16/07/2017

Sinopse - Skinny Love



Quando é para acontecer, acontece. Não importa o tempo, a distância ou qualquer outra coisa. Nada nem ninguém consegue evitar quando duas pessoas estão destinadas à ficar juntas. Demetria Lovato e Joseph Jonas eram completamente diferentes um do outro. Ela era a típica "filhinha de papai"! Filha de médicos influentes, Demi sempre tivera tudo o que desejou na palma da sua mão, sem nenhum esforço. Já Joseph era o típico "bad boy" que vivia a sua vida do jeito que queria e bem entendia, sem ninguém para opinar sobre. No momento em que Demi colocou os olhos sobre Joe Jonas, ela soubera que era ele o dono do seu coração! Sem saber que suas famílias eram rivais, seu relacionamento com ele vai contra todos os valores que seus pais prezam! Depois de meses intensos de relacionamento, Demetria descobre que Joseph não era quem ela imaginava, os segredos são descobertos e ela vê todo o futuro que planejou ao lado dele desmoronar em uma noite! Os anos se passaram e tudo o que Joseph deixou em sua vida foram as lembranças e uma filha, uma filha que ele não sabe da existência. O que Demi não imaginava era que depois de tantos anos, Joseph voltaria para sua vida de uma maneira tão inusitada

Eu não quero te prejudicar, eu só sinto falta de você nos meus braços. Você já se perguntou o que poderíamos ter sido? Você disse que não faria e você ferrou com tudo. Quando o amor e confiança se vão acho que isto é seguir em frente. - I hate u, i love u, Gnash Ft Olivia O'brien

--

❀ chegueeeeeei tô preparada pra atacar. ❀
pensaram que eu não ia postar hoje, né? brincadeiras à parte, aqui está a sinopse de skinny love, eu nunca fui muito boa em sinopses, então relevem minha sinopse horrível e não desistam de mim. 
me digam o que acharam da sinopse nos comentários, o.k? é muito importante pra mim.
espero muito que vocês gostem, volto o mais rápido possível com a lista de personagens.
respostas aqui | amo vocês ♡


a rainha da fanfic bem aqui

12 comentários:

  1. E QUANDO O GRAVE BATER EU VOU QUICAR, NA SUA CARA EU VOU JOGAR AH AH E REBOLAR AH AH

    confesso que não esperava a Demi sendo rica, mas beleza, vamo seguir daí. O Joe como bad boy achei sexy? Com certeza 🔥🔥 o que será que o Joe escondeu dela? Será que foi uma coisa muito ruim? To loka pra descobrir, será que a Demi virou médica também? Quero saber, hum já quero as fotos dos personagens e morrer de fofura pela filha deles 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TÔ LINDA LIVRE LEVE SOLTA DOIDA PRA BEIJAR NA BOCA!

      ela só vai ser rica na primeira fase, na segunda vai ser tudo diferente, cada um vai arcar com a consequência de seus atos.
      o joe vai ser um homao da porra!
      olha depende muito da visão da pessoa, na minha visão foi algo ruim ainda mais por... DEIXA EU FICAR QUIETA SE NÃO VOU DAR SPOILER
      demi não virou médica e ela teve os motivos dela.
      a filha deles é um amorzinho
      bjs

      Excluir
  2. QUANDO O GRAVE BATER EU VOU QUICAAAAAAAR, NA SUA CARA VOU JOGAR AH AH E REBOLAR! me desculpa, mas não respondo por mim quando essa música chega aos meus ouvidos dheggds aqui no caso foi nos olhos, mas blz.
    MULHER, como você joga essa sinopse maravilhosa na minha cara e sai assim? Pensa numa pessoa aos berros aqui, eu mesma!
    Minha mente está trabalhando em teorias, muitas teorias e não consigo me aquietar aqui. EU TÔ SEDENTA POR ESSA NOVA FIC, AAAAAAAA! Nem começou, mas já considero pakas <3
    Quero muito saber mais sobre a personalidade de cada um, vou tentar não escolher um "team" nessa fanfic quem sabe assim ñ sofro menos, né? Acho que não estou pensando um pouco direito aqui, socorro! sdjsdj
    Enfim, tá tudo muito bom... tá tudo maravilhoso, viu? Poste assim que puder, estarei aguardando ansiosamente aqui. Beijos! *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TÔ LINDA LIVRE LEVE SOLTA DOIDA PRA BEIJAR NA BOCA!
      acho que ninguém consegue ficar parado quando essa música toca né non
      se não for pra causar eu nem posto jsjshjs
      eu também sou a loca das teorias mas muitas tretas vem por aí
      EU TAMBÉM ESTOU SEDENTA, NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR A POSTAR
      as personalidades deles vão mudar na segunda fase da história, mas na primeira eles vão ser jovens e inconsequentes.
      eu também não vou ter um team, vou ser bem imparcial
      fico muito feliz em saber que gostou, vou postar hoje mesmo, bjs

      Excluir
  3. Tô esperando o tombo que eu vou levar. Tenho muitas perguntas.
    Qual o segredo do Joe? Qual o motivo dele não contar pra Demi?
    Qual o motivo dela não contar o Joe sobre a filha só porque ele tem um segredo ela fez isso? Demi se tornou médica? Será que o Joe mudou ficou mais sério? Esperando os tiros e imaginando as altas tretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa fanfic vai ser tombo atrás de tombo.
      vamos lá.
      eu não posso contar ainda mas tem haver com a rixa entre as famílias
      demi não vai ter oportunidade de contar pra ele
      demi não se tornou médica e isso também tem um motivo.
      será que ele está mais sério? vocês vão ver quando chegarmos na segunda fase da fanfic
      muitos tiros e tretas vem por aí, aguardem
      bjs

      Excluir
  4. MEU DEUS eu to sem ar amei demais to louca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respira fundo, um, dois, três!
      fico feliz que gostou ♡

      Excluir
  5. Menina tu acredita que eu confundi Epilogo com Prologo e achei que o post anterior era o Prologo (minha frase foi muito redundante).
    Não diga que ficou ruim a sinopse que ficou otima e deixa qualquer um curioso. Eu estou curiosa.
    Sempre quis fazer uma historia com médicos e estava até tentando mais a ideia não flui :( #ShondaMeAjuda.
    Agora diga-me se a Demi será uma nova Christina Yang porque eu estou preparadíssima se for. Estou ansiosa, então, posta logo.
    Beijos, Mirela (gyllenswift.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô rindo!
      fico feliz que tenha gostado, eu realmente me acho péssima pra escrever sinopse mas ainda bem que agradou vocês
      greys está fazendo história, eu confesso que estou morrendo de medo de cagar com a fanfic jskhs
      infelizmente Demi não será a nova Christina mas terá um motivo maior pra isso
      vou postar a lista de personagens hoje mesmo
      bjs

      Excluir
  6. Nossa ����������

    ResponderExcluir
  7. Amei a sinopse e I hate u i love u no final ainda, essa música merece um grammy de melhor letra de musica da história!

    Ansiosaaaa!

    ResponderExcluir