11/07/2017

Capítulo 39. The End



Da enorme janela de vidro Joseph observava a cidade toda iluminada. Os altos prédios eram ainda mais bonito durante à noite e a janela do quarto do hotel dava uma bela visão ampla da cidade. Durante à tarde, Demi levou Joseph para conhecer cada ponto turístico da cidade e quando estava chegando o fim da tarde, eles assistiram o pôr do sol no Top Of The Rock. Demetria saiu do banheiro vestindo uma camisola e se aproximou de Joseph rodeando sua cintura com os braços, ela deu um beijinho nas costas dele e sorriu. 

— É uma bela visão, não é mesmo? — Perguntou observando a cidade junto com ele. Já passava das dez horas da noite e a cidade ainda continuava agitada. Os carros iam e vinham assim como as pessoas que andavam apressadas. — Eu amo essa cidade e confesso que senti falta dessa correria toda. 

— É uma cidade muito bonita. — Ele disse e virou-se para beijá-la. Demi sorriu entre o beijo e passou os braços pelo pescoço dele, enquanto Joseph guiava ela até a cama entre beijos nada inocentes. — Você estava muito sexy naquela sessão de fotos, sabia? Você fica incrivelmente sexy sentada em uma banana. — Demi riu do jeito malicioso que ele disse aquelas palavras e puxou os cabelos dele quando Joe depositou um beijo quente em seu pescoço. — Você também estava quente como o inferno usando aquele shortinho curto abraçada à um flamingo. — A voz dele estava rouca e enquanto ele ia dizendo aquelas coisas, os beijos iam ficando mais quente e Demi já estava excitada. — Mas você fica ainda mais sexy sem roupa. — Disse levantando camiseta que ela usava, ele apreciava cada pedacinho do corpo dela. 

— Depois eu posso reproduzir cada momento daquele ensaio só pra você. — Comentou no pé do ouvido dele. Ela desceu as mãos até o cós da calça de moletom e mordeu o lábio inferior enquanto puxava a calça pra baixo. 

— Eu com certeza vou adorar. — Falou puxando-a para sentar em seu colo. — Eu amo você, Demi. — Demi sorriu e entrelaçou suas mãos. Ela sentia no seu coração que era com ele que ela passaria o resto da sua vida. 

— Eu também amo você, Joseph. — Aquilo era tudo o que ela conseguia falar no momento. Seu coração estava tão cheio de alegria que ela mal conseguia se expressar. Ela preferiu que seus atos mostrasse o quanto ela o amava. 

Fazer amor com Joseph era cada vez mais prazeroso, era enlouquecedor! Toda vez que seus corpos se roçavam, era uma sensação diferente. Demi deitou-se sobre o peito dele e suspirou sentindo suas pernas tremerem, céus, que homem era aquele? Sua respiração estava ofegante e sua testa suada. Joe tirou o cabelo do rosto dela e virou-se para olhá-la nos olhos. 

— Você... — O choro de Sophia ecoou pelo quarto e eles riram baixinho. Demi levantou-se, vestiu a camiseta de Joseph e foi até o quarto ao lado. A garotinha estava em pé na cama e chorava chamando pela mãe. Demi pegou Sophia no colo e aconchegou ela em seus braços. — Calma, amor. Mamãe está aqui. — Falou suavemente balançando a garotinha nos braços. Sophia encostou a cabeça no ombro de Demi e aos poucos foi se acalmando. 

— O que ela tem? — Joe perguntou preocupado adentrando no quarto. 

— Ou ela está com fome ou somos péssimos pais e fizemos muito barulho. — Eles riram e trocaram um selinho. Demi voltou para o seu quarto enquanto Joseph preparava a mamadeira da pequena. Elas deitaram na cama e Demi colocou no desenho da Peppa Pig que Sophia tanto gostava. 

— Eu não sei se eu fiz certo. — Joseph disse e entregou a mamadeira para Demi, ele fez uma careta engraçada e Demi riu. Ele havia feito exatamente do jeito que Demi havia lhe ensinado, só não sabia se tinha ficado bom. Sophia tirou sua atenção do desenho e olhou para Joe com um sorriso fofo. Demetria entregou a mamadeira para Sophia e a garotinha mamou enquanto assistia o desenho que passava na televisão. Ela estava realmente faminta. 

— Eu acho que ela gostou. — Demi comentou observando a filha tomar a mamadeira sem tirar os olhos do desenho. Joseph apenas assentiu e alisou o cabelo da garotinha, ela era tão perfeita que ele poderia ficar o resto dos seus dias observando aquela garotinha tão fofa e meiga. — Será que nós vamos conseguir cuidar dela? Ela é tão pequena e tem tanta coisa pra aprender que as vezes eu fico com medo de não dar conta. — Demi disse observando sua menina tão concentrada no desenho. 

— Nós vamos conseguir, amor. — Sorriu e encarou a namorada. — Ela é uma boa garota e juntos nós vamos dar uma ótima educação pra ela. — Demi sorriu e se inclinou para beijá-lo. Aquele homem era incrível em tudo o que fazia e ela era uma filha da mãe sortuda por poder chamá-lo de seu. 


UMA SEMANA DEPOIS
BORA BORA, POLINÉSIA FRANCESA 


Demetria estava deitada em uma espreguiçadeira enquanto observava Joseph e Sophia brincarem na areia. Eles haviam chegado há dois dias em Bora Bora e já estavam encantados com aquele lugar, era o paraíso na terra! Sophia também estava adorando o passeio e estava se divertindo muito, a pequena ficava encantada com os vários tipos de peixinhos que havia na praia e ela até tentava pegá-los. O garçom serviu o suco que Demi havia pedido um pouco mais cedo e ela agradeceu baixinho. Demi sentou-se e chamou Sophia para beber um pouco do suco natural de abacaxi. O cabelo da garotinha estava preso em um rabo de cavalo e as bochechas estavam rosadas por conta do forte sol.

— Você está se divertindo, amor? — A garotinha assentiu e bebericou o suco pelo canudinho. Joe sentou na ponta da espreguiçadeira e sorriu para Demi, as bochechas dela também estavam vermelhinhas e ele adora admirá-la sem maquiagem, as sardas espalhadas pelo nariz e pelas bochechas ficavam visíveis deixando-a ainda mais fofa. 

— O guia disse que hoje à noite vai ter um luau, o que você acha? — Joe perguntou dando um beijinho no pescoço dela. Demi estava vestindo um biquíni tomara que caia branco com alguns detalhes preto, ela estava sexy!

— Eu acho que vai ser divertido. — Ela disse entregando o copo de suco para ele beber. — Sua mãe ligou e disse que já está morrendo de saudades. — Demi comentou aproveitando o óculos escuro para dar uma boa olhada no corpo escultural de Joseph, ele era uma perdição pra qualquer mulher. — Pelo o que entendi, ela e minha mãe já são melhores amigas e estavam até tomando chá juntas. — Joe riu e pegou Sophia no colo levantando-a no ar fazendo a garotinha gargalhar alto.

— Meu pai com certeza deve estar com ciúme. — Demi assentiu rindo e levantou. Os olhos de Joseph foram parar imediatamente nas coxas e no bumbum dela. — Seu bumbum é lindo! — Demi riu e ficou na ponta dos pés para alcançar os lábios dele e beijá-lo na boca. 

— Vamos mergulhar. — Joe assentiu e eles caminharam até a praia de mãos dadas. O sol estava quente e a água estava no ponto certo! Joseph colocou os pézinhos de Sophia na água e garotinha riu batendo os pés na água. Demi abraçou Joe pela cintura e sorriu beijando os ombros moreno, ele estava corado por conta do sol e estava a coisa mais linda do mundo.

— Você é lindo, sabia? — Ela disse tirando o cabelo que estava grudado na testa dele. O cabelo dele estava crescendo e ele ficava com cara de menino inocente com aquele cabelo! Joseph sorriu da maneira que só ele sabia e deu um breve beijo nos lábios dela.

— Você é como uma droga, sabia? Eu sou viciado nos seus beijos. — Demi riu baixinho e deu mais um selinho nele antes de mergulhar. Ela emergiu e sorriu para ele. Sophia estava observando tudo, cada detalhe daquele lugar. Ela viu um peixinho perto da mãe e sorriu balançando os bracinhos.

Peixinho! — Ela gritou animada e Joe sorriu beijando a testa dela, aquela menina era preciosa demais para aquele mundo. Eles ficaram uma boa parte da tarde brincando na praia com Sophia, a menina estava aproveitando cada momento daquele lugar e com Demi e Joseph não era diferente, à cada oportunidade que tinham eles estavam se beijando e mostrando afeto um pelo outro. A felicidade radiava entre eles e aquilo era visível para qualquer pessoa que passasse por eles.

Agora eles estavam no quarto do hotel e estavam deitados assistindo um filme de ação que passava na televisão. Sophia estava dormindo em um cercadinho que tinha no lado da cama deles, a garotinha havia pegado no sono depois do almoço, era tantas atividades que deixava a pequena cansada. O celular de Demi vibrou em baixo do travesseiro, era uma chamada de vídeo da irmã. Demi afundou-se mais no travesseiro e atendeu a chamada de vídeo.

— Oi irmã maravilhosa da minha vida! — Miley disse quando o rosto da irmã apareceu na tela. Demi fez uma careta e sorriu.

— Oi falsa, tudo bem? — Brincou e Miley fez uma cara de ofendida. Demi sabia que por trás daquele carinho todo da irmã tinha alguma coisa e ela já estava começando a ficar desconfiada.

— Nossa, eu estou te tratando com maior carinho e em troca sou ofendida. — Disse dramaticamente. O rosto de Selena apareceu na chamada de vídeo e Demi sorriu.

— Como vocês estão? Nós queremos saber os mínimos detalhes! — Selena falou apoiando o queixo com as duas mãos. Demi riu e olhou para Joseph que estava concentrado no filme.

— Está sendo um verdadeiro sonho! Esse lugar parece o paraíso, é muito bonito. Sophia também está amando, nós nadamos hoje mais cedo e ela adorou, não tirava o sorriso do rosto nem por um minuto! Agora nós estamos descansando e à noite vamos à um luau.

— Isso sim é o que eu chamo de férias perfeitas!

— Você e Joseph estão conseguindo aproveitar? Estão praticando um irmãozinho para Sophia — Selena perguntou com um sorriso malicioso no rosto. Demi assentiu envergonhada e entrelaçou suas pernas com as pernas de Joseph.

— Nós estamos aproveitando muito, não é mesmo? — Joe esticou a cabeça para aparecer na chamada de vídeo e sorriu malicioso. — Como estão as coisas por ai, meninas? — Perguntou enquanto fazia carinho nos cabelos da namorada.

— Está tudo perfeitamente bem! Sua mãe é maravilhosa e todos nós já amamos ela, e seu irmão é a mais nova pessoa favorita do Daniel, acho que você perdeu seu posto! — Selena comentou e riu da careta que Joseph fez.

— Eu e o Liam estamos ótimos, sabia? — Miley disse puxando o celular das mãos de Selena, ela tinha um motivo importante para fazer aquela ligação. Selena resmungou baixinho e deu um tapa no bumbum de Miley.

— Isso é bom, certo? — Joe disse com a sobrancelha arqueada e Miley revirou os olhos.

— Eu não estou falando com você, então, Demetria. — Ela fez questão de dar ênfase — Eu e Liam estamos ótimos e estamos querendo fazer uma viagem. — O que diabos Miley estava aprontando? Demi olhou para a irmã através da tela do celular e arqueou uma sobrancelha, ela sabia que aquela ligação tinha um motivo maior. — E bem, nós queremos ir para Califórnia.

— Deixa eu adivinhar: Você quer a minha casa emprestada? — Miley assentiu e fez sua carinha mais fofa. Demi riu e assentiu balançando a cabeça. — Tudo bem mas cuidado com a minha casa pelo amor de Deus.

— Eu já disse que te amo? Você é a melhor irmã do mundo! Califórnia ai vou eu. — Demi sorriu com a animação da irmã, ela faria qualquer pra ver aquele sorriso no rosto das pessoas que ela amava.

— Agora nós vamos desligar porque queremos curtir nossas férias se é que você me entende. — Joseph disse de um modo malicioso, Miley fez uma careta e antes que ela pudesse reclamar de alguma coisa, ele desligou fazendo Demi dar um tapa no braço dele. — O que? Eu quero aproveitar com você. — Disse deitando sobre ela. Demi riu e apoiou as mãos no peito nu dele, ela desceu as mãos pelos braços fortes e depois até o pescoço alisando com suas unhas. — Nós podemos praticar um irmãozinho para Sophia. — Sussurrou mordicando a orelha dela. Demi sorriu e encostou seus lábios aos dele.

— Apenas praticar! — Eles sorriram e trocaram um selinho. As mãos de Joseph desceram até a barra do vestido e adentraram pelas coxas torneadas. Demi fechou os olhos e mordeu o lábio inferior sentindo todo seu corpo ceder aos toques dele. — Você é tão linda, Demi. — Joseph disse com a voz rouca, ele a adorava! Aquela mulher merecia ser apreciada de todas as maneiras possíveis. — Você é perfeita, sabia? — O sorriso cresceu nos lábios dela e Demi abriu os olhos para encará-lo, os olhos verdes sobre os marrons, eles se encararam por longos minutos sem quebrar aquele contato que só eles tinham.

— Você é perfeito, Joseph! — Ela falou com as voz cortada porque ele estava lhe acariciando lá... Demi curvou-se e jogou a cabeça pra trás, aquilo era tão bom! Joe se aproximou o rosto do dela e a beijou intensamente enquanto suas mãos vagavam por todo o seu corpo! — Eu amo sentir suas mãos pelo meu corpo. — Ela confessou quando Joseph tirou seu vestido e as mãos dele foram parar em seu seios massageando e os apertando. Demi puxou o cabelo dele pela nuca o trazendo para mais perto para poder selar seus lábios em um beijo ardente. Enquanto o beijava ela desceu as mãos até a box dele e massageou o volume que havia ali. — Você... você está me torturando. — Murmurou quando ele começou à descer os beijos em direção ao seus seios. Ela suspirou e fechou os olhos sentindo todo o seu corpo implorar por ele.

— Do que você precisa, meu amor? — Perguntou em um sussurro enquanto descia os beijos até a intimidade dela.

— Eu... — Ele deixava difícil de raciocinar, Demi umedeceu os lábios e respirou fundo. — Eu preciso de você, amor. — Ele a fez implorar por várias e várias vezes enquanto lhe torturava lentamente, fazendo-a gemer alto e chamar por ele! Quando ele finalmente chocou seus corpos, foi uma explosão diferente de sentimentos, amor, prazer, desejo! A janela da varanda estava aberta dando uma bela visão do pôr do sol que refletia sobre as águas cristalinas do mar.

Demetria saiu do banheiro enrolada em um toalha branca. Ela sorriu ao ver Joseph sentado na mesa com Sophia em uma de suas pernas enquanto dava uma salada de frutas pra ela. Ele fazia aviãozinhos e a garotinha ria alto levantando os bracinhos. Demi vestiu sua lingerie e depois um macaquinho branco florido, ela calçou suas havaianas e se aproximou de Joseph.

— Não vai comer? — Joe perguntou levando o garfo espetado com um pedaço de manga até a boca dela. Ele sorriu satisfeito quando ela comeu e deu-lhe um selinho como recompensa. — Você está linda! — Disse enquanto observava sua mulher da cabeça aos pés! Joseph ficou tanto tempo perdido olhando para Demi que Sophia começou a pegar as frutas que estavam no prato com as próprias mãos.

— Eu acho que alguém está faminta. — Demi falou observando a filha se lambuzar com um pedaço de melancia. — Que horas é o luau, amor? — Perguntou se aproximando de Joseph para arrumar a gola da camisa que ele vestia. Ela adorava ficar observando-o, ele era muito bonito e deixava muita mulher babando.

— Às nove, eu pensei em irmos jantar no restaurante do hotel. O que acha? — Perguntou descansando sua mão delicadamente no bumbum dela.

— Eu acho ótimo, já fez a reserva? — Ele assentiu e Demi sorriu selando seus lábios em um beijo rápido. Ela arrepiou o cabelo dele enquanto ele terminava de dar salada de frutas na boca de Sophia. Assim que a pequena terminou de comer, eles desceram até o restaurante do hotel. Joseph havia feito uma reserva em uma mesa especial que tinha uma bela vista para o mar e havia uma banda que tocava músicas típicas do local. Eles sentaram ao redor da mesa e sorriram.

— É um lugar muito bonito, não acha? — Joe perguntou sem quebrar a troca de olhares. Demi assentiu e sorriu, ele fazia ela se sentir com quinze anos novamente, na época em que eles saíam para jantar nos restaurantes de Nashville e a deixava com borboletas no estômago. Era exatamente assim que ela se sentia, com borboletas no estômago.

— É lindo! — Ela disse sorrindo timidamente. — Essas férias estão sendo fantásticas, está indo muito além do que eu sonhei. — Falou e bebericou o vinho que o garçom havia acabado de colocar em sua taça.

— Eu estou amando passar esse tempo com você e com a nossa filha, longe do trabalho e de toda preocupação.

— Eu gosto de ouvir você chamando Sophia de filha, sabia? Soa tão bem, tão certo! — Joe sorriu e entrelaçou suas mãos por cima da mesa. Sophia estava em pé na cadeira apoiada no vidro observando atentamente o movimento das pessoas que estavam na praia.

— E eu amo chamá-la assim, no momento em que eu coloquei os olhos sobre ela eu soube que ela era especial e que eu seria seu pai de alguma maneira. Quando ela me chamou de pai, eu me senti como se eu realmente fosse o pai dela. — Joe se inclinou e limpou a lágrima solitária que desceu pela bochecha dela. — Nós somos uma família agora, meu amor. Nós temos um lindo futuro pela frente, esse relacionamento é só o começo de tudo. — Demi sorriu com os olhos cheio de lágrimas, ela conseguia imaginar um lindo futuro ao lado dele. Um futuro aonde eles seriam muito felizes e estariam juntos até o fim das suas vidas.

— Você me faz querer ser uma pessoa melhor, Joseph. — Ela disse entre as lágrimas que desciam pelas suas bochechas. — Eu agradeço todos os dias por tê-lo na minha vida novamente, eu não sei o que eu estaria fazendo da minha vida agora se você não estivesse aqui comigo. — Eles trocaram um selinho demorado e sorriram um para o outro. Ambos transbordavam amor. Eles pediram vários tipos diferentes de comida típica do local, o cardápio parecia tão apetitivo que eles não conseguiram pedir apenas um coisa! Sophia sentou no colo da mãe e também provou cada uma das comidas, para algumas ela fazia careta causando risada entre Demi e Joe.


***


O luau já havia começado quando eles chegaram, haviam algumas pessoas entregando coroas e colares de flores, a música que tocava era animada e muitos casais dançavam. Demi virou-se para Joseph com um sorriso no rosto e colocou o colar de flores em volta do pescoço dele. — Eu estou sexy? — Joe perguntou com um sorriso sapeca no rosto e piscou.

— Como nunca antes. — Ela riu e colocou os braços em volta da sua cintura. A pequena Sophia estava nos braços do pai e ria divertida balançando os bracinhos ao som da música. O local estava muito bem iluminado e as pessoas se divertiam bastante, havia uma mesa com vários drinks diferentes e a lua cheia refletia no mar. 

— Bebê. — Sophia disse apontando para um garotinho da idade dela que brincava ali perto na areia, Joseph sorriu e colocou a garotinha no chão que caminhou timidamente até o garotinho. O pequeno olhou para Sophia e entregou um pázinha pra ela brincar com ele. Demi sorriu observando a filha e abraçou Joe pela cintura.

— Nossa vida é boa. — Ela assentiu e colocou a cabeça sobre o peito dele quando os primeiros acordes da música Heaven do Bryan Adams ganhou vida. Demi fechou os olhos e deixou que ele guiasse seu corpo enquanto as lágrimas desciam pelas suas bochechas, anos atrás ela jamais acreditaria que estaria ali com ele. Naquele momento só existia os dois. 

— Now our dreams are comin' true, through the good times and the bad i'll be standin' there by you. — Demi sorriu e levantou a cabeça para encará-lo. Joseph beijou a ponta do nariz dela e sorriu.

— Você voltou pra minha vida pra trazer alegria, você e Sophia encheram o meu mundo de cor e eu acho que finalmente encontrei o sentido da minha vida, nós nascemos um para o outro Demi, fomos feito para ficar juntos e todo esse tempo em que estivemos separados serviu para nos fortalecer e nos mostrar que não importa quanto tempo passe, quando duas pessoas estão destinadas à ficar juntos, elas vão ficar, independente de qualquer coisa. Você é a mulher da minha vida, Demetria. A mulher que Deus escolheu para estar do meu lado até meu ultimo suspiro. Eu amo você e prometo que te farei a mulher mais feliz do mundo todos os dias da sua vida. 

— Não faz isso comigo, Joseph. — Ela pediu com a voz embargada. Ele também estava emocionado, eles olharam para o lado e sorriram quando Sophia correu até eles os abraçando pela perna. Joe pegou a menina no colo e eles selaram um beijo, aquele não era o fim mas sim o começo de uma nova vida que viveriam juntos. 

SEIS MESES DEPOIS 
NOVA YORK, JRAY BISTRÔ 
07:30 DA NOITE


Joseph sentia as borboletas brincarem em seu estômago. O grande dia da inauguração do bistrô em Nova York havia chegado e ele estava tão animado! Toda a sua família estava presente para prestigiar ele e Miley, e do lado de fora do bistrô estava lotado. As pessoas estavam ansiosas para a inauguração do mais novo bistrô, havia algumas emissoras de televisão e até um tapete vermelho. Quando a BMW estacionou ali perto, Joe sentiu seu coração bater um pouco mais forte. Fazia duas semanas que eles não se viam, Demi havia lançado uma coleção de roupas novas e estava viajando por vários países para fazer a divulgação mas apesar de tudo ela havia feito questão de pegar um voo de Roma até Nova York apenas para estar perto dele naquele momento importante. 

Joe caminhou até o carro e assim que o segurança abriu a porta, ela sorriu especialmente pra ele. Joseph ajudou ela à sair do carro e a abraçou pela cintura fechando os olhos ao sentir o cheiro tão familiar. — Eu senti sua falta. — Demi sussurrou o abraçando pelo pescoço. 

— Eu também. — Ele se afastou apenas para beijá-la. Demi fechou os olhos e deixou que a língua dele explorasse sua boca, fazia duas semanas que não sentia os lábios dele e já estava morrendo de saudades. Eles finalizaram o beijo com dois selinhos molhados e sorriram. — Todos já chegaram, só falta você. — Eles entrelaçaram suas mãos e caminharam para dentro do bistrô pela porta dos fundos. 

— Ah minha filha, como eu estava com saudades. — Dianna disse indo até a filha abraçá-la. Demi beijou a testa da mãe e sorriu quando Dianna começou a admirá-la. — Você está linda. — Ela sorriu envergonhada e abraçou a mãe novamente escondendo o rosto no ombro da mãe.

— Obrigada mamãe. — Sorriu e desviou o olhar para a sogra que estava com Sophia nos braços. A pequena estendia os braços ansiosas em direção à mãe. Demi sorriu e pegou sua filha nos braços enchendo-a o rosto dela de beijos. — Mamãe sentiu tanto a sua falta, meu amor. — Disse abraçando a pequena fortemente. Sophia riu e fez um biquinho para dar um selinho na mãe. — Tudo bem, Cristina? — Perguntou cumprimentando a sogra com um beijo.

— Tudo ótimo, Demi. — Disse com um sorriso orgulhoso nos lábios, estava tão orgulhosa do seus bebês.

Demi cumprimentou à todos com um beijo e um abraço. Todos estavam presentes e aquele momento em família estava sendo mais do que especial. Quando deu o horário, eles passaram pelo tapete vermelho, tiraram algumas fotos juntos e depois Joe e Miley anunciaram juntos que o bistrô estava oficialmente aberto. Havia uma mesa especial apenas para a família, eles sentaram ao redor da mesa e havia um garçom especial para atender apenas a mesa deles.

— Eu estou tão orgulhosa de vocês. — Demi disse bebericando seu vinho, ela olhou para irmã ao seu lado e entrelaçou suas mãos. — Eu tenho muito orgulho de ter você como a minha irmã, sabia? Ver você crescer durante todos esses anos e ver você se tornar essa linda mulher me deixa fodidamente orgulhosa de você. 

— Olha a boca suja, Demetria. — Dianna advertiu e Demi riu baixinho. 

— Eu também sou orgulhosa de você, Demi. — Elas se abraçaram fortemente. Depois do jantar, Joseph subiu até um palco que havia no meio do bistrô. Ele estava fazendo um discurso e Demi o encarava encantada. Durante esses seis meses que havia passado, Joseph estava se mostrando um homem perfeito, ele lhe apoiava em tudo e estava lá sempre que ela precisava, mesmo longe, ele sempre dava um jeito de mostrar apoio.

— Eu também quero fazer um pedido especial. — Ele disse já no final do seu discurso. — Eu não precisei pensar muito sobre isso porque no momento em que eu coloquei os olhos sobre ela, eu soube que seria pra sempre! Ela alegrou meu mundo de uma maneira que nenhuma outra mulher conseguiu, Demetria Devonne Lovato, você aceita casar comigo? — Demi olhou para ele surpresa e sentiu as bochechas corarem quando percebeu que todos os olhares estavam sobre ela. Joseph se aproximou e se abaixou mostrando uma caixinha azul escura com um anel de diamante. — Eu queria fazer algo mais elaborado mas eu não posso esperar mais pra fazer você ser minha mulher.

— Sim, sim, sim. — Ela disse emocionada e deixou as lágrimas descerem livremente enquanto Joe colocava o anel em seu dedo e todos aplaudiam observando a cena emocionados. Demi passou os braços em volta do pescoço e selou os lábios nos dele em um beijo apaixonado. — Eu amo você, Joseph! Céus, como eu amo. Eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado, vou te dar muitos bebês e vamos envelhecer juntos. — Joseph assentiu sorrindo e beijou seus lábios novamente enquanto a chuva de aplausos caia sobre eles. 


--

ai meu deus, eu não acredito que acabou.
eu me esforcei muito pra escrever um final digno pra vocês mas eu realmente não sei o que pensar sobre ele, o bloqueio ferrou comigo, eu gostei de algumas partes mas de outras nem tanto... me digam o que acharam nos comentários. 
nós ainda teremos um epílogo e depois uma nova era começa aqui no blog, eu estou muito animada e eu espero que gostem da nova fanfic tanto quanto gostaram dessa. 
respostas dos comentários no próximo sem falta, volto logo com um surpresa pra vocês, fiquem ligados.

8 comentários:

  1. Eu amei esse capítulo, e amo a sua fanfic. Espero ansiosamente o epílogo e a nova era. Nem preciso ler para saber que vou amar a nova fanfic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado, é muito importante pra mim.❤
      o epílogo saí hoje mesmo.
      eu espero de coração que vocês gostem, estou bem animada

      Excluir
  2. Sem comentários estou vomitando arco-íris aqui

    ResponderExcluir
  3. VCS TÃO OUVINDO MEUS GRITOS????? SORRY NOT SORRY FINALMENTE FOI LANÇADO PORRA EU TO GRITANDO ISSO É UM HINO


    q coisa feia, fizeram muito barulho e agr a Sophia acordou, belos pais vcs são hein (muito bem estão fazendo um irmão(a) pra Sophia 😏😉)

    ai bicho imagina ter a Demi ali toda linda de biquíni perto de vc ai ai ou o Joe só de sunga mds (chorei não disse por onde) 😂🔥

    eu pensei q ele iria pedir ela em casamento no luau but ele pediu ela em casamento na inauguração de restaurante GRITO q esperto tava cheio de gente lá ai mds chorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA QUE HINAO É AQUELE? NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR, D6 ESTÁ AÍ PRA LACRAR AMEM.
      jsjshjs sexo selvagem esse ein
      BERRO seria meu sonho?
      eu ia fazer ele pedir no luau mas achei muito cedo pra isso, decidi esperar mais um pouco jaabaj fico que tenha gostado.

      Excluir
  4. Eu nem chorei fiquei só tremendo
    Sério que final foi esse produção?
    Não acredito que a fic que eu mais amei acabou :(
    Quero logo esse epílogo bem aí
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô me tremendo toda rosana
      eu não gostei muito dele não mas fico feliz que tenha gostado
      eu amei escrever essa fanfic e é uma das favs mas a nova também está muito boa
      vou postar hoje mesmo
      bj

      Excluir