sofá 

- Pai você gosta de morar aqui? - Elizabeth sentou ao lado do pai e desviou o olhar, Joseph arqueou a sobrancelha e encarou a menina - Eu só quero saber. - Deu os ombros. 

- Eu ainda não tive tempo pra conhecer a cidade muito bem mas eu acho um lugar agradável, Katy me disse uns lugares bem legais para visitar e eu pretendo tirar um final de semana para fazer um tour pela cidade, eu, você e sua irmã. O que acha? - Perguntou animado, seria bom ter um tempo com elas, fazia bastante tempo desde que tiveram uma tarde de pai e filhas. 

- Eu acho bom. - Sorri sinceramente encarando o pai.

- Quer me ajudar a preparar algo para tomarmos café? - Lizzie assentiu e os dois foram até a cozinha.

Algumas horas depois Hailee adentrou em casa e colocou a mochila em cima do sofá, finalmente tinha terminado o trabalho e agora estava livre! Ela adentrou na cozinha e sorriu ao ver Lizzie e o pai sujos de farinha de trigo e os biscoitos queimados em cima do balcão. - Parece que passou um furacão por aqui. - Disse olhando para os dois, às vezes ela se sentia como se fosse a mãe daquela família, já que seu pai se comportava como uma criança algumas vezes. Ela colocou os biscoitos que havia ganhado de Demi em cima do balcão e riu. - A Demi mandou esses biscoitos para nós e mandou esse bilhete. - Disse entregando o bilhete para o pai.

Vocês estão sendo oficialmente convidados para um jantar
de boas-vindas, ficaríamos muito felizes se vocês pudessem comparecer. 
Sábado, às 07:00 P.M. 
😉

- Fomos convidados para um jantar de boas-vindas. - Sorriu, ela era tão doce! 

- É a primeira vez que vamos à um jantar de boas-vindas. - Beth disse pegando um biscoito com gotas de chocolate, estava divino! - Nós vamos?

- Claro, não vejo motivos para não irmos! - Joe respondeu dobrando o bilhete 

- Sim, é a primeira vez e vocês dois tratem de arrumar a bagunça que fizeram na cozinha. - Pegou o biscoito e subiu para o quarto, precisava de um bom banho e da sua cama. 


Dia seguinte | Escola - 08:00 da manhã 

Finalmente sexta-feira havia chegado, mal havia começado as aulas mas os alunos já estavam cansados, estavam animados para o final de semana, queriam se divertir e descansar. Hailee sorriu quando encontrou Grace no corredor da escola, as duas tinham a aula de História juntas. - E aí, tudo bem? - Grace perguntou abraçando Hailee pelo pescoço, apesar do pouco tempo, ela já tinha uma grande consideração por Hailee

- Tudo e você? - Grace assentiu sorrindo. - Hoje é sexta, podemos marcar alguma coisa à tarde? 

- Claro. - Grace sorriu, dificilmente fazia algum programa de amiga com outra garota. Era tão bom saber que agora tinha uma amiga. As duas adentraram na sala e sentaram uma do lado da outra, a sala ainda estava enchendo então elas aproveitaram para conversar. Hailee não deixou de notar o olhar de raiva da amiga quando Brooklyn adentrou na sala conversando com Sonia, uma das garotas mais populares da escola, ela era modelo!

- Está tudo bem, Grace? - Hailee perguntou olhando para amiga, Grace batia freneticamente a caneta na carteira fazendo um barulho irritante. Hailee segurou a mão da amiga a impedindo de continuar com aquele barulho e arqueou a sobrancelha.

- Sim, eu não sabia que ele tinha aula de história com a gente e... essa garota é insuportável. - Disse desviando o olhar para Brooklyn que ria de algo que Sonia havia dito.

- Você está com ciúme? - Perguntou segurando o riso, os dois se gostavam, era fato! Mas porque tinham que ter a cabeça dura? Era só assumir e ficar juntos! Parecia tão simples, eles que complicavam demais.

- Ciúmes? Eu não! - Disse desviando o olhar da amiga.

- Oi meninas. - Brooklyn se aproximou das meninas com um lindo sorriso no rosto, céus! O sorriso dele mexia com a cabeça de Grace, a menina sentiu as famosas borboletas na barriga, ele era tão lindo.

- Oi Brooklyn. - Hailee respondeu e Grace ficou calada o fuzilando com o olhar, Brooklyn olhou para Hailee sem entender o porque de Grace estar tão brava com ele.

- Tudo bem, Grace? - Ele perguntou adentrando as mãos no bolso da calça.

- Tudo ótimo, Brooklyn. - Respondeu direta e Hailee teve vontade de rir dos dois.

- Brooklyn meu pai aceitou o jantar de boas-vindas, nós ficamos muito felizes com o convite, foi muito gentil! - Brooklyn sorriu, era bom saber que o jantar tinha sido uma boa ideia.


***

- Quem já terminou pode trazer na minha mesa que eu vou dar nota. - Diabos! Porque a professora não vinha até sua mesa? Lizzie odiava ir até a professora porque ela tinha que levantar e todos ficavam olhando pra ela, como se ela fosse um e.t. Odiava aquela escola! Sem muita opção Lizzie levantou de seu lugar e foi até a professora com seu caderno na mão, atravessar a sala era como atravessar uma ponte à metros do chão, qualquer passo em falso, já era! Beth colocou o caderno sob a mesa da professora e esperou pacientemente enquanto a professora de matemática corrigisse os exercícios. - Parabéns Elizabeth, você acertou todos! 

- Obrigada Professora. - Elizabeth agradeceu envergonhada e pegou o caderno, quando estava voltando para o seu lugar acabou tropeçando no pé de Kristen, uma das meninas de sua sala, os outros alunos tentaram disfarçar mas não conseguiram esconder os risos. Elizabeth sentiu seus olhos lacrimejarem, Kristen havia feito de propósito! Sentou-se em seu lugar e suspirou profundamente. - Você não vai chorar na frente deles, seja forte! - Pensou e suspirou novamente, sua vontade era de sair daquela escola e ir pra sua casa, pro seu quarto, se trancar no seu mundo e não sair nunca mais. 


Empresa de Advocacia - 10:00 da manhã 

Parecia que o dia estava mais bonito, o sol não estava forte mas havia resolvido aparecer e deixar o dia um pouco mais quente. Os passarinhos cantavam do lado de fora da janela do escritório de Joseph. Ele estava se sentindo tão bem, fazia tempos que não se sentia assim. Estava em sua sala esperando Katy para que eles continuassem o caso da Sra. Campbell, enquanto Katy não aparecia, Joseph olhava para a cidade pela janela do seu escritório. Sua sala era no décimo andar então dava pra ter uma bela vista da pequena cidade, dava pra ver o parque central da cidade, um pequeno parque de diversões, alguns prédios, comércios e as casinhas. Um certo par de olhos castanhos invadiram o pensamento de Joseph o fazendo sorrir automaticamente, ele queria conhecê-la melhor, ele não entendia porque se sentia tão diferente desde que seus olhares tinham se cruzado pela primeira vez. 

- Joseph! - Katy o chamou pela terceira ou quarta vez, ele estava no mundo da lua e tinha um sorriso bobo nos lábios. Joseph se virou para a mulher dos olhos azuis e Katy adentrou na sala, sentando numa das cadeiras disponíveis. - Eu estou te chamando à minutos, que diabos está acontecendo com você? Hoje você está tão distraído!

- Desculpa, eu estava desconcentrado. - Disse envergonhado, não podia deixar que certos pensamentos lhe atrapalhasse no trabalho. 

- Não vá me dizer que já conheceu alguém. - Joseph olhou pra Katy e arqueou a sobrancelha. - Esse seu sorriso bobo no rosto, pensamento longe, isso é sintomas de paixão! 

- Que? Não! - Disse rapidamente, paixão? Não! Ele só queria... droga! Nem ele sabia o que estava acontecendo com ele.

- Poxa Joseph, você nem deixou eu lhe apresentar minha amiga. - Katy falou largando a caneta e cruzando os braços, estava tão certa que Joe e Demi dariam certo, apesar do pouco tempo, Katy já havia notado que Joe tinha todos os atributos que Demi queria de um homem, era solteiro, bonito, tinha um bom humor, era prestativo, mente aberta... 

- Katy não tem ninguém, ainda. Eu adoraria conhecer sua amiga e sei que não vai faltar oportunidades. - Ora, vida nova! Sentia-se preparado para um novo relacionamento, e conhecer pessoas novas seria uma boa. O sorriso de Katy foi de orelha à orelha, agora só faltava Demi ceder. - Podemos focar no trabalho? 

- Claro. - Katy sorriu satisfeita, falaria com Demi o mais rápido possível!

***

- Alô, Demi? - Katy perguntou mordendo o lábio inferior, estava na hora do almoço e estava indo encontrar o marido e o filho num dos restaurantes da cidade. 

- Oi Katy. - Demi estava no carro indo buscar os meninos na escola, a manhã havia passado tão rápido. 

- Eu preciso te falar uma coisa... promete que não vai surtar? - Perguntou, Demi iria matá-la mas era por um bom motivo, se conseguisse juntar os dois, poderia morrer feliz! 

- Já vi que eu não vou gostar nada do que você tem pra falar, manda! - Disse respirando fundo. 

- Lembra do cara que eu te falei? Que está trabalhando comigo, tem duas filhas.. - Demi confirmou não gostando nada da direção daquela conversa! - Então... ele meio que topou um encontro com você, só falta você topar! 

- Katy, não, não e não! Nós já conversamos milhares de vezes e eu não quero mais um encontro desastroso para minha lista, muito obrigada e pare de bancar a casamenteira! 

- Demi, eu prometo essa é a última vez... Eu juro! Por favor, você nem o conhece, ele é engraçado, livre, bonito, por favor, só essa chance!

- Katy, não! 

- Demi, se você não arriscar você vai ficar encalhada pra sempre! Você não corre o risco de ter um coração partido, eu sei que você é uma mulher independente e não precisa de homem e isso é admirável mas você precisa viver mais, você é nova e é linda! Eu prometo que se não der certo eu desisto, nenhum de vocês dois corre o risco de sair com o coração quebrado. - Demi suspirou e apertou o volante.

- Tudo bem, Katy. - Disse xingando Katy de todos os nomes possíveis! Era melhor aceitar e acabar com aquilo de uma vez por toda. - Eu aceito, ta legal? - Katy comemorou. 

- Eu vou combinar tudo certinho e te ligo, ok? Eu te amo amiga, beijos! - Demi revirou os olhos e desligou o celular. No que havia se metido? Droga! Agora já era, não dava pra voltar atrás. Demi estacionou o carro quando chegou na escola e desceu, estava uma loucura a saída daquela escola! Vários alunos saiam desesperados, loucos para ficarem dois dias longe da escola! Demi estava tão distraída enquanto procurava Brooklyn e Jacob com os olhos que acabou esbarrando em um dos pais. 

- Desculpa. - Eles disseram juntos e Demi sentiu o pelo dos seus braços arrepiarem ao ouvir aquela voz rouca, ela ergueu os olhos e sorriu ao ver Joseph, ele era tão sexy de terno! - Oi Joseph. - Demi o abraçou brevemente e Joseph sentiu uma carga elétrica por todo seu corpo. 

- Isso está uma loucura! - Demi assentiu 

- Você precisa ver isso nas férias. - Disse brincando mas no último dia de aula era uma verdadeira loucura. - Fiquei feliz em saber que aceitou o jantar. - Demi disse observando os alunos que saíam, Brooklyn havia mandado uma mensagem pra ela avisando que eles tinham aceitado.

- E eu fiquei muito feliz em receber o convite. - Disse sorrindo, Demi o olhou com um sorriso no rosto que deixava qualquer cara no chão.

- Joseph! - Jacob sorriu ao ver o homem ao lado da mãe e o cumprimentou com um toque de mão. 

- E ai garoto, tudo bem? - Jacob assentiu sorrindo e Joseph bagunçou brevemente os cabelos castanhos claros do menino. 

- Oi Joseph! - Brooklyn cumprimentou Joseph com um breve abraço, Brooklyn tinha simpatizado com Joe, ele parecia ser divertido. - As meninas devem estar saindo, parece que Lizzie teve que passar na biblioteca. 

- Obrigada pelo aviso, Brooklyn. 

- De nada! - Sorriu - Vamos? - Virou-se olhando para a mãe e a flagrou olhando para Joseph!

- Vamos! - Demi disse acordando do breve transe que havia entrado enquanto encarava o homem ao seu lado. - Tchau Joe, até sábado! 

- Até! - Demi acenou e caminhou junto com os dois filho até o carro. 


***

Hey meninas, tudo bom com vocês?!
Peço desculpa pela demora mas foi um final de semana bem corrido pra mim e eu também não sabia o que escrever nesse capítulo, juntou tudo e o capítulo acabou saindo atrasado e horrível. 
Esse capítulo estava pequeno mas essa última parte veio em minha mente enquanto eu editava e acho que agora ficou maiorzinho. 
Eu realmente não gostei desse capítulo, vou tentar melhorar no próximo. 
Bom é isso! 
Resposta dos comentários aqui.
Até o próximo capítulo, bjs. 


22 comentários:

  1. Adorei o capítulo, está ótimo, viciada na fic, posta logo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amor, vou postar hoje.
      Bjs.

      Excluir
  2. Eu, sinceramente, amei o capítulo!
    Fiquei com pena da Lizze! Ela bem que podia fazer amizade com um menino, pra eles ficarem tipo melhores amigos e a Kristen ficar com ciúmes!
    Louca pra ver o que vai rolar nesse jantar!
    Posta logo, mulher!
    Beijos,
    MJulia ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero que a Lizzie faça amizade com um boy

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado <3
      Eu também fiquei com dó da Lizzie :(
      Mas acho que ela ainda vai sofrer um pouquinho.
      eu vou ver o que posso fazer sobre isso.
      Esse jantar vai ser fofo.
      Vou postar hoje amor, bjs.

      Excluir
  3. CHEGUEI AMOR

    Lizzie amor,conversa com mamis Demi(sei que não é ainda,mas vou botar assim e foda-se quem reclamar)e desabafa sobre isso tá,talvez ela ajude,força Lizzie,te amo(sou doida hein)odeio essa Kristen(se lê com raiva)A M E I a troca de olhares dos meus favs(tão fofis 😍)Grace com ciúmes do Brooklin,kkkkk,épico(não é pra tanto Letícia,calma)o Joe tá se apaixonando pela Demi,uh,uh(dancinha da vitória)Katy não precisa marca mais jantar nenhum pra eles,a Demi já fez isso,kkkk(ri porque ela não queria conhecer o amigo da Katy,mas já conhece ele,kkkk)MAS....ainda quero que esse jantar aconteça,mas como toda escritora que se prezd(você)esse jantar vai ficar pra outro momento


    OBS:Você leu meu blog?Gostou?Se leu e gostou,ficaria muito feliz se divulgasse ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY GIRL! <3
      "Conversa com a mamis Demi" Eu dei um berro, haha!
      A Demi vai ajudar bastante a Lizzie, eu amo as duas juntas <3
      A troca de olhares do otp é fofo demais.
      Eles já estão se apaixonando, e eu não vejo a hora de escrever quando as coisas estiverem acontecendo.
      Esse jantar vai acontece sim, vai ser muito engraçado quando eles se "descobrirem"
      Vou ler hoje amor, prometo. Vou divulgar sim, pode deixar.
      Beijos linda.

      Excluir
    2. thanks,vou ver o ep cinco agora

      Excluir
  4. Oi Mile! Boa noite caramba que capítulo. Meu coração não aguenta. Vc a Jessi e a Amanda deveriam escreve um livro. Magnífico. Posta logo por favor. Estou mega ultra ansiosa. Faço atualização atualização cada 5 minutos. Mais enfim sei que demora um pouco. Mais enfim. Estou amando . Pode postar logo tá!

    ResponderExcluir
  5. Ficou horrivel nada mile eu adorei o capitulo de hoje,desculpa nao ter comentado no capitulo anterior nao deu tempo pq estava corrido rs mas adorei tambem
    Enfim, vamos ao capitulo de agora, estou amando a Katy querendo juntar os dois vai ser ilario quando ela souber q eles ja se conhecem e mal fazem ideia de que vao se encontrar kkk
    Muito bom e nao ficou horrivel nada, posta logo viu bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey vc mesmo thay. Você tinha um blog. Não tinha ? Vc parou na história em que a Demi tinha uma filha chamada Sofia ?

      Excluir
    2. Que bom que você gostou amor, fiquei feliz em ver que esse capítulo foi bem aceito.
      Eu entendo amor, às vezes também fico sem tempo pra nada :(
      Vai ser engraçado quando esse jantar acontecer, eles vão ser surpreender haha.
      Vou postar hoje amor, bjs.

      Excluir
    3. Oi anony é eu tinha um blog mas parei porque nao tenho criatividade pra escrever sou pessima e tmb ninguem comentava e tals e n lembro se tinha uma fic onde a demi tinha uma filha chamada sofia faz tampo mas acho q n era eu

      Excluir
    4. Oie . Tinha uma historia que o Joe era fã da demi e ela veio para o Brasil fazer um show e eles começaram a namorar. poxa você podia ter deixado as fics, mesmo a interminada. eu amava.seu nome é Taynara Miranda ?

      Excluir
  6. Oi Mile! Boa dia caramba que capítulo. Meu coração não aguenta. Vc a Jessi e a Amanda deveriam escreve um livro. Magnífico. Posta logo por favor. Estou mega ultra ansiosa. Faço atualização atualização cada 5 minutos. Mais enfim sei que demora um pouco. Mais enfim. Estou amando . Pode postar logo tá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu também fico atualizando aqui o dia todo! É pra ser mais maluca ainda eu leio cada comentário novo!
      MJulia

      Excluir
    2. Oi amor, fico feliz em saber que gostou (:
      Haha, obrigada pelo carinho <3 Eu amo a Jéssie e a Amanda, minhas escritoras favs <3
      vou postar hoje, me desculpe pela demora.
      Sei bem como é isso, fico assim com os blogs que eu acompanho.
      Bjs amor <3

      Excluir
  7. você conhece a Taynara Miranda ? pq será que ela excluiu o blog dela????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço não, mas pode ter sido por falta de inspiração mesmo...
      Beijos,
      MJulia

      Excluir
    2. Não conheço e não sei porque :(
      Bjs

      Excluir
  8. CARA EU AMEI SUA FANFIC <3 <3
    posta logo, não me deixe depressiva sem esse capítulos maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor <3
      Vou postar hoje amor.
      Bjs

      Excluir