15/07/2017

Epílogo


DOIS ANOS DEPOIS

Demi deu uma última conferida em seu look e sorriu satisfeita. Dois anos haviam se passado e estavam sendo os melhores anos da sua vida! Sua carreira estava estável e sua família estava perfeitamente bem. Ela olhou para a aliança de ouro em seu dedo e sorriu, tinha como estar mais feliz? Tinha uma grande notícia para dar e estava animada. Demi suspirou e caminhou até o quarto da pequena Sophia que já estava com três anos, sua garotinha era tão esperta e inteligente, e cada dia que passava ela se tornava ainda mais independente. — Querida? — Demi chamou pela filha, Sophia olhou para a mãe com um sorriso e largou a boneca no tapete do quarto. — Vamos descer? Seu pai já está chegando. — Sophia assentiu e juntas elas desceram. Demetria havia preparado um jantar especial para Joseph, ele estava viajando à trabalho e chegaria à qualquer minuto. Ela verificou se tudo estava conforme ela havia planejado e sorriu quando ouviu o barulho da porta sendo aberta. 

— PAPAI! — Sophia gritou sorrindo e correu pulando nos braços de Joseph. Tinha coisa melhor que chegar em casa e ser recebido daquela maneira? Joseph beijou a testa da sua garotinha e sorriu deixando sua mala de lado. — Eu senti sua falta. — A pequena disse se aninhando nos braços do seu protetor. 

— Eu também senti sua falta, bebê. — Joseph disse com um enorme sorriso. Demi se aproximou dele e o abraçou pela cintura, ele havia ficado fora por três dias mas foi o suficiente para que ela sentisse falta dele. 

— Oi. — Demi disse tímida e recebeu um selinho demorado. — Eu senti saudade. — Falou sorrindo quando ele enlaçou sua cintura com o braço que estava livre. Demi ficou na ponta do pé e beijou os lábios dele novamente. — Eu e a Soph preparamos o jantar. — Joe fez uma careta porque ela não era tão boa na cozinha. Demi fingiu estar ofendida e deu um tapa na barriga dele que ria enquanto caminhava até a sala. 

— O que você preparou? Confesso que estou faminto! — Demi riu e o abraçou por trás, ele fazia tanta falta, aquela casa não era a mesma sem ele. 

— Bife à parmegiana com arroz e fritas. — Ela estava desejando aquilo há dias! Joe olhou para a travessa e umedeceu os lábios, a aparência estava boa! — Vão lavar as mãos que eu vou servir vocês. — Joe lavou as mãos junto com Sophia enquanto ouvia a garotinha falar sobre um filme da barbie que ela havia assistido. Ele escutava tudo com muita atenção e até fazia algumas perguntas, ele adorava deitar no sofá com ela e fazer uma maratona sobre os filmes da barbie ou das princesas. Quando eles voltaram para a sala de jantar, Demi já aguardava por eles. 

— Como foi a viagem? — Ela perguntou enquanto ajudava Sophia à comer. 

— Foi muito bem, fechei todos os contratos que tinha pra fechar e consegui duas parcerias de grandes marcas. — Demi sorriu orgulha e o observou enquanto ele bebia seu vinho. — E como foram as coisas enquanto eu estive fora?

— Foram normais, levei Sophia comigo para o escritório e essa pequena fez a festa lá. — Falou fazendo cócega na barriga da garotinha que riu se esquivando. — Quando junta ela e Anne eu não sei quem é a criança. — Joe riu observando suas mulheres, elas eram tão lindas. O jantar prosseguiu de maneira animada e com um clima agradável. Depois do jantar eles resolveram assistir um filme. — Eu tenho uma surpresa pra você no nosso quarto. — Demi falou o abraçando por trás, ela deu um beijinho no ombro dele e descansou seu rosto nas costas dele. 

— Surpresa? — Ele perguntou franzindo o cenho. Demi assentiu e entrelaçou suas mãos subindo com ele até o andar de cima. — O que a senhorita está aprontando? — Ele estava desconfiado e as coisas que passavam pela sua cabeça não era nada decentes e Demi sabia bem disso, da última vez que ela tinha dito que tinha uma surpresa pra ele, o sexo aconteceu de maneira selvagem. Demi riu e o abraçou pelo pescoço. 

— Não é nada do que está passando pela sua mente, seu safado. — Joe fez uma careta e Demi sorriu com os lábios sobre os dele. — Antes de você abrir a porta eu quero que saiba que eu estou me sentindo muito feliz e satsifeita por estar realizando mais esse sonho ao seu lado, você ganhou meu coração quando eu tinha quinze anos e mesmo depois desses anos todos, você continua me provando que é merecedor de todo o meu amor. Eu te amo muito, Joseph. — Ele sorriu e a beijou intensamente. Demi ganhava seu coração todos os dias. Eles separaram o beijo com vários selinhos e Demi sorriu já emocionada quando ele colocou a mão sobre a maçaneta da porta.  — Abra. — Demi mandou e Joe abriu a porta. O quarto estava enfeitado com balões azuis e rosas e em cima da cama estava uma caixinha vermelha média. — É o que eu estou pensando? — Perguntou olhando para sua mulher. Demi deu os ombros e riu.

— Abra a caixa. — Ele pegou a caixinha na mão e abriu um tanto ansioso. Dentro da caixinha havia um teste de gravidez positivo e um cartão escrito "Olá papai, eu mal posso esperar para te conhecer, eu te amo!" Joseph arregalou os olhos e virou-se para olhar sua mulher. — O Arthur ou a Sarah está à caminho, amor. — Já fazia seis meses que eles estavam tentando dar um irmãozinho para Sophia. A garotinha pedia um irmão todas as noites antes de dormir e o sonho deles finalmente estavam se realizando. Demi havia descoberto que estava grávida apenas à dois dias, ela estava grávida de dois meses.

— Céus! — Ele disse com um sorriso nos lábios e os olhos cheios de lágrimas. Joe se aproximou de Demi e a abraçou fortemente, ela sorriu e passou os braços em volta da cintura dele. — Você me faz o homem mais feliz do mundo e me presenteou com os melhores presentes que eu poderia pedir. Eu amo você, céus, como eu amo. — Ele sorriu e a beijou apaixonadamente, Demi retribuiu cada segundo daquele beijo na mesma intensidade. — Ai meu Deus, eu vou ser pai. — Falou ainda sem acreditar, Joseph se abaixou e beijou a barriga de Demi várias vezes. — Oi bebê, eu sou seu pai e te amo muito! — Demi riu e alisou o cabelo dele, quão fofo Joseph era?

— Mamãe? — Sophia apareceu no quarto chamando pela mãe. Joe pegou a garotinha no colo e beijou a bochecha dela. Agora sua família estava completa e ele mal poderia esperar para chegada do mais novo integrante da família.

— Bebê, você vai ganhar um irmãozinho. — Sophia olhou para o pai e depois para a mãe. Ela sorriu e encostou a cabeça no ombro do pai.

— Cadê papai? — Perguntou olhando para os lados, Demi sorriu e alisou sua barriga que nem estava visível ainda. — Ele está dentro da barriga da mamãe. — Demi assentiu e Sophia balançou os pézinhos querendo descer, Joe colocou a menina no chão e ela caminhou até Demi e beijou a barriga da mãe. — Amo você. — Aquele gesto deixou tanto Demetria quanto Joseph emocionados. Eles beijaram a garotinha e se abraçaram, agora sim a família estava completa. Aquele era mais um ciclo que estava começando, um ciclo na onde eles seriam pais de duas crianças lindas e aquele estava sendo um dos momentos mais especiais de suas vidas.

--

oi meninas, tudo bom com vocês?
eu escrevi três epílogos diferentes mas esse foi o menos pior, eu espero que vocês gostem. 
eu ainda nem acredito que essa fanfic chegou no fim, eu amei escrevê-la apesar de todos os bloqueios, ela é uma das minhas favs but uma nova fanfic está chegando e juro que vai ser tão boa quanto essa, prometo.
eu volto o mais rápido possível pra postar a sinopse pra vocês, o.k? quem sabe até amanhã mesmo, não vou prometer nada. enfim, espero que vocês não me abandonem. 
respostas dos comentários aqui, aqui, aqui e aqui



4 comentários:

  1. MILE VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO!
    Mentira, tinha sim :') olha eu nem sei o que dizer, no momento estou apenas sentindo...
    FOI UM FINAL DIGNO SIM, EU TÔ CHORANDO!
    Desde o começo ficava roendo minhas unhas imaginando qual seria o rumo dessa história e ouso dizer que não poderia ter sido melhor!
    Parabéns por essa fanfic maravilhosa, ela ganhou um espacinho aqui no meu coração e posso dizer que é meu xodózinho <3
    Enfim, vamos tentar não ficar na bad... pq a próxima vem com tudo por ai, não é mesmo? TÔ SEDENTA!
    Poste assim que puder, estarei esperando. Beijos *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAHHHH fico feliz que tenha gostado, eu queria ter escrito algo melhor mas infelizmente não deu, continuarei esperando pelo dia que escreverei um final digno.
      obrigado por todo o carinho, foi uma fanfic bem especial pra mim também e vai ficar por aqui muito bem guardada
      a próxima está vindo pra arrasar corações
      vou postar agora mesmo, bjs

      Excluir
  2. EU SÓ SEI GRITAR E CHORAR DE TRISTEZA E FELICIDADE MDS


    não acredito q acabou aaaaaaaaa

    "o quarto estava enfeitado com balões azuis e rosas" ai bicho pensei em gêmeos mas aí eu lembrei q não tinha como saber o sexo ainda rsrsrs

    uma família linda dessas bicho

    olha, LWR foi a coisa mais linda do mundo, vou sentit saudades mas qualquer coisa é só ler de novo :) ansiosa pra ler a sinopse de Skinny Love e será q vai ser dessa vez q vamos ter uma fanfic da Mile com duas temporadas ou mais??Me confirma aí produção? (só quem assiste dd11 entende)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS CHORAR JUNTAS
      BERRO, depois que eu reli pensei a mesma coisa
      uma família é uma família
      sim, eu também vou sentir falta de escrever ela mas lwr vai ficar muito bem guardada pra vocês relerem a hora que quiserem
      menina eu sempre quis fazer uma segunda temporada mas eu nunca tenho ideias pra isso, mas quem sabe né non?

      Excluir